Banco dos Brics é uma grande afronta aos EUA

Acham que vão peitar o FMI. Inocentes!

O presidente Aécio Neves certamente terá como primeira tarefa quando assumir o comando da nação a difícil missão de desbaratar a intricada trama comunista que levou a instituição do atroz Banco dos países insubmissos ao Consenso de Washington, esse princípio sagrado  indicador da trilha correta a ser seguido pelos paísecos periféricos como o nosso, afinal não podemos correr o risco de perder o apoio do FMI e do governo americano por causa de uma bobagem bolchevista.

Soa como grande insolência a possibilidade de um país subdesenvolvido não se submeter às ordens saneadoras do FMI, tendo como alternativa uma instituição financeira marxista mundial, um falsete arquitetado pelos comunistas capitaneados pela China e Russia para impedi-los de seguir o bom caminho indicado pelas nações dos homens bons, formadora do mundo ocidental, qual sejam, Oeste da Europa, Estados Unidos e Canadá.

Como contrapor a esses países de bem um bando de países se segunda categoria, compostos por gente desqualificada, morenos como Índia e Brasil, amarelos como a China ou vermelhos como a Rússia? Quem deixará de ir a Paris, Londres e New York para ir a Pequim, Moscou ou Brasília? Jamais!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “Banco dos Brics é uma grande afronta aos EUA

  1. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Sagitário: Portas diabólicas se abrem anunciando uma nova ordem mundial. Caberá a você denunciar os hereges e estabelecer o equilíbrio aos bons.

    Capricórnio: Vênus entra na sua casa da fortuna. O momento é propicio para novos negócios , aproveite o flanco dos rebeldes para atingir suas metas.

  2. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes especialistas econômicos,

    Não podem emitir dólares na velocidade, qualidade e productividade com que fazem os americanos, que ja inundaram o mundo com seo, deles, precioso papel moeda. Claro que tem hum lastro físico para este dinheiro em ogivas nucleares que estes comunistas não têm.

    Portanto, antecipando o horóscopo econômico de mãe Miriam o destino deste banco é ser hum banco que não emite papeis a serem trocados alegremente nos mercados de capitaes globaes e muito menos dólares, que é o que imporcta!! Vergonha!!

    1. Grande visão Capitão Lalado. Contra o lastro da frenética emissão de moeda pelo nosso grande norte…não há argumentos. Vivenciemos nossa sapiência leitônica para mantermos a paz de espírito.

  3. Homens bons? Deixem de ser puxa sacos do EUA e Europa, vocês venderiam seu próprio país para lamber os pés deles, o banco dos brics nos dá possibilidade de desenvolvimento mais rápido, pois estes homens de bem estão se lixando pra nós e dificultam em tudo o nosso desenvolvimento pra favorecer e manter o poderio econômico e bélico deles. Eles nos embargam em tecnologias vitais para o desenvolvimento de armamentos de defesa e outras áreas, não ajudam com nenhum prego o nosso tão esperado desenvolvimento espacial e ainda nos atrapalham em tudo..

    Comece a pesquisar antes de falar um monte de asneiras e se tapar para o que realmente acontece no mundo. Os Russos não se envolvem em conflitos a bom tempo (com exceção da crimeia) já os EUA estão em tudo quanto é conflito, de alguma forma eles estão sempre lá e escolhendo lados que o favorecem.

    Procure por aqueles que mostram a verdade como os de baixo

    “Os telegramas da diplomacia dos EUA revelados pelo Wikileaks revelaram que a Casa Branca toma ações concretas para impedir, dificultar e sabotar o desenvolvimento tecnológico brasileiro em duas áreas estratégicas: energia nuclear e tecnologia espacial.”

    Fonte = http://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/02/wikileaks-revela-sabotagem-contra.html

    1. Fabrício Daniel

      O Sr. teria razão não fosse pelo fato de que na sociedade moralista de Havana, capital de Cuba, no início do século XX, a jovem Maria Helena engravida do noivo Alfredo e, diante da recusa do rapaz em assumir o filho, torna-se mãe solteira. A criança será alvo do ódio do avô, o poderoso Dom Rafael. Após o nascimento, temendo as represálias do velho, a criada negra Dolores foge com o bebê, que batiza como Alberto. Depois disso, desgostosa, Maria Helena se recolhe a um convento, e passa a atender por Irmã Helena da Caridade. Sempre fugindo, Dolores cria o menino e ele, já crescido, forma-se em medicina. O destino leva Alberto à família que desconhece, para desespero de Mamãe Dolores. Albertinho se apaixona, sem saber, por sua prima Isabel Cristina, e acaba salvando a vida do avô que o amaldiçoara no passado.

      1. Seu Sílvio, meu guru,
        O sr. excede! Em brilho em conhecimento e no combate ao comunismo ateu. Seu educativo e bem humorado comentário me fez rir até as lágrimas. O sr. Daniel Limonta, NÃO é o filho de ÇERRA45 e fegacê que nascerá em 2038.

    2. Acima, um legítimo representante do comunismo, implantado pelo barbudo do ABC e continuado pela búlgara bolchevista! Não passarás ó comunista vermelho! Não incomodarás os homens de bem!

    3. “Os Russos não se envolvem em conflitos a bom tempo (com exceção da crimeia) já os EUA estão em tudo quanto é conflito, de alguma forma eles estão sempre lá e escolhendo lados que o favorecem”.

      Caro Daniel,

      O amigo precisa ler a Veja. Lá o senhor verá que todas as intervenções americanas foram realizadas tendo como norte a defesa dos interesses gerais da humanidade e da civilização mundial, dentro da doutrina do destino manifesto.

      A intervenção da Rússia na Criméia contudo carece de qualquer justificativa, eis que lastreada apenas nos devaneios megalônomos de Putin, o moderno Rasputin.

      O senhor tem um bom texto mas precisa aclarar as idéias. Leia a Veja, frequente o blog do Uncle King e retorne para retomarmos a discussão.

    4. Sr. Phabrício Daniel.
      De phacto antes de phalar asneiras e patacôadas e recommendado por Vossa Senhoria, phui pesquisar em minhas colecções da Encyclopédia Barsa, Brittânica, Thesouro da Juventude, Read Diggest, Caminho Suave, 2038 tons de azul etch, etch! E sabes o que encontrei acêrca do pertinente e interessantíssimo assunto? Nada.

  4. Inadmissível tamanha afronta, caro Mestre. Vamos protestar e bléquiblocar essa camarilha vermelha… Só lamento que nos destinos sugeridos por Vossência não figure nossa amada Miami… Oh Céus, que lástima!!!

  5. Caros, isso é uma afronta aos homens bons do north, temos que agir para acabar com esse paraíso e centro de convenções comunistas chamado Brazil…
    que chegue logo, 2038 Çerra45 vice FHC

  6. Amado e dolartrado me$tre, observei uma falha na classificação do bando de países se quinta categoria, compostos por gente desqualificada, morenos como Índia e Brasil, amarelos como na China, vermelhos como na Rússia, e NEGROS como das Áfricas, pois são muitas Áfricas!… Aé$im não dá, Ae$im não PÓde, $eRRa é 13!

    1. Bom dia.

      Amaury Andrade (17 de julho de 2014 at 10:17):

      … Aé$im não dá, Ae$im não PÓde, $eRRa é 13!“.

      Caro Amaury Andrade. Çerra é nosso trunfo, mas para agora, não. Para 2038. E não esqueça: Vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Sr Morvan,
        Dioturnamente no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã.
        “Caro Amaury Andrade. Çerra é nosso trunfo, mas para agora, não. Para 2038.” (vice fegacê)
        sr. Morvan, sempre vigilante!

        1. quem não sabe, pergunta:
          será que aquele guapo rapaz assentado sobre o belíssimo Simca Chambord é o nosso venerável correligionário, sem as pulgas?

          1. Boa noite.

            emerson57 (17 de julho de 2014 at 14:36):

            quem não sabe, pergunta:
            será que aquele guapo rapaz assentado sobre o belíssimo Simca Chambord é o nosso venerável correligionário, sem as pulgas?
            “.

            Emerson, o 57º Passageiro. Duvido que seja-o. É um sósia. O verdadeiro Pulguento não sairia sem a bombacha nem sequer sem a sua cuia de chimarrão.

            Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. [ modo ironia: DESLIGADO ]

    Frase do Paulo Henrique Amorim ( fonte: http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/07/16/pig-e-os-brics-como-os-eua-querem/ ):

    “Lá dentro, no ponto central do poder americano, eles devem morrer de rir do PiG.”

    O jornalista está certo.

    Eu nunca vi tanto escárnio na vida.

    As paródias do professor Hariovaldo ainda mostram algum respeito pelo PIG.

    Os comentários deles, não.

    São tão corrosivos e mostram tanto desprezo que chegam a doer nos ossos.

    [ modo ironia: LIGADO ]

    Alvíssaras!

  8. Sim! Não! Pois é isto! Então, capitalí$$imo Mestre!
    Tudo indica que este banco, digo, tamborête vae ser phoda, digo, estará phadado ao phracasso, huma vêz que a única cousa que esses paízes produzem bem é gente pheia e pobre. Não tenhamos dúvida que athé o phinal do presente ano, as economias dessas nacções mizeráveis estarão ainda mais quebradas. Muito ao contrário das economias administradas pelos loiros de olhos azues, potentes e exuberantes como deu no jornal dos homens bons.
    Aleluiah! Vigiai, orai e agai.

    PS. Phigura no síctio estranhíssima enquete sobre huma tal de copa. O que será isto?

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (17 de julho de 2014 at 20:48):

        Cari$$imo Professor Julio ai vai uma feiosa russa para lhe assustar [Foto da russalinda]“.

        Caríssimo Cachorrinho. Avise-me quando for postar as bonitas, por favor. A propósito, o Magister Hariovaldus é esperto. Tem um “AddSense” de uma “Amissima” que só tem ‘feiosas’, como esta que você postou. Isso é que é vida: ganha dinheiro é ainda se diverte com a fealdade das anunciantes.
        E não esqueça: Vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa tarde.

          Prof. Julio Cesar Fregguesia (18 de julho de 2014 at 12:33):

          AAAAAARRRRRGHH! Ó Pulguento, não me assustes assim, tenho huma certa edade.
          Para amenizar a situação, nada como huma diva do Bom North.
          “.

          Caríssimo Prof. Julio Cesar Fregguesia. Isto, este padrão estético frugal, espartano, é próprio de quem só se empanturr., digo, se alimenta, com as porcarias., digo, iguarias a la “Macque Dônaldes”, os primos daquele pato, tio do Huguinho, do Zezinho (não o Çerra) e do Luizinho (também não o cefalópoda).

          Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Plano Político de Salvação Nacional do Aécio e dos Homens Bons:

    Fim do Foro de São Paulo, organização terrorista e comunista;
    Fim do Mercosul, forma comunista de organização econômica e insubmissa aos honrosos interesses das metrópoles do norte;
    Fim do Banco dos Brics, uma verdade COMECON comunista que pretende acabar com a hegemonia dos bancos internacionais dos homens bons e de ben$ dos paises do Norte;
    Fim do Plano Mais médicos cubanos, cuja essência é, em si, uma afronta aos bons costumes e à liberdade dos médicos brasileiros, que têm o direito de não prestar serviços médicos à gentalha pobre e nordestina;
    Fim do Bolsa Esmola e derivados: Os homens bons e de ben$ cristãos não podem ser obrigados a sustentar a corja da gentalha miserável e vagabunda por via de tributação estatal;
    Fim do Prouni: Lugar de gentalha é na construção civil(homens) e nos serviços domésticos(mulheres e crianças);
    Fim do ECA: Lugar de adolescente ou criança bandido é na cadeia ou na construção civil.Restauração do trabalho infantil, sendo o principal forma de construção do caráter da criança ou do adolescente;
    Fim da CLT: O livre mercado é o único espaço democrático capaz de colocar a gentalha vagabunda no seu devido lugar, garantindo aos homens de ben$ e cristãos o progresso da Nação;
    Fim da Justiça do trabalho: Forma Socialista e Nazista Estatal de espoliação do bom homem de ben$ e cristão, o qual é superexplorado pelos juízes trabalhistas, que, durante a atividade jurisdicional, atuam de maneira arbitrária e sob a forma de estado de exceção, condenando o empregador por ser um bom empreendedor e cristão;
    Fim do PT e demais organismos petistas( MST, MTST e ETC): Devem ser declarados organismos terroristas , devendo ser extintos, acarretando na prisão de todos os seus membros por associação criminosa.
    E, por fim, supressão da Constituição de 1988, que é claramente uma constituição comunista e ateia.

    Aleluia.

    1. Já notifiquei o FBI e a CIA para ajudarem a executar o plano do Aécio.

      Ops, acabei de me lembrar de que o FBI e a CIA são órgãos SOCIALISTAS!!!!!

    2. Bravo, Bravo Mr. Facto
      Quando o comment ainda estava em análise pelo revisor do Sítio ousei propor ao Mestre que o transformasse em Post (ele já o fez com comentários meus).
      Só tenho um adendo a acrescentar:
      Revogação da Lei Imperial n.º 3.353.

      1. Nobilíssimo Silvio Caldas,

        Apenas fui um humilde porta voz do grande plano do P$DB e seus confrades.
        A lei imperial citada por ti é profana, imoral e desprovida de qualquer validade e relevância, visto que sua promulgação ficou a cargo da Princeza Imperial Isabel, que, por ser mulher e submissa, jamais desempenhou um papel político de destaque.
        Prejudicial foi, na verdade, o golpe organizado pelo petista Marechal Deodoro que pôs fim ao Glorioso Imperium do Brazil e instalou a Republica das Bananas.

    3. Humpf! E phim também dos blogs sujíssimos e da internecth para a scholdra. A pobralhada jah tem a emissôra dos bons para se imphormar. Para que mais, meu Deus, para que?

  10. “não podemos correr o risco de perder o apoio do FMI e do governo americano por causa de uma bobagem bolchevista”.

    E não perderemos. O Doutor Aécio Cunha Neves ganhará essa eleição no primeiro turno e vai encerrar essa brincadeira dos BRICs para alegria dos americanos e dos brasileiros.

    A propósito o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

    AMERICANOS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Americano do Brasil”.

    A bela cidade goiana de Americano do Brasil, localizada na mesorregião do Centro Goiano, próxima à cidade de Piranhas, é habitada por 5.508 felizes americanenses brasileiros.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os americanenses brasileiros estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de América Dourada (BA), Americana (SP), Nova Iorque (MA), Flórida (PR) e Flórida Paulista (SP).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!
    ,

    Para os apreciadores o hino mais apreciado pelos americanenses brasileiros.

    https://www.youtube.com/watch?v=EJCQchbSONU

  11. Duvido que alguém, em sua sã consciência, phaça negocio com esse tal banco dos Brics. Por phalar em banco, resolvi que não vou permitir que esses impuros, maculem a imagem de nossa imparcial emissora. Para acabar de vez com esse disse me disse, resolvi pegar alguns trocados que estavam sob meu cochão e pagar logo essa mixaria.
    Para presidente Aécio vici adão.

    1. Caro Barão,

      Fez bem, assim acabam com este trololó da PTralhada e nhenhenhém dos bolivarianos, contra a emissora da revolução. Por phavor envie o comprovante para o jardim botânico para que saia ainda hoje no jotaene (zorra total das 8).

    2. Bom dia.

      ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá (17 de julho de 2014 at 14:18):

      Duvido que alguém, em sua sã consciência, phaça negocio com esse tal banco dos Brics. Por phalar em banco, resolvi que não vou permitir que esses impuros, maculem a imagem de nossa imparcial emissora. Para acabar de vez com esse disse me disse, resolvi pegar alguns trocados que estavam sob meu cochão e pagar logo essa mixaria.
      Para presidente Aécio vici adão.
      … [Imagem_Darfalso]
      “.

      Caríssimo ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá. Este comprovante DARFalso, digo, DARF, já apresenta uma grande evolução frente aquele que nos fora recentemente apresentado, onde o sacador pagou em uma arapuc., digo, instituição bancária e teve a comprovação de outra instituição, inclusive uma delas pública e a outra penic., digo, privada. Mas estes minguados R$ 500³ são só para pagar a principal, estou certo? Porque a dívida, que não existe, assim como não houve Copa, já ultrapassaria o hum Bi. Se houvesse dívida, claro. Seria melhor empregado, este montante, se v. sa. gastasse-o com umas ca… beças de gado.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Confrades…
    Folgo em saber que “países periféricos” estão tentando criar um banco…hehehehe ora….desde quando chineses, russos…africanos brancos e portugueses morenos têm dinheiro pra abrir um banco??? kkkkk…. fazia tempo que não gargalhava assim…hihihihihih…Essa gentalha só abre banco á 4 da madrugada, e com marreta e pé de cabra..kkkkkkkkkk…Desenfado-me!!
    DZIÉN DOBRY!

  13. Balluartes d’Augusta Sapiência
    HAHAHA. Banco Brics-Comunista eh soh para Inglês ver. Eh de se imaginar que n’essas agências não haverah blutúfi, uaifái e sequer setor de penhora para a pobraiada colocar bijouteries no prego.
    E a troika comunista então?! Vão querer arrochar e implantar a saudável austherydade no poppulacho sem BCE e PHMI?
    Soh rindo mesmo.

  14. Humilde mestre, esta fazendo pesquisas pelo DataPrado para a Datafalha e não nos conta ?

    Pelo que sei só o DataPrado tem mais de 100% de acerto.

    Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
    Geraldo Alckmin (PSDB) – 54%
    Paulo Skaf (PMDB) – 16%
    Alexandre Padilha (PT) – 4%
    Gilberto Natalini (PV) – 1%
    Laércio Benko (PHS) – 1%
    Raimundo Sena (PCO) – 1%
    Wagner Farias (PCB) – 1%
    Gilberto Maringoni (PSol) – não pontuou
    Walter Ciglioni (PRTB) – não pontuou
    Brancos e nulos: 13%
    Não sabe: 10%

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/07/em-sp-alckmin-tem-54-skaf-16-e-padilha-4-aponta-datafolha.ht

      1. Queridos Confrades

        Já imaginava que essa isenta pesquisa fosse tirada do ar ,afinal a “Falha” não falha nunca e errata é coisa que não existe no mundo pigano .

        104% é algo que nem o isento DataPrado consegue. Mas a boa noticia é que se houvesse ( nãovaitersegundoturno) segundo turno o pólitico de grande carreira estaria tecnicamente empatado com a Búlgara Rubra considerando a margem de erro de 10 pontos para menos para a usurpadora e 10 pontos a mais para aésim.

        Enquanto isso o apedeuta que não lê a coluna do FHC continua a plantação de Poste.

        Não se esquecendo para os que moram no sertão paulista, Volume Morto e Aésim é 13

        1. Sinceramente, Rose? Eu dou como certa a ocorrência de segundo turno, a menos que que algo muito fora do comum ocorra. E a rejeição ao PT está tão aflorada, que é capaz de o aécio ganhar em segundo turno só surfando na onda dessa coxinhada alegre que não vê a hora de os aeroportos esvaziarem.

          1. Boa noite.

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (18 de julho de 2014 at 17:03):

            Sinceramente, Rose? Eu dou como certa a ocorrência de segundo turno, a menos que que algo muito fora do comum ocorra. E a rejeição ao PT está tão aflorada, que é capaz de o aécio ganhar em segundo turno só surfando na onda dessa coxinhada alegre que não vê a hora de os aeroportos esvaziarem.“.

            Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Desculpe a intromissão. Esta pesquisa é tão ou menos confiável do que quem a encomendou. Digo isso sem ter lido, em detalhes, só a manchete do Tijolaço: Nada mudou, mas Datafolha acena com “empate” no 2º turno. Esta pesquisa é muito boa para desestimular a militância e para ganhar dinheiro na bolsa, no mais só é fotografia fidedigna a pesquisa de boca de urna, pois não tem mais como nem porque influenciar ninguém. Esta eleição é sobre o Pré-Sal. A Chevron e o “Padim” Çerra sabem disso mais do que ninguém.

            Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Inadmissível, banco não é couza de gentalha, é couza de gente séria, phina de bens e benz.
    Já passou da hora de Obrama estabelecer sanções econômicas contra esses cinco pobretões que estão ousando peitar as regras do bom mercado phinanceiro internacional, como as ordens de rebaixamento de salários e aumento do desemprego do FMI, a boa atuação de fundos abutres, digo, águias carecas, subsidios exclusivos aos agricultores de olhos azues do north, exportações de armas obsoletas a bons preços pelas nacções da boa gente aos paizecos do populacho, e oitras ações de ajuda aos subdesenvolvidos, aarrgghh, etc.
    Essas republiquetas tem que ser postas nos seos lugares, phornecedoras de mão de obra barata e bananas.
    Aguardamos providências de Obrama e Bydê!

    1. Cari$$imo Phara-Oh Ramsés II

      “…Já passou da hora de Obrama estabelecer sanções econômicas contra esses cinco pobretões que estão ousando peitar as regras do bom mercado phinanceiro internacional… “… Essas republiquetas tem que ser postas nos seos lugares, phornecedoras de mão de obra barata e bananas.
      Aguardamos providências de Obrama e Bydê!

      “Eu acho que o queimadinho do North e seu Bydê não estão com esta bola toda:”

      “Os países que recusassem as instruções dos EUA eram declarados “párias”, ou inimigos, e imediatamente postos sob a mira da política externa dos EUA, expostos a receber sanções econômicas ou invasão militar; líderes desses governos “do mal” eram inevitavelmente declarados “iguais a Hitler”.
      Essas nações tipo “eixo do mal” eram, então, exceções. Hoje, parecem “lançadoras de tendências”. Os “policiais” do mundo estão vendo suas instruções cada dia mais ostensivamente ignoradas, enquanto várias nações já cospem desafiadoramente na cara dos tais “policiais”.

      Ps: Até mesmo o Bahrain, aquele micro-micro paiseco próximo ao Catar, mandou um alto diplomata do North “se catar”, ou seja, mando-o embora aos gritos e pontapés!

      “Já não se fazem mais vassalos como antigamente!”

  16. NUMISMÁTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    ” O tempo passa, o tempo voa, e a poupança dos comuna continua numa boa”. Mestre, todas essas coisas passarão, quando Aécio das Brancas Neves assentar sua bundinha rósea na cadeira do Planalto. Providências urgentes: revogar o decreto bolivariano. Parece que na câmara tá difícil. Como é um decreto de iniciativa do presidente, somente ele vai conseguir revogar. Enquanto isso, Rolando (…) Azevedo perde o sono esperando alguém revogar logo. Todo dia fala do assunto: “…de hoje não passa…”. Outra: providenciar a saída do país dessa aliança espúria dos Brics e se unir a Alca. E continua o massacre:” Enquanto você vai à cozinha preparar um caputino, morre mais um menino palestino”

  17. Fora de pauta, mas acho que pertinente. Caro Mestre. Rogo-lhe uma nova rodada de pesquisa eleitoral do inexcedível Instituto DATAPRADO, pois a última do datafolha, mesmo considerando sua imensa credibilidade e margem de manobra, coloca nosso candidato com 20% das intenções de voto (e olha que só consultaram eleitores do Leblon/RJ). Até parece que o guapo representante das alterosas alugou uma vaga nesse patamar e daí não sai. Estou com os nervos em frangalhos, literalmente, uma vez que as pesquisas do datafalha são de meu grande alento e creio que de tod@s que frequentam esse hermoso síctio. Não demore, antes que a notícia se espalhe. Grata.

  18. Uma ingratidão que a bulgrabolchevista faz, sem o apoio da nossa nobre sociedade. Ora, depois de ter ajudado por quatro vezes um dos nossos mais importantes presidentes, salvando nosso povo da desgraça, vem esta Vilma, perdão Gilma, opps, -- deixa pra lá -- ignorando todo o esforço do FMI com o nosso país e parte para se aliar a movimentos de Sovietização do planeta. Pecado!!!

  19. Mestre Hari:
    Não estou muito preocupado com esse novo banco gerido por países periféricos, afinal fazia-se necessário uma nova opção para os pobres pagarem as contas de luz, água e os carnês das Casas Bahia.
    Convenhamos que os nossos bancos bons estavam tendo o mesmo destino dos nossos aeroportos, já pareciam fila de posto de saúde.
    Até que enfim a búlgara teve uma ideia aproveitável, e eu poderei finalmente ir tomar o meu cafezinho com o gerente como fazia em tempos de antanho, os bons tempos de Figueiredo ah que saudades.
    Que S. Delfim nos proteja amen

  20. Boa tarde.

    Car@s pertencentes à Casta Hariovaldina.

    Há pouca coisa mais universal do que o PIG. A versão pigal estadunidense já veio enganar os trouxas, digo, esclarecer as coisas e, segundo o próprio Barata Obomba, moleque de recado, digo, muito aguardado, o seu pronunciamento, já veio a público e apontou os culpados. Até aí, nenhuma surpresa, a não ser que ele dissesse que os dois Estados Terroristas, digo, legalistas, E. U. A. e Israel, são os culpados. Mas claro que não. Agora, sim. Agora sabemos quem são os culpados. Ou não: Inteligência (?) dos EUA Sugere que Míssil Partiu de Pró-russos. O bom da ‘inteligência’ (no caso militar, isto é oximoro, como dizia o Groucho Marx) é achar que você não a possui. Senão, eles não diriam tanta asn., digo, coisa tão certeira. Puxa, os aviões da Malásia e o do Putin faziam rotas tão próximas. Estas coincidências são fogo.

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Foram quase 100 comunistas dentro do avião especialistas no tratamento HIV/AIDS (dentre os quais o Joep Lange) que iam para um congresso. Alem da perda humana -- que nao tem preço -- uma perda científica irreparável.

      Tomara que quem foi o real responsavel por isso morra dos efeitos colateriais do AZT.

      1. Boa noite.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (18 de julho de 2014 at 17:39):

        Foram quase 100 comunistas dentro do avião especialistas no tratamento HIV/AIDS (dentre os quais o Joep Lange) que iam para um congresso. Alem da perda humana – que nao tem preço – uma perda científica irreparável.

        Tomara que quem foi o real responsavel por isso morra dos efeitos colateriais do AZT.“.

        Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Esta equipe, liderasa pelo citado Joep Lange, é sim, a verdadeira intelligentsia. Enquanto os milicos ficam brincando de quem atira e mata mais, estes tentavam livrar a humanidade do flagelo da SIDA.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Caro cumpanheiro digo confrade norvan.
      Olhe, pra não dizer veja, a calunia que um bolchevista escreveu.

      Jorge Falcao18 de julho de 2014 14:19

      As forças que controlam a ONU.
      Israel, sob a alegação da morte de 03 jovens judeus terem sido causadas por palestinos, vem bombardeando Gaza nos últimos dias. Até agora quase 300 mortes e mais de 2000 feridos. As vítimas são em sua maioria crianças. Em um desses ataques, feriram diversas crianças e mataram 04 delas que brincavam em uma praia. Sempre usam a alegação de que as mortes só ocorreram porque o Hamas usa civis como escudos. Estariam as crianças servindo de escudos para a areia da praia? Dezenas de jornalistas de várias partes do mundo estavam próximos e hospedados na região desse ataque e sabem que foi mais um covarde ataque sionista.
      Já se passaram 10 dias de matança e a ONU vai fingindo que nada acontece. A única coisa que saiu de lá, foi um amedrontado comunicado da malionete Ban Ki-moon pedindo para Israel evitar mortes de civis. É o mesmo que dizer, ” pode destruir mais mate moderadamente”. Vamos vendo pequenas falas de governantes dizendo ser necessário cessar-fogo, entendimentos, bla, bla,bla,bla, e o assunto vai sendo empurrado convenientemente para que os sionistas façam o que mais gostam de fazer: ELIMINAR PALESTINOS e intimidar outros povos daquela região.

      Ontem um avião civil foi derrubado, e como a matéria acima diz, rapidamente já identificaram culpados e patrocinadores. Menos de 24 h depois a ONU já se reuniu e os EUA levam Obama para as TVs com uma cara maquiada de pesar e fazendo o jogo de fomentar a criação do demônio a ser combatido, PUTIN.

      298 pessoas morreram na queda do avião, mas o número de mortos não irá aumentar. Na Palestina já temos um número equivalente e que todos sabem que vai aumentar ainda mais. Mesmo que apenas mais uma morte pudesse ocorrer, a ONU teria a obrigação moral de tentar impedir.

      Desde ontem após a notícia da queda do avião, o assunto GAZA praticamente sumiu do noticiário. É o sinal verde para os sionistas.

      Israel justifica suas ações por meio dos foguetinhos do Hamas, que estatisticamente NÃO MATAM NINGUÉM, mas dizem que não há quem ficasse quieto diante de tal agressão. Como se pode esperar que a Rússia não reaja diante de crescentes sanções e de uma propaganda suja e tendenciosa que pretende transformá-la em uma privada?
      Para apimentar ainda mais a situação, surge o BRICS e seus recentes movimentos, significando um soco no fígado do sistema monetário internacional. Como a Rússia é a coluna vertebral do BRICS, pode-se imaginar o quem por aí.

      Tudo não passa de lero lero, são apenas e sempre, ordens divinas para se apropriar de terras que Deus lhes prometeu mas por algum motivo não consegue cumprir o prometido.

  21. Por gentileza, averigue a informação abaixo, depois de checada merece um post.
    Com as vênias de estilo vou transcrever parte do artigo escrito pelo jornalista Lucas Ferraz do UOL, pois no meu sentir o assunto merece uma melhor reflexão de todos: “O Governo de Minas Gerais gastou quase 14 milhões de reais para construir um aeroporto dentro de uma fazenda de um parente do senador tucano Aécio Neves, no fim do seu segundo mandato como Governador de Estado.
    Construído no Município de Cláudio, a 150 km de BH, o aeroporto ficou pronto em outubro/2010, e é administrado por familiares de Aécio, candidato do PSDB à Presidência.
    A família de Múcio Guimarães Tolentino, 88, tio-avô do senador e ex-prefeito de Cláudio, guarda as chaves do portão do aeroporto. Para pousar ali, é preciso pedir autorização aos filhos de Múcio. (…)”.
    Ora bolas, quer dizer que o Arrocho é donatário de uma capitania hereditária? Cadê os arautos, os defensores, os lutadores e os propugnadores dos bons modos, da ética e dos bons costumes? Os oficiais da ética, dos bons costumes e dos bons modos só faltaram pedir que o Presidente Lula fosse exilado por conta do tal do passaporte diplomático do seu filho. Um não pode ter passaporte, já o outro pode ter um aeroporto construído com o dinheiro do Estado.
    PS: Não há um conflito de interesses entre o público e privado nesta questão? Ademais, a ANAC e a Aeronáutica quais suas posições?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *