Nunca abandonamos Aécio

Aécio, neste podemos confiar

Sempre soubemos que Aécio era a melhor opção para remir o país, por isso nos mantivemos fiel ao moço das alterosas, grande Brigadeiro de Cláudio, pois ele era o nosso legítimo representante, agora já sagrado o grande campeão das eleições. Nós, os homens bons, juntamente com a imprensa isenta e imparcial, estamos comemorando com grande alegria sua vitória, visto que sempre estivemos ao seu lado, pois ele é confiável, é um de nós.

De resto agora, é mera formalidade, ficando apenas o trabalho de garantir a posse, pois a eleição já está no papo. Saudemos o sábio povo mineiro, que sempre o teve como grande comandante, aceitando com muito orgulho a sua liderança.

É tempo de sobriedade, Aécio presidente!

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Nunca abandonamos Aécio

  1. Mestre Bigadeirista e demaes Comphrades!
    A casa grande está em phesta. Como um zumb, digo, como uma phênix, o Menino do Rio ressuscitou para pesadel, digo, para acalentar os sonhos dos homens bons de huma ordem sem progresso no bananal. Alvíssaras, Edade Médhia já!

    1. A profana e ingrata Senzala vai retonar aos domínios da Casa Grande, nucleo da familia cristã. O ateismo e o comunismo serão extirpados do bananal, assim como os médicos cubanos e demais guerrilheiros petistas.

      Aécio, 45.

  2. DZIÉN DOBRY!
    Para nós, homens bons, fiéis em São Serapião, nenhuma surpresa, pois sempre acatamos os ensinamentos do Mestre Hariovaldo, o Fiel, e jamais questionamos a liderança do Bom Aécim, único a tocar nossos corações e que no futuro encherá nossos bolsos com juros estratosféricos…hehehehehh E com Dom Çerra das gengivas salientes no Senado…a vitória é certa. Obrigado eleitores paulistas otários, digo conscientes.

  3. Grande Timoneiro Hariovaldo:
    Acabei agora mesmo de acordar aqui nesta Bahia de todos os aviões; olhei pela janela e o céu está encoberto, fui ler a previsão do tempo e vi que em Minas também o céu não está para Brigadeiro nenhum voar. Pelos vistos em S. Paulo o tempo seco continua e qualquer piloto inabilitado comanda um Boeing; o céu de São Paulo, Goiás e Paraná está bom até para brigadeiro.
    Enfim vou tomar uma água de coco para curar esta ressaca porque ontem eu bebi uns 18 anos e acho que exagerei.
    É, na Bahia é assim, a gente comemora até na derrota de ACMinho.

  4. Sinto que teremos 3 semanas dificeis… Geral aqui na casa de chá onde eu bato ponto dizendo “votei na Marina e agora meu voto é Aécio”.

    Sinto-me tão confiante! Antes de 1 de janeiro, eu acho que infarto.

    1. Boa noite.

      Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (6 de outubro de 2014 at 9:00):

      Sinto que teremos 3 semanas dificeis… Geral aqui na casa de chá onde eu bato ponto dizendo ‘votei na Marina e agora meu voto é Aécio’.

      Sinto-me tão confiante! Antes de 1 de janeiro, eu acho que infarto.“.

      Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Não faça isso. Não carregue o mundo sobre os ombros, como a Judy, dos Beatles. As coisas vão acontecer, de um modo ou de outro, e, se depender de nós, hariováldicos, da melhor maneira. Mas temos que aceitar que é uma pendenga. Não depende só de nós. E precisamos de cada um de nós forte, pois a luta é eterna. Como diz o personagem de Esaú e Jacó, “coisas futuras…”. Lutemos.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Confrade Morvan. Boa noite. Dá pra inserir mais uma coisinha na sua lista de reivindicações? é pela impressão do voto, pra ter uma contraprova, caso necessário. Já me disseram que não é difícil. Obrigada

        1. Boa noite.

          Maria Thereza (6 de outubro de 2014 at 23:00):

          Confrade Morvan. Boa noite. Dá pra inserir mais uma coisinha na sua lista de reivindicações? é pela impressão do voto, pra ter uma contraprova, caso necessário. Já me disseram que não é difícil. Obrigada“.

          Caríssima Maria Thereza. Reivindicação atendida, quanto à saudação. No que tange ao TSE, melhor seria fazermos um abaixo-assinado digital. O colegiado do TSE julgou que as urnas são seguras o bastante e o ‘Paper Track’, a papelzinho, encareceria demais a eleição. Acontece que este conceito de caro ou barato depende do financiador, ou seja, de nós. É o mesmo pessoal que está implantando a caríssima biometria!!!

          Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. A nova “politiks” da Marina se faz com balde e vassoura.

    Aécio, o lider inestimável, o cavalheiro sagrado, nos salvará das garras do petê e da bruxa da Dilma, que enfeitiçou o país com o gayzismo e o ateismo satânico comunista.

    Campanha:

    Aécio, privatize TUDO, acabe com as bolsas esmolas do petê e com a CLT.

  6. Pessoal! Ops, Nobres confrades.

    Em Ontário tem Embaixada do Brasil? Lá pode-se votar em transito para governador?
    Faço estas perguntas porque me disseram que 12,2 milhões de ontários votaram no álcool-inmim…

    E dá-lhe pinheirinhos e volumes mortos que nóis nos elegemos assim mesmo!

    1. Cachorrinho
      Eu estava vendo o tal de Zé Ivo na televisão.
      Que língua é essa que ele fala?
      Veneto?

  7. Bom dia.

    Senhor@s militantes do Cafofo Hariovaldo:
    Fiquei deveras feliz com o rito de passagem do Menino do Rio para o segundo turno. A [Sá]Fadinha da Floresta não reunia condições de enfrentar a Mônica do Planalto, com aquele fio de água (desculpe, não falo das barragens), digo, fio de voz. Precisa de alguém que demonstre firmeza e ética. O garoto propaganda do Detran tem-nas, e de sobra.
    Só achei estanho ele perder nos seus dois domicílios (Rio e Minas). Mas agora é outra história. O carioca e o mineiro vão ver que o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma é a melhor opção para tirar a Mônica de sua cidadela.
    Ps.: Hari, Mestre. Passei dos mil posts e tu não me avisaste. Tivesses me avisado a tempo, teria feito uma festa com Geniscla.
    Saudações Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Apresento-me aos nobilíssimos comentaristas de recanto tão aprazível
    aonde costumeiramente venho aliviar-me de tamanha perplexidade
    em geral manifesta face à intensidade do incompreensível torpor
    da paulistada que me cerca -- vergonha alheia …
    Mesm’assim, de jeito mineirim que ainda me permeia,
    silenciosa porém nem tanto,
    cautelosa com a teimosia dos anestesiados,
    e temorasa das forças paulistosas
    Saúdo a tenacidade dos que por cá,
    cyberesfera hariovaldiana, residem
    e resistem sem relutar, conclamando…
    À luta, sempre, com ânimo renovado!
    Avante, comphrades, compadres e comadres!
    Cãofiantes, em singela homenagem aos cãoninos cãomentaristas!
    Exercitemos o humor satírico pela vitória régia do 13!
    Força Palavra!

  9. Confrades,

    Parabéns á todos deste Sitio pela fidelidade á Aécius, sempre manifestada desde os primeiros dias das Eleições. Neste segundo turno alcançaremos novos ares, e pousaremos no aeroporto da decência e da moralidade.

    Aécius 45!

  10. Nobres Konfrades
    Sim,jamais o abandonaremos ( Meine Ehre heißt Treue ). Não interessa
    o que dizem por aí, pois cambalear é melhor que sorver.
    Que venham as medidas amargas, o saudável desemprego, os juros
    convenientes às aplicações especulativas e “parasitárias”…
    Enfim, a vida só é dura para quem é mole. Viva a vida à rasca , precarizada!
    Os mini salários da Alemanha e os direitos trabalhistas da China finalmente
    chegarão por aquí e a saudável concorrência nos bafejará.
    Daquí para a frente não iremos mais invejar a Grecia, Portugal, Espanha,
    Mexico … Que lindo! Mal posso esparar!

  11. Ontem a máquina do demônio não quis ler a digital do meu dedão. Pensei ; “este mesário comunista, vendo meu Armani, deduziu que eu, obviamente, vou votar no Brigadeiro, está querendo impedir que eu vote, o sacripanta.”
    Ai eu tentei o fura-bolo e deu certo.
    Toda a eleição é a mesma coisa. Fico vendo durante a manhã, na TV, as longas filas.
    Chego à urna às 16:30 h e os mesários estão de braços cruzados, olhando o relógio, esperando dar 17 h para picar a mula.
    Dia 26 tem mais
    Alvíssaras….

    1. Eu sempre vou cedinho e sou a primeira a cumprir o dever cívico. Desta vez dormi demais, a fila da justificativa tava dando a volta no shops…

        1. To na consideração Amiga Mary Thery… to na co nsideração.. Preciso ver se meu cessna terá combustivel pra me levar até la…

  12. Mestre,
    Veja se não é o programa da simpático e charmoso futuro presidente del Brasile:
    “”O fascismo é o sistema de governo que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões políticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivíduos e torna o poder executivo o senhor irrestrito da sociedade.””

  13. Boa tarde.

    Magister Hari e demais comentaristas do sítio:
    Já começou a onda de preconceito contra o nordestino. Não é só FHC que desce a pua nos nordestinos. Postantes em redes sociais atribuem todo o malefício do mundo aos eles, também. Linque aqui. Tem gente que diz até que a falta d’água é culpa de Dilma. Onde está a Justiça (não se trata, estritamente, de Justiça Eleitoral. É crime de injúria e também crime étnico, “racial”.).
    O Brasil se enviesou para a direita, mesmo. Todo ano e temos avalanche de preconceito.
    Para um povo que se acostumou a comemorar ´32 como se houvera vencido, até que o eleixinha está bem informado. Todo ano, de forma crescente, vemos surgirem novos ‘Mayaras Patrusos’. A diferença é que o pedido dela, de afogar um nordestino, não poderá ser atendido, pelo menos na terra de Bandeirantes.

    Saudações “Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Não falta água em São Paulo, esta semana chegou um navio em Santos carregado de” containers “de água vinda de France. Podem ficar tranquilos o banho de toda gente boa dos Jardins, da Paulista está garantido.

      1. Boa noite.

        Henrique Dias (6 de outubro de 2014 at 16:35):

        Não falta água em São Paulo, esta semana chegou um navio em Santos carregado de” containers “de água vinda de France. Podem ficar tranquilos o banho de toda gente boa dos Jardins, da Paulista está garantido.“.

        Caro Henrique Dias. Valiosa informação. Só não podemos deixar os da ralé saberem, sob pena de nos tentarem furtar a preciosa carga. Depois do dia 26, podemos divulgar.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Libertário Morvan
      Devemos usar este n(p)obres comentários em nossa campanha pelo Aético Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, que certamente reduziremos a PÓ a Mônica do Planalto. Graças a Malafaia, Fidelix, e Everaldo(que ataque pela direita, hein?), capitaneados pela noSA FADA Florestal, temos este progresso na opinião popular. O que seria também se não houvessem as grandes(pequenas) figuras infiltradas no governo Petralha, como Zé Dantas da Justiça e Bernardo o comunicador??
      Vou chorar de (in) felicidade ali no cantinho, pois aqui no sul politizado elegemos um senador que decidiu servir ao povo ANTES de escolher o partido, e Heinze o humanista, foi o mais votado dos deputados federais.
      Ainda estamos na batalha! outubro ainda não terminou!

      1. Boa noite.

        Hilario Phabrício Cochigna (6 de outubro de 2014 at 16:46):

        … Devemos usar este n(p)obres comentários em nossa campanha pelo Aético Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, que certamente reduziremos a PÓ a Mônica do Planalto. Graças a Malafaia, Fidelix, e Everaldo(que ataque pela direita, hein?), capitaneados pela noSA FADA Florestal, temos este progresso na opinião popular. O que seria também se não houvessem as grandes(pequenas) figuras infiltradas no governo Petralha, como Zé Dantas da Justiça e Bernardo o comunicador??
        Vou chorar de (in) felicidade ali no cantinho, pois aqui no sul politizado elegemos um senador que decidiu servir ao povo ANTES de escolher o partido, e Heinze o humanista, foi o mais votado dos deputados federais.
        Ainda estamos na batalha! outubro ainda não terminou!
        “.

        Caro Hilario Phabrício Cochigna. Outubro vermelho. Literalmente.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Confrade, me confesso enlevada ao ver como o Brasil está “endireitando”. Chega a ser comovente o esforço que a nova classe média faz para se igualar à classe média tradicional, vamos dizer assim, com seus valores fincados na fé cristã, na família, contra o comunismo, contra os ainda pobre (não se esforçam o bastante) e tudoissoquetaí. Pessoas que alcançaram um novo patamar econômico e social exclusivamente por “mérito próprio”, o qual estava adormecido até 2003. E devemos avisar nossos confrades de Pyratynynga que não temos recall.

    4. Caro Sr Morvan e demais,
      Minha alma nordestina, meu sangue brasileiro, não me permitem a indiferença diante do comportamento insano dos reacionários de plantão. Estou em pânico com as manifestações banhadas no ódio que ora assistimos. O incentivo ao crime da discriminação põe em risco os valores que sempre cultuamos.
      E vem um ex presidente, em sua senilidade de sempre e seu preconceito perene, e qualifica de desinformados os pobres dos grotoes, eleitores do PT. Que pais civilizado foi infelicitado por contar com tão triste figura? Que ex mandatário de qualquer nação presta-se a tão infame papel de desqualificar seus concidadãos? Tudo sob os aplausos e espaços de uma mídia tacanha que, diuturnamente, desrespeita, agride e enxovalha este povo, esta nação.
      O meu orgulho em ser nordestina brasileira vem declarar ao geriatrico boca de sovaco que desinformado eh ele. No nordeste não existem mais grotoes. No nordeste não existem mais eleitores de cabresto. Os pobres nordestinos estão nas universidades, estão desenvolvendo esta região e não votam mais baseados em pesquisas fraudadas nem dizem amem ao que a mídia lhes sopra aos ouvidos. Os nordestinos já não morrem de sede.
      O Nordeste vota 13.
      Alvíssaras.

      1. Boa noite.

        Fiel seguidora (6 de outubro de 2014 at 20:53):

        Caro Sr Morvan e demais,
        Minha alma nordestina, meu sangue brasileiro, não me permitem a indiferença diante do comportamento insano dos reacionários de plantão. Estou em pânico com as manifestações banhadas no ódio que ora assistimos…. O meu orgulho em ser nordestina brasileira vem declarar ao geriatrico boca de sovaco que desinformado eh ele. No nordeste não existem mais grotoes. No nordeste não existem mais eleitores de cabresto. Os pobres nordestinos estão nas universidades, estão desenvolvendo esta região e não votam mais baseados em pesquisas fraudadas nem dizem amem ao que a mídia lhes sopra aos ouvidos. Os nordestinos já não morrem de sede.
        O Nordeste vota 13.
        Alvíssaras.
        “.

        Cara Fiel seguidora. Não há muito o que se esperar de quem trabalha contra o seu próprio país. Deixe que exalem seus ódios. Dilma de besta só tem o sorriso e vai saber partir para cima dos quintas.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Digníssimo mestre ! os homens bons os da casa grande estão de volta. Quem viveu a era FHC , um grande governo, que não teve corrupção e nem inflação e nenhum escândalo ,não digita 45 nem em forno microondas.

  15. Soube que no cieneminha do Senado haverá uma grande estreia no dia 1 de janeiro: “A volta dos mortos-vivos”. Creio que será grande sucesso!

  16. Mestre, Comphrades,
    Estou pheliz! Primeyro porque ab ovo e óbvio estamos com o Brigadeyro. Jamaes o abandonamos, nem elle a nós. De facto, a phydelidade eh a marca phorte dos homens bons. Tao quao os Phabrícios que nos brindam consuetudinariamente com suas thrakinagens.
    E maes, estou radiante com novos conspícuos Comphrad@s a visitarire o Sancto Síctio em busca da luz, do caminho e da verdade, sorvendo o puro saber nas ágoas murmurantes, êxedra do pós-modernismo prafrentéx, regozijo de noss’alma.
    Avante na lucta contra o communisto belluhino, e pella phamíglia christã.
    No segundo thurno, apearemos a caudilha escarlacte do poder.

    Ab ovo: desde o ovo; desde o princípio.
    Consuetudinário: ordinário, habitual, acostumado.
    Êxedra: Sala de discussões científicas, filosóficas, etc.
    Belluhino: feroz.

  17. Boa noite.

    Magister Hari e demais comentaristas do sítio:

    [Ironia_Desligada]
    Para alegrar um pouco o final de dia, dia de tanto ódio, de tanto preconceito, de tanta cizânia, nada como um pouco de música. Escolhi Antonio Vivaldi, “Six Concertos for Flute, Strings and Basso Continuo Opera 10“, por ser uma música muito assimilável, até quando estamos amuados com as vicissitudes da vida. Antes que cada um de nós se torne uma Mayara Petruso, carregado de sentimentos menores, antes que o insensato nos domine.

    https://www.youtube.com/watch?v=pBtV1HR0xjk

    [/Ironia_Desligada]

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia para Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Fiel Mestre,

    Da mesma forma que o apóstolo Paulo Preto preconizava para não se abandonar um amigo ferido à beira da estrada, jamais abandonamos o garboso menino do Rio.
    A Dama de Vermelho saberá que ri melhor quem ri com o menino do Rio.

  19. Parabéns pelos votos do Grande Feliciano ao Magnifico Maluf.

    Parabéns pelas dezenas de manifestações aos nordestinos.

    Ainda bem que o Brasil não é somente o GRANNNNNNNDE estado de São Paulo

    1. Pois é, SP não nos empurrou o Fernando Collor goela abaixo….

      4- O discurso “mudancista” a serviço de Aécio Neves (PSDB)- IV
      O resultado das urnas
      http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/10/o-que-dizem-as-urnas.html

      3- O discurso “mudancista” a serviço de Aécio Neves (PSDB)- III
      Fala Ana Maria Braga! As convocatórias para as jornadas de junho
      http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/10/o-discurso-mudancista-servico-de-aecio_8.html

      2- O discurso “mudancista” a serviço de Aécio Neves (PSDB)- II
      A mão boba do TSE
      http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/10/o-discurso-mudancista-servico-de-aecio_7.html

      1- O discurso “mudancista” a serviço de Aécio Neves (PSDB)- I
      O niilismo a serviço da restauração conservadora
      http://josecarloslima85.blogspot.com.br/2014/09/o-disurso-mudancista-servico-de-aecio.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *