34 thoughts on “O Golpe Comunista 2014 em retrospectiva

  1. Super revoltadíssimo Mestre Hari:
    São 07 e05 da manhã deste ensolarado Domingo, acabei de tomar a minha água de coco de todas as manhãs aqui na esplendorosa Jacuípe-Ba (é verdade) liguei o PC e vi este vídeo.
    Agora a mocinha está ali fazendo o café de manhã, e eu pergunto: como vou tomá-lo se o estômago quer devolver a água de coco?
    Vou dar uma caminhada na praia e talvez recupere o equilíbrio que preciso para receber convenientemente os amigos que virão almoçar comigo.
    Que Santo Antoninho me faça bilu bilu no meu lábio inferior amen

  2. Deveras emocionante. Inteligência, beleza, cultura, coragem e dignidade, eis o que revelam essas imagens pungentes.Tudo isso é digno do FHC e do PSDB.

  3. Compartilhando a mesma ideologia olavo-lobãozista, o irmão croata Marko Perkovic, vulgo Thompson, empolga as multidões de fãs (que faltam ao Lobão, oops!) que vibram só em pensar em heróis do passado como Benito, o italiano, Adolfo, o alemão, cujas maravilhas são hoje celebradas na Ukrânia Livre!

    https://www.youtube.com/watch?v=cUbCp2WgkYw

    Que vivam as forças Ustashis e Paulistas!

    Heil Cerra!

    https://www.youtube.com/watch?v=T-n9_Xo9wEM

  4. O mestre Olavo nos surpreende com seu conhecimento em invisibilidade, provavelmente com experiencias próprias!

    Perceberam que a nova ministra tava de rosa, que todos sabemos, é uma espécie de vermelho misturado com branco!

    Enfim, é reconfortante rever as atividades anticomunistas durante o ano que não acabou (é isso mesmo, o ano não acabou?).

    1. Kamara……Ops !!! Confrade Revenger,
      enfim alguém fez a sacada de mestre das cores …..
      Pink is the New Red !!!!!! Por isto, desde há muito deixei de ser a Búlgara Escarlapte…..
      2014 acabou em Outubro (Rosa) e o Bobão Apagão ainda não notou… Tsk tsk tsk….

  5. ALARMADO E ALARMISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre. Uma das coisas mais chatas é criança cantando que nem adulto. Bem, parece que, prá variar, a boa imprensa continua a procurar pessoas demitidas para “jogar merda no ventilador”.

    1. Bença padre,
      Phavor indicar em qual página da bíblia aparece esse competente documento. This request destina-se a divulgar o mesmo para meus amigos, preferencialmente os coxinhas santistas visto que alguns dos cabruncos citados são daqui da região.
      ÇERRA é 45, fegacê é…… viiiiiiiixe!

  6. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Perdi parte despte movimento cívico de amor a pátria e ao povo brasileiro. Acho que conduzia para a liberdade alguns dos phinanciadores da democracia que esptavam sendo procurados pelo estado policial totalitário!! Mas junto com os marines, a IV, este movimento verdeamarelo eles não passarão!!

    A democracia, phinanciada pelas parcerias público privadas, ou PêPêPês, há de reagir!! O 4° turno mal começou e nosso heroes já prometeram que só estuprarão as moças vermelhas maes jeitosas, ou se phizerem parte do pppp, dor de cabeça permanente da polípcia e da justiça. As moçoilas de bem podem phicar descansadas.

    Espero que não seja necessário a solução phinal, mas, se tiver que ser, esptes vídeos mostram candidatos com enorme capacidade de liberar gás.

  7. GOLPE

    O golpe comunofascista bolivariano ainda está em pleno curso, essa é a grande verdade. Os “comunas” não desistem nunca! Enquanto os capitalistas os sustentarem, eles prometem que lutarão até à última gota de sangue para que a miséria seja igualmente repartida entre todos.

    Viva Lênin!
    Viva Stálin!
    Viva o $talinácio!

    1. Lucas,

      Não seja bolivariano, espte estado policial totalitário prende os capitalistas que você acusa de phinanciar os vermelhos!! A maes de 50 anos estes exemplos de ethica e interesse cívico em servir-se do Brazil, as empreiteras, cairam inocentemente na lábia marxista leninista e agora, golpeados pelas costas, pagam caro por terem se envolvido com a corja corrupta e vermelha que imphecta a nacção!!

      Não há salvação, phuja e vá servir o exército americano no Apheganistão, 15 mil dólares por mês, internet gratis, e só volte com a IV frota.

      1. Nobre Coronel,
        Entre as vantagens de servir à pátria yankee também estão: Barracas climatizadas, boa comida e um excelente plano funerário. }

    2. Sr. Lucas
      Ora, pois! És um communista enrustido que tenta enganar aos incautos.
      Quer se passar por PCdoB – Peremptório Coxigna do Brazil, mas denocta-se prophunda simptonya com o golpe em curso.
      Avisa-lo-ei: communista não reparte nada, nem a misérya.
      Viva Big Lobby, e os Lobbystas.

        1. Boa noite.

          Vivi (14 de dezembro de 2014 at 19:37):

          Sinphônico Ara!
          Pra voccê ver o tant’de sodade, seleccionei espte singello viddeo para você.
          ps: Cachorrinho Pulguento phaz uma participacção ecspecial
          “.

          SQN, cara Vivi. Não é o Pulguento dos Pampas. É um sósia. Nem é o RC. É um sósia, também, e do Tiririca. O vídeo com os atores reais sairia muito caro…

          Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
          Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Nobre Humanista Lucas

      Não nos inquietemos. Ninguém mas ninguém mesmo tirará
      dos sofridos e dedicados capitalistas o privilégio de sustentar,
      trabalhando duramente, esse povão vagabundo e mimado.
      Afinal quem é que gera a riqueza? Claro que são os capitalistas.
      Aquela turma feia, diferenciada, que lixa, solda, pinta, monta,
      enterra e desenterra batatas, dirige caminhões…. pensa que são
      eles. Daí para pleitearem comer, dormir, morar e pegar gripe entre
      outras. coisas é um passo. Eis a origem do comunismo!
      Enfim se não fosse os Hum porcento mais ricos sustentarem os
      99% de acomodados seria o fim do mundo civilizado.
      PS. Não ligue para os comentários irônicos dos comunistas perdedores!

  8. Atenção à todos os homens de benz: agente bolivariano infiltrado está tentando lançar um longa-metragem (Killer the messenger) insinuando que instituição mais respeitosa, a si-ái-êi (não confundir com sí-ess,ái), dos bons homens de benz do north estariam envolvidos em uma teori da conspiração com, ora pasmem, trafíco de entorpecentes, visto que é uma das instituições que mais combatem a droga!

    A lavagem cerebral se completa com um fileco nacional chamado (reparem bem o título): “As aventuras do avião vermelho”, o qual os serviços de inteligencia dos homens bons ainda não conseguiu detectar se: é uma alusão aos vermelhudos bolivarianos; seria um instrumento de ataque aéreo às bases de Cláudio, quartel general do brigadeiro-mór; ou ainda seria um pequeno entregador de substâncias alucinógenas convertido ao bolivarianismo.

    Temos que ficar atentos. Holliwood, terra do doctor, faria melhor se lançasse apenas obras em que americanos salvam o mundo de alienígenas, terroristas e comunistas!

    1. Mas como a cia envolvida em tráfico de drogas se ela “é uma das instituições que mais combatem a droga”???
      Deixe-me pensar um pouco… (tic-tac tic-tac tic-tac tic-tac… ) Ah! Agora entendi, a cia não combate a droga, ela combate os [outros] traficantes de droga! Tá certo! Afinal como fica a reserva de mercado???

      1. Santas armações Batman! Eu nunca pensaria numa coisas dessas! As leis do mercado regem a “livre concorrencia”, logo, se nos livrarmos da concorrencia, ficaremos livres da concorrencia!

        Isso é mercado livre! Bingo! Por que é que eu não pensei nisso antes?

  9. Um excelente vídeo para nos alegrar o domingão. Gostei mesmo quando tocaram o hino da redentora aos 1:26 bem na hora que a búlgara ia começar seu discurso bolivariano.

  10. Caro e ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pela volta da democracia milictar,

    Nespte domingo phique estarrepcido com o relatório da auto-intitulada comissão das Verdades!! Apenas repetem mentiras contadas pelos terrorisptas:
    “Muitas vítimas fatais da ditadura foram submetidas à violência sexual antes de desaparecer ou de serem assassinadas.”

    “… Lá estava a minha filha de um ano e dez meses, só de fralda, no frio. Eles a colocaram na minha frente, gritando, chorando, e ameaçavam dar choque nela. (…)

    … presa pela primeira vez aos 19 anos, em 1969. Nas sessões de tortura, sofreu mutilações na região do tórax e nos seios e teve a perna estraçalhada por uma furadeira.

    Ora senhores, tortura é o que sophreram os zelosos milictares que tinham que praticar os estupros. Bolsonaro, por já não esptar de serviço, disse a huma comunista que ela “não merecia” ser estuprada por ele. Belo exemplo a seos filhos, dele, mas estes já são ouptros estupros.

  11. Fiquei aguentado essa bos…, bonita manifestação de mentes sãs, esperando ansiosamente pela fala do Comandante e do nosso Almirante e nadinha deles aparecerem. Fiquei mais tranquilo ao ler, no final, a amea…amada palavrinha “continua”. No aguardo.

  12. Valeu assistir esta bost… digo, maravilha de vídeo, só para ouvir a frase mais sábia do ano:
    “Toda piroca se torna invisível a partir do momento que entrou no seu cu”

  13. Boa noite.

    Serapiônicos renitentes e vigilantes:

    É imposível ver esta reca de maluc., digo, de mamelucos a clamar pelos militares por intervenção (não é golpe. Isto ficou em claro. O doidinho, digo, democratinho, disse alto e bom tom. Não é golpe. É só uma inervençãozinha, tipo assim, republiqueta!) sem me lembrar do clássico do Don Sigel, Invasores de Corpos, bem no estilo Alia Kazan, o ex-comuna, de denunciar os diferenciados. Fábrica de coscignas.

    Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Golpíssimo Mestre Hari. Demaes Membros da Phraternidade da Intervencção Com Vazelinna!
    Óbvio que há a gravíssima amehaça de hum golpe communa. Se não ocorrer em 2014, de 2015 não passará. Por isto, a urgente necessidade de estarmos todos atentos, digo, pôr a creadagem atenta e sem horas pra deixar o trabalho (pode ser que a qualquer momento tenhamos que arrumar as malas e dar no pé, né?). O delicado momento exige a união de toda a Pátria, digo, de todos que sabem votar certo em torno da liderança inconteste do Briga, do Almirante, do Corn, digo, do Príncipe ou até mesmo do lobãotário.
    Aphinal, o que seria dele e outros ilustríssimos coxignas se não houvesse o risco de um golpe iminnente em acção?
    Phuy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *