Brilhante jornalista, Bonner recebe justa homenagem

Equitativo, imparcial e gênio, líder dos jornalistas que lutam contra a ditadura atroz do PT recebe merecido galardão

Amado por seus pares por ser brilhante e muito inteligente, W. Bonner recebeu neste final de semana espontânea homenagem de seus colegas não tão brilhantes,  coroando um ano de êxito do grande editor e genial apresentador televisivo, pelo excelente desempenho em ano eleitoral. Magnânimo e fenomenal, Bonner recebeu altos elogios, como sempre, de seus subordinados, provando a sua grandeza na condução jornalística do horário nobre brasileiro, tendo sido reconhecida a sua excelente capacidade de tornar a audiência do telejornal que apresenta cada vez mais selecta e apurada.

Santos protetores e inspiradores, o altivo e genial Bonner seria o orgulho deles

A Emissora da Revolução e dos Homens Bons está de parabéns em contar com tão talentoso apresentador, grande comunicador e apresentador, verdadeiro âncora que tem levado a audiência do JN aos píncaros, ele seria o orgulho do Dr. Roberto e dos líderes da Revolução de 64, pois é competente, inteligente, sagaz, charmoso, carismático, impoluto, ilibado, vitaminado e genial, um verdadeiro serviçal dos homens de bem. Receba também nossos sinceros parabéns Bonner.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Brilhante jornalista, Bonner recebe justa homenagem

  1. Como é que o professor soube disso? Eu não sabia que os homens bons dedicavam as tardes de domingo vendo programas de tv da gentalha. Eu achava que jogavam golfe.

    1. Ilustríssissísimo Confrade:
      É de bom tom não fazer perguntas desse tipo ao Mestre, nem ao Presidente do STF. É salutar mantermos a audiência da vênus platinada para que continuemos a usa-la como meio de divulgação da boa causa, e de uma próxima REDENTORA. Lá na mansão mantenho todos os aparelhos televisores ligados e sintonizados na globo, 24 horas por dia. Capiti??

      1. Comphrade. gostei muito da sugestão, mas restou-me uma dúvida: pode ser sem som? É que as maviosas vozes das suaves apresentadoras e guapos apresentadores me causa inveja profunda, por não ser dotada desse dom. Sei que é um pecado grave, mas cumpro penitência. Obrigada.

  2. Não assisto a Rede Globo. Me dá depressão. Mas para as pessoas do bem que gostam, parece que domingo foi um prato cheio. Primeiro esta justa homenagem a um grande jornalista, depois a Vanina pondo as cartas na mesa.
    A entrevista da Vanina, que me levou às lágrimas, eu assisti no sítio ‘globo.tv+’, mas a justa homenagem ao Bonner não vou assistir. Sei que não segurarei o pranto quando o Faustão disser “só quem é desse meio sabe….” e tome puxação de saco.

  3. Bom dia.

    W. Bonner recebeu neste final de semana espontânea homenagem de seus colegas não tão brilhantes, coroando um ano de êxito do grande editor e genial apresentador televisivo, pelo excelente desempenho em ano eleitoral.“.

    Disseste-o muito bem, caro Hari Prado; espontaneamente, sem qualquer pressão, assédio [i]moral ou cousa que o valha. Afinal, estamos tratando com a Emissora da Revolução. E o Homer, digo, Bonner, até prova em contrário, é o queridinho do coisa ruim, digo, do grande Jornalista (Sic!) Marinho, o qual fica, a partir do inf., digo, do céu, pautando o que o seu mais famoso filho bastardo, digo, abastado, irá dizer. ´64 vive (na Globo, sempre)!

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caríssimo Usuhário!
      Humpf! E o Pedro Malasar…, digo, Biau, que até bihographia escreveu sobre o Grande Pai Nosso Douctor Roberto? Cahiu em desgraça, phoi ser Correspondente Especial na Sibéria?

      1. Boa noite.

        Prof. Julio Cezar Fregguezia (24 de dezembro de 2014 at 11:27):

        Caríssimo Usuhário!
        Humpf! E o Pedro Malasar…, digo, Biau, que até bihographia escreveu sobre o Grande Pai Nosso Douctor Roberto? Cahiu em desgraça, phoi ser Correspondente Especial na Sibéria?

        Entrou numa fria, literalmente. Bem simples: ele ‘se negou-se’ (negou-se repetidamente; apesar de ser, também, Pedro, foram só duas negativas) a introduzir (epa!) objetos modernos no xou de horror., digo, no programa de múltiplos valores: câmaras de persuasão assistida, borduna, maça, specullum, etc. Menino mal-mandado.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Ungido porphessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Sem dúvida o jotaene, o phantasptico e o zorra total são as veninas dos olhos do jornalismo isento da globo. O phausptão sempre phoe muito engraçado, agora esptá hilário!! Pelo jeito estou perdendo as emoções phortes dos domingos na globo!!

    1. Caro Coronel, Illustre Heroe de 32.
      Humpf! Esqueceu o Galvão. Este belo varão que nos enche de emoção entre hum e outro Phahustão.
      Sem esquecer as sublimes homenagens que ele recebe das torcidas. Chuif!

      1. Caro prophessor Fregguezia,

        Me desculpe o esquecimento, sim o inenarável Galvão!! Com espta moça na presidência da Petrobrax, que seguindo o roteiro prescrito por seus, dela globo, cartomantes e videntes dos mercados, phará maes pelo Brazil que espte rapaz, mui bueno, phez pelo football napcional, em especial pelo carioca!!

        P.s. Ah sim, 32 não phoe tao bom assim, estava na linha de phrente sujeito a tomar balaços, melhor é quando vamos ao sacriphício com o dos ouptros, aí é heróico, com direito a pheriado e estauta!

    1. Da esquerda para a direita: Gilmar, Teori, Levandowski, Paulo Beti da novela, Fux, Barroso e Dias Toffóli.
      Obs.: Nenhuma das ministras do sexo feminino compareceram á corte neste dia, por estarem menstruadas.

  5. Comphrad@s e Grande Mestre. Fora de pauta, mas desejo a tod@s que frequentam esse nobre síctio um feliz Natal e que chegue logo 2015, que nos deixa mais perto de 2038, o ano de nossa redenção. Alvíssaras e penso que não poderíamos terminar esse ano agourento, que deu à búlgara usurpadora mais 4 anos ocupando um lugar que é nosso de direito, com a notícia da bela premiação concedida ao belo jornalista da bela emissora. (Estou embriagada por tanta beleza concentrada). (ironia off). Agradeço a tod@s pelo companheirismo nas horas difíceis que passamos. Juntos ficou bem mais fácil. Feliz Natal a tod@s e que o novo ano nos mantenha unidos na construção de um Brasil para todos, mais justo e solidário e cada vez mais altivo e orgulhoso de si mesma. Obrigada mesmo.

  6. Senhores e Senhoras, enviei-lhes um cartão desejando-lhes Feliz Natal. Espero que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não atrase. Não esqueçam de pedir ao” papaiel ” ações de fato, preferencialmente da Petrobrás.

    Feliz Natal.

  7. Estou vivendo um drama.

    Preciso renovar minha assinatura da Veja mas minhas burras andam vazias.

    Escrevi uma cartinha para o Papai Noel pedindo uma assinatura da Veja. Nenhum retorno.

    Que tal se os companheiros fizessem uma vaquinha para me presentear com uma assinatura por uns dez anos?

    Feliz Natal para todos.

    1. Caro leiptor da Veja,

      Não phaça nada, e ela aparecerá como por encanto, não há ex-assinates, eles phazem a revista por amor ao Brazil. Lembre-se eles ganham é com as propagandas de estaptaes e dos governos phederaes e estaptaduaes e ispto vem dos impostos que você paga.

      Caso ocorra alguma descontinuidade passe em huma escola pública, em Pyratinynga são locaes perigosos, mas há pharta distribuição do hepdomadário. Se você puder esperar pela segunda conseguirá. Mantendo nossas saudáveis tradipções dê huma gorjeta ao phuncionário mesmo se ele quiser que você leve todas de graça.

      Se você é hum dependente do conteúdo, e a realidade não permite que você espere até a segunda para manter a saudável ira e indignação comptratudoqueaíesptá, então escreva huma cartinha para o programa esptadual minhavejaminhavida. Espte órgão esptadual trata de dependentes químicos e procura minimizar os danos distribuindo edições sem as página amarelas.

      1. Hump! Mas Coronel, justo as páginas amarelas, as melhores? Já phoi provado que se phorem phumadas com orégano, a gente vê rastro de cobra, pesca baleia com anzol, ganha hum cedêh do lobobão e hum convite vip para a posse do diplomado (by Morvan) aébrio.

      2. querido coronel Lalado: tentei seguir o seu conselho visando minimizar os danos que a falta da dita publicação provocou no meu célehbro. Contudo, percorri todas as secretaria e não achei o programa minhavejaminhavida. Recorri até ao meu tio Coronel Ronel para saber se o sumiço do referido programa tem a ver com alguma escaramuça bolchevique. Meu tio consulturá seu chefe hierárquico, General Neral, para colocar as coisas a limpo. Por enquanto, acredito na sua informação. Um abraço Lalado (desculpe a intimidade).

  8. Bom dia.

    Antes de qualquer tratativa, agradecer às duas hermanas MM. Li e Maria Thereza, pela gentileza d´ambas para conosco. Reciprocamente, um excelente natal e um 2015 de muitas realizações.
    Mas, com relação a ThudoCheAhiEsptá, sehor@s e senhor@s, só desolação. A Venina, a peçonhenta, digo, aquela que nos representa, jacuzi, digo, J´accuse, também tem os pés de barro. Pelo menos é o que diz a imprensa alternativ. digo, suja:
    Quem É Venina, A Heroína Do Fintástico!!!
    Felizmente, eu tenho um estoque infindável de mídia confiável na minha casa: InVeja, Comatosão, Foglia, Globus e, por último mas não menos importante, não perco um tuíte do Brabosão, aquela criatura de finesse inatingível e de profissionalismo a qualquer prova.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Morvan, Profi e demais cumpadis,
      Ao preparar a ceia neste fim de ano saiba como preparar seu prato, a Perua Afetada de natal.
      Escolha uma perua que tenha sido bem alimentada pelo capataz, com privilégios em relação a frangalhada mal cheirosa da gentalha ignara.
      Não apresente a receita escrita, provas não são necessárias, basta um diz que diz seletivo, choroso e profícuo aos interesses dos bons homens de bens esfomeados.
      Cuide bem da matéria prima, regue com flash e entrevistas e tempere com emoções baratas, 15 minutos de fama e publicidade na Patriótica Imprensa Gloriosa, que com boas intenções inconfessáveis, de olho no espólio do desgaste político e em migalhas de uma desejada entrega do tempero pré sal aos chefs do North.
      Mas cuidado para ao regar não estragar a forte maquiagem, digo o recheio de embuste, a farofada posta para engordar a peça.
      Asse muito lentamente, para render bem ao ser servida.
      Afete e enfeite com repercussões, indignações de bijuteria, glamour de nova rica e outros adereços ao servir a Perua Afetada à mesa.
      Depois de consumida junte os restos e os ossos e descarte na penitenciária, digo lixeira mais próxima pois o apodrecimento é acelerado, torcendo para que o populacho tenha sido adequadamente envenenado, quer dizer, bem orientado.
      Harmonize a mesa da gentalha com sidra cereser ou chuva de prata morna enquanto degustamos uma gelada Veuve Cliquot ou Tatinger, Vintage lógico.
      Tin, tin!
      E prepare-se para um novo ano lucrativo aos homens de bens e benz!

      1. Boa noite.

        Ramsés II (24 de dezembro de 2014 at 12:09):

        … Ao preparar a ceia neste fim de ano saiba como preparar seu prato, a Perua Afetada de natal.
        Escolha uma perua que tenha sido bem alimentada pelo capataz, com privilégios em relação a frangalhada mal cheirosa da gentalha ignara…

        Caro Ramsés II, a p-rua é flex: tanto serve, com estes paramentos, para assacar a Petros, como serve, desde que se lhe ponha uma roupa preta, em uma encruzilhada, para ‘conversá cum nego gerso’. Mas o prazo de validade dela já está bem fora da curva: Venina Integrava Conselho Da Abreu e Lima À Época De Contratos Suspeitos. Que ela assine logo com a Göebbels, pois a batata assa.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Caro mestre Hariovaldo,

    Peço que passe um anti-vírus no código do seu sítio, pois temo que haja um vírus-coreano-comunista instalado no servidor deste templo, haja vista que as páginas sugeridas no seu manifesto pró-idoneidade-jornalística está me encaminhando para páginas vermelhas que dizem o contrário do que dizes, o que já os configura como evidentemente mentirosas.

    Ou será que o vírus comuno-vermelho-coreano está instalado no meu People-Computer?

  10. PREMIADO E TROFELIZADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    O prêmio foi para quem merece, mestre! Aliás, melhor que esse prêmio só o “troféu imprensa” do seu “sirvo”, Oooooiiiiiii!!! Bonner já ganhou lá, e adorou receber o prêmio e ser aplaudido pelas “colegas” de trabalho e ser cumprimentado por Nelson Rubens, Nana gouveia, Ratinho, Leão Lobo, etc. só feras.
    Andei sabendo que os leitores traídos de reinardo vão comparecer à posse de Mari Machadão, ops, Katia Abreu, como ministra da agricultura, para protestar. Eu também vou e convido os confrades.

  11. Brilhantíssimo Mestre Hari e demaes!
    Humpf! Dar a tão importante e simbólico prêmio o nome de hum noptório communa é huma aphronta a seus idôneos e decentes recebedôres. Por que não Prêmio ACM ou Prêmio Garrastazzu, mais bonitos, justos e sonóros?

    Ditas, digo, digittadas taes palavras, desejo de coração a todos um Natal com muita paz saúde e harmonia. Mil beijos em seus corações!

  12. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah contratudoisptoqueaíesptá

    Vou rephorçar o que disse. Com as inevitáveis retrospectivas de 2014 o jornalismo global terá que rebolar, e muito, para se explicar, não os inexplicáveis, esptádios, aeroportos, a copa (que não existiram e sequer serão mencionados) nem os apagões, a corrupção PTralha, que envolveu até o impoluto cartel de empreiteiras, e a imphlação galopante phructo do descontrolo orçamentário-phescal!!

    O sol em saturno, na actual conjugação asptral, indicava que não chegaríamos ao phinal do ano se o PêTê ganhasse!! O duro mesmo vae ser explicar os 7x1, ao mesmo tempo que caga as regras e suga o riquíssimo phucteboll napcional.

    Prêmio juscto de artista global!! Não phoi só hum belo espectáculo, phoi show o ano todo!! Jornalista da globo é mesmo hum arctista!!

  13. Só quero saber o que comunismo tem a ver com ateísmo. Aliás essa pratica de querer que a religião se entranhe no poder é bem antiga e característica principal de fanáticos religiosos. Em relação a família cristã, não conheci nenhuma que colocasse os ensinamentos do Messias totalmente em pratica. Fazem apenas a parte que lhes convém, ignorando o resto e o fato de se tornar família hipócrita. Aliás essa frase: Em defesa da família cristã, já denota a pré disposição a o preconceito e segregação. Não consigo imaginar nada mais piegas.

    1. Natalino Phabricio Kleber !!!
      Vamos explicar so uma vez : todo comunista é ateu e comedor de criancinha…. Por definição ! And no further questions, please !!
      Hallelluja e Hosana ( Bin Laden -- apud Confrade Mirvan) para Vossencia e famiglia.
      Frequente o sancto sictio e entenderá as verdades dos homens bons e de Benz !!
      Alvíssaras !!

        1. Boa noite.

          Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa (26 de dezembro de 2014 at 12:30):

          Sorry, Confrade Morvan… ( esse corretroll )…

          Não se preocupe, cara Ximene, a Búlgara de vermelho sutil. Nós somos os bonz. Ainda checamos depois de publicar. Os coscignas, jamais.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Ah tah! Pensei que o blog fosse sério. Ao ver essas generalizações preconceituosas, percebo que me enganei totalmente. É só mais uma coisa de falsos cristãos, malucos e alienados. Vou cancelar minha inscrição. Mas vou dizer uma coisa antes. Nem todo comunista é ateu e vice-versa. Quanto aos comedores de criancinhas, se quer saber onde eles estão, procure dentro das igrejas e debaixo das batinas. Vais encontrar um monte deles acobertados pela moral cristã.

        1. Boa noite.

          kleber (26 de dezembro de 2014 at 19:58):

          Ah tah! Pensei que o blog fosse sério. Ao ver essas generalizações preconceituosas, percebo que me enganei totalmente. É só mais uma coisa de falsos cristãos, malucos e alienados.

          Acalme-se,sr. Kleber. Nada é para ser levado tão a sério. Afinal, “Deus fez o homem a sua imagem e semelhança“. Então, Deus é imperfeito. E, para rimar, Aehcim é o único candidato à presidência da dir., digo, das pessoas direitas, que sempre está em forma. Nem precisa fazer kooper, pois já está com o kooper feito.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        2. Caro Kleber Phabricianus
          Informamos que apos debates acalorados em sessão extra extra ordinária do conselho deliberativo do siptio , o pedido de cancelamento da sua inscripcão foi indeferido. O senhor deverá ler os textos do Profi Hariovaldo no mínimo 3 x ao dia até entender ou até ficar curado do mau humor crônico renitente, o que acontecer antes.
          Alvíssaras e que São Serapião, o Bão , te ilumine . Feliz 2038 !!

          1. Ok! The penny has dropped! Só pra constar nao sou mau humorado tá? Só com a Matrix, O Vaticanix, Os Bispix e todos os Hipócritisienses disto nascido ou criado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.