Feliz Natal a todos os Homens Bons do sítio

Feliz Natal a todos, com muita paz, saúde e harmonia.

São os votos desse humilde servo da vinha do Senhor.

Facebook Comments
Compartilhar

31 comentários sobre “Feliz Natal a todos os Homens Bons do sítio

    1. Prezado Xará,
      Postastes a definitiva prova que boa parte dos comportamentos reprováveis que imputam aos comunistas? (não o são!) da Coreia vermelha é falso.
      Senão vejamos: A linda musiquinha no philme acima é performada por crianças talentosas. Eis! Responda quem puder a pergunta que não quer calar:
      -Se todo comunista deglute criancinha no café da manhã como essas sobreviveram?
      Aqui a verdade insofismável que sucederá (viiiiiixe!) os governos petralhas em 2038:

    2. Boa noite.

      Emerson (24 de dezembro de 2014 at 12:13):

      Em Pyongiang a música que se toca em dezembro é essa: [Vídeo]

      Caro Emerson. Elas fazem muito bem o Pizzicato! Além de ser remarcável o jeito que se entreolham, tentando se comunicar. Muito bom.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  1. Feliz Natal a todos os ermões em Serapión que dioturnicamente auxiliam o Professor Hariovaldo Almeida Prado (tio) no combate ao comunismo ateu e na defesa intransigente da família brasileira!
    A cada ano que passa nos aproximamos mais do ano da consagração (2038) de CERRA45 e seu fegacê…..viiiiixe!
    A saudação às ermãs deixo por conta de nossa Vivíssima, da dona Heidi ou da dona Maria, da Bulgara Ximene enfim, da primeira boa Ermã que aqui comparecer.
    https://www.youtube.com/watch?v=dIU05bYMw3k

      1. Obrigadíssimo Vivíssima,
        Feliz Natal para você também,
        Aproveite para ouvir uma musiquinha de natal bem sexy que eu postei lá em cima, enquanto 2038 não chega trazendo ÇERRA45 e seu…viiiiiixe!!!! fegacê.

      2. Boa noite.

        Vivi (24 de dezembro de 2014 at 15:05):

        Procê, pro confrade Morvan, pra muierada… e prus cabra da peste que inphestam este sictio… extensivos aos prelados, cachorros, professores e leitores da AJE…

        Vivi, que música de arranjo arretadíssimo. Obrigado.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Confrade Morvan, o senhor que entende dessas coisas de internept, desculpe o fora de tópico.

          Um grupo de jovens boa familia, na intenção clara de fazer pilhéria e dar vazão a tão saudável institnto de brincar, hackearam uma página de adoção no feicebuque, do qual eu faço parte tão somente para me sentir horrorizada com o desplante de algumas senhoras do bem de acolher moreninhos e chineses nos sacrossantos sitios de seus lares. Não entendo essas senhoras, mas nada é perfeito.

          A questao é que nenhum tipo de denuncia ao feicebuque devolve a pagina a seus verdadeiros donos, que perderam muito material. Ha algum lugar onde possamos denunciar, já que o feiceboque não se incomoda com essa gentalha?

          Nego, definitivamente, nao sabe brincar.

          1. Bom dia.

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (25 de dezembro de 2014 at 9:17):

            … A questao é que nenhum tipo de denuncia ao feicebuque devolve a pagina a seus verdadeiros donos, que perderam muito material. Ha algum lugar onde possamos denunciar, já que o feiceboque não se incomoda com essa gentalha?

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa, não há remédio jurídico, pois uma série de delongas, protelações e chicanas causídicas vão ser interpostas, até o reclamante desistir. É um péssimo serviço (com relação à privacidade; já, com relação a vigilância política…). Sugiro a você e a outrem esta leitura: “CIA Tem Acesso Ao Material Do Google” [E Das Redes Sociais], Revela Assange. O carinha da eterna camisa cinza sabe tudo sobre todos. Só para você ter uma ideia de coisas absurdas: tenho um irmão que bloqueou a página de um de galocha; não é que o de galocha criou um grupo, formado por ele e por meu irmão? [Meu irmão] Perguntou-me qual o remédio! Reclamar, mesmo com pouca probabilidade de resolução! Reclame Aqui, IDEC, ProTeste, Fale Conosco do próprio Serviço, etc.
            Fonte: Vermelho Ponto Org Ponto Br.

            Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Bom dia.

      emerson57 (24 de dezembro de 2014 at 12:16):

      Feliz Natal a todos os ermões em Serapión que dioturnicamente auxiliam o Professor Hariovaldo Almeida Prado (tio) no combate ao comunismo ateu e na defesa intransigente da família brasileira!
      A cada ano que passa nos aproximamos mais do ano da consagração (2038) de CERRA45 e seu fegacê… viiiiixe!… [vídeo]

      Caro Emerson, o 57° Passageiro da Estação 2038, A Redenção, desejamos a todos vocês um dous mil e quinze “muito mais melhor de bão”.
      Ps.: a moça nº 3, da esquerda para a direita, quase nasceu linda, heim?

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Apócrifo:
    “Ainda pior que a convicção do não, e a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu ainda está vivo, quem quase amou não amou.
    Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
    Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distancia e frieza dos sorrisos na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom Dia” quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.
    A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
    Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à duvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
    Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu”.

    ótimo Natal a todos.

    1. Bença Padre Iscas !!!
      (Ironia Mode off)…….
      Arrasou no texto… Vou copiar, passar pra frente, etc…..
      Em 2015 vamos ” gastar alma” à vontade !!!! Jingle Bells !!

  3. A todos e todas os (as) irmãos em Serapião um feliz Nacthal….
    Que continuemos livres. Sem nunca mais sermos subjugados por uma dictadura.
    Eu que fui universitário no início dos anos 80 que o diga..
    Não é sexta, não é fim de semana, mas é 24. Então que todos nós oremos o salmo 40.


    1 Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
    2 Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.
    3 E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR.
    4 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira.
    5 São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar.
    6 Sacrifícios e ofertas não quiseste; abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado não requeres.
    7 Então, eu disse: eis aqui estou, no rolo do livro está escrito a meu respeito;
    8 agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei.
    9 Proclamei as boas-novas de justiça na grande congregação; jamais cerrei os lábios, tu o sabes, SENHOR.
    10 Não ocultei no coração a tua justiça; proclamei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua graça e a tua verdade.
    11 Não retenhas de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me sempre a tua graça e a tua verdade.
    12 Não têm conta os males que me cercam; as minhas iniqüidades me alcançaram, tantas, que me impedem a vista; são mais numerosas que os cabelos de minha cabeça, e o coração me desfalece.
    13 Praza-te, SENHOR, em livrar-me; dá-te pressa, ó SENHOR, em socorrer-me.
    14 Sejam à uma envergonhados e cobertos de vexame os que me demandam a vida; tornem atrás e cubram-se de ignomínia os que se comprazem no meu mal.
    15 Sofram perturbação por causa da sua ignomínia os que dizem: Bem-feito! Bem-feito!
    16 Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam; os que amam a tua salvação digam sempre: O SENHOR seja magnificado!
    17 Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu!

    https://www.youtube.com/watch?v=sB4kxMj0-IE

      1. Bom dia.

        Professor Hariovaldo (25 de dezembro de 2014 at 9:12):

        Hosana!

        Bin Laden!

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; reencampa a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos,

    Sim, hum feliz naptal a todos, em especial a aqueles, que em Miami e New York, agora vivem sob o odioso domínio Castrista depoes que Obama anexou a América a Cuba!

  5. Mestre Noelesco,

    O ano de 2014 é o carneiro no horóscopo chines e a cor dominante será o vermelho; a presidenta é búlgara escarlate; Papai Noel é red petista e o moreninho do norte é red cubano. Aos homens de benz desejo muita hemoglobina…

    1. Hemoglobina? Esta “coisa vermelha” que está presente no sangue petista não agrada aos Homens Bons!

      Homens Bons possuem (ou deveriam possuir) Hemocianina

  6. Um optimo Natal a todos os colaboradores, leitores e fabricios deste sitio autentica trincheira dos homens e mulheres de bem e de bens, mesmo aqueles que se auto degredaram em Miami ou qualquer um desses paraisos fiscais onde os nossos tiveram que se exilar depois deste Outubro negro que enlutou os homens de bons pendores que resistiam neste pindorama.

  7. Natalissimo mestre Hariovaldo

    Gostei desta aparência magnífica de Jesus: Pele limpa e clara e um magnífico olhar… de olhos azues! Nada daquela aparência de “escurinho” como era o povo da região onde ele viveu e pregava.

    Jesus europeu, o Jesus “homembomficado”

  8. Caros e Caras deste natalício sítio,
    Deveras em estado de felicidade por tão graciosa mensagem cujo teor somente os machos e fêmeas do bem compartilham, venho me somar na alegria e desejar a todos e todas muita força, muita luta, clareza de propósitos e muita inspiração hilarista para continuarmos o bom combate contratudoistoqueaiesta.
    Fiquem com a versão nordestina do Natal.
    http://youtu.be/tvx5uNV02lY

    1. Caríssima Confrada , Fidelíssima Seguidora !!!

      Apesar de sermos homens bons e mulheres bonissimas, afeitos a só consumir obras de arte nos finos ambientes bons da Zeuuropa e DozEUA, devo admitir q esse cordel e muito engenhoso e bem estruturado..
      Alvíssaras e Jingle Bells forever !!!!

  9. Carissimos Confrades Cafofistas Natalinos !!!
    Jingle Bells ! Jingle Bells !
    Atrasei um pouco porque estava alimentando as renas do bom velhinho e tentando convencê-lo a trocar a horrível cor do uniforme ….não tive sucesso ….ele continuará a usar o macacão vermelho PT…. Mais uma derrota !!! ….mas vamos levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima …ou por baixo tanto faz… Contanto que a gente de um jeito de empossar Eh Sim.. E que em 2015 o Partido dos So de Benz contrate enfim o advogado do Fluminense pra gente enfim ganhar alguma coisa além do que a Luzia deixou na horta…
    Excelente pós Natal a todos e a todas e um 2015 Fantástico, cheio de passeatas contra tudoissoqueaiesta ! Que Lobobao não nos abandone à beira da estrada !!!
    Alvíssaras !

  10. Obrigado Professor e demais cumpan, digo confrades do instituto millenium e iluminati da Grande Ordem milionésima quadragésima septuagésima penúltima dos homens e mulheres bons que alegram minhas manhãs com suas magnificas tiradas. Merry Christimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *