Aécio é escolhido o melhor Senador da República e o Presidente de Fato do Brasil

Aécio recebendo o merecido diploma

O Instituto Dataprado de Pesquisa e Assessoria Legislativa (IDAPAL) acaba de divulgar o levantamento que elege o Senador Aécio de Almeida Neves o melhor senador da República por sua atuação senatória na Câmara Maior da Nação, guindando-o também a condição de Presidente de Fato do Brasil devido a sua liderança e reconhecimento nacional perante às demais autoridades do estado brasileiro, como se viu em sua volta triunfante àquela Casa de Leis.

Aécio é um senador polivalente e mereceu o destaque pelos projetos aprovados e debates promovidos, além de liderar pessoalmente multidões na defesa do estado democrático, da família cristã e dos bons costumes. Sem dúvidas nenhuma podemos dizer que ele é a luz que ilumina Brasília hoje, apontando um futuro melhor no porvir, longe de Dilma, Lula de do comunismo ateu. Alvíssaras!

Aécio é número 1!

Feliz 2015.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Aécio é escolhido o melhor Senador da República e o Presidente de Fato do Brasil

  1. Ainda bem que temos o professor para por os pingos nos “ís”. Senão a gentalha ia pensar que o magnânimo panfleto tava virando a casaca. Onde já se viu, dar zero pro Brigadeiro das Alterosas?

    1. Cara Sedilex, foi um erro de digitação, ou coisa de bolivarianos infiltrados na nossa mass-midia!
      Qualquer um sabe do posicionamento ideológico de nosso brigadeiro, firme até a última virgula, este é um zero que só foi marcado à esquerda por má intenção de algum jornalista vira-casaca.

  2. Genebra -- Prezado Mestre Hari e demaes Comphrades!
    Humpf! Papae já dizia: “Não se pode ter tôdas as mulheres que a gente gostaria de ter mas, ao menos tenta, poha!”
    Já sabemos, de phontes phidedignas, a causa do lamentável episódio envolvendo o Briga e a bôa revista. Hum photógrapho da conceituada e reccatada Playboy, ao saber que a mesma está com os mêses contados por questões de “rehordenamento estratégico da emprêsa”, decidiu por vingança, acabar com a banca de outro playboy. Daí, phalar com alguém da bôa revista, alguém este, muito ligado ao Palácio dos Bandehirantes e ao escriptório de C. Cachoeira, foi um pulo.
    Agora, os dous, o photógrapho e o playboy, deverão “partir para novos desaphios”. Chuif.

  3. E quando a gente pensa que não existe mais tempo hábil em 2014 pro aécio se superar… ele vem vencer a eleição da revista…

    1. Boa tarde.
      Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (28 de dezembro de 2014 at 16:03):

      E quando a gente pensa que não existe mais tempo hábil em 2014 pro aécio se superar… ele vem vencer a eleição da revista…

      Cara Senhora Marinho Scarpa o hômi tá com tudo. Ele já recebeu, só do DCM, uma reca de ‘deproma’. ‘Inclrusirre’ o troféu “Koo Zown“. É um garotão.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Amado mestre e demais comp… digo confrades, eis que a verdade prevalece. Onde já se viu, nosso brigadeiro sair de a disputa sem nenhum ponto!

  5. DZIÉN DOBRY!
    DIN GON BELLS à todos!
    Como era de se esperar, o nosso brigadeiro de Claudio, ao apagarem-se as luzes desse ano, todo ele vitorioso para os emplumados, e aliados à grande e imparcial imprensa, recebe esse honroso título, ainda que à alguém falte alguma lógica existencial.

  6. Oportuno lutador e porta bandeira da luta contra o bolivarianismo, o comunismo e tudoissoqueaíestá. Defensor máximo das UPPs, dos pedágios, da ALCA e do Consenso de Washington, Grande Mestre Hari:
    Estamos vendo na política mundial certos movimentos que estão nos deixando de boca aberta; primeiro foi o moreninho queniano que se afeiçoou com o barbudo da ilha escarlate por conta de meia dúzia de charutos e uma garrafa de rum. Agora a Revista Veja, leitura obrigatória de todos nós homens de bens, também aderiu repentinamente ao nume caraquenho e tentou deslustrar o nome gentil do nosso brigadeiro de todos os ares.
    Oportunamente o Data Prado veio, como sempre, repor a verdade lídima e acalmar os nossos corações sobressaltados. Mas até quando teremos que vivenciar esta insegurança emocional das lideranças do bem? Só falta o Silvio Santos cantar ” e o Maduro é coisa nossa, mas que vai vai…”
    Só me resta agradecer pela existência do Data Prado e pedir a S. Serapião que segure o nosso Marechal dos Ares lá bem em cima, acima das nuvens negras da inveja e da politiquice que tentam deslustrar um nome que foi moldado pelo árduo trabalho de segunda a segunda no Senado da República dirimindo contra os partidários do comunismo e da depravação moral amen

    1. E dizer que Magalhães é nome de estreito. Às favas as denominações mal escolhidas. Magalhães é, sim, um bálsamo para quem tem os pés cansados de tantas idas e vindas em busca da verdade, que a mídia vendida esconde. Donde já se viu zerar senador que nos coloca sempre a aspirar por um país melhor? De fato, não fosse o Data Prado e a análise isenta desse homem-bussola chamado Magalhães, estaríamos longe do cabo da Boa Esperança. Tudo voltou a ser como dantas, digo dantes, nessa caminhada resoluta feita pelos homens de benz (e, modéstia à parte fui um dos precursores de tal jornada quando me prontifiquei a acompanhar o General Mourão , encimado numa baioneta, num longo e dolorido percurso traçado entre Minas e o Rio, mas deixa isto pra lá, estou derivando) a fim de conquistarmos nossa liberdade e soberania sob a bandeira tricolor (azul vermelha (fazer o que, né?) e branca que nos oferece nosso grande irmão do North.Alvíssaras!!!!!!!

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pela legalidad

    Não sei o que seria das pessoas de bem, e benz, sem espte sítio, verdadeira bússola para aqueles que luptam contratudoqueaíesptá!! Ontem ví o hebdomadário, que vive a soldo do PêTê, criticar não apenas ao senador mas nossa lupta dizendo em capas garraphaes que 2014 phoi o ANO QUE PAGAMOS MICO. Pagou mico phoram vocês querendo phazer troça do movimento democráptico pela volta dos militares, por apenas 20 anos, após o impeachemento do poste!

    É sabido que o senador Tancredo é meio preguiçoso e medíocre. Mas são atributos de todos aqueles que chegaram a espta posição por mérito hereditário. O certo é que, suas sábias palavras, conseguiu mostrar que é a pessoa maes adequada para ensinar este povo do bolsa phamília a pescar, e na cantareira! Alguém para ensinar a estes vagabundos a dar duro na vida!!

    1. Caro Cel. Lalado,

      Dizem as más linguas que phoi um mico, ademirador de seo Phrias, o emprestador de veiculos à boa policia política, que mandou o erário pagar milhares e milhares de assinaturas do Magazine do Boimate pelo Min. da Educaccciones e outro mico, esse quatrocentão de Pinda, phez dezenas ou centhenas de milhares de assinaturas do mesmo magazine para ser distribuido nas escolas bandeirantes da gentalha, para lhes dar alguma luz e ensinar a pescar, digo plantar a milagroza mistura do boi com tomate, abandonando assim a bolsa-esmola petralha.
      Isso é que é pagar o mico!

      1. Não esquecendo que boimates são uma ótima receita (financeira e não culinária) pra se combater a inflação pois, como sabemos, o tomate é um forte indutor da inflação.

  8. O senador aeroconstrutor das alterozas phez muito bem em ausentar-se do antro corrupto-communistha projetado pelo desconhecido architectho marxistha Niemeyer como senado phederal e a recusar-se a apresentar projecthos, para não ser conthaminado pelo péssimo clima da capithal phederal bolivarianistha da inoperanthe ditacdura petralha.
    Ora, ora, um rapaz de phina estirphe, de tradiccional phamilia de rapozas mineiras, acosthumado com a briza do mar carioca e a phinos destilados escoceses de escol, 21 years, a alimentar-se em restaurantes 3 estrelas Michelin, a dirigir seos SUVS (não conphundir com SUS, aquele horror da gentalha) importados da Great Britain, sem soprar e a altas velocidades pelas madrugadas do Le Blon, não iam querer que essa celebridade que tornou o Detran-RJ naccionalmente conhecido por suas autorithárias operações de achaque a motoristas alegres da elithe, fosse pegar um vôo de carreira para aquele phim de mundo da Barazilia.
    Era só o que phaltava!
    Voar só em aeronaves de amigos, bem acompanhado, rumo a Búzios, Maiami ou a uma das modernas phazendas modelo da phamilia, todas dotadas de aeródromos e pisthas de pouzo de helicópteros carregados de boa merchadoria importhada.
    Tão jovem já é Brigadeiro, desperthando prophunda inveja dos pethistas incompetenthes!
    Que os sites e blogs sujos patrocinados por esthataes, elephantes brancos e aparelhados pelos petralhas larguem do pé desse bom rapaz!

  9. Aqui na Bela e Calorenta Santa Catarina a notícia de que o presidente moral Aecio das Neves foi consagrado como o melhor senador da república, foi motivo de regozijo e orgulho por parte da população da ilha do Desterro. Jurere Internacional já em festa pela proximidade do ano de 2015, explodiu de alegria com a notícia. Milhares de curitibanos progressistas, tendo à frente o senador Álvaro “poodle” Dias, foram às ruas e saudaram com champanhe Veuve Cliquot, safra 2015, está consagração de nosso líder mor é cidadão honorario catarinense. O ano de 2014 se encerra com chave de ouro, dando mostras de que 2015 será o ano da virada e do desmanche do partido da búlgara.

  10. O melhor presente de Natal que o Aécio poderia nos dar seria um Projeto de Emenda Constitucional que abolisse integralmente os arts. 7° e 225 da Constituição Federal.

    1. Boa noite.
      facto (29 de dezembro de 2014 at 0:02):

      O melhor presente de Natal que o Aécio poderia nos dar seria um Projeto de Emenda Constitucional que abolisse integralmente os arts. 7° e 225 da Constituição Federal.

      Caro Ipso. Não só o Ehcim, o mais assíduo. Também a Kátia Ah, Breu. São ideias convergentes. Ehcim talvez vá apresentar Projetos relacionados com o Detran, sua área mais afeta.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra que merda de site é este? Produziu um premio para este 0 à esquerda e ainda fantasia?? Este ai não é eleito nem como síndico de prédio. Deixar comentário apenas de Aécetes não vale. Pessoal porque estes. Tem medo da realidade da vida. Acordem coxinhas!

      1. Cari$$ima Rainhaviúvanegra

        A única viúva que me atrai, é a Viúva Vermelha portenha. Mas hoje irei lhe dar a devida atenção:

        1 -- Não somos coxinhas e nem este santo sitio é “de merda”; somo Homens Bons* trabalhando diariamente em nossa árdua tarefa de informar a verdade para a imensa massa de brasileiros mal informados que não lêem a veja nem assistem ao jornal nacimal.

        2 – Ah-essim é nosso líder até 2038 quando dom José çerrinha será empoçado presidente deste imenso bananal.

        3 – Não ofenda nosso líder Ah-essim chamando-o de zero à esquerda. Chame-o de zero à direita: (,0 ou ,00)

        Ps: Onde-se se lê Homens Bons*, uma ressalva: Sou um Cachorro Bom. Já fui um cãomunistas mas vi a luz e fui devidamente conven$$ido a apoiar a causa dos bemnascidos.

        1. Endosso do início ao fim suas sábias palavras cão pulguento. Embora pulguento sois vós quem deveremos seguir, pois tal qual Diógenes nos guiará com sua luz a um mundo farejador (somos dominicanes, os cães do senhor) na trilha dos homens bons (e se assim não for, a lei nos fareja amanhã de manhã com seu faro de doberman), iguais aqueles que, em tempos natalinos, não se furtam (?) a passar no correio para pegar cartinhas postadas por pobres crianças deste triste país mendicante, que pleiteiam um simples triciclo, enquanto os usurpadores da nação passeiam de lancha na Bahia ou compram triplex no Guaruja. Aécio se foi, não merecia ir, já que era homem que sempre aspirou o melhor pra nós. Contudo, qual uma fênix, Serra vem aí de novo para nos redimir de todos os pecados e nos conduzir ao topo da civilização cristã ocidental.Boas festas, pulguento.Aprendi com você que não há osso duro de roer.

    1. Rainha Viúva Rubra,
      Vós deves ser uma phêmea insubmissa dessas amantes de communistas; como vosso esposo varão permite esses arroubos inconsequentes?
      Como ele não lhe aplica um phorte correctivo?
      Ora, vá para Piong-Yang!

  12. Lambe botas de RICOS viciados em ROUBAR?
    Aecio o melhor?
    Baseado em que?

    Corram… corram… corram..
    Os comunista estao chegando…
    Corram.. Corram…
    Eles vao ENFORCAR todos os NAZISTAS e simpatizantes..
    Corram.. Eles nao perdoam NAZISTAS

    (Esses cretinos que usa a RELIGIAO para fazer terrorismo, sao ADORADORES do $$, nao de JESUS…)

    1. Convenhamos sr Sebastian Martins,

      O senhor andentrou hum síptio de pensamentos sublimes e elevados! Os comunistas esptão no poder meo jovem, e não phosse nossa trincheira cibernética-digiptal já teriam comido criancinhas como você. O senhor me parece usuário de productos agricolas que tanto criticas, prestenção!!

  13. Aos inVEJosos de outros Estados do Brazil devo acrescentar que MG terá o Senador É –Sim até 2019 em grande companhia para aumentar o grau de mediocri, digo, excepcional, magnífico, do Senador Anestesia e do não menos brilhante, fornecedor/repassador de implementos agrícolas, Pórrella. Com certeza vão alçar Minas para a rabeira, digo, pícaros da avaliação. Já ganham por antecipação o prêmio Christovão Columbus das organizações globbels: quando partiram para Brasília não sabiam para onde estavam indo e quando chegaram não sabiam onde estavam…
    Isso tudo brasileiros, para manter essas nulidades, digo, sumidades, aos mineiros em particular, ao custo de 4 anos no valor modesto, ínfimo, de apenas 396 milhões, diretos, fora os prejuiz…digo, altruísmo, com seus votos, emendas e projetos que claro sempre levarão em conta o povo das alterosas.

  14. Mestre,
    Permita a este humilde discípulo sugerir uma correção no mome do nobre senador, por estar errado comete-se uma grande ìnjustiça ao seu avô paterno, grande colaborador da redentora Tristão da Cunha. O nome correto do senador é Aécio Neves da Cunha.

    1. Nobre Revenger,

      O mais importante do prêmio é o tubo contendo o diploma, que atenderá inúmeras aspirações da alva carreira brilhante do candidato contemplado com o segundo lugar no certame presidencial.

  15. Ufa. Finalmente uma boa notícia.
    Agora não precisarei mais retirar os adesivos do Aócio da minha Ferrari, visto que não estava aguentando mais as risadinhas dos outros motoristas que paravam ao meu lado, depois daquele lapso da revista dos homens bons.
    O melhor é que o prêmio veio de um instituto de credibilidade reconhecida e que todo mundo conhece (IhDeuPau, é isso?).

    1. Obviamente esta é uma notícia falsa espalhada pela petralhada comunodilmaluloevochavobolivariana!

      A pesquisa publicada na proba revista foi na verdade a da isenta Dataprado, como foi replicado aqui neste santo sítio.

  16. Tio Hari,
    Ouso destacar outro senador, “dos no$$os” que enche a paulistada coxinha de orgulho:
    Trata-se de ninguém menas que o motorista Marighélico dantanho, Aloysio 300 Nunes, que a exemplo do nosso ÇERRA45 e seu viiiiiixe fegacê (2038) tómem é 45!
    Veja a pauta desse filho:
    “24 de dezembro de 2014 -- 13h49
    Tucano quer dar a Petrobras de presente de Natal a estrangeiros”
    Sim, é isso mesmo que lestes! E tem maes:
    “O objetivo do tucano é que, a partir de 2015, volte a valer o modelo de concessão, que vigorou desde 1997, no Governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), até a implantação da partilha.” Tá tudim aki: “http://www.vermelho.org.br/noticia/256020-2”
    Paulista gosta mesmo é de entregar!

  17. O brilhante senador recebeu a nota máxima pela sua incansável atuação. Há quem diga que ele se parece com o Mister Been, aquele inglês que faz palhaçadas, mas isso é intriga dos comunistas.

  18. Professor Hariovaldo, peço correr a página do facebook Sérgio Luiz zorowich. Ele se peoclamara presidente da república a partir de 1 de janeiro. Já escolheu seu ministério, e está tudo pronto pra escorraçar a rubra com intervenção militar. Parece que até o Obama vai ajudar

    1. Peraí, Obama não é comunista???

      De qualquer forma encontro todos vocês na cerimônia de coroação, digo, entronização, digo, posse do nosso novo rei, digo, presidente na nova capital do Brazil, a cidade de Santos.

  19. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados

    Prophessor ainda não fizemos a tão esperada retrospectiva, o maes correto seria phazer a retrospectiva dos phactos que não ocorreram, copas, apagões, aeroportos, causaéreo, a queda do aveão sem dono e o sequestro do helicóptero por sua malvada carga de productos agrecolas.

    E o maes importante, como os coxinhas e seos amiginhos, deles, do pheice, prepheriram transpherir seus super poderes e avatares, conseguidos a duras penas em jogos on line pela internet, aos militares, para que cuidem despte vasto terriptório, gados e escravos como papae phaz em casa. Sim há inúmeros phactos, hum ano de phorctes emocções provido por nosso jornalismo de phactos virctuaes!!

    1. Ah é sim, O Petrolão, hum novelão de Janet Clair, e com toda espta audiência, não esptá passando maes no jotaêne da dupla hommer & poeta?

  20. Bom dia.

    Carissimi hariovaldicos:

    Uma notícia ‘muito mais boa’: criei um Bloghe. Aqueles tutoriais de html, eletrônica, Wood Allen de muita discussão política poderão agora ser publicados. Mas nem tudo são flores! Nem bem nosso ganhador de tudo, inclusive do troféu “Koo Zown“, o Brigadeiro, foi empoçado na lama, digo, empossado com gana, e Dilma, a Mônica do Planalto, a Usurpadora, já está montando o seu Ministério (não assumirão. Evitaremos!). Por via das dúvidas, enviei Carta Aberta ao Ministro da Educação do Governo ilegítimo, admoestando-o de que ele nem tente, e, claro, destratando-o de já.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Parabéns, Morvan!
      Belíssima carta. Tomara que ele leia… essa diccotomia perniociosa é inevitável, é verdade, somos “occidentados”, mas podemos aproveitar os limiares, as fronteiras, e optar por neles viver.
      Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *