RETROSPECTIVA 2014 – Um ano bolivariano que deu tudo errado


ENERGIA ELÉCTRICA (APAGÃO) COMUNISTA E GESTÃO HIDROLÓGICA SUSTENTÁVEL
Confirmando as iluminadas previsões da imprensa isenta, a o apagão eléctrico, vai se materializando. Com a falácia da seca, a petralhada destruiu a matriz energética brazileira, ampliando a produção térmica e eólica, conforme denunciado durante a campanha do ex-governador Neves. Peor, o custo d’energia diminuiu. De facto, as ações da Eletrobrás, por não ser Eletrobrax, despencaram no mercado internacional. Óbvio. Não se admite a falta de um legítimo apagão, como nos doirados tempos FHCanus, apenas para manter a luz da gentalha acesa. A traição aos investidores é imperdoável.
Na outra ponta, citar a competência tucanística é chover no molhado. A gestão hidrológica bandeirante, resultado de refinada estratégia, a Sabesp, que maes parece Sabexp, exemplo de gestão pública responsável, mesmo sob desídia pluviométrica adversa, remunerou regiamente os investidores . Resistiu galhardamente ao Aqualão petralha que negou-se a transpor o São Francisco para o Anhangabaú.

 

RELIGIÃO E COMUNISMO ATHEU

O atheu usurpador do Vaticano, conterrâneo de Guevara, ao invés de rezar pelos pobres, insiste em se imiscuir nos assuntos financeiros dos homens bons, deixando o mundo horrorizado com suas abjetas declarações e atitudes pró-comunismo. Intrometeu-se até nas medidas humanísticas educativas sobre a Ilha dos Castro. O povo pede o impeachment de Chico-munista, e a volta de Hatzinger.
Nem tudo está perdido. O amor ao anti-PTismo sobrevive em egrejas e tribunaes, trabalhando fraternalmente pelo fim da vagabundagem da patuléia, mantendo vivos os resquícios de nossa phé.

#naovaitercopa
Tudo ia bem. As victórias obtidas nas batalhas campais na Copa das Confederações traziam certo otimismo. Resultado de minucioso planejamento, trabalho árduo, desenvolvido no tempo certo, o cenário estava pronto: o sucesso do fracasso na Copa seria avassalador. Os protestos dos mais esclarecidos bem como as simpáticas campanhas, que brotaram n’alma de grandes filhos da pátria estavam tinindo. Ficaria escancarada ao mundo a complexa lógica dos homens bons: orgulho de sentir vergonha de ser Brazileiro. Emphim, a Copa de football ia ser cancelada. N’uma manobra escabrosa, a búlgara escarlate e seus cupinchas do Planalto, cancelaram o cancelamento, comprando os homens da PHIPHA a um custo exorbitante.
Restava então jogar as fichas no caos aéreo (que só não foi peor pela contribuição aeroportuária de Minas), nos estádios vazios, nas imagens dantescas da pobraiada banguela, com a cabeça infestada de piolhos por fora e cheia de pinga por dentro, torcendo pela seleção deste triste rincão, e/ou na indiferença do povo.
Mas a maior vergonha mesmo foi dentro de campo. E há uma explicação. N’um furo do jornalismo verdade, a tramoia foi desvendada. Saibam os leitores que a Dilma, ela mesma, em pessoa, ia aos vestuários antes das pelejas. E não era só para ver os rapazes da seleção em qualidade pelada. Nãããão! Com dedo em riste, escalava o time e ameaçava os meninos do Brazil com o paredão de fuzilamento, caso não praticassem um bom fute-bol-chevismo ou fute-bol-ivarianismo. Saibam também que Neymar tinha plenas condições de jogo contra os germânicos, mas foi vetado pela gerentona, pois ela já sabia que o líder político dos gramados ia aderir à campanha do ex-governador Neves. Sim, como sempre, ela sabia de tudo.
Envergonhada, insistiu em comprar a Copa com o dinheiro de nossos impostos, mas deu calote. Por não saber escalar o time, a grande derrotada, tentou jogar a culpa na excelente gestão da CBF, mas encontrou a inexpugnável defesa do bom varão. A imprensa internacional a tudo testemunhou. Assim foi a copa que não existiu.

 

ECONOMIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E COMUNISMO
Resumindo todos esses temas n’uma só palavra: Catástrofe! Todavia, segmentá-los-emos para maior clareza d’organização memorial e interpretativa.

Rolezinhos: 2014 começou com os nefastos rolezinhos da turbamulta invadindo os templos sagrados dos shoppings, espaço que não lhe pertence, como tática de guerrilha do Plano Condor Vermelho.

Inflação: No mundo do faz de conta petralha , a inflação está sob controle. Mas de facto, é um monstro a corroer nossas finanças e rendimentos. Atualmente, é o peor problema do Brazil.

Justissa: A nação em pranto chora a saída do grande Magistrado. Dr. Barbosa, o menino pobre que mudou o Brasil, deixa um legado de eqüilíbrio, isenção, imparcialidade, de fidelidade à Constituição, implacável no combate ao comunismo. Que São Thomás de Torquemada o abençoe.

Desemprego: os níveis de desemprego estão muito baixos, elevando a pressão sobre os salários, e tornando o produto Brazileiro pouco competitivo. Atualmente, é o peor problema do Brazil.

Saúde: A saúde é o peor problema Brazileiro d’atualidade. Ao invés de facilitar a vinda de Cirurgiões Plásticos e investir em Clínicas d’Estética, a tal de Dilma traz guerrilheiros de jaleco para ajudar no golpe comunista em curso. E maes, envia os charlatões cubanos lá para os cafundós. Definitivamente, Bolchevique não sabe o que é prioridade.

Petrobrás: Nem a partilha de espartilho tira a Petrobrás da situação pré-falimentar. Endividada e inadimplente, será salva se os homens bons a colocarem sob os cuidados da Chevron e da BP. Sem privatização não há solução. Aliás, a falta de privatização é o peor problema do Brazil n’atualidade. Sob a negligência do petralhismo sucumbirá.

Petrobrax: Vítima de achaques e ataques, sangue sugado pela volúpia corruptiva dos petralhas bolivarianos, desde sempre alvo da cobiça internacional, não se justifica como empresa Brazileira, ainda maes estatal-gigante-paquidérmica, no pós-modernismo. Desde 1950 os homens bons sabem e proclamam: no Brazil não há petróleo; se houver, deve ser explorado por empresas estrangeiras, que detém o nourráu. Isso é soberania. O resto é trololó da ditadura comunista.

Eqüidade de Gênero: Todos sabemos que as senhouras são importantes na vida do homem bom de sucesso . Essa ordem natural está sendo pervertida pelos programas do Plano de Aceleração do Comunismo, tal como Meu Antro Comunista Minha Vida, onde molheres recebem escripturas ao invés de as receberem os chephes de phamíglia. Um bom varão acabaria com a insubmissão das phêmeas.

Manifestações Anti-Comunistas: o Plano Condor Vermelho que resultará no golpe comunista, está sendo aplicado à luz do dia, como se não houvesse amanhã. Os duelos são implacáveis . A principal resistência ao bolivarianismo vem do amor ao anti-PTismo, e de propostas e projetos de governo que colocam o Brazil nos trilhos. O Sancto Sítio, na vanguarda, convoca a Grande Marcha para regozijo dos bons phidalgos.

 

FACTOS INTERNACIONAES E O COMUNISMO ATROZ

Encontro satânico na Ilha demoníaca reúne o cramunhão de Havana e as tinhosas do Sul. Dizem as más línguas que a pruflas Cisplatina experimentou o charuto ofertado pelo íncubo. A mephistopheles Búlgara aproveitou para dar um rolezinho na base naval comunistade Mariel, prova conclusiva da miopia brasuco-bolchevista-bolivariana.

Dezembro é o mês da tragédia para os Irmãos do North: Obama, o socialista moreno, cede às ameaças de Castro. Anuncia que os embargos criminosos as medidas educadoras para o bem de Cuba vão ser extintas, após 50 anos de benesses. A desgraça é que, de facto, o chavão “Vai pra Cuba”, perderá o efeito. Peor, sob forte pressão do comunismo atroz sul americano, cedendo a chantagens de Mujica, Obama, o libertino, cumpre meta da campanha e planeja fechar Guantánamo, lar dos desamparados que aterrorizam a missão Ianque de imperar no mundo livre. E maes, a grande maçã está podre.

Na Criméia, o plebiscito antidemocrático ameaça a soberania dos mercados internacionais. Uóxintom, berço imperial do mundo livre, lidera ajuda humanitária ao povo subjugado. O embargo ao urso é inevitável. Negócios são negócios.

Já não bastava o Fórum de São Paulo, agora nos impingem o Fórum de Fortaleza. É o phim! Os comunistas soltam as asinhas e se reúnem fora da clandestinidade, conspirando contra o mundo capitalista. Peor, em conluio comunista, os BRICS lançam banco insubmisso à ordem neoliberal do PHMI, vilipendiando os interesses dos Irmãos do North. ALCA que é bom, nada! Depois que a IV Frota agir, vai ter comunista reclamando.

 

PROBRA IMPRENSA GLORIOSA E INTERNET COMUNISTA

Nas páginas da brilhante imprensa livre, a Redentora renasce a cada dia.

A Globo, legítima porta voz da democracia de chumbo, continua com a audiência em alta e aumentando. De facto, ganha o bônus de volume por meritocracia, e com toda credibilidade para denunciar o bônus de volume dos mensaleiros bolivarianos.

O comunismo digital ameaça o mundo cibernético computadorizado do internet. A ditadora fantochuda impôs um marco comunista como instrumento de doutrinação marxista à gentalha.

O facto maes marcante da imprensa livre foi a capa do bom hebdomadário na véspera do segundo turno. Isento, imparcial e comprometido com a verdade, contribuiu decisivamente para o bem da nação, trazendo a serenidade n’alma dos filhos da pátria. O grande baluarte da informação desinteressada será lembrado para todo o sempre. O que escolher para boa informação? A Veja somente.

 

ELEIÇÕES E O NOVO GOLPE COMUNISTA

Emphim o assunto que sacudiu a roseira em 2014.
A campanha começou morna. O ex-governador Neves, o Sóbrio, pupilo do grande Pharol, decolou em ritmo de bossa-nova rumo à victória certa, reinando absoluto em céu de brigadeiro, conforme mostrado nos institutos de pesquisas confiáveis, como o coração valente Dataprado. As reuniões da Comphraria eram marcadas pela euphoria, e a certeza do triumpho do melhor candidato. O grito de guerra inesquecível: Ló, Ló, Ló, Aécio aspira a Rei. Rhyma é para os phracos.
O Campeão de popularidade era aclamado nos comícios como líder máximo, a realizar os sonhos dos homens bons. Dilma e Marina choravam na cozinha da história.
De repente, não maes que de repente, Marina, como um relâmpago de caracol, ou baleia fisgada por anzol, revira o cenário deixando a apedeuta escarlate na saudade e o cambaleante Ah É Sim comendo pó.
O Sancto Sítio, sempre fiel aos melhores princípios, consagra Marina, a Fadinha da Floresta, para remir o país do comunismo bolivariano, e contribui para desmistificar a sua (dela) mensagem clara, precisa e directa. Inesgotável rol de razões apontava para a escolha de Marina, a queridinha do Brazil, e candidata prafrentéx.
Aos comunistas restava esvaírem-se em lágrimas e se organizar nos calabouços bolcheviques para tentar atentar contra o futuro governo da grande líder. A cert’altura, a eleição de Marina era facto consolidado, mas o Dataprado alerta: Aécio encostou em Marina. Coitada! Tão pura. Confrades fazem análises sérias, baseadas na cientificidade do fenômeno.
N’uma virada sensacional, o Dr. Aécio, desde sempre preferido do Sancto Sítio, coloca a (SA)Fadinha na área de serviço da floresta e vae para o segundo turno, com pinta de campeão.
Desesperada, usando de sórdidos meios, a caudilha leviana tratava o menino varão sem o devido respeito, cafangando-o como se diante d’um cafajeste estivesse. Para as incautas, o Sancto Sítio faz um alerta: mulher que votar em Dilma está pecando.
O clima era tenso. Não é viável a realização de eleições livres com a baianada desinformada, oriunda de todas as mesorregiões da cabeça chata, votando na ditadora do bolsa esmola e atrasando a locomotiva da nação. O segundo turno deveria ser cancelado e decretada a imediata secessão do país.
Denuncia! A comovente história d’um nobre ludibriado pelas urnas eletrônicas.
Mesmo contra tudo e contra todos, Aécio triumpha. Mensagens e photos registram o momento histórico, eternizado pelo gero dictado: uma vez Rey, sempre majestade. Assim foram as eleições.

PREVISÕES PARA 2015
Sob a liderança messiânica do Grande Mestre, Prophessor Hariovaldo, travaremos o combate ao comunismo ateu e pela família cristã, consolidando a hegemonia da classe dominante, vencendo a ‘ecterna lucta’, assim como as batalhas do terceiro, quarto e enésimo turno ao longo de 2015.
Eia! Sus!

Um ano cheio de realizações a todas e todos da Comphraria maes grã-phina do internet.
Maes Eia! Sus!

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “RETROSPECTIVA 2014 – Um ano bolivariano que deu tudo errado

  1. Nobre Aratinga,
    Fiquei sem palavras!
    Vós, com a galhardia e erudição que lhe são inerentes, usou-as todas!
    Sarney não se igualaria, tampouco Merdoval, menas ainda fegacê, pelo que se deprende que a Academia aguarda algumas aulas suas.
    Em verdade vos digo:
    Em 2038 é ÇERRA45, fegacê, viiiiiiiiiixe!
    Por enquanto uótimo ano de 2015 a todos os ermões e ermãs em Serapión.

  2. Mestre discípulo de Omar Cardoso,

    Pior será 2015:
    1) São Pedro vai deixar Cantareira a seco
    2) Faltará pescado na semana santa
    3) Os tucanos vão perder as asas
    4) Dilma usará terninhos vermelhos
    5) Os uspianos farão greve e levarão borrachada do governo. Chuchu

  3. Mestre Aratinga, receba o fraterno abraço deste “cabeça chata” que votou direitinho como toda a baianada. Desejo a VExa. um óptimo 2015, quem sabe como secretário de educação de S. Paulo ou até ministro em Brasília logo depois da posse de Aécio em Fevereiro, porque o Braboso vai cassar aquela moça. Estou com sono, mas feliz porque o seu texto é maravilhoso. Parabéns e feliz 2015 para todos os deste sítio que o Senhor do Bonfim vos abençoe

      1. Bom dia.

        Dr. Aratinga Weddellii (31 de dezembro de 2014 at 18:33):

        Axé!

        Pouco.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Caros e Caras do Hariovaldiano,
    Muita luz e paz nas terras bananeiras.
    Em 2014, após muito tempo de respeitosa e silenciosa fidelidade a este sítio, atrevi-me a postar minhas opiniões, grata pela acolhida em tão seleta e nobre confraria. Sigamos no caminho ameno da alegria, tratando com fino gosto as arestas da vida.
    Feliz 2015.

  5. Bom dia.

    Carissimi hariovaldicos:

    A retrospectiva do ano que se esvai nas brumas do tempo, qual uma flor de cerejeira em plena intempérie nipônica. Como d’antanho, Mestre Aratinga Weddelli nos apraz com este acepipe de apanhado histórico. A análise escorreita, fiel, nos mostra porque, dentre tantas outras razões o Cafofo Hariováldico é o lugar daqueles que anseiam por um Brazil sem petraglias e sem o jugo do bolivarianismo triunfante. Mestre Ara, que a argúcia de vossa pena escriptual nos lena do látego desta vida acre dos trópicos. Feliz dous mil e quinze. Na marcha com deus e pela phamiglia. Ave Ceasar.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Suas palavras, caro Morvan, faço minhas. Nem com toda sabedoria salomônica e toda literatura sorvida do facistol eu, um insignificante mortal (contudo, talvez, quem sabe, tenha sido o único integrante deste siptio a participar da marcha empreendida pelo saudoso General Mourão de Juiz de Fora ao Rio de Janeiro) conseguiria reproduzir com tal exatidão elogios à altura dos seus (magistralmente Morvanicos) para expressar a concisão do texto escripto pelo Dr. Aratinga sobre a Retrospectiva 2014. Boas festas Morvan e a todos quantos mantêm deus e a phamiglia no coração.
      P.S: Por causa da marcha até hoje tenho sequelas no cóccix e recto. Porém, quem quer ir além do Bojador, tem que ir além da dor…..

      1. Lêdo engano, caro hamilton!
        Não conheces o nosso ilustríssimo e jovial Coronel Lalado?
        Heroe de 32 contra Vargas, combatente de communas em 35 a phavor de Vargas e democrata em 45, escorraçando Vargas.
        Já em 64, phoi o verdadeiro mentor da Grande Marcha da vaca, digo, do generalíssimo Mourão (da Porteira) em direcção ao Rio, bem mais próximo que Brasília. Conta-se que, deante da phrouxidão, digo da leve hesitação de alguns valentes soldados, Coronel Lalado teria propherido a phamosa phrase: Navegar é preciso,viver não é preciso.
        Tudo bem que estavão em Minas, mas isto são cousas de somenos.

        1. Caro prof. Fregguezia,

          Não sabia que tinhas conhecimento daquele episódio de 64, o que muito me honra e envaidece. Não phoe exactamente huma phrouxidão ou leve hesictação.

          O problema é que tivemos que parar para averiguar as marcas que pareciam pheitas por hum tanque de guerras. Ordenei aos recrutas que se dispersassem e aguardassem ordem para abrir phogo. Phormamos hum grupo de batedores que descobriu que as marcas eram de hum tractor de espeteiras, apoliptico. Para reunir a tropa ordenei hum tiro. O epheito phoi contrário, alguns recrutas phoram procurar comunistas nas matas da Bahia, alguns até hoje não voltaram para receber as medalhas por bravuras. E a phrase phoi maes ou menos assim ‘como vamos achar este bando de filhos da $@#:?! c#&~~]!! Já havia até me esquecido, obrigado pela lembrança!! É verdade que a revolução triunphou sem hum único tiro, do lado deles, ainda bem!!

        2. Obrigado prof. Freggezia por me colocar a par de fatos históricos os quais ignorava. E também por ressaltar o papel valoroso do Coronel Lalado nos momentos agudos que quase fizeram sucumbir a Republica. E, ele, Lalado -- talvez pelo próprio nome, ou pela aliteração- sempre do Lalado certo. Primeiro contra o populista gaúcho, depois contra os vermes que queriam implantar a república sindicalista em 64. Talvez o coronel e eu estivemos nas mesmas batalhas, eu na cavalaria -- e como dói, já te contei das sequelas?- e ele na Infantaria. Mas, atente, Freguezzia: foram caminhos convergentes. Sempre em prol da Pátria,. no combate firme às ideologias peçonhentas levantadas por aqueles que tentaram corroer nossas tradições cristãs. Não passarão- teria dito eu se fosse voz de comando em 64. Mas era apenas um recruta montado num cavalo estorvado por um espadachim, mas combatendo sempre o bom combate. E por isso reafirmo: de 2015 a búlgara não passará. Abraços professor.

        3. Estimado Fregguezia, Ó , aqui pra você, é irrelevante o que se prophere no calor da batalha. Eu, por exemplo, naquela inolvidável marcha clamava baixinho por Hipoglos (você não sabe como como cala fundo uma baioneta), enquanto o Coronel Lalado entoava sua phamosa phrase: navegar é preciso, viver….Mas atente Freggezia Ó, aqui pra você, ele poderia ter bradado também a phrase: o mar é daqueles que nele sabem navegar, mesmo estando ainda em cima das montanhas de Minas. Isto Fregguezia seriam cousas de menos. Cousas de mais foi navegar encima do cabo de uma espada mal assentada (fiquei com sequelas, te contei?) levado pelo meu cavalo Sfincter, que, coitado, foi literalmente destruído pela dureza da esp…, digo, da marcha. Sei que é ano novo e tudo. Mas não vamos nos dispersar. Boas Festas Fregguezia O, aqui pra você, e pra todos os seus…………..

      2. Boa noite.

        hamilton damato (31 de dezembro de 2014 at 9:52):

        “…Boas festas Morvan e a todos quantos mantêm deus e a phamiglia no coração.
        P.S: Por causa da marcha até hoje tenho sequelas no cóccix e recto. Porém, quem quer ir além do Bojador, tem que ir além da dor…

        Obrigado pelas gentis palavras, caro Damato. Que 2015 seja o ano da redenção dos que lutam por um mundo melhor para os da Casa Grande. E que São Brabosão nos ilumine.

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Voltaram!
      Humpf! Quero externar minha alegria por mais hum ano, estar juntos aos bons. Gente que, com ellegância e phina ironya, desconstroem o mundo abjeto imposto pelo PIG.
      As grandiosas comemoracções pelo aniversário da Redenptôra, que arrastou milhões. A copa não havida e nem chorada, o climão com a phadinha, a retumbante victória do Brigga, as megga maniphestações pela volta da ditabranda, upha! Não sei como saí vivo de tanta peleja. Claro que o apôio phoi só moral. Mas tudo vale a pena se a cau$a não é pequena, já disse malaphalha.
      Obrigado a todos e hum próspero 2015!
      #Partiu opherendas a Iemanjá, digo, viggília especial com pheliccianus.

      1. Caro Douto Prof. Fregguesia,

        Façominha suas palavras.
        Por acidente ao ligar hoje a TV, passei momentaneamente numa retrô esportiva da rede Zi Gloub The Emyis and Gramys, e numa caradepau extraordinaria agora aphirmaram lictheralmente que a copa-que-não-houve phoi um SUC-CES-SSO!
        Que Patrióctica Imprensa Glorioza!!
        Grandes Filhos da Pátria!
        Uma izenção temporal digna dos princípios das organizzaciones sicilianas!
        Um fracternal a braço.

  6. Prezados Sires e Mademoiselles desse sacro espaço cibernético de luta contra o communismo,

    Temos instituições sólidas, aptas a funcionar satisfatoriamente; Porém, faltam lideranças convincentes e confiáveis.
    Os desajustes econômicos e a corrupção formaram a imagem do país em 2014.
    Lamentavelmente.
    A grei petralha deve ser extirpada, seus lamentáveis programas que privilegiam a gentalha inculta, indolente e que nos trazem vergonha perante o bom North deverão ser extintos.
    A honra e os direitos danação dos homens de bens será um dia restaurada.
    Isso acontecerá em 2018, ou antes caso consigamos derribar a búlgara bolchevique, quando então Deus-Batman será ungido e entronizado no planalto central do país.
    Ou O Mais Preparado, o Almirante do Tietê, Dom José, a maior cabeça da oposição a tudo-que-aí-está, amigo de Dom Lobão, o Imigra-Ameaçante.
    Temos opcionalmente ainda, apoiado pelo grande macróbio que terceirizou a reprodução e nosso mentor, Fegacê, que adquiriu a emenda da reeleição a bom preço, o nosso Brigadeiro de Cláudio et Montezuma, menino propaganda do Detran, que foi roubado pelas urnas bolivarianas infiltradas e infectadas pelo evo-algoritmo usurpador, motivo de suas justificadas contrariedades, direções perigosas e reinações.
    Com essa tríade de deuses da oposição e com nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, isenta, séria, republicana e democrática, capitaniada pelas organizações Zi Gloub de Emis e Gremis, pelo Magazine do Boimate e pelo Folhetim a serviço dos órgãos de repressão do Brazil, a Terra de Vera Cruz, também conhecida como Estados Unidos do Brazil, estará a salvo, entregando o pré sal aos bons de nossas sete irmãs do North e o governo aos interesses legítimos dos homens de bens e benz.

    Um ótimo 2015, plim, plim, digo, tim, tim!

    1. Caro Ramsés II,

      “Temos instituições sólidas, aptas a funcionar satisfatoriamente; Porém, faltam lideranças convincentes e confiáveis. Os desajustes econômicos e a corrupção formaram a imagem do país em 2014. Lamentavelmente.”

      Coisa mais linda! Hum comunista acharia que estas belas palavras seriam ‘platitudes de hum babaca direitista phazendo phactoedes para sair no PIG’, nós consideramos música da melhor qualidade. Parabéns Ramsés, pensamento sangue azul, a comphraria Hariovaldiana se regozija e vae compartilhar, sabe-se lá o que vem a ser ispto!!

  7. Previsão para o ano de 2015: Imersão do país do bananal, assim de como toda a América latrina, às trevas do comunismo ateu e gayzista.

    O golpe do Partido dos Terroristas se consolidou com a vitória comprada e fraudulenta da Búlgara usurpadora, que é agente infiltrada da KGB e do Foro de São Paulo.Tal golpe começou a ser trilhado desde o ato comunista e ilegítimo que colocou fim ao glorioso Imperium do Brasil e, mais tarde, foi consolidado com a imposição da Constituição de 1988, que prevê o ateísmo e o socialismo como bandeiras da nova republica do bananal.

    Nesses termos, a eleição do lula molusco bêbado não foi o início do golpe petista, mas, sim, o seu apogeu. Afinal, como dizia o Astrólogo Prof. Olavo de Carvalho, “Omnis stimulo fiat inconspicuus intrat anus”, que traduzido significa “Toda piroca se torna invisível ao entrar no seu cu”.

  8. Abençoado Weddelliii, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes devotos,

    Obrigado Doutor Aratinga Weddellii. Sim phoe prazenteiro ler espte pitéu que descreveu com isenção, habitual a espte sictio, o hisptórico dos malephícios do comuno-bolivarianismo. Hoje temos huma população que apenas pensa em si e não nas agruras dos banqueiros, dos empreiteiros, dos proprietários das telephonicas e dos telégraphos, da imprensa isenta. Estas são as colunas de sustentapção da democracia, bases e phinanciadores do esptado democráptico de direito, proprietários que são dos votos de quase 2/3 do congresso.

    Mas apesar de termos tomado aquela tundra, pessoas de bens e seos phuncionários, proprietários da consciência no Brazil, detentores da indignapção, o poder real danação, revoltaram-se e por pouco não ganhamos no terceiro turno, ou tapetão!!

    Aphinal só quem tem propriedades, méritos herediptários e cultura, pode dar, transpherir ou doar o que é só seu, esptão aptos, por ter discernimento e phormação superior, e correptos em chamar a si a decisão do que é bom para todos, indistintamente. Phim às tergiversações populistas bolivarianas, eleipção não passa de golpe anti-democraptico!!

  9. Conphrad@s, grande Mestre, Ilustre Professor. Que ano!!! Tudo nos escapou por um triz. Mas, 2015 está mais perto de 2038, ano de nossa redenção! Agradeço a tod@s a magnífica companhia, a nos trazer consolo nas horas mais tristes que vivenciamos. Embora saiba do estrondoso sucesso da campanha #nãovaiteranonovo, o costume me leva a desejar a tod@s um felicíssimo 2015, mantendo nossa garra e nossa lucta pela manutenção de nossos direitos/privilégios. Alvíssaras ao novo ano!

  10. Em tempo: a fim de não estragar a festa de hoje, recomendo fortemente que NÃO leiam um artigo intitulado “PIG: a guerra e o triunfo da propaganda”, no blog daquele comunista PHA. Supimpa.

  11. Em Moscou, terra dos homens maus, 23h 59’ 59’’ e… feliz ano novo para todos e todas (incluindo ai os coxinhas e reaças que tanto nos divertem… digo que tanto lutam para um mundo melhor (para eles, é claro!).

  12. Amantíssimos Correligionáreos do Contratudoissoqueaíestá,

    No Sancto Síptio, oásis do saber, das ágoas murmurantes, donde matamos a sede de saber, encontramo-nos, e combatemos o bom combate.
    Que em 2015 a luz Serapiônica germine n’alma de todas e todos. Sejamos ainda maes prafrentéx, pós-modernos e mantenhamos a saga de alcançar, mas de construir a felicidade n’um mundo melhor.

    Cardio-ósculos e phratenaes amplexos.

  13. Me desculepm os novres conprades e o inacerbácel mestre, não li nadaz por questões etílicas….

    feliz ano ano novo, si sito é poss´rel , co tudoissoqueaíeestáp…

    não sei o que acontece, mas estes vinhos argentynos e cheilnos bolivarianos esptão afetano a boa dissencia e ….

    FELIZ ANO NOVO AOS HOEMNS DE BOA VOTAPDE E DE BEM BENZ…

  14. Confrades e Confradas Querid@s (incluindo padres, pulguentos, professores, cantores , usuários, neo hariovaldianos e porque não ? Phabricius de todos os matizes) … Li , extasiada como sempre, a abundante, caudalosa sapiência emanada da pena do Douto Ara !
    Disse tudo ! E fortalece nossa determinação de continuarmos unidos , luctando obstinadamente contra tudo isto que ai espta !
    Alvíssaras e avante ! Mantendo nossa união como aconteceu neste funesto ano de 2014 (onde tudo deu errado) -continuaremos fortes e não desistiremos do nosso bom combate.
    Possa este ano da Graça de 2015 , que hoje se inicia, coroar nossos esforços , restabelecendo de uma vez por todas a supremacia dos homens bons ( e das boas mulheres, claro).
    Happy New Year ( em idioma civilizado Eh assim que se diz) a todos !!

  15. Estimado Dr. Aratinga. Nos estertores deste iracundo “annus horribilis” com cara de pamonha mal costurada, vossa periquitância nos brinda com este que, por ventura, entrará com força nos anais históricos desta coxilitância que não encontra paz diuturna e noturnamente. Vita brevis a isto tudo que aí esta, que repousaremos com um olho aberto e o outro também aberto, em combate à esta posse, que vilependiando nossos mais rudes alicerces na correta indicação do nosso rei, ele , Aecim, o das Reinações de Narizinho nas Brancas Neves. Esta gentinha miserável que nunca ouve nossas ponderadas indicações do votar com elegância e sem decadência.

    Um dos melhores post hariovaldinos, sem dúvidas. Amplexos fraternos e um feliz 2023, o ano que faremos contacto com inteligências superiores. Amém.

  16. Querido Ara e pessoal deste sictio santí$$$$imo
    FELIZ 2015, 16, 17 e 18… e haja felicidade!
    Levei 2 dias pra ler a retrospectiva e concluir que o BraZil non ecxiste!
    Quase fabriciei. Se a gente se distrai… fabriCIA…
    Credo! Tô pegando a doença de Morvan.
    xeiros pra gente xeirosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *