59 thoughts on “Banco dos Homens Bons Paranaenses deixou saudades

  1. Herr Bornhausen aqui a meu lado agradece a lembrança da efeméride dos 30 bidinheiros auferidos por homens de bens naquela boa ação tão bem julgada prla excelente justiça paranaense, que hoje há de nos livrar, por pelo menos trintanos, dos petralhas e dessa gentalha comunista.
    A venda do espólio do Bamerindus ao ótimo HSBC, a excelente precinho, garantiu a continuidade dos negócios por essa ética banca.
    Heil

      1. Encimado Joseph Hill

        O nobre comphrade pode visllumbrar do alcto das collinas replectas das alctivas arauccaryas que o repherido papel também pode ser usado para assepsya dos rosctos de tanctos e quanctos também o usam na extremydadde impheryor tenctando solctar os respectyvos rabbos presos. Como eu sempre digo: “ qui habet orifficium comprehensi timet securis manubrium” Quem tomar o regulador Xavier verá!

  2. Bom dia relativo e einsteiniano Prof. Almeida Prado, c/cópia também para Nor Morvan e Doutormento:

    Como deves saber, Morvan, Osória me deixou na semana do carnaval e, coincidentemente, também, quando da divulgação da lista com os nomes das “donas de casa” com conta na instituição financeira que comprou a do Tempo passa, o tempo voa. De maneira que nunca vou saber qual foi o Real motivo que fez Osória pegar a Estrada. Foi um escandalo, sai até nos jornais com manchete garrafal (sem água dentro): “Mulher foge e perde a Vara da Infância”. Em razão da evasão fisc, digo, da evasão de Osória fiquei como tutor do único rebento dela, Emilinho Figueiredo da Costa e Silva. De modo, caro Morvan, que muito me será útil acompanhar atentamento seu tutorial de uso.
    Como tudo é relativo, para cada notícia ruim, uma boa: Aidimin vai transferir todas as contas do funcionalismo público do Estado locomotiva para a instituição financeira que comprou o tempo passa, o tempo voa. A justificativa: “Nesse banco abunda água para a lavagem dos homens de benz deste Esptado”.

    1. Bom dia.

      hamilton damato (20 de fevereiro de 2015 at 7:45):

      … Osória me deixou na semana do carnaval e, coincidentemente, também, quando da divulgação da lista com os nomes das “donas de casa” com conta na instituição financeira que comprou a do Tempo passa, o tempo voa. De maneira que nunca vou saber qual foi o Real motivo que fez Osória pegar a Estrada…“.

      Caro Hamilton Damato, lamento, por você, claro, pois não tive esta ventur., digo, desventura; Geniscla passou todo o período momino me perguntando como se conseguiria tal Listão, do Suiçalão, digo, do HSBC, junto ao ICIJ, segundo ela, para extorquir, digo, obter um Sá-Fadinha da Floresta de vantagem.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caríssimo Confrade admirador de um belo Kernel selado, consegui a lista em excel, contudo -- como há de ser -- os nomes são mais para codinomes, também -- como há de ser -- belamente criptografados, tipo Capitão Caverna Co. and Administration, com endereço na Rua Projetada sn, Bairro Indefinido XIX.

        Teve um taiwanês que teve a boa vontade de colocar o arquivo zipado à disposição.

        Caguetão…vai ficar pendurado no pelourinho assim que pegar o sujeito.

        1. Bom dia.

          Wzbvornya Nanopico (20 de fevereiro de 2015 at 9:46):

          … consegui a lista em excel, contudo – como há de ser – os nomes são mais para codinomes, também – como há de ser – belamente criptografados, tipo Capitão Caverna Co. and Administration, com endereço na Rua Projetada sn, Bairro Indefinido XIX…“.

          Caro Wzbvornya Nanopico, seria bom fornecer a URL do arquivo, bem como os dados deste alca. Aqui no Ceará, ele estaria pebado. Achei interessante, também, este aspecto dos codinomes nos bandidos engravatados. Aprenderam direitinho, com os bandidos pés-duros.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            1. Óia dona Usborna. Será qui num dava pra ponhá meu nome ai nessa lista prá mó de eu arranjá um denherinho lá nas Suiça? Pruquê isso ai num vai dá im nadica de nada. Cumo sempre. Rasquei lasco, sô!!

      2. Comphrade Morvan ! Bons Cyber ventos trouxeram Vossa Linuxencia de volta…
        Já tem uma parte da tal lista no blog do turco dos infernos…. Só não coloco o linque porque além disto não nos interessar nem um pouco ( Humpf !! Como diria nosso indubitável professor Freguezzia ) …. Como eu dizia … Além de não ser interessante ainda tem o fato de que não sei usar the damn I Pad direito e não sei copiar e colar o linque aqui no texto…acho bom mesmo ninguém ir até lá conferir….
        Quem não for, não sofrerá …
        Alvíssaras !!!

        1. Boa noite.

          Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa (20 de fevereiro de 2015 at 23:37):

          Comphrade Morvan ! Bons Cyber ventos trouxeram Vossa Linuxencia de volta…
          e não sei copiar e colar o linque aqui no texto…

          Cara Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa, aqui, ao lado do Diccionario da Bella Lingoa, do magnânimo Ara, tem o meu tutorial de HTML; também no meu blogue. Aqui está o linque para a parte de Carregar URL´s Amigavelmente.
          De qualquer modo, antes que aprendas, o que sei que farás, tu podes só copiar o endereço (URL, Linque), na Barra de Endereço do Navegador, e colá-lo no Post a ser publicado.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. O tempo passa, o tempo voa…e a poupança bamerindus nem existe mais!

    O confrade HD informa que o Bamerindus foi comprado pelo rongue congue changái banque, nesta informação há um erro: nosso príncipe do velho bananal doou o banco da província das Araucárias para que fosse bem administrado por um grupo com acesso maior à água necessária para internacionalização dos ganhos -- longe do óbulo a ser pago para sustentar a petralhada -, como há de ser.

    Entregou não um banco, mas um conglomerado muito bem equipado e com uma bela carteira de clientes de contas bancárias, seguros e imobiliária.

    Só o sistema de dados contava com o maior computador vetorial da américa latina, dominado pela tecnologia IBM -- um tal de meim fraime -, com pessoal apto a administrar a maldita máquina do diabo, que passou a servir o grupo do banco anglo-judaico criado para internacionalizar o dinheiro do ópio chinês.

    Nosso príncipe do Bananal já possuia uma visão anormal para os negócios que estavam por vir para os homens bons, passando o rodo no Banerj, Banespa, Banestados e outros ban-qualquer coisa.

    O ervanário só é bom nas mãos de quem sabe o que fazer com ele. Os moreninhos amilscarados do Bananal, que continuem a plantar batatas.

    Que história é essa de poupança, esta jaboticaba que só existe no Bananal. O negócio é aplicação no mercado…este é sábio e sabe o que fazer.

    Afinal onde iremos guardar o ervanário proveniente de nossos negócios lucrativos com o suor e a vida desses moreninhos que só nasceram para nos servir?

    Informo aos confrades, que os serviçais do Reino Provincial das Araucárias, continuam a se rebelar -- 100 mil deles foram às ruas -- e reinvidicando direitos. Vão se catar PETRALHADA! Querem serviço público de qualidade…PAGUEM!

    Enquanto isso o Nobre Príncipe Narigudinho local estava a estender seu merecido descanso momesco em uma ensolarada praia do Estado local, próximo à ilha de Desterro. Apesar do bone e óculos, deverá retornar ao trabalho na próxima segunda feira depois do meio dia, se o seu helicóptero estiver abastecido e lavado.

  4. De: Paulo Nogueira, extraído do Diário do Centro do Mundo:

    Rio de Janeiro, Carnaval de 2030. Num apartamento na avenida Atlântica, Merval Pereira e seu neto de sete anos conversam. Destacam-se na parede duas fotos emolduradas finamente: uma é de Merval com seu fardão de imortal. A outra é de Roberto Marinho.

    O neto: “O que é isso, vovô? Me deram na escola.” O garoto segura uma máscara de Carnaval com o rosto do avô.

    Merval disfarça a surpresa: “Uma homenagem que fizeram ao vovô em 2015, muito antes de você nascer.”

    O neto: “Por que você foi homenageado, vovô?”

    Merval, rápido: “Porque eu era um jornalista muito amado.”

    O neto: “Amado pelo povo! Que bom, vovô. Por que o povo amava você?”

    Merval: “Porque eu defendia o povo nas coisas que eu escrevia e dizia.”

    O neto: “Onde o senhor escrevia, vovô?”

    Merval: “No Globo.”

    O neto: “Globo? Que é isso?”

    Merval: “Um jornal. Era um jornal.”

    O neto: “Jornal. O que é isso?”

    Merval: “Era onde as pessoas liam notícias antes de você nascer. No papel.”

    O neto: “Papel. O que é isso?”

    Merval se ergue e pega, no escritório, um exemplar de sua coleção: “É isso aqui.” E passa para o garoto.

    O neto: “Por que não fazem mais isso, vovô?”

    Merval, com um esgar de repulsa: “Por causa daquela ruim. A internet.”

    O menino, recém-alfabetizado, começa a folhear o jornal: “Onde o senhor escrevia?”

    Merval mostra a ele uma coluna sua. Nela, atacava a taxação das grandes fortunas e defendia o financiamento privado das campanhas.

    O neto: “Ah, aqui que o senhor protegia os pobres, vovô?”

    Merval: “Exatamente.”

    O neto: “O senhor lê para mim então isso que escreveu pelos pobres?”

    Merval: “Amanhã, sem falta.”

    O neto vê o nome do dono do jornal.

    “Quem é esse?”

    Merval explica.

    O neto: “Ele também defendia os pobres, vovô?”

    Merval: “Claro. Ele e toda a família. Sempre.”

    O neto: “Fizeram máscara de Carnaval para ele também?”

    Merval: “Hmmm. Não que eu lembre. Mas merecia.”

    O neto: “O que ele fez pelos pobres?”

    Merval pensa em alguma coisa: “Criou o Bolsa Família e o décimo terceiro.”

    O neto: “Décimo terceiro?”

    Merval: “Um salário a mais para os trabalhadores.”

    O neto parece impressionado. Merval não está muito confortável com a conversa. Quer acabar logo com ela: “Agora vamos para a rua para aproveitar o Carnaval.”

    O neto: “Posso ir de máscara?”

    Merval: “Hmmm. Não. Vovô quer comprar uma máscara nova para você.”

    O neto: “Do Lula?”

    Merval: “Não, não. Esse não.”

    O neto: “Por quê? Ele era ruim para os pobres?”

    Merval: “Era. A gente escolhe uma máscara na hora, na rua.”

    O neto, olhando para a máscara do avô: “Por que as lágrimas, vovô?”

    Merval: “Porque … porque o vovô ficou emocionado com a homenagem.”

    O neto, antes que os dois fossem para a rua: “Vou contar tudo isso na escola amanhã.”

    Merval, incisivo: “Melhor não, meu filho. Devemos ser modestos, humildes. Guarde tudo isso apenas para você. Vou contar uma última. Aquele ficou conhecido como o Carnaval do Merval.”

    O garoto sorriu.

    E então avô e neto foram festejar o Carnaval de 2030.

    1. Bom dia.

      Heidi Maria (20 de fevereiro de 2015 at 8:58):

      Mestre dos anos 70,

      A imprenZONA transformou os tucanos no último deus do Olimpo. Pobres mortais, como os petistas, não têm voz nem vez. Quem manda não fazer acórdão com a inVeja…

      Cara Heidi Maria, é a mais pura (nenhuma menção a brigadeiros e outros voadores) verdade; o PIG estragou os “mininos“.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom dia.

        Pe. Iscariotes (22 de fevereiro de 2015 at 21:05):

        Cara Heidi M. O problema é que sempre tem um Prometeu no meio do caminho. Espero que cumpra.“.

        Caro Iscas Priest. O problema não é o Prometeu, e sim o primo dele, que se chama Masnaun Cumpriu. Aliás, Prometeu é fogo. Primo dele idem.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Bom dia.

    Carissimi hariovaldianos e agregados do Suiçalão:

    Os petraglias já correram para a revanche, divulgando a petição:
    Marina Walker Guevara, Vice Diretora do ICIJ: Entregar os documentos do Swiss Leaks para outros jornalistas do Brasil.
    Solicito a vocês publicarem em suas Redes Sociais e assinarem, digo, publicarem, dizendo, como faz sempre a nossa isentha, tratar-se de um shou. Assinar, fora de cogi. Tá cheio de gente dos nossos: sonegador, privatista, doleiro, etc.

    Saudações “Dilma, Aproveitemos o Suiçalão; Vamos Para Cima Dos Golpistas. Em defesa Da Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Óia seo Amirto. Cá pra nóis esse nome dessa muiê tá inté parecendo pelido de sordado. Pir… coror….cor….coooooorrrrr. Rasquei lasca, sô. Qui num sô besta!

      2. Boa noite.

        hamilton damato (20 de fevereiro de 2015 at 10:20):

        Para quem mais iriam recorrer esses petraglias senão a uma Guevara?

        Caro Hamilton Damato, esta é das nossas. Apesar do nome digno, digo, infame, é das nossas, sim. Tu precisas ver a celeridade com a qual ela desfiliou o Amaury Junior do ICIJ.
        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Bom dia, alencariano Morvan.
          Esta Guevara a que se refere, de facto, é a legítima, não solta os tiras de jeito nenhum pra cima dos homens bons. Afinal, como já tão bem definiu aquele desbocado do Luis Carlos Assanha, ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Pra nos defender, essa Guevara faz do charuto uma bituca. E joga as cinzas levadas por brisas leves nas mãos do nosso sempre confiável Fernando Rodrigues. Hosanas! Cantemos todos juntos Gimme Shelter!

  6. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes saudosos

    Sim o Bamerindus, grande banco, recebeu huma típica solução dos mercados ao passar por ‘diphiculdades’. O HSBC phicou com as contas e aplicações à receber e o BêCê com os rombos e as dívidas. Ah!! o saudoso PROER ou a bolsa meo banco minha vida do inesquecível éphêagácê(FHC).

    Ispto que era aplicação dos nossos impostos, nada de bolsa esmola, além de salvar bancos, se sobrasse alguma cousa iria só para saúde, educação e segurança. Como pouca cousa sobrou aumentamos os impostos em quase 50% com o compormisso que os petralhas baixassem!! Phomos enganados!!

  7. APRECIADOR DE “POWERS TRIO” E “JAZZ TRIO” (PIANO, BATERIA E BAIXO) MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    E que tal essa polêmica pouco lembrada pelos confrades: Neguinho da Beija-Flor, ops “pequeno afro-descedente da beija-flor” para ficarmos no politicamente correto disse: CHEGA DE HIPOCRISIA: SEM DINHEIRO ILEGAL NÃO HÁ CARNAVAL”. Tudo porque a Beija Flor foi financiada e homenageou a Guiné Equatorial, uma ditadura sangrenta.

    Comecei a racioncinar com meus botôes: Guiné Equatorial, paisinho sem importância nenhuma na África. Alguém dá apoio (no caso apoio petrálico) e Taca-lhe pau na petralhada beijaflorística. Jornalista é engraçado!

    Aí temos o exemplo dos USA, unha e carne da Arábia Saudita, uma ditadura terrível em que só os “cabeças de toalha” da coroa vivem no bem-bão. E ninguém fala nada!. Sem falar que a Arábia Saudita é que o grande berço e nascedouro de todos os chamados “inimigos do ocidente”, tal como o Bin Laden.

    Dou razão para o pequeno afrodescendente. Chega de hipocrisia. Durante o carnaval todos querem “tirar selfie” ao lado de bicheiros e contraventores, presidentes das escolas, e ninguém se importa com a “imagem” e com a propagação do crime a revelia das autoridades.

    Azar o nosso, pobres mortais pagadores de impostos, que nunca desfilam por não ter dinheiro para comprar a fantasia.

    Também estou como o Sérgio Porto que dizia mais ou menos assim: Se é prá bagunçar, LOCUPLETEMO-NOS TODOS!

    É isso.

    1. Saudável e saudoso Pe Que.

      Hipocrisia… a gente vê porrraqui. É coisa de más-caras, e várias estiveram porraí desphilando.

      A questão repete o velho casagrande e semzalas: bixeiro é coisa de pobre deste bananal, agora, FHCessebecê desphila nas orópa com precisão Suissssa na cronometragem…

      E pau na petralhada é quase um rephrão de marchinha de carnaval!
      Estamos hodidos!

  8. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores, devotos e ungidos

    Como phoi o bolsa banqueiro, ou PROER, quem repassou, sem ónus, espta bela instituição ao agáessebêcê(HSBêCê) deixou apenas saudades, sem prejuízos!! Como aliás deve ser no selvagem, e auto-regolável, mundo dos mercados phinanceiros livres e competitivos como o brasileiro!

    Melhor ainda phoi espta nobre instituição seguir a tradição local, iniciada por Yousessph, de manter o dinheiro dos maes selectos correntistas dolarizados, ou higienizados, na limpinha suiça. E com a vantagem de phicarem phora do alcance dos terríveis petralhas e seus escorchantes impostos.

    Portanto, há males que vêm para o bem!!

  9. Caros caríssimos!

    Não consigo decifrar estas mensagens aparentemente codificadas:

    импичмент мой яйцо
    Amtsenthebungsverfahren ist mein Ei
    การฟ้องร้องเป็นไข่ของฉัน
    弹劾是我的蛋
    el juicio político es mi huevo
    destitution est mon oeuf
    impeachment è il mio uovo!

  10. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, comphreis e combispos

    Horroroso espte carnaval! A Globo phicou em sictuapção desagradável ao transmitir hum evento phinanciado por huma ditadura. Logo ela que em 64 apoiou e parcticipou do movimento cívico, com Deos, pelo golpe da democrapcia militar! E aí se seguiram 25 anos de verdejante democracia sem esperar ou agir em benephício econômico próprio, puro interesse público, como até hoje.

    Espte ano serão 51 aninhos da redentora, e espta boa idéia já se espalha pelas democrápticas redacções de todo o país. Nespta data precisamos de editoriaes como aqueles memoráveis que assim começavam: Ressurge a democrapcia vive o país dias gloriosos…

    1. Lalado, lalado, não falseie os fatos. Quando as organizações dos Marinhos, esses seres oceânicos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar, chamavam a redenptora de glorioso não era para enaltecer aquele movimento democrático que nos redimiu. Era a senha pra por no ar a Gloriosa jornalista, Glória Maria.

  11. Maldito teclado, Himler. Você quis se referir à ética ariana, a continuidade dos negócios da ética branca de olhos azuis, né não? Heil!

  12. Veja como são as cousas: um brasileiro foi preso nos Esteites por fazer ameaças ao Obrama!

    Ora, tivesse ele feito ameaças à Búlgara Escarlate, seria com muita justiça, glorificado pelos bons homens de benz! Mas fazer ameaças ao presidente do grande irmão do North, isso é um pecado!

    Outra injustiça é a prisão arbitrária de um prefeito venezuelano de bem, que só quer o bem estar de seu povo!

  13. Caros amigos,

    Calúnias contra o pobre HSBC e seus clientes de muitos bens apenas por pequenas sonegações de algumas dezenas de bilhões de dólares, isso é perseguição política e não deve ser ressaltada!
    E ainda temos uma ótima e democrática patriótica imprensa gloriosa, bem representada pelas organizações sicilianas dos princípios editoriais sendo atacada por uma fêmea insubmissa sem qualquer motivo, olha só, coitadinho do nosso jornalzinho, tãaaaao bem intencionados que são:

    http://jornalggn.com.br/noticia/funcionaria-da-petrobras-desmente-rotina-de-medo-de-materia-do-globo

    Que moça, nem respeita a máfia séria rede araruta, digo batuta, grito da gruta, rede do bom golpe para nos livrarmos do petróleo vendendo baratinho ao bom North.

    1. Confrade Ramsés ll, essa moça tem que ser demitida imediatamente sem aviso e por justa causa. Onde já se viu tamanha desfaçatez? Como pode ela escrever essas sandices e mentiras impunemente? Só falta ela dizer que a Revista Veja também mente e que a Folha e o Estadão são tendenciosos. Esses comunas que se preparem o Cunha está chegando e nem S. Serapião os vai valer.

    2. Faraó, vos que contemplais do alto destas pirâmides 40 séculos de história, estais querendo também prescrutar as inescrutáveis profundezas oceânicas onde habitam os seres Marinhos, que, de edição em edição, começam também a se espraiar sobre camadas pre-salinas, que, à revelia dos homens bons do North, foram surrupiadas e partilhadas por petralhas apátridas, que estão se lixando para a soberania deste bananal transformado numa Guiné Equatorial.

      1. Bom dia.

        hamilton damato (22 de fevereiro de 2015 at 8:05):

        Faraó, vos que contemplais do alto destas pirâmides 40 séculos de história, estais querendo também prescrutar as inescrutáveis profundezas oceânicas onde habitam os seres Marinhos, que, de edição em edição, começam também a se espraiar sobre camadas pre-salinas, que, à revelia dos homens bons do North, foram surrupiadas e partilhadas por petralhas apátridas, que estão se lixando para a soberania deste bananal transformado numa Guiné Equatorial.“.

        Caro Hamilton Danado, digo, Damato. Estes seres marinhos, sem nomes próprios, segundo PHA, e com um FHSBC de Vantagem (segundo nosso amigo Revenger), habitam as camadas abissais, junto com os cunhais, os mer[do]vais e os morosos, sem esquecer os brabosais, da subespécie pseudo-fleumatichus. Eles têm seu elemento: as trevas. Apesar de viverem em camadas inatingíveis pela maioria, têm eles a habilidade de manter contato com outros trevosos do northern.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  14. Boa noite.

    Carissimi hariovaldiani de cuore: [Fora de Tópico Ponto Com Ponto Br]

    Publiquei um Tutorial Sobre O Uso De Software EDA, no meu blogue. Quem quiser, pode acessar e matar a curiosidade sobre como são feitas placas de circuito impresso, por exemplo, com o uso de computadores. Daqui a algum tempo, haverá tutoriais de circuitos comentados, como um Carregador de Baterias movido a energia solar. Eu tenho um desses aqui em casa. Todas as baterias, inclusive de celular, faço a carga via energia solar. Circuitos de rádios, transmissores, luz de led, etc. Podem aguardar.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente. Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos

    Temos huma imprensa, que se não é a optima, tem nos atendido, fazendo jus ao invesimento pheito durante a redentora. Phez a mágica de desaparecer com hum helicóptero carregado com 450 quilos de cocaina, sem deixar vestígios. O valor do producto agricola é a metade do valor real da rephinaria de Passadena, segundo a contabilidade hiper-giga-mega-creativa dos escândalos.

    Porque então iríamos nos preocupar com alguns depósitos higienizados na limpinha suiça pelo HSBêCê-Bamerindus, ou atendendo a pedidos fHsbêCê. Desde quando evasão phiscal é crime? Crime é a sonegação de impostos pelos camelôs, peor phazem pirataria!! Crime hediondo contra as sophridas ‘gravadoras’ que ainda têm que emphenctar a iutchube, e espta tal de internet que subverte valores com musicas exópticas

  16. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas

    Não há quaoquer interesse jornalisptico nesta mactéria de de contas secretas do fHsbêCê, se ninguém perguntou, então, nada deve publicado, simples assim.

    Phazendo-se de epthicos, algumas pessoas, querem é acusar a emissora líder da redentora de 64 de ter relapções escusas com a contravenção careoca e ouptras como no abaphamento da cêpêí da Delta, Cachô, Caneta e Demóstenes etc. Lançam, sem provas, dúvidas sobre o maior patrimônio de huma empresa de entretenimento que é a creditibilidade e boas piadas, depoes da conta bancária, óbvio.

    A transmissão do carnaval é conseguida em lançes na bolsa de valores da mesma maneira que phoe a privaptização. O processo é o mesmo para a transmissão dos jogos da copa do mundo Fifa e do campeonato nacional. Tudo transparente como pede a rigorosa lei dos mercados e com contas prestadas ao público, como a éptica pede.

    Esptas insinuações maldosas devem ser rechaçadas com a veemencia de huma datavenia!! Imagine, apenas por hum momento se as renovações das concessões de radio e têvê, pheiptas no governo do inesquecível DOUTOR Sarney , que com esptes boatos, passam a ter a propriedade investigada em huma renovação!!

    Esptas concessões phoram conduzidas com transparência, isenpção, justiça, considerando apenas e somente o mérito, pelo DOUTOR Antônio Carlos, com óptimos antecedentes em 64! Ispto poderia desptruir a base da democracia no congresso já que os parlamentares, tentando ajudar empresas em diphiculadades, podem ter maes de huma que se acumularam com o tempo!

    Claro que ispto nunca ocorrerá, a phunção da Anatel é phechar radios comunitárias, clandestinas que atrapalham a comunicção entre os aviões e a torre dos aeroportos como por diversas vezes denunciou, em carácter irrevogável, o jotaêne! O emepê, que aliás é muito photogênico, taobem não tem tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *