Revanche comunista: Primo do Governador Richa preso por protestar contra corrupção

Primo de Beto Richa, Luiz Abi paga pelo sucesso do parente governador

Nos seus estertores, o (des)governo comunista que aí está partiu para a vingança e o revanchismo e começou a prender os representantes dos homens bons éticos e ilibados que bradaram a voz contra o bolchevismo petista que assola a nação. Trata-se de uma mera perseguição a um home probo, que o único “mal” é ser primo de um dos melhores governadores do país e legítimo postulante a condição de remidor-mor da nação, quando Dilma for apeada.

Ele foi o primeiro, outros homens de bem certamente cairão sob o jugo comunista, mas entrarão para a história como heróis da resistência contra a corrupção marxista, engrossando as fileiras dos que lutam incansavelmente para ver o Brasil livre da cor vermelha em sua bandeira, como os Estados Unidos ou a Inglaterra. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Revanche comunista: Primo do Governador Richa preso por protestar contra corrupção

    1. Certamente, sim. Não se pode acreditar em tudo que “eles” dizem ou escrevem.

      Foi preso na tarde desta segunda (16) Luiz Abi, primo do governador Beto Richa (PSDB) e uma das figuras mais importantes do grupo que gravita em torno do tucano; ele está sendo ouvido pelos procuradores sobre o escândalo que mistura sexo e extorsão na delegacia da Receita Estadual de Londrina; prisão foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, motivada por uma suposta fraude no Departamento de Transporte Oficial do Governo do Estado; pelo Twitter, Roberto Requião comentou a prisão: “Pedofilia, sexo chantagem na receita estadual do Paraná? PRIMO preso?”

  1. Absurdo! Onde vamos parar? Agora primo de quinto grau virou parente também. O que mais os comunistas vão inventar? Outra invencionice dos vermelhos (que nunca será a cor da nossa bandeira, é bom frisar, humpf!) é de que o tal primo de quinto grau fraudou licitação no governo do Paraná. Como no caso de dona Anastácia, redações impregnadas de petralhas trocaram propositalmente o L pelo U. Na verdade o pobre primo de Rixa participou sim, e ele não nega, de licitação para compras de fraldas destinadas à população carente das Araucárias. Tanto é verdade que o primo de quinto grau não guarda nenhum parentesco com Rixa, que mesmo -- que mantém política austera e recessiva no Estado- disse que vai comê-lo. “Não temo problemas advindos da consanguinidade”, desabafou o excitado governador.

  2. GENEALÓGICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Essa história de primos não tem nada a ver, mestre. Quantos de nós não temos primos perdidos por aí, que só vemos uma vez na vida, mormentemente nos velórios?

    Eu mesmo tenho uma grande dificuldade, em meus sermões, de explicar para os fiéis sobre a condição de primos de Jesus e João Baptista. Ora, eles devem ter sido criados juntos, portanto se conheciam desde a infância. Então porque durante o batismo fica e impressão que um não conhecia o outro? Padre Iscas, pode explicar isso prá nós?

    Mas mudando de assunto, tem um fato que parece que a grande imprensa se recusa a lembrar: FAZ SEIS MESES QUE GILMAR, O ENGAVETADOR, NO SUPREMO DE FRANGO, ESTÁ SEGURANDO O VOTO NO CASO DO JULGAMENTO DA INCONSTITUCIONALIDADE DO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA POR EMPRESAS. E o resultado já está em 6 a 1 pela inconstitucionalidade.

    Tá certo, Isso é positivo para nós que desejamos derrubar de vez essa camarilha petralha nas próximas eleições. Sim, pois basta segurar um pouco mais que isso só vai valer lá pra bem longe, quem sabe nas eleições de 2050!

    “Não tem jeito. Com PT ou PSDB/DEM. Com Esquerda ou Direita, cada dia mais se torna necessária uma reforma política”

    -- O que foi sacristão? Que é que cê tá resmungando aí? Esse Lenine Carlos Marques não tem jeito!

  3. Investigador Prof. Hari,

    Sendo o investigado parente ou não, e uma vez que não tem “oficialmente” cargo no governo do imaculado Richa, estas “nouvelles” são irrelevantes! Quem acredita nos homens bonz, sempre acreditará! Como dizem por aí: O nome dele nem tá na lista, e isto só serve para desviar (ops) nossa atenção dos petralhas.

  4. Bom dia.

    Carissimi deste espaço de orações em prol do deos mercadho:

    Está todo mundo sendo investigado, no Pethê? Zé Dirceu, Mônica do Planalto, Nonadáctilo, etc. Até aí, tudo bem. Petraglia é Petraglia. Mas, agora a coisa mudou. Como ousam? O primo do Richa, aquele que nem é de rixa. Cara tranquilão. Foi até às ruas, contra a ‘corrupissão’ (a dos outros).
    Mas, hariovaldian@os, a coisa é pior, ainda. Ermínio Fraga, Ministro da Exclusão, digo, ex-presidente do Banco Central, no infern., no Governo de D. Corneone, foi pego no ‘fraga’, digo, está sendo investigado pelo FBI. Pe-lo F B I, se-nho-res! Onde vamos parar. Ninguém pode fazer suas movimentaçõezinhas fraudul., digo, corpulentas, em paz. Já tem gaiato do Pethê dizendo que ele lava mais branco…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Essa petralhiada entende tudo errado. Aquele professor, coitado, que mandou um pedreiro cabecinha desenhar um trevo de quatro folhas dentro da piscina, e não é que o infeliz fez uma suática!

  5. A bela côr vermelha não é culpada de os comunistas a escolherem…

    Países que a tem em suas bandeiras:
    Estados Unidos
    Canadá
    França
    Japão
    Reino Unido
    Austrália
    Paraguay
    Coreia do Sul
    Emirados Árabes
    Alemanha
    Bélgica
    Dinamarca
    Holanda
    Islândia
    Liechtenstein
    Luxemburgo
    Noruega
    Suíça e Nova Zelândia

    Países que não tem vermelho na bandeira:
    Ilhas Salomão
    Botsuana
    Costa do Marfim
    Gabão
    Argentina
    Nicarágua
    El Salvador
    Cazaquistão
    Paquistão
    Lesoto
    Guiana
    Mauritânia
    Nigéria
    Serra leoa
    Somália e BRAZIL

    Portanto Vermelho na bandeira Já!!!

    E tenho dictho…

    1. Nem todos tem a mente aberta como a sua, caro seresteiro. Osória, por exemplo, foi expulsa da manifestação da Paulista porque ficou naqueles dias em plena caminhada. Puseram-na pra fora, aos gritos “vermelho aqui não, dona…”

      1. Ok Confrade Damato

        No futebol eu também não tenho preconceito
        Em Manchester eu torço para o United. Em Liverpool torço para o próprio. Em SP para o Mojo Mirim. No Rio para o Flu {aquele grená não é grená, é vermelho}. Em Goiânia para o Vila Nova. Em Pôrto Alegre para o Internacional.

  6. Esta notícia não será propagada pela imprensa isenta porque é mmmmmentira! (pensem na cara do Aecinho ao dizer isso)
    Aliás, como é mentira toda qualquer denúncia contra a nossa direita imaculada.
    Fica a regra básica de reconhecimento da verdade dos homens de bem da pátria:
    Se não aparece no jornal nacional não é verdade.
    Se aparece no JN e é contra a direita, a cara de tristeza dos repórteres já denuncia que se trata de uma injustiça.

  7. Camar…digo, confrades.

    A situação do alcaide da provincia del Paraná é bastante confortavel. É um homem de bem, honesto e porque não dizer Justus? Ora, quem não tem, ou teve, um primo que é um pé no saco, atire a primeira nota de cem. Esses primos vivem para tornar a vida dos bons um inferno de nunca Dantes.

  8. Oração dos Homens de Bens

    Bom North que estais in the sky
    Santificado seja o Tio Sam
    Venha a nós o Vo$$o Mercado
    Seja feita a vo$$a vontade assim na terra como no céu
    Os juros no$$os de cada dia pagai hoje
    Perdoai as nossas aplicações mas não a dívida da gentalha
    Não nos deixeis cair no comunismo ateu
    Mas livrai-nos do PT
    Amém

      1. Bom dia.

        Prof. Julio Caezar Fregguezia (18 de março de 2015, 12:51):

        Belíssimo, Divino Pharaó!
        Humpf! Já mandei compheccionar santinhos com a reza phorte, acompanhado de minha estampa, óbvio. Até por que, pela últimas noptícias, não tá phácil pra ninguém… [Darf Invader Sonega, digo, Rouba Banco]
        “.

        Caro Prof. Julio Caezar Fregguezia, o inusitado bate à porta, em jornada épica. DARF Invader moderno. Deixou de lado o sabre de luz (de led, nada de laser) atacou com um rifle convencional (mas faz um estrago, diferente do sabre de led). Este se garantiu.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Caríssimos,

    A emissora da revolução ontem mostrou a Dorf mas o Darf que é bom neca. Eu quero ver o Darf já que não aguento mais as insinuações maldosas de um cunhado petralha de que o Darf não existe.

  10. Tio Hari,

    Não foi esse cara. empresário e lobista, que foi acusado de participar de uma suposta fraude em uma licitação feita às pressas em dezembro do ano passado para o conserto de carros de propriedade do governo do estado?
    Quem foi as ruas domingo p.p., se escarafunchar, tem um passado limpo feito as águas do Tietê.

    1. Ah, Comphrada Heidi !! O passado ( bem amassado) deles também tem o cheirim inebriante das agoas do Tietê ….especialmente naqueles dias de sol muito forte….Aroma do Paraíso !!
      Alvíssaras !!

      1. Piada é vossa postura falha frente a um dos maiores governadores da República, um dos bravos que pode remir a nação em 2018 no lugar de Dilma. Lamentável.

    1. Bom dia Morvan. Li seu artigo e cheguei à conclusão de que Gilmau também leu. Só que se colocou no papel de vítima, feito aquele camponês criado por um escritor de praga. Diante da lei,o camponês pede permissão ao porteiro para entrar no Palácio da Justiça e ser atendido. O porteiro lhe dá um banquinho. “O camponês fica anos sentado, pede repetidas vezes para entrar. O porteiro às vezes submete o camponês a umas perguntas a respeito de sua cidade de origem e outras perguntas amenas, e conclui sempre que ainda não pode dar-lhe a permissão para entrar”.
      Sentado, o camponês espera até hoje pela Justiça. Sentado, Gilmar espera até hoje um jeito de negá-la.

  11. Carta aberta do clube do Cebolinha aos amigos hariovaldianos:

    “Calos amigos,

    Estivemos leunidos novamente com o Aecim e sua tulma pala juntos clialmos mais um plano infalível e delubá definitivamente a Mônica do planalto. Não vamos desanimá!
    Tá celto que falhou o plano infalível de derrotá a dentuça na eleição do ano passado…
    Tá celto que falhou o plano infalível de lobá o diploma da golducha e dá pala o amigo Aecim…
    Tá celto que falhou o plano infalível de lecontá os votos das ulnas eletlônicas…
    Tá celto que falhou o plano infalível de pedí o empítima da feiosa…
    Tá celto que falhou o plano infalível de colocar a tulma na lua até que ela chole e desista da plesidência…
    Tá celto que falhou o plano infalível de pedí pala ela sê investigada pelo suplemo…
    Mas agola sim o plano é infalível! Vamos cassá o legistlo do paltido da Mônica dentulça, golducha e feiosa e assim nunca mais ela vai nos chateá de novo! Ha! Ha! Ha! Ha!
    Assinado: Cebolinha, Aecim e sua tulma.”

    http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/173753/Em-novo-ataque-A%C3%A9cio-quer-cassar-registro-do-PT.htm

  12. Confraria! Para compensar essa prisão injusta (concordo com o confrade Davi Garista), o rigoroso Dr. Moro já mandou para o MP/SP toda a papelada que diz respeito àquela mentira propagada pelos petralhas- o tal de trensalão tucano. Como tal trensalão (nome horroroso) nunca existiu, a investigação vai para seu devido lugar: uma gaveta errada, para nunca mais aparecer e por fim a essas maledicências vermelhas. Para aumentar nossa tranquilidade a lista do HSBC sumiu das pautas (os contato$ valeram a pena!). Pediria ao nobre confrade Morvan, se possível, que reproduzisse aqui nesse sagrado síctio uma linda faixa, muito bem feita, que tinha os seguintes dizeres, em letras bem grandes: “a corrupção é nossa! fora PT”. Nunca um redator de faixas foi tão preciso. Espero que seu patrão tenha lhe dado 1/2 dia de folga. Merece!

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (18 de março de 2015, 18:43):

      … linda faixa, muito bem feita, que tinha os seguintes dizeres, em letras bem grandes: ‘a corrupção é nossa! fora PT’. Nunca um redator de faixas foi tão preciso. Espero que seu patrão tenha lhe dado 1/2 dia de folga. Merece!“.

      Cara Maria Thereza, procurei, mas em vão. Não achei tal faixa irretorquível; lembrou-me o episódio da esposa do sr. Roriz, prometendo ‘defender a corrupção’.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Confrade, a faixa está circulando no face book, nos comentários sobre o dia 15. Se eu encontrar vou colocar na minha página e lhe aviso. E também tive a mesma grata e gloriosa lembrança, da excelsa Weslian Roriz

            1. Boa noite.

              Vivi (19 de março de 2015, 0:13):

              Gente, eu não tenho esse tal de feicibuque…
              ponham aqui mesmo… Morvan, darling, me mande por email…
              tô no maior aperreio…
              “.

              Cara Vivi, procurei, mas, por ora, não achei. Maria Thereza ficou de m´a enviar, ou de postar o linque (Elo), aqui. Em ela o fazendo, ou qualquer um de nós, eu ponho lá no blogue e passo o Elo. Fica bem fácil e seguro acessar.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Parece que 400 achacadores (ou seriam 300 picaretas?) obrigaram a búlgara bolchevique a aceitar a demissão do ministro da educação, com o rabo entre as pernas.
    Feliz do país que tem o Partido do Medáomeu Do Brazil, nem precisa de oposição.
    O Estados Udenistas do Brazil está salvo da sanha vermelha!

  14. Caros e Caras Revanchistas,
    Andei meio avexada com tudoistoqueaiesta. Jururu mesmo. Mas agora com as providências da impoluta, inoxidável, brilhante e imputável turma do grande partido dos de benz, o partido dos petralhas será varrido para debaixo do tapete. Minh’alma canta. Meu sangue azul, verde e amarelo pulsa em ritmo jazistico.
    Acabou, findou-se, escafedeu-se, foi pro quinto. Nem precisamos esperar por 2038. A vitória nos sorrir com seus belos dentes jaquetados e branqueados. Já podemos devolver as panelas aos serviçais e a cozinha, lugar de onde não deveriam ter saído. Já podemos dar continuidade as nossas viagens consumistas para a abençoada terra substituta Maiame Vice.
    Finalmente estaremos livres do convívio degradante com esta probaiada insolente. A alegria voltou. As terras braziles são retomadas pelos seus legítimos donos.
    Alvíssaras.

    1. Bom dia Fiel Seguidora. E alvíssaras pra você também.
      Ainda bem que podemos contar com o partido dos de benz, todos eles -- induzidos pelo farol -- leram Malthus e sabem que assim não pode, assim não dá, porque a fome é geométrica e os recursos, aritméticos. Então, as coisas estão voltando aos seus devidos lugares. Vem ai um velho porvir. De maneira, que hoje pela manhã fiz Emilinho ouvir o hino da cavalaria. Para amanhã reservei aula de etiqueta com o professor Marcelino de Carvalho. E, no sábado, a agenda será cheia: Emilinho terá aula de moral e cívica e assistirá filmes sobre o general Custer e sobre a grande vitória dos EUA contra os comunistas na guerra do Vietnam. Tá faltando apenas tapes dos programas do Amoral Nato, mas isto acho que a Laninha Marinho dará um jeito de resolver, já que ela é assim óh, com os seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar….Tudo será como antes, sob o abrigo de São Serapião. Um abraço!

  15. Eita que El Cid vestiu a armadura e foi lá pra arena enfrentar os achacadores, digo, os virtuosos e nobres deputados.
    Disse na lata o que precisavam ouvir. E mais não disse porque lhe cassaram a palavra, bem feito. Ta pensando o quê? Que aquilo lá é a casa da mãe Joana? Quase isso. Mas não chega a tanto. Saiu corrido e foi pedir o chapéu pra Presidente Provisória do Brasil. E ela prontamente entregou. Fez bem. Mas vale um Eduardo Cunha no pé que um Cid na Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.