Varejão insolente, Cid Gomes desafia homens bons da Câmara

Erguendo o dedo contra homens de bem, Cid Gomes declama impropérios no Congresso Nacional

Homem atrevido e de parca educação, o ex-ministro da educação, Cid Gomes, num ato de desvairio enfrentou os homens bons da maior Casa de Leis da nação com grande atrevimento e petulância, lançando dúvidas sobre grandes homens honrados e dignos que tomam assento naquele parlamento, de maneira injusta, infundada e totalmente descabida.

Tal comportamento errático entrará para os anais da Câmara dos Deputados como um arroubo de um inconsequente qualquer, que abriu mão do cargo de Ministro de Estado para ofender um dos grandes dignitários atuais da nossa República, dando péssimo exemplo aos seus pares e ao restante do país como ato de desrespeito e insubordinação.

Tá no DNA

Isso de certo modo já era esperado, pois Cid é irmão de Ciro Gomes, uma das piores figuras que transitam à esquerda do caminho verdadeiro para o sofrido povo brasileiro, o qual povo já agoniza em mãos búlgaras, e que cuja única esperança vem das antenas de TV, tal qual um holofote a iluminar o caminho para o futuro.

Quem viver verá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

79 thoughts on “Varejão insolente, Cid Gomes desafia homens bons da Câmara

  1. El Campeador Mestre!
    Humpf! Onde este moçohilo pensou que estava. Em algum luppanar onde impera o tama-lá-da-cá e onde todos, até o presidente, estão com o phurycco apertado de não passar huma agulha e muito menos hum camelo devido a alguns procuradôres abelhudos e humas continhas inoccentes?
    Talvez, quem sabe, é preciso que se envie através de portador íntegro, de mãos limpas, sincero, responsável e honesto da própria câmara, huma mensagem a tal elemento, dizendo-lhe que, segundo a vóz avelludada das ruas, toda culpa por tudo quanto é desgraça advinda sobre o bananal deve cahir e recahir sobre o nonadáctilo e seus postes, retrohagindo tais desgraceiras, até o dia 21.04.1500, além de huma severa punição ao dito-cujo, obrigando-o a assistir 10 palestras de D. Fernando e D. Quincas pagas de sua própria bôlsa sem direito a restituição do IR.
    Que o Mestre mande publicar!
    Phuy!

  2. Aprendi mais uma palavra com esse cabra.

    Segundo meu primo do além tejo

    achacador adj (achacar+dor) Que achaca. sm gír 1 Indivíduo que achaca alguém, extorquindo-lhe dinheiro. Ladrão vigarista. 3 Autoridade que recebe dinheiro de gatunos. A. de otário, gír: gatuno especialista em conto-do-vigário.

    1. Conto do vigário é uma expressão usada em Portugal e no Brasil significando uma história elaborada com o objetivo de burlar alguém .
      A expressão tem origem em uma disputa entre os vigários Iscarites e Quevedo pela mesma imagem de Nossa Senhora. Um dos vigários teria proposto que amarrassem a santa ao burro que estava solto na rua. Pelo plano, o animal seria solto entre as duas igrejas. A paróquia para a qual o burro se encaminhasse ficaria com a imagem. O animal foi para a igreja de Nossa Senhora da Boa Morte, que assim ganhou a disputa. Mais tarde teria sido descoberto que o burro era do vigário dessa igreja.

  3. Tio Hari,
    Essa figura menor da República é um desprovido de conhecimento. Apesar de ser o minister da educação não sabe as coisas maes comezinhas como “bater panela” no ritmo de ei DVTNC.
    Dephenestrado que foe, é pagina virada, descartada desse folhetim que é o desgoverno petrálico.
    Quem tudo sabe e maes vai aprender até 2038, é ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe!
    e.t. Ja aceita doações para o caixa da campanha, falar com Aloisio Trezentão ou depositar no banco AGASEBECÊ, conta 4545 agência Lucerna.

  4. Não sei caro Caldas, não assisti, algum bolivariano comuna bloqueou todos os canais de propriedade das Organizações Sicilianas da minha TV a cabo, até os esportivos e o de reprises!
    Como desconheço a senha introduzida (epa!) não consigo desfazer essa injustiça com tão proba e isenta rede, que sempre lutou pela ressurgência da democracia no Brazil, hoje e nos tempos de Jango ameaçada pelos comunistas e populistas.
    Comto poes com o amigo para me relatar beijos entre araras velhas, as manchetes do corvo Uaaaqui e da coruja peituda pela quase madrugada ou outros avanços im-per-di-veis da mudernidade grobal.

    1. Também não assisto novela Mestre Pharaoh. Acho deprimente. Principalmente nos últimos tempos, quando as personagens não falam, sussurram. Mas o zum-zum-zum na web foi tão grande que não resisti ao pecado da curiosidade e fui para o iu tube.

      1. A emissora dos seres marinhos é papo firme quando os temas envolvem sexo, drogas ou rock in roll. Quando o papo é distribuição de renda, independência econômica e democratização dos meios de comunicação, aí entra doença sexualmente transmissível, efeitos deletérios do som sobre o celébro humano e atentado contra a liberdade de expressão. Lembra aquele jornal do grupo comatoso, o Jornal da Tarde, que parecia um Gustavo Corção de blue jeans!
        No mais, acho que a grana tem que ser dividida levando em conta o número de comentários postados pelos aficcionados do sítio. 1) Morvan; 2) Damato; 3)Damyddiah ….e por aí vai….

        P.S. O beijo foi de língua seresteiro?

  5. Conta-se que no passado teve um elemento sem dedo e quase sem estudo que disse a mesma coisa sobre o congresso. Fizeram até uma musiqueta para lembrar “a verdade que todos sabem e ninguém conta”.

    ♫Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
    São trezentos picaretas com anel de doutor
    Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou
    São trezentos picaretas com anel de doutor♫

    1. Dear Canídeo…
      Precisa só atualizar a contagem…são 513….para nossa infinita alegria !!! Quer dizer para alegria dos bonz homens e mulheres boas….quanto aos canídeos , não sei dizer…
      Auauvissaras !!

  6. Estará também o Mestre Hari Prado recebendo humilde$ colaboraçõe$ do Bom North para desestabilizar o desgovêrno da búlggara?
    Está?
    Que bom! Sinal de que o Acordo Caracu está de vento em popa (pra cima).
    Mas creio ser mister distribuir dividendo$ entre a canalhada, digo, entre os probos e distinctos colaboradôres do síctio.
    Só não vale utilizar o Rankking dos comments como parâmetro.
    A cada hum segundo a estirpe, o berço, o sangue, o sobre-nome, a ellegância da escripta e a claridade da têz.

  7. Maes um grande artigo do mestre!!!

    Esses irmãos Gomes são como os irmãos Castro, um perigo!
    Dizem couzas na cara das pessoas, não tem verniz, não fazem salamaleques!
    Batem de frente, uns destemperados, como disse a emissora dos Gladiadores do Templo, vae ver que nem recebem dízimo e ainda pagam impostos!

    Resta-nos a fortuna de possuirmos bons homens infiltrados no desgoverno petralha, pelo menos assim parlamentares que fazem desinteressadamente a política em prol da humanidade de bens, de nossa beneficiência, como i bom filhop da pátria Cu-unha, podem ser avisados por inform(ercad)antes, antecipadamente sobre intenções malévolas do calunioso bolivariano Cid (nome certamente inspirado em El Cid -- El libertador de España, o comunista!!), em demissionar-se para crear mal estar em nosso mui probo parlamento ou então ser demissionado pelo planalto em homenagem ao grande e eterno Partido M. Do Brazil.
    Viva os Estados Udenistas do Brazil!
    Viva o Partido M. Do Brazil

    1. “….Esses irmãos Gomes são como os irmãos Castro, um perigo!
      Dizem couzas na cara das pessoas, não tem verniz, não fazem salamaleques!…..”

      Correctho Pharaoh!
      E digo mais. São comunistas mal-educados que não respeitam os homens de bom coração e ilibada moral. Que o diga o nosso correligionário Rodriguim.

      P.S. Gaúchos do sítio… uma questão: Esse apresentador não é o mais novo senador comunista seguidor do caudilho vermelho Leonel de Moura?

      https://www.youtube.com/watch?v=xxnn-lPglz4

      1. Comphrade Cantente Adocicado
        Mas bah, Tchê!!
        O velho Leonel de Moura deve dar voltas na tumba ao ver sua legenda ser alugada pra RBS eleger o seu segundo senador ( ou outro posto é da Ana Velha!). De Trabalhista o distinto tem nada. Quanto menos de socialista moreno.
        Quero ver o cidadão descobrir pra quem o Friboi ( do filho do nonedáctilo bilionário) deu pilas pra campanha. E divulgar isto no jornal do seu partido, a RBS.

          1. Douto Cantor
            Sim, sou residente no sul e meus latifúndios são apenas aqui! Não saí pelo Brasil afora levando o pensamento direitista para o Paraná, Matos Grossos e outros rincões. O comentário de Caê é suave para com o Senador (enrgúmeno)! Mas é o que a direita têm por aqui. Nosso boçalnaro é o NIX! nossa Kátia Breu é Ana Velha, O melhor comentarista é o Prates que está em Santa Catarina!
            Foi-se o tempo de outros gaúchos de boa estirpe! A última que saiu daqui pra governar este Bananal é a Búlgara, que para nosso alívio nasceu em Minas!! Aqui era apenas uma secretária de Estado. VEJAm vocês a que ficamos reduzidos!

  8. Que catzo eh isso nesse blog agora?
    Me parece couza de roubo de identidade virtual.
    Quem estará falando em nome dos ermões laureados no combate ao comunismo atheo?
    Essa história de beijo….isso é couza de anormal.
    Delenda, desinfeta, desocupa essa identidade que não é sua. Vai procurar a sua turma em blog coxinha bolivariano.
    Tio Hari, há que expulsar os vendilhões e os assuntadores noveleiros do templo…
    Precisamos preparar a casa para a vinda de ÇERRA45 e seu vice fegacê………vixxxxxe, em 2038

    1. Concordo Irmão 57
      É uma pouca vergonha, uma afronta à moral e aos bons costumes da famiglia cristã duas velhotas de 85 anos nestes ósculos indecorosos e homodepravados.
      Se fossem duas gatas…vá lá…

    1. O indigitado foi surpreendido em flagra pelo FBI enviando dindim das Caimã para ahaessebessê na Xuiça. E seria o futuro ministro da fazenda se o Cavaleiro das Alterosas não empacasse na búlgara escarlate.
      É claro que são invencionices na esquerda, petas dos comunistas para desviar a atenção .

  9. Desde já vamos deixar claro que o nosso Cid, o Cid dos homens de bens, é o Cid Moreira ( a essa hora já deve ter sido promovido à Moreyra), jamaes o grosseirão populista que aphrontou o Doutor Cu-unha, probo filho da pátria e ídolo de nossa isenta e ética mídia na luta contra a regulamentação, o que absolve e atende ambas as desinteressadas partes.

    https://youtu.be/BVOu0zf2_GE

    1. Boa noite.

      Ramsés II (19 de março de 2015, 19:54):

      … jamaes o grosseirão populista que aphrontou o Doutor Cu-unha, probo filho da pátria e ídolo de nossa isenta e ética mídia na luta contra a regulamentação, o que absolve e atende ambas as desinteressadas partes.“.

      Neste caso, preclaro Ramsés II, pimenta no Cu-Unha dos outros é refrigério. Direitos autorais seus, para a junção do nome do achacad., digo, nobre parlador.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho pulguento (19 de março de 2015, 20:11):

        Será que existe algum neo-cid anti-ratos?“.

        Existir, existe, caro Pulguento dos Pampas, mas, por ter sido contratado para outro fim, foi de-metido!…

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      2. Caro Empesteado Canídeo…O jovem Cearense parece ter dupla ação -- baraticida e raticida -…pelo que acredita….Esse tipo de sujeito tem que ser colocado no ostracismo….senão vai querer ser Presidente!

        Em tempo…neo-Cid é antipulgas…mais uma razão par ser defenestrado!

          1. Cari$$imos confrades damyddaih e wzbvornya

            EU PENSEI!
            Por isso, neo-cid aqui em casa nao entra!
            Eu hein! se entrar neo-cid em casa, como irão me chamar?

          2. Bom dia.

            damyddiah (19 de março de 2015, 22:47):

            Antes de começar a phallar deve ter pensado nos PROS e contras“.

            De facto, caro reabilitado, na estatística do Caphopho, damyddiah. No caso dos PROS, não tem problema. Mas, no caso dos Contras, sai caro. Brasil, na verdade, toda a América Latina, Nicarágua, O. M., Ásia. Puxa,pagar os Contras é um PIB, só para isso.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Esses sardinhas são uns Gomes, digo, esses Gomes são sardinhas querendo afrontar tubarões. Porque acham que o mar é de quem sabe navegar…

  10. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho Hariováldico, onde não se insultam os achacadores:

    Os achacad., digo, deputados e senadores, com razão, ficaram zangados, indignados (como pode uma pessoa sem dignidade ficar indignada poderia ser tema de estudo). E com razão, reitero. Mas a boa notícia é que, além da mídia amiga, Beto Richa, o Rixa, tem agora um novo recurso: ele deixou alguém ferido na estrada, graças ao sóftuere PhotoChoppe (este é bão, serve como programa e para aliviar as tensões. Um copinho ajuda). Pois bem; ele, com a ajuda deste famoso sóftuere, fez deleção premiada do seu ‘bimo’ mal-comportado, o Abi; este não aparece mais, nem na photo. Literalmente.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa noite.

        hamilton damato (20 de março de 2015, 21:18):

        O bimo vai entender, O bimo é um abinegado.“.

        Caro hamilton damato, Abi_Negado. De fato. E com a ajuda de software. Esperto, o Richa.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. INSUBORDINADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Pois é, El Cid havia sido mandado para o congresso para pedir desculpas porque numa palestra para estudantes havia “tirado o sarro” de alguns tipos da “casa da luz Vermelha”.
    Mas como um Gomes não foge aos seus, as desculpas viraram uma saraivada de “pauladas” para todos aqueles santos. Absurdo! Que seja colocado a ferros e 50 chibatadas todos os dias!
    “Não adianta, prender, investigar, punir….sem reforma política não há como acabar com esse estado de coisas”…. Que foi sacristão? Que é que tá resmungando aí?…… Esse Lenine Carlos Marques!…..

    1. Bença padre!

      Algumas observações:
      1 – Porque aquelas casas do pecad… digo, do” peça e pague” são chamadas de “casa da luz vermelha”? Lá tá cheio de comunistas?

      2 – Não concordo com as 50 chibatadas para o neocid quando ele for preso; Poderemos reduzi-las para 45. Assim ele saberá respeitar os Homens Bons e saberá em quem votar;

      3 -- …E o principal padre, se algum dia fores visitar uma casa dessas (para converter alguma alma perdida, é claro!), lá dentro não chame nossos congressistas de filhos-daputa porque as meninas que lá trabalham podem ficar brabas….

    1. Boa tarde.

      Sílvio Caldas (20 de março de 2015, 10:01):

      Já que o Ministro(a) da educação tem que ser obrigatoriamente da terra de Chico Anísio, Renato Aragão e Tom Cavalcante, que seja nosso Confrade Morvan Bliasby… [Elo Para Indicação de Cid]“.

      Caro Sílvio Caldas, recebi, informalmente, através de Zé Bigodim, bebum aqui das cercanias, o convite, mas declinei, por causa de Geniscleuda. Ela disse que não suporta viajar e sabe que não eu suportaria certas coisas, lá, no convívio dos Cu-Unhas, pois se há algo que cearense tem, é Impítiman. Para mandar o Sr. Cu-Unha¹ tomar em si próprio, seria incontinenti…
      ¹ grato ao Ramsés II, pela alcunha, digo, pela homenagem ao Cunha.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Bom dia.

    Carissimi del Caphopho, onde quem manda o nobre de-puta-do tomar no cunha, não se cria:

    O Sinistério Público, na verdade, privado, inova, só para variar: Ele Quer Que Você Confesse O Que Você Não Fez!
    Minority Report à brasileira. Sepúlveda, a quem este treco judicial Pertence?

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. http://www.brasil247.com/images/cache/1000×357/crop/images%7Ccms-image-000424284.jpg

    Foi uma noitada e tanto. Atendi ao convite do clube militar para o lançamento da Campanha pela Moralidade Nacional. Abriu a reunião o coronel Ronel, primeiro com um concorrido Bingo que distribuiu valiosos prêmios, entre os quais o livro de Herr Henning Albert Boilesen, “O Fim do Estado e a Origem da Família Cristã e da Propriedade Privada”, prêmio abocanhado pelo felizardo gal. Olimpio Mourão Bisneto, que gritou Bingo quando foi cantado o número 64. Sortudo! humpf!
    Logo após, falou o general Neral – o mesmo cuja mente foi sabotada por bolcheviques que temperaram a sopa servida no clube com productos chimicos. Quase refeito da confusão mental, o gal. Neral começou sua peroração elogiando a retomada da Alsacia/Lorena pelas tropas alemãs, classificando o gesto como primeiro passo da humanidade rumo à libertação do ocidente cristão. Apesar de ter frisado que não gosta de se imiscuir em assuntos internos de outros países, o gal culpou a falta de hierarquia portudoissoaíque está acontecendo hoje nos Estados Unidos do Brazil, “homens de reputação e moral ilibadas são enxovalhados em sua honra por títeres do comunismo internacional que sentaram praça em Sobral Pinto (CE) e desde lá querem abrir caminho para a sovietização do país. Aplaudido de pé, o gal Neral, embora tossindo, encerrou o discurso gritando a pleno pulmões: “Nossa cor jamais será a vermelha!; E nossos Almeidas prado, digo nossos prados, jamais se tornarão repastos para engorda do cavalo branco do general Zhukov!
    Mesmo homens que provaram por muitos anos(?) o duro da cavalaria choraram feito meninos!

    PS. Os banheiros do clube continuam sem água!

    1. Foi uma noitada e tanto. Atendi ao convite do clube militar para o lançamento da Campanha pela Moralidade Nacional. Abriu a reunião o coronel Ronel, primeiro com um concorrido Bingo que distribuiu valiosos prêmios, entre os quais o livro de Herr Herrning Albert Boilesen, “O Fim do Estado e a Origem da Família Cristã e da Propriedade Privada”, prêmio abocanhado pelo felizardo gal. Olimpio Mourão Bisneto, que gritou Bingo quando foi cantado o número 64. Sortudo! humpf!
      Logo após, falou o general Neral – o mesmo cuja mente foi sabotada por bolcheviques que temperaram a sopa servida no clube com productos chimicos. Quase refeito da confusão mental, o gal. Neral começou sua peroração elogiando a retomada da Alsacia/Lorena pelas tropas alemãs, classificando o gesto como primeiro passo da humanidade rumo à libertação do ocidente cristão. Apesar de ter frisado que não gosta de se imiscuir em assuntos internos de outros países, o gal culpou a falta de hierarquia portudoissoaíque está acontecendo hoje nos Estados Unidos do Brazil, “homens de reputação e moral ilibadas são enxovalhados em sua honra por títeres do comunismo internacional que sentaram praça em Sobral Pinto (CE) e desde lá querem abrir caminho para a sovietização do país. Aplaudido de pé, o gal Neral, embora tossindo, encerrou o discurso gritando a plenos pulmões: “Nossa cor jamais será a vermelha! E nossos Almeidas prado, digo nossos prados, jamais se tornarão repastos para engorda do cavalo branco do general Zhukov!
      Mesmo homens que provaram por muitos anos(?) o duro da cavalaria choraram feito meninos!

  14. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho, onde quem manda o nobre de-pu-ta-do tomar no cunha, não se cria:
    Mudando sutilmente de Impítiman para gônadas, os novos feitores do Brasil, sem voto, o MPF, estuda punir os partidos que receberam dinheiro e citados no Lava-Esquerda, digo, Lava-Jato. Segundo os citados, meninos sem voto e sem verg., digo, sem seletivismo, “O dinheiro teria abastecido principalmente três siglas: PP, PMDB e o PT.“. Mas, quem recebeu e não foi citado porque o sr. Moro, o Inquisidor II (primeiro e único, Brabosão, o fleumático), não deixou? É o tipo da punição nula Ab Ovo. JustiSSa! Alguém tem de dar cabo, digo, parabéns, à justiSSa.

  15. Comphrades ….
    Consternada confesso minha ignorância , mas sendo fêmea , acredito que os bonz varões do sítio vão relevar…
    WTF vem a ser “varejão ” ?? Eu só consigo lembrar de varejeira… Aquelas moscas verdes enormes …. Mosca do berne , se dizia nas fazendas de papai….
    Algum d@s devot@s do cafofo poderia iluminar essa escuridão ??
    Agradecida !
    Viva Santa Efigênia !!

    1. Óia dona Ximene. Qui eu saba, o varejão é um pau cumprido da conta qui nóis usava pra mó de fazê andá o barco quando o riu tá baxo aqui na rua do Porto e os remo bate nas pedra. Adispois apreceu pur aqui im Pircicaba um tar de varejão qui era onde os ferante dizia que vendia as verdura à preço de banana. Esse tar de Cido Goma deve sê magricelo qui nem um varapau ou intonce é qui nem chuchu nas banca.

      1. Pirapor, voce que é de piracicaba, pode me dizer quem é esse cara que fica à rodar com uma variant e com um auto-falante gritando todo dia nas nossa orelha: “OLHA A PAMONHA! PAMONHA DE PIRACICABA!”

        Inda pego esse sujeito!

    2. Boa noite.

      Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa (20 de março de 2015, 18:38):

      … Consternada confesso minha ignorância , mas sendo fêmea , acredito que os bonz varões do sítio vão relevar…
      WTF vem a ser “varejão ” ?? Eu só consigo lembrar de varejeira… Aquelas moscas verdes enormes … Mosca do berne , se dizia nas fazendas de papai…
      Algum d@s devot@s do cafofo poderia iluminar essa escuridão ??
      Agradecida !
      Viva Santa Efigênia !!
      “.

      Neste caso, preclara Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa, vós me trazeis, como manda a velha filosofia, mais questões do que ‘resposstasss’ (a la Villa, o da-Pu-ta):
      • Primeiro, porque Varejão, aqui para nós, mesmo eu sendo um varão, e como tal, dotado de atributos impitimais, não tenho resposta pronta e julgava ser aquele jogador de basquete;
      • também pensei ser onde minha ausente mãe me comprava u’as camisas, a preço de ‘Tchaina’, lá no Varejão (ou, para os mais íntimos, ‘Shoppingue Chão‘, pois lá as pessoas compravam acocoradas — os flatos eram parte do processo, se é que me entendes…);
      • também o forró do Varejão. Então, não me peças uma luz, pois a COELCe não mais me pertence.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  16. ÇERRA45 presidente vice fegacê…viiiiiixe!
    Para os ermões que pensam em outro nome para as eleições de 2038, justifico o nosso brado de guerra acima:
    “Projeto de Lei n° 131, apresentado ontem pelo de novo Senador, que não tem nada de “fios têxteis” ou fertilizantes, como ele alegou ser necessário tirar da Petrobras.”
    Isso é um destemido senador filho da pátria que visa o bem maior danação!
    Leia a reportagem completa aqui:
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25646

    1. yes, yes, e yes, 57. Como dizia aquele embaixador da gloriosa redentora : o que é bom para as empresas dos EUA não é bom para as empresas do bananal. Çerra 45 presidente vice fegacê…viiiiixe….!

    2. Confrade Emerson,
      É um entreguista ,mesmo!, quer dizer, é um ensaista de coisas boas. Agora imprensa marrom vem com a notícia de que uma empresa fez acordo de delação premiada e confirma que, desde 1990 as “irmãs” faziam cartel para roubar a Petrobrás (ora, isso até as pedras do pelourinho já sabiam, mas a hipocrisia de nós todos faz que fiquemos calados). Só que, ela disse que a coisa só “engrenou mesmo no governo do molusco (off course).

  17. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados porno probos indignados

    Huma ophensa inominável contra o probo parlamentar. Contra ele não se viu huma única phace indignada no Jotaêne ou no zorra total da 11. Seguindo as directrizes desptas phonctes, taobém não se viu quaoquer phaixa, cartaz, banner ou camiseta que o desabonasse na grande porno marcha da phamília com Deos contratudoisptoqueaêesptá!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.