Movimentos sociais promovem Ato de Apoio a Emissora da Revolução de 64

Admiradores de Dom José e da Entrega,

Deu-se maes uma justha homenagem à Emissora da Revolução, a maes querida, ética, séria, demmocráptica e isentha rede golpista informathiva dos Estados Udenisthas do Brazil: Movimentos sociais promovem Ato de Apoio a Isentha Globo

O povo não é bobo???

Comunisthas atheos inphiltrados intentaram manchar a maniphestação de apoio

Geppeto e Fegagácê devem estar orgulhozos

O povo ingratho compareceu com seos oiros fazendo ironias e poico cazo

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Movimentos sociais promovem Ato de Apoio a Emissora da Revolução de 64

  1. Boa noite.

    Caro Ramsés II e demais lobotomizados pelo P. U. M. (Partido Unificado da Mídia):
    Olhem só o que, descaradamente, os sujos estão dizendo da nossa Mídia Isentha:

    60 Mil Professores Decidem Continuar A Greve, Criticam Manipulação Da Mídia E Vaiam Alckmin E Globo
    #MasPodemosTirar,SeAcharMelhor!

    Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa tarde.

        Coronel Lalado (3 de abril de 2015, 11:45):

        … Houda saad canta MARIDA, e os comentários no iutuchbe são todos de apoio ao gespto emissoral!!…

        Caro Cel. Lalado, vi lá na página do iutubio. Com toda certeza. O morrapoio.

        Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Que mentira braba! 60 mil? Qualquer oficial da PM, instruído por seu superior, teria calculado que ali não tinha mais do que 500 pessoas!

      1. E demais à mais, “não há greve dos professores em São Paulo, o que há é restrição laborativa”.

        Vejam que o Porofi Hari não aderiu à essa grev, digo, restrição laboral!

  2. Boa noite.

    Caro Ramsés II e demais lobotomizados pelo P. U. M. (Partido Unificado da Mídia):

    Em Santa Catarina, um primo do Cachorrinho Pulguento, em solidariedade aos humanos: (nem sempre a recíproca acontece), Cachorro Se Deita Durante Abordagem Policial.
    O cãozinho, após a abordagem, saiu flanando, certamente à cata de alimento e de balbúrdia, não necessariamente nesta ordem.

    Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Boa dia.

        Cachorrinho Pulguento (2 de abril de 2015, 23:10):

        E porque ele foi libertado? Será um informante???

        Caro Cachorrinho Pulguento, primo isomorfo do pulguento catarineta, ele deve ter, após exaustivos uivos e latidos, sido inocentado, pois ele iria a Guatanamoro, caso tivesse algum resquício petraglia. Teve sorte para cachorro, se me permite o adágio:

        Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite.

          Revenger (3 de abril de 2015, 19:15):

          Acho que o cachorrinho em questão é tucano dos nossos, graças à Deus, por isso não pode ser preso!

          Caro Revenger, tens razão. Este sabe “se fazer de morto”. Tucanão, mesmo.

          Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sim cachorrinho. É preciso tomar muito cuidado com esses movimentos. Para nós, homens de benz, convém apenas nos filiarmos ao MRU -- Movimento Retilíneo Uniforme. Este nunca se altera. É constante. E está sempre do nosso lado, a nos proteger. Há também outra alternativa: o Movimento Social Club. Mas neste a gente entra só pra esnobar: pra comer bolacha com english tea. Que a gentalha, coitada, pensa que é nossa tia inglesa. Santa ignorância, deixa pra lá! Só batendo panela, mesmo!!!!

  3. A emissora dos puros, das mãos limpas, restou provado de forma insofismável, é admiradora da democracia, em toda sua essência.

    Buscou compreender, serenamente, os gestos tresloucados de uma ínfima minoria, que à sorrelfa dos honestos interesses que movimenta o Brasil, busca difamar, injuriar e enlamear, com a matéria da qual é feita, a estação cacifadora da verdadeira democracia.

    Mais uma lição memorável desta magnífica empresa de comunicações, construída com muito esforço pelos nunca suficientemente exaltados Marinhos, de Irineu a Roberto, e de Roberto a Jairzinho, Tostão e Pelé …

    Sim, equivoquei-me, lançando os craques do scretch canarinho de 1970 (saudades, Emílio!), no lugar onde caberia constar os demais membros da harmoniosa e conscienciosa família global.

    Ave!

  4. Caros confrades: antes de tudo desejo que todos tenham uma boa Pascoa e que as nossas famílias estejam hoje e sempre unidas no propósito comum que é a felicidade. Faltam 15 minutos para as 5 horas e eu estou esperando os companheiros de pesca aqui em Jacuípe BA e hoje é dia de trazer o peixe da moqueca da Sexta Feira Santa. Me desejem boa sorte, basta um robalo ou um pampo que nestas águas é maravilhoso.
    No mais, soube agora da tragédia que vive a família do Governador de S. Paulo e fiquei triste porque também tenho filhos. Aminha mais honesta e sincera solidariedade, que Deus abençoe essas famílias que estão sofrendo tanto.

  5. Dilleto Ramsés II, abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos e coxignhas cavear

    Bela homenagem a emissora da Redentora, que de phorma modesta e recatada aceita apenas a participação “editorial”. Devemos, a bem da verdade dar os créditos a quem os tem.

    A participação phoe maes que editorial, espteve nas mancheptes e noptícias para reestabelecer a democrapcia. Espteve nos bastidores durancte todo os 25 aninhos redentores, impedindo as perigosas eleipções directas para presidente que poriam tudo a perder.

    Mas participou como poucos dos phructos econômicos. Usou sem culpa a estructura pública, quase gratuita, como deve ser para empresas amigas, as concessões públicas vitalíceas e huma lei de médios apropriada, sem ispto bommer, hoje, não daria boa noipte a hommer.

    Bonus de Volumes, típicos da competição dos mercados e 700 melhões achacados do governo petralha são a herança desptes dias GLO-RI-O-SOS!!

  6. É um povo prascóvio esse que sai às ruas pedindo o fim da emissora dos seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar. Os marinhos nos dão tanto, ingratos. Ajudaram o país a se armar com as baionetas, falam por nós, quando colocam sua Voice no ar; participam ativamente de movimentos cívicos, pouco se importando com sua grades (e tem gente ainda que os querem atrás delas) de programação, quando se faz necessário defender a democracia e nosso status quo contra subversivos distribuidores de renda. São eles, aliás, que querem garantir nossa renda e rendas transmitindo nossa festa mais popular, onde não há espaço para a luta de classes e onde se congraçam ricos (nos camarotes) e pobres no asfalto. Foram esses seres aquosos que habitam as regiões insondáveis da Fossa das Marianas que estiveram na Praça da Sé, com uma câmera na mão e com muita merda, digo muito mérito na cabeça, para enaltecer os 430 anos da fundação de São Paulo, enquanto uma massa insignificante gritava Diretas-Já. Não perderam tempo com isso, ao contrário aproveitaram o gancho pra -- alguns anos depois -- elevarem o nível cultural de sua grade (e tem gente ainda que insiste em colocá-los atrás dela, grade) de programação para colocar no ar pedaços de narizes, lascas de orelhas e sedimentos de órbitas oculares através do imperdível Ultimate Fighting Championship (UFC), que nos deu heróis mitológicos como o Minotauro e seu primo Minotouro.
    Mas fizeram muito mais por nós os seres marinhos que habitam regiões onde nenhum homem antes esteve, nem o Spock, quando para nos salvar, homens de princípios e de benz, editaram debate político que contrapunha outro ser marinho que os marinhos achavam repugnante contra candidato que defendia a moralidade da coisa pública e caçava lulas no mar Ajá. Outra receita de sucesso dos marinhos é o trato que deram à Receita, pagando impostos devidos com todo zelotes, digo, zelo, pra que não faltassem recursos destinados aos menos favorecidos. Foram firmes e valentes também quando desmistificaram agressão cometida por comunistas na eleição de 2010, colocando no ar o bólido arremessado contra uma das cabeças mais brilhantes que a Moóca já produziu e que, por acaso, era o adversário da candidata fincada como poste pelo ser marinho repugnante aos marinhos que habitam as fossas marinhas.
    E, por fim, já que não cabem tantas façanhas perpetradas por esses benfazejos seres marinhos neste pequeno espaço cedido pelo boníssimo professor Hariovaldo, há de se comemorar o novo sistema de contagem de pessoas em manifestações públicas adotado pela TV dos marinhos. Com novo equipamento, deram um fim às contagens políticas e ideológicas e, matematicamente, provaram que 200 mil são um Milhão e setenta mil quinhentão. Terra abençoada, esta que tem a defendê-la os seres marinhos. Volto a repetir, povo prascóvio!!!!!!

    1. Xará do corredor, hoje grande produtor de laranjas em Araraquara e na Califórnia

      “escarrado e cuspido” como dizia minha vó. Nela o grande cidadão Aécio parece esta bem sóbrio e bem composto.

      Diferente daquela outra foto em que ele está junto com o Pauzinho da forca, quer dizer Paulinho da Força, em que parece ter bebido água batizada (com certeza batizada por petráglias)

  7. Midiático Faraó,

    Já que estamos falando em mídia, que tal a capa desta semana do hebdomanário de sempre, a revista VEJA (em caixa alta porque ela merece)? Traz uma ilustração de Cristo ressuscitado e a matéria que sugere que a ressurreição, nos dias atuais, está provada como nunca, e a religiosidade dos povos aumenta cada vez mais.

    Não li a matéria, apesar de como padre ela deveria me interessar muito. Só tenho a parabenizar a revista por essa iniciativa. Com isso ela mostra bem seu caráter teapartyano e que é uma publicação da linha FOX. Acredita piamente que o mundo só tem 6 mil anos, que a evolução nunca existiu (ora, comparar a obra da criação de Deus com macacos, vê se pode),

    Enquanto isso, estamos assistindo de camarote como um congresso de fanáticos religiosos encaminha o país para o abismo, quer dizer, para o absoluto reino da glória. Que bom!

    Que seja aprovada logo a emenda que reduz a maioridade penal. Daqui a dois anos, espero com fervor, iremos reduzir mais um pouco, de 16 para 14 anos. Quem sabe, até o fim da década, lactantes já podem ser presos direto do peito das mães. Cortar o mal pela raiz. É isso que fará o país feliz!

    Saudações!

    1. Bença padre,

      Por falar em VEJA (com letras maiúsculas como manda sua santidade), quase morri de susto ao ler que um diretor da Abril falou em deixar o Brasil. Em felizmente era mais uma mentirinha de 1º de abril, e o 1º da Abril desmentiu no final do artigo:

      “É uma ilusão pretensiosa achar que basta viver num grande país para livrar-se da precariedade da existência humana. Ninguém pode escapar de si próprio, e do infinito risco de estar vivo, mudando de um lugar para outro”

      http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/175747/Diretor-da-Abril-no-HSBC-fala-em-deixar-o-Brasil.htm

      Rezo todos os dias para que a Abril continue avançando de vento em proa e que o digníssimo diretor permaneça no país e venha a morar na Papuda… Uh! quer dizer, de papo cheio.

      1. Caríssimo Mr. Márcio.
        Humpf! Eu também oro e laboro sempre para que a phechou, digo, abril e tôda a caterva dê o esperado passo à phrente.

    2. Alguma coisa de algo há. No momento, passam uma novela sobre a bíblia e estão sendo exibidas pelo menos 4 séries sobre o livro sagrado nas tvs à cabo.

      Alziro Zarur está voltando.
      Coloquem um copo d’água Perrier em cima do computador e oremos,

      ORAÇÃO DO CRUZ-CREDO

      Creio no Deus Mercado todo poderoso,

      Dono do céu e da terra

      E no neoliberalismo seu único filho, Nosso Senhor.

      Que foi concebido pelo poder dos banqueiros

      Nasceu do capitalismo

      Padeceu sob Lula e Dilma

      No Brasil, foi crucificado, morto e sepultado.

      Desceu a mansão dos bandeirantes

      Ressuscitou nos EUA, subiu até a Europa.

      Está sentado à direita dos banqueiros

      De onde há de vir a subjugar os ricos e os pobres

      Creio no mercado;

      No consenso de Washington;

      No destino manifesto;

      Na remuneração pelos juros;

      Na ressurreição da direita.

      Na divida eterna

      Amém. (Pr. Cachorrinho Pulguento)

      Podem beber a água.

    1. Oras, esse jornal communista mistura surf, esporte de apreciadores de erva maldita com política econômica!

      O facto de termos dezenas de surfistas tanto na primeira divisão, o WCT, quanto à divisão de acesso, o WQS, nada tem a ver com a siptuação do paíz!

      Ele sugere que surf de alta performance é caro pois é necessário viajar muito pra treinar, devido as ondas não quebrarem regularmente na maioria dos locais!

      Bobagem, os admiradores da erva, incluso aí FTHC, sabem que podem viajar sem sair do lugar, baseado apenas numa erva natural que não vai te prejudicar!

  8. Redivivo, prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos e coxignhas gourmet

    Acabo de ler huma reportagem provocação em plena semana da redentora!! Trata-se de hum pamphlecto marxista-bolivariano que diz meas verdades em meio a mentiras deslavadas!!

    Diz o blogue sujo, chapa-branca, que o nordeste cresceu 3.7 % no ano passado, enquanto o Brazil phicava em 0.1%. E culpa os esptados do sudeste, em especial os governadores como responsáveis pelo crescimento negativo da região!! Não tivéssemos a globo, para inphormar correctamente, ispto passaria como verdade.

    E diz maes, phala para os paulistas trabalharem maes e não phicarem esperando que Dilma lhes dê tudo!! Não sei onde anda Tancredo que não tira espte blogue do ar!!? O cunha já teria processado!!

      1. Estimadíssimo Coronel.
        Humpf! Como sempre esses bloggs phazendo blogguices. Andam a tagarelar também que o bom rico, digo, rixa, digo richa da terra dos pinhais vae sophrer imppeacchmmeent, como se isto não phosse medida aplicável apenas a petralhentos.

        1. Caro prophessor Julio Caezar Phregguezia,

          Não sei porque Dr. Moro não proíbe que blogues sujos, chapa branca, phalem mal de tão isempta pessoa, o governador paranaense rixas!!

          Querem crear hum clima de insptabilidade políptica só porque o governador, no início de gestão, encontrou o esptado quebrado phructo do descalabro administrativo da gestão passada.

          Não restou outra alternativa a não ser aumentar os impostos em 50-70% !! Os homens bons entenderam, pois trata-se da continuidade de huma administração de sucesso, e o impostômetro phica em Sao Paolo, e lá phica a indignação pelo aumento dos impostos, apenas os phederaes !!

          O importante prophessor é que as ilibadas combatentes da corrupção, RBS, aphiliada da globo, e a globo, continuem recebendo pela publicidade ophiccial. São necessárias par o combate a corrupção trazida d’antanho pelo PêTê!

          1. Bom dia, Coronel. Concordo com o sr: Rixa, coitado, tem que assumir a triste herança deixada pelo governo irresponsável que o antecedeu. Que deve ser esquecido e ter seu nome apagado dos anais da história. Agora, com Rixa no comando, é outra estória….

  9. Ungido Ramsés II, abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes paneleiros gourmets

    Esptou IN-DI-G-NA-D0-SE-NHO-RES!! O prejuízo do escândalo PETROLÃO na economia nacional phoe estimado em 87 bilhões de reaes. O rombo direto com as propinas chega, nas melhores planilhas a, 2.1 bilhões nas contas da Petrosaura. O resto deve-se a paralização de obras, redução de receitas com emprego, quebra na arrecadação, phalências etc.

    Querem lançar os 84,9 belhões de diferença nas costas das incorruptíveis, e com impostos em dia, 6 empresas de comunicações, que mal mal ganham o equivalente ao prejuízo da pretrosaura nespte caso!!

    Todos sabemos que a justiça no Brasil para andar precisa de escândalo contra o PêTê ou o uso do Direito Cabotino de Resultados. Em geral dos dois e da redução da maioridade penal dada a competência meritocrática de promotores e juízes.

    Portanto, resta provado que é descabida a aphirmação de responsabilidade do PIG sobre a multiplicação do prejuízo por apenas 40 vezes. Escândalo é escândalo e, nesptes tempos de descalabroeconõmico petralha, quaoquer carcaça deve ser aproveitada ao máximo!!

    Phosse em hum governo maes sério a petrolera já teria sido doada, como phoe a vale. Todo mundo sabe que petróleo não vale nada, não tem phucturo e atrae terrorisptas.

    Sem a gloriosa emissora da revolupção, e suas, dela, probas aphiliadas e dependentes, estes boatos chapa branca seriam dados como verdade!!

    Onde esptá Tancredo que não proíbe esptes blogues sujos!!

      1. Prezado Aratinga, não sei por que teu nome me remeteu à caatinga, ao sertão. É que estou acompanhando as peripécias de um outro Cunho, prenominado Cássio. Ele quer acabar com aquele programinha eleitoral o Mais Médicos. Ele apresentou um Decreto nesse sentido, justificando que esse programa acabou com uma tradição da sua querida Paraíba. Disse o outro Cunha: “antigamente enterro virava festa no sertão. Esse programinha acabou com a nossa alegria de antanho. Voltem pra Cuba, comunistas tristes”………..

      2. Caro Dr. Aratinga Weddellii

        Eu e o PIG agradecemos as suas gentis palavras de apoio!!

        Tampto é que o exemplo que me vem agora é dos ingleses. Eles querem explorar petróleo nas Malvinas que está a seguros 15 mil quilômetros de distância de Londres e no meio do gêlo árptico. Garantia de que não haverá terrorisptas por perto em condições de sobreviver!

  10. Irrefragáveis Comphrades,

    Meu sonho eh que PHHC, o pharol, reassuma a direção deste Monte Pachoal, em trajes de gala, ostentando 4 estrellas aos ombros. O Brigadeiro de Claudio e o Almirante do Tietê completariam a junta.
    Os gaios proviriam gáudios.

    Irrefragável: que não pode ser refutado; irrecusável, indiscutível.
    Gaio: jovial, alegre.
    Gáudio: alegria, contentamento, regozijo.

    1. PhD Aratinga,
      Um dos nossos foi colhido numa dessas operações bolivarianas da polícia universal.
      Precisamos dos seus préstimos para um AGACÊ cachorral no Supremo de Phango.
      Sabemos que vós tendes facilidades naquele antro.
      O peor nessa história é que o pequeno cão pode ser impedido de votar na impoluta figura de ÇERRA45 vice fegacê ….viiiiiiiixe na eleição de 2038.
      Aki o momento “mão na cabeça e documento” :

      1. Celebérrimo Guardião LVII
        Phiz o que pude. Accionei contactos. Em vão. O meliante canejo, recolhido no 45° DP comphessou ser communista.
        Resta esperar a transphormação d’elle n’um cachorro bom, de bens e benz.
        Eis o momento da comphissão.

  11. lendo tanta iphormação útil e reveladora, phico cada vez mais conphiante de que retomamos o caminho do brilhantismo udeunista e brevemente seremos uma nação phortemente jabuticabesca…
    tal como diagnosticou aquele pavoroso economista Celso Furtado Algumacoisa, de que a jabuticaba no Brazil era a zelite… saludos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *