Obama pode ter sido substituído por clone bolivariano

Cenas como esta começaram a se tornar frequentes, aumentando as suspeitas

As suspeitas da CIA e da tia de Obama começaram quando o moreninho do glorioso North, parecendo baixar a guarda, retratou-se publicamente, assumindo que foi uma espécie de Monica Chupninsky e pego com a boca na botija espionando a bananobrás. Após as mais recentes declarações envolvendo a presidente de banania, ficou mesmo aparente que o partido bolivariano comunista de banania sequestrou o verdadeiro Obumba, pois o verdadeiro não diria tanto impropérios. Faltava uma confirmação que foi colocado sósia em seu lugar para fazer elogios sem fundamentos para Diurma. Até que fontes fidedignas passaram a afirmar oq que já se desconfiava: o presidente norte-americano foi sequestrado pelo serviço secreto do partido bolivariano do bananal com auxílio do KLB e dos remanescentes do Restart.

Declaração falsa que veio a aumentar as suspeitas

Agindo rápido e a fim de confirmar a troca, foi convocada como agente especial a ex-extagiária Monica Chupninsky, já que todos sabem que o verdadeiro Obumba foi circuncisado quando morava na Etiópia. Esse detalhe foi levantado pela agente estagiária entre um charuto e outro. O verdadeiro Obumba está preso na sede do partido vigiado por extremistas militantes ferrenhos.

Foto Monica Chupninsky

Este doutor em ciências ocultas e letras apagadas de nova Iorque confirma que a notícia é verdadeira! Diz o professor Naomint Onunca, que Papai Noel em pessoa e o Coelhinho da Páscoa garantiram a autenticidade da notícia. Eo dois também juraram que o Obumba quer o Mariscão como Secretário Geral da ONU

Momento em que foi flagrado a maquiagem do clone sendo retocada

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Obama pode ter sido substituído por clone bolivariano

  1. Que horror! Mais uma pérfida e cruel trama do bolivarianismo latrino-americano. Os homens de ben$ do north e do south necessitam urgentemente cerrar fileiras em torno da defesa da liberdade.

  2. Chupninsky corou (vide bochechas na foto) ao constatar que o charuto do Obama não era a bituca do Clinton. E saiu cantando hillary hillary hillaryeee….hilary hilary hillaryeee…

    1. Impagável escta notável intervencção, caro comphrafe. Até phicoi a pensar que foi a presença de Osória que lhe aguçou a inspiração.

      1. faço minhas… Impagável escta notável intervencção, caro comphrafe. Até phicoi a pensar que foi a presença de Osória que lhe aguçou a inspiração… suas palavras

    1. Não se preocupe Facto. As coisas voltarão ao normal. Senti isto ontem à tarde,
      compilando dados para concluir meu livro: O Fim de Uma Era que já era: a Era vermelha.
      Colhi impressões do novo líder da juventude rebelde, Kem Kagouaqui para enriquecer ainda mais o meu trabalho.
      De maneira que não vou guardar essas impressões só para mim. Elas merecem vir a público..

      1. Uma tarde (e tanta) com Kem Kagouaqui

        Me sentei com Kem Kagouaqui numa mesa de shopping. Antes de abordarmos temas mais profundos, Kem Kagouaqui falou de sua vida pessoal e reclamou da mãe que o colocou de castigo (Kem tirou notas baixas em rascunho e caligrafia) De maneira que ele estava chateado porque, em vez de trocar impressões comigo, gostaria mesmo e de estar assistindo os Smurfs, nem tanto pelo desenho, ponderou Ken Kagouaqui, mais pelo nome que agrega valores a duas novas tecnologias: a dos Smurfs e a dos smurtfhones. “Mas fazer o que? Minha mãe não deixou”, lamentou-se Kem kagouaqui.
        Mudamos de assunto e fomos ao que me interessava: conhecer melhor o pensamento de Kem Kagouaqui. E ele não se fez de rogado: disse que tinha uma grande dúvida filosófica, inerente a todos os grandes pensadores: não sabia quem nasceu primeiro: se o ovo ou a galinha. E em razão desse vazio, dessa ausência de convicção pôs-se a chorar copiosamente, gritando: “Eu quero um kinder ovo…” Fui buscar. E enquanto ele brincava com o soldadinho de chumbo que arrancou das entranhas do kinder ovo, teve um lampejo de lucidez e discorreu sobre economia e educação: “veja bem, humpf!, hoje
        qualquer aluno sai da escola sabendo o que é um latifúndio, mas desconhece quanto de imposto a gente paga numa lancheirinha cheia de danoninhos”, disse apontando pra sua lancheirinha toda estampada com as carinhas do seu herói predileto, Nacional Kid.
        Kem Kagouaqui fez defesa aberta do liberalismo, afirmando que, entre a Escola austríaca e a de Chicago, ficava com a segunda, pois foi lá, em Chicago, que a família de Kem Kagouaqui aprendeu tudo o que Kem Kagouaqui veio ensinar aqui. De tanto ouvir merda, um casal que estava ao lado mandou que calássemos a boca, porque o ambiente já tava fedendo. Intimidado, Kem Kagouaqui borrou-se todo e voltou andando a pé pra casa. Coisa que, por causa de sua forte personalidade, tá acostumado a tirar de letra, pois tá sempre Kagandoaqui e andando. Tirando esse
        pequeno contratempo, foi uma tarde e tanta.Vou por tudo no meu livro.

        Abaixo: o herói de Kem Kagouaqui
        https://www.youtube.com/watch?v=ynIzQS7eggQ

  3. Perspicaz Vassaly D’Amyddiah,

    Realmente clones estão em toda parte e só criam problemas.

    Veja que por exemplo que clonaram um espantalho e o colocaram no lugar do ministro da justiça e ninguém notou a diferença!

    1. Bom dia.

      Joseph Hill (15 de abril de 2015, 21:45):

      Perspicaz Vassaly D’Amyddiah,

      Realmente clones estão em toda parte e só criam problemas.

      Veja que por exemplo que clonaram um espantalho e o colocaram no lugar do ministro da justiça e ninguém notou a diferença!

      Caro Joseph Hill, de elevada percepção. Isto me faz lembrar o filme Invasores de Corpos, Versões ´56, ´78 e de 2002 (este último tem uma atriz da família Goes [Tosa], chamada Meg Tilly, só para registro).
      Está funcionando. Já clonaram e relocaram o Obomba, o Zé da JustiSSa e uma certa senhoura que se autointitulava ‘Coração Valente’ (só se for o nosso). E levy ano de ajuste no lombo dos otários. Só não conseguem replicar o Nonadáctilo, não sei porque…

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho, onde até os bolivarianos trigueiros são denunciados:
    Lamento não lhes trazer boas novas, carissimi D´amyddiah e demais serapiôphos.
    Mas é fato: PL do Fim da Indigitada CLT Adiado. Vitória dos trabalhad., digo, Ku-Unha bem que tentou entregar o prometido, digo, não foi possível concluir o processo de derrocada getulista, ou, o que quero dizer é que a votação ficou para a semana vindoura. Entrementes, apesar das des-delações, Moro, O Capataz II, Reloaded, prende, digo, coage, digo, detém, coercitivamente (tucanaram, mais uma vez, a prisão ilegal) a quem lhe aprouver. Nosso (ou seria, deles?) Ordenamento Jurídico #partiuviagem. Surreal ou hiper-real. Brasil de fato.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  5. Caríssimo Senhor Vassily, também eu estava desconfiando que havia algo errado no lado de cima do equador. Primeiro atribuir a Obama o elogio a Dilma. Mas todos nós que estivemos nas praças no Domingo último, sabemos que Dilma está demissionária tentando arranjar um quartinho na Coréia do Norte, porque em Cuba a maionese dela já desandou. Segundo, a Hillary elogiou o demo de Garanhuns, o sem dedo nem juízo. Isso é impensável para nós e para a Mirian Leitão. Nós sabemos que esse moço está mesmo dançando na corda bamba, ele é aquele que na escola nunca aprendeu a ler e por isso é apedeuta e incapaz, tanto que quando o colocaram em Brasília foi o que se viu. O Reinaldo todos os dias fala que ele não presta. Como pode a esposa do Clinton discordar do Villa? Ora ora.
    Meus caros confrades isso é mesmo uma grande enganação, pode-se enganar alguns por algum tempo mas ninguém pode enganar todos o tempo todo. (alguém falou esta frase referindo-se ao do bigodinho).
    A todos uma boa noite porque ela está calma e cálida aqui em Jacuipe e eu vou dormir

  6. Prezado Vassaly D’Amyddiah, prophessor D’Almeida Prado, demaes unidos no 7x1

    Obama já phoe denunciado pelo Tea Party, huma espécie de juiz Moro de lá, como comunista entusiasta e pheroz comedor de criancinhas.

    Demorou huma eternidade para ele sair do armário e salvar os irmãos Castros em Cuba, em recessão desde 1960.

    Eu phaço coro com o Tea Party: vai pra CUBA Obama, e leva a Hilary junto porque Clinton já tem a ephêágacê.

  7. Uncle King, indignado, perde a paciência com os tucanos que, segundo ele, deram para trás no projeto da terceirização:

    Do dito cujo em seu blog (16/04/2015 às 4:01):

    E os tucanos continuam a fazer e a dizer besteiras no caso da terceirização. Ou: Entre o mundo moderno e o jurássico, PSDB abraça os dinossauros.

    Volto ao tema da terceirização e ao comportamento lamentável do PSDB nesse episódio. Se o partido até está fazendo um esforço para dar combate ao governo quando discorda dele, nesse outro particular, o que se tem é uma crônica lamentável de erros.

    Começa que a proposta que excluiu as empresas públicas e mistas da possibilidade de terceirizar também a atividade-fim é dos tucanos. Nesta quarta, o PSDB se uniu aos petistas para adiar a votação do Projeto de Lei 4.330. O pretexto é que é preciso haver mais tempo para entender o conteúdo de pelo menos 30 destaques. A votação ficou para a semana que vem.

    Os tucanos, tocados sabe-se lá por quais maus ventos, decidiram dar um cavalo de pau. Antes apoiadores do projeto, passaram, na prática, com algumas exceções, a combatê-lo.

    Rotiel, como sempre, apoia o Uncle King:

    Rotiel Ad Ajev (16/4/2015 às 8:47 am):

    Cansei de defender o PSDB nesse espaço mas nesse caso a atitude do partido é imperdoável e injustificável. O partido está errando de teimoso. Reinaldo cantou a pedra, pesou os prós e os contras, ponderou, passou todas as coordenadas, explicou tudo explicadinho mas o partido ignorou a orientação do Reinaldo, preferindo seguir a cabeça do PT…
    .
    Se um bêbado passa cambaleando e alguém se abraça com ele deve arrastar todas as consequências. No andar da carruagem PSDB e PT vão acabar caindo juntos.
    .
    Não mais serei uma voz que clama no deserto. Estou profundamente irritado. Chega!

          1. É verdade caro cantor das despedidas. Mas o que vale é a intenção. Mabel pôs a rosca no forno. Cunha viu que elas já estavam assadas, E quer enfiá-las dispensando o hipoglós.

    1. Esse Rotiel invertido dá…. ,muitos e bons palpites para o bondoso Reinaldo, todos leem só o pessoal da UDN fecha os olhos a tanta sabedoria

  8. E a Revista Epoca petralhou de vez, colocando na capa uma “estaltua” de Obrama, com o texto: O PRESIDENTE QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA, ou algo assim. Absurdo.

    Enquanto isso, PSDB “mija prá tráz” na hora de votar a terceirização, abraça o PT e juntos vão morrer abraçados, quer dizer, juntos vão aprovar a retirada das empresas públicas e mistas do texto, no que tange a atividades FIM.

    Por falar nisso, tenho dúvidas, aqui na capela, qual seria atividade FIM e qual seria atividade MEIO. Por exemplo, rezar missa, tudo bem, é atividade fim. Ouvir confissões também. Lavar a igreja, enfeitar com flores é atividade MEIO. Estamos de acordo.

    Mas e quanto as minhas fiéis ninfetas que fazem parte da juventude cristã e cuidam da saude e aquecem a carcaça desse velho padre: É atividade meio ou fim?

    E os sacristãos, que seguram minhas vestes (opa) e tocam o badalo (opa de novo) na hora do “santíssimo”? É atividade meio ou atividade fim?

    Oh céus! Quem poderá me ajudar?

    Saudações!

  9. Mestre de los bolivares,

    Amigos reaças, vocês não acham que já está na hora de umas manifestaçõezinhas pedindo o impeachment de Obama (ou seu genérico) e do papa Bergoglio (Chiquinho para os íntimos)?

  10. Ermões
    Humpf! Estamos em hum dilema, duas alternativas insatisphatórias… nessa ditadura comuno/petralhenta, também chamada de cousadocapêta, a atual usurpadôra eleicta, não o phoe pela maioria dos votos, pois juntando nulos e os que votaram na direita, digo, direito, a maioria a rejeicta; Para resôlver isso, não podemos ser apenas mendicantes do sangue e suôr e sabôr das Phorças Armadas, pois elas, apenas podem intervir e depois retornar com a democracia 21 annos depois, ou seja, andaremos em círculo enquanto deveríamos andar de forma helicoidal.

    É necessário portancto, que nos movamos, com Morvan à phrente, promovendo hum blogg sujo, digo, hum espíricto de união nacional nas Tradições Phamílias e Propriedades brazileiras, na honra, na beleza de Lagarde, nas virtudes dos nossos corações azues. Só assim estaremos prontos para conduzir Banânia. E conduzi-la, não quer dizer exactamente ter hum bolsa-onaro no trono, mas practicar de graça, com orgulho e prazer, o acordo Caracú .
    Nesse momento é hora de rever nossos conceitos, evoluindo-os para os preconceitos. Rever se não estamos tolerantes demaes com a bugiada selvática. Vivemos nos trópicos mas queremos é Neves, digo, neve.
    E mais, não podemos ser os estúpidos de Provérbios 12.1, onde diz: “O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão da Glorióza Phôrça Pública é petralha.”

    1. Tomara todos fossem embebidos deste mesmo espírito cívico que nos irradia prof. Phregguezia. Sua causa, será minha calça, meu fardamento, meu borzeguim. Nada nos curvará, a não ser nossa servidão diante do lábaro estrelado.

  11. O sonho de TODA Coxinha é ser comida por um comunista! Chega de dividir nossas escovas de dente! Chega de discursos no Soviete Supremo ou no Politburo! Nosso lance agora é gastronômico! Se vier enrolada nas folhas do Pravda, melhor ainda!

  12. Nobres Confrades

    Cumprindo missão a mim delegada pelo Professôr Hariovaldo de difundir as idéias pós-modernas dos homens bons publiquei textos de Cachorrinho Pulguento sobre os professore comunistas e de Sílvio Caldas sobre a abençoada Lei de terceirização em espaço de comentários de um famoso jornal gaúcho de nome estranho (ZH)

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/04/oposicao-retoma-tese-do-impeachment-em-meio-a-cenario-turbulento-a-dilma-4741932.html

  13. Mestre

    Vou convidar ainda o hoje o futuro ministro do supremo para ser colaborador do site.
    Veja este texto soberbo.

    ““Partindo-se de uma análise crítica que arrosta a primeira modernidade – entendida como o legado eurocêntrico de um sistema patriarcal, codificado e arrimado em um Estado-Nação – a segunda modernidade – identificada em uma sociedade econômica regulada por leis próprias, na qual os direitos fundamentais deixaram o campo do debate da efetividade para consubstanciar um hiperconsumo das ideias destacadas da cidadania e da democracia –, buscar-se-á investigar como a complexidade do real e a mácula do aparente convivem sob uma Constituição dirigente, que proclama a emancipação do indivíduo e funda uma ordem pautada em princípios democraticamente erigidos. Com isso, pretende-se demonstrar que entre os significados da equidade, democracia e direitos humanos entroniza-se a compra e venda que tudo transforma em mercadoria, fazendo-se premente a construção de um novo direito,pautado em novos códigos e novos discursos,estruturados em uma principiologia axiológica de índole constitucional.” (FACHIN, Luiz Edson. Entre duas modernidades: a constituição da persona e o mercado. Revista de Direito Brasileira, v. 1, p. 101-110, 2011).

    P.S. Mestre é o Sr. que redige os textos do Dr. Faquinha?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *