24 thoughts on “Hora feliz para os homens bons com apartamentos na Avenida Foch, em Paris

  1. Os homens bons, com apartamentos na Avenida Foch, educadíssimos, nos saúdam desde Paris, porém, sem perder aquele sotaque que fala mais alto: “Fochyourself, my friends!f”.
    Vocês também, muito obrigado!

    1. Boa noite.

      Sílvio Caldas (17 de abril de 2015, 17:40):

      Eu fiquei doido ou tinha um post a poucos minutos da Aurora Miranda perguntando Onde esta a bufunfa?“.

      Caro Sílvio, não o Aulete, e sim o Caldas, de fato. O Post é este:

      Homens bons na Lista do HSBC são homenageados no sítio

      Desconfio que Mestre Hari deva estar testando nossa argúcia. Só para nos deixar mais previdentes, contra os coscignas, claro. Eu estava pronto para comentar, em referida página, quando recebi o
      404 Error — 🙁

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Boa noite.

          Professor Hariovaldo (17 de abril de 2015, 20:39):

          Algum estagiário do sítio agendou dois posts para o mesmo dia. Cabeças vão rolar.“.

          Professor Hariovaldo, sem contemporizar com estes petraglias infiltrados. Ra, re, ri, ro, rua neles; sem prejuízo de lhes mostrar, antes, a sucursal do inferno, como costumavam dizer nossos ditabrandosos de então. Conte conosco. A gente pega ‘os cabra’ na saída.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; Ninguém Mexe No Pré-Sal“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Caro Morvan:

            Não deveria ser o estagiário posto no olho da rua sem mais nem menos. Seria de bom alvitre que recebesse uma carta de recomendação que o habilitasse a trabalhar naquela revista do Rotiel. Com a experiência adquirida junto ao preclaro professor Hariovaldo iria afundar de vez, quero dizer ajudar de vez os nobres Xivitas

            1. Ninguém merece!
              Fala-se à boca pequena que na revista (da) marginal um tal de passaralho come solto!
              Bem, só se for a partir de 2038, ano em que ÇERRA45 e seu viiiiiiiiixe fegacê comprarão milhões dessa revista para distribuir nas escolas para melhorar a cultura danação!

      1. Caro Cachorrinho Pulguento:

        Pelo que se pode ver, o poste do saite sumiu. Então, quando aparecer, seria bom que já viesse mixado.

    1. Nobre Von Kasca:

      além do post, seu video também sumiu, pelo meno do meu navegador

      Isso é tudo que vejo:

      CPN:
      Mime Type:
      DASH:
      Protected:
      Player State:
      Bandwidth:
      Decoded Frames Dropped Frames Parsed Frames Presented Frames
      Video Bytes Decoded Audio Bytes Decoded Painted Frames

      Um caso para Morvan Magayver resolver

      1. Sr, damyddiah,
        Poes no meu XT rodou direitinho. Quase. Faltou saber quem é o pai da criança. Será o cornomór? danação (Cº, Morvan)? Já fizeram o teste de DNA? Já repetiram o teste no pais do north? Bill Pinton será o padrinho?
        De toda forma isso não impedirá, tenho a certeza, a candidatura como vice de ÇERRA45 em 2038 ……viiiiiiiiiixe!

  2. COMUNISTAS ATEUS NÃO RESPEITAM O LIDER MÁXIMO DA IGREJA . ATE FRANCISCO TERIA SIDO CLONADO POR PETRALHAS


    DESCRIÇÃO:papa com fones de ouvido

    Confirmas as suspeitas levantadas pelas Schutzstaffel-SS, quer dizer, pelos serviços secretos dos homens bons. Mais um líder mundial teria sido sequestrado pela camarilha petralha e substituído por um clone teleguiado com eletrodos implantados na cabeça. E justo o boníssimo Francisco que jamais quis ser para. Ele poderia ter sido feliz torcendo para o São Lourenzo e rezando para que o Maradona fosse reconhecido como melhor que o Pelé. E ensinar aos pibes o catecismo como sempre fazia.
    Levantado o engodo, fica a indagação: o que há em Cuba que poderia atrair o verdadeiro Francisco? Há tantos outros lugares mais badalados, mais conhecidos e seguros. Os líderes preferem viajar para os Estados Unidos. Quem escolhe esses lugares remotos acaba revelando que há algo de errado, o atum pode estar poder no reino da Dinamarca.
    Mas o que levaria Francisco, o verdadeiro a uma ilha cuja imagem já foi associada com os piratas do Caribe, com o rum e rodelas de limão e depois com o comunismo sanguinolento. E justo no mesmo mês que viajará aos Estados Unidos ? E isso bem depois de ter abençoado Rodrigo Santoro no Vaticano, Obama somente receberá o Papa em setembro

    DESCRIÇÃO bomba em cuba com bandeira

    Dizem que o papa está muito pope e para não poupar ninguém iria discursar no Congresso do North. Mas, como não tinha nenhum assunto resolveu fazer a visita à La Isla, saber das fofocas mais recentes para ter do que falar com o presidente americano , assim como no discurso que o pontífice fará na Assembleia Geral da ONU, em Nova York.


    DESCRIÇÃO mísseis indo para cuba
    Será que Francisco foi atraido pelas histórias contadas sobre os charutos de Fidel? Ou estaria dando uma de Mané para não ter que ir para uma zona de guerra e ficar lá parado segurando bala com a batina? Quem sabe um país árabe ou uma benção ao Boko Haram? Em vez disso vai para Cuba fazer turismo.

    DESCRIÇÃO Fidel Castro com dedo no olho
    O motivo da substituição pelo clono é fartamente sabido. A ida do papa revelaria que seria conivente com um governo que não respeita os direitos humanos, concordando com o sistema castrista. Depois da visita será acusado de ser conivente com um poder sanguinário, assim como a búlgara e o nonodáctilo. Sinais dos tempos. Até o papa seria comunista. Azar dos coxinhas. Parece que vão ter que abandonar o pretendido xingamento “Vá para Cuba”. Todos estão indo para lá… Até o clone do Pope. Quer dizer, do papa.

  3. Professor Hari e demais plutocratas: A maravilhosa Avenue Foch, fica no lado ocidental da antiga Place de l’Etoile, hoje Place Charlles de Gaulle, onde Napoleão mandou construir l’Arc de Triomph. É um lugar chiquérrimo que é valorizado por ser morada de FHC o grande estadista que transformou um país num ****** como dizia, numa potência, militar econômica e intelectual. É um homem venerado que por onde passa as pessoas têm impulso até de ajoelharem a seus pés. Já presenciei cenas de autêntica reverência até de padres e freiras, isto é claro que se passa cotidianamente em Paris porque no Brasil a ingratidão deste povo é assombrosamente malcriada. Vejam os Senhores e Senhoras que tem gente, ou melhor gentinha, que votou no Lula em vez de votar no candidato efeagaciano. Isso demonstra cabalmente que estamos no terceiro, ou até, quarto mundo. Mas hoje é sexta e já muitos moradores de fim de semana estão chegando em Jacuipe ba e a internet fica leeeenta que é uma gracinha, portanto vou me despedir dos meus presados confrades com um serapiônico amplexo.

    José Vicente de Magalhães

    1. Não se apoquente ermão Magalhães,
      fegacê vae voltar e contribuir ainda maes com os destinos danação!
      2038, eis o anno gloryoso da volta de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiixe!

  4. Tio Hari,
    O tal estagnário! deveria, de facto, se entender com o passaralho!
    De outra forma como justificar o crime contra o cantador latino qualificado no ranquingue com esse numaro petralhico:
    ” Sílvio Caldas (171)”
    Ainda fosse ÇERRA45, vá lá!

    1. Insuperável Emerson57 (2.079 comentários aprovados no sítio),

      mandarei verificar a capivara, digo, a categoria do nobre cantante em epígrafe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *