BBC entrevista Ricardo Semler, o empresário bolchevista

A BBC – Bolchevique Broadcasting Corporation, braço internacional do imprensalão lullopetista faz proselitismo bolivariano-comunista em entrevista com empresário vermelhusco.

Bolivariano de carteirinha Semler esparge a ideologia marxista

Com afirmações estapafúrdias, desconexas com a boa vida dos homens de bens e com inspiração esquerdista, Semler chega ao extremo de apoiar um aumento de impostos, já escorchantes, que somos o-bri-ga-dos a pagar, salvo os poucos bilhões que conseguimos depositar em solo suiço:

“Agora, o imposto (de renda) máximo lá é 85%, se não me engano. Mas a Suécia dizia o seguinte: ‘Você já tem tanto que seu único papel é devolver um pouquinho’. A questão é que a pessoa sai na rua e não há pobreza. O dinheiro é usado de forma eficiente.

Pagar 50% (de imposto sobre herança) é aceitável para muita gente se é feito bom uso desses recursos. Se você sai na rua e tem a sensação de que está indo nessa direção (Suécia), mesmo que não chegue a ver o resultado em vida. É uma opção melhor do que gastar (o dinheiro) em um helicóptero e depois ter de sobrevoar favelas.

Mas também há muita gente (rica) que prefere fazer homenagem a si mesma. Temos aquelas doações que são um exercício de vaidade… as pessoas doam dinheiro para ter uma ala do hospital com seu nome: ‘Todo mundo que for esperar para fazer uma mamografia vai ver o meu nome’. Ao fazer uma unidade de um determinado hospital ou escola (privados) em Paraisópolis cria-se uma ilha da fantasia.

São Paulo tem mais 180 favelas aonde ninguém vai. Acho que isso não funciona, não adianta para a sociedade como um todo. A elite brasileira costuma se vangloriar de fazer pequenas coisas, mas o Brasil tem problemas muito maiores.”

Ora, ora! O que tem de mais sobrevoar de helicóptero? Ainda mais do governo de Minas! Ah, é sim!! Esse Semler é lobo disfarçado de empresário, de homem de bens!! É comunista!!! Só pode ser!

E faz ainda propaganda comunista a soldo da rede neural petralha ao fazer acusações como:
“Essas questões que estão sendo jogadas contra o governo do dia são muito antigas. A Petrobras é só a ponta do iceberg. Há corrupção nas teles, nas montadoras, nas farmacêuticas, nos hospitais particulares. O problema é endêmico e não adianta fazer de conta que surgiu agora. Se você vai para a Paulista e grita contra a corrupção, também precisa responder: Está declarando todos os seus imóveis pelo valor cheio? Nunca deu R$ 50 para o guarda rodoviário? Nunca pediu meio recibo para um médico? E quem está colocando no Congresso esses políticos? Não sei se a Paulista não estaria vazia se todo mundo fizesse um autoexame.”

Ou:

Nunca se roubou tão pouco” no Brasil.” “Nossa empresa deixou de vender equipamentos para a Petrobras nos anos 70. Era impossível vender diretamente sem propina. Tentamos de novo nos anos 80 e 90, até recentemente.”

Ora, ora, como é permitido essa relaxação verbal toda, essa malversação de palavras contra os bons homens em benefício da gentalha bolivariana?

Por São Francisco Franco!!!

Desgusting!
Lamentável!!

Temos que fechar a Bolchevique Broadcasting Corporation!

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “BBC entrevista Ricardo Semler, o empresário bolchevista

  1. Assinei O Globo para assistir a Copa no PC. Terminou a Copa e eu cancelei a assinatura.
    Mas eles não se conformam.
    Hoje recebi este e-mail:

    O Dia das Mães é o dia daquelas que, na nossa vida, sempre foram mais: mais presentes, mais carinhosas, mais incríveis… Para retribuir esse amor tão grande, O GLOBO preparou uma oferta especial para comemorar esta data: Acesso ao Pacote Digital do Globo, inteiramente grátis, por 30 dias. Fique por dentro por de assuntos como manifestantes x policiais em Curitiba, altas e quedas do dólar, nascimento da nova princesa britânica e muito mais.

    Pharaoh
    Já enviei para eles vosso endereço. O Confrade não vai ficar sem esta pechincha…

      1. Hahahaha!
        “Fique por dentro por de assuntos” como “nascimento da NOVA princesa britânica” é realmente um presente que a Globo dá a você no dia das mães.
        Assuntos como este que enobrecem a raça humana só pode vir como presente de quem pensa que todo brasileiro é burro.

          1. Leitor Dela, Daquela,
            Soube que se a gente disser que foi indicado pelo Reinaldo Azevedo eles dão um desconto na assinatura, paga uma, leva mais três de lambuja, tipo Lata de doce 4 em 1 da Cica (Marmelada, Goiabada, Pessegada e Figada).

      2. Prezado senhor Caldas,

        Sério??? Manifestantes x policiais em Curitiba?? Desculpe-me o excesso de interrogações, mas eu sou míope e não consegui encaixar o texto com a imagem.

        1. Cara Patricialex:

          Veja (opa!) bem! O redactor de tal missiva não poderia incluir menctirs comnumisctas dizendo “ polliciais massacrando maniphestanctes também em Curihtyba

    1. Caro Poeta:

      Para mim seria uma propaganda assaz inócua. mamã só assiscte tellevisão se alguém ligar e mudar os cannais por que não se dá bem com o controlle remocto. Alliás, também com o caixa electrônico, cellulalres ( exceto o xará do da lâmpada), controlles remoctos em geral, as noras passadas e futuras, escadas rolanctes e ellevacdores, entre ouctras cousas não dignas de noctta.

      1. A minha Telefunckem não tem controle remoto. Tem aquele seletor redondo que faz tar-tac-tac-tac.
        Telminha fica perto do aparelho com a única e precípua função de mudar de canal.
        Quando termina O Cafona , Telminha prontamente coloca na Tupy para assistirmos O Céu é o Limite.

        \\conenge-ad\D\CONENGE\home\dados\D\GLOBSTEEL\ORÇAMENTO\Orç. 2.015\Proposta nº 33 -- PCON -- Atacadão Campo Grande

          1. Pode dar folga pra Telminha no sábado, pois nesse dia tem Almoço com as Esrtelas e o programa se estende pela tarde e noite adentro. De maneira que é Almoço, Lanche da Tarde e Jantar com As Estrelas, para sorte de Telminha…… Não precisa mudar tar-tac-tac-tac o canal.

          2. Poeas a nossa tem um moderníssimo conctrolle remocto com fios enrolladinhos como do ascultador do thellephone. E de vez em quando a criada da sala tem que dar maes um poncto no esctabillizador de vollctagem e arrumar a tela mulcticco que ameaça despencar. mamã não dispensa o “almoço com as estrelas” nem o programa do “Flávio9 Cavalcanti” . E adora o Reporter Esso..

    2. Boa tarde.

      Sílvio Caldas (6 de maio de 2015, 9:58):

      … como manifestantes x policiais em Curitiba…“.

      Caro Sílvio Caldas, não deixa de ser, para eles, da Göebbels, um evento esportivo, como um MMA, um Fla X Flu, Gre X Nal, etc.
      Apresentar os conflitos de classe como algo reducionista é uma forma eficaz de dominação. Nisto o PIG deita e rola.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; com este MPF (Ministério da Política dos Fuleiragem), fica fácil legislar para a Casa Grande“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sr. Damy,
      Onti teve caçarolasso aqui em Santus SP.
      Naum intendi: eu nem sabia que Diuma ia falá na tevê!
      Se você bate martelo de noite o coxa du teu prédio reclama. Pois era o próprio coxa a batê pá-nela nus mesmo orário!!
      Em 2038 acaba essa baderna. Eleito ÇERRA45 e o viiiiixe fegacê, nenhum ser vivente vai batê panela. Num vai carecê.

      1. Caro Pharaoh: Carlos Sempaio deve proceder a desfiliação imediata desse comunista infiltrado nas hostes tucanas. Tão logo, Sempaio finalize o pedido de recontagem dos penaltis requerida pela direção do Palestra, ele expulsará esse semler, sem ler, sem pestanejar……

      2. Caro Piloto:

        Aqui também houve pallenaços, caçaroççaços, frigideiraços e afinsaços. E vozes emoccionadas reclamavam que a búlgara não apareceu no programa. Quando tenctei dizer que o programa era do parctido ella não poderia aparecer vincullada ao parctido quiseram actirar-me no rio. A decepção que tiveram com a ausencia da visão do capacete de laquet imporctado desconctaram neste homem boníssimo que tenctou apenas explicar.

    2. Em entrevista que acaba de conceder, Aidimin afirmou: “não falta água, não existe dengue e muito menos greve de professor”.

  2. Caro Prof. Hari, colegas,

    Quantas idéias estapafúrdias tem este sem-ler. Imposto mais alto para os homens de benz, apenas para a andar na rua sem ver gentalha, e ainda por cima, abandonar os helicópteros? E onde eu vou transportar a minha farinha?
    Alguém tem que explicar para ele, que o dinheiro que dado pro guarda-de-trânsito era a contribuição na distribuição de renda. E é uma mentira dizer que era para aparecer, pois nem tinha meu nome na nota.

  3. Divinal Faraó: esse moço só ainda não está preso porque o Batman está solto ou melhor, aposentado. Que falta nos faz um judiciário de verdade que pauta as ações pelos textos do Merdoval.
    Oh saudade desse tempo…

  4. DZIEN DOBRY!
    “Nunca se roubou tão pouco no Brasil”………… Eu acredito, esses PTralhas são incompetentes em tudo!
    No outro lado do mundo, comunistas assaltam todos os direitos dos trabalhadores honrados (ou não), nem funerais são respeitados pelos vermelhos de zóio puchadinho, amanhã serão os caboclos de pele bronzeada ao sul do Equador. Assim não dá! Assim não pode!
    http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/05/1625360-china-quer-acabar-com-performance-de-strippers-em-funerais.shtml

  5. Sem ler já se tem uma ideia da ideologia nefasta pregada pelo infausto “empresário”: comuno-bolchevo-petista!

    Trata-se de um cavalo de troia ou um quinta-coluna, dormindo, até pouco tempo atrás, em algum dos esplêndidos berços dos homens de valor e de bens desta infelicitada nação, desde que o lulo-dilmismo se assenhorou no poder.

    Reconhecida a traição perpetrada contra os nacionais capacitados e imaculados, o “empresário” (trata-se certamente de algum operário russo disfarçado) será expulso do convívio com os responsáveis empreendedores de Brasil & Co.

    Dormimos com o inimigo!

    Mas antes tarde do que nunca!

    Arredem pé daqui, entusiastas do apedeuta-mor e da búlgara usurpadora!

    Ave!

  6. Ó Iluminado Ghuru,

    Me irrita deveras ,as palavras deste ex-homem de benz,
    quando no afhã de parecer humano,o que não é,visto sua aparência reptiliana, bem característica,se mostra com exemplos de Suécia x phavelas,coisa inchomparável,visto a beleza nordhica nada ter a vher com nossos morenos aborigenes locais.
    Ao tentar justificar o alto nivel de imphostos sobre o acumulado daqueles que muito “la butaram” ,esse inspirado soviethe ,mostra sua verdadeira e avermelhada face de simpatizante de kibutz do deserto de neguev.
    Se ele , sem ler ,já e´assim , imagina se talvez ,fazendo uma assinatura da nossa bíblia semanal ,talvez mudasse de opinião.

    Salve ,salve ,simpathia,e saudações aos homens bhons !

  7. Redivivo Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, demaes meganha-aphectiovos,

    Caro Ramsés II, certamente sob epheicto de maconhas!! Neste momento em que a Phiespê, que phinanciou a redemptora, se prepara para hum salto de produpção me aparece hum sujeito sob ephecto das redes neurais para dizer estulptices.

    A Phiespê, seguindo a tradipção de locomotiva a vapor d’anação, tão logo seja aprovada a terceirização geral e irresptrita irá pedir patente internacional do processo productivo chamado Fordismo, ou linha de montagem!!

    Com a saída de Diuma, a derribada do comunismo bolivariano nacional, estarão abertas as linhas de crédito subsidiado para a implantação das linhas de montagem nas unidades paulisptas!!

    A China será o próximo regime comunista destruido pela maior productividade das nossas indusptrias! Serão destruidos pelos preços e pela productividade!! Não é sem motivos que me uphano de nossas verdadeiras lideranças!!

    Phalo aqui porque comphio na discrição dos comphrades e coxignha não entende mesmo.

    1. Caro coronel. Existem dois tempos: o nosso e o da Phiespê. De maneira que, enquanto, falamos em terceirização -- obsoletos que somos- eles já falam em produção e contratação “just in time”.

  8. Boa noite.

    Carissimi del Caphopho hariovaldiano; Ramsés II e demais arautos da exclusão:

    Este bolivariano de primeiras horas, malgrado o nome possa trazer, jocosamente, a ideia de alguém, dos nossos, da PHIESP, dos SKAPHES, etc., não. Nada mais ilusório! É ele o autor da bíblia EmpreBol, empresário e bolivariano: Virando a Própria Mesa, ou seja, a dos nossos. Homem perigoso. Guantanamoro é o seu destino, sem direito a visitas, de qualquer espécie. Chamem o carcereiro de Guantanamoro. Chamem o MPF (ministério da Política dos Fuleiragens), urgente.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caríssimo Usuhário!
      Creio que tal caso clínico exija drogga mais poderoza, como a patota abaixo, sempre acihonada em casos de índios, mexicanos, terroristas, imigrantes e principalmente comunas.
      Ave Gratia!

      1. Bom dia.

        Prof. Julio Cesar Fregguesia (7 de maio de 2015, 9:26):

        … Creio que tal caso clínico exija drogga mais poderoza, como a patota abaixo, sempre acihonada em casos de índios, mexicanos, terroristas, imigrantes e principalmente comunas….“.

        Caro Prof. Julio Cesar Fregguesia, que cambad., digo, grupo de heroes. Ao centro, Brabosão, com seu sorriso [ir]radiante, ladeado por Super-Hômi e muié mararria. À direita, o Hulk, com uma camiseta do “vem ni mim, dinheirim…”. Ou será D. Cerrote, sempre à direita, não importa a foto?

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Falangistas de escol das legiões aessiofranquistas,

          Reputo que devemos glorificar também nosso rábula- mor na luta contra o bolivarionismo, refiro-me ao grande jurista Miljar Quentes, que se preciso for senta em cima de projetos comunistas que autoritariamente querem impedir nossas desinteressadas corporações de fazer aplicações rentáveis para os empresários e políticos de bens em campanhas.

  9. Divino Philho da Luz!
    Humpf! Como perguntaria dôuta jornalista marinha: Por que não D. Fernando? Este sim, sabe das cousas e sente na própria carne phraca os dissabôres de viver em Parias mas tendo nascido no bananal. Sem phalar de tantos outros phormadôres de opinihão do patrão. Ave!

  10. Mestre dos antigamentes e finalmentes

    Não entendi essa da BBC (Babacs, Burralds,Broadcasting), entrevistar comuna dá nisso. Ela devia fazer matérias com o famoso Aecim dos Anzóis das Neves, homem de benz e helicópteros carregados de Erythroxylum coca

  11. Façam como eu… ignorem! Ouvido de mercador!

    Um traíra desses, que vive no bem bom como todos nós, se deixou ser cabalmente influenciado por Gramsci, Chomski entre outros paus de bosta propagados naqueles antros de maconheiros também conhecidos como Universidades Federais! Em 15 minutos de conversa ao pé de orelha, Olavo de Carvalho (o Polímata) o reduziria a pó!

    Se nem as teorias marxistas foram páreo para Olavão, quem o contradirá?

      1. Olavo de Carvalho é um sábio, caro Hamilton! Um homem que desmentiu Isaac Newton, não precisa usar de métodos alternativos. Caso, ele falhasse, eu assumiria com táticas de guerrilha.

  12. Do Uncle King (06/05/2015 às 20:27) em seu blog:

    “Fala de Renan o obriga a votar contra Fachin e a tentar convencer seus pares a fazer o mesmo”.

    Rotiel discorda do Uncle King e aposta na aprovação do Fachin!

    Rotiel Ad Ajev (7/5/2015 às 8:32 am):

    Pela primeira vez discordo parcialmente do Reinaldo. Não acho que devamos ter quaisquer ilusões quanto ao posicionamento de Renan Calheiros na questão Fachin. Renan vai aprovar Fachin e o que é pior vai cabular votos pela aprovação.
    .
    A equação é muito simples. Fachin já venceu dentro do atual STF. Gilmar Mendes, nosso grande campeão, que poderia liderar a oposição no interior do Supremo surpreendentemente aderiu a Fachin e onde isso nos leva?
    .
    Ora, Renan com seus muitos processos, assim como os outros senadores, está numa posição muito fragilizada e dependente do posicionamento da atual composição do STF. Dessa forma ele jamais correria o risco de desagradar os atuais membros do STF que irão julgar seus processos no futuro. Vencendo no STF Fachin venceu no senado. Simples assim.
    .
    E nós que queríamos uma faxina no senado vamos ter que nos contentar com o Fachin!

    1. Onde se lê: “E nós que queríamos uma faxina no senado” leia-se: “E nós que queríamos uma faxina no STF…”

      1. Leitor

        O Senhor que amigo do Tio tente convencê-lo a colocar réplicas e tréplicas nos comments. Ficaria emocionante.

  13. Nobres confrades e confradas.

    Venho por meio desta chamar à vossa atenção os esforços dignos e hercúleos da grande editora dos homens de bem, em nos auxiliar no incansável combate aos adversários bolcheviques que se apoderaram da gloriosa nação brazileira!

    Animem-se, pois para protestar contra os maltrapilhos e malcheirosos desgovernantes da nação, não mais faz-se necessário misturar-se à gentalha para buscar seus utensílios de cozinha e bater as panelas à janela. Faz-se isso graças à tecnologia sabiamente desenvolvida pelos homens de bem, aqueles que não vivem aqui neste bananil, que nos propicia o panelaço virtual.

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/05/07/bomba-o-panelaco-e-em-play-back/#comment-1945707

  14. Caríssimos amigos,

    Duas dezenas de bravos, sob. a liderança do Professor Doutor Kim Patroca Cataguiri deixaram São Paulo no dia 24/04/2015 com o objetivo de chegar a Brasília no dia 27/05/2015 para depor a búlgara escarlate.

    Em 30/04/2015 o Uncle KIng publicou uma foto dos belos marchantes com um comovente relato do Kim Cataguiri onde ele dizia:

    “Saímos da Praça Panamericana na sexta-feira passada, ao meio dia. Vinte e três pessoas se comprometeram a nos acompanhar de São Paulo a Brasília, numa caminhada de mais de mil quilômetros, que deve durar 33 dias. Estamos no fim do sexto dia. Andamos cerca de 160 km, e, apesar do cansaço, das dores e das doenças, o pessoal está muito animado”.

    “Entre bolhas, gripes e pés torcidos, encontramos motivação no apoio da população. Temos a certeza de que, se pudessem, muitos milhões estariam caminhando conosco”.

    Depois disso não tivemos mais notícias…

    Caminhando uma média de 27 km por dia eles devem estar a aproximadamente 400 km da capital paulista entre São Joaquim da Barra e Guará.

    Algum confrade mora na região e pode nos dar notícias dos bravos marchantes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.