Ricardo Teixeira indiciado pela Polícia Política de Dilma

Da nata dos homens de bem, Ricardo Teixeira, devido infiltração comunista nas fileiras do FBI, passou a ser alvo em nosso adorado país da ira política daqueles que querem fazer desandar o maravilhoso castelo futebolístico que esse honrado e impoluto homem fez construir nessa pátria alvissareira. O Futebol Brasileiro chegou a onde chegou graças a esse homem. Não há como negar. Apesar de toda a sua humildade, probidade e honestidade pois ficou mais pobre depois que entrou na entidade máxima do futebol brasileiro, Teixeira nunca deixou de trabalhar para ver brilhar nossos esportistas, sem nenhum interesse, apenas pelo amor ao esporte.

O indiciamento de um homem de tal magnitude é totalmente descabida pois nenhum mínimo indício sequer se sustenta porque se trata de um dirigente da mais alta estirpe, pelo qual qualquer um de nós colocaria a mão no fogo sem nenhuma dúvida.

Uma pessoa que sem receber um tostão sequer para si sempre colocou o Campeonato Brasileiro na Emissora da Revolução, ainda que outras emissoras pagassem mais pela transmissão, por entender que o amor ao país era maior naquela que está ao lado do povo desde 1 de abril de 1964 e que era isso que importava, dando grande exemplo de humildade e desprendimento, característica que indica o total absurdo das acusações infundadas levantadas contra ele, uma grande pessoa.

É tamanha a marcha da insensatez que não nos surpreenderemos se daqui a pouco fizerem também falsas acusações contra a TV número 1 do país, só porque a mesma, mui honestamente, sempre apoiou e foi apoiada pelo nobre e bom Sr. Teixeira, numa escalada inquisitória que só a sanha comunista justifica.

Estamos de olho.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

109 thoughts on “Ricardo Teixeira indiciado pela Polícia Política de Dilma

  1. TEORIA GERAL DOS PHABRÍCIOS
    UMA INTRODUÇÃO AO PARADOXO DE FERMI-HARI

    VI -- SEXTA DIRECTRIZ

    Sugere algures espta sexta directriz que os phabryceos já estiveram aqui, não gosctaram de nada que não leram e sequer viram. Acto contynuo, incontinencti, sayram para nunca maes voltar, sequer levando saudades ou recordações do que acharam ser uma casa dos morctos. Espta directriz esctá rellacionada com os estrictos termos da quarta das directrizes, mas sempre exsurge algo dipherencte.

    VELOSO, CAETANO, em sua magisctral obra “SAMPA” , registrou aspectos algo simillares e que vem a calhar nespta hora.
    Disse em versos prestimosos:

    “ Quando eu te encarei frente a frente e não vi o meu rosto/
    Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto/
    É que Narciso acha feio o que não é espelho/E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho/Nada do que não era antes quando não somos mutantes/E foste um difycil começo/Afasto o que não conheço”

    Algumas pessoas maes desavisadas e aphoitas em pechulliar modo de ser e enxergar nuances alheias, sugerem que os phabryceos visictaram nosso saite no passado e de inopino, não maes que de repencte foram-se com destino incercto e não sabido, deixando aqui e alli, cá e acollá, algures e alhures a também em nenhures, alguns vestygeos ou mesmo tênues indyceos daquella que phoi com certeza uma phugaz passagem.

    Pesquisadores hariovaldianos em dilligencias encetadas não lograram êxito em nos opherecer ao menos boas explicações para o que teriam sido esses vestygeos e indyceos havidos nos primórdeos da lide hariovaldiana. Contudo, a espta alctura dos acontecimenctos trazer à bailla taes illações, illibadas ou não, seria uma irresponsabillidade gerando discussão muitas vezes tida como sensacionallisctas, restando sem razão ou completamencte sem phundamencto qualquer intervenção que phosse nesse sentido.

    Não se pode quedar em maniphesctações que levem de alguma phorma parecerem brincadeiras, partilhando migalhas de conhecimenctos obsollectos divididas em parcellas equânimes, tymidos que sejam os inphluxos traduzidos em sopros de vontades. Tal capacidade nada maes é que a phaculdade levada à integral competência, total domyneo das aspirações instigado quer seja pella curiosidade nactural inerencte aos seres humanos, quer seja pello simples anello lógico de deixar aqui e alli, marcas do que phomos nós e de todos os sonhos que um dia ainda vamos ter.
    Illustrando com uma phrase de OSCAR WILDE:

    “Não lhe disse que gostei, disse-lhe que me senti phascinado. A dipherença é grande”

    Todos os dias, do nascencte ao por do sol vemos renascer desejos e esperanças, mesmo que abaixo de nós borbulhe água pesctillencta dos pântanos da ignorância sem limites. Que se levancte e vá ao alcto, e avancte tudo o que a antiga musa cantou permeado de explosões depuro júbillo que sempre vem quando não se quer esquecer nenhum detalhe por maes insigniphicancte que possa parecer. Talvez de um inesperado encontro com novas revellações sobre a mactéria em questão possa haver uma recompensa, como um philme antigo, uma carta manuscricta num papel amarellado artiphicialmencte com água de chá da china.
    Pode algum leictor maes curioso pergunctar o que leram os phabryceos e por que não gostaram, ou o que não leram e também não apreciaram, ao que ophereço uma phrase pheicta pello poeta OSVALD DE ANDRADE, repherindo-se a um romance de JOSÉ LINS DO REGO. Ei-la, para júbillo dos olhos sequiosos nessa seara, exctrayda da obra “DESAFORISMOS”, de BRITO, MÁRIO SILVA:

    “Não li e não gostei’- dizia Oswald de Andrade de um romance de José Lins do Rego. Com Os Sertões de Euclides da Cunha, dá-se o contrário: poucos o leram, mas todos gostaram.”

    Resumindo, phabryceos alguns leram e não gostaram. Poucos ouctros leram e gostaram e a maioria nem leu e nem gostou, mas todos phicaram phascinados pello que viram. Puro phascynio advindo da degustação desemphreada, inconctida e saciando os maes escondidos recôndictos das mansardas das almas. Abantesmas não exorcizados tão presenctes quancto actuanctes gerando sentimenctos às vezes tão controversos quancto prazerosos. São incongruências e inconveniências que não dizem repeicto à tese em estudo. Convenhamos poes, que se apenas nas estrellas azues existissem inscrictos os phractaes sem nada para substictuy-las, de nada adiantariam todas as missivas graphadas com tincta nanquim, e nem os rellactóreos millictares sobre os exercyceos pheictos pellos pelloctões da linha de phrencte. Todos esses dados e números contendo dactas, meses e anos jamaes revellariam os sentimenctos altruysctas, sobrevivendo aos triângullos inscrictos nos cyrcullos vagos as nossas esperanças perdidas em algum poncto da Ursa Maior.

    SEXTA DIRECTRIZ: OS PHABRYCEOS ESTIVERAM AQUI NO PASSADO E PHORAM EMBORA POR NÃO GOSTAREM DE NADA EMBORA TIVESSEM PHICADO PHASCINADOS PELLO QUE VIRAM

    1. Brilhante argumentação Damyddiah. Donde se conclue, extraindo primeiro ponderações sobre a Ursa Maior(e, por isso, brilhante) e, segundo, a constatação de que poucos o leram, mas todos gostaram, de que o hariovaldianos é antes de tudo um forte, protegido das investidas sioux phabriceanas…….

    2. Circunflexo Damyddiah,
      Embasbaquei–me com tão prolixa e profunda analise do fenômeno brazuca, quiça mundial, dos phabríceos. Senti que houve um interstício em caracterizar os dois tipos do mais luminar pensamento existencial no país de Garanhuns, ou seja: o phabríceo é coxinha ou todos os coxinhas são phabriceos?
      Antes que me remeta as já aprofundadas analises thostinescas penso que mister se faz, em acalorada abordagem, retificar a origem narcísica, como tão bem falou Caê em saudosos versos pirathiningas, ao se contrapor que tal figura, dificilmente, colocará o pescoço na guilhotina, pois tem medo do corte.
      Finalizo intuindo a já famosa frase do José das Bicas que em boa hora fez gravar nos anais dos relatórios do buteco em letras garrafais: Temos medo daquilo que não conhecemos e Roseanamente ( o Rosa, não a Sarney) diz que a melhor forma de combater o demônio e fingindo que ele não existe, por mais que ele queira e insista em permanecer debaixo de nossas camas.

    3. Relativo aos phabrýceos faltou a ex-trophe principal sempre enaltecida por Padre Quevedo:


      E foste um difícil começo
      Afasta o que não conheço
      E quem vem de outro sonho feliz de cidade
      Aprende depressa a chamar-te de realidade
      Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso

    4. Em certa altura da minha vida eu tive um “probleminha” com a polícia política algures por aí. Um amigo me deu para ler “Recordações da Casa dos Mortos”. Quem já leu imagine como eu me senti

            1. Bachiana Vivi. Sensacional! Não conhecia.

              Isso vem provar a existência de “universos paralelos” ou “multiverso” na música! Então porque também não acreditar na existência de universos paralelos aqui? Dizem que todos temos um “clone” em outro ou mais de um universo.

              Já imaginou, o equivalente de Mestre Hari em outro universo? Ele não seria antipetista e anticomunista para se tornar um petralha?

              E Zé Azedo? Seria contra o PSDB? Só falaria mal dos tucanos e bem dos petralhas?

            2. Dear Vivi….com as devidas excuseitchons pelo termo inapropriado, eu diria que fiquei um tanto abestalhada…. Como sou mais visual do que auditiva , comecei a literalmente ver a música….Um surto sinestésico ??? Ou aqueles champignons eram de zebu ?? Não sei, só sei que foi assim !!!
              Agradeço o mimo.

          1. Confrade o, por mim citado livro, é de autoria de Fiódor Dostoiévski e como VSa. o citou eu presumo que já leu. Ora se não leu leia porque é fantástico.

            1. Caro José Vicente:

              Li e aindda me recordo de “Os irmãos Kamamazov”, “Noites Brancas”, “Crime e Castigo” “Humilhados e Ofendidos” e “O Eterno Marido”. Creio que dlí porquancto ainda nos bancos acadêmicos reccebíamos uma liscta de obbras a serem lidas no inyceo do ano lectivo. Mas, não me recordo das recordacções deixadas nos cadernos dos morctos. Sei que o tenho na minha estancte ( a capa é azul, de perccallina e combina com as “Obras Completas do Padre Vieira”, em chouro verde eschuro. Aliás, preciso trazer os Monteiro Lobato em perccallina verde e os Alexandre Herculano, em branca para maes percto. A combinação ficará assaz pathrióctica ).
              Mas, cictei outra obra cujo link desapareceo, não sei se por algum problema de coperraicte ou se esqueceu-me o controlvê.e já nem me lembra maes qual era o tíctullo. Acho que era ” A Mil Mortes” ou cousa parecida.
              Mas, agradeço a indicação e vou seguir a sugestão do preclaro comphrade e aproveitar o pheriaddo para uma boa leictura enquancto as os nectos perdem temo diante da televisão. ..

  2. Voto pela canonização desse santo homem. Se fosse Bento, o Papa, já teria sido canonizado. Santo Ricardão. Os nobres coxinhas teriam um santo padroeiro. A maior prova de seu desprendimento das cosias materiais é o casebre que mantem em miami e que deseja vender para ajudar os pobres do Uruguai. Nem São Francisco, o santo. foi capaz de tanto.

  3. Ludopédhico Mestre!
    Muita théchinna nesta hóra. Convém esclarecer que a gravidade ou não das denúncias estão directamente associadas às reportagens no JN. Se bônner deu muito, mais que trinta segundos, pode haver alguma veracidade nas mesmas, devendo-se convocar molinoso perito para peritar somente o que achamos que deve ser peritado. Se deu só hum pouquinho, 5 segundos e phazendo cara de rizo, deve-se juntar tôda a papelada e entregar para D. Quincas analizar em Mihami. Se bonner não deu, não deu.

    1. Caro professor Júlio Caezar: Agora fiquei confuso, afinal o Bonner deu ou não deu. Ninguém tem nada com isso porque cada um, quando dá, dá o que é seu, mas eu vou descer agora para a barraca-de-praia e isso seria assunto quente pára discutir com os companheiros desocupados.
      Espero ansiosamente uma resposta conclusiva porque a turma começa a achegar-se lá pelas dez.

      1. Ó meu rei JVG. Baixou-me hum macunahíma bahiano hoje, dormi o resto do dia e só agora vi vossa ânsia em saber se bonnêr é dadehiro ou não. Ora pipocas! bônner é também homem público, por isto, é de real interêsse da sociedade saber o que ele anda dando. Assim,sugiro phormção de Começão, digo, Comissão Especial de idôneos Senhôures desta Comphraria para phiscalizarem bonner, zelando pelo uso christão de sua b..oca!

  4. Transmissivo prof. Almeida Prado.
    Daqui a pouco vão falar que a emissora da revolução paga algum pra mostrar futebol às dez 10%, digo, às 10 h. Povo prascóvio, maledicente, que quer mudar nossa retina, digo, rotina. Somos felizes, assim. Com o entretenimento que a emissora da revolução nos transmite há 50 anos: uma novela, um jornal (continuação da novela) e outra novela. E, depois de tanta fantasia, ela ainda nos dá a tensão do futebol -- esse espetáculo que nada mais é do que a sublimação atávica de um primitivismo ainda dormente em nós, onde nossos ancestrais disputavam a bordoadas um naco de carne baixando a clava forte. ´É o que faremos : baixaremos a clava forte caso alguém, algum petralha, ouse erguer a Justiça para confrontar as nossas mais caras tradições, ancoradas no fundo das nossas almas que habitam as profundezas inescrutáveis do mar.

  5. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida 7x1

    Sem dúvida, tracta-se de maes huma investida da búlgara contra a torcida verde-amarela pelo 7x1 que pede o impiti. Invesctem contra hum homem probo, com enorme pholha corrida pelo esporcte bretão naceonal apenas para tirar o phoco do impiti.

    Houve alguma diligência na sede da CêBêéphe? da CBD? Os 4x4 imporctados, com sirenes e pharoes ligados, portando agentes de óculos escuros e armas automacticas invadiram escritórios de Hawilla e levaram compuctadores e documentos? Conduziram coercitivamente, no jatinho da pêéphe, directores das agências de marketing esporctivo e empresas dectentoras de direictos de imagem e de transmissão desporctiva?

    Esptes phactos phoram transmitidos com exclusividade no jotaênê? Se não phoram não escândalo e não há provas técnicas juridicamente válidas!!

    Rescta provado que houve abuso de poder e huma manipulação politiqueira para denegrir a imagem da globo que tem parceria e amizade de Ricardinho e de toda a cúpula do desporto bretão naceonal. Cúpula honestissima nas telas da globo, é o que basta!! Pelo menos para continuar com as transmissões exclusivas.

      1. Caro cantor das multidões.
        Não vamos brigar por causa de consoantes insignificantes. Por isso, prescrevo para Havelãnge estas simples reeitas:
        Algumas frutas ou ervas ajudam a evitar ou tratar os gases: mamão (deve-se consumir a fruta e também fazer um chá com as sementes secas e beber em jejum); Agrião; salsa (fazer chá das folhas); abacate (chá das folhas); alecrim de jardim (chá das folhas); losna (chá das folhas); cenoura (suco); sete sangrias; jurubeba; berinjela; graçatonga; romã; carqueja; bardana; trevo e linhaça.

            1. Pat

              Se a senhora quizer ficar com o gáz de Havelange siga esta receictha

              INGREDIENCTES
              1 repolho grande
              700 g de carne moída de primeira
              3 xícaras de arroz cru
              Cebola picada
              Alho picado
              Pimenta bóde picada
              Caldo de carne em pó
              Sal a gosto
              1 lata de pomarola
              Doze ôvos cozidos
              100 gramas de toucinho
              Mais ou menos 3 a 4 xícaras de cerveja

              MODO DE PREPARO
              Separe as fôlhas do repolho tirando a parte do meio (talo)
              Coloque as fôlhas para cozinhar em água fervendo até que elas fiquem moles, reserve
              Em uma vasilha misture o arroz, a carne moída, a cebola, o alho, o caldo de carne, o toucinho e o sal
              Amasse bem até que todos os ingredientes estejam bem misturados
              Abra a folha em uma superfície e coloque a mistura de arroz e carne e enrole como se fosse um rocambole
              Coloque-os em uma panela um do lado do outro nunca em cima, misture a pomarola com a cerveja e coloque sobre os charutos até que estejam cobertos
              Deixe cozinhar por mais ou menos 30 minutos sem mexer
              Acrescente os ôvos cozidos e sirva.

          1. Caro Cantancte:

            Poes repare que não era o nosso boníssimo homem. Era um phamtoche que estava sendo manicpullado. Acté os cordeis (epa!) aparecem ao phundo.. Mas a cerja é a que desce redondinha . Ou esse é o conhaque catraca de canhão?

          2. Caro cantante,

            obrigada pela receita, mas terei que adiar a feitura do gás. Depois que a Diurma assinou a PEC das serviçais está super difícil comer aqui em casa. Preciso fazer a negociação do adicional noturno antes do meu senhor chegar.

    1. Notícia infame que não saiu nos veículos dos marinhos, porque carece de profundidade e checagem.
      Órgãos (reboletion?) ligados a redatores pravdanianos querem fazer passar como verdadeira pesquisa da ONU -- dominada por países bolivarianos- de que houve uma redução de 82% no número de pessoas subalimentadas no Brasil, entre 2002 e 2014. Segundo o relatório, programas de transferência de renda e o fortalecimento do poder aquisitivo das mulheres foram essenciais para a reversão do quadro de pobreza e miséria no qual o Brasil esteve mergulhado até o início dos anos 2000.
      Ora, ora, ora por que não contam agora uma de fantasma?

  6. Mestre

    A minha receita de Charutos de Repolho com Toucinho acompanhados de Ôvos cozidos foi para o rebolation.
    Assim não vai dar tempo das confradas cozinharem para o almoço.

    1. E a minha que toca mais fundo no amago das nossas tradições culturais também está dançou, como se tivesse tudo a ver com a dança das garrafinhas……

      1. Mestre obrigado pela atenção. O seu Château Le Pin está assegurado. Só não é um Le Pen por descuido de algum serviçal da gráfica que imprimiu os rótulos do precioso vinho.

  7. Prof. Hariovaldo, colegas,

    Este grande homem de benz nada tem a temer. Uma vez convocados todos os amigos e formado a corrente da união (ou blindagem), nada passará de boatos e calúnias. Estando no bananal, apesar da chuva e da lama, ele poderá caminhar livremente. Já se estivesse em “maiâmi” as ruas estariam limpinhas, mas o passarinho estaria engaiolado.

    1. Ahhh, agora eu entendi porque não se pode manter pássaros da fauna nacional em cativeiro. Em contrapartida lá nos outros países não exista essa restrição para os pássaros daqui. Temos que protestar

  8. Mestre Hari, valoroso defensor dos ínclitos: não tem nada que possa intimidar o nosso egrégio ídolo cartolístico porque ele é inocente, e por ser bom entre os bons é vítima deste sistema norte coreano que hora conduz os destino da pátria. Mas o pior de tudo, é que depois da aproximação ou mesmo da rendição do atual governo norte americano aos desígnios dos irmãos Castro, o cerco aos dissidentes está ficando insuportável. Alguma coisa nós, os eternamente livres, temos que fazer e aqui eu dou desde já a minha opinião; que façamos uma caminhada de protesto contra esta situação que nos tolhe e enforca os mais nobres sentimentos semeados a mão cheias pelo grande Plínio Correia de Oliveira.
    Por enquanto só um dos bons foi achacado, mas outros que por terem juízo, tiveram que deixar seus afazeres e viajaram bem depressinha um da Suíça e outro de Miami porque pau que dá em Chico também pode dar em Francisco.
    Peçamos portanto a S. Serapião que leve todos os indicados e amigos para bem juntinho dele, onde estarão mais seguros amen

  9. Correligionários,
    Em verdade vos digo:
    “-Não vai ter copa!”
    Na realidade o que vai ter é
    ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiixe!
    (mas só em 2038)

    1. Caro 57,
      Teve copa… passou pelos quartos e está chegnso no banheiro… descendo pro esgoto… mas Çerra45 viiiixe vai botar o Gil-Meindes sentado no cano…
      (tô me controlando pra não cair no reboleition)

    2. Eu acho muito difícil que isto venha a ocorrer,o governador Serra apesar de imenso prestígio e quantidade de admiradores,tendo sido brilhante prefeito e excelente governador,e ainda com uma marcante gestão a frente do ministério da Saúde não deverá ser o candidato a presidente,e o presidente Fernando Henrique Cardozo muito menos, já que se trata da vóz “reserva moral” do partido e do país nestes mommentos terríveis de má gestão e descalabros de corrupção.

      Devido a grande desgaste sofrido pelo senador Aécio Neves na ultima campanha,vejo que o caminho natural dos sociais democratas deve ser a candidatura do dr. Alckimin,que não precisa provar mais nada em termos de eficiência e cuidado com a gestão pública,o unico tema que pode vir a atrapalhá-lo nesta caminhada é o tema da agua,que se tudo correr de acordo com o planejamento atual muito bem feito com novas obras de grande monta deverá estar resolvido pelos próximos 20 anos ainda no segunricarddo semestre.

      1. Eu concordo ipsis litteris com o que o sr. afirma, seu Fabri. Apenas temo que, esquerdistas mal intencionados façam a cabeça de algum juiz europeu -- tipo aquele comunista espanhol chamado Garzon que teve a pachorra de prender Pinochet já em idade provecta sem prova nenhuma. Como ia dizendo Fabri tenho medo que os comunistas contem mentiras sobre o papel de Alckmin no episódio do Pinheirinho, quando, a revelia do nosso governador, a PM se excedeu um pouquinho pra expulsar invasores de área privada em São José dos Campos. É que eu ouvi dizer -- tenho minhas fontes na Casa Militar do governo do Estado -- que Alckmin poderá ser processado, lá fora, por atentado aos direitos humanos. Logo Alckmin, um gestor honrado, probo e que , dizem, desmaia quando vê sangue. Precisamos fazer a contrainformação pra acabar com essas inverdades que, estas sim, machucam muito mais do que o possível excesso da PM no episódio do Pinheirinho. É bom ter alguém do nosso lado, Fabri. Um abraço.

        1. Boa tarde sr. Hamilton, eu acho difícil o governador Alckmin ser responsabilizado por aquele incidente, ficou claro naquela ação que haviam agentes provocadores profissionais em meio daqueles que estavam sofrendo a ação de reintegração de posse.

          De qualquer forma, como já me pronunciei antes sobre o caso dos professores no Paraná, acho que este tipo de incidente só prejudica a imagem do partido e dos seus governantes eleitos.

          Já passou o tempo da nossa polícia ser espelhada no lema de servir e proteger como na América, aliás bons exemplos são para ser seguidos.

          Quando saem do controle principalmente atacando membros da população mais simples e menos instruidos,acabam causando um dano irreparável no número de votos destas classes para o partido.

          Abraços ao sr. também.

          1. Sim, caro Fabri, alguns episódios causam danos irreversíveis para o nosso partido. Porém, fico pensando: você já viu pessoas de classe social diferenciada causar problemas aos cidadão? Muito difícil, né, talvez algumas ovelhas desregradas -- dependentes de drogas- sejam exceção. A PM, concordo, às vezes extrapola, mas acredite Fabri a luta de classes existe sim, e é feita justamente por pessoas que não tiveram berço, que moram na periferia e que te assaltam por uns trocados. Aí é que entra a PM para nos defender. Me responda: o que seria de nós sem essa valorosa força. Sou parente de segundo grau do Tobias Aguiar, minha família é de Sorocaba, de maneira que respeito demais os soldados que, enfrentando destemidamente esses bandidos da periferia, deixam viúvas e filhos por criar. Pense nisso, antes de criticar a PM, caro Fabri.

      2. Dillecto Fabri,

        Acho hum pouco precipitado dizer que Doutor Alkxxmin é o candidato das oposições. O acordo que ele phez com Doutor Tancredo, a quem apoiaria em 2014 em troca do apoio de Tancredo em 2018, é hum acordo entre dois importantes líderes, mas é entre eles.

        Nem José phoe consultado. Se Tancredo consegue derribar a búlgara ele assume, mas agora sem re-eleição, acordo é acordo!!

        Hoje temos novas lideranças, ethicas, carismápticas, photogênicas como o Doutor Dudu Cunha. Sua, dele, capacidade de promover phactoedes o habilita a se destacar no noticiário, isento, da globo e divulgar melhor os nossos ideaes pelos bons exemplos.

        1. Impressionante pingue -- pongue.
          Final olímpica !!
          Que atenção de toda a equipe ao ilustre visitante.
          Que belo tipo faceiro !

  10. Caríssimos Comphrades da Liga de São João da Cruz Sem Esquecer Escriváh!
    Blablatter siphú, digo, se phoe! E o Briggadeiro, dizem as bôas língôas, já embarcou para a Suíça. Esta vaga ninguém lhe tira. Alvíssaras!

  11. Embora perseguido pelo FBI -- Força Bolivariana Internacional, a serviço do Dilmolullismo avassalador e ateu, Doutor Ricaço Teixeira é um homem probo, tanto que ate já deu palestra para os delegados da polícia phederal dos Panaleiros Só De Bens, a boa polícia que antes, nos bons tempos do tri-aposentado que não vai pra casa, Phernando Hgá Cê não prendia ninguém poes não havia corrupção e agora prende apenas marginaes, ou seja petistas:

    https://m.youtube.com/watch?v=tl3wmg8yJlg&t=25

    Viva Doutor Ricaço Teixeira!
    Viva a Phederal de bens!
    Abaixo o FBI!

      1. Ora, minha senhôra, todo homem de bens é doutor, esse negócio de doutorado é só para aphastar a gentalha dipherenciada da casagrande.
        Não vês como o populacho-que-sabe-seo-lugar nos trata?
        De “seo dotô”!
        É o que basta, somos doutores!

  12. Mestre Hari… a sanha dos adeptos do mal, capitaneados pela Búlgara Usurpadora e pelo Mephysto de Garanhuns, não tem limites, agora forçaram a renúncia, certamente por meio de chantagens e outros artifícios condenáveis, do Homem Bom Joseph Blatter da presidência da entidade que ele tão ardorosamente e franciscanamente vinha comandando desde 1998.

    Como a triste notícia saiu no site do Mouro Comunista (Luiz Nassif)… cabe averiguar sua veracidade.

    Em prantos estou.

    Abaixo a fonte de tão vergonhosa notícia:

    http://jornalggn.com.br/noticia/joseph-blatter-renuncia-a-presidencia-da-fifa

        1. Boa tarde Vivissima,
          Seleção chegou em Minas e não encontrou a carreira.
          Dizem que ela virou pó, prontamente aspirado por um perseverante candidato.
          mas,
          Em 2038 será a vez de ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiixe!

  13. Nobres Konfrades

    Esta aí algo que não podemos admitir. Quem “eles” pensam que são?

    Michael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi HarrisMichael Levi Harris

      1. Kkkkkkkkkkk Obrigada, herr von Kasca….quer dizer…. Kkkkkkkkk, não…. O senhor devia era ter ganho um reboleitchon de presente…. O quê os Phabriceos paraquedistas vão pensar da nossa Comphraria ???? Vão ficar pensando que isso aqui é uma pândega, uma esbornia Comuno bolivariana…. Enfim…. Que São Serapião lhe devolva a compostura perdida.
        Ámen !!

      1. Caro Revenger,
        a babilôgnia é a novelha das nove e meia -- questão de gênnero
        e os beijocqueiros aparecem em outra novelha das oito e meia, aquela com o simpson de pé (dando ou não, como já foi discutido neste sictio).
        o “meia”, em ambas as novelhas não tem nada a ver -- embora pareça -- com Fellini…

  14. Mais uma investigação espúria contra um opositor dos comunistas!

    Aonde vamos?

    Até sobre o futebol pentacampeão do mundo pesa a mão do estado dominado pela lepra ideológica … !

    Ricardo Teixeira, genro ou ex-genro do probo (e jovem!) belgo-brasileiro J. Havelange, ainda outro dia -- estive com ele -- pediu-me “algum” para passar o mês, tamanho o empobrecimento material que o atinge, em razão do desprendimento pessoal com o qual conduziu sua vida ao longo do lapso de tempo pelo qual dirigiu (com grande sucesso) os destinos do esporte mais popular do Brasil …

    Naturalmente, mesmo sem estar em condições para tanto, dispus-me a comprar mantimentos e pôr gasolina em seu 1.0 …

    E não é que ainda têm a desfaçatez de escorchar em repentes investigatórios um justo como Teixeira?

    Professor Hariovaldo, resistamos a mais esse golpe dos ignaros esquerdistas!

    Ave!

  15. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes devotos do padrão Phipha,

    Do jeito que a cousa vai esptá saindo do controlo dos êmepês e da pêéphe e, peor, a excluividade na geração de provas pelo jotaêne espta em risco. É necessário declarar Ricardinho como rephugiado políptico!!

    Alguém precisa dar hum impiti nesta mulher, esta história de permitir investigações esptá passando dos limites, ispto é conversa, de mau gosto, para época de eleipções, e olhe lá!!

    Onde espta a imprensa isenta para denunciar o aparelhamento do éphebêíi, do emepê da Suíça da Phrança e do Zeua ?? !! Huma cousa inimaginável no Brazil!! Huma aphronta aos heroes responsáveis pelo 7x1, nosso phuctebol padrão phipha!!

      1. Coronel,
        …….reboleichion.
        Se for meritocracia, vá lá.
        Mas se for confluência de interesses, proteção ou mesmo um simples nepotismo, vou protestar!
        Nós os homens e mulheres boas do sítio poderíamos estar batendo panelas ou falando mal da dupla satânica Dilma/Lula nas filas do supermercado ou do banco, mas não!
        Estamos aqui no blog lutando bravamente contra o comunismo e na defesa da família cristã e não temos conseguido um mísero reboleichion.
        Esse negócio de apenas um poucos serem contemplados com o “Rebô”, Aécio disse que “não cheira bem”.
        Quem vai chegar lá por mérito próprio é ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiixe! (mas só em 2038!)

        1. Caro emersonCinquentaeisete,

          Não queria me gabar. O moderator viu quem estava postando e fez o seu, dele, trabalho. Não digo que phoe prestígio porque prestígio é hum elogio para quem não tem dinheiro.

          Mas o sr há de concordar que já colei muita letrinha praticamente já phiz de tudo contratudoisptoqueaêesptá. Excepto a marcha das vans, com Deos, pelo acostamento até Brazília.

  16. A PF não pertence ao governo, tem feito um brilhante trabalho a serviço do Brasil, indo atrás dos corruptos, eles são o nosso FBI,com muito orgulho.

    1. Caro neófito em Serapião, vejo que não desertastes dos bons e esptás coberto de razão. Nossos bravos policeais phederais são sim Padrão Phipha !!!! Especialmente a ala republicana , que investiga e prende qualquer um malfeitor do PT (ô raça ruim), *duela a quem duela*, não tem choro nem vela. Apenas , quem sabe, uma fita amarela / gravada com o nome dela….mas isso são chorumelas…
      Que São Serapião nos mantenha no bom caminho e a PêEfe no bom combate.
      Alvíssaras !!

    2. Prezado Fabri Filho,

      Devo avisa-lo que na cêbêéphe, herdeira da CBD, e seus, delas, vínculos com a emissora da revolução, a globo, de acordo com clausura pétrea da constituição não podem ter quaoquer tipo de investigação.

      Sim é o nosso FBI, com admiração, que aliás, não sei o que phaz nespta história. Não phosse o aparelhamento que os petralhas e o moreninho do north phazem do FBI, não haveria explicações para prisão de Marinzinho e os inquéritos contra Ricardinho e suas ligações com a CêBêéphe!

      Tudo porque a CêBêéphe, antiga CBD, emprestou suas camisas, como símbolo de honra, honestidade e epthica, no padrão phipha, pelo impeachment de Diuma contratudoisptoqueaêesptá!!

        1. Por quem soe milladay?
          Poes não phoe já um desses comunisctas comtemplado com a perda do quinto quirodáctilo?
          Querei vós opherecer quatro pododactilos por uma hollerytt ? Ainda se phosse do essetejota ou do esseteephe vá lá.

    3. Prezado Fabri,
      Que bom que você não amoleceu e ficou. É disso que precisamos. Peito, muito peito. Como disse o Capitão Nascimento : “Nessa cidade, todo policial tem que escolher: ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra.” O nosso FBI é isso : Guerra, Guerra implacável contra os maus, só contra os maus.. Ombreemos com esses patriotas. Direita, volver.

    4. Caro colega Fabri,

      Na qualidade de Leitor da Veja, a melhor revista semanal do mundo, permita-me assinar abaixo do seu pertinente comentário!

  17. Este blog deve ser concorrente do SENSACIONALISTAS! SÓ PODE! Se não for… Sujeito, vai cortar um canavial! Quem sabe você achar este carro aí com estes acessórios, Porque o Safado do Corrupto do Teixeira com certeza não é. Te pagaram quanto? Melhor o FBI te investigar também!!

    1. Vossa pessoa esta equivocada, este sitio é da mais alta relevância nas pessoas bens . Aqui defendemos os honestos, ilibados e ungidos neste bananal que chamado Brasil.Mas se precisar de uma assessoria cobramos um preço justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *