Missão democrática liderada por Aécio Neves foi engarrafada na Venezuela

Quem nobre missão desempenha temer não pode a tirania

Aécio Neves, grande estadista mineiro, cumprindo o seu papel de líder democrático mundial, liderou uma tropa de senadores brasileiros na árdua missão de levar o resplandecer libertário para aquele país bolivariano, perdido em meio a uma brutal ditadura evolulochavista, cujo presidente ainda não está maduro para conviver com os ditames norteadores dos homens bons desta parte sul da América.

A despeito de amadores como Jimmy Carter, coube a Aécio ir em loco comprovar a situação anormal que vive aquela republiqueta proto-caribenha, pois sua credibilidade e respeito mundial é incomparável e sua palavra de condenação libertaria milhões de homens de bem das masmorras comunistas venezuelanas, quiçá possibilitando a volta daquele que foi sem dever ter ido, Pedro Carmona, este sim verdadeiro democrata a quem caberia o comando da PDVSA e do país que já nos deu Carlos Andrés Pérez.

Assim, o vergonhoso bloqueio bolchevista armado por soldados da guarda-vermelha caraquenha contra a audaz comitiva aecista, que em vão tentava libertar os presos políticos, foi inaceitável e um verdadeiro ato contra os direitos humanos dos homens de bem e que deverá servir de base para uma marcha maior de todos aqueles que não aceitam o comunismo contra Caracas, depondo de uma vez seu governo marxista em nome da liberdade.

Apesar de fracassada a visita, a vitória de Aécio Neves e Aloysio Nunes ficou no ar pois todos já sentem que estão contados os dias do bolivarianismo na América do Sul. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

82 thoughts on “Missão democrática liderada por Aécio Neves foi engarrafada na Venezuela

  1. Ó inominávhel ghurú,

    Revoltei-me ao extremo ,a ponto de ter de thomar uma garrafa do meu melhor desthilado escocês,quando soube que esta caravana da cidadania brasiliana,capitaneada pelo meu amado candidato vencedor,vitima de golpe,estava cercado pela thurba fheia e aborígene,além de vermelha,originária dos planaltos venezuelanos,isto nas vias públicas da escarrada capital local , Caracas.
    Não sei o porque de tamanha desfeitha com nossos angelicais representanthes,homens e mulheres de bens,além de outros nativos locais que os acompanhavam,pois nosso simpático Aluisio Nunes,era só alegria para os naturais,como também nosso Ronaldo Caghado,cujo sorriso é sua marca.
    Chorei ,ao ver que o authocarro da nossa democrata comitiva ,foi alvo até de arremessos de tolethes ,vindo por via aérea,jogados pelos silvicolas que os cercavam …coisa horrivel,perpetrada pela gentalha selvagem e pobre ,como só estes assim o são.Por fim psso dizer;Se este fosse um país sério,governado por homens bons,a esta hora,nossos diplomatas já estariam entregando a declaração de guerra ao infante Maduro,cujo planejamento desta discordhia tem todo o mérito.

    Avante homens de bem,se o nossos governantes não querem , formemos nossos batalhões sigamos para a fronteira.Invadamos e libertemos nossos confradhes ,que sofrem nas prisões comunistas bolivarianas esquerdistas e cheguevarianas.

    A todos um estrondodo ;ANAUÊ !

  2. Faltou nessa excursão
    O Almirante ÇERRA45!
    Que já avisou que, acompanhado de seu vice o fegacê…..viiiiiiiiiiixe!, também vai, mas só em 2038.
    Perguntado, Kataguri afirmou que non lhe gusta essas viagens poha locas, sem planejamento, lenço ou documento. Asseverou: -Só vou “na boa”.
    Para a reportagem, Diuma garantiu desconhecer o objetivo de tão tresloucada intromissão em pais bolivariano, como também (como sempre!) não sabe quem da sua aeronáutica emprestou o aviãozinho e nem se vão ser cortadas as horas dos senadores gazeteiros.
    Aócio (e sua patota) provou que trabalha arduamente para o orgulho danação.

    1. Prezado Cincoenta e Sete,
      O que esperar de uma Chefa de Estada como essa Mõnica do Altiplano Bolivariano Central, que, frente a tão grave interregno internacional contra os nossos escoteiros do amor ao próximo, ao invés de começar a mandar lubrificar os bacamartes para rápido contra-ataque (a melhor defesa é o ataque já dizia alguém de muitas estrelas), me faz essa cara de pastel. Que falta faz um macho no trono de louça!.

      http://1.bp.blogspot.com/-bnSacSW5FbE/VYTmZl-JxXI/AAAAAAABS-4/-WwRlB2ZmE0/s1600/dilma%2Bcarac%2Bas.jpg

  3. Uncle King revoltado com ditadura bolivariana na Venezuela!

    Do blog do dito cujo (19/06/2015às 7:24))

    “Dilma vai esfregar as mãos do governo brasileiro, sujas do sangue venezuelano, na cara do Congresso Nacional?

    “O que se deu na Venezuela foi muito grave. O ataque promovido por milícias bolivarianas aos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC) não agride apenas os parlamentares individualmente ou em grupo. Trata-se de uma agressão ao Brasil”.

    O fiel Rotiel, também exaltado, ecoa a revolta do Uncle King:

    Rotiel Ad Ajev (19/6/2015 às 9:31 am):

    Dessa vez Aécio Neves me surpreendeu positivamente. Sua desabrida coragem na liderança do grupo sitiado salvou a vida dos senadores.
    .
    A turba não esperava e foi totalmente surpreendida pela atitude desassombrada e desafiadora do jovem senador mineiro. A surpresa levou à inércia e à perda de preciosos minutos. E nesses preciosos minutos de inércia e passividade da turba Aécio organizou a retirada.
    .
    Tal atitude só encontra pararelo no gesto histórico do rei Leônidas de Esparta que liderou até a morte os seus trezentos guerreiros no desfiladeiro das Termópilas para salvar a Grécia.
    .
    Dessa vez quem me decepcionou foi José Serra em quem tive a honra de votar em duas eleições presidenciais. Ele deveria ter sido o nono senador dessa histórica expedição democrática e assim poderia ter dividido os louros da vitória com Aécio. Mas infelizmente o grande estrategista José Serra não foi capaz de antever as grandes possibilidades e vantagens políticas de sua participação nesse notável empreendimento e deverá assistir de camarote ao desfile da vitória de Aécio.
    .
    Agora ninguém mais poderá dizer que não existem machos de verdade no senado brasileiro!

        1. Cara Patricialex:

          Poes não é uma habillidadde nacta do nosso presidencte de direicto phallar com o ojos injectados de rubro sangre.

          E tem mesmo que indignar-me diancte de tamanho ulctraje! Poes vivemos num bananal onde nunca ex-ministros do governo fphoram constrangidos em lugares públicos. Neste bananal de pessoa ordeiras não se atacam pessoas e jornalistas que se vestem de vermelho nas ruas, Sequer usam violencia e depredações para expulsar partidários contrários das manifestações.
          E escrever frase ameaçadora no solo diancte do apartamencto de showmam da tv só por que entrevistou a bulgara usurpadorae aé ousa que não aconyece nem nos maes remotos sonhos.

          Acho que deveriam ter dicto ao nosso presidencte de direito que naquellas plagas bollivarianas quando os chavisctas saem as ruas sam muictos maes que quarencta ou cincoencta.

  4. Meu Deus, eu me rendo à sua genialidade, Professor Hariovaldo. Faz tempo que não tinha ataques de histeria como estes que tive a pouco ao entrar em contato com suas publicações. Parabéns!!!

  5. Leggihonários da Bôa Comphraria!
    “Assim, o vergonhoso bloqueio bolchevista armado por soldados da guarda-vermelha caraquenha contra a audaz comitiva aecista, que em vão tentava libertar os presos políticos, foi inaceitável e um verdadeiro ato contra os direitos humanos dos homens de bem…”
    Humpf! Aí, Mestre, a noptícia carece de exactidão. Em que pese a cortina de pherro levantada pela schôldra communista e madurista contra a bem educada comitiva, bebitiva e dormitiva, o avanço do processo civilizacional levado a cabo pelos cavaleiros de Granada em terras vermêlhas do Sul phoe hum sucesso, com phestiva multidão acompanhando os audázes heróes, do aeropôrto até a bastilha rubra, libertando das siberihanas grades da intolerância e do phóro de sumpaulo, os inocentes, mehigos, brancos, quase sanctos de tão puros, agentes do bem, que apenas querem voltar ao século XX, levando com eles todo o paíz. Tempinho bom sô! Bastava hum espirro lá no North, pra todos aqui morrerem de pnehumonia! É o eterno phardo do bom homem branco: corrigir os incorrectos.
    Apuramos também que na trihunphal volta para banânia, o avião da gloriosa comibebidormitiva phêz huma parada estratégica na Colômbia, com rápida visita de hum dos bons varões a Cali e Medelin, Cousas de somenos.
    Aleluhyah! qua a Venezuhela volte a ser apenas a terra das misses.

  6. Humph! E as lôas, vivas, Te Deuns e louvôres aos bravos cruzados (acho que era assim: CZ$) não párão:
    Em apôio incondiccional aos valentes granadehiros, integrantes dos grupos revoltados dos shoppings, baladas e pheyces, iniciaram uma caminhada até Caracas. “Vamos libertar a América Latina do Bolivarianismo”, berrou Kem Kagadduro, erguendo um sabre de luz.

    1. Caro prof. Fregguesia. É necessário que tenhamos uma linguagem comum, que nos unamos para fazer frente a tudoistoqueaiespta. Então, afinal, qual sobrenome doravante deveremos usar para uniformizar a luta: Kencagouaqui ou Kagaduro. Nossa luta é uma só e não permite personalismos, senão pode dar merda……

  7. Inconformado de não ter conseguido seu diploma, nosso herói varonil inicia sua brilhante carreira de diplomata…

    Abaixo o lulodilmochavoevocomunobolivarianobolchevismo atroz!!!

  8. Professor Hari e demais confrades , permita-me novamente adentrar esse sagrado sitio . Após mais uma vitoria da choldra egoísta (que só sabe votar em beneficio próprio) sobre os homens de benz , tomada por profunda angustia me retirei desse bananal à convite de meu amigo FgagaC passei uma temporada no seu humilde porém acolhedor apartamento na avenue Foch , ainda não totalmente recuperada não pude declinar do convite do meu querido Quinzinho e dei uma passadinha em Me ame para pequenas comprinhas .

    Mas enfim estou de volta, e me deparo com a terrível realidade que foi submetido o nosso pusilânime menino do rio , tendo sua missão abortada mesmo antes de começar por baderneiros maduros , segundo me consta eram aproximadamente 15 mil homens , se ao menos nosso grande politico de carreira tivesse levado com a comitiva o nosso grande aldravão líder dos retard…ops revoltados on line Martelo Reis que enfrentou bravamente mais de 200 PTralhas e saiu apenas com pequenas escoriações no cotovelo, talvez o sonho do nosso menino do rio não fosse assim tão brutalmente interrompido.

      1. Querida Vivi

        Sim, estou de volta as vezes a vida nos faz parar por um tempo, mas navegar é preciso.

        Quanto ao apezinho de FgagaC que importa se ele é o dono ou o dono do dono ou com o dinheiro de quem foi comprado. O que importa é a friboi do filho do Lula, a fazenda do filho do Lula, o avião do filho do Lula…

  9. Abençoado prophessor, demaes paneleiros pelo desptino 7x1,

    Depoes do sucesso do phactóede Bolivariano, vou insistir para que o nosso senador carioca, na incursão pela libertação dos presos do Esptado Islâmico leve taobém o Felicitano e o Bolsonaro.

  10. Aqui na Bela e Santa Cararina a revolta é geral. Um jantar de desagravo está sendo organizado em homenagem ao nosso guardião da democracia, aqui no Brasil e em todo o mundo. Ele já confirmou presença, assim como os quatro patetas, digo quadro patriotas que o acompanharam na vitoriosa missão na filial de Cuba. Para evitar que ocorram os tradicionais engarrafamentos de sexta-feria na entrada da Ilha do Desterro, foi providenciada uma força tarefa comandada pelos bornhauses e companhia para controlar o trânsito. Haverá uma carreata até Jurerê Internacional, onde nosso grande lider será recebido pelo high society catarinense. O ponto alto da festa será o festival de fogos, comandado pelo juiz Mouros que possui uma pequena lancha de 50 pés ancorada em Jurerê Internacional. O show musical será comandado pela tradicional dupla Bigwolf e Roger`s Band. Ao amanhecer, será servido um brunch para os convidados. Nosso grande estadista receberá uma placa em homenagem a sua defesa da democracia aqui e alhures. Não tenham dúvidas, este desagravo será a energia para novas missões em nome da democracia, Putin, aguarde que você será o próximo a receber a missão salvadora de nosso grande lider e seus quatro patetas, digo patriotas.

        1. Retirante Barão,
          Os manifestantes tão vindo na Kombi 1.0 alugada, fraquinha de motor, não acompanha o trote.
          O Sr acaba de chamar a minha atenção para um detalhe importante: Observe, as galopantes bestas SÃO TODAS IGUAIS -- mesma pelagem, etc…Seria isso algum sinal apocalíptico? Já serão os rebentos de uma das Bestas citadas por São João no Livro das Revelações? Oremos e aguardemos. Alerta Padre Quevedo! Alerta!

            1. Mr. Carpenter, se nasce mais uma bacada então o futuro parlamentar shopping já tem garantido 4 lojas:
              -- Moda Evangélica
              -- Bancada da Bala
              -- Erotic e….
              -- Pet Shop

            2. Prezada Madame,
              Li , com satisfação, seu comentário a respeito das lojas do Parla-Chopp, e, acredito piamente que a Loja Pet deverá ser das mais concorridas, haja vista a fauna das redondezas (tem muito bicho de pêlo, de escama, de rabo comprido, liso qual quiabo, e, principalmente bicho de penas esses com muita variedade e tamanho).
              Anote aí nas suas cartas e depois pode me cobrar : garanto que um dos maiores frequentadores da ala das aves vai ser um tal de Malacraia e o pássaro mais procurado será a rola.

    1. Aócio e Júlio César?????? Menos, menos, muito menos Cahorrinho. Aócio não diz, não disse e não vai dizer porque não pensa, cérebro é branco e limpo como um lençol de algodão egípcio

    2. Saudades meu vira lata favorito.

      Gritar “fora Dilma ” no Brasil é ato democrático

      “fora Aécio” na Venezuela é ato do mais puro terrorismo politico.

      Caracas… para quem queria salvar o povo Venezuelano da tirania do comunismo Maduro , voltou rapidinho com o rabo entre as pernas.

  11. Faz poico tempo a Fuerza Aérea Bolivariana de Venezoela derribou avião de matrícula brazileira que estava transportando cocaina.
    Um assinte!
    Um absurdo que o governo petralha com sua política externa de ideologia bolchevique nem se deo o trabalho de protestar contra a dictadura (ocorreram apenas umas 7 eleições desde o anno 2000 na inpheliz Venezoela!) bolivariana da qual é cúmplice, cauzando desconphorto e espécie entre os homens de bens e narizes platineés.

    Vem daí a revuelta, Ah é Sim e seos miquinhos amestrados de muitos bens phoram, bem pagos que são pela gentalha indolente, ensinar a búlgara bolchevique a fazer política externa, ou seja protestar quanto a prizão indevida pela in-justiça bolivariana da Venezoela, amordaçada por seo Madruga, digo seo Maduro, por phalsos crimens apenas porque rezultaram em 4 ou 5 dezenas de mortes do populacho feo, mal cheirozo comandado por aquela dictadura chavo-madural, aliás como já denunceou Le Magazin du Boefmate.

    Ora naquela nação assolada pelo populismo cripto-communistha, até a força aérea é incompetente poes derribou avião com cocaina mas deixou passar oitro com drogas muito maes pezadas!

    E lamentável igualmente, que ocorram maniphestações em Caracas, em plena via pública e a luz do dia, couza de ditaduras urdidas no Phoro de São Paulo.

    Phora Dilma! Chega dessa phalsa democracia, queremos a volta dos homens bonzos!

    1. Confrade Ramsés, realmente essa força aérea da Venezuela é uma tristeza. São pescadores domingueiros de peixe pequeno. Tinham mais é que atirar na carga pesada… ora bolas só me dão desgostos

    1. eu ri!
      mutcho.
      cuma é o nome do vurro?
      o bigode dele é meio caiado,
      as zoreia lebram aesio,
      a pose é trezentas vezes legauzão,
      o vurro esta meio ingrupino,
      só naum vi a peteca!

  12. Ué, mas já de volta?
    Me disseram que a estadia seria longa já que levaram até um petecão para distrair?
    Aloisyo Trezentão, caixa de campanha de ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiiixe! (2038) disse que a conta do jatinho bem como a da kombi estapeada, seria paga por ele, desde que fosse emitida uma “nota fiscal paulista” .
    Só restou uma dúvida: A real comitiva histriônica viria direto para o Leblon ou faria escala na progressista Claudio, MG.?

  13. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades da oposição bolivariana,

    A oposição a Maduro deve estar realmente satispheicta com Ah é sim e sua comitiva. Ajudou, e muito, ter ido ao aeroporto e voltado.

    Para Ah é sim phoi ainda mejor, criou-se o phactóede sem ter que encontrar com aquele povo que é maes chato que coxigna revoltado no pheice.

    Maes huma marcha da phamília com Deos pelo acostamento replecta de realizações. Sorte que phoe bem na véspera do phechamencto das revistas de maeor circulação naceonal!! ( pode tirar se quiser)

    1. Caro D’Amato ,

      Maduro esptá de coluio com o poste búlgaro, o acordo é se a Venezuela ganhar de 7x1 ele, espertamente, phica com o Brigadeiro de Cláudio compondo a sua, dele, base oposicionispta. Só eles ganham!!

  14. Para Rotiel Ad Ajev, Aécio “tem pela frente uma bela carreira”.

    Do blog do Uncle KIng (19/06/2015 às 7:24):

    Rotiel Ad Ajev (20/6/2015 às 11:49 am):

    Desde Fernando Henrique Cardoso que soube como ninguém colocar todo o magnetismo da sua personalidade a serviço da projeção internacional do poder brasileiro nenhum político latino-americano tinha alcançado até agora qualquer protagonismo além das fronteiras dos seus respectivos países.
    .
    Os desajeitados voos de galinha do ex-presidente venezuelano César Chaves e do ex-presidente brasileiro Lula da Silva serviram apenas de chacota para a comunidade internacional.
    .
    Agora finalmente um político latino-americano mergulha de cabeça na cena política internacional.
    .
    Com notável senso de oportunidade política o Doutor Aécio Cunha Neves arquitetou uma expedição democrática à Venezuela à frente de sete outros senadores com o intuito de cutucar a onça bolivariana com vara curta em seu próprio covil.
    .
    Ao marchar pela libertação dos venezuelanos do jugo da ditadura bolivarianista Aécio apresenta-se como um arquiteto da solidariedade continental. De fato, nós brasileiros jamais poderemos ser completamente livres e felizes enquanto existir um só irmão latino-americano submetido ao jugo de tiranias.
    .
    Aécio transpôs o seu Rubicão. Foi lá, viu e venceu. Não restam dúvidas de que tem pela frente uma bela carreira onde o céu é o limite.
    .
    Ao se interpor corajosamente entre a turba bolivariana e os outros sete idosos senadores, em gesto destemido onde arriscou a própria vida, o jovem e corajoso senador Aécio despontou para o imaginário latino-americano como um campeão das liberdades e dos direitos humanos.
    .
    Pararelamente foi dada a largada para a corrida presidencial de 2018 e Aécio inquestionavelmente largou na frente. Tudo indica que as aspirações presidenciais do Doutor Aécio Cunha Neves serão plenamente satisfeitas em 2018.
    .
    Um herói para os venezuelanos. Uma esperança para os latino-americnos. Uma vocação de estadista para a humanidade. Esse é Aécio Cunha Neves, futuro presidente da República Federativa do Brasil.
    .
    Sua vitória mais do que provável na eleição presidencial de 2018 será comemorada em toda a América Latina.
    .
    Aguardemos os próximos lances!

      1. “…Tudo indica que as aspirações presidenciais do Doutor Aécio Cunha Neves serão plenamente satisfeitas em 2018…”

        E bota aspiração nisso!

  15. Devíamos convocar uma marcha cívica partindo do Chui em direção àquela capital comunista para libertar os cidadãos de bem e benz da ditadura bolivariana. Proponho para líderes desta coluna Kem Kagouaki e Arrocho Never.

    1. Apoiado Preto Pobre Petista (se bem que, com esse nome, você deveria jogar xadrez pra ir se acostumando), mas acho que Kem Kagouaki é um nome mais forte, tem mais substância orgânica para liderar a coluna. Ele cheira forte. Arrocho só cheira…..

      1. Cari$$imo Confrade Hamilton Damato

        Não é uma boa ideia mandar um indivíduo com este nome jogar xadrez. Afinal além dele ser um Preto Pobre e Petista , ele também pode ser um Piranga.
        E tem mais: “russos jogam xadrez”. Jogam e são adversários de peso. Obama que o diga!

  16. Confraria! A briosa comitiva libertadora não só foi engarrafada como o brigadeiro mor foi enganado: dizem que quando aécim viu aquele monte de farinha espalhada no asfalto, ficou alucinado, pensando que era polvilho pra fazer pãozim de quijim, que ele já estava com saudades. Chorou muito, o pobrezim, ao perceber que fora vítima de um engodo, pois nem era polvilho nem daria para aproveitar. Desgostoso, resolveu voltar, com toda a coragem que lhe é peculiar. Promete breve retorno, mas levar os pãezinhos de queijo numa quentinha.

    1. Que história comprida é essa? O problema foi somente de natureza avícola. Bateram com o pé no chão e eles saíram correndo que nem galinha de terreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *