Dilma paga magazine americano para elogiar o SUS

journalImaginem senhores, nobres leitores deste sítio, que a audácia do desgoverno Dilma não conhece fronteiras, indo longe até os Estados Unidos, onde ela, a búlgara escarlate, pagou uma revista, certamente tomada por comunistas, para elogiar o mais falido sistema de saúde mundial, qual seja, o SUS. Tal reportagem é um verdadeiro tapa na cara dos profissionais da área médica que lutam pela liberdade de atuação contra os médicos-guerrilheiros bolchevistas enviados desde Cuba para lugares ermos deste país, afim de reforçarem a guerrilha esquerdista no continente.

Uma quase desconhecida e pouco prestigiada publicação sobre medicina no mundo, The New England Journal of Medicine, publicou tal artigo lamentável, onde, talvez por desconhecimento, cobre de elogios o programa Saúde da Gentalha (PSF), um exemplo claro de comunismo editorial, já que quase nenhum outro país coloca um médico para atender o povinho miúdo gratuitamente perto de suas casas. Infelizmente o jornal se enganou pois a comunidade internacional deve ignorar essa péssima experiência brasileira.

Ainda bem que alguns bons médicos brasileiros já reagiram à altura nas redes sociais, a essa verdadeira piada pronta estadunidense. Disgusting!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Dilma paga magazine americano para elogiar o SUS

  1. Oh my! Quantos dinheiros nossos (os contribuintes) foram gastos pra a referida magazine divulgar tamanhas mentiras sobre o programa de saúde da gentalha?

    1. Médicos e aspirantes ou até mesmo médicos aspirantes, por que não! Se mostram bastante coisa em comum com o aspirante mór danação, o brigadeiro, que trocaria o avião da FAB por um de carreira, pra ir pra Venezuela pedir o impiti(émeuzovo) de Maduro!

  2. Os petralhas sempre no afã de prejudicar o PSDB com suas críticas recorrentes sempre afirmam que a mídia em geral não dá cobertura à corrupção nos governos tucanos elaborando sofisticadas teorias de conspiração envolvendo mídia e tucanos.

    Ora senhores, não existe conspiração nenhuma.

    A razão singela é que corrupção tucana não dá Ibope e sem Ibope não tem cobertura. Simples assim.

    Eu digo e provo.

    No blog do Uncle King os comentários são contados às centenas!

    Pois vejamos o post abaixo:

    Do blog do dito cujo (18/06/2015 às 6:01):

    “Sindicância da PM de SP descobre fraudes de R$ 10 milhões em compras”

    Pois bem, até o momento em que escrevo temos apenas 8 pequenos comentários além do comentário do onipresente e fiel Rotiel Ad Ajev, (18/6/2015 às 8:00 am), in verbis:

    “a auditoria detectou irregularidades em todas as 458 licitações analisadas – as compras eram fracionadas para escapar da fiscalização externa e feitas de empresas que perderam os certames”.

    Meu Deus! 100% das licitações fraudadas Isso está me parecendo coisa de petralhas.

    Mas esses caras estão muito enganados. O governo de São Paulo não é uma casa de mãe Joana como os governos do PT. Tenho a certeza de que o Doutor Geraldo Alckmim será inclemente e que todos os corruptos, inclusive os de alto escalão, serão severamente punidos.

    A PT Press com certeza vai chafurdar no lixo explorando exaustivamente esse lamentável episódio mas nós podemos virar o jogo. Quando acontecerem as severas punições será o momento de estabelecer claramente a diferença de procedimentos e comportamento. Enquanto nos governos tucanos os corruptos têm as suas cabeças cortadas (metaforicamente) sendo conduzidos à prisão e obrigados a devolver o produto do roubo os governos petralhas simplesmente passam a mão na cabeça dos seus corruptos.

  3. É notável o poder que o ouro moscovita detém! Se até na Grande Pátria Setentrional há quem sirva de escada para que os comunistas se assenhorem em bonzões da medicina, onde no mundo haverá território livre do perigo vermelho?

    Felizmente, a verdade será reposta. E em breve. A radiografia do crânio de um brasileiro contendo a imagem de um peso de papel (não confundir com bolinha de papel) deixado por um desses “mais” médicos (?) castristas após uma consulta de rotina é prova mais do que suficiente do absurdo que foi a vinda desses agentes da lepra ideológica ao nosso torrão natal.

    Mas não há de ser nada.

    Caminhemos, com Cunha, Aécio e Geraldo, o 45 -- esse sol radiante! vai brilhar.

    Ave!

  4. Tio Hari,
    Informo que os comentaristas frequentes desse blog estão tardando a comentar a sua importante denúncia porque estão todos reunidos rezando 1/3 para encontrar um 1/2 de resgatar o nosso Nacional Kid e seu bando da mão dos Comunistas Bolivarianos.
    Os Inca-Venusianos daquele pais cucaracha, na falta de papel higiênico para fazer bolinhas de papel, resolveram agredir a kombi presidencial do Homem Branco das Neves. Nem o velho terrorista Aloisyo Trezentão a indiaiada, a soldo do PeTê, está respeitando mais!
    Aócio quer abandonar logo aquele pais ao qual foi para ajudar o golpe Camprilico contra os vermelhuscos que lá dominam. Para isso está aceitando qualquer ajuda tendo inclusive pedido penico para a Dilma Furacão.
    Maiores informações aqui ou qualquer do nosso plantão informativo:
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=27647
    “A gandola chavista que fez um vuelco e parou a Marcha dos Patetas em Caracas”
    Nada do que os comunistas façam afastará a realidade:
    Em 2038 venceremos com ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiixe!

    1. Não vamos nos enganar: a crise que vivemos é econômica, política e de gestão.
      Mas é, sobretudo, de valore$. E valore$ definem gerações. Valore$ constroem uma nação.
      Aécio Neve$

    2. Suprema ironia caro cincoenta-e-sete, foram lá combater o comuno-bolivarianismo atroz e acabaram barrados graças ao tombamento de um carregamento de farinha… se o aécioporto de Cláudio não fosse tão distante de lá, poderiam ter chamado o helipóptero dos Perrela para aspirar toda a sujeira e, aí sim, a missão auto-diplomática teria sido um sucesso!

    3. “(…) já que a carga da gandola era farinha.” Agora entendi o motivo de tanto balburdia! Onde tem esse item da cozinha brasileira (pharinha), o nosso valoroso homem bom está sempre defendendo o seu direito de ir e vir.

  5. Prá que usar o avião da FAB e ficar sitiado dentro de uma van se poderia confortavelmente alcançar seus objetivos numa rápida carreira usando o helicóptero do senador Perrela ?

  6. Professor Hari, essas coisas e oitras coisitas o Çerra está careca de saber porque foi “o maoir ministro de saúde que este país teve” segundo o nosso estimado Rotiel.
    Mas em 2038 todo essa farra será desmontada, incluindo a petrossauro do Dr. Campos que já irá tarde. Lamentável é que o dinheiro do MEU suor esteja sendo gasto para corromper esse pasquim lá de cima que naturalmente cobrou caro para imprimir essas aleivosias mentirosas e lorotistas elogiando esses açougueiros castristas que têm cara de empregados domésticos.
    Outrossim quero dar graças aos deuses inclusive do meu Terreiro por ver de volta sãos e salvos os intrépidos valentes que foram lá e desmascararam o cinismo desse tal Maduro que está ficando caído e caírá quando no ano santo de 2038 o nosso país continente invadir essa bananorepubliqueta e colocar na presidência aquele bicicleta que é eterno candidato tal qual o careca da Mooca.
    Fico-me por aqui esperando pela grande aventura que esses senadores empreenderão e eu ajudarei a financiar que será ir à Norte Coreia e meter a mão na cara daquele baixinho invocado e metido a besta. Certamente eles irão, eu já soube, e a força de S. Serapião os guiará nesses caminhos escabrosos que hão-de livrar o mundo do satanismo comunista amen

    1. Mas, ai, caro baiano, a luta será titânica. Os senadores, que não são bobos nem nada, levarão Kem Kagouaqui como reforço contra Kim Kong-Un,,,Gostaria de estar lá quando isto acontecer……

      1. Confrade Damato: VEx. como coofinanciador da viagem tem direito a um lugar no camarote. Só que antes disso estaremos em Guantánamo com eles para libertar aqueles moços que lá estão sem julgamento. Enfim este ano vamos investir muito dinheiro, mas também vamos passear muito com ELLES

  7. Mais uma verdade incontestável escrita com a pena (?) deste defensor intransigível da medicina privada e dos planos extorsivos de saúde dos brasileiros….Uma verdade que deveria ser esfregada na cara dos editores deste magazine venal. Quando o molusco e a búlgara precisaram de cuidados médicos, onde buscaram? No SUS? Ora vai te catar Journal de Medicine pra inglês ver….Gostaria que os redatores, editores e demais comunistas que fazem o referido jornal viessem pra cá, pro Bananal, e entrassem numa fila do SUS. Eles iam ver o que é bom pra tosse. E pior, além de mofar por horas na fila do atendimento, iriam pra casa sem direito de levar xarope expectorante.
    Aliás dizem que o SUS (ai…ai…ai…)que deveria se chamar SUSpiro faz saúde preventiva: cuida da saúde em vez de tratar da doença. Aí não pode, aí não dá. Como ficam os grandes laboratórios e os médicos especialistas? Vão viver do que?
    Quer um conselho Journal of Medicine? Vai pra Cuba……

  8. Uma dúvida: Qual era o peso total da aeronave quando partiu de Brasília para Caracas e qual foi o peso auferido na volta? É para uma questão de contabilidade e divisão dos lucros.

    1. Na volta, caro Lisboa, os senadores bons fizeram um favor a dona Branca, mulher de um preso político que sofre de obesidade mórbida, e trouxeram-na para o Brasil a fim de receber tratamento especial no Einstein, De maneira que mais 400 quilos foram acrescidos à aeronave na volta….

  9. Mestre,

    Esse jornaleco, sonho de todo pesquisador subdesenvolvido, deve ter recebido uma boa bufunfa, pra falar tantas barbaridades. Tadinho do Russo a mano fica a tarde toda, na Recorde, malhando o SUS para conseguir derrubar Haddad. Cadê o famoso magistra Moro que não nos ofende, digo defende?

  10. Caro Chanceler Hariovaldo e demais guerreiros Teutônicos,

    Imaginem só: Precisei ir a um hepatologista, coisa fina, pois tal especialização quase não se acha disponível. Pois bem, obviamente não uso o SUS uma vez que ser-me-ia atemorizante dividir fila de espera com a pobretada, e recorri ao plano de saúde. Para minha surpresa os médicos dessa especialidade não estavam atendendo pelo plano, já que o repasse por uma única consulta era um valor pífio, e não poderia manter a qualidade de vida exuberante que TODO MÉDICO deve ter (não é muita coisa… 3 viagens anuais à Europa para desintoxicar do bananal, trocar de carro 2 vezes ao ano e etc…)

    Me sensibilizei com a causa e prontamente procurei um médico hepatologista para uma consulta particular, e vejam a bagatela: R$ 650,00 por uma consulta! Um mimo!

    Sinceramente não sei do que o populacho tanto reclama…

  11. Uncle King revoltado com ditadura bolivariana na Venezuela!

    Do blog do dito cujo (19/06/2015às 7:24))

    “Dilma vai esfregar as mãos do governo brasileiro, sujas do sangue venezuelano, na cara do Congresso Nacional?

    “O que se deu na Venezuela foi muito grave. O ataque promovido por milícias bolivarianas aos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC) não agride apenas os parlamentares individualmente ou em grupo. Trata-se de uma agressão ao Brasil”.

    O fiel Rotiel, também exaltado, ecoa a revolta do Uncle King:

    Rotiel Ad Ajev (19/6/2015 às 9:31 am):

    Dessa vez Aécio Neves me surpreendeu positivamente. Sua desabrida coragem na liderança do grupo sitiado salvou a vida dos senadores.
    .
    A turba não esperava e foi totalmente surpreendida pela atitude desassombrada e desafiadora do jovem senador mineiro. A surpresa levou à inércia e à perda de preciosos minutos. E nesses preciosos minutos de inércia e passividade da turba Aécio organizou a retirada.
    .
    Tal atitude só encontra pararelo no gesto histórico do rei Leônidas de Esparta que liderou até a morte os seus trezentos guerreiros no desfiladeiro das Termópilas para salvar a Grécia.
    .
    Dessa vez quem me decepcionou foi José Serra em quem tive a honra de votar em duas eleições presidenciais. Ele deveria ter sido o nono senador dessa histórica expedição democrática e assim poderia ter dividido os louros da vitória com Aécio. Mas infelizmente o grande estrategista José Serra não foi capaz de antever as grandes possibilidades e vantagens políticas de sua participação nesse notável empreendimento e deverá assistir de camarote ao desfile da vitória de Aécio.
    .
    Agora ninguém mais poderá dizer que não existem machos de verdade no senado brasileiro!

    1. Caramba! Imagine só se a história tivesse sido assim:
      -- O Rei Leônidas Neves e seus exército de três coxinho-espartanos invadem um desfiladeiro no país inimigo, a Colombio-Pérsia, e ficam presos num engarrafamento de elefantes. Após sofrerem um terrível investida de uma turma de meia dúzia com mortais ataques de “Fora!”, fogem como coelhinhos assustados com o rabo entre as pernas, digo, com lanças em punho e pura coragem de quem recua antes da luta. Muuuuito heroico isso não?

    2. Esse Rotiel nunca me desiludiu, se ele for candidato já tem o meu voto garantido.É de homens assim que o Brazil precisa para vencer todas as batalhas contrara o bolivarianismo no planalto central e colocar lá um legítimo representante do Tea Party que nos faça revisitar o sonho de Plínio Salgado

    3. Caro leitor da Veja. Acho que quem mais sofreu com o ataque das milicias bolivarianas foi o deputado Petecão, impiedosamente jogado de um lado pro outro….

  12. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes paneleiros por hum phucturo 7x1,

    Dephinitivamente temos huma oposição bolivariana!! Tudo vale para salvar os amigos e negócios de maes hum phracasso rotundo do país das chupteiras.

  13. Mestre Hari, demais confrades, fabrícios e desocupados em geral, ou melhor, inconformados com tudo issoqueestáaí:
    Eu quero sugerir a todos um debate sobre educação, a educação caótica que vige neste país, principalmente aqui na petista Bahia de todas as escolas.
    Tenho lá no meu escritório uma mocinha muito bonita por sinal, além de ser por demais fogosa, que se chama Jane ela é um exemplo de dedicação a mim e até ao trabalho que é pouco, mas tenho a impressão que essa moça foi péssima aluna de português quando estudava. É mais uma vítima da educação mequetrefe deste pais maoista.
    Vejam os confrades como essa menina não sabe falar direito: eu em função das imensas preocupações e apreensões com a saúde dos nossos conquistadores de Caracas tenho andado cabisbaixo e distante dela, imaginem que mocinha querendo dizer que eu andava “depauperado”, disse-me hoje pela manhã -oh Sr. José o senhor ultimamente anda “de pau parado”-. Fiquei triste porque, ela não pode ser culpada e sim estes professores que só pensam em fazer greve.
    Deixo aqui esta sugestão ao nosso Mestre Hari para um futuro post sobre este drama nacional

  14. Não entendi bem. Isso aqui é um site de humor? De boa, não entendi mesmo, até porque não consegui achar nenhuma graça. E olha que eu procurei bem. Por outro lado, o fato do pseudo autor do sítio se dizer um anti-comunista, isso passa a ser uma crítica aos que são e, portanto, podemos entender tudo o que ele escreve, ao contrário? Ou seja, ele é a favor de Dilma, adora o PT, o comunismo e parodia os que se opõem a esses. Enfim, não peguei a intenção do local. Fui, anyway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *