Lula escapa do FBI e pede asilo na embaixada grega

Lula, vestido de Paxá, quando fugia para a Europa

Em fuga cinematográfica pelas ruas do país, o ex-presidente Lula conseguiu – depois de ludibriar o FBI, o Mossad, PF e o TSE – pedir asilo na embaixada grega. De acordo com o especialista em águas marinhas profundas e em Pré Sal, jornalista Sal Denberg, o molusco contou com a ajuda da búlgara escarlate para lograr êxito. A búlgara, segundo Sal Denberg, colocou à disposição do ex-presidente grande aparato logístico, disponibilizando rotas, disfarces e até PF, que, além de arroz feijão e bisteca teve também torresminho à milanesa.

Aqui Lula se escondendo numa Universidade, sabendo que ninguém pensaria em procurá-lo lá

No ápice do momento hollywoodiano da espetacular fuga, o ex-presidente foi visto num restaurante de Higienópolis disfarçado de abajur. Para FHgace, ouvido pelos repórteres marinhos enquanto vagava pelo bairro, “Lula não iluminará mais poste nenhum. Coitado será um abat jour, jamais um farol!”, desabafou, corrigindo o repórter com sua (a dele) pronuncia impecável em francês.

Lula, vestido de marroquino para fugir da PF

Para desgosto de todos os homens bons, Lula conseguiu atravessar os portões da embaixada grega onde foi recebido de braços abertos por funcionários do país quebrado. No fecho da matéria levada ao vivo pela Globulonews, Sal Denberg salpicou com toda ironia: “Eles, o Tsipras e o Lula, se merecem…” Sandra Coitinho que também participava do programa, não se conteve e encerrou: “Humpf….bem feito pros dois….”

Facebook Comments Box
Compartilhar

34 thoughts on “Lula escapa do FBI e pede asilo na embaixada grega

  1. Ofitópiqui:

    G1 – 13/07/2015 12h45 – Atualizado em 13/07/2015 14h15

    Juiz nega que CPI acesse a delação de empresário preso na Lava Jato
    Milton Pascowitch foi detido na 13ª fase e agora cumpre prisão domiciliar.
    Juiz Sérgio Moro afirma que sigilo do acordo é imperativo da lei.

    Ora, a CPIzza quer ouvir delator premiado. Que afronta. Que tenham acesso às delações pelos jornais do PiG, Pródiga Imprensa Gloriosa. Como todo cidadão bão danação.

    Incomodar um delator, que cumpre prisão domiciliar em casa, no conforto dolar e junto aos familiares pra quê, se ele deve satisfações ao único number one, premio fasadeferencia, o batman versão 2.0, o cara?

    Sigilo do acordo é imperativo e imperador da lei. Só pode ser quebrado pelo PiG. Este sim tem autoridade moral pra ter acesso a vazam…digo, informações das felações, digo, delações premiadíssimas.

    Só falta agora os advogados dos petrolãozeiros quererem acesso aos autos e as delações. Aí já é demais.

    Certo doutor Mouro não concordar em ajudar esses desocupados à meter o bedelho em coisas que não lhes dizem respeito.

  2. Se a Grécia se manter na UE, tenho certeza de que o Lula fugirá para a Venezuela ou Cuba. Temos que rezar para a Interpol caça-lo enquanto estiver na Europa. O problema é que a policia Interpol é internacionalista e está, por isso, impregnada pelo marxismo cultural e pelo comunismo.

  3. Olavo de Carvalho
    3 h ·

    Não veja a sua mão esquerda o que faz a sua direita, mas se alguém caga na minha direita eu tenho de limpar com a esquerda, porrra.

    1. Doutor Olava de Caravalho sempre profundo. O homem que faz desaparecer falos fala sempre coisas interessantes, à isso devemos chamar fisiologismo.

      1. Klaus Schneider > ‎Olavo de Carvalho
        47 min ·

        Olavo o senhor acredita que exista dendro da abin agentes da KGB?

        Luís Panadés A KGB é mais inteligente do que isso.
        5 min

        Klaus Schneider se eles se infiltram no Mi6 porque não na abin pois eles tem interesse no brasil

  4. É preciso questionar o presidente bolivairano dos Estados Unidos do North e pressioná-o quanto à eficiência dos órgãos de inteligencia mais respeitados do mundo deixarem passar uma falha dessa monta.

    Cadê o Éfi-Bí-Ái; a Cí-Ái-Ei; a Én-És-Ái, o Maiame Vai-se; a Suás…digo, Suáte, o Cí-ÉssÁi, a Trêzema Vara Criminal Federal do Estado Americano do Paraná, a Liga da Justiça, os Intouchables, o Ésse-Tê-Éfe, a Cê-Bê-Éfe, enfim todo o aparato apto à prender o comuna fujão?

    Socorro….

  5. Boa noite.

    Querid@s hariovaldian@s, de, mesmo @s sem, coração:

    Se o Nonadáctilo fez, é sabido, através da escrita impecável do Menino Danado, fuga cinematográfica, eu postei, no blog do Morvan, sobre Cinema e Política:

    O Tambor, 1979: Revisitando Os Tempos Coléricos.
    Esta análise | sinopse tenta traçar um paralelo sobre os conturbados anos de 1930, até o desaguar da Segunda Guerra, com os dias atuais. Veremos que as “coincidências” não são tão assim, coincidências, e não são poucas, idem.
    Matéria publicada originalmente no Cinema é Minha Praia, com diagramação muito bonita. Agradecimento a Valéria Miguez, do blogue, pelo espaço e pelas dicas de “leiaut“. Leiam e divulguem, por favor.

    Saudações “O Pré-Sal É Do Povo Brasileiro; Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Essa sucessão de fugas só foi possível graças à conivência do comunista queniano posseiro da White House, fosse nos tempos de Eisenhower e o Molusco Nonadáctilo jamais escaparia. Mas tenho informações do Pentágono de que, em breve, o tal Baraque seguirá a tradição da família Kennedy…

  7. Confrade D’Amato, é, elle escapou desta e duvido que volte porque com aquela mão de quatro dedos na Grécia, elle vai é quebrar os pratos todos quando for trabalhar de garçon nalguma bodega de Atenas. Não vai sobrar prato para grego nenhum partir. Deu-se muito mal esse Barafundiz quando aceitou esse mensaleiro na terra de Péricles.
    Por falar nisso: muito pouco se fala em Péricles, o pai da democracia, mas… quatro horas de novela deixam o dia brasileiro com vinte horas, tem países em que o dia tem vinte e quatro.

    1. Estimado Magalhães. O que eu quis escrever, na verdade, foi Jacuípe. Mas, como diz o coronel, esqueci de tomar o remedinho e escrevi Japiassu -- acho que por influência de um cara que escrevia bem e tinha esse sobrenome…..

      1. Caro Ipiranguense roxo. Jacuipe não é Passárgada, ele existe. Digite jacuipe-ba no Google Earth e lá estará aquele condomínio com um monte de piscinas onde eu possuo efetivamente um modesto barraquinho, bem perto da praia

        1. Sim, ilustríssimo baiano. Mas a memória prega peças. Ela funciona bem pra trás ou pros fatos mais recentes, falha quando fica no meio. Por isso, tenho saudades de Baiaco, Botinha e Sapatão. E, mais recentemente, de Morvan, Iscaríotes e Quevedo. Amem!!!

  8. Caríssimos Comphrades!
    Humpf! quem é esta mallandra com nome de sandra para me plaggiar? Só para constar, não sou ranzinza, apenas estou ranzinza por viver num paíz communista e ter de responder bom dia para pobre de vêz em quando. Alguns abuzados ainda tem o desplante de me estender a mão, humpf, que esperança!

    1. Nobre Phregurzzia
      Pelo que entendi uma fabrícia chamada Sandra o alcunhou de ranzinza, mas não encontrei o comentário da dita cuja.
      E plagiar em que sentido?

      1. Caro cantante das multidoes:

        Poes nao eh que nao phoe um comenctareo. O vithupenddeo esptah la em cyma, na materea do comphraddd hamilton, in phinne.

        1. Eu li todo o artigo Nobre Damy.
          Pois não é que não me dei conta que tratava-se da Sandroca da G Nius.
          Aquela que güentô no lombo os desaforos daquele presidente comunista de araque que usurpa o cargo do nosso partido, o Republicano.

    1. Ciúme por ver fotos de Lula sendo homenageado pelas grandes Universidades, coisa que eles do “brógui” não sonham nem de longe. Oh, sai deles, dor de cotovelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *