Polícia comprova: Bomba atirada no Instituto Lula era de chocolate


A grande e livre imprensa brasileira acaba de desbaratar mais uma armação maquiavélica urdida pelo ex-presidente Lula e apaniguados do PT. Aproveitando-se do arremesso de uma bomba de chocolate caseira arremessada contra o portão do Instituto Lula, que funciona com verbas públicas e doações municipais, os petralhas tentaram criar comoção nacional e vitimizar o ex-presidente que sabia de tudo a fim de tentar postergar a derrocada final do poste fincado pelo molusco em apreço no Palacio do Alvorada.

Em disputa saudável possibilitada apenas pelas virtudes da competição acirrada em que flutua (principalmente o semanário dos homens bons) o pujante mercado das comunicações, jornais e revistas brigam para ver quem publica a melhor versão dos fatos. Destarte, para os analistas do Jornal dos seres marinhos – cujos proprietários cortaram as viagens ao exterior até que se dissipem as nuvens escuras que pairam sobre os contratos que assinaram, digo, até que se dissipem os perigos impostos (e não tem nada a ver com Darf) ao sofrido povo brasileiro que continuam viajando, apesar da crise – a bomba era de confecção caseira e, possivelmente, ganhou forma pelas mãos habilidosas da dona Palmitinha. Já para os analistas dos Frias, a bomba é uma gelada, pois descortina mais uma vez políticas sociais populistas que distribui o doce, mas não ensina a plantar a cana, contribuindo para aumentar cada vez mais o rombo fiscal. Quanto ao semanário dos homens bons, o estouro da bomba não passa de comemoração de festa junina, que, se tudo der certo, deverá ser riscado do calendário festivo do país e substituído pelo “Forthy July”, em ato que será realizado no Othon Hotel com as participações de Almirantes e Brigadeiros das Forças Armadas dos Estados Unidos do Brazil.

Populismo barato. Pertralhas distribuem doces para a petizada e detonam contas públicas

O único jornal que ainda não deu a sua versão, foi o dos Mosquitos, porque todos – proprietários, credores e redação – não conseguiram curar a ressaca da festa que o Jornal patrocinou – com juros subsidiados – para comemorar a Revolução Constitucionalista de 1932, que pôs fim ao desmando getulista, como tão bem provaram os desdobramentos políticos posteriores. E bota posterior nisso!

Facebook Comments Box
Compartilhar

67 thoughts on “Polícia comprova: Bomba atirada no Instituto Lula era de chocolate

  1. A verdade tem de ser dita doa a quem doer -- segundo o imorrível Merdal, esse traque dessa bomba de chocolate nada mais era que o traque de pólvora seca de largada para a tão famosa corrida “pegada de buquê de noiva”. A foto comprova o estouro da moçada.Contra fatos não há argumentos. Mil palavras não valem nem uma foto treisporquatro.

  2. Arremesso arremessado fica por conta do revisor do Instituto Lula. E o povo viajam, por conta de quem pisou na cobertura de chocolate derramada em frente ao portão do Instituto…….

    1. Caro Hamilton:

      A cobertura de chocolate foi pouco diante da que fizeram os jornais. Dizem que se trata de um artefato consistente numa bomba de chocolate der alto poder calórico, com certeza uma variante da bomba amanhecida de padaria, de grande poder letal e que elimina os indivíduos e mantém intactas as estruturas dos banheiros onde passaram seus últimos instantes tentando em vão limpar os intestinos da massa de salmonelas, shigellas, vibriões e clostridios ingeridas. Vibriões insanos expelidos em velocidade superior à da luz possuem o poder de fragmentar portas de aço, também com poder de destruir as dietas de nove entre dez aspirantes ao BBB Brasil.
      Esses artefatos sempre foram perigosos. Teimam em povoar as bocas dos humanos e podem levar à destruição de pâncreas não insulinados aurtando diabetes açucarados. Quiçá esse poder calórico jamais caia em mãos de fanáticos religiosos que poderiam utiliza-lo para o completo dominio do mundo ocidental assim como o conhecemos.

      1. Grande Lord Dammy…
        Esses “vibriões insanos, expelidos à velocidade da luz”, não terão por acaso relação com o Bóson de Higgs ??? Não estarão envolvidos na própria criação do Universo as we know it ??? E o BBB que o senhor menciona , não seria a sigla de Big Bang Bund…….oops !
        São tantas dúvidas…. Tão poucas respostas…..

        1. Jesuiz, Mary and Joseph !!!!
          Meus pre sais !!! Quem colocou essa fotenha sob o meu singelo Coment ???????
          Onde anda o Cyber Cavaleiro , o Terabitico Morvan, para nos defender dessa corja de hackers petralhas ( só pode ser !!!) ?????

  3. Faz-se mister o lançamento pela autoridade do FBI do Bananal de uma Operação Cacau de modo a colocar na cadeia os responsáveis, marginais petralhas (perdão pelo pleonasmo), pela confecção e disparo do artefacto chocolatal feito para enganar, mais uma vez, os pagadores dos impostos escorchantes que sustentam a farra petista, além da clara intenção de intentar comprometer o Brigadeiro de Cláudio pelo uso de chocolate granulado e em pó no falso míssil.
    Faz-se mister urgente reabrir também o caso do perigoso artefacto de celulose explosiva lançado por agentes petralho-bolivarianos, em eleição passada, contra Dom José, O Mais Preparado, e que acabou por prejudicar sua victória.

  4. Caro D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, demaes verd’amarelos pelo 7x1,

    Mas a pêéphe em huma demonstração de phorça ao Doutor Cunha, e sua, dele, Kroll investigação particular com dinheiro público, mostrou a que veio, já prendeu o Dirceu pelo lançamencto do artephacto.

    Bastante previsível, agosto, crise políptica, econômica… péssimos roteiristas estes do BBB menas.

  5. Atentato ?? ora pois confrades e confreira, atentato foi aquele sofrido por Dom Chirico
    às vésperas da eleição onde um PTralha lançou uma bolinha, digo uma bomba da lista telefônica de São Paulo ZIPADA sobre a brilhante cabeça de D. Chirico provocando danos “celebrais” irreparáveis.

  6. Bem observado pelo incansável Hamilton D’Amato nesse brilhante e esclarecedor artigo. Tudo não passou de uma bomba sem capacidade explosiva alguma, como se viu. Um estalinho de quermesse faria estrago maior, ora pois.

    É sabido por todos que o último atentado antidemocrático cometido no Brasil foi aquele do meteorito papírico de 3 toneladas projetado com estrema força contra a cabeça desprovida de pelos do Almirante do Tietê, o mais consistente dos brasileiros, aquele que a Mooca deu ao país como seu filho mais ilustre: Zé Chirico Cerra.

    É bom lembrar que aquele ataque terrorista está até hoje sem nenhuma punição, um absurdo dado que o mesmo teve inclusive o laudo de um perito altamente gabaritado, Ricardo Bolina, digo, Molina.

    Mais uma vez fica provado que os petráglias criaram uma cortina de fumaça rubra para ludibriar a Nação. Lamentável!

    1. Essas teclas miúdas desses aparelhos do satanás que são esses celulares novos me levaram ao erro. Gentileza revisar: extrema, e não estrema.

  7. O ataque a bomba no instituto comunista foi um plano bolado pelas FARCS, PSOL, PT e Foro de São Paulo e pago pelo BNDES, cujo fim era propagar mentiras acerca da direita, transmitindo-lhe a imagem de ser autoritária e fascista, o que é uma mentira bolchevique. Fascismo, nazismo, Gayzismo, feminazismo, Ambientalismo, veganismo são tudo a mesma mentira COMUNA.

  8. Apesar da crise o pêtê conseguiu transformar uma bolinha de papel, inocente, em um atentado que poderia resultar em graves danos físicos!

    Vejam que a armação, tal qual Spíuberg, é totalmente fabricada e tudo foi apenas efectos visuaes!

    Aquelas portas metálicas, que os petraglias apressentam como danificadas pela “explosão” que não houve, assim como a Copa, todas furadas, não são efectos de explosão com pedaços metálicos, tal qual uma granada. São furos causados pela má administração petrália que não imunizou a porta metálica contra cupins!

  9. Devo comentar que o ataque bombástico foi orquestrado pelo 18° Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, magistralmente orquestrado pela batuta do Capitão Orestes Agnoletto.

    Vale ressaltar que as bananas de explosivos que deveriam estar recheadas de pólvora negra, foram substituídas por bananas com Mel Karo devido a um descuido do taifeiro glutão Boanerges Cevada -- não se preocupem, devido a falha ele já foi executado a golpes de barrete.

    A quadrilha vermelha um aviso: Na próxima não erraremos o objetivo

    1. Karo Cabo Djair, muito bem lembrada a presença do calórico produto no (pseudo) artefato.

      O Karo saiu-lhe barato.

      Com o perecimento do taifeiro guloso, a oportunidade não será desperdiçada.

      A supervisão de paladinos da ordem -- caso do ilustre combatente -- impedirá outro fracasso.

      A tropa já ensaia o trote consagrador!

      Ave!

  10. Fico a me contorcer ,ao pensar que o reles “traque”,poderia ter sido mais bem endereçado e jogado na cabeça deste impensado Hadado,que tanto mal vem causando ao transito da minha superior capital locomotiva lego Bandeirante.Já não aguento os imundos que se dizem preservadores do meio ambiente e esportistas,passarem sorrindo ao lado do meu belo e polido veiculo.
    Da próxima vez ,o façam com competência e criem uma bomba de Napalm,que no minimo incendeie as barbas do sapo da face cabeluda e a impagável cabeleira do Prefeito ciclista.

    Já dizia meu personagem Dep.Justo Verissimo ,meu preferido,no programa de Chico Anisio;'”Eu quero que pobre se exploda”,e que vá junto os moluscos,ciclistas e hadados da minha prospera capital.

    E tenho dito.

    1. Caro cantante:

      Tam bem tia Anasthacia conhece a bulla do regallo. Sem conctar que goza(ui!) da inctimidade dos disctribuidordes da mactheria prima dos paes e bôllos.

  11. Prezado D’Amato prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas,

    É ophicial Mouro prende Dirceu por simulação de phalcta, a regra é clara, se jogou bomba tinha que pegar no sapão!! Já não era sem tempo, DeMorÔ!!

    Depoes de prender hum milictar de altas patentes, símbolo máximo da integridade da SOS militares, chamar Doutor Cunha, bastião dos bons costumes e liderança moral em crescimento nos meios coxistas, de achacador precisava dar huma compensação!! É, Dirceu já estava preso… não deu ainda para pegar o sapo barbudo,,, é o melhor que esptá tendo

    Se phosse o nonadáctilo.. as maniphesctações convocadas pelo Doutor Daltran Dallagton contra a corrupção para o dia 16 iriam levar o ibope para BBB plus e Hommer iria babar!!

  12. Não é com piadinhas que combaterão os abusos e males que o PT e esquerdistas causam ao país, não basta um sítio parecer sério, tem que ser.

    Desse jeito muitos se afastarão daqui,e não comentarão mais.

      1. Sim caro Damato, não basta à mulher de César ser Ernesta, tem que parecer Ernesta, caso contrário Fabrícios e Rógeres se afastarão com suas intelectualidades e magníficos QIs indignados de leitores do excelente Magazin du Boeufmate.

    1. Tens toda razão, oh feliz Fabrício. Não demora muito e o capiau do Paraná vai mandar prender muita gente por empobrecimento ilícito.
      O final de sua mensagem me fez Temer deveras. Agora que não durmo mesmo.

    2. Meu caro Ricardo Filhote de Fabrício, vejo-o a tanto tempo por aqui e ainda não entendeste o verdadeiro propósito deste sítio?

      Pois mostrá-lo-ei: aqui nós mostramos a superioridade da lógica e do pensamento dos homens de bem danação, fundamentado por eminentes filósofos como Olavo de Carvalho e sua filosofia da piroca, e mostrando como a ameaça comunista rouba o todinho de nossos filhos e o entrega à gentalha.

      Se mesmo assim o senhor olhar e não conseguir ouvir, certamente é porque não tem nariz…

      1. (antes que pensem que estou louco por conta do último parágrafo, devo explicar que por “olhar” me refiro aos textos e comentários da confraria deste sítio, por “ouvir” me refiro aos ecos desta lógica irrefutável nas palavras da nossa direita e imprensa gloriosa e por “nariz”… obviamente uma referência ao mascote do nosso partido preferido)

    3. Não faça uma coisa dessas! É obrigação moral de todo coxi, digo, cidadão de bem e de benz, frequentar e apoiar sites direitos e de extrema direita, tal qual atirar traques no esconderijo da quadrilha peteba, e fazer oposição ao Brazil!

  13. Pela geral felicidade da nação, um sítio da envergadura deste “Professor Hariovaldo” pode ainda sobrexistir, a despeito das perseguições constantes realizadas pelos rubros a serviço do eixo Pequim-Moscou-Havana-Caracas.

    Caso contrário, como saberíamos que o atentado obviamente urdido e perpetrado pela escória petralha para uso posterior a débito da heroica resistência pessedebista (com sucursais), contou com receita caseira de chocolate?

    Isso sim é jornalismo investigativo. Parabéns ao sítio e ao colunista de ocasião.

    O malfadado Lula da Silva, conhecido glutão de frituras e doces em geral, terá, a partir deste pretenso atentato um motivo a mais para frequentar o (torpe) instituto que leva seu nome.

    Assim é a vida. Quando um gigante da moral do porte de um José Serra sofreu, anos atrás -- ali sim! -- um atentado de esquerdalhas ensandecidos, e que efetivamente exigiu a produção de exames de balística e de ressonância magnética craniana da vítima, não se viu nenhum órgão de comunicação estatal levantar-se contra tão bárbaro ato. E agora … bastou uma mísera bomba de chocolate caseira …
    Francamente …

    Ave!

  14. O Uncle KIng e sua turma estão como pinto no lixo diante das denúncias contra o site 247…

    Do dito cujo: (03/08/2015 às 20:03):

    De “besouro rola-bosta” para “247”

    Não vou antecipar juízo nenhum. Até porque não sou juiz. Não sou tribunal. Mas eis que, aos poucos, as coisas vão entrando nos eixos, não é? Não se trata de justiça divina, não. Deus tem mais o que fazer do que cuidar desses assuntos.

    Desde que o site “247” foi criado, sou um de seus mais permanentes alvos. Em títulos gigantescos, dada aquela estética muito peculiar, mereci a alcunha, entre outras grosserias inomináveis, de “besouro rola-bosta”. A área de comentários, que eles dizem não ter mediação, abriga todo tipo de baixaria. Nunca respondi. Nem vou. Vocês não merecem.

    Não sou o único alvo, é claro! Há outros, como políticos e até ministros do Supremo que a publicação, que sempre recebeu farta publicidade oficial, considera inimigos do governo.

    A Operação Lava-Jato flagrou transferência de recursos da Jamp Engenharia, empresa de fachada, para o site “247” a título de suposta verba publicitária. Segundo a Justiça, o dinheiro era oriundo de lavagem de dinheiro obtido da roubalheira na Petrobras.

    O “besouro rola-bosta” não está tripudiando de ninguém. Se querem saber, isto é um lamento. Pelo “247”? Por Leonardo Attuch? Não. A imprensa brasileira, mesmo nas suas manifestações mais periféricas, já havia superado essa fase.

    1. Caro MarcioGM. Vi na entrevista que Sempaio formou um elo inquebrantável com Kem Kagouaki. Ambos tem interesse comum: chupar a bala de prata assistindo à sessão PIM PAM PUM. Embora Sempaio, que não come gordura, tenha excluído o PUM.

      1. Esse Kataguri… vai acabar botando tudo a perder com essa pica! (alotriofagia)
        E o pior é que ele não sabe chupar sem morder, de modo que não sobrarão balas de prata quando o dia D e a hora H chegarem!

  15. Carosa comphades:

    O Uncle KIng e sua turma estão como pinto no lixo diante das denúncias contra o site 247…
    Do dito cujo: (03/08/2015 às 20:03):
    De “besouro rola-bosta” para “247”…

    Queixa-se o caro leictor que o texctícullo acima passou illeso pella moderação, sem sequer um rebolleiction. Aduz que “ … A censura do blog deve estar dormindo…” , complemenctando que …” Nem citando o Uncle King textualmente eu consigo uma moderation!..
    Sobre os phactos é de se observar que o ocorrido não deveria causar surpresas. O que causa espécie e salcta aos olhos phoe como passou pella moderação o “ pinto no lixo, mormente os dectalhes de como o “ pinto no lixo passou pella moderação.
    Talvez a duzea de garraphas do bom vinho genctylmencte ophertado pelo comphafe damato tenha deixado-os insensíveis à passagem do “ pinto no lixo. E de tao modo grassa a insensibillydade, lasseando os costumes, que supõe que há tempos o “ pinto no lixo vem passando pela moderação sem quaoquer tipo de restricção, quiça pella importancea dada ao “ pinto no lixo.
    Por via das duvedas, doravancte penso até em iniciar comenctáreos com o “ pinto no lixo. Quem sabe, ao sentirem o “ pinto no lixo encima phiquem de tao modo extasiados esqueçam o reboleition e deixem o “ pinto no lixo à vontade para passar quanctas vezes lhe aprouver. .

      1. Caro D’Amato,

        O rebollation é huma instituição do sictio, tão isencto quanto nós mesmos, e o prestígio espta relacionado não ao número de posts mas sim ao número de rebolations. Vou tentar com o pinto no lixo para aumentar o meu score!

  16. Dillecto D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, demaes Mouristas,

    Phoe só prenderem o meliante Dirceu, que já esptava preso, por lançamento de bombas para os petralhas iniciarem a retaliação!! A decisão da Justiça de Jersey phoe comphirmada pela corte Britânica, inphesctada de gente a soldo dos petralhas, e a prepheictura petralha de São Paolo vae receber dinheiros desviados de obras na capital da Pyratininga!!

    Vejam só que despropósito, não há quaoquer processo aberto por phraudes ou propinas na phreguesia ou na capitania !! Como receber hum dinheiro desviado se não há processo judicial para prova-lo?? E porque não devolvem o dinheiro que Dirceo desviou da petrosaura!? Uncle King, Pinto no lixo!!

      1. Agraciado com maes hum Rebolation o que me incentiva a concluir que com o roteiro muito bem redigido para agosto, mês de cachorro loco, vamos deixar o ibope do JotaêNê BBB++ (PLUS PLUS)

  17. Rotiel Ad Ajev incentiva Uncle King:

    “Continue mexendo que nós continuaremos comparecendo”…t

    Do blog do dito cujo (03/08/2015 às 20:03):

    “De besouro rola-bosta para “247”

    Rotiel Ad Ajev (4/8/2015 às 8:51 am)

    Caro Rei,

    Parabéns por atrair para o seu blog comentaristas qualificados com o senhor Bereta (3/8/2015 às 10:20 pm) que em seu instrutivo comentário, ensina:
    .
    “E não é que o rola-bosta teve e tem papel importantíssimo no combate a tais insetos? Com sua capacidade de enterrar os excrementos, ele também enterra os ovos das moscas, diminuindo assim, grande parte dos milhões de insetos que viriam dali. Portanto, se o chamaram de “rola-bosta”, erraram na comparação. Só há uma diferença que preciso ressaltar. Você não enterra a sujeira. Ao contrário, faz com que ela venha a luz. Porém, ambos os trabalhos,seja o de enterrar como o de desenterrar, são extremamente úteis, levadas as devidas considerações.”
    .
    Realmente o Bereta foi ao ponto. Se você desenterra e rola a b…. é porque os caras fizeram m…. e não gostam de ser confrontados com o resultado das m….que fizeram.
    .
    Para nós o seu trabalho é lindo e higiênico. Um “controle biológico” como diz a comentarista Maria (3/8/2015 às 10:54 pm).
    .
    Coloque luvas e máscara e continue mexendo que nós continuaremos comparecendo!
    .
    Você é insubstituível caro Rei, no Brasil, ninguém faz isso melhor do que você!

    1. Viva! Os confrades estão com a razão. A palavra mágica é o “pinto”. Sem o “pinto” eu não consegui passar e ganhei o meu moderation!

    2. A egiptóloga Marta (4/8/2015 às 11:36 am) concorda com o Rotiel. Para ela o Uncle King enquanto rola a bosta carrega o sol da sabedoria…

      Do blog do dito cujo (03/08/2015 às 20:03):

      De “besouro rola-bosta para 47”

      Marta (4/8/2015 às 11:36 am):

      Reinaldo, ser um besouro rola-bosta é ser mais do que essas criaturas que disseram isso de você. Os egípcios antigos cultuavam o escaravalho, que é um besouro rola-bosta, como um ser que carregava o Sol. Não é um belo simbolismo? Então, você carrega o Sol da sabedoria e ilumina a todos nós com a verdade sobre os fatos desagradáveis que rolam nesta nação. Fica triste não.

    1. Rapaiz! O pinto no lixo repercutiu mais do que a rola que o parlamentar foi convidado à procurar!

      Doutor Olavo que é mestre no assunto fez escola!

    2. Ah ! Lord Dammy, como diria o filósofo Cumpadi Uochinton : “Esse aí passou / esse aí passou/ esse aí passou !! Vai, ordinário !!”

    1. Prezada Vivi,

      Como dizia o rebolation é huma instictuição nescte síctio, nosso moderator é ninguém menos que o Douto Mouro, mas já tivemos o Batman!! Prophesso tá podendo!

      1. Caríssimo Lalado do 7x1
        ando com medo de ver jornais, passo pot TV fecho os olhos e tapo os ouvidos… tenho medo até de abrir este sictio…
        Tô pior que a Regininha!
        Cadê a Liga da Justiça?

        1. Prezada Vivi,

          Como você sabe viver é muito perigoso. Mas no caso em tela temos hum redator que tenta ambientar a trama ao período áureo do udenismo, quarteladas em agosto, quanta saudade.

          Alguns atores esptão muito perphormápticos ouptros hum pouco phora de phorma, mas sabe como é, precisamos de audiência e a banda de música do pêéssedêbê tenta animar a phesta! O show não pode parar!!

          Meu medo é que o público não goste de tanto canastrão, do enredo sem pé e nem cabeça e da musiquinha desaphinada, você sabe, faltou combinar com os russos. Pode ser que acabe com maes de mil palhaços no salão, aí emptão, a saída, já comphirmada, vae ser pelo aeroporto internacional de Cláudio. Portanto, esptá tudo planejado!

        2. Xer Comphrada Vivi…
          Pelo que entendi, se é que entendi alguma cousa, a Liga da Justiça está procurando um pinto no lixo.
          Tomara q achem !!
          Alvíssaras !!

  18. Caro D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Por intermédio de vazamento de amigos phiquei sabendo que Mouro vae deter outro petralha. Inclusive pode estar envolvido no atentado ao aparelho do Lulopetismo.

    Pobretão, filho de carpinteiro sem diploma detinha o domínio de 300 síctios na internet que para serem mantidos deve desembolsar no mínimo 8 mil reis em hum ano, supõe-se que seja laranja do Dirceo!!
    http://bit.ly/1E6MJHE

  19. As farsas PT, Partido dos Trapalhões, vêm caindo uma após outra. Isto demonstra que as autoridades, alguns setores da imprensa e o povo brasileiro, medianamente esclarecido, está recobrando a consciência, após um longo e desastroso cochilo.

  20. Eu, cidadão de princípios, calcado nos bons costumes, afirmo que a propaganda comuno-petista já passou dos limites. Tenho uma fonte fiável -- inclusive a mesma que forneceu o extrato bancário suíço do petraglia Romário -- que afirmam que o “suposto” atentado foi engendrado de dentro. A cúpula petista mentirosa mandou comprar supostos artefatos bombásticos e contratou supostos agentes terroristas para levar a cabo esse suposto atentado. Não é preciso ser um gênio para concluir que a propaganda petisto-comuno-petraglia vai além do imaginável. Querem nos convencer que esse suposto atentado é algo pior que aquele sofrido pelo ilustre senador José Xirico Serra, cuja integridade física foi seriamente abalada após o arremesso de um objeto pesadíssimo e contundente. Petraglias, go Cuba!

    Vamos nos irmanar, cidadãos de bem! Até quando iremos suportar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *