População rejeita em massa o “Mais Médicos”

Médicos assediam Dilma durante a comemoração de dois anos do programa. Não é preciso dizer mais nada

O povo não é bobo, rejeita totalmente o programa comunista do desgoverno federal Mais Médicos. Pesquisa recente demonstra que o citado programa é digno de notas pífias por parte da população que é vítima dele, um fracasso total. Isso é o que deixa bem claro uma recente pesquisa feita com mais de 14 mil pessoas, onde apenas duas dezenas, compostas por agentes bolivarianos, viram alguma coisa de positiva na vinda de tais agentes médicos-bolchevistas.

Criado em 2013 para levar espiões comunistas para os mais distantes rincões do país, o Mais Médicos foi repudiado por toda a sociedade brasileira, além da classe médica nacional, que viu no programa uma afronta ao estilo de vida dos profissionais brasileiros, mais uma maldade desse governo bolchevista que aí está.

Grupo de agentes comunistas cubanos que vieram espargir o bolchevismo médico no Brasil

Além de trazer médicos estrangeiros, este ano, sob forte coação marxista, todos os médicos contratados são brasileiros, que perseguidos pelo governo comunobolivariano de Dilma, foram obrigados a entrar no Mais Médicos, coisa que nenhum profissional brasileiro queria. É por essas e outras que cada vez a saúde no país fica pior, pois os grandes centros ficarão com menos profissionais, já que grande parte dos novos médicos irão para o interior. É um triste quadro.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “População rejeita em massa o “Mais Médicos”

  1. Talvez fosse hora dessa trupe de saltimbancos a que chamam Governo Federal lançar o programa “Mais Médiuns”. Com mais Leitões e Sardembergs no interior da Banânia, logo a pobraiada se convenceria da crise que assola Higienópolis e do negro porvir que nos aguarda.

  2. Pensando bem e a bem da verdade até hoje não ficou bem explicado o porque de se gastar essa fábula de dinheiro com esse pseudo programa para atender a tal “pobraiada”, se é sabido e provado pela ciência médica vigente e estabelecida, que gente desse naipe tem no máximo dois ou três tipos de doenças, quais sejam: Preguiça, um vermezinho, umas perebas e em casos mais graves um desconforto figadal, as quais podem ser facilmente tratadas e curadas com remédios populares, baratos e de conhecimento desde a época de Matusalém. Nesse caso a solução seria a distribuição em massa desses medicamentos : Coça de chibata para preguiça,Elixir de cacau Xavier , Mercúrio-Cromo, Calomelano , Óleo de fígado de bacalhau, e, em casos especialíssimos,e com receita de benzedeira, uma Pílula de Vida do Dr Ross. Chega de gastar o nosso dinheirinho onde não se terá retorno algum.

    https://www.youtube.com/watch?v=Dldo_Z4HrZQ

  3. Populismo sem fim, mestre Almeida Prado.
    Fingem pagar médicos e médicas cubanos, com cara de empregadas domésticas, para, na verdade, sustentar a ditadura cubana. Bem o disse o sr. Pó de Serra, a bugrada não precisa de médico, hoje em dia a medicina cura os pobres com simpatia (não a nossa, quero deixar isto bem claro -- e de preferência -- com olhos azuis. Por isso, recomendo abaixo algumas receitas que, além de curar a gentalha, não oneram os cofres públicos:

    • Para curar dor de ouvido, passar por dentro das orelhas pó de chocalho de cascavel.

    • Cura-se íngua, colocando-se no bolso da calça do lado em que ela estiver, dentro de um saquinho de pano branco, três grãos de sal grosso.

    • Quando os pés ficam adormecidos, traçar sobre eles uma cruz com saliva.

    • Quando se tem um terçol, chega-se a um companheiro e, com a mão, faz-se várias vezes o gesto de como quem passa o incômodo para o olho do outro. Diz-se: “passe pra você, passe pra você…”

    • Evita-se câimbra, colocando-se um pedaço de aço sob o travesseiro.

    • Para curar asma deve-se servir almoço e jantar para criança em um casco de tartaruga ,importante não deve ser lavado durante 30 dias,que é o tempo do tratamento.

    • para curar verruga deve se lavar por quatro sextas-feiras o pé esquerdo com a mão direita e visse versa,após tratamento todas as verrugas caem.Importante nunca aponte para estrela faz. Isso faz nascer verrugas.

    • Para acabar com os problemas de coluna: basta colocar um pau de cana, do tamanho de sua altura, debaixo da cama.

    • Quando cai um dente,a criança deve ficar de costas para a parte da frente da casa depois deve-se jogá-lo no telhado oferecendo a seguinte frase:são joão são joão toma este dente pobre e me de um são.Isto garante que o próximo dente vai nascer.

    • Para a criança que esta com dificuldade de falar,colocar a cabeça de um pinto na boca da criança ate o animal piar.
    PS. Esta última simpatia poderá ser aproveitada, se assim desejar caro Mestre, para comentários na publicação anterior (a do pinto no lixo) de autoria do ilustre Sr. Leitor da Veja;

      1. Prezado D’Amato,

        Sempre pensando no próximo, parabéns. Tão logo o Eduardo Cunha assuma, para acabar com a corrupção que aê esptá, pastor Mala, phucturo ministro do bem estar religioso, vai imprimir e mandar aphixar nos templos e postos de saúde espte manual que resolve 99% dos problemas de saúde da população. O dinheiro que era gasto com maes médicos vae para o Programa Maes Cura Gay, muito maes relevante.

        1. É bom saber que o senhor, Coronel, os tenha (Cunha e Mala) em boa conta (não importa o banco) São homens viris e querem o bem danação. Porém, dizem as más línguas que Cunha anda meio estressado e anda brigando até na fila da comunhão. E esta luta pela cura gay, como diria o sr. Damyddiah, os faz gozar(ui!) de boa reputação no seio da sua igreja( deles) e também junto aos pobres jovens priápicos……

          1. É bom saber que o senhor, Coronel, os tenha (o dono do Cobre e o Mala) em boa conta (não importa o banco) São homens viris e querem o bem danação. Porém, dizem as más línguas que Cunha anda meio estressado e anda brigando até na fila da comunhão. E esta luta pela cura gay, como diria o sr. Damyddiah, os faz gozar(ui!) de boa reputação no seio da suas seitas ( deles) e também junto aos pobres jovens priápicos……que precisam do bolsa oração, pois estão sempre duros…….

    1. Humpf! Excelenpte caro comphrade. Junte essas sabedorias scientíphicas, mais as comezinhas, pózinhos, garraphadas, emplastos e rezas phortes e proncto, a patuléa não precisa de mais nada para curar seus males. Aliás, não sei onde a pobralhada arruma tanta doença, parecem que nasceram hum para o outro.
      A propósito, o comphrade por acaso conhece algum elixir que traga de volta o T, digo, determinadas phorças, quero dizer…que levante a estrovngg, digo, algo que reanime o espírito?

      1. Caro prof. Phreguezzia. Comigo a coisa se dá naturalmente. É verdade que não com frequência e abundância. Mas quando ele surge, impávido e colosso, saio correndo até o Clube pra mostrar pros amigos…..

        PS. Muitas vezes por causa da corrida, a coisa não se sustenta……

      2. Prezado Professor Julio,
        Peço desculpas por me intrometer em uma confidência desse porte entre o Sr o o Doutor Damata, mas não posso ficar calado, vendo um amigo em dificuldades, tendo eu à mão a solução. Trata-se de uma garrafada de nome bem sugestivo “Paudentro” que é o seguinte: pegue uma garrafa de pinga da boa, coloque dentro um pedaço de pau bem duro -- recomendo um tal de “cabelo de nego” -- não aceita prego e quebra dente de serrote. Num prazo de duas semanas a infusão está pronta, bastando duas colheres de chá ao deitar.
        Sai até fumaça, dizem.

    2. Estas são crendices populares cretinas que não servem para nada, inclusive podem ser prejudiciais as pessoas, é preciso que as pessoas tenham seus planos de saúde privados,para que não dependam do péssimo serviço do sus.

      1. Mister Ric Frabri Son,
        “Estas são crendices populares cretinas que não servem para nada..” -- não acredita? Pois veja com os próprios olhos o resultado depois que o Apóstolo Ungido WÇ se consultou com o Doutor Cantante Silvio, que lhe deu um repasse benzedeirico, acompanhado de uma garrafada destranca rua -- o dito Apóstolo sofria de terríveis prisões, merecidas, de ventre.
        Foi pá e osta.

      1. Ando jururu / I don’t know what to do / quero encontrar pelo caminho um cogumelo de zebu…..
        Tudo bem reverendíssimo Pastor… Para o senhor apenas uma xícara de chá de lírio…

    3. Para curar Tersol

      À meia-noite, completamente nu(a), dê 13 voltas em redor de 13 velas apagadas, colocadas no chão da cozinha. Depois, acenda as velas com 13 fósforos, deixe acesas por 5 minutos enquanto canta ” Na tonga da mironga do Kabuletê” em dó sustenido menor variando uma oitava, e apague, com 13 sopros, uma de cada vez, dizendo antes de cada sopro: 13 voltas, 13 sopros, depressa como esta chama, 13 voltas, 13 sopros, vai sumir o meu terçol-ol-ol-ol. Em seguida, recolha, uma por uma, as 13 velas, guarde-as atrás da porta da cozinha, e vá pra cama dormir, pra deixar o terçol ir…

      É tiro e queda.

      1. Para curar gagueira

        Com uma concha de pegar feijão, ao ocorrer a primeira chuva, encher a concha com a água da chuva e dar para o gago(a) lavar os pés. Repetir três, uma chuva sim duas não.

        OBS. A concha deverá ser de feira livre e já ter enchido sacos de feijão por sete vezes, e após ser usada deverá ser jogada fora em água corrente para o Norte.

      2. PARA O SARAMPO NÃO RECOLHER
        Quando mãe desconfiar que a criança está com sarampo, pegue um milho de pipoca e jogue debaixo a cama ou berço onde a criança dorme, logo o sarampo sairá. Quando a criança ficar curada, pegar os milhos e enterrar em lugar longe de casa, no mato, em baixo de um pé de aroeira.

        1. PARA CURAR VARIZES
          Arrancar o dente direito canino de um tatu bola, colocar dentro de um saquinho de juta e a pessoa deverá trazer junto à pele (mulher no sutiã e o homem na cueca), durante 90 dias. Porém, à noite não pode dormir com ele (dente dentro do saquinho) devendo colocá-lo longe do corpo, de preferência, pertinho da escova de dentes. No 91º dia, jogar o dente no rio.

        2. Prezado Silvio,
          Venho lembrar que o perigo maior que pode afetar a raça masculina é a tal da “CAXUMBA RECOLHIDA”, dizem que o bicho pode descer para as regiões baixas e aí babau -- não tem salvação. Apelo portanto para a sua prodigiosa memória em lembrar de tantos conselhos medicinais e passar aos demais confrades as rezas e simpatias recomendadas para o nefasto evento.
          Em tempo : e para morróidas, tem remédio?

          1. Tá na mão

            PARA CURAR HEMORRÓIDAS

            Escreva o nome da pessoa com hemorróidas sete vezes em um papel higiênico branco marca Sereia (limpa, coça e penteia) e coloque dentro de um copo médio virgem. Pegue açúcar cristal, despeje por cima do nome até a metade do copo; acrescente 45 colheres de água e 45 colheres de criolina.
            Em cima do açúcar coloque uma vela de sete dias preta.
            Acenda e ofereça ao seu Anjo da Guarda, reze:

            “Santo Anjo do Senhor, meu divino salvador permita que quando o cocô sair, de dôr não vou mais me esvair”.

            Ao final dos sete dias ou assim que a vela acabar de queimar, junte tudo, enrole em um pano branco e enterre de baixo de uma arvore bem sadia e que não tenha espinhos. Faça com fé. Boa sorte.

      3. PARA CURAR TORCICOLO

        Dentro de um prato com água colocam-se: 3 pedacinhos de carvão, 3 pitadinhas de cinza, 3 pitadas de sal e 3 palhinhas de milho. Ferve-se tudo. Vai-se despejando de um vasilhame para o outro, dizendo: “O que eu benzo? Nervo torto, carne quebrada, junta desconjuntada e veia dilatada.” Reza-se um pai-nosso para São Pedro. Repetir por 3 dias.

        1. Caro Cantancte:

          Sugiro que reedictem e disctribuam gratuytamerncte anthygo misthyco e verdadeiro livro pello qual estudaram todos esses médicos comunisctas. Assim quem sabe elles volctam para Cuba.

          1. Seu Damy,
            “Sugiro que reedictem e disctribuam gratuytamerncte…” -- fica o alerta: desde que não seja o de Capa Preta -- aí neca do itau de pitibiriba de salvação -- leu, cai de pronto no barco de Caronte.

            1. Caro homônimo de prophissão de San Josep:

              Não! Não é o verdadeiro e Legictymo Capa Preta. Mas a cathsathrophe seria de phosse o legyctimo catapreta.

      4. Sr. Rouxinol,
        Aqui pelas alterosas essa mesma receita foi aplicada uma par de vezes só que o número determinante era outro: 45!
        Foi acrescentado à receita 45 toneladas de nióbio, 45 gemstones, 45 viagens de helicópteros, e para delírios ao número foi adicionado o 0, i.é., 45+0 = 450 quilos de produtos agrícolas. Essa é a receita do poder ou phoder por 450 annus dommini.

      5. Caro Cantancte …
        Achei meio suspeito esse negócio de 13 velas, 13 voltas, etc….Ainda bem q na prescrição das hemorróidas o senhor fez citação de um número mais condizente…. 45…
        Aproveito pra perguntar : tem alguma simpatia para curar Phabricite Renitente Encroada ??
        Alvíssaras

  4. Eu por princípio sou contra a vinda dos médicos cubanos, e qualquer um com o mínimo de noção sabe que isso tudo é uma fanfarronice do governo de Pt,mas existe uma inconsistência flagrante entre o que está escrito na matéria e o quadro de avaliação colocado.?

    1. Mas é claro que não amigo Fabri
      Cuidado com o comunismo. Ele é traiçoeiro. Você acha que o Mestre exagera, mas quando você acorda, num belo dia, os comunistas já estão sentados na sua mesa tomando seu café e reclamando que os brióches estão queimados, depois de terem deflorado vossa esposa enquanto V. Sa. dormia.

    1. Caro D’Amato,

      O nosso rebolation é comandado pelo Doutor Mouro!! Você deveria estar pheliz, não são todos os agraciados !!

  5. Esse sistema de ajuda disfarçada à Cuba, chamado “Mais Médico”, todo brasileiro já sabe que não passa de mais uma artimanha do PT para infiltrar comunistas no território brasileiro. Uma vez em contato com a população, aos poucos eles iriam se familiarizando com o idioma, cultura e costumes e, no momento certo, trocariam o jaleco por uma túnica, o bisturi por uma metralhadora e nossa bandeira verde e amarela, por uma vermelha, ostentando a foice e o martelo.

    1. Phabricio José….
      Bem vindo ao Sancto Sictio….
      Aqui, seus problemas acabaram. Estamos fortes , unidos, sempre alertas e obedientes, no combacte intransigente ao comunismo ateu e na dephesa da família cristã !
      Dia 16 , não falte !! Nosso futuro president dos Estados Unidos do Brazil está contando com todos os brazileiros conscientes !!
      Alvíssaras e Anauê !!

    2. Caro Caetano e agora José. Ojerizamos tal atitude ou não, pode até ser que sim, quem sabe. De perto ninguém é normal, imagine um cubano e narciso acha feio o que não é espelho.

    3. Prezado J Caetano

      “trocariam o jaleco por uma túnica, o bisturi por uma metralhadora e nossa bandeira verde e amarela, por uma vermelha, ostentando a foice e o martelo.”

      Olha só José, como seria linda nossa bandeira

    4. Caro José:

      A côusa é peor do que pincta com essas tam vibranctes chores phabryceanas. Tracta-se de um programa comuniscta de pura orienctação diumarxo-lulopetiscta-trotkysta-dirceusista. Chama-se ” O aprendiz ” e desctina-se a exportar emphermeyros e phrenctystas de posctos de gazollina para exercerem em ouctros payzes a prophissão de médicos como se assim o phossem. Apos aprenderem com as cobaias, digo, pacienctes de ouctros payzes, volctam para Cuba e sam desctinados ao conveneo com o governo postista-laquezado do bananal.

    5. Caro Caô, digo, Cahê. Humpf! Vossa brilhante explanação vem de e ao encontro da phenômenalística verborragia hariovaldehana visto que gosto muitodevocêlehãozinho. No entancto, há de se notar com pôuca (ou não alegriahalegria que os quereres ditadurenhos cubanantes não trazem ou destrazem os podres phoderes, digo, poderes ptelásticos, huma vêz que a cajuhina descristaliniza na Galiza, os desesperados jamais serão esperados e o Hahity já é aqui.

  6. O tempo cobre o chão de verde manto,
    Que já coberto foi de neve fria,
    E em mim converte em choro o doce canto.

    E, afora este mudar-se cada dia,
    Outra mudança faz de mor espanto:
    Que não se muda já como soía.

    É o reboloation…..é o rebolation…seo Luis…

  7. Essa postagem eu dedico ao meu amigo Ricardo Fabri que vem brindando este blog com excelentes colaborações.

    Rede Globo comemora cinquenta aninhos e recebe bela homenagem em sessão soleníssima no senado federal!

    Comandada pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), a cerimônia contou com a presença dos ministros Henrique Eduardo Alves (Turismo), Edinho Silva (Secretaria de Comunicação da Presidência) e Afif Domingos (Micro e Pequenas Empresas), além de empresários, artistas – como Malu Mader, Francisco Cuoco e Laura Cardoso – e dos executivos do Grupo Globo João Roberto Marinho (vice-presidente Institucional e Editorial) e Paulo Tonet Camargo (vice-presidente de Relações Institucionais).

    Durante a sessão, Renan Calheiros afirmou que a TV Globo é “motivo de orgulho para todo o país”.

    Leiam mais em:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/senado-faz-sessao-solene-em-homenagem-aos-50-anos-da-tv-globo.html

    1. Fabri é um verdadeiro cristão. Não deixa a candeia debaixo do alqueire e nem a cadeia para os bons representantes do tucanato, porque este é um lugar para ptebas.

    2. Agradeço ao Dr. a lembrança do meu nome,eu acredito que a Rede Globo é um dos ultimos orgulhos deste pais tão castigado,o lamentável ultimamente tem sido a linha editorial sensacionalista da revista Veja,uma publicação do nivel dela e com tantos admiradores não precisa a se prestar ao papél que tem sido visto ultimamente,sendo que ela é o outro pilar da informação corajosa no Brasil,não deverei mais renovar a minha assinatura este ano,tem também o fato que a revista encolheu.

      1. Mister Ric Fabri Son,
        Aplaudo a sua corajosa atitude de não mais assinar a revista Veja, atitude que poucos brasileiros honrados e patriotas têm tomado. Uma das razões ficou bem claro, a outra, até gerou dúvidas, trata-se do encolheu, e pensar que tem gente que bate no peito e diz de boca cheia: “O que importa não é o tamanho”. Vê-se que é.

    3. Caro leitor. O semanário dos homens bons diz, em nota, que está triste. O senhor, assinante e leitor assíduo do dej, semanário, poderia nos contar por quê?

  8. Conspícuo Mestre Hari
    receba em vossas hostes emplumadas esse candidato a confrade, Ricardo Fabri Filho, (obviamente o seu 2º nome é uma abreviação), pois assim como ele à mim é difícil imaginar que algum vivente desse mundo de meu Deus, viva se um “plano de saúde”. Para isso botamos, digo, introduzimos…digo, atrochamos dinheiro na campanha do Dr. Eduardo, para que ele transforme esse péssimo SUS em UNIMED.
    dzién dobry!

  9. Mais céticos frequentadores do sítio. Obvio que as massas reprovam quaisquer iniciciativa do deste antipático governo, que acabou com nossos sonhos aécicos aquele que, tal qual a fada sininho com o pó de pirlimpimpim, embalava nossos devaneios de um estado enxuto e aspirado com força, colocando a gentalha ao Deus dará.

    Mirem-se no exemplo daquele senhor massudo , representante das massas cheirozinhas em restaurante, colocando Padilha em seu devido lugar : um Robin Hood de mau gosto, que usa o dinheiro público para investir na saúdae da pobraiada, quando todos sabem que o correto seria investir em revistas Veja para os consutórios particulares.

  10. Esperava-se que a coletivização forçada do campo, conhecido programa das fracassadas ditaduras de esquerda, tivesse sido abandonado em definitivo mesmo pelas mais infernais das hostes comunistas ou comunistoides.

    Pois não é que o totalitário desgoverno petista implementa a cada vez mais largos passos a coletivização dos médicos nas desabitadas regiões rural-campestres do país?

    Era só o que faltava!

    Ainda bem que -- confrades e Confrade-em-chefe -- a reabilitação patriótica caminha a passos rápidos, rapidíssimos, com o que mais essa política hedionda dos peçonhentos esquerdófilos evaporará, retornando seus autores às trevosas regiões políticas de onde nunca deveriam ter saído!

    Que venha Aécio, o Redentor!

    Ou Dallagnol, o Puro!

    Ou quem sabe, Cunha, o Pacificador!

    Ave!

  11. Nobres Confrades

    Pensamentos impuros e pecaminosos vieram a minha mente!
    Na primeira foteenha, fico imaginando: Alguém apaga a luz… ouvem-se gritos em bulgrês e após acenderem a luz, a búlgara está caída no chão…

    CUIDADO ! o pessoal do pró-imptman [é meuzovo] fazem o que querem e ainda dizem que são perseguidos…

  12. “O povo não é bobo, rejeita totalmente o programa comunista do desgoverno federal Mais Médicos.”


    Porque será hein? Hein?

  13. Zoiando a segunda foootteeenhaa miro e remiro na pequena cubana de zóculos…Ela não tem cara de empregada doméstica. Mas mesmo assim aceitaria ela trabalhando lá em casinha.

  14. O que um communista, um tal de Xico escreveu e até agora num intendí:

    Grande juiz Moro/ só no cu fácil da vaca/ jamais no cu do touro.

    1. Seu Revenger,
      Se ajudar a decifrar o enigma do haikai desse tal comunista Francisco, alcunha Xico, para que o Sr entenda com mais clareza, vai a cantiga de roda(opa!).
      “Na canoa da mamãe.
      Todos querem navegar.
      Pegar no remo do papai.
      Deus me livre, nem pensar”.

  15. Lamento informar que a minha amada Veja cometeu um ligeiro engano mas já pediu desculpas e prometeu que isso não vai acontecer novamente:

    xxxxx

    O senador Romário (PSB-RJ) publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (5) uma nota do banco suíço BSI que atesta ser falso o extrato da suposta conta bancária com o saldo de R$ 7,5 milhões.

    Após a divulgação, a “Veja”, que em edição de julho afirmou que o valor constava de um extrato de uma conta bancária em nome de Romário, publicou uma retratação.

    A revista, que dizia que o extrato estava em poder do Ministério Público Federal, reconheceu o erro e pediu desculpas a Romário. “Estamos revisando passo a passo o processo que, sem nenhuma má fé, resultou na publicação do extrato falso nas páginas da revista, evento singular que nos entristece e está merecendo toda atenção e cuidado para que nunca mais se repita”, diz nota de “Veja”.

    O Ministério Público Federal do Brasil também emitiu certidão comprovando que não há nenhuma apuração de suposta conta bancária mantida pelo senador na Suíça.

    No comunicado do banco suíço, a instituição informa que apresentou queixa para o Ministério Público de Genebra pedindo que o crime seja apurado. “Nós estabelecemos como certo que este extrato bancário é falso e que o Sr. Romário de Souza Faria não é o titular desta conta em nosso banco na Suíça”, diz a nota do banco divulgada pelo senador.

    Leiam mais em:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/romario-divulga-nota-de-banco-suico-que-nega-conta-com-us-75-milhoes.html

      1. Quem se engana é cachorro, que mordido por cobra tem medo de linguiça(epa!). O semanário, não! Jamais mente. Engana. Digo, se engana!

    1. Nessa hora grave o mais dedicado admirador da Veja não poderia faltar.

      E não faltou:

      Rotiel Ad Ajev: “Mais do que nunca estamos unidos em torno da Veja”.

      Do blog do Uncle King (06/08/2015 às 7:11).

      Rotiel Ad Ajev (6/8/2015 às 9:18 am):

      Caro Tio Rei.
      .
      Estou profundamente indignado. Um pequeno erro material da revista Veja, perfeitamente corrigível e sem maiores consequências, está sendo motivo para uma campanha violenta da PT Press contra uma das principais revistas semanais do mundo.
      .
      Quem está na chuva pode se molhar. Todos conhecemos o zelo extremado da Veja com a fidedignidade das informações destinadas a público muito qualificado, entretanto, até os funcionários da Veja são humanos e não estão imunes a erro. O importante é que a direção da publicação assumiu uma atitude correta e madura pedindo desculpas a Romário e prometendo que o episódio não irá se repetir.
      .
      Estão muito enganados os PT prestistas. Esse episódio não irá ns separar da Veja, pelo contrário, mais do que nunca, diante das acusações injustas e covardes, nós estamos unidos em torno da revista.
      .
      Longa vida à Veja!

  16. Poes eu acredito que houve hum suposto erro devido a terceiros irresponsáveis!!

    Segundo a própria e idônea revista o documento veio do ministério público phederal. Portanto toda e quoquer hipótese a isenta de erro, podemos escolher como resposta correcta as hipóteses:
    a- a revista veja passou a ser o diário ophicial do ministério público;
    b- a revista veja passou a testar hipóteses para o ministério público;
    c- a revista veja passou a testar o ibope das prisões a serem pheictas;
    d- a revista veja passou a rephorçar, ‘requentar’, provas para prisões a serem pheictas;
    e- Lula e Dilma sabiam de tudo.

    Sendo assim a revista deveria ter assinaturas para todas as varas e comarcas do país! Porque só a educação de Pyratininga tem este benephício, espte privilégio!!? INjustiça!!!

    1. Caiu no lugar errado, é huma resposta ao poust do Leiptor sobre as críticas pheictas a revista veja. Ora agora descobrimos que a culpa pela baixa credibilidade das reportagens é do êMêPê phêdêral!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *