Saúde está falida, milhares sofrem da bilirrubina

Bom final de semana!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Saúde está falida, milhares sofrem da bilirrubina

      1. Carí$$imo pulguento…do bem!
        Conforme estudo divulgado por dois dos maiores médicos mundiais, após consultarem e diagnosticarem os pacientes da foto, esse tipo de Billirubina afeta especialmente o cérebro, o hipotálamo torna-se alaranjado, olhos de peixe morto, os beiços ficam protuberantes, fezes podem ser expelidas pela boca. Assinam o diagnóstico:
        Dr. Frankenstein e Dr. Josef Mengele

        1. Excelente Dr. Cyrano, acredito que o quadro tão bem descrito por Vossa Excelência configura a temível, terrível e irreversível Syndrome de Homer Simpson, onde o paciente fica completamente sem filtro e expele todas as ideias ( e em alguns casos extremos, fezes) que lhes surgem no bestunto…
          Lamentável !!

  1. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes impiti aphectivos,

    Não demora para descobrirem que espta doença contagiosa gravíssima phoe trazida pelos médicos cubanos!!

    Doutor Tancredo, de 3a. a 5a. brada, pede, implora em prol dos brasileiros, Doutor èphêàghácê da entrevistas inteligentes e espte impiti não vem! Já tivemos, o caozaério na copa, que não houve, as pedaladas phescaes, o apagão, médicos cubanos e agora a bilirrubina!! É o caos!!

    Doutor èphêàghácê podia deitar maes phalacção, phalar do grao de invesctimento no governo dele, da assessoria do ephêèmêí, quem sabe o poste descomphia e pede para sair!!

      1. Dona Vivi, “A melhor entre as meninas”,
        Sempre comparece para ajudar no combate ao comunismo ateu e defender a família cristã e principalmente para melhorar o nível do debate!
        Parabéns! Continue assim pelo menas até 2038 para…v c sabe.

  2. Esta tal (poderia ser tãobém estatal) bilirrubina alta que deixa a palma da mão amarela trazida pelos agentes cubanos de médicos pode ser tratada com erva cidreira e reza brava?

  3. Pir… corror sem o úrtimo cror pruquê eu num estendi nadica de nada desse poste. Entoce, esse tar de bilerrombino é um tipo ansim di doença qui os neguinho pega di tanto usá o bile danquele jeito qui o pastô disse qui num deve? Neguinho fica dando dimai e despois fica cum rombinho, Dan í qui véio esse nome. Angora sim… um pir e doi coror cor cor. Rasquei lasca sô.

  4. Nobres Confrades

    Noticia extra-ordinária!

    Até o PT já acredita em Çerra-erra.

    Segundo o porta voz dos Homens Bons no zornaunascimal da plati-nada , o impluto jimaumentes, voltou a criticar o partido dos trabalhadores. O ministro disse que a operação lavajato interrompeu o que ele chamou de “Plano perfeito para o PT se eternizar no poder”. Jilmau disse que do dinheiro desviado da Petrobras o PT recebeu cerca de 2 bilhões de reais. Segundo o ministro suficiente para financiar as eleições até 2038.

    Mas porque financiar as eleições até 2038??? Porque até os astros sabem que em 2038 Çerra-erra será empoçado no trono real deste babanal chamado Brasil (republica dos estados unidos do brazil, segundo o mais preparado dos brasileiros).

    https://www.youtube.com/watch?v=KBhEJ2R596k

    1. Estava eu na casa do meu sogrinho, que só assiste e acredita no que o Bonner diz, e escutei esta fala do Gilmau Mentes. Ao ouvir o ano 2038 não pude deixar de pensar:

      “Dom Gilmau Mentes de Orleans e Bragança acompanha o santo sítio do mestre Hariovaldo!”

      Portanto senhores, muito cuidado com o que dizeis, pois o supremo do supremo lê tudo que vós escreves.

      1. “Portanto senhores, muito cuidado com o que dizeis, pois o supremo do supremo lê tudo que vós escreves.”

        Cruzes! Estamos vivendo o BBS – Big Brother do Supremo; Este supremo do supremo vai deixar 1984 de George Orwell no chinelo!

        Para que um ministério da verdade se os Homens Bons tem a redebobo…

  5. Confrades. Nem tudo está perdido!

    Enquanto neste blog nós somos torturados, obrigados a conviver com um certo “Preto Pobre Petista” a dizer solenes besteiras indignas de um ambiente requintado, o Uncle King (18/09/2015 às 21:19) posta um vídeo com um jovem negro chamado Fernando Holiday, do Movimento Brasil Livre, que vale a pena ver e rever.

    Eu fiquei emocionado!

    Entre outras verdades o jovem Holiday diz que o PT está contra o financiamento empresarial de campanhas eleitorais pois está com as burras cheias de dinheiro suficiente para financiar as suas campanhas até 2038!

    Desafio o nosso “Preto Pobre Petista” a ver o vídeo e vir comentar aqui.

    1. Ispto, ispto, ispto, e quero ver ele ir phazer troça com assumptos sérios sem ganhar huma moderation lá!! Como é hum siptio de piadas ruins é pra lá mesmo que ele tem que ir!!

    2. ….campanhas até 2038!
      O mancebinho sabe das cousas!
      Sabe o principal acontecimento deste pheliz ano de 2038! A eleição do ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiixe!
      No bologue deste tao de tio rey não vou nem a pau, juventino. Acontece que não me satisphaço com cópias, e é sabido até pelo mundo digital que o original é o Professor Hariovaldo Almeida prado, nosso tio.

  6. Mestre Figatobil

    Esse mal, como as outras DSTs, não há mais médicos que de conta. Se a bilirrubina subiu é sinal que a hepatite B se instalou e nem o HC da jeito. Go to Miami baby…

  7. Sempre me impus regras, metas e objetivos. Nunca deixei de cumpri-los. Hoje fechei com chave doiro mais uma destas metas, quiçá a mais importante: a de atingir os mil comentários, procurando levar sempre uma mensagem de rebeldia contra tudoisptoqueaíestpta ou esptai, Foi neste sítio, e inspirado pelo Mestre Almeida Prado, que construí amizades sólidas, as quais evitarei nominar para não cometer injustiças e esquecer de citar alguma. E, a exemplo de Flavia Pennetta e Silvio Caldas, saio deste sitio e entro na história no ponto mais elevado de uma carreira só comparável a homens que empreendem altos voos. A única queixa que tenho é a de que, embora tenha recebido valiosíssimas prendas do Prof. -- como, por exemplo, a biografia de Sérgio Moro e o livro infantil que discorre sobre as aventuras do menino pobre que salvou o Brasil -- tive de pagar pelo serviço postal. Mas -- e aí me lembro de quando criei um slogan prum amigo meu, anão, que resolveu sair pra vereador em são paulo “vote em joãozinho, dos males o menor”- não será por causa de uns trocados que deixarei de reconhecer os relevantes serviços do Prof, na defesa da família crista e no combate ao comunismo atheo. De modo que aqui me despeço para ser lembrado como um Silvio Caldas, embora não tenha o brilho e a convicção que sempre pautaram a vida deste emérito cantor.

    P.S: tenho mijado amarelo e devo estar com essa tal de bilirrubina. Mil vezes mijar amarelo, que ser acometido pela doença que faz a gente mijar vermelho-beterraba!. Obrigado a todos….

  8. RUMBEIRO E SALSEIRO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Isso, esse vídeo, foi em homenagem ao rapazes homodepravados, mestre, tudo por conta da apresentação do rapazinho que substituiu o Frederico Mercurio no Queen, no Rock in Rio? A maioria não gostou do rapaz. Acharam ele até mais “fru fru” que o Freddy.

    Mudando de assunto, o que acharam da “Noite dos Cristais”, imagem que o bom Gilmar, o Dantas fez questão de associar ao Partido dos Trabalhadores,( assim foi com com os judeus na Alemanha), responsáveis pelo maior descalabro da história destepaiz.

    Difícil é entender então porque aparecem mais nomes de outros partidos, que do próprio PT, na lambança da Lava Seco. Fica a impressão que todos são inocentes: políticos, empresários, jornalistas….. só o PT merece ir para o forno crematório.

    Gostei! Dom Gilmar, homem probo e ilibado tem moral para falar tudo isso, mesmo que ele, Hoaquim, tenha afirmado em plenário, para ele, Gilmar, que não era um dos seus jagunços para ser advertido daquele modo. O que será que Hoaquim quis dizer com isso?. Que Gilmar é “patrão de jagunços”. Ora, o homem é dono até de universidade. Calúnia.

    Saudações.

  9. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Prophessor, há inumeros pousts comentando sobre o bravio voto de Doutor Mendes.

    Dephendendo sua, nossa, linha programática da phrencte políptica que representa, depoes de esperar por hum ano a nova composição do congresso, mantendo o processo sob vistas anais, chamou o PêTê ao phoco!! Mostrou por a maes bê que o PêTê é a razão da corrupção e não o phinanceamento privado. Todos sabemos que dinheiro doado que passa por higienização com agoa benta, ou contas na Suiça, não contém o virus da corrupção!!

    Como relaptor da campanha da Diuma, esteve todo espte tempo enojado com os miasmas emanados por doações corruptas. Embora phossem as mesmas empresas de ouptros condidatos, esptes ouptros candidatos rezavam e tinham phé o que mudava o phoco do problema. Usa com despudor douctoral a jurisprudência constitucional baseada no artigo primeiro: manda quem pode obedece quem tem juízo!! Huma visão de primeiro mundo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *