Ciro estará na primeira fila das cassações

Na primeira lista de cassações de direitos políticos, quando Dilma for apeada do poder, teremos o maior dos varejões insolentes do país, e que precisa ser silenciado para que o novo regime nascente se consolide rapidamente como a nova aurora da nação, retornando aos bons tempos da década de 1990. Por isso seu nome deverá constar no rol daqueles que serão presos primeiro e embarcados no navio-prisão, onde ficarão até que o destino deles seja definido pelo governo redentor.

A queda de Dilma não bastará, pois ela é apenas um tentáculo do bolchevismo, deverão cair com ela também os asseclas do comunismo bolivariano para que verdadeiramente o país se livre dessa raça por pelo menos trinta anos. Para isso é fundamental, além do impedimento de Lula, que sejam presos todos aqueles que ameaçarem o novo reinado, como Requião e os irmãos Gomes, para que aqui no Brasil o poder central da República nunca mais saia das mãos dos homens de bem.

Basta de getulismo, os homens bons da nação precisam tomar as rédeas da situação para que toda essa balburdia se acabe, retornando a paz social para as terras tupiniquins com a restauração dos estamentos pátrios. Se a montanha não vem a Maomé, Maomé vai a montanha. Colocaremos por nossas mãos este país ao lado dos Estados Unidos, uma vez que o moreninho do norte não se interessou em vir ao nosso encontro.

Lula delenda est.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Ciro estará na primeira fila das cassações

  1. Estimado Professor, o senhor percebeu que o moreninho do Norte já colocou um moreninho num tal de MBL aqui? Logo seremos invadidos, para felicidade geral da nação.

  2. E será caçado pelo futuro ministro da justiça Gilmau Dantas, que recebeu agradecimentos internacionais dos membros do supremo do Paraguai pelos elogios proferidos no seu discurso de quatro horas.

  3. Atentai bem!

    Os tucanos e seus simpatizantes podem tirar o cavalinho da chuva assim como o PMDB velho de guerra.

    Em verdade, em verdade eu vos digo: Eles estão condenados a perder mais uma eleição!

    Ciro Gomes é o nosso estepe. Se o Doutor Luiz Inácio da Silva não quiser ou vier a ser impedido de concorrer, nós vamos de Ciro Gomes e créu neles!

    Então trata-se de escolher para quem preferem perder!

    1. Sr. 3P!
      Atentai mais ainda!
      Nunca diga que o PMDB é velho ou só tem velho.
      Nunca diga que perdemos a eleicção, ainda estamos do sexto turno.
      Nunca chame o apedêhuta de doutor, isto ophende D. Phernando.
      Nunca entre aqui sem pedir permissão ao seu Sr.
      Agora me apanhe o jornal.

  4. Além do Papa rubro, até o Conde Petit Phrancisco Scarpa, irmão espiritual do bom homem Dodória, Conde e Senhor da Casagrande de Comandatuba, está se vendendo ao ouro de Havana dos irmãos Castro:

    Onde vamos parar?

  5. Sim profeesor Hariovaldo,

    “Colocaremos por nossas mãos este país ao lado dos Estados Unidos, uma vez que o moreninho do norte não se interessou em vir ao nosso encontro.”

    Com certeza, Çerra38 já sugeriu complementar o mote:

    Lula delenda est
    Coca Cola is the best

    Dai o lullopetismo como bem disse o intelectual Jil Mar Dementes querer proibir a boa doação desinteressada de empresas e oitras pessoas jurídicas às campanhas eleitoraes dos phinos homens de bens.

  6. E maes, fessor! Deveremos pegar aquele submarino superfaturado pelo pseudo Almte, e batizá-lo como Raul Soares para transformá-lo num submarinho-prisão. De preferencia sem motores, pra não ter gastos extras.

    Enchê-mo-lo de comunas e simplesmente o afundemos.

  7. O getulhismo é ainda um dos maiores obices a modernidade e inserção da nação no mundo globalizado e moderno.

    Tem como sua roupa atual o sindicalismo atradado,esta praga das relações entre provedores e colaboradores na economia moderna.

    Tem como suporte partidos de esquerda anacrônicos e sonháticos,que se fundam em um estatismo defazado e em um aparelhamento do estado obsceno.

    Dr. Ciro Gomes é só mais um aloprado desta laia que esparge o atraso a cada série de ofensas que desfere em pessoas de bem.

    Um apoplético deste calibre não possui estofo e nem estatura para ser o comandante da nação.

    Seria uma versão com farta distribuição de chutes e pontapés da atual presidente Dra.Dilma.

    Não tenho duvidas que a incompetência seria a mesma.

    A solução para o Brasil é a serenidade, educação e capacidade de um Estadista como Dr. Alckmin.

    Sds,RFF.

  8. LULA presidente e CIRO vice em 2018….CIRO presidente e TARSO vice em 2022….2027 será vermelho novamente amado mestre KKK ? Quem poderá nos defender Professor???? Socorro vou para Maiame!

    1. Até 2037 será vermelhoide, Mr.Charlie. Consta que há money suficiente pra isso, vem sendo guardado desde a época da Arca de Noé.
      Já em 2038 a história muda, segundo Mr.Emerson 57

  9. Caríssimo Professor Hariovaldo: Li com acurada atenção a vossa mensagem e todas as colaborações dos distintos confrades (não leio as do infiltrado 3 Ps), o que me faz continuar sonhando com um mundo melhor. Claro está que nós, mais dia menos dia, vamos acordar com a notícia alvissareira do encalabouçamento dos meliantes esquerdistas e seus simpatizantes incluindo o 3 Ps. Elles entrarão não num navio mas numa barca furada com o destino que merecem, o fundo, porque também afundaram as nossas primazias e todos os direitos adquiridos por linhagem e estirpe das boas quatrocentãs famílias. Nunca vou perdoar o fato de eu, um nobre, ser obrigado a lavar os pratos porque a mucama estava de férias. Onde já se viu? O nosso confrade Fabri Filho tem razão; temos de acabar com este sindicalismo maoista que detrói as unhas das madames quando por-dá-cá-aquela-palha essa ralé resolve que só pode trabalhar oito horas.
    Quando chego em casa, vindo de alguma recepção não tem ninguém para me fazer um chá, porque a serigaita saiu às seis e nem dá cavaco às tropas. Enfim estou agonizando de raiva desta situação e termino parafrazeando o emérito D. Fernando, assim não pode assim não dá.
    Que Serapião, o baõ tenha dó de nós amen

  10. Rotiel encontra uma hidra com quatrocentas cabeças pensantes no blog do Uncle King (18/09/2015 às 4:34)!

    Rotiel Ad Ajev (19/9/2015 às 2:22 pm):

    Os petralhas podem ter ganho de goleada no campo deles lá no Supremo mas aqui ganhamos nós!
    .
    412 comentários!
    .
    E que comentários!
    .
    Quatrocentas cabeças pensantes irmanadas em torno do mesmo ideal!
    .
    Muitos querem mas só o Uncle King consegue.
    .
    Neste blog qualidade e quantidade caminham juntas para desespero dos invejosos.
    .
    E enquanto a maioria dos blogueiros está na seca, sentados sozinhos à beira do caminho, o Uncle King está no seu Oasis de sucesso, popularidade e audiência.
    .
    Tudo isso construído com muito trabalho e dedicação.
    .
    Parabéns, Tio Rei, você merece tudo o que conquistou.

    1. Ele merece, ele merece…ele merece…..
      E o que é que a gente faz com ele….???
      E o que é que a gente faz com ele….???
      E o que é que a gente faz com ele….???

      1. No mesmo post acima citado comentarista unclekinguiano ultrapassa Rotiel pela direita, atesta que o Doutor Gilmar Mendes é macho e declara, dramático:

        “Gilmar, aonde o seu sangue pingar, o meu empossa”.

        Light Star (19/9/2015 às 10:16 pm):

        Só faltava essa: O Ministro da defesa, Jaques Wagner, reprimir o Ministro Gilmar Mendes, é o fim da picada. Eu não sou defensor de ninguém, mas posso muito bem fazer juízo de valor nessa questão, em favor do Ministro Gilmar Mendes. Ele pelo menos é “MACHO” com todas as letras maiúsculas e não um covarde como esse suposto ministro da defesa pensa. Gilmar, aonde o seu sangue pingar, o meu empossa.

  11. O bom combate exige abrangência de ação.

    O campo dos bons é o campo dos bons. E nele não cabem seriemas de áridas terras.

    O que há de bom em Ciro além do fato de ter nascido na mesma garrida terra onde nasceu o cordato Geraldo?

    Nada! Nada. E digo mais: nada!

    Se a consorte dele é bela, e disso não tenho pejo de reconhecer, azar da consorte. Uniu-se a um futuro brevemente condenado às galés, como em boa hora já avisa o Confrade-em-chefe aos que recalcitram ante à realidade que lépida já chega até nós.

    Virtude, ei-la caminhando a largos passos ao encontro dos que resistiram ao revoltoso mar da inépcia e da blasfêmia petralhista.

    Lula ao mar, Ciro às galés. E Dilma, de volta a seu país natal, a Bulgária, vizinha do Peru. Como acertadamente mapeou o magnífico jornal “A Província de São Paulo”

    Ave!

  12. Hariovaldo….., repito aqui o Boechat da Band…., VÁ PROCURAR UMA MOLA…!!! … Sabe quando Dilma vai cair seu imbecil…??? … Nunca….. Incendiaremos esse País….

    1. A sobejamente conhecida fleuma do Confrade-em-chefe o impedirá de reagir ao impropério desferido pelo Sr. Luciano em igual intensidade modular.

      O desespero das bárbaras e rudes hostes do petralhismo escravizante fez-se sentir, vez mais, desta feita pelas ofensivas palavras do fabrício Luciano Zezé di Camargo.

      Não há de ser nada. Além do que, com o Corpo de Bombeiros do novo governo, não será qualquer incêndio de menor expressão que deterá os justos,

      Perdoai-vos! Eles, fabrícios, não sabem o que dizem!

      Ave!

    2. Senhor Fabrício incendiário, saiba que já tem data para Diuma cair: dia 30.

      Neste dia um voo sairá de Cládio direto para o planalto e o povo exultara: Ah! é sim!

      E não adianta espernear senhor Fabrício, será o mais belo fevereiro de todos!

    3. Sr Luciano, meu bom fabrício, tenha calma até porque aqui na Bahia está chovendo e o seu fósforo não vale nada porque o que apaga o fogo é a água.
      Leia o texto do emérito professor Hariovaldo e depois vá-se penitenciar e volte para pedir desculpas

    4. Ora senhor Luciano,
      Não vá me dizer que vós sois a phavor de tudo-que-aí-está?!?!?!
      Bolivareano!!!
      Ateu!!!!
      Communistha!!!!
      Vade retro Satanás!
      Vae para Cuba!

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1 danação,

    Huma das cousas maes diphíceis é agradar a todos. Acho que o Cirio é hum da lispta de cassação em nome da democracia, certamente. Mas vão querer colocar desaphectos à phrencte de huma verdadeira rephorma políptica que elimine adversários da terceirização, do phim da CêèlêTê, emphim, adversários da epthica dos livres mercados e do controlo do rabo masculino!!

    Sugiro hum jurista de renome, reconhecido internacionalmente, ethico, probo e que nunca demonstrou ser tendencioso, para tomar a phrencte do processo. Acho que Giumar é o nome para compor banca com notáveis como éphêàghácê, Mervau, prophessor D’Almeida Prado, pastor Mala, Ostenes, Lucas, Matheus, Simão e Pedro. Acho que são nomes de consenso. O maes importante agora é colocar o PêTê na clandestinidade, ophicialmente.

    1. Prezada Monica,

      O senhor seu marido comenta nespte síctio? Você tem permissão para emitir opiniões em público? Poes saiba você que Lula vae ser enviado para Guantánamo, já que gosta tanto de Cuba e Cirio vae ser Cassado na primeira Lispta, que será tornada pública com exclusividade pelo JotaêNê!! Aguarde os comentários de Mervau que entrevista com exclusividade o recatado Giumar presidente da junta de cassações democrápticas. Estamos sangrar Diuma e seu, dela, ‘governo’!!

  14. A turma do blog do insone Uncle King (post de 22/09/2015 às 3:41) acha que o governo Dilma não passa de hoje com a derrubada dos 32 vetos.

    O Leonardo Fonseca (22/9/2015 às 7:18 am) sugere o que a Dilma pode fazer para ocupar seu “celebro vago” nas suas horas também vagas:

    Collor quando estava no limbo começou a ler O Príncipe, para ver se aprendia a governar, como esta turma do pt não esta acostumada a ler, a celebro vago poderia começar por Maquiavel, ficaria só nele pois cai antes. Então sugiro que na sua vida vaga, daqui para frente, ela continue a ler Misses, Adan Smit, Rosenfilde, e teóricos da politica liberal qualquer um deles pois ai ela vai ver o que deixo de fazer ou seja quase tudo.

    Já outro Leonardo, o Leonardo X (22/9/2015 às 5:18 am) quer que o seu proctologista ajude a procurar as provas para o impeachment.

    E o doutor Geraldo Alckmin, hein? Que figura? “Onde estão as provas para o impeachment de Dilma”? Se você mão se incomoda, excelentíssimo senhor governador, eu vou tirar o sapato e procurar essa prova dentro da meia. Se ela não se escondeu ali, pode apostar, em outro lugar é que eu não vou procurar. Só o meu proctologista tem licença para fazer essa investigação. E não será para ele procurar Dilma, garanto.

    Com os rato abandonando o barco, que naufraga – porque rato de bobo não ter nada – José Serra se prepara para ser de Michel Temer o que Fernando Henrique Cardoso foi de Itamar Franco. Seu ministro da Fazenda. Um trampolim para ser o futuro presidente da república. Não deu certo uma vez?

      1. E não é que concucocunha cochilou e a maioria dos vetos passou? Só pode ter sido a ação de raios neurais a cooptarem os deputados fazendo-os apertarem o botão vermelho quiçá o azul. Ou o verde.. Até mo amarelo, talvez…

    1. Prezado prophessor D’Almeida Prado,

      Precisamos tirar pessoas sérias despte blogue de comunistas debochados. Leonardo Xis phalou cousas que deveriam constar da transcrição do voto de Giumar tamanha a precisão jurídica!! E por óbvio que ser ministro da economia de Temer dará certo, como já deu certo o procedimento de extrair o sangue debilitando o governo do apedeupta!! O phucturo ministro tem larga experiência em sanguessugas!!

      1. Ia dizer sangrar, mas daria rebolation e eu não queria humilhar os demaes phrequentadores, acho que oposição sanguessuga é condizente com o grande estrategista políptico èphêàghácê o terceirizador!

    2. Diuma já está caída pois, enquanto amarga seus -9% de aprovação, os bastiões da república, os próximos na linha sucessória, depois de ah! é sim!, claro, deitam em berço esplêndido de popularidade próximo a 90%, como pode ser visto no gráphico da pesquisa do Ibope:

      http://img.estadao.com.br/thumbs/550/resources/jpg/9/8/1442839965689.jpg

      Estranho eles não terem incluídos nesta pesquisa o primeiro na linha sucessória, ah! é sim! com certeza tem de 98% a 99,9% de aprovação.

  15. Senhoures & Senhouras
    Enquanto a petezada aphunda o pais com o beneplácito da mídia comprada com o ouro comunista, o Mistério Público acoitado com o Supremo de Phrango,continua a perseguir os heroes do Brazil.
    Desta vez a ira vermelha mirou no caixa de campanha (2038) de ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiiiiixe!, ninguém menas que Aloisyo Trezentão(ou será quinhentão, maldita inflação petrálica).
    A reportagem de Amorin & Le Pera pode ser lida no sítio conversaafiada, linque na coluna aqui ao lado.
    Outra obra de Le Pera cujo título representa o sentimento dos homens bons contra a sedição que não merece a tenra criatura:
    https://youtu.be/DPl3xvEk_Y8

    1. Por via das dúvidas, caro Piloto, o Mistério Público já lista dois Aluisios. Um dos dois será inocentado, problema de homonimo/homografo.. Dou uma caixa de de drops Dulcora pra quem cravar o nome do inocente………..

  16. Alckmin irá receber prêmio de gestão hídrica na Câmara dos Deputados. Grandioso professor você precisa fazer uma matéria destacando esse grande feito. Neste dia glamoroso milhares de coxinhas o estarão aplaudindo. Os acionistas de New York estarão comemorando esse reconhecimento com champagne
    ,

  17. Saiu o prêmio dos melhores do Ano, apontado pelos colunistas da Imprensa Nacional:
    Honestidade e Imparcialidade: Gilmar Mentes
    Nacionalismo com Desenvolvimento: FHC
    Defensor das riquezas nacionais: José Serra
    Gestão Hídrica e Reservatórios Abarrotados: Aidimin
    Segurança Pública e Proteção aos Pobres: de novo Aidimin
    Equilíbrio e Ponderação: Carlos SemPaio
    Combate ao Tráfico Aéreo: Brigadeiro de Cláudio;
    Combate à Tornozeleira Eletrônica Para Presos Políticos: Eduardo Cunha;
    Crescimento com Distribuição de Renda: Associação dos Banqueiros;
    Prêmio Deus Ajuda Quem Cedo seo Madruga, a Justiça Tarda Mas não Falha, De Grão em Grão a Galinha enche o Papo e Pra ter Fon-fon Trabalhei Trabalhei: Irmãos Marinho e Jornal O Globo;
    Prêmio Ideologia Não Leva à Nada: de novo Irmãos Marinhos (que habitam as profundezas inescrutáveis do Mar);

    1. Depois do merecido e mui comemorado prêmio por gestão de recursos hídricos, uma prova de eficiência do governo dos bons, indicado pelo Papa João, ou melhor, deputado federal João Papa do Partido Só De Bons, o padrão SABESP de gestão hídrica será brevemente implantado em todo o Brazil e logo depois no mundo inteiro.

      Os únicos que não gostaram da ideia foram ou petraglias do PêTê, por pura inveja é claro, e representantes de países menores como do arquipélago das Maldivas no Oceano Índico, e do arquipélago Tuvalu no Pacífico Sul. Os representantes destes países temem que com tamanha eficiência sendo aplicada no mundo todo se agrave o aumento no nível dos oceanos, inundando os referidos países.

      http://jornalggn.com.br/noticia/vozes-da-seca-alckmin-recebe-premio-por-gestao-de-recursos-hidricos

      1. Your comment is awaiting rebollation.

        Obrigado Moro! Agora o caro cincoenta-e-septe não pode me acusar de falta de merecimento por mais este rebollation. Com apenas um linque, nem consigo encontrar que palavra teria me rendido esta honra.

        emerson57 19 de setembro de 2015 at 14:27
        “Quero ver arrumar um reboleichion debaixo de chuva e morro acima!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.