Marta, a mulher boa à casa torna

Prosélitos de San Phrancisco Phranco,

Em tempo de se arrepender dos pecados cometidos quando estava com o espírito possuido pelo Cramunhão de Garanhuns e pela falange do mal, de modo a garantir sua candidatura à prepheitura ao paraíso celestial, antes do phim do mundo, Marta redimiu-se junto aos homens de bens.

Osana às Alturas!

Marta em 7 de junho de 2015, nos idos distantes em que era má imphluenciada pela gentalha dipherenciada na parada gay
Caindo em sí em desinteressada coerência, em setembro do mesmo ano, Marta aderiu obediência aos bons homens impolutos de bens da phamília tradiccional

Em sua maniphestação de abandono das phorças demoníacas do bolchevismo corrupto e aderência ao supremo honesto partido do bem e aos bons costumes dos homens impolutos de muitos bens, Marta teve a coragem dos phortes de dizer, sem papas na língua, umas verdades cabais que devem ter desgostado petralhas, bolivareanos e outros corruptos:

“Olhei nos olhos de Michel e senti confiança”

“José Sarney é um gigante da política”

“O PMDB soube devolver a nós o que há de mais valioso na vida. A liberdade, o direito de ir e vir, de mudar de ideia”

“Eu senti que eu caibo por causa disso, é um partido amplo”

“A gente quer um Brasil livre da corrupção, livre das mentiras, livre daqueles que usam a política como meio de obter vantagens pessoais”
“Vamos todos unir o país”

“Um, dois, três, quatro, cinco mil, Marta e Michel em São Paulo e no Brasil”

Hosana às Alturas!!

Relaxai e gozai!!!

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Marta, a mulher boa à casa torna

    1. Dizem que ele vai, mas não vai, foi mas não veio faz mas não diz, enfim quem é esse cara mesmo? O que ele faz? Me dá saudade do Falcão Nada a Declarar

  1. Diziam os antigos romanos: “Sementem ut feceris, ita metes” (Cada um colhe conforme semeia).

    A Doutora Marta está semeando traição e vai colher decepções. Não tem nenhuma chance de ela chegar sequer ao segundo turno. Será abandonada por grande parte de seu eleitorado tradicional e não conquistará novos eleitores pois estes já tem os seus donos.

    Diziam também os romanos: “Semper eris similis cum quibus esse cupis” (Quem com coxo anda, aprende a mancar).

    Andando com os coxos do PMDB ela aprenderá a mancar e se tornará uma pata manca de um partido manco.

    De qualquer modo o PMDB e Marta se merecem. Será um casamento curto e conturbado. Aguardem e verão!

    1. Caro Sr. “pobrinho”, se eu fosse influente perante o Professor Hari, obrigava vomicê a ler 30 vezes o texto do Carissímo confrade Fabri; isto para que o Sr. aprendesse a se comportar, neste sítio de bons Ora ora.

    2. Desaforado PPP. O sr. acha que Marta é mulher de segundo turno, é? Marta não conhece chão de fábrica, só o mármore que a viu engatinhar e crescer para governar pessoas de credos inconfessáveis como os que orientam o senhor. Quem nasceu PPP não pode ofender quem tem Smith e já teve Matarazzo no nome. Uma pena que a gente tenha de ensinar aqui o lugar que cada um deve ocupar dentro da hierarquia social. Fui claro?

    3. “Sementem ut feceris, ita metes”

      Caro Doutor 3P,

      Não deveis vos meter com aquilo que não é da vossa conta. O casamento da Doutora Marta com o PMDB é assunto para a Casa Grande e não para.a senzala de onde vieste. Em outros tempos vosso atrevimento seria punido com o tronco!

    4. Douto e honrado P ao cubo em vias de passar de fase, ao expoente 4 quero dizer:

      Invariavelmente, o Sr. vem ao sítio dos bem nascidos para enaltecer os vermelhos.

      Há confrades que não veem com bons olhos suas entradas neste espaço lírico-acadêmico de combate à malsinada ideologia encarnada. Têm-nas por provocação.

      Quero dizer que não compreendo dessa forma.

      Chego a pensar inclusive que seu adequado linguajar, constantemente acompanhado de citações do finado idioma dos Césares, empresta certo brilho a esta fazenda cibernética.

      Não tenho pejo em reconhecê-lo.

      Naturalmente que semelhante opinativo não se mantém quanto ao conteúdo de suas mensagens.

      Mas sempre há tempo para mudar.

      Com a ajuda ímpar de São Serapião, patrono celestial do sítio do Prof. Hariovaldo, ainda creio na transformação de sua alma. Que, no fundo, é boa. E é dos “bons”. Um de nós, resistentes à Gulag Petralhista.

      Faça como a Dra. Marta. Filie-se a um dos partidos do Bem. Como o DEM, por exemplo.

      Esperançoso na conversão desse infiel, sigo na luta.

      Ave!

  2. Esta coisa de comunista arrependido não existe nem no inferno,quem se misturou e sambou na lage com os sindicalistas nefastos em um churrasquinho de gato no domingo,mesmo que tenha sido servido em baixelas Fracalanza,não volta a pureza da estirpe original, nem fazendo 22 plásticas.

    Falta Jesus na vida dessa senhora dra. divorciada que só pensa em sexo e foi incapaz de manter em pé um casamento cristão,e seu juramento perante o senhor .

    Se não fosse a generosidade do nosso grande e saudoso lider Dr. Mário Covas,a Dra.sexóloga Marta não teria sido prefeita da capital bandeirante.

    E não deixou saudade nenhuma, só buracos escuros e alagados e confusão para os pobres motoristas da capital, fruto talvez de uma faze anal dela mal resolvida.

    Sds,RFF

      1. Não interessa a santa igreja católica, raça,condição social ou ideologia política para que seja santificado e abençoado o matrimônio,nobre Dr. revengert.

        Apesar do Dr. Suplicy ter também se imiscuido aos sindicalistas nefastos, sempre foi um homem cordato,quase um social democrata, tamanha sua postura de lord e fala mansa e compassada.

        Tenho inclusive pena dele ter sido vítima certamente de intensas dores de cabeça, principalmente na fronte,durante seu matrimônio com a Dra.sexóloga.

        Sds,RFF.

    1. Mais uma vez a divindade da África sobresaariana nos tira da letargia (à espera deste impeachment que tá demorando humpf!) para nos sacudir com notícia alvissareira, que confirma, mais uma vez, aquela verdade pela qual o mestre Almeida Prado sempre bateu, digo, sempre se bate: as boas submissas podem até esquecer o caminho mais rápido de casa, mas sempre dão um jeito de voltar ao regaço dos seus machos alfas. Essa mulher destemida que nada temer está com temer e abre, embora temer que não é trouxa nem nada prefira ficar com quem já está.
      Não restando outras possibilidade à mulher boa que à casa torna, ela rasga o Kama Sutra e as ideologias ultrapassadas, queima o seu trenó de infância com o qual deslizava nos quintais de Xanadu, e atira-se com toda volúpia para conquistar o edifício Matarazzo, que sempre foi seu de fato, de direito, de nome. E principalmente de sonho. Embora o local seja inapropriado para quem, se o arrependimento bater, queira deslizar novamente no seu Rosebud.

      P.S.

        1. Muito bonito, doce Vivi.
          Mas nem todos tem a mesma verve poética. Veja você também disse “entra a casa é tua…” E o que fez a desalmada, enquanto estive fora vendendo tecido no Sergipe? Vendeu a casa. E depois deu. Digo, deu no pé….

  3. Rotiel Ad Ajev, preocupado, diz que impeachment está empacado!

    Do blog do Uncle King (29/09/2015 às 0:04):

    “A última trapalhada do governo Dilma para tentar quebrar a espinha do PMDB”

    Rotiel Ad Ajev (29/9/2015 às 8:37 am):

    Enquanto a turma do Planalto tenta quebrar a espinha do PMDB o seu colega da Folha está tentando quebrar a espinha do Doutor Eduardo Cunha. A cada dia uma nova notícia contra o Presidente da Câmara.
    .
    “Segundo Josias de Souza, mais um personagem enrolado na Lava Jato apontou o dedo para Eduardo Cunha. Dessa vez foi o lobista João Augusto Rezende Heriques, apontado como operador do PMDB na diretoria Internacional da Petrobras. Ele disse em depoimento que depositou dinheiro de propina numa conta na Suíça que tinha como beneficiário o atual presidente da Câmara”.
    .
    Se o Josias não estiver mentindo essa é a pá de cal para o Doutor Eduardo Cunha, cujo afastamento imediato é agora indispensável. Cunha perdeu totalmente as condições morais para conduzir o impeachment. Precisamos de um sucessor limpo e desimpedido para empurrar esse jumento empacado em que se transformou o impeachment da Dilma.

    O Rodrigo não concorda com o Rotiel…

    Rodrigo (29/9/2015 às 9:06 am):

    Rotiel Ad Ajev – 29/9/2015 às 8:37 am
    .
    O fato de EC está sendo acusado não muda nada, ele vai só cumprir o dever dele segundo a CF. EC não vota para afastar a Dilma, ele apenas preside a sessão, portanto, não vejo empecilho nenhum.

    Mas Rotiel vai à tréplica…

    Rotiel Ad Ajev (29/9/2015 às 10:28 am)

    Caro Doutor Rodrigo (29/9/2015 às 9:06 am):
    .
    Grato pela sua honrosa atenção ao meu comentário.
    .
    A questão é que, a essa altura dos acontecimentos e salvo melhor juízo, para o Doutor Eduardo Cunha a prioridade é a sua própria sobrevivência política e não o impeachment da Dilma.
    .
    Ouso dizer, com todo o respeito a possíveis posições contrárias, que se for proposta ao Doutor Eduardo a permanência da Dilma em troca da preservação de seu mandato e sua permanência na presidência da Câmara ele não hesitaria em aceitar.
    .
    Ou será que ele recusaria, preferindo imolar-se junto com Dilma Rousseff?
    .
    Os sábios romanos já diziam: “A digito cognoscitur leo” (Pelo dedo se conhece o leão). Ora, segundo o jornalista Josias de Souza, as digitais do Doutor Eduardo estão espalhadas em vários malfeitos. O Doutor Eduardo tem resistido como um leão mas como ele poderia apontar o dedo acusador para Dilma Rousseff?
    .
    Ora, eu estou entre aqueles que defendem o impeachment de Dilma a qualquer preço. E se nesse preço estiver o afastamento do Doutor Eduardo Cunha, paguemo-lo!
    .
    Nós temos hoje uma grande maioria suficiente para eleger um sucessor para o Doutor Eduardo. É importante que esse sucessor tenha as qualidades do Doutor Eduardo mas sem os seus defeitos. Um homem íntegro cuja prioridade das prioridades seja o impeachment de Dilma Rousseff.
    .
    E eu diria mais: Se amanhã ou depois restar provada a inocência do Doutor Eduardo Cunha em todas as acusações que ora lhe são assacadas eu ainda assim diria:
    .
    “Sim, sacrificamos um inocente, resta-nos o consolo de saber que foi por uma boa causa!”

    1. E se nós elegêssemos O Rotiel como deputado e presidente da Câmera Federal? Sinceramente o rapaz leva jeito, e não custava nada uma alteração emergencial da constituição para que se reparasse esta lamentável lacuna na política nacional.
      Peço para tanto a anuência do Leitor de Veja, que o resto das adesões virá de sopetão. Ora pois.

        1. Caro Confrade. V. Exa sabe que essas leis são para os simples e pobres de espírito. As nossas coorporações estão acima dessas ninharias e pequenezices.

  4. Que alegria tive ao ler esta nova do grande confrade Ramses ll. Há muito eu sabia que essa mocinha andava enganada e ludibriada pelas artes malignas das forças sombrias e macumbísticas que tolhiam a mente frágil dessa dama quatrocentã. Estas pessoas de índole sã têm os olhos puros e por isso não enxergam a maldade por tráz da coversa-pra-boi-dormir provinda dos atores búgarosgaranhunzentos. Mas como diria o profeta da terra da rainha; ninguém pode enganar a todos pelo tempo todo e a farsa acabou e a angelical menina está enfim liberta e no colo de Cunha Malfaia e Renan; ó gente boa, ó boa companhia para “uma dama fraca e delicada mansos vos tornais ó cavaleiros” Estavas linda Inês posta em sossego de teus verdes anos colhendo doce fruito quando o bicho papão bolivariano te pegou… isso agora não interessa ela está livre e em boas mãos
    Que S. Serapião a continue abençoando amén

    1. Que bela lembrança, caro ZéVi,
      Inês, aquela que depois de Marta foi rainha, e ao lado das armas e dos barões asnoinalados!
      Enphim, tem início a epopéia brasillis!

        1. Aghast Mare,
          O velho do restelo não me sai da cabeça algum tempo faz… sonetemos, pois, com o velho mudanm-se os tempos…

          E afora este mudar-se cada dia,
          Outra mudança faz de mor espanto,
          Que não se muda já como soía.

          Não fique posta em sossego, alevante-se!
          baci

  5. Fui às lágrimas!

    Nítido que ela era uma das nossas. Dos cabelos bem cuidados às roupas de boa marca e feitura, tudo em Martha denunciava o berço bom.

    Se durante algum tempo -- na verdade, muito tempo -- a dileta filha obrou em terrenos habitados por falanges avermelhadas do mal, isso por si só não autorizava a esperança de que um dia ela iria acordar.

    Acordar para a luz.

    E esse dia chegou!

    Alvíssaras. Alvíssaras! (enxugo uma lágrima)

    A filha pródiga a casa torna!

    E é abraçada por importantes combatentes à ditadura petralhista, com destaque para o decente E. Cunha.

    O exorcismo fará o trabalho restante!

    Ave!

    1. Retifico erro cometido no terceiro parágrafo de meu comentário anterior. Reescrevo mais adiante. Desculpem-me os confrades. Foi a emoção do momento, decerto.

      …….

      Se durante algum tempo – na verdade, muito tempo – a dileta filha obrou em terrenos habitados por falanges avermelhadas do mal, isso por si só não desautorizava a esperança que mantive de que um dia ela fosse acordar.

      Ave!

      1. AVe, Ave!
        Humpf! Compartilho da mesma mesma alegria e emoção. A jovem phedêlha emphim mostrou que tomou juhízo e já phode, perdão, já pode cazar. Agora sim, a donzela irá obrar bonito, não que já não o phazia quando andava pelas sendas das trevas apedêhusticas, mas agora, o producto da obrar vae sahir cheirozo, digno de quem paga 20 mil de ipthu!
        http://correiodobrasil.com.br/marta-suplicy-bate-discute-com-dentista-em-sao-paulo/

  6. Profi,

    Marta “odeia” tanto os corruptos que foi pedir benção ao Cunha. Agora só falta “denefestar” Maluf é levar Blath para secretário dos esportes. E eu que pensei que conhecia as pessoas..

  7. Bomba! bomba!

    Rotiel quer fugir pra Cuba com o Uncle KIng!

    Do blog do dito cujo (29/09/2015 às 21:26):

    “Vamos fechar o Brasil e migrar para a Coreia do Norte!”

    xxxxxx

    Rotiel Ad Ajev (30/9/2015 às 8:00 am):

    Dear Uncle KIng,

    Pra Coréia do Norte não dá mas pra Cuba eu topo. Miami está pertinho…

    1. Pobre Rotiel, huma alma boa, iludido e manipulado neste sitio de pseudo-humor, até a pouco tempo phinaciado pelo PêTê. Acaba phalando esptas barbaridades!!

  8. Redivivo Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1,

    Doutora Martinha ainda precisa passar pela quarentena, taovez huma coligação, imphormal, com Doutor Xuxu. Nesta coligação, imphormal, haverá does Matarazzos, sendo portanto huma elição de alto nível.

    Caberá a Doutora Martinha bater e mostrar as verdades que o PêTê tem de ouvir, tudo aquilo que esptá engasgado em nossas gargantas a anos!! Mostrar que phoe iludida, que tinha dó dos PPPs, mas com as cotas, o bolsa phamíglia e aeroportos que nem rodoviárias phoe obrigada a sair, honrando o protector solar phactor 60 que usa, e entrar parao o pêêmêdêbê saindo da história … do petrolão!

    Mas ao Doutor andrea caberá a victória, por ser homem, se çErra não phor candidato, se huma coisa que Doutora Martinha precisa aprender, e logo, é a respeitar a hierarquia.

  9. Mestre e demais confrades e confreiras!

    Estava à ver no televisor o Jornalhoje, o jornal dos bons, quando que não mais que de repente, aparece um dos nossos (pelo menos pelo perfil de protuberância nasal) falando da possibidade de nós, cidadães e cidadonas, termos que pagar o pacto!(?)

    Mas que absurdo! O Pacto foi contratado pelo Curíntia e esptá jogando no São Paulo, mas quem paga o Pacto?

    Não torço nem pro Curíntia nem pelo São Paulo, mas parece que nem um, nem o outro quer pagar o Pacto!

    Eu não vou pagar o Pacto! Inda se ele viesse pro Santos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *