Grande Emérito na Ciência e Tecnologia

Prezados prelados e prosélitos da Ordem de San Josémaria de Escrivá Balagüer,

Os bons homens de bens danação já podem comemorar, poes a partir d’agora temos a Ciência e Tecnologia comandada por um dos nossos, um servo da ciência, especialista na estrutura química da matéria vista nas imagens das mãos do baixo clero que reluzem no raIo-X institucional; De phacto, homem religioso de princípios dizimai$ e obediente ao $enhor.

Ao $enhor Cunha, bom homem de bens suiçais, que tanto bem phaz ao Brazil em sua labuta diária no congresso naccional, aglomerado de desinteressados seres que desejam apenas o bem dapáctria, respaldados por nossa izentha e democrática imprensa livre de concorrência.

Deputado Celso Pansera nega ser ‘pau-mandado’ de Eduardo Cunha

Essa estória de Pau Mandado são acusações que não passam de aleivosias e ilações de bolivareanos, populistas, petralhas, mercosulistas, e outros corruptos que serão postos no xilindró logo após a posse de Laércio de Phurnas no governo.

Se bem que com nomeações tão boas como essa a búlgara parece estar querendo se redimir, phaltando phica no entanto um mea-culpa público de joelhos em tampinhas de Crush invertidas e um pedido de desculpas explícito aos homens de bens por ter promovido milhões de pobres(aarrgghh..) pheios, sem griphe, sem perphume phrancês, ao nosso convíveo em lugares d’antes exclusivos aos que podem.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Grande Emérito na Ciência e Tecnologia

  1. Mestre,

    O sacrossanto doleiro Youssef contou ao juiz federal (petista, segundo Cunha) Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, que um deputado pau-mandado de Cunha tem feito intimidações as suas filhas e a sua ex-mulher. Ele só insinuou que é Pansera, não afirmou.
    Segundo o despeitado, pau-mandado nunca, só “menino” de recados.

  2. Rotiel está procurando virgens!

    Do blog do Uncle King (05/10/2015 às 4:39):

    Rotiel Ad Ajev (5/10/2015 às 8:21 am):

    “Se Cunha for culpado, cadeia!”
    .
    Grande Reinaldo!
    .
    É por isso que eu acesso este blog diariamente, o Reinaldão mata a cobra e mostra o pau!
    .
    E esse pau eu vou fazer questão de mostrar para o meu cunhado petralha. Vou imprimir este post junto com este meu comentário e esfregar na cara dele. Ele ficava me enchendo o saco dizendo que o Reinaldo estava fechando os dois olhos para a corrupção do Cunha, etc. etc. Agora eu quero ver a cara de tacho do distinto.
    .
    O Tio Rei, mais uma vez, está absolutamente certo. A verdade é que um Cunha fraco e desmoralizado na presidência da Câmara só interessa aos petralhas e não a nós.
    .
    O Doutor Eduardo Cunha até agora prometeu mundos e fundos mas não cumpriu nada. Estamos chegando ao fim de 2015 e Dilma continua firme nos arreios. Vocês sabem como são as coisas no Congresso. Daqui a pouco temos natal, ano novo, carnaval, etc. e o impeachment vai sendo adiado, adiado… e a gente aguardando, aguardando…
    .
    Não, senhores, nós precisamos de um deputado ou uma deputada virgens de qualquer contato com a corrupção para assumir a presidência da Câmara Federal e colocar o impeachment como prioridade das prioridades.
    .
    Deve ser uma pessoa capaz de dizer em alto e bom som à PT Press:
    .
    “Eu os desafio a encontrar qualquer mancha na minha biografia, seus petralhas canalhas!

          1. Caro Confrade Doutor hamilton:

            Com efeito, a volta dos que não foram somente se assemelha, num aspecto tomado epopeicamente falando ( não confundir com popeyamente falando) com o grandiloquente episódio da chegada dos que partiram.

      1. É de lamentar a notícia que me chega do desaparecimento da lanterna que o evidenciado portava à busca da qualidade inexistente nos meios governistas.

        Em suma, levaram-lhe o artefato, inútil na seara de amealhar um puro em meio tão impuro.

        E justamente agora que, na reforma promovida pela (pseudo) presidente do país, um ponto ou outro de dignidade se vislumbra. Caso do agraciado com a pasta da Ciência e Tecnologia.

        O pior Pansera é o que não quer ver!

        Ave!

    1. Não nego o direito de o Doutor “Leitor da Veja” publicar suas besteiras neste blog, desde que essas besteiras sejam de sua própria lavra. Afinal ele não será o único.

      Entretanto, data venia, devo dizer que se estivesse interessado eu mesmo penetraria lá no Uncle KIng para ler os “comentários” que “ornamentam” aquele blog.

      Defendo a censura prévia para todo e qualquer comentário oriundo do blog do Uncle KIng. Esses comentários não acrescentam nada e estão me irritando muito.

      1. Eu acho louvável a atitude do irmão em leitura do semanário, de nos manter informado á respeito do que anda pensando os admiradores do Tio Reinaldo.

  3. Divindade clarividente da Africa Branca….
    Teu artigo deixa claro, como o brilho e o calor que esparges, que esta búlgara usurpadora está quase aprendendo a se comportar como os homens bons danação. Ao indicar o excelso homem que pensa com a pança, ela vai dando milho aos pintos e calando bicos mais profundos.
    É verdade que tudo tem um preço, mas ela entendeu que se não cunhar moedas acabará como pedinte.

  4. dzién dobry!
    Nem tudo serão dificuldades para Dudu Cunha, pois seu pau-mandado (ops) não envergonhará a luta pelo bem do Brazil. Vejam o que ele disse em entrevista para a Rede Z H de comunicação (RBS) em Porto Alegre (Infames comunistas dizem que Z = Zelotes:

    -Com a revelação das contas no Exterior, Cunha deve se afastar da presidência da Câmara?

    É preciso esperar, a justiça vai ser feita. Cunha é sagaz e muito inteligente. Ele tem dimensão de como toca a vida dele, a gente acredita no que ele fala, ele tem legitimidade para ser presidente da Câmara, foi eleito em primeiro turno. Ele com certeza deve ter explicações sólidas e vamos aguardar.

  5. E saibam que o novo, ilibado e insuspeito bom e bem mandado homem de bens é empreendedor de sucesso, incapaz de qualquer couza suspeita ou sujeita à transações ou trocas tenebrosas, talequale seo chephe Cunha, nosso swissman.
    Entre seos empreendimento, s que petralhas corruPTos invejam e boucotam, há até um restaurante, o Barganha: http://www.bahianapolitica.com.br/noticias/40316/novo-ministro-celso-pansera-tem-um-restaurante-chamado-barganha.html
    Ora quem barganha, ganha!

  6. Depois do enorme sucesso da marcha do impeachment:

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/04/27/cavaleiros-do-impeachment-marcham-rumo-ao-palacio-do-planalto/

    Vem aí o acampamento do impeachment. Levem um agasalho para não se resfriarem e não esqueçam o seu próprio toddinho para o convescote, visto que movimento de direita não socializa lanche, isso é coisa de comunista.

    Será instalado um “impeachômetro” para medir a temperatura do impiti e assim escolhermos o momento ideal para derrubar a búlgara usurpadora.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1690198-opositores-planejam-instalar-impeachometro-nas-capitais.shtml

    Alvissaras!

  7. pensei ter lido “Prezados Pelados”, e já olhei em volta de meu escritório para saber se estava sendo filmado pelo Pharaó.

    Vejam como este mundo dá voltas, aos pouquinhos os homens vão retornando ao poder. Eles já tinha o legislativo, a maior parte do judiciário, e o executivo será tomado aos pouquinhos de dentro pra fora, e de fora pra dentro. E o melhor de tudo é que quem está sentada na ponta da mesa, é o PT. Eles nem precisam se preocupar com a conta.

  8. Prezado Ramsés II, prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1,

    Quando vae sair aquele projeto de lei determinando que o sol gira em torno da terra? Quando a terra passa a ser plana!? São observações que qualquer hum phaz no dia a dia e que o marxismo-bolivariano tenta negar!!

  9. Prezado Ramsés II, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes paus-mandados,

    Espta onda do PêTê press contra Doutor C’unha tem por objetivo desestabilizar a pec da redução da maioridade penal.

    Todos sabemos que contas na Suissa devem-se exclusivamente a violência promovida pelos demenores de 18, não phossem eles poderíamos deixar tudo debaixo do colchão.

    Mas é necessário deixar bem claro que não é apenas a redução da idade penal do dimenor. É necessário a redução da idade que huma pessoa que labutou a vida toda possa ser processao. Actualmente huma pessoa de maes de 70 anos não podem servir na prisão, phoe muito útil a Doutor Paulo, mas precisamos reduzir esta idade penal para 50 anos, assim Doutor Dudu consegue continuar suas pregações, pela éthica e bons costumes. A pec dar redução da maioridade penal é phundamental na lucta contra a corrupção, do PêTê, vamos deixar claro.

    1. Para nossa sorte, o Dr. Dunha preferiu o casamento do amigo e não perdeu tempo com viagens perigosas. Agora ele pode se dedicar mais à sua nobre missão.

      1. E por falar em “viagens” caro Melinho.
        Uns fabricam drogas por conta própria a partir da glândula pineal (dimetiltriptamina) e, acometidos por surtos (Van Gogh?), pintam coisas como o Milharal; outros como o bem estruturado Aldous Huxley experimentam a mescalina para escrever As Portas da Percepção; contudo, figuras menores preferem os embalos de sábados à noite e viajam por aí utilizando qualquer coisa que lhes dê barato. Quando voltam querem ser presidentes da Republica, uns. Ou colunistas da Veja, outros. Drogas e drogas.

        1. Seu Amilto,
          “viajam por aí utilizando qualquer coisa que lhes dê barato. ”
          vou lhe dizer e aphirmar:
          Ipsto é coisa que “Non ecxiste!”
          Viajam: qualquer viajadinha, ainda que seja na maionnayse, está custando os olhos da cara,
          Neste pais até o barato sai caro!
          Só tem acesso a essas viajens os omi bão, aqueles que tem aeroporto próprio e mandam buscar de helipóptero.
          -Alô, alô tia Léia, se estiver chovendo muito, em 2038 vote em ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiixe!

          1. No meu tempo, caro piloto, eu pagava quase nada pra viajar. Tomava bernadril pra expectorar e, às vezes, fanta uva com comel (era pra cólica feminina) só pra dormir com muié na cabeça…

        2. Prezado Hamilton D’Amato,

          Não apontemos o dedo para quem é a víctima!! Os culpados pelos tráphicos de drogas são os pretos e pardos que aos 10 anos movimentam as engrenagens de hum bilionário esquema de traphicos de tóxicos. Por pressão despte grupo social, pelo corajoso projeto de reducção penal, Doutor Dudu recebe pesadas acusações!!

          Em primeiro logar o benephício das dúvidas, ispto, senhor D’Amato, é jurisprudência phirmada, não condenamos ninguém, de bens, por 5 contas na Suissa! E esptas contas podem nem existir por serem declarações do emepê da Suiça que não detém a arte dos vazamentos para manchetes.

          Observe a dipherença do caso das contas de Romário que phoram vazadas pelos orgãos competentes locaes, portanto, sairam nas primeiras páginas! Prophissionalismo e isenção partidária é tudo!! O emepê da Suiça, nespta área tem muito o que aprender.

  10. Cavalheiros, atentai bem!

    Nenhum homem bom está a salvo das calúnias da PT Press.

    Agora até o impoluto Doutor José Agripino Maia foi arrolado!

    O receptáculo da calúnia é o

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/10/procuradoria-pede-ao-stf-inquerito-para-investigar-senador-agripino-maia.html

    “Procuradoria pede ao STF inquérito para investigar senador Agripino Maia
    PGR suspeita de corrupção e desvio de dinheiro em obra de estádio no RN.
    Acusação é ‘absolutamente absurda, descabida e inverídica’, disse senador”.

    1. Eu concordo absurda, descabida e inverídica, Doutor Agripino já demonstrou sua, dele, inocência ao particirpar de inúmeros atos contra a corrupissão que aê esptá e pelo impiti!! DES-CA-BI-DO!!

    2. No blog do Uncle KIng (post de 05/10/2015 às 23:39), Rotiel faz denúncia grave:

      “Estão querendo subtrair a bandeira da moralidade!”

      Rotiel Ad Ajev (06/10/2015 às 9:11 am):

      É preciso ir devagar com o andor porque o santo é de barro.
      .
      Nenhum homem de bem, adversário dos petralhas, está a salvo das calúnias da PT Press.
      .
      Até o Doutor José Agripino Maia, o mais destacado político potiguar, foi arrolado!
      .
      Ao arrolar os líderes oposicionistas é evidente o propósito da PT Press de subtrair dos condutores do impeachment a bandeira da moralidade!

  11. Caro Profi, Abnegado Faraó,
    Ac oisa neste sictio está ficando cada vez mais estranha.
    Quer dizer que o emérito na ciência e tecnologia é também o Laércio? Mais uma brilhante carreira -- a que ele aspirava?
    Ahésssim não dá (êpa!), Ahésssim não é possível!

  12. Epheméride
    https://www.facebook.com/182253441875906/photos/a.493108950790352.1073741826.182253441875906/705447376223174/?type=3
    Nosso grande philósopho do Magazine do Boimate, bom homem brazileiro de Maiami e sua arma de varão corajozo, posando satispheito com o símbolo dapáctria, após seo artigo premmiado pela ONU “Precisamos de Menos Escolas, Maes Prisões”, sempre disposto a mandar para o impherno marginaes petistas e outros esquerdistas de esturjão, não ainda encarceirados por phalta de penitenciárias.

    1. Prezado confrade egípcio, oportuna deveras a lembrança daquele grande achado científico divulgado pelo honorável semanário de nossa Abril Cultural!

      Quero crer que, com a ascensão do Ministro Pansera na pasta da Ciência e Tecnologia, afinal poderemos resgatar o inesquecível experimento, permitindo, desde já, que o futuro imediato governo Aécio (ou de algum outro prócer do humanismo tucano) usufrua das receitas financeiras (e culinárias) que o cultivo certamente trará para o nosso sofrido Brasil.

      Ave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *