O novo regime implantado por Dilma com o corte dos ministérios

Para melhor combinação e anáguas com os modelitos que acentuam as curvas do seu corpo, a búlgara escarlate resolveu emagrecer os ministérios a fim de compatibilizar a arquitetura do Eixo Monumental ao seu guarda-roupas.

Depois de esvaziar o caixa e incendiar a nação com medidas descabidas como o Mais Médicos (que distribui aspirinas aos pobres, argh!) e o Minha Casa Minha Vida (que mata a poesia das relações homem/mulher ao não permitir que casais sem teto copulem sob a chuva), a usurpadora resolveu – ao reduzir ainda mais as suas calorias- fingir que, a exemplo do povo, também passa fome. Revoltados com as atitudes demagógicas da ex-presidenta, a oposição (à frente Sempaio) agendou feijoada para por as coisas em pratos limpos. Adivinhem quem não foi pro jantar? Isso mesmo o Peemedebe, cujo líder – influenciado por sua bela esposa- argumentou que “governar é manter a forma”. Irritados com a rejeição do Peemedebe ao convite, líderes da oposição cooptaram o Presidente da Camara com a promessa de incluir, entre as normas previstas para minimizar o sofrimento de políticos em situação de perigo iminente,a distribuição de crimes, digo, cremes para combater lacerações provocadas em canelas por tornozeleiras eletrônicas.

Plim! Plim!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “O novo regime implantado por Dilma com o corte dos ministérios

  1. Inútil o regime da búlgara, nada vedará a derrocada dos petralhas e a tomada do poder por quem aspira para bem danação, como Laércio de Phurnas, nosso candidato, o único que já provou ter apoio da aviação, possuindo aeroportos públicos privados e jatinhos à disposição.

    http://www.revistaforum.com.br/wp-content/uploads/2015/06/aecio-neves-eduardo-cunha-reducao-da-maioridade-penal.jpg
    Laércio não abre mão da companhia dos amigos leaes e maes chegados

    Laércio conta inclusive com uma carta na manga: o apoio total do popular ex-prezidente do raio privatizador, o venerando Fêgágá-Cê!

  2. Indignação no blog do Uncle KIng. Mais um homem bom foi arrolado!

    Do blog do dito cujo (07/10/2015 às 4:37):

    “Estranha coincidência – Na véspera de TCU votar relatório contra contas de Dilma, vem a público denúncia contra Nardes”

    xxxx

    Os antigos romanos diziam:

    “Desinant maledicere malefacta ne noscant sua” (Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros)

    Atentai bem para os vossos telhados de vidros antes de atirar pedras nos telhados dos petralhas. Quem avisa amigo é: agentes infiltrados petralhas estão de olho em vocês e vós também podereis vir a ser arrolados a exemplo do Doutor Augusto Nardes.

      1. Oh mundo cruel!!!!!
        Tantos bons homens de bens que terão que reduzir suas visitas à Disney e a Maiami!
        Disgusting!
        Culpa do Petê que phez o mundo phicar pior!
        Que peninha deles!
        Coutados, os bolcheviques phizeram as phinanças do magazine do boimate evaporar para os calar!
        Coutadinhos!

  3. De phacto, caríssimo mattôso!
    Vê-se claramente que ispto é phothosschhopp! Trata-se de hum maquihavélico plano da búlggara para levar o maqquidônald’s, a coca-cola e outras beneméritas emprêsas que tão bem zelam pela sahúde da ninguenzada à phalência no Brazil.
    A usurpa tenta, inventa, pedala, mas nada phará com que ela não se parêça com aquelas communistas sovihéticas pheias e gôrdas que a bôa revista scientíphica “seleções” nos mostrava.
    A propósito, alguém tem o wahtszhapp da discípula do apedhêhuta?

  4. Aqueles que acompanham os funestos acontecimentos nacionais durante a dinastia petralhadora hão de convir, a bem da verdade, que o corte de ministérios exigiu alguma costura.

    No particular, a Sra. Roussef saiu-se relativamente bem, concedo.

    A Ciência e Tecnologia nas mãos do Sr. Pansera, por exemplo, foi uma escolha sábia. Assim como na Saúde, onde passa a pontificar um dos vários luminares do PMDB. “In casu”, a dificuldade deveu-se, paradoxalmente, ao excessivo número de doutos da área a integrar o partido do helvético-brasileiro E. Cunha.

    Apesar de ter em Caiado algúém mais talhado para o cargo, médico consagrado que é, não nego que a escolha encontraria obstáculos políticos, dado que aquele senador pertence, sem dubiedades, à oposição quase governo!

    Outras indicações da búlgara atrevida, entretanto, apenas reforçam sua incompetência e insanidade, caso (dentre outros) de pôr o Sr. Patrus (que pelo estranho nome não se perca) à frente de ministério, que, apesar de menor, vem de longa carreira obstaculizadora ao progresso das classes produtoras.

    Enfim, de qualquer forma, estas palavras digo mais em homenagem à compaixão que assoma minha alma, diante do deprimente espetáculo proporcionado por uma louca brincando de ser presidente, em pretenso governo já em seus estertores.

    Sim, amigos confrades, tenho pena (pequena, mas tenho) da Sra. Roussef. Ou melhor, mais precisamente, sou misericordioso quando a questão é a alienação mental.

    Se os petralhas merecem sem dúvida a cadeia, talvez seja o caso do Juiz Moro reservar à estrangeira usurpadora a internção em clínica psquiátrica.

    Vai Aécio!

    Vai, Neves!

    Ave!

  5. Os cunhistas deste blog que estão perdendo o sono podem ficar tranquilos, eles não ficarão órfãos!

    O Doutor Eduardo Cunha não vai renunciar!

    De http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/10/nao-ha-menor-possibilidade-de-eu-renunciar-ou-me-licenciar-diz-cunha.html:

    ‘Não há a menor possibilidade de eu renunciar ou me licenciar’, diz Cunha

    Presidente da Câmara foi questionado sobre possibilidade de renunciar.
    Suíça confirmou ter comunicado ao peemedebista sobre bloqueio de bens.

  6. Prezado Hamilton D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, carboidratados paus-mandados,

    É maes hum gesto autoritário despte governo q’aê esptá!! Nossas tradições culinárias estão sendo vilipendiadas, o leiptão a pururuca, a pheijoada, o pheijão tropeiro pheicto com torresmos, onde chegaremos?!! As varanda gourmet esptão quase sem poder usar as panelas eléptricas devido a phalcta d’agoas!!

    Estamos sendo mortos de phome por espte regime exóptico que nos está sendo imposto… e os impostos!! E c’oa carga d’impostos já insuportável querem transphormar sonegação em crime!!! A’dondé esptá ephèagàcê com sua habitual diaréia verbal, importantes depoimentos para a posteridade, para termos hum motivo para dar hum basta no regime que nos phaz jejuar!! Phora Diuma!!

  7. Uma couza, uma duvida atroz corrói o âmago d’alma e me impede o sono reparador, teria o heróe Batman sido cooPTado pelo oiro da corrupção petralha??!?
    http://m.jb.com.br/media/fotos/2015/10/07/627w/joaquim-barbosa-critica-psdb-cunha-e-comportamento-de-politicos-eles-so-.jpg
    Lamentável crítica, carnevalis phora de época e de contexto.
    Se isso se comphirmar será um péssimo precedente e mao eczemplo para oitros super-heróes como o homem-rato!

  8. Rotiel: “Enquanto existirem jovens como Kim Kataguiri e Fernando Holiday nossas esperanças não sucumbirão!”

    Do blog do Uncle KIng (07/10/2015 às 2:46):

    “MBL e Vem Pra Rua protestam nesta quarta, na Paulista, contra golpismo da AGU e em apoio ao TCU”.

    Rotiel Ad Ajev (7/10/2015 às 11:09 am):

    “Quando o Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre se unem, é um sucesso de público e criatividade. Meninos de Ouro!!!!”
    .
    Parabéns Maru (7/10/2015 às 7:10 am) pelo inspirado comentário.
    .
    De fato Kim Kataguiri e Fernando Holiday incorporam o mais elevado ideal da juventude brasileira: São bonitos, corajosos, simpáticos, politizados, criativos e contra o PT!
    .
    Esperamos que a juventude brasileira venha, em uníssono, a cerrar fileiras em torno dessas lideranças, verdadeiras dádivas da providência divina para o desesperançado povo brasileiro.
    .
    Enquanto existirem jovens como Kim Kataguiri e Fernando Holiday nossas esperanças não sucumbirão!

  9. Hoje eu estou triste, deprimido e revoltado com a Dilma a quem eu considero pessoalmente responsável por tudo de ruim que está acontecendo neste país.

    Um dos meus ídolos preferidos na revista Veja foi demitido, trata-se do Doutor Roberto Constantino.

    Suas últimas palavras me cortaram o coração:

    “Sei que muitos de vocês levaram um susto e um baque com a notícia de hoje, de minha saída da Veja. Confesso que eu também! Mas é da vida. Não foi decisão minha, e respeito a decisão da empresa. Ela deve ter seus motivos”.

    Não sei o que será de mim sem o “Tininho”. Quem poderá ocupar o espaço que ele sempre ocupou no meu coração?

    1. Caro Leiptor, comungo com vosco minha tristeza, não pela pessoa, que eu nem sei quem é, mas pela phalcta de consideração, de respeito humano, de respeito pela dor da phamília dos amigos e pela decisão da empresa. Olha só a phalcta de respeito pelas liberdades de imprensa, não respeitam maes nada!!
      http://tinyurl.com/p9kufx6

      1. Que ódio… Que ódio…

        A Búlgara demitiu esse pobre homem!

        Que ódio. Que ódio.

        Vou a paulista estender faixas de apoio ao cunha.

        Ainda mais agora que fiquei sabendo que quando uma Boto Cor de Rosa aparece prenha é por que o Lulinha em noites de lua cheia sai a bulinar com as Botas.

        Que ódio. ÓDIO!!!!

        Agora vai ter bolsa Boto que o Zé Dirceu certamente irá desviar.

        ÓDIO!!!!!!! ÓDIO!!!!!!!!!!

        Desculpem mas tenho de ir pintar umas ciclo faixas de Azul, e adulterar placas de limite de velocidade de 50 para 150 Km/h.

  10. Clarividente D’Amato, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes SUV aphectivos,

    Graças a esptatura moral de hum Augusto Nardes e do TCU, os garantidores da lisura dos contratos com o governo phederal c’unhas e dentes, o ouptro lado da moeda do phinanciamento privado, quero ver a Diuma manter espte corpinho dando pedaladas!!

  11. Convers Afiada:
    “O banco Julius Baer informou às autoridades suíças que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e seus familiares figuram como beneficiários finais de contas secretas onde estão depositados US$ 2,4 milhões (R$ 9,3 milhões). O dinheiro está bloqueado.”

    Kunha na tribuna:
    -Sae kapeta! Desbloqueia essa conta em nome de gisuis!

    ÇERRA45 no sumitério, onde veve os morto:
    Vote ni eu em 2038 vice fegacê…viiiiiixe!

    1. Eu sabia, provou-se a inocência de Doutor Dudu, não tem nada a ver com o as contas secretas do esquema fagàêssêbêcê, graças a Deos!!

      1. Desaphio espta PêTêzada a pedir desculpas, insinuaram o envolvimento do indigitado no lavajato tentando denegrir a imagem de homem de phé, ethico e sério. Com a revelação, com atraso, pela Suissa, que as contas não tem nada a ver com o as contas secretas do esquema fagàêssêbêcê a verdade phoe restabelecida.

        Bem phez o PIG que tratou o assunto como deve ser tratado, respeitando a phigura políptica e o cargo da pessoa e dando a ela, a pessoa, o benephício da dúvida. Ispto mostra a superioridade das liberdades de imprensa sobre o irresponsável imprensalão petralha e sua, deles, insidiosa rede neural!!

        1. Comedido Colonel,
          “cargo da pessoa e dando a ela”
          O sr., do alto de V. phinesse não o disse,
          mas eu me atrevo:
          Se o PIG deu ou não deu, negou ou concedeu o que era dele!
          E chega desse patrulhamento petralhus bolivarianus.
          Tem maes,
          em 2038 vae dar (epa, epa, epa!) ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiixe!

  12. O texto reproduzido pelo senhor Colonel, não espelha a fantasia em que vivemos. O título correto seria: “Quando você se sentir um pateta lembre-se que tem gente que não serve nem pra trabalhar na Veja”.

  13. Um comentário de verdade para fazer o contraponto a tantas besteiras!

    De: http://jornalggn.com.br/noticia/clipping-do-dia-717#comments

    (Comentário de Marly)

    De que fibra é essa mulher?

    De que fibra é essa mulher? Que passa feito uma locomotiva. E vem ” não vai ter Copa “. E vem ” Fora Dilma”. E vêm passeatas. E vêm xingamentos. E vêm panelaços.E vem Congresso. E vem golpista. E vem juiz, deputado, senador. Todos lá pressionando, ameaçando.

    E haja ação na justiça. E vem pedido de impeachment etc e tal…De que fibra é essa mulher? Que está cada vez mais linda! E anda de bicicleta. E viaja. E trabalha. E tão calma, e tão serena. E magra, altiva e elegante. E enfrenta o câncer com sorriso no rosto?

    De que fibra é essa mulher? Que sozinha, enfrenta um batalhão de homens babando ódio. E…vai passando, qual bola de boliche, derrubando os pinos em seu caminho. STRIKE!

    De que fibra é feita essa mulher que enfrenta tantos homens? E derruba todos um a um…De que fibra é feita essa mulher? Que enfrentou a ditadura, tortuta, generais. E hoje, comanda as Forças Armadas! Ela é feita de fibra de aço?

    Ela é feita da fibra da fé, da dignidade, da coragem. Ela é feita da fibra da mulher. Ela é DILMA !!!! Coração Valente !

      1. Dr Mouro! Os reboleichions são para serem distribuídos somente à homens bãos e de benz!

        Assim como prêmios que fazem adiferencia, não devem ser gastos com integrantes das classes diferenciadas tais quais 3P’s e congêneres!

        Humpf!

        1. Prophessor, aqui me aparece hum 3P comphessando que NÂO È MAES VIRGEM… não esptou entendendo maes nada nespte mundo de meo Deos!!

    1. HAJA LAQUÊ!
      Meu bisneto, Randophinho, me ensinou um bom uso para o laquê, quando observei-o lambuzando minhocas e introduzindo-as de volta em seu (dela)buraquinho ( da terra).

  14. Nós homes bãos e de benz, estamos com Cunha até que provas irrefutáveis, indismentíveis, concretas e abstratas apareçam sem a menor dúvida e veiculadas no semanário que sai só mente às sextas e no jota-ene!

    Até lá, temos apenas que, supostamente um suposto banco, supostamente da $ui$$a, teria supostamente identificado uma suposta conta de um suposto Ecunha, a qual seria supostamente proviniente, ainda não há provas prováveis, de supostas operações supostamente não legais!

    Aliás, ainda que essas provas apareçam, confiamos em Ecunha. Sabemos que muito provavelmente ele agiu sem intenção, talvez um esquecimento seu ou algum erro de seu contador.

    1. Prezado revenger(t)

      Não há quaoquer prova, o que há são ilações sobre phactos corriqueiros, contas na Suissa, investigações e inquéritos no supremo. E o pastor Mala tem toda a razão, se o homem é ungido ele tem que responder a quem o ungiu: De-os!! E só!

  15. Ilmo Sr. Professor
    Estão as contas de CUnha na mão de autoridades que decidiram manter essas contas secretas na mesma urna onde estão os documentos secretos do Dr. Gerald sobre o metrô de SP.
    Até 2040 !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.