Forças Armadas sucumbem ao comunismo: Rebelo comanda!

Precisamos fazer uma intervenção militar nas Forças Armadas já!

Assim não dá!

Não leram nossas faixas nos protestos?

Lamentável!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

95 thoughts on “Forças Armadas sucumbem ao comunismo: Rebelo comanda!

    1. Of course, Dr. Emerson ( another ????)… We’re just worried about which way they’re showing. Could it be to the jail house, a.k.a. xilindro , here in the Bananal ???
      Cheers !!!

  1. Sempre existe tempo para acertar.

    Em meio a tantos equívocos a Dra. Presidente Dilma acertou uma vez.

    O Dr. Aldo Rabelo é um grande patriota e brasileiro, estudioso do tema da defesa e da história das FAs,palestrante contumaz da ESG,grande conciliador e competente gestor e apaziguador de conflitos.

    Realiza acredito um sonho antigo ao ocupar esta pasta que é a gestora das atividades e projetos de uma de suas grandes preocupações e paixões de toda a sua vida,que são as FAs brasileiras.

    Aos muitos amigos que já possui no meio militar,não tenho duvidas que durante a sua gestão a frente do MD se somarão muitos mais,e se existe um brasileiro capaz de criar consensos em torno e a favor da garantia dos projetos das FAs,este é sem sombra de dúvida o Dr. Aldo.

    Deixo aqui minhas congratulações ao Dr.Aldo,meu desejo de sucesso a frente desta nova nobre missão, que Deus o ilumine nesta jornada.

    Este Dr. brasileirissimo, de fala mansa,inteligência e capacidade a toda prova,e de educação irretocável,faz facilmente qualquer um que converse com ele,nem perceber que é um orgulhoso porém discreto,comunista.

    Precisariam haver muito mais Aldos neste país repleto de canalhas quinta colunas.

    Sds,RFF

    1. Prezado Dr RFF, estou deveras estarrecida com a sua conversao ao communism atheo e comedor de criancinhas !!
      Ora nao nos venha com balelas….communist educado e conciliador !!!
      Professor, assim nao da, assim nao pode !!!
      Double rebollation para o Sr RFF….
      ( e alguem me explique como faco pro teclado do I pad voltar a falar Portuguese , please !!!
      Estejamos todos at the grace of Serapiao !!

    2. Menas esthusyasmo, meo caro Phabríceo, menas…. A búlgara laquetzada não obrou imuida de tirocunei e sim de phalcta de oppções. Com a lava-jacto lavando quase tudo que tem espthrella vermelha na tespta, a opherctha de comunisctas disponiveis espta abaixo da demanda. Nesse diapasão, ella vae acabbar importando communisctas de Cuba ou da Venezuela.

      PS. Lembro-se um phacto que ocorreo quando eu era creança e jogava ballípodo num campinho de varzea. Um tao de Charlles Muller era quem escolhia o tme enctre a mollecada. Phazia-se uma philla e elle ia escolhendo. Lógico que escolhia o Diamantinho, o divininho e o barbosinha primeiro e os pernas de pau sobravam, incluindo este modescto que voz phalla ( ou escreve, mas ispto não vem ao caso). Cerpta pheita, devido à problemas ligados ao recritamencto para a 1ª grande guerra, muictos molleques não puderam ir ao campinho. Charlles iniciou a escolha e ao chegar ao décimo atletha percebeu que só havia alli maes um garoto ( espte escriba, no caso) Phorçoso era completar o team para as contenda conctra a turma do gazômecthro o que levou-o e escolher-me. [ Meo desempenho no vollipédio e minha contribuição para nossa derrocta por 7 x 1 não são importanctes para espta hystórea]. Quando chegei emcaso, já do portão phue gritando: -- “Mae, hojje o Chaarlles Muller me escolheu e joguei de tictullar” Ella, orgulhosa, sequer quis saber o reseultado do embate e saiu pellas vizinhanças alardeando: -- ” Viram só? Damyddinho phoe escolhido e jogou de tictullar!!!”

      MORAL DA ESTÓREA: QUEM COM FERRO FERE E NÃO TEM UM CÃO ( não é você pulguento ) VOANDO, FAZ A BOA ROMARIA ATIRANDO O ESPETO DE PAU COM QUE SERÁ FERIDO FICANDO EM CASA E CAÇA COM RATO QUANDO O GATO SAI DA CASA DO FERREIRO COM DOIS PÁSSAROS NA MÃO, JÁ QUE O PORCO COM DEOS É MUDO.

      1. ERRATA:[ acontece com quaoquer um] onde se lê: … imuida de tirocunei …, leia-se … imbuida de tirocyneo…. se acharem melhor, não leiam nem espte, nem aquellouctro.

        1. Acho que a Phermosa e Ellegante Lingoa Portugueza o está lhe dando rasteiras, cangapés…. foi o que me disseram as aves que aqui gorjeiam…

      2. Não entendi bem a moral da história. Contudo, acho que sua participação no match foi decisiva para o resultado final da pugna, ou da peleja, ou do embate ou da tertúlia….

        P.S: Delfim Neto é avô……

        1. Caro comphrade: comphorme lí algures e inspirei-me alhures, tencto esclarecer sem esphorços nelhures:

          A histhórea rellata uma passagem bíblicha-ecumenyca da multiplycação dos paes passando pello buraco da agulha comprovando que é maes diphícil o camello que tudo quer ver os peixes que caem na rede enchendo o papo da galinha que erra de grão em grão.

      1. Acho impossível Dr.Damato, e corta-me o coração ter que dizer,mas a preocupação de meus pares sociais democratas com uma defesa nacional forte e altiva,de acordo com a grandeza de nossa nação,não está de acordo com o nacionalismo que se exige dos patriotas verdadeiros.

        Eu sou um livre pensador e voz solitária neste tema,mas não abro mão de criticar a pouca importância e desprezo vergonhoso de nossos últimos governos as FAs.

        Até o Dr. Honoris Causa pres. Lula fez muito mais em prol das FAs,e admito isso com pesar,mas democraticamente.

        Sds,RFF.

      1. Caro damyddiah

        Andou bebendo? Fumando? Ou Inalando?
        Um comunista de carteirinha, ou melhor, de foice e martelo na mão assume o comando das Forças Armadas frustrando qualquer tentativa de uma redentora 2.0 e você vem falar em reboleition????????

        Quem levou um reboleition foi todos aqueles que se intitulavam “Somos Todos kukunha”

        1. Depende, meo caro Totô. Nem sempre cheira-lo-ia. Se phosse sóllido comê-lo-ia, caso lychido, bebe-lo-ia. Num esctado gazozo, inalá-lo-ia. Em forma de phibras mathuradas e phermenctadas, phumá-lo-ia num narguillet.

  2. Alguém sabe o que disse o prestigiado réu indiciado Pycaretinha da Phorça a esse respeito em qualquer de suas inúmeras entrevistas a Rede Goebbels, poes nós não somos racistas?
    Ou vão perguntar ao Maia do Detran?
    Ou ao merdão da Achademia?

    1. Caro mestre das agoas nillenses e adjaccenceas ethiopeanas sudo-somallienses por ellas banhados:

      Pello andar da carrogem, tuddo leva a crer que que o Pycaretinha cavou a próprea cova e contribuirá tam somencte para alargar as covas(uia! Será????) dos ouctros.

    2. Digníssimo fará-oh da novela das oito e meia.

      Desculpe-me a insolência. Sei que às vezes sou mais chato que o Moises…
      Mas que mal lhe pergunte: Alguem está interessado na opinião do sujeito alcunhado de “picaretinha” (o da farça)?

  3. Insone e revoltado Rotiel quer que Cunha caia de pé!

    Do blog do Uncle King (16/10/2015 às 22:12):

    “Cunha divulga dura nota contra Janot ”

    Rotiel Ad Ajev (17/10/2015 às 7:46 am):

    Perdido por um perdido por mil. O Doutor Eduardo sabe de tudo e mais um pouco. Assim ele deve cair de pé fazendo uma delação premiada. Uma delação para abalar a república. Uma delação para tirar o sono de centenas de políticos.
    .
    Um comentarista observou aqui que as postagens do Reinaldo em horários da madrugrada são imediatamente lidas e repercutidas em comentários profundos e extensos. Isso significa que nós, os honestos que pagamos os impostos, permanecemos insones e preocupados com a situação da pátria enquanto os ladrões dormem profundamente o sono dos justos que nunca foram.
    .
    Não, senhores, isso não é justo. Nós é que deveríamos estar dormindo o somo dos justos que somos e não eles, injustos e indignos que são.
    .
    Eu estou cada vez mais revoltado. Às vezes também perco o sono e entro no blog. Não encontro nenhuma notícia boa, apenas novas sacanagens e aí eu não consigo mais dormir.
    .
    O Doutor Eduardo Cunha deve sacrificar-se por uma nobre causa. Uma delação premiada a essa altura dos acontecimentos provocaria uma catarse e é exatamente isso que nós queremos!

    1. Caro Leitor:

      Condizenctes pallavras esptas que suppra grapha. Ocorre, porém, que nesses cazos de quadrilhas e dellações, aquelle que rí por úlpthimo, nem sempre ri melhor. É que a cada dellação, sobram menos a serem dellactados e no phinal, o últptimo dos dellactores moycanos vai invaryavelmencte dellactar a si mesmo. O que de sobejo sabe-se, não é dellacção. é mera comphissão.

  4. do Sensacionalista:

    Cunha retira dinheiro da Suíça e investe no metrô de São Paulo para garantir sigilo absoluto!

    Decepcionado com o vazamentos de seus dados sobre suas contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha encontrou outra forma de esconder seu dinheiro sem ser descoberto. O deputado sacou todo seu dinheiro guardado na Suíça e investiu tudo em obras do metrô de São Paulo, onde teria maior garantia de sigilo.

    O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, agradeceu o investimento do deputado nas obras do estado e reforçou que irá tornar ainda mais sigilosos os dados sobre as obras do metrô, para garantir um investimento seguro para Eduardo Cunha.

    1. Como diz o ditado: “Ladrão que protege ladrão tem cem anos de perdão”
      Logo, os documentos do metrô serão sigilosos por cem anos.

  5. Mestre retranqueiro Almeida Prado.
    O duro não é ouvir elogios ao comunista que assume a pasta. Duro é saber que, entre os ministros das FAs, um ainda por cima tem a pachorra (não confunda as coisas seo pulguento) de se chamar Leal. Assim não pode, assim não dá.

  6. Dear Prof. Hariovaldo !!!
    Apos assistir a tao infames declaracoes, depois de assistir o vermelho mais rubro, mais vermelhoide possible assumindo a pasta da Defesa, nao nos resta mesmo outra saida que nao a do airport..
    Acredito ser inutil continual a nos revoltarmos on line….
    Ja solicited minha citizenship aqui em Monaco, pro Bananal nao volto Mais, principalmente agora que nao vamos mais poder comp….digo, financiar nossos rapazes para defender nossos legitimos interested nas camaras…disgusting !!!
    Quando quiserem aparecer para uma tacinha de la Grand Dame…fiquem a vontade !!!
    Bye bye Brazil !! A ultima ficha caiu !!

      1. Oxi.. Comphrada Vivi !! I’d better say ” oops, I did it again”…atos falhos, reminiscencias , loucuras da juventude, Veuve Clicquot demais e Risperdal de menos. C’est la vie…
        Au voir…

  7. Já está decidido… O cabeça do movimento, alguém que se apresenta como professor , também conhecido como Hariovaldo do Enem, será enviado para o Forte Apache. Lá será interrogado pelos índios da tribo Pés-Grandes (segundo outros interrogados não somente os pés são grandes) e pelo general Custer. A delação será premiada com um kit de primeiros socorros que eram obrigatórios nos automóveis e dois extintores automotivos, também de uso obrigatório.

  8. Para Rotiel odor de corrupção não contamina atos de Cunha!

    Do blog do Uncle KIng (17/10/2015 às 5:43):

    “Cunha não pode mais fazer nada por si mesmo, mas ainda pode fazer pelo país: acolher a denúncia contra Dilma”.

    Rotiel Ad Ajev (17/10/2015 às 10:36 pm):

    “Se o Eduardo Cunha aceita a denúncia contra a Dilma, essa acolhida se dá pelas piores mãos. Desmoraliza o processo que se segue. Se seu sucessor aceita a denúncia, são outros 500″.

    Data venia e com todo o respeito discordo do comentário acima de autoria do FREDERICO BARRETO (17/10/2015 às 6:27 pm). O odor de corrupção não contamina automaticamente todos os atos administrativos praticados pelo Doutor Eduardo Cunha enquanto permanecer no cargo. Dessa forma o Doutor Eduardo pode e deve acatar a denúncia contra Dilma Roussef!
    .
    As sucessivas denúncias e provas apresentadas apontam para uma possibilidade da ordem de 99,99 por cento de que o Doutor Eduardo seja efetivamente culpado. Contudo não podemos esquecer o 0,01% de chance de que ele seja um homem justo e inocente vítima da sanha persecutória da PT Press ou de circunstâncias ainda inexplicáveis.
    .
    O comentarista Pablito (17/10/2015 às 7:01 pm), por exemplo, aventa uma hipótese interessante, assinalando in verbis:

    “O dinheiro na Suiça e EUA, que está em nome de empresas ligadas a Cunha, na verdade não teve origem no Petrolão, mas é dinheiro da igreja à que Cunha pertence!!! Só não se sabe, ainda, se foi declarado pela instituição!!!”
    .
    E se o Pablito estiver com a razão?
    .
    A questão da culpa ou inocência de um grande homem como o Doutor Eduardo não comporta raciocínios binários. Muitas vezes a nobreza da causa leva até mesmo os homens de voa vontade a transigir nas questões morais.

    1. Ora senhores, o que é de C’unha é de Deos, melhor, Jesus.com, portanto, é melhor aguardarmos os phactos para phazermos hum julgamento especial

    2. Caro Leitor, quem sou eu para discordar do semanário dos homens bons, mas esta semana ela foi longe demais ao mostrar nosso querido tio Dudu de mãos dadas com (eca!) Diuma e (eca duplo!) Lulalá:

      http://www.brasil247.com/images/cache/490×280/crop_13_0_1146_648/images%7Ccms-image-000461913.jpg

      Tio Dudu é nosso e a petralhada não tasca! Como disse o amado Paulinho da Farça: “estamos com ele para o que der e vier”, nos é que somos milhões de Cunhas!
      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/201260/Golpista-Paulinho-diz-que-est%C3%A1-com-Cunha-at%C3%A9-o-fim.htm

        1. Como assim de braços dados com Diuma e como o apedeupta?

          Ele é nosso, tenho guardada huma linda entrevista nas páginas amarelas, era maes que hum mosqueteiro era hum cruzado na lupta contra os inphieis vermelhos-bolivarianos!!

      1. E por falar em milhões venho aqui reclamar do corretor ortográfico. Toda vez que quero dizer milhões de cunhas, ele corrige pra milhões do Cunha. Assim não pode!, Assim não dá!

        1. É que são sinônimos nos dois sentidos: os milhões de cunhas são os milhões do Cunha; da mesma forma os milhões do Cunha também são os milhões de Cunhas, Cunha pai, Cunha mãe e Cunha filha; sem contar que o ônus dos milhões do Cunha são, por conivência, dos milhões de cunhas.

  9. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela pelo Brazil 7x1,

    Não esptou entendendo maes nada!! Até semana passada, com Doutor C’unha no comando da Câmara, só se phalava em impiti. Doutor C’unha era o cruzado Christão ethico a libertar Jerusalém-Brasília do jugo bolivarianista-rubro. Travava-se huma batalha épica pela moral e pela ethica capitaneada pelo império do bem.

    Doutor C’unha dizia que tudo que tinha pertencia a Jesus, só não disse que era Jesus.com, desde’ntão tornou-se hum leproso e o impiti ethico-moralizante tão cantado em prosa, versos e colunas jornalíspticas, estimulado por entrevista com celebridades jurídico-midiáptica virou pó. Biblicamente, do pó veio, de helicóptero, ao pó voltou!!

    Agora vejo hum milictar elogiando… elogiando… hum… hum.. comuna!!! Devo ter trocado a ordem dos remédios e por certo assisti a novela achando que o jornal naceonal, mas será que cabe huma intervenção milictar constitucional, comandada pelo jovem tomagostchi, nas phorcas armadas?!!

    1. Igualmente abalado com as repentinas mudanças climato-politicas estou eu, admirador das vossas sempre coerentes opiniões, Coronel, e isentas de quaisquer sofismas. A cena é dantesca, exceto pelo fato de que o homem bom em comento nao está passando pelo purgatório: é céu-inferno sem escalas. Uma tremenda injustiça.

    2. Cari$$imos Confrades e Nobili$$imo Colonel

      “Doutor C’unha dizia que tudo que tinha pertencia a Jesus, só não disse que era Jesus.com…”

      Em verdade, em verdade vos digo (by Iscariotis): É Jesus que pertence a doutor cunha; Pelo menos os domínios de Jesus na internet.

      Eduardo Cunha é o “dono” dos domínios de Jesus na Internet! O Google de Jesus, o MSN de Jesus, o Gmail de Jesus, o Facebook de Jesus, o Chat de Jesus…e claro, o Shopping de Jesus, as Compras de Jesus, até a Globo de Jesus, tudo isso, num total de 288 sites que estão registrados como sua propriedade no Registro.br, órgão que gere o controle dos domínios eletrônicos.

      http://tijolaco.com.br/blog/eduardo-cunha-e-o-dono-dos-dominios-de-jesus-na-internet/

      “e entrou Jesus no Templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no Templo, e derrubou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombos. E disse-lhes: ‘Está escrito: a minha casa é casa de oração, mas vós fizestes dela um covil de ladrões” Mateus, 21 12-13

  10. Já passada a barreira das dezenove horas desse domingo chuvoso em Santos, SP terra de coxignas e quetais, venho a esse prestigiado bolog lembrar aos convivas que:
    Em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiiixe!

  11. Professor Hariovaldo: o almoço prolongou-se e eu saí de casa dos meus amigos às 22 horas aqui em Jacuipe-ba. Ora parece que o aperitivo está fazendo efeito porque ; um comunista na defesa? Não eu vou desligar isto e amanhã voltarei para ler melhor. Um general falando bem, com licença…

    1. Calma Vicente… muita calma!

      Isto é apenas uma versão neural da matrix soviético-bulgaro-bolivariana. Assim que o efeito passar verás que Fgaga é nosso Maximo Ídolo; que a PTrobras está falida; que nosso presidente é Chirico Cerra [E ele nos livrou dos entulhos do pré-sal -- coitada da cevron que ficou com este abacaxi ); que castanhede e miriampig são renomadas economistas que mostraram ao povo o que os comunas fizeram ao pais e que não precisamos de ministro da defesa se quem nos defende é a 4ª frota…

      Ps: Não houve impitmam porque a búlgara perdeu e voltou para a Bulgária (a CIA e a NSA protegeram as urnas!)

      1. Meu companheiro dos Pampas: a idade já não me permite tomar estes sustos, além de que estou um tanto acima do peso. Mas os nossos ideais libertários em relação ao bolivarianismo estão tinindo de fortes e saudáveis. “No Passaran” e só não falo do meu cadáver porque estou esperando o ano mágico da liberdade, 2038 da era dos bons e que S. Serapião o dedurão nos proteja amen

  12. Realmente lamentável a evidente infiltração dos vermelhos nas FFAA!

    Sinceramente, causa-me espécie que os comandantes das três forças tenham proferido as palavras que -- aparentemente! -- proferiram. Ou teriam proferido.

    A dúvida com que recebo este post-flecha em meu coração, expressa na condicionalidade verbal que fiz questão de fazer constar no parágrafo precedente tem razão de ser, estimados confrades!

    A hipótese nada desprezível dos depoimentos dos chefes das forças terem sido feitos às custas de ameaças ou de outros procedimentos blasfemos típicos dos usurpadores iconoclastas deve ser, assim, considerada como não só plausível, como provável. E até muito provável.

    Os tanques, as fragatas e os caças, felizmente, inteligentes que são, saberão atender o comando dos bons, sem a influência nefasta dos *@#**!¿&&@ (perdoem o tabuísmo!).

    Não passarão!

    Ave!

  13. Em uma hora dessas, há que apelar aos realmente fortes na defesa dos altos valores redentoristas e familiares -- em evidente perigo face aos cruzados rubros -- hegemônicos em nossas Forças Armadas.

    Um desses valorosos combatentes pela liberdade é integrante confiabilíssimo de nossas hostes. E a ele apelo -- e concito a todos do sítio a fazerem o mesmo: falo, naturalmente do exemplar Cabo Dejair!

    Cabo Dejair, sua presença nesta hora difícil será de grande valia no sentido de orientar a tropa de volta a seu rumo!

    Cabo Dejair, venha!

    Ave!

  14. Em Porto Alegre dos pampas são agora 08:41

    Abro o sitio dos Homens Bons e visualizo o seguinte: 47 comments for “Forças Armadas sucumbem ao comunismo: Rebelo comanda!”

    Ontem à noite revi pela enésina vez o filme “os 47 Ronins”. Ai me ocorreu a pergunta que ninguém quer responder: Se os comunas já se infiltraram nas FFAA, qual grupo de bons filhos da pátria fará o papel dos ronins para derrubar a búlgara???

    1. Não se desespere comphade canideo, Duducacunha pode estar um pouco esgarçado. Lasseado até de tancta estocadas, maes conctinua phirme nos seus ( dele e do PIG) propósitos. Alvissáras poes nem tupdo espta perdido. Como eu sempre digo: lavou, tá novo…..

  15. Rotiel no blog do Uncle King (17/10/2015 às 5:43):

    “Nem todos traíram o Doutor Eduardo Cunha!”

    Rotiel Ad Ajev (18/10/2015 às 7:04 pm)

    Toda regra tem exceção. Nem todos traíram o Doutor Eduardo Cunha. o deputado Doutor Paulo Pereira da Silva, conhecido como Paulinho da Força, do Solidariedade, honrou o nome do seu partido e demonstrou total solidariedade ao Doutor Eduardo declarando que está com Cunha para o que der e vier.
    .
    Infelizmente até agora o gesto solidário e exemplar do Doutor Paulo ainda não foi imitado notando-se entre os aliados do Doutor Eduardo um clima geral de timidez, medo e incerteza.
    .
    Cristão devoto da “Igreja Sara Nossa Terra”, profundo conhecedor dos homens, das escrituras sagradas e dos evangelhos, o Doutor Eduardo deve ter tido uma surpresa agradável com a atitude do Doutor Paulo mas certamente não se decepcionou com a atitude covarde dos seus partidários. Se até Pedro negou três vezes o Cristo é compreensível a debandada dos até ontem fiéis aliados do Doutor Eduardo Cunha.

  16. Dilecto prophessor D’Almeida Prado, impitixe aphectivos,

    Huma das phiguras de proa da nova ethica políptica brazileira phalou que o impiti subiu no telhado:
    “A gente estava fazendo impeachment pela imprensa e ninguém consegue fazer impeachment pela imprensa. Na hora que você fala que vai fazer, o adversário se prepara”

    Dilma não tem mais força política mas teria o que chama de “ramificação” em todos os poderes da República;

    Portanto o impiti ia até bem até que apareceu a relação entre Doutor Cunha e Jesus.com, e phicou diphícil tocar o impiti pela imprensa porque Diuma tem poderes na república. Só phalctou phalar porque o impiti só apareceu depoes de Doutor C’unha ser eleipto e sobe ao telhado juntinho com ele. Este tal de impite é a mesma pessoa de Doutor C’unha?

      1. Enptão é ispto prophessor, o impiti subiu no telhado, mas o show não pode parar, vamos voltar com phorcça total ao Petrolão, vamos pegar Lulinha e Lulão vazando phactos relevantes hum pouco modiphicados para manchetes estrondosas!!

      1. Ah, Carissimo Cantarolante !! Um pouco de cada coisa….mas eu apostaria na segunda hipotese, Mais que na primeira….se tiver a infelicidade de tentar assistir na SporTV, ai o comphrade desiste de vez….
        Aqui em Monaco, a parte boa e que as bebidinhas e comidinhas no paddock sao da melhor qualidade…
        Cheers…

    1. Seu Silvio,
      chocrível. vi ao vivo!
      A f1 é a mesma.
      os pilotos são melhores tecnicamente.
      Ser ultrapassado pela Vivi é o máximo dos privilégios!
      Vivi é do bem! (não confundir com DEM)
      Desliga o som que a F1 melhora!!!!
      Disputa mano a mano é na moto gp. nas tres categorias! Vale muitissimo a pena.Não perca. Eu recomendo. E aumenta o som!
      Mudando de Campo para Tapetão pergunto:
      Cadê o Kunha? Prenderam?

      1. Respondi ao amigo Silvio Caldas e ganhei……
        “Your comment is awaiting moderation.”
        R-E-B-O-L-E-I-C-H-I-O-N !!!

        É MUITCHA EMOÇÃO!

        Eu dedico esse reboleichion aos amigos do blog do tio Hari, ao meus amigos do cházinho de sábado à tarde nu shopis, à turma de 1972 do curso de mecânica, aos batedores de panela unidos do bairro do Gonzaga, e, como não poderia deixar de ser à …
        ÇERRA45, candidato vencedor, em 2038, vice fegacê…..viiiiiiixe!

        1. Dear 57,
          Graças ao Kunha, podemos escrever cu-nha, cu’nha, cu de quem, e o moderador nem vê… que nem o censor do afasta de mim esse cale-se…
          se este post rebolar, é de propósito!

    2. Oxente,
      Cadê Morvan que faz tempo que não aparece?
      Foi pro Pit e Stopou por lá?
      E o Senhor, Cantor, quem autorizou sua saída, justo agora que estamos todos frequentando o jesus-com?

  17. “Impeachment subiu no telhado!”

    O Doutor Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força, um dos quatro cavaleiros da impeachment ao lado dos Doutores Aécio Neves, Gilmar Mendes e Reinaldo Azevedo declarou, in verbis, ao jornal Valor:

    “O impeachment subiu no telhado”

    E acrescentou, peremptório:

    “A gente estava fazendo impeachment pela imprensa e ninguém consegue fazer impeachment pela imprensa. Achávamos que era muito mais fácil tirar a Dilma do poder do que está sendo”

    Talvez fosse o caso de lembrar ao eminente Doutor Paulo um provérbio romano:

    “Nil est dictu facilius” (Nada é mais fácil do que falar).

  18. Doutor Eduardo Cunha em entrevista ao G1:

    “Aqueles que desejam a minha saída têm de esperar o fim do mandato para escolher outro”,

      1. Transcrevendo para cego ler:

        “A procuradoria geral da suiça, que é petista, recebeu informações falsificadas de um banco controlado pelo PSOL para prejudicar nosso irmão em cristo, eduardo cunha. Repassem!”

        Em minúsculo mesmo, porque minha paciência esgotou.

  19. Estamos com Cunhe e A. Phrota!!

    Nós, Laercio, Pycaretinha da Phorça, Fegaga-Ce, o pequeno Hiroito Kataguri e os demás homens de bens da enorme manifestação dos trinta coxinhas da Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *