Cunha pode estar sendo vítima do bolivarianismo internacional

Se a verdade tarda, mas não falha é por que a mentira tem pernas curtas desde que ficou tetraplégica caindo de si mesma e usa cadeira de rodas, enquanto a verdade anda a galope como os corcéis dos cavaleiros do apocalipse.

Foi lastimável a quantidade de mentiras que vem sendo ventiladas com o infatigável ímpeto malfazejo de somente prejudicar esse grande cidadão imbuído de boa vontade e profundo sentimento religioso e fortes convicções morais, sexuais e cívico-patrioticas.

De tudo que se vê, viu ou ainda ver-se-á, resta um convite irrecusável a reflexão da luz nos vidros dos das fachadas dos bancos suíços. Até quando nosso pais estará sob o jugo desses comunistas, apátridas imorais, apedeutas que querem a todo custo hastear a bandeira da Venezuela no mastro maior nacional e substituir o hino pátrio por um coral de vuvuzelas bolivarianas-cubanas-castristas.

Pois a verdade é que as investigações da Policia de Guatanaparanamo apontam sem sombra de dúvidas as inverdades levantadas pelos promotores xuixos. As contas secretas até então maldosamente atribuídas ao presidente Dadardo Cacunha estão mesmo em nome de empresa laranja, que não chega a ser uma fantasia mas é bem uma dollycia. Essa empresa fechada, quer dizer, de fachada que dava as facadas nas contas pertence a um grupo de alcoólatras contumazes de Pingapura.

Pasmem, senhores que também se apurou que nosso bom homem não movimentava essas contas. Eram elas administradas por um uruguaio e um argentino, possivelmente e respectivamente, um eleitor de José Mujica e um católico convertido torcedor do San Lorenzo, de onde, sem sombra de duvidas percebe-se estreito liame entre tais pessoas e as figuras dos comunistas inveterados Francisco e José Mujica .

A conta no banco da Praça Abaerté, está em nome da offshore Nententequenãosaio Investment. e estaria registrada em nome de duas mulheres: Cindy Craford Loren Jollie Chiou Jake Shujou Streep , viciada em Pingapura e Angela Maria da Penha Jack Nicolson Pinguim, viciada em trotes de canguru e cafungadas em bumerangues. Apurou-se com estarrecimento que foram elas que deram poderes sobrenaturais para que um uruguaio e um argentino, representante do escritório Mindino Y Tuvecino abrissem conta e efetuassem transações.

Infelizmente sempre existirão comunistas mentirosas dispostos a enxovalhar a honra de um grande homem a fim de satisfazer a cupidez própria. Mas sempre haverá pessoas de prontidão como atalaias alvissareiros e arautos das boas novas

Facebook Comments Box
Compartilhar

86 thoughts on “Cunha pode estar sendo vítima do bolivarianismo internacional

  1. Caro D’Amyddiah
    As calúnias e mentiras assacadas contra os Cu-cunhas, com a benção e as graças de São Serapião, estão sendo desmentidas uma a uma e entram no set final.
    Podem os Cu-cunhas, como assevera a PTpress, terem aprendido a jogar tênis em Maiame (vá lá que seja verdade!). Mas aprenderam a sacar bem mesmo foi na clínica do professor Julius Baer. E match point. Não se fala mais nisso!

  2. Confrade Vassaly:
    Sempre oportuno nos temas que foca, hoje fala-nos do terrível, covarde e sorrateiro ataque que o nosso escolhido como segundo homem da República (poque o vice não conta) vem mourejando para se defender ante uma imprensa cardinal marron a soldo do baixinho doido da Norte Coreia. Não se apoquente caro soldado dos “de bens”, os seus confrades em ideologia estão pronto para o-que-der-e-vier, nós vamos à luta onde a luta estiver porque nós, desta Távola, juramos defender os perseguidos e as “perseguidas” infamados pela seita bolivarolulista que se plantou nas redações deste e de outros infelicitados países que tal gente tem entre os seus. À luta porque a Bahia não aderiu ao horário de verão já que ninguém aqui é de ferro, e essa coisa de acordar mais cedo uma hora é demais. Eu levantei e estou fazendo hora para os compromissos do dia.
    Que S. Malafeia proteja os injuriados amen

      1. Verdade a patuleia é preguiçosa.

        Fui a um Hotel de engorda, daqueles com tudo incluído.
        Ô sossego. Duas semanas sem fazer nada.
        Todos os afazeres eram realizados por aqueles preguiçosos.

        Aff, que cansaço. Não consigo mais escrever. Esse negócio de viver de herança cansa. Vou ordenar a minha empregada que me traga um copo de água.

  3. Prezado Vassaly D’Amyddiah, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes indiciados,

    Belo libelo contra esptas pedaladas do imprensalão petralha contra hum homem do jaez d’hum C’unha!! Não o abandonaremos e não esptará sozinho poes esptá acompanhado da Santissima_Trindade.net.

    Ademaes quem apoiou e votou em Doutor Paulo por anos a phio tem huma ethica muito phlexível e pragmática. Não esmoreça Doutor C’unha, estamos, todos nós, oposição verd’amarela, oposição impressa, radiophônica e televisiva estamos subindo no telhado… cabe a liderança pular primeiro, daremos a maior phorça, taovez hum empurrãozinho, que Jesus.com o abençoe!!

  4. Caro Damy,
    Esse infatigável ímpeto malfazejo de somente prejudicar esse grande cidadão -- imbuído de boa vontade e profundo sentimento religioso e fortes convicções morais, sexuais e cívico-patrioticas, etc. e tal… vem mesmo sendo vil e pendiado (seja lá o que for isso).
    Aqui notícia de julho… quando a Proba Imprensa andava diztraíra, digo diztraída

    https://www.youtube.com/watch?v=6Bz34tY67Tw

  5. Essa mídia vendida.
    Vendida a Petrodollares enviados de Cuba em caixas de lanternas de Packard 58.

    VEJAm. Até nossas crianças estão expostas ao comunismo.

  6. DZIÉN DOBRY!
    Nobres Confrades em Serapião.
    Custa-me crer que um homen de ilibado caráter e boas intenções não seja Católico Apostólico Romano, talvez porque na Opus já tenhamos vários irmãos assim, e concorrência não é legal. Creio que Cu-cunha apenas diz-se evangélico da assembléia de Deus para utilizar aquela lavanderia. Pois, Dudu Cu-cunha, (que já foi Garotinho-Sara nossa terra), jamais se lambuzou no melado e nunca comeu rapadura!
    Oremos!

  7. A hipótese trazida pelo reconhecidamente justo Confrade Vassaly só pode ser encarada como hipótese pelo extremo zelo com que laboram os confrades em geral, o confrade Vassaly em particular, quando o assunto é a intimidade, seja a bancária, a afetiva ou a religiosa.

    Há de se louvar, portanto, a postura do autor do Editorial.

    Superada a questão, no mais, realmente não cabe dúvida: o sempre amistoso e tolerante presidente da Câmara baixa é mais uma vítima do bolivarianismo atroz, tentacular em objetivos e em poderes.

    A luta é grande, confrades!

    Mas vale a pena -- ver de novo -- e lutar!

    Os injuriosos e desonestos répteis de alma carmim serão totalmente desmascarados. E em breve!

    Resista, Dr. Eduardo Cunha, Magnânimo, cosentino ou não esta defesa pública, fá-la-emos, duela a quien duela, custe o que custar!

    Ave!

  8. Rotiel: “Reinaldo locuta, causa finita est”.

    Do blog do Uncle King (9/10/2015 às 5:45):

    “Cunha, the game is over”!

    Rotiel Ad Ajev (19/10/2015 às 9:19 am):

    “Se Cunha chegou a ser visto, em algum momento, como um elemento catalisador do impeachment, isso acabou, mudou, inverteu-se, não é mais. Hoje, a sua presença na presidência da Câmara retarda, em vez de acelerar, as reações químicas do afastamento de Dilma”.
    .
    “Reinaldo locuta, causa finita est”.
    .
    Senhores, o atestado de óbito político do Doutor Eduardo Cunha está assinado pelo mais qualificado analista político da internet brasileira. Resta-nos o pranto solidário além das providências práticas ou seja, o enterro e a missa de sétimo dia.
    .
    O importante é que somos os felizes herdeiros do legado de Cunha. Que outro presidente da Câmara deixou legado mais significativo?.
    .
    Grandes homens foram presidentes da Câmara, inclusive o Doutor Aécio Neves. Que legado eles deixaram?
    .
    Ademais o Doutor Eduardo Cunha, se souber tomar as decisões certas neste momento crucial, pode entrar para história. Vocês já imaginaram se, no apagar das luzes, ele resolve acolher o pedido de impeachment e mais ainda, sonho dos sonhos, fazer uma delação premiada que abale os alicerces da república?
    .
    Se o Doutor Eduardo Cunha assim agir poderá até passar algum tempo na prisão mas não ficará solitário. Seu sofrimento será com certeza suavizado pela nossa solidariedade ativa e, certamente, ao final de sua prisão, sairá nos ombros de seus milhões de admiradores!

    1. Pobre cidadão! Acaba de ser abduzido pelo paradoxo do fundo do poço sem fundo, ou seja, pior que não ver a luz no final do túnel é descobrir que o fundo do poço é um poço sem fundo.

  9. Mestre,

    Cunha, cuja alcunha é Dudu saginata, tá com:
    “Cara de palhaço
    Pinta de palhaço
    Roupa de palhaço
    Foi este o meu amargo fim;
    Cara de gaiato,
    Pinta de gaiato,
    Roupa de gaiato,
    Foi o que eu arranjei pra mim.”

  10. URGENTE! Se o Paulinho da Farça acha que o Impeachment subiu no telhado, o jornalista da Proba Imprensa Gloriosa Ricardo Noblat acha que pode estar morto e em breve enterrado:

    http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2015/10/ausencia-de-lei-especifica-podera-salvar-dilma-do-impeachment.html

    (Dica: se der “Não foi possível identificar a sua assinatura”, clique novamente no link e, assim que carregar o texto, pressione ESC várias vezes até parar de carregar)

  11. Por São Ferreyra Gullar! Por São Roberto Freire! Por São Sérgio Paranhos Fleury! Por São Bicudo! O que será de nós? A búlgara logo estará montada nos yuanes chineses e criará milhares de empregos para enganar a malta que não percebe ser muito melhor estar desempregada.

    1. Correcto, o ethico é se aliar a ele para o impiti que der e vier se não der acompanha-lo ao telhado limpinho e cheiroso, bem ao contrário desptes bloques, por aí!!

  12. “Eduardo Cunha não pde mais presidir a Câmara”.

    “Depois de todas as provas divulgadas, o mínimo que se espera é seu afastamento da presidência da Casa. Isso teria de ocorrer com o país na normalidade. E num momento como o atual, em que uma crise política turbina a debacle econômica, o afastamento precisa ser ainda mais rápido”.

    (Editorial de O Globo).

    1. Concordo inteiramente.

      Cunha tem de deixar a presidência da câmara. Para assumir a presidência da república, e extirpar o PTê e todo esse desvio de verbas.
      Verbas injustamente desviadas através de programas sociais para os mal nascidos. Pessoas feias, e que não merecem compartilhar o planeta com os limpinhos e cheirosos.

    2. Prezado Leiptor,

      No caso da petralhada é prova bastante e suphiciente quaoquer notinha de pé-de-página. Manchete nas páginas do’globo é, sem a menor dúvida, a ordem a justiça para a condenação, restando, a justiça, exercer com autonomia o arbítrio da “dosimetria”, na acepção da apê470, da pena.

      Doutor C’unha combateu duramente a corrupção com a redução da idade penal, hum classico entre gente de bens, batalhou duramente pela terceirização e pelo phim da CêèLêTê na lucta contra o comunismo chinês, é hum gigante na lucta do uso christão do ânus masculino mergulhando de cabeça na batalha contra o gayzismo. É hum homem que comunga todas os ideaes de hum Brazil com phucturo 7x1 com os seres marinhos donos d’aquela bagaça.

      Portanto no caso de huma pessoa como espta, a suspeita apenas de ter contas na Suissa, que ele nega, deve haver o benephício das dúvidas!! Só após hum julgamento com todos trâmites, pesos e contrapesos, pode haver a condenação.

      Se o impiti os uniu, homem nenhum há de separar, agora leva pra casa!!

  13. A situação está de a vaca não reconhecer o bezerro. Nem os abrilianos estão se entendendo mais. Editor manda mensagem classificando o Doutor Reinaldo Azevedo como “odioso” e desperta o ódio do Luís:

    Do blog do Uncle King (21/10/2015 às 5:21).

    Luis (Outubro 21, 2015 às 8:22 am)

    A situação já era insustentável, e parece que não há mais saída.
    Talvez a saida é prestar atenção num editor que anda enviando mensagens via LinkedIn chamado Fred di Giacomo e que diz que o brasileiro está odioso demais . E menciona você Reinaldo.

    Ódio sinto por esta situação caótica e pelo sujeito ai da editora abril que obteve meu email para ficar mandando mensagens que não solicitei.
    Espero que meu email não tenha sido obtido pelo seu blog

  14. Ilmo Sr. Vassaly
    Sim, tens razão. Pura vingança.
    A presença de Snowden no avião presidencial de Evo Morales levou a represálias do governo Suiço. Em apoio, os bancos resolveram publicar as contas dos bolivianos.
    Como o Brazil é vizinho e apóia essa ditadura bolivarionista também foi envolvido.
    Por erro ou injustiça, foram mostrados os depósitos do Dr. Cosentino para o curso de MBA em universidade espanhola.
    Como é um homem bom, das Obras, é protegido pelo Monsenhor Escrivá.
    Tudo será esclarecido.
    O Brazil tem cura e Sara Nossa Terra.

    1. É muita areia pro caminhãozinho da Óia (na época já falida) atribuir o impiti, isoladamente, a ela. Seria melhor atribuir à corrente transmissora do grande porco que ia à reboque…..Isto porque o PiG, já queimado em 54 3 64, não queria ser de novo carimbado como indutor do golpe…….Eles tem a manha de terceirizar seus atos por isso estão com Cunha. E ao mesmo tempo não esptão……cara patricialed….

      1. Se a minha memória não falha ( por mais excelon que eu tome )o projeto se iniciou ainda em 2009 com vistas a vitória ( ledo engano) nas eleições do ano seguinte. O plano era publicar massivamente informações sobre a debilidade da economia de modo a deixar o eleitor com medo( uia Dona Regina) e votar no candidato da direita. Perderam em 2010 ( só eles ainda não sabem disso ) e a segunda parte do plano acho que já estava prevista dada à velocidadde e precisão com que se viu em prática.

        ” Se ganhar não leva,
        se levar não fica,
        se ficar não governa,
        se governar não faz o sucessor”

        Mais ou menos isso, baseado numa tese que lí algures que se um partido ou grupo ficar no poder por mais de uma geração, mesmo apeado, dificilmente o status quo se restabelece. Ou coisa assim. Mais ou menos, que minhas sinapses já estão em velocidade 2.

        1. Errata: Pois não é que a memória falhou! Onde se leu: …ainda em 2009…, leia-se …ainda em 2013. Onde se leu; perderam em 2010, leia-se …perderam em 2014, 2018, 2022, 2026, 2030 e 2034. Quem não leu acima, também não leia abaixo.

          PS da errata: Parei em 2034. Por que em 2038………………

        2. “Mais ou menos isso, baseado numa tese que lí algures que se um partido ou grupo ficar no poder por mais de uma geração, mesmo apeado, dificilmente o status quo se restabelece. Ou coisa assim.”

          Damyddiah, gostaria de entender isto melhor? Isto se aplica somente no bananal?
          Os conservadores (Harper) acabaram de perder o espaço para os liberais (Trudeau) no Canadá. De repente, me interessei por política internacional.

          1. Cara Confreira:

            O gripo político que consegue manter-se no poder por mais de uma geração ( digamos um quartel de século ), nesse tempo editou leis, revogou outras, nomeou juízes de tribunais superiores, controlou a promoção a oficiais generais nas forças armadas, ocupou todos os cargos em comissão com :pessoas de confiança, controlou o acesso aos cargos públicos, formulou as diretrizes e bases do programa educacional e o curriculo das universidades, atuou no sindicatos de modo a cooptar ou minimizar as ações em contrário, entre outras coisas. que me lembro.
            Mesmo que seja apeado, o status que implantou funciona quase sozinho, como uma máquina azeitada. se houver ruptura, não é possivel a curto prazo alterar tudo o que foi construido num sentido, numa tendencia política. Fatalmente os fazem a Administração andar vão reagir, já que há anos obedecem a uma diretriz política. Haverá a quebra da máquina administratica com repercussão em, todos os setores da vida pública.
            Por esse motivo que, no século passado, quando havia ruptura do regime pelas armas, o primeiro ato dos vencedores era promover um expurgo , isto é, eliminar adversários que poderiam causar entraves..
            Aplica-se não só ao bananal como em qualquer milharal ou canavial, excetuando arrozais.

    2. Ara… ara….ara… Dona Patrícialex….Como pode uma palavra dessas estar na boca de uma fêmea de bem? Aposto que o varão que exerce-lhe o pátrio poder não está sabendo disso.

  15. Para Rotiel petralhas enfiaram bola debaixo das pernas do Cunha!

    Do blog do Uncle King (21/10/2015 às 5:21):

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 21, 2015 às 2:18 pm):

    Reinaldo,
    .
    Na minha opinião, a Câmara Federal acaba de aprovar uma aberração chamada “Direito de Resposta”, muito incensado pela PT Press.
    .
    Infelizmente somos obrigados a reconhecer que o nosso goleirão, o Doutor Eduardo Cunha, falhou miseravelmente. Os petralhas passaram o projeto debaixo das suas pernas.
    .
    Para um jornalzinho de interior de 2.000 exemplares ou mesmo um site não haverá maiores problemas, mas pensemos na revista Veja, a mais vendida do Brasil, com seu hum milhão de exemplares impressos.
    .
    Quem pagará pelo papel, pela tinta, pelas horas extras, pelo atraso e por outros inconvenientes?
    .
    Quem pagará pelo desconforto dos fiéis leitores obrigados a conviver com os tais “Direitos de Resposta”?

    1. Onde estava o juiz Mouro que poderia ter anulado espte goal (contra o Corimptia) alegando impedimento ou ão na bola e ouptros expedientes mui utilizados em partidas do time citado entre parêntes!

  16. O Dr. D’Amyddiah tem uma fluência de texto muito boa,portanto tirante o conteúdo esdrúxulo e estapafúrdio, salvou-se o estilo.

    Resumindo: Dr Cunha é um protestante safado.

    Sds,RFF.

      1. Vai lá que os protestantes exigem direito de resposta. E são tantos hoje em dia: os que protestam contra o governo, os que protestam contra o aumento da passagem, contra a corrupção, contra os que protestam e dai afora. Não diria que algum deles seria discípulo de Bilitis, a musa de Saffo.

        1. Caro Damyddiah. Esplendido.

          Nós, os protestantes, temos todo o direito de bater panelas, morder bandeiras escarlates e confeccionar faixas de apoio ao cunha.

          Não esqueçamos de vestir camisas da CBF para demonstrar nossa apresso pela honestidade.

      2. Explique isso primeiro Dr. Magalhães, aos que diuturnamente chamam o santo padre de comunista vermelho aqui neste sitio.

        Depois o Dr.venha me dizer o que é de “bom alvitre ” eu adjetivar.

        Sds RFF.

        1. Data vênia e com todo o respeito peço licença para enfiar minha colher de pau (no assunto em tela).

          O imbróglio teve origem quando o Doutor Fabri assinalou, in verbis:

          “O Dr Cunha é um protestante safado”.

          Ao que o Doutor Magalhães assinalou prudentemente in verbis:

          “Caríssimo, não é de bom alvitre ligar religião a possíveis adjetivações negativas”.

          Na tréplica o Doutor fabri assinalou (in verbis):

          “Explique isso primeiro Dr. Magalhães, aos que diuturnamente chamam o santo padre de comunista vermelho aqui neste sitio”.

          Ora, a rigor e salvo melhor juízo, o comunismo não é uma religião e assim sendo, data vênia e na minha mais do que modesta opinião, alcunhar o simpático Santo Padre de “comunista vermelho” não tem a mesma gravidade semântica da alcunha “protestante safado”, a não ser que venhamos a estabelecer que todos os comunistas sejam safados!

          Peço vênia mais uma vez para assinalar a existência de uma corrente de eminentes pensadores que acreditam que os primitivos cristãos eram comunistas (Doavam todos os bens à coletividade cristã e viviam comunitariamente)!

          Então, se eu fosse juiz dessa peleja eu não hesitaria em assinalar o seguinte placar:

          Doutor Magalhães: 1 (hum) x Doutor Fabri: 0 (zero)

          1. Tsc….tsc…tsc. Logo se vê caro senhor 3P que lhe falta a cultura necessária (por não ter poder aquisitivo suficiente para comprar o semanário dos homens bons) para catalogar os períodos históricos corretamente. Esse primitivismo por V.Sa. alardeado como desapego às coisas materiais não passa de falácia vermelha devidamente enterrada e “comida” pelo referido semanário.Cqd.
            http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/arqueolobos-comprovam-habitantes-da-primeira-colonia-inglesa-nos-eua-recorreram-ao-canibalismo-para-sobreviver-a-ineficiencia-do-sistema-coletivista-em-que-viviam/

          2. Me parece que o Dr.3P exerce a alcunha de juiz,de forma bem semelhante a dos árbitros que apitam os jogos do time que é desprovido de doutores entre seus torcedores. Aliás deve ser inclusive torcedor da tal equipe, já que “hum” dos seus Pês é de petista,cujo presidente da suposta nação é o Dr. Honoris Causa pres. Lula.

            É pejorativo e ofensivo sim!,imputar a um homem santo como o Dr.Papa Francisco a pecha de materialista ateu.

            Portanto o seu argumento está em flagrante impedimento,mas certamente o Dr. sequer vai desviar seus olhos na direção do bandeira.

            Afinal, vencer a qualquer custo é o que importa para sua colher de pau.

            Sds,RFF.

            1. Salve São Serapião! Salve-se quem puder!

              E sem pretender interromper a contenda, é dela que às vezes vem a luz, faço um apelo à razão!

              Não nos afastemos do âmago da questão, confrades, alguns mais, outros menos irmanados na boa causa!

              E o centro, o núcleo pulposo do debate é a perseguição insana que tem sofrido o bravo Deputado Consentino Cunha.

              Unamo-nos -- os convencidos de sua inocência e os que têm condições de figurar no honrado rol de seus seguidores -- unamo-nos, seja em prece, seja por manifestos, seja em faixas, cartazes e faces e books (independentemente, estes últimos de estarem ou não “on the table).

              Viva E. Cunha!

              Abaixo os bolivarianos, bárbaros ofensores da moral, tradição e propriedade privada.

              Ave!

          3. Estou enaltecido pela sua grandeza.
            Eu que sempre fechei a porta à pobraida do bolsa esmola fui defendido eficazmente por um dessa classe. Vou pedir nas minhas preces que lhe saia a loteria e eu não tenha mais pejo em abraçá-lo, porque quando o Sr estiver rico certamente se filiará ao partido dos bons além de poder pagar um tratamento daqueles que o Mickel Jacson fez.
            Por enquanto só um “obrigadinho”
            detesto pobre

        2. Sr Fabri, quando li o seu comentário, o nosso pobrinho escurinho e lulista, já tinha feito a minha defesa. Só recomendo que não me chame doutor porque não sei ler nem screver somente soletrar. Aprendi no bom e velho Mobral, por isso todas estas deficiências.
          Só não sou pobre porque descendo de uma famiglia (Magalhães) que me deu a graça e a pequena fortuna, além de um casamento bastante vantajoso com uma petista que votou na Dilma, mas me acha bonito…
          Mas nãao sou doutor sou “seu” Zé Vicente de Jacuipe

          1. Então daqui para adiante lhe tratarei de “seu” Dr. Zé Vicente de Jacuipe como o Dr. Faz questão.

            E já que recebeu herança e ainda arrumou um baú de uma petista para se refestelar, não é mais pobre,o que causa o infortúnio de tornar o reino dos céus mais distante para o Dr., já que ele pertence aos humildes, a não ser que “um camelo passe pelo buraco de uma agulha “,como diz a ignorante religiosa protestante,porem limpinha e boa pessoa, que é nossa colaboradora do lar.

            Sds,RFF.

        3. Nobres confrades que mais parecem lavadeiras discutindo a vida dos outros…

          Mas que coisa mais feia! Ficar batendo boca (ou teclas) por assuntos banais!
          Parem com isto ou vou começar a distribuir mordidas! E olha que não sou vacinado…

          Vamos resumir as coisas:
          1- Não sei se o santo padre é um comunista vermelho; Eu nunca vi um comunista de outra cor;
          2- Assim como na Banânia temos a BBB Búlgara Bolchevique de Brasília Na argentina temos O PPP Papito Portenho Peronista;
          3- Quanto àquela história de “um camelo passar pelo buraco de uma agulha” é só ir num zoo e colocar na casinha do camelo uma tabuleta com os dizeres “Buraco da agulha” vocês verão o camelo passar pelo buraco da agulha quantas vezes ele quiser;

          1. Confrade de lllááá, onde açoita o Minuano. Se esse Bergoglio não for um redundante comuna verrmelho, que o é, pelo menos é argentino o que será motivo mais que justo para ser defenestrado e depois jogado pele janela

  17. Cavalheiros!

    O Josias de Souza definitivamente enlouqueceu. Eis o que ele escreveu no seu blog:

    “Escolhido para ser o relator do parecer do Tribunal de Contas da União que condenou as ‘pedaladas fiscais’ e rejeitou as contas do governo Dilma Rousseff do ano de 2014, o senador Acir Gurgacz, de Rondônia, é réu em processo que corre no Supremo Tribunal Federal. Responde por estelionato, artigo 171 do Código Penal, além de crimes contra o sistema financeiro nacional”.

    xxxx

    O Doutor Josias de Souza está confundindo focinho de porco com tomada. Uma coisa é o Doutor Senador Acir Gurgacz no seu papel institucional de relator das pedaladas fiscais. Outra coisa são os assuntos estelionatários privados do eminente senador. Esses assuntos, nos quais a rigor devemos conceder ao eminente político rondoniano o benefício da dúvida, serão tratados em futuro indefinido, eis que nada interferem ou desmerecem o importante papel institucional ora desempenhado pelo honorável senador.

    1. Cari$$imo Leitor de detritos

      Vamos resumir assim… O Dr Josias ignorou a suprema diretiva da política bananense: Política… Política, Negócios à parte.

  18. E eu que pensei que entre pessoas educadas e de nível de doutores, não houvesse nescessidade de moderação, mas estupefacto constato que meu post aguarda moderação! Com todo respeito ao Dr. Professor Almeida Prado, isso é acintoso,eu não venho aqui postar bobagens afeitas a serem julgadas pertinentes ou não.

    Sds,RFF.

    1. Caro RFFsa. Reboleitions não são ofensas e sim bonus que o doutor Mouro distribui aos melhores comentários!

      Além de uma grande honra, é privilégio pra poucos.

      Sugeriria até que o Mestre fizesse um ranking de reboleitions.

    2. Caríssimo Doutor Ricardo

      Todos os colunista de Veja tem, em seus respectivos Blogs a sanitária moderação. Reinaldo, Augusto, Moura Brasil, etc e tal. Fiquei sabendo a boca pequena que o Mestre Hariovaldo está negociando com a Veja.com a inclusão do sítio dos homens bãos no domínio do dito semanário. O Mestre viria a substituir a lacuna deixada por Constantino.
      Hariovaldo terá, também, um programa diário na Jovem Pan das 20 às 21 h.

      1. Doutor THC,
        Meu tio Hari “jamé” preencheria lacunas!
        Muito menas na Óia ou ainda em Radias inexpressivas. Tio Hari trabalha do meio dia até a meia noite no combate ao comunismo ateu e na dephesa intransigente da família cristã. Sorte a nossa de podermos ajudar no combate.
        Informo que até 2038, ano no qual ficarão prontos os estádios da Copa, estarei aqui, lembrando os confrades e irmãos em armas o salvador voto em ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiiiiiiiixe!

    3. Prezado Ricardo Fabri Jr.

      O primeiro rebolation agente nunca esquece, é hum mimo, use o botão do print-screen para phazer huma imagem, a seguir coloque como desktop background ou tela de phundos.

      1. Caríssimo Dr.Lalado,custou cair a ficha que o tal de rebolation explicado pelo Dr. Pulguento era o post na moderação,agora estou sorrindo pela boa piada,meu papél de parede de todos os meus aparelhos inclusive os do escritório pertecem a Nossa Senhora.

        Sds,RFF.

    1. Cari$$imo RFF

      Reboleitions são apenas para os melhores. Porem, as vezes…apenas as vezes o mestre distribui uns Reboleitions para os demais ai eu grito ypa! (Hurra!)

      1. Sr. Pulguento uma questão que só me ocorreu agora.

        Lobão Babento, como espécie, não como líder comedido de tudo que é justo e belo. Seria a evolução, ou a regressão dos Cachorrinhos Pulguentos?

  19. Rotiel lança o Doutor Jarbas Vasconcelos para sucessor do Doutor Dudu”.

    Do blog do Uncle King (22/10/2015 às 4:23):

    “Renan empurra julgamento do relatório do TCU para março do ano que vem”

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 22, 2015 às 8:39 am)

    O deputado pernambucano Doutor Jarbas Vasconcelos, anti-petista histórico, ex-governador de Pernambuco, uma das raras fichas limpas no Congresso Nacional, fez uma declaração contundente:
    .
    “Eduardo Cunha é um psicopata. Está apodrecendo aqui dentro e daqui a pouco vai começar a feder. Ele não tem a menor legitimidade para continuar no cargo, muito menos colocar em curso processo de impeachment contra a presidente Dilma”.

    xxxx

    Por essa e muitas outras razões o Doutor Jarbas Vasconcelos é o meu candidato preferido a suceder o Doutor Eduardo Cunha. Com ele na presidência da Câmara eu passo a acreditar no impeachment da Dilma. Já com o Dudu a minha impressão é que, mais uma vez, seremos levados na conversa…

  20. Em declaração retumbante e histórica o Doutor Eduardo Cunha balança a república:

    “Estou debaixo de uma artilharia. Não tem operação Lava Jato, tem operação Lava Cunha”.

  21. Rotiel: “Com o Doutor Eduardo Cunha impachment só sai no dia de São Nunca”!
    .
    Do blog do Uncle KIng (22/10/2015 às 13:01):

    “STF nega pedido de Cunha para manter sigilo de investigação sobre contas na Suíça”.

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 22, 2015 às 3:31 pm):

    Caiu a máscara!

    Com o Doutor Eduardo Cunha impachment só sai no dia de São Nunca!
    .
    Menos de 24 horas após ser alvo de um relatório paralelo da CPI da Petrobras, no qual PSDB assinou o pedido de indiciamento de Eduardo Cunha (PMDB), Lula e Dilma as pedaladas fiscais condenadas pelo Tribunal de Contas da União no exercício fiscal de 2014. O PSDB protocolou, na quarta (21), o pedido de afastamento de Dilma alegando que as pedaladas continuaram em 2015.

    .
    “O fato de existir a pedalada necessariamente não quer dizer que tenha havido o ato da presidente da República com relação ao descumprimento da lei. São duas coisas distintas. A pedalada pode ser uma circunstância de equipe”, afirmou Cunha em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (22).

  22. Os petraglias não entendem que a corrupção do Dudu é a corrupção do dem, digo, do bem. É uma corrupção limpinha e cheirosa. Dudu é o bom ladrão! Dinheiro investido no esporte. No tênis, esporte popular por aqui no bananal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *