O fim do Bolsa Família é a única coisa que pode salvar a economia nacional

A bolsa esmola concedido à gentalha ignara é a única coisa responsável pela colossal crise por que passa a economia brasileira, já à bancarrota. Pagamos nós para que os vagabundos de todos os rincões brasileiro permaneçam na indolência, na vagabundagem e na insubmissão perante os homens de bem. Enquanto temos que trabalhar duro para comandar os nossos serviçais, eles tem a certeza de todo mês receberem do governo bolivariano a mesada comunista, milhões que muito nos faltam no mercado financeiro, que poderiam estar fazendo o lucro daqueles que labutam todo dia em prol da melhoria da nação, através de investimentos em off-shores e paraísos fiscais, para fazer a grandeza do país.

Em seus 12 anos de existência, o Bolsa Família tirou 36 milhões de pessoas do local a eles destinados pelos estamentos republicanos, trazendo essa gentalha para o seio das nossas cidades, nossos supermarchés, aeroportos e shopping-centers. Passou da condição de “bolsa-esmola”, como era chamado  pelos homens bons em seus primeiros tempos, à de programa maldito e repudiado internacionalmente como um dos melhores exemplos de intervenção estatal marxista do mundo.

Financiar pobres sempre traz crise, isso é comprovado, por isso, tudo de ruim que o Brasil passa atualmente se deve a este programa e seus implantadores, que devem ser criminalizados e enjaulados para dar exemplo a todos aqueles subversivos que lutam contra a ordem estabelecida e contra os ideiais da revolução, já esmaecidos pelo tempo, inclusive nas fileiras militares, uma lástima!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “O fim do Bolsa Família é a única coisa que pode salvar a economia nacional

  1. É de saudar -- vez mais -- a reta posição do gabaritado Professor H. Prado.

    Não titubeia na hora de apor “o dedo na ferida” brasileira: os inúteis gastos com os pobretões.

    Assim, como exaustivamente demonstrado por economistas gabaritados, do porte de um nunca suficientemente exaltado R. Constantino -- por exemplo -, o dinheiro posto para a escumalha gastar em périplos alcoólicos só fez enfraquecer a combalida economia nacional.

    Felizmente, como é sabido, o desgoverno bolivariano será desalojado. E para sempre, é claro!

    Pelas mãos de um Aécio, de um E. Cunha, de um Serra ou de um Geraldo, a nação será reconstruída.

    Aleluia!

    Ave!

  2. Admirável Bolsônico Mestre!

    A plebe rude tem que voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído! Vejam, não queremos acabar com a pobrez…, digo os pobrezinhos.

    Eles tem lá sua serventia. Na nossa democracia precisamos da pobraiada pra votar, como sempre votam, em representantes dos nossos.

    Além de que precisamos de mão-de-obra barata pra trabalhar em balcões, carregar peso, fazer as camas, cozinhar, passar, limpar….

  3. A tese que o professor Hariovaldo lança e comprova é merecedora de um Nobel, o bom homem inventor da dinamite.
    Uma vez que os impostos escorchantes nos obrigam a omitir nossos parcos ganhos, tanto que só em MMXV até agora, mês de Oitubro, já conseguimos salvar maes de 400 bilhões de reaes das garras de rapina da receita bolivariana marxista dos Petralhas.
    Era o que phaltava usar esse pequeno ganho bem dispharçado que obtivemos para phinancear couzas para a gentalha como esse immoral Bolsa Phamília que custa cerca de 30 bilhões de reaes por ano completo, e para quê?
    Para elevar ainda maes o custho Brazil, aumentar os gastos esthataes com aposentadorias desnecessáreas para a ralé idoza que já não produz, para dar letras a quem só deve trabalhar com as mãos?
    Isso não o permitimos!
    Mil vivas pões ao de Putado e grande pilho da pátria que propôs o corte dessa aberração bolchevique quanto para essa brilhante tese do professor Hariovaldo que certamente constará nos anaes achadêmicos como exemplo para as phuturas gerações de homens de bens.
    Depoes ainda querem que o espírito animal do emprezáreo bandeirante invista na Terra de Vera Cruz (também conhecida como Esthados Unidos do Brazil)!!
    Ora, prepherimos investir em bancos helvéticos ou em Maiami onde não nos phazem perguntas impertinentes nem nos obrigam declarar ganhos ao (com) phisco bolivareano!
    Onde não gastam nosso dinheiro com bobagens e phirulas para a gentalha ignara de repúbliquetas desse maldito continente de sulamérica, habitadas por gente dipherenceada, uma mestiçagem de caphusos, mamelucos e oitro símbolos da phealdade impherior, campo phértil para a detestável cantinela marxista.

  4. Eu e madame também cerramos phileiras contra dar taes bolsas vagabundo a esses bóia-phrias!

    Não dê cachaça, ensine-os a colher cana em nossos engenhos!

  5. Discordo do Dr. Professor,perto do que se rouba de dinheiro publico neste país,o assistencialismo aos mais pobres e necessitados é insignificante.

    E por outro lado permite que os humildes tenha uma vida mais digna,suas crianças tem uma melhor e mais nutritiva alimentação,e não se trata de uma fortuna,é coisa de 50 dólares em media.

    A Onu e seus orgãos para infância e alimentação já confirmaram a queda da mortalidade infantil e melhora nas condições de vida dos petis .

    Isto para o nosso país é um avanço,da semente lançada pelo Dr. presidente Fernando Henrique Cardozo,com visão futurística e de solidariedade aos mais nescessitados.

    O Altruismo é a maior das características humanas,ele é o pilar da consciência cristã,unica ferramenta com poder de subjulgar o ego,e permitir a evolução espiritual dos seres humanos.

    Quem prega conta a caridade,colocando o ego e seus míseros reais despendidos em impostos no coletivo maior da nação,não é cristão e nem patriota,são ególatras, egoistas,egocentricos e tudo o mais que contenha o prefixo ego.

    Sds,RFF;

    1. Prezado Fabri Filho

      Vosso texto é muito longo; Mas dá(ops!) para fazer uns comentarios…

      1- Já no primeiro parágrafo você começa a insultar os Homens Bons afirmando que ‘perto do que se rouba de dinheiro publico neste país…”. Mas o que é isto? Use palavras amenas… Na banania não se rouba dinheiro publico, apenas se privatiza o erário obtido as custa de escorchantes imposto;

      2- No segundo parágrafo, novo insulto: “…não se trata de uma fortuna, é coisa de 50 dólares em media. ”. Mas como não é uma fortuna??? 50 dólares para cada um dos 36 milhões de patuleícos dependentes do bolsa é uma quantia colossal: US$ 1.800.000.000 (1 bilhão e 800 milhões de DÓLARES!) Vai lá explicar para os amigos banqueiros que não é nada!

      3- “A ONU… bla bla bla.. já confirmaram… bla bla bla… melhora nas condições de vida dos petis.” Ta na cara que aqui o termo petis significa PeTis[tas].

      Companheiro e camarada, não insulte os Homens Bons, eles tem motivos de sobra para odiarem este tal de bolsa esmola!

  6. “A bolsa esmola concedido à gentalha ignara é a única coisa responsável pela colossal crise por que passa a economia brasileira,”

    Grande verdade. Financiar o consumo de cachaça e de torresmo é gasto inútil. Bom mesmo é uma bolsa PROER que deixa firme e forte os bancos dos amigos.

  7. Professor estou contigo e não abro.
    Esses comunistas no poder estão desestabilizando a ordem das coisas.
    Veja bem, minhas irmas aos 12 anos tiveram que trabalhar em casa de família por um prato de comida.
    Agora que as coisas melhoraram e chegou a minha vez estão forçando eu a pagar um salario mínimo por mês com direito de férias e oia só,ddeecciimmoo terceiro para meus serviçais.
    Um roubo em meu bolso que esse comunas estão fazendo.

  8. Ilmo. Prof. Hariovaldo.
    Concordo.
    Essa gente ficou folgada e exigente.
    Eles nem querem mais contribuições. Será o fim dos chás da tarde das senhoras de bem que juntam esmolas para a distribuição de sopas noturnas e lembrancinhas de natal.
    Agora eles exigem quantias mensais.
    Onde vamos parar ?

  9. Prophessor D’Almeida Prado, demaes revoltados on e off line,

    Sim o maior programa social de hum governo deve ser o cadeia paratodos e muita munição. Os gastos com o internamento, que no Brazil varia de 1500 a 5000 reais nos presídios convencionaes, não são gastos e sim investimento.

    Enquanto o bolsa vagabundagem, produz hum rombo nas combalidas contas públicas onde os juros não podem nem chegar a 15%aa. E sem phalar nos gastos com escolas públicas!! ispto tudo para produzir phunkeiro!!

    1. Sim coronel. A vida é nossa prática. Passei fome, mas nunca esmoreci. Ia vender tubaína nos campos de futebol de várzea nos intervalos das partidas. Depois, ajudava a colocar engradados de frangos nos caminhões que seguiam viagem. Logo após, carreguei as compras das madames nos supermercados ganhando gordas gorjetas. E eu só tinha 11 anos. De maneira que, se hoje estou bem, foi por mérito próprio. Nunca recebi dinheiro nenhum do Estado pra sobreviver. Cursei contabilidade e hoje tenho minha própria empresa. Então não me vanham com lorotas de que é preciso dar o peixe. Eu sei o duro que dei pra pescar lambaris nas margens do Tiete pra não passar fome. Bolsa familia é pra acomodados, perdedores que não acreditam que quem madruga Jesus.com ajuda…..

      1. P.S. Às vezes tirava gramíneas num campo de futebol de areia (quando tive que morar em Santos) localizado na praia, da divisa entre santos/são vicente. Os jogadores se cotizavam e me davam uns trocados com os quais eu comprava batata e arroz pra alimentar meus seis irmãozinhos. Meu pai enquanto isso tava na zona, digo, tava no porto…..

        De maneira que tudo que eu conquistei devo a mim mesmo. Petistas canalhas…..

        1. Abençoado D’Amato,

          Certamente pescou seo próprio peixe em cubatão para chegar onde chegou!!

          E só porque o governador phechou algumas escolas, reclamam! Só porque acabou com algumas salas de aula, para reduzir custos com prophessores, reclamam!! Não pensam no ensino!! Não pensam no ensino do equilíbrio phiscal!!

          Não conseguem ver o lado bom, os prophessores, eram todos temporários mesmo, agora vão ter maes tempo para pescar!!

  10. Educador e insuperável guarda-livros danação, professor Hariovaldo Almeida Prado.
    Seu (seu mesmo) artigo é irretocável. Nada se pode acrescentar a ele. Apenas, acho que deveria dividir os méritos da sua irrefutável retórica com o probo relator geral do projeto de Orçamento da União, deputadíssimo Ricardo Barros (PP-PR) que decidiu não destinar os recursos da nova CPMF para o programa eleitoreiro do bolsa esmola. O ínclito deputado do Paraná já mandou avisar que vai enxugar o referido programa social que está contaminado pela fraude. Para o deputado da bancada do Rixa, rich mesmo é o governo pagar os juros da dívida pública que permite aos homens de bens formar novos scholars nas universidades do North através do envio de seus membros familiares. Se não for possível -- há que se levar em conta hoje o valor absurdo do dólar -- enviá-los então a lugares mais modestos como clínicas de tênis em Maiame, especializadas em construir game a game novos gugas para orgulho nosso e danação. Parabéns, professor. És o nosso sentinela-mor.
    (P.S. Num segundo plano, bem lá atra´s, vem o sr. Ricardo Barros com sua lanterna).

  11. Tem gente q só vomitando na cara deles , nojentos e podres , esses vão morrer pedindo água e não vão poder tomar , com um câncer na goela , gastem seus dinheiros com bastante remédios e o q vcs merecem , Deus ta vendo , q pena nunca vão sair do inferno seus porcos !

    1. Abençoada Eronilce Foschiera,

      Entendemos perpheictamente o desejo escatológico de sua pessoa em regurgitar sobre os nojentos pobres consumidores do bolsa phamíglia!!

      Mas espte síctio tem hum certo nível de phormulação e os apoiadores e simpatizantes devem apenas apoiar e concordar sem excessos. Actualmente temos convenio com o sitio Deos.com e inpherno.net, caso tenha interesse em contribuir.

    2. Cara Foschiera, nem todo ódio exige focinheira. Quem vai morrer pedindo água? Saiba que o paulistano é antes de tudo um forte. E não vai ser diarréia provocada pelo volume morto que os afastará de suas convicções em 2038. E, quanto gastar muito dinheiro com remédios, saiba que Çerra saberá diagnosticar o tipo de bactéria que se avoluma no volume morto e indicará, como o mais notável ministro da saúde como nuncaneste paiz, o antibiótico certo, de largo espectro. Agora vou me divertir um pouco e assistir poltergeist…

    3. Calma focinheira! Volta lá e termina de tomar seus remedinhos! depois volta e nos conta seu drama!

      Ps: Mestre! Esta persona de focinheira merece uns três, quatro “reboleition”!

  12. Prophessor D’Almeida Prado, demaes verd’amarelos 7x1 aphectivos,

    E o impiti hen!? Parece que evaporou!! A regra é clara se a presidenta esptá à phrencte da zaga adversária é impedimento.

    Phoe muito esperto da parcte do Doutor Tancredo comandar a dephesa para deixar a adversária em impedimento. Os speakers, ou spikis da TêVê, apitaram impedimento bem antes da jogada poes, o repeteco em camara lenta, mostrou huma criminosa pedalada phiscal sobre a dephesa adversária, que phoe apitada pelo quarto juiz!!

    Doutor Dudu, bandeirinha do ataque do timaço de Doutor Tancredo, phicou em dúvida. Phoe o que pesou na revelação ao vivo e a cores de sua, dele, predileção pelo tenis, e na gravíssima acusação de comer muito chocolate Suisso!! Os spikis, indignados durante a transmissão pela TêVê, acrescentaram que o excesso de chocolates o impedia de correr todo o campo, correndo só na metade do gramado!! Peor do lado de phora do campo!! Demonstrando seu, dele, cabal desinteresse pela moralização pelo impiti!!

    Pena que a CêBêèPHê não possa sair do Brazil para protocolizar reclamação na PhiPha!!

    1. E a cocacola hen? Papelão!! Não vae patrocinar o phuctebol verd’amarelo, vergonha. Só porque a torcida pela selecção canarinha esptá sendo comphundido com a torcida verd’amarela pelo 7x1!!

      E já vem a petralhada dizer que já é o resultado do vazamento de inphormacções de processos nos zeua. Quanta estupidez não existe a possibilidade de vazamento de inphormalcções, lá ispto é crime. Excepto os casos do wikileaks.

  13. Mestre,

    Devemos pleitear o fim do Bom Prato do Gov. Chuchu. Todo dinheiro de Sampaio vai para esse restaurante de pobre e temos que ficar sem água. Pobres fascistas paulistas, sofrem

  14. Confrades. Durante aquela prova (Nenem) bolivarianista houve uma quesptão clara, mas que foi ironizada pelos incultos esquerdo-lullistas:

    A quesptã perguntava qual a região onde predomina a caatinga.
    Óbvio: no sovaco.

    Je Suisse Cunha.

    1. Caro revanchista vindicativo revenger. Só complementando o seu comentário, além das partes pudendas a caatinga é predominante nas regiões onde a Sóbesta fornece água dada a grande cascatas paulistas jogadas fora devido aos grandes desperdícios, pois como todo mundo sabe, lá a água custa quase nada.

  15. Rotiel elogia barata!

    Do blog do Uncle KIng (23/10/2015 às 3:38):

    “Planalto e Janot veem um novo caminho para derrubar Cunha da Presidência da Câmara”.

    Rotiel Ad Ajev (Outubro 23, 2015 às 9:27 am):

    Existem baratas e baratas.
    .
    A maioria delas sequer passam pela moderação e retornam, frustradas, aos esgotos de onde nunca deveriam ter saído.
    .
    Algumas conseguem passar pela moderação mas são logo denunciadas e esmagadas a chineladas pelo Tio Rei.
    .
    Mas temos pelo menos um Barata que merece nossas homenagens!
    .
    O belo texto abaixo que honra o blog e a todos nós que o frequentamos diariamente faz parte do comentário de José Reis Barata (Outubro 23, 2015 às 8:32 am):

    “Custei a me convencer, mas é um crápula e se já não fosse muito, também indecorosamente cínico. Re-vol-tan-te!
    O ápice é ser (dizem) pastor. Invade, cinicamente transita com asquerosa desenvoltura, os campos da: legalidade, moralidade, política e fé. É extremamente pernicioso não somente ao meio, mas principalmente ao Estado pelo exemplo de arrogante impunidade que esparge ante o impotente espanto generalizado. Usa requisito fundamental do Estado de Direito, de defesa, com fim oposto: da injustiça, do imoral, do ilegítimo. De início cheguei, como muitos de nós, a supor que ele poderia vir a ser útil à causa impeachment. Infelizmente, nem isso é. Não é nem fala sério, brinca”.

    xxx

    O nosso Barata despiu o Doutor Eduardo Cunha e o apresentou em sua nudez horrorosa. Essa é sem dúvida é a melhor descrição do Doutor Eduardo Cunha já publicada na Internet brasileira.
    Parabéns, Tio Rei, por atrair comentaristas desse naipe.

    xxxxx

    Barata promete que vai continuar se esforçando…

    josé reis barata (Outubro 23, 2015 às 10:22 am):

    9:27, am. Li, grato. Prometo que vou permanecer me esforçando em auxiliar nosso Rei que tem demonstrado enorme paciência para com esta velha cascuda que, bicada, não mais atravessa galinheiro e também, não se cansa de guerra. Sds.

    1. Prezado Leiptor devoto de Roti,

      Para quem já votou em Maluph, Collor, éphêàghácê e ouptros não sei porque espte comportamento de virgem em bordel!! Não sei o porque tanto cú doce com Doutor Cunha, que eu saiba, Doutor Cunha não tem diabetes. Se precisamos de hum impite vae ser com ele ou alguém acha que é possível phazer hum impiti entre quarta de manhã e quinta a tarde?!!

      Se esptais no inpherno o melhor é que abraces o capeta, Livro dos Ungidos 24-10!

  16. Profi,

    Li no blog da Helena que as mentiras dos petralhas contra o alvissareiro Dudu Cunha tem ligação direta com as denúncias do book A Privataria Tucana, uma vez que o Baiano está metido com a turma do Cerra. Não sei mais onde querem chegar os meninos da búlgara escarlate da PF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *