Educar é fechar escolas – Geraldo Alckmin

Gentalha indolente. Se assim não fossem estariam em sala de aula estudando ao invés de estar protestando

Genial gestor educacional, Geral Alckmin receberá o prêmio como melhor educador nacional das mãos do presidente da Abrinq e do Globo Educação. Será muito merecido pois ao perceber os dispendiosos gastos com a educação da gentalha em enormes escolas desnecessárias, Geraldo não hesitou um segundo em fechá-las para o bem do povo, economizando assim milhões, pérolas aos porcos jogadas para os filhos da gentalha.

Tal medida educacional nasce da constatação óbvia de que existem escolas demais para a população, visto que o governo tem coisas mais importante para fazer, investindo as verbas públicas em ações mais necessárias, como o pagamento das ações aos investidores internacionais da Sabesp. Sendo assim, ao fechar mais escolas, Geraldo poderá abrir mais cadeias, as quais terceirizadas, poderão trazer grande retorno ao Estado ao oferecer mão de obra cativa e barata para as empresa que dela necessitem, trazendo dividendos ao governo, coisa que as atuais escolas não trazem.

Cartaz insolente de aluna comunista. Acabar com o bolchevismo estudantil é preciso

Somente um grande gerente como Alckmin para perceber a necessidade do remanejamento estudantil, e do fechamento das escolas desnecessárias em São Paulo, estado de primeiro mundo, por tratar corretamente o erário público, acabando com o esvaziamento das salas de aulas, que atualmente tem menos de 70 alunos por sala, um absurdo como jogar dinheiro fora. Imaginem se cada sala atual tiver no mínimo 90 ou 100 estudantes, quantas escolas mais poderão ser fechadas e quanto poderá ser economizado pelo estado?

Para possibilitar isso, Geraldo lançará a carteira beliche, que possibilitará dois estudantes no mesmo espaço, dobrando assim o número de alunos por sala de aula. Outro benefício será a redução dos milionários salários pagos aos professores marxistas que atuam nesses centros educacionais atualmente deficitários, que renderão mais dando menos aulas e consequentemente recebendo menos.

Mais uma vez São Paulo dá exemplo para o Brasil e Geral Alckmin se mostra um grande gerente administrativo, preparado para assumir o comando da nação a qualquer momento.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

80 thoughts on “Educar é fechar escolas – Geraldo Alckmin

  1. Ilmo Sr. Prof.
    Concordo com seu corretíssimo texto.
    Governar não é só receber prêmios, comendas, despoluir rios e construir vasta rede de metrô.
    São necessárias ações duras e construtivas de fechar torneiras, escolas, bolsas de estudo e barris para salvar a economia. E para isso está no palácio um homem das Obras , de confiança para agir.
    Tudo isso para manter a locomotiva a ré alizar os sonho bandeirante da liderança nacional.

    1. Caro Sr: gostei muito do seu inteligente comentário, mesmo que possamos dar três ou quatro significados à palavra “ré” eu acho que foi somente culpa do seu desastrado detilógrafo.
      Desde Jacuipe BA, um abraço de boas vindas

  2. Um alerta que aparece toda a hora diz mais ou menos assim: “Adote seu filho antes que um professor marxista o faça”

    Grande alk’min faz a sua parte diminuindo a numero de escolas e colocando os professores marxista (todos) para correr!

  3. Mestre,

    E tem professor da rede estadual que votava em Maluf e agora Nele. Alckmin XIV, rei de Pinda, pode tudo. Seus ajudantes da imprenzona lhe dão todo apoio em troca de un pugno de dolari

    1. Isso é coisa de gente mau casada.

      Lembrando que não existe professora mal paga.

      Essa gente feia, que circula por ciclovias, e que nunca será capaz de assimilar o pensamento da grande educadora Rose Neubauer.

      Esse povinho despreparado que perde tempo lendo folhetins de sujeitos avessos a pedagogia. Como aquele tal de Paulo Freire. Ai credo.

      -- O grande risco em se exagerar na ironia, é o de os coxinhas acharem que é verdade e apoiarem –

      1. Caro D’Amyddiah

        Taobém esptou estranhando, já são duas semanas sem hum único rebolation!!

        E o seu poust, tão resumido, o Mouro nem lê, parece que esptá diphícil pegar o barbudo e ele esptá se dedicando maes. Mas podia, vez ou outra, agraciar os maes dedicados!

    1. Caro colega,

      como fêmea semi-alfabetizada tenho muitas dificuldades em compreender a lingoa portugueza. Qual a relação de caiu com as expressões abaixo?

      “registrado lucro líquido R$ 4,12 bilhões”

      ” em relação ao mesmo período do ano passado, o lucro aumentou 6,3%.”

      “uma alta de 6,8% em relação ao saldo de setembro de 2014.”

      “evoluir 13,1% na comparação ano a ano”

      “teve um lucro 24,5% maior no comparativo anual”

      Acho que também não sei nada de álgebra, mas a imprensa gloriosa sabe…

      1. Ara,,,ara….ara…. cara Vivi.. Bem se vê que não entendes mesmo de alta economia. A perda foi em relação ao trimestre anterior deste ano, o ano da crise mais acentuada. As más línguas, querendo desviar a atenção da crise, dizem que essa perda não foi perda. No final de cada semestre, os bancos emitem ações e as vendem no mercado . O rendimento do terceiro trimestre será menos quando ocorrem esses leilões, pois não se repetiu a venda que gerou enormes lucros. Mas dizem que isso é só lenda contada pelos comunistas para denegrir a imagens dos bons e honestos banqueiros.

        1. Seu Damyddiah ato-falhou…
          por outro lado, não entendo mesmo de alta economia, e sempre saio perdendo… razão pela qual só confio no banco de um balanço aqui de casa mesmo!

          1. Protesto…. Cousas estranhas estão acontecendo por aqui… parece invasão neural petralhodilmolulobolivarianista… Reboleitions que não rebolam direito, postes fora de lugar e agora tracaram o nome da Patricialex pelo da Vivi….. Isso é invasão comunistas… Coronel lalado.. Damato… Pulguento e demais defensores do saint Saite.. às armas… atacar… chamem o cabo Djair..

  4. Educador Geral da República, Professor Hari:
    O tema proposto por V.Sa é evidentemente atual embora redundante porque teve um Cardeal que já há muito afirmou que “povo culto é povo desobediente”. Isso quer simplesmente dizer que o Doutor de Pinda deveria sim fechar todas as escolas públicas ou o Sr. acha que um rapaz universitário oriundo da gentalha vai lavar o seu carro? Ou que uma mocinha com pretenções doutorais vai lavar a sua roupa? Claro que não, porque os professores fazem direitinho aquela doutrinação lulopetista na petizada da ralé e os desviam para os caminhos da presunçao de igualdade. Malvados. Em boa hora chegou o Salvador da Pátria, o da Obra, o distinto (no caso disbranco) cavalheiro que nos salvará do assalto ao estamentos da boa e velha Respública privata, o sistema dos sonhos mais doces de todos nós Teaparthistas de bem e de bens.
    Que a alma do Cardeal Cerejeira continue bafejando na nuca do nosso comandante opusdeista amen e vou até à praia pescar um pouco

    1. Me desculpe -- como diria Oswaldo ou Mário, faço um pouco de confusão com os andradas -- caro Magalhães, mas acho que o sr. quis dizer “Que a alma do Cardeal Cerejeira continue zunindo feito um açoite no dorso do nosso comandante opusdeist amem e vou até à praia pescar homens para a causa, de acordo com o ensinamento de Aldo,,Ze Maria e Balaguer….

          1. amicíssimo do Carvalho, assim óh com a Julieta….e íntimo do Cunha -- quero ver a resposta pra pergunta: Que Cunha? sem que o respondente caia na rebolation….

  5. Ungido Doutor prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Sem dúvida’lguma escrito por hum prophessor: brilhante, altivo, isento e objectivo!! Sim prophessor, precisamos economizar para pagar as assinaturas de jornaes e revistas, educação não é apenas embromação em sala de aulas por esptes marxistas leninistas que só querem phazer greve!!

    E os apostilados? livros descartáveis? não saem ‘degratis’ custam hum absurdo, mesmo sendo os editores amigos… da educação!! E o suporte educacional? Eles acham que não custa nada? E o transporte escolar com distancias cada dia maiores?

    Como o prophessor D’Almeida Prado comentou, o salário base de hum prophessor está phicando maes caro do que alimentação e manutenção de hum preso e todos sabem que salário de prophessor nada tem a ver com educação!!

    O único local onde se pode cortar é em sala de aula, maes alunos por sala e menos prophessores!! Matemática elementar e actitudes corajosas!! A população que saiu às ruas em 2013 pedindo menas estádios e maes educação, padrão PhiPha, esptá apoiando a medida comphorctavelmente de suas varandas gourmet!!

    Chega de populismo! Vamos deixar claro: educação não se phaz com prophessores!!

    1. Poderíamos resumir, Doutor Geraldo não pode dar apenas o peixe, existem ouptras despesas inadiáveis, os prophessores têm que aprender a pescar!!

      1. Doutor José Vicente de Magalhães, logo abaixo, se desdobra em demonstrar as vantagens da pescaria em Jacuípe, não adianta, gente rude!!

    2. Aidimin sabe calibrar os canos. Seca os que levam agoas pros bairros afastados e “alaga” os que levam balinhas carameladas sabor carabina pra juventude pobre e a gente humilde (que vontade de chorar) da periferia. E assim, entre uma oraçãozinha e chibatadinha no lombo, vai eliminando a pobreza. É ou não é o solução do Brazil?

  6. Geraldo, alquimista e preparado gestor de ações governamentais, exibe, vez mais, visão privilegiada e eficiência tendente aos 100%!

    Saudamos, nós, seus admiradores, mais essa medida saneadora, que busca, naturalmente, lidar com as necessidades de uma sociedade moderna “vis-à-vis” com a escassez de recursos.

    Nesse sentido, muito bem a calhar a reprogramação espacial do corpo discente (e docente) pelas unidades do espectro educacional da província de São Paulo.

    Além de salutar em seus sentidos orçamentários e pedagógicos, a medida, caminha “pari passu” com outras de igual quilate, como a do redimensionamento socialmente escalonado das necessidades hídricas “per capita” e a do remuniciamento balístico operativo aos estamentos sociais ligeiramente menos favorecidos.

    Foram dois exemplos, apenas. Mas são muito mais numerosas as ações de Geraldo, em todo e em tudo opostas aquelas impostas pelo truculento, corrupto “governo” dilmo-bolivariano.

    Em frente, resistentes à camarilha do pré-presidiário Lula da Silva.

    Ave!

      1. Ora, estimado confrade, D. Mouro está em todas as partes, onipresente que é. Breve o Mal encarado molusco estará a dormitar em alguma cela do novo Brasil, que já se divisa …

        Ave!

  7. PLANO NEURAL EM AÇÃO: Europa tapa os ouvidos temendo ‘música invasora’ da Rússia

    “… O ministro das Relações Exteriores da Letônia, Edgars Rinkevics, considerou que o Coro do Exército Russo é uma força invasora. …O motivo formal do cancelamento [da apresentação] foi a “mensagem ideológica” errada que a atuação do coro trazia para a Letônia. [doutrinação marxista bolivariana?]

    … os gerentes do coro insistem que a única mensagem e o único propósito eram a comemoração dos 70 anos da vitória sobre o nazismo na Segunda Guerra Mundial. [ou seja, a tunda que demos nos soldados do adolfinho]”

    http://br.sputniknews.com/cultura/20151103/2636161/europa-tapa-os-ouvidos-temendo-musica-russa.html

    Ps: Neste quesito, o grande estadista Alk’min está correto; Se até na grande e prospera Letônia estão lutando contra a invasão do marxismo musical, no tucanistão não poderia ser diferente: Fora professores marxista; Que venha a escola das Américas!

    Ps2: Alguém sabe onde fica a “Prospera Letônia”? O fmi sabe e foi lá; Por isso ela(a Letônia) é prospera.

    1. Senhor porcta pulgas

      A Letônia entrou no mapa dos países viáveis, até Myriam hoje já sabe onde fica. Depoes de impor medidas ditadas pelo FMI, perdeu quase metade de sua população de 2 milhões de pessoas, que phoram para a zoropa. Com as medidas saneadoras é esperado que hum dia volte a crescer, ao contrário da Grécia que não deve crescer tão cedo. Mas quando voltar a crescer leva junto o resto da zoropa, é previsão da zeconomist.

      1. Caramba!
        Seu Revenger continua afiado, mas a resposta foi pra nosso Pulguento Rosso!
        E seu Damato tem razão, ela tem que saber onde fica, porque vem dessa banda anticomunista!

        1. Doutora Vivíssima!

          Hoje mesmo cometi esta irregularidade. Respondi pra um na caixa de respostas de outro.

          Lógico que no meu caso nada tem a ver com o facto de estar degustando uns vinhozinhos de nada.

          Foi algum problema de teclado.

          Agora chamar russo de mano? Deve ser algum rapper comunista.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado,

    Se o dinheiro que se gastou em estádios, que só phicarão prontos em 2038, para a Copa do Mundo de Phuctebol que não houve, tivesse sido usado na educação hoje Doutor Geraldo phecharia muito maes escolas!!

  9. DZIÉN DOBRY!
    Brilhante idéia do Dr. Gera de Pinda, mas que fique atento à imprensa marron (azul e amarela na verdade) da locomotiva brasileira, pois quando da greve dos professores, instrutores da patuléia, a mesma noticiava ininterruptamente as reinvindicações absurdas, incitando o golpe estadual contra nosso regime. Agora não será diferente, e não me causará espanto se esse ajuste no nº de salas de aula for assunto nos jornais piguentos da capital ou nas capas das revistas esquerdopatas financiadas pelos rublos comunistas.
    Orai e Vigiai!
    Hosana!!

    1. Sábias palavras Sr. Exmo. Magnífico. Cyrano. Essa mídia vendida esta dando muita moleza as pretraglhas, chegando ao desplante de entrevistar aquele que ocupa (e somente ocupa) a cadeira de ministro da Justiça.

      Não esqueçamos da PM que ultimamente tem agido de forma relapsa ao hesitar por intermináveis segundos em dar aos professouures Marckxistas o corretivo adecquado. Lembrando que a borracha ainda é o melhor correcqtivo.

      Pergunta aberta aos confraudes e com fraudas:

      Um professor trafegando em uma ciclovia bolivariana torna-se duplamente comunista, ou o comunismo da ciclovia anula o comunismo da docência?

  10. O doutor Geraaldo sabe, doutor Geraaldo phaez, segue à risca as recomendações de nosso grão philho da pátria, philósopho e mestre, Konst Anteno Pateta Von Misses, quale seja, precisamos de, para que os bolcheviques bolivareanos nos entendam phalando no idioma petralhal, “menas escolas, maes prisões”.
    Portanto phaez bem em phechar escolas e colocar a Rota em cima da ralé ignara e dos docentes marxistas que querem phicar ricos como se tivessem berço como nós, em vez de exercer sacerdócio com voto de pobreza como cabe a essa gente de idéias estranhas.
    Phaez também doutor Geraaldo uma excelente jestão das águas no estado bandeirante, sendo já premeado com 3 globos de oiro pelas Organizações dos Princípios Edicthoreais do bom monopólio siciliano dos homens de bens!

      1. São rãs sim, e do phino ranario de bens de madame Barbalho, jamaes haveria praga contra os bons suíçodólares do Doutor Cu unha, assim como tuchanos jamaes serão investigados ou prezos, poes as escolas de Pyratininga que serão transformadas em cadeias são destinados sabiamente pelo Doutor Geraaldo-das-Águas à pheia gentalha 4P, pretos(argh), prostitutas(argh), pobres(aarrgh) e petistas(aarrgghhh..)

  11. Cari$$í$$imos confrades!

    Os bolivarianos-petralho-lulo-dilmistas esptão espalhando que vagas serão retiradas e as crianças vão ter que ficar em casa.

    Ora bolas! As vagas tiradas das escolas irão suprir outras instituições educacionais que esptão ociosas.

    Afundação Casa, por exemplo. Em vez de as crianças apenderem na escola, aprenderão em casa. Nessas afundações ensino-se o que realmente a gentalha precisa.

  12. Nenhuma escola será fechada. As escolas ociosas serão usadas para novas creches, Etecs e Fatecs. A separação por ciclos vai melhorar a qualidade da educação. Os alunos terão material, mobiliário e atendimento voltados a sua idade. Nenhum aluno ficará a mais de 1,5 Km de sua casa. As escolas já separadas por ciclos apresentam rendimento superior às demais. A Apeoesp sempre será contra qualquer proposta do governo de SP. Eles não defendem a educação, o que eles defendem são os interesses do PT.

    1. Prezado Welbi,

      Você chegou ao local correcto, espte é o local onde dephendemos polípticas modernas de educação. As escolas ociosas são decorrência da implantação do padrão PhiPha na educação.

      E você tocou no poncto chave, que estamos dephendendo: educação não se phaz com prophessores!! Há hum retorno maeor para a sociedade se gastarmos maes com a manutenção de hum presidiário do que com o salário do prophessor!

    2. Sr. Welbi,
      O sr. já está preparado!!!!
      Uma phorça mayor o trouxe ao blog do professor
      Hariovaldo Almeida Prado.
      Aqui estão as colunas do saber, o fulcro do combate ao comunismo ateu e a dephesa da famiglia cristã!
      Tome assento e phique à vontade.
      Amém.

    3. Caro dr. Welbi não adianta gastar papel e tinta (e fósforo do célebro) para tentar explicar esta revolução educacional proposta pelo nosso governador. Eles jamais entenderão o mote de alta sociabilidade que o projeto embute, ao amontoar alunos da mesma classe numa única classe. A única alha que vejo no projeto é quanto a falta de placas de aviso e sinalização para que a mobilidade entre os iguais não seja prejudicada se algum aluno resolver se agachar de repente, sem mais sem menos, para amarrar os sapatos. Isto é perigoso, doutor Welbi, muito perigoso, porque poderá desencadear a teoria dos dominós engendrada por John Foster Dulles.Quanto ao resto, só vejo avanços….

    4. Caríssimo Doutor Welbi,

      O que o Doutor acha da proposta de uma “Veja” por cada aluno do ensino fundamental e médio.

      Tenho a impressão que o acesso à “Veja” a partir do primeiro ano do ensino fundamental poderá contrabalançar a influência nefasta dos professores marxistas, desviadores ideológicos das nossas crianças.

      O estado de São Paulo tem tudo para ser o laboratório dessa pioneira experiência que poderá ser mais tarde expandida para todo o Brasil!

    5. Nobilíssimo Welbi Fabriceo:

      Agora me deixou encafifado: como ousa acusar o preclaro Doutor Alckimim de defender politicas comunistas? Justo a quem acusais… Um dos melkhores homens bons deztepaiz, eventual presidente da república ( tá na fila pelo menos). Arrependa-vos da insana mentira e recrimine-se de tanta aleivosidade.

  13. Não só o fechamento de escolas e o desabastecimento de ágoas pra gentalha.

    É necessário tãobém fechar hospitais ociosos. E quartéis ociosos. Nos noticiários locais vê-se que São Paulo tem baixíssimos níveis de violência.

    Quase não há assaltos nem roubos, como querem nos fazer parecer esses programas bolcheviques sensacionalistas, cidade urgente e Brasil alerta.

  14. Senhor leitor da Òia, ou oiador da veja,
    Agora não é mais possível!
    Tem que processar esse deputado bolivariano trotskista que tem o despautério de danificar a bíblia cochigna do alto da tribuna.
    Aqui a delação premiada gravada com câmera secreta comprada em Miami:
    https://youtu.be/EV86hgcI97s

  15. O sítio é realmente um Bálsamo Cibernético!

    Aqui a opressão bolivariana não consegue se impor.

    A acurada visão do Professor Hariovaldo, aliada às vozes resistentes e dissonantes ao estado marxista-leninista-chauvinista-ateu dos nobres confrades comentaristas marcam sucessivos tentos contra a meta petralha!

    As medidas sócio-educativas de Geraldo podem, de fato, dar início a um novo tempo, recolocando São Paulo na vanguarda do pensamento e das ações renovadoras da nação ora vilipendiada pela conhecida “troupe” sinistra.

    Alinha-se assim, o majestoso governador-presidente Geraldo, com outros paulistas de destaque no cenário de hoje e de outrora.

    A exemplo do saudoso Presidente Washington Luís, que orientou suas progressistas políticas a partir do dístico “Governar é abrir estradas”, Geraldo, com sua verve entusiasmante, atualiza a noção de progresso com o seu já inesquecível “Educar é fechar escolas”!

    Bravo!

    E Ave!

  16. Nova dupla sertaneja-utilitária na praça Brazil, Brigadeiro e Bigorrilho, promete acabar com os desmandos do papiro muzical bolivareano alcunhado de constituição cidadã, ou pauta de 1988, couza de árias bolcheviques, e lançar as bases da igreja do deusmerchado phinanceiro do perpétuo socorro:

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000465020.jpg

    Do pó viestes e ao pó voltarás, pagando o dízimo

    1. Dona Marisa deu pelo menos uma contribuição ao país: não apoiou Collor na eleição presidencial de 1990, não é?
      Já Nelso da Tapitinga do Lebrão, vizinho do Brigadeiro, é ex manratanconequition e admirador do phantasma de Veneza, o lobizome, precisa dizer mais?

      1. Um tal de Nelson Moita, que se diz crítico de música, e que trabalha há décadas na GLOBO afirmou que, ao contrário de Lula, nunca trabalhou em organizações globo, digo, criminosas. Isto é o mesmo que dizer que Keith Richard (que cheirou até as cinzas do pai) nunca acendeu um único cigarro, quanto mais um baseado.
        E disse mais o sr. Moita: minha ex-mulher Marília Banana é muito mais inteligente e preparada que dona Marisa,mulher do Lula.
        Isto é o mesmo que dizer que a atriz Marília Banana nunca foi à tv pedir votos pro Collor.
        Como se ve:banana continua comendo macaco…

        1. O que Neoson quiz dizer é que o mundo estaria melhor se Tancredo tivesse ganho, hoje, Doutor Cunha seria o presidente da Câmara e ninguém o incomodaria!!

          Veja só a incompetência do PêTê, Doutor Eduardo, que lá esptá por obra de Diuma, ser ainda o presidênte da bagaça é o escândalo!!! Não conseguem blindar nem a si próprios quanto mais os aliados!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.