Gestão petista mais uma vez leva bancos à bancarrota

Como não poderia deixar de ser, tudo o que estava previsto aconteceu. Iludindo a população do Bananal, a camarilha petralha que tomou de assalto o poder há mais de dez anos demonstra toda a incapacidade em gerenciar a economia, preocupando-se apenas em proporcionar benefícios ao que eles chamam de menos favorecidos.
Trata-se de uma parcela da população extremamente privilegiada, beneficiada com bolsas de diversos e variados tipos que levam à ociosidade agravando ainda mais os outros problemas desta nação. Só um exemplo: para que recebam os polpudos jetons do Bolsa Família, por exemplo, a prole da gentalha contemplada deve obrigatoriamente frequentar escolas e vê-se, via de regra que apenas lustram os carcomidos bancos escolares com fundilhos mantidos polpudos através dos dinheiros públicos. Essa gente visivelmente de capacidade intelectual inferior e sem motivação devido a serem agraciados com benesses não têm nem a vontade e nem a capacidade de aprender sequer a taboada do 3 passando a entupir salas de aulas para desespero dos bem remunerados professores.

Dilma cada vez mais parecido com Fidel

Isso é só um exemplo dos trágicos resultados do nefasto gerenciamento que vêm sendo implementado. A búlgara escarlate segue a doutrina castrista adotando a farda e charuto para parecer-se mais com Fidel Castro, havendo notícias que vai deixar crescer o bigode para parecer mais madura. Não consegue fazer a economia entrar nos eixos resultado que os maiores bancos do bananal acumulam perdas e registram prejuízos nunca antes vistos neste pais, castrando e tolhendo as iniciativas dos donos desses modesto bancos que estão amordaçados e obrigados a seguirem as praticas castrista-bolivario-trotkistas petralhastistas que todos sabem serem inócuas. Um deles, lucrou apenas a módica quantia de 6 bilhões de reais no terceiro trimestre do ano em curso. Outro amargou irrisório lucro de cinco bilhões de reais. Aguarda-se a divulgação do balanço do Banco do Bananal, regenciado pela mesma quadrilha que gerencia as contas públicas e certamente deve amargar uma bagatela de lucro que não será maior que 4,5 bilhões de reais. Isso apenas para que não fossem cortados dez bilhões de reais de benefícios assistencialistas que resultaram na compra de votos nas ultimas e fraudadas eleições.

Esse é o resultado dos erros cometidos e quem paga por eles são os homens bons e os pobres banqueiros que tem que apertar os contos. A búlgara quer emagrecer mas não corta o laque importado que usa para implementar o capacete laqueado que ostenta, tratando de transferir o prejuízo aos que verdadeiramente trabalham para engrandecer o Bananal. Enquanto isso, pencas e pencas e contemplados com os programas sociais assistencialistas e a vasta estirpe ascendente que freneticamente produzem vão corroendo nosso capital, dilapidando o Erário.

 

O cavaleiro das alterosas, nosso lídimo representante

Assim não pode. Assim não dá. Minha gente…. não me deixem só. Esse é um pais que vai para frente… ou..ou..ou… Vamos conclamar os homens bons e os jovens melhores ainda para estirpar esse governo odioso, odiendo hediondo e espúrio e conduzir ao mais alto cargo o nosso presidente de fato e de direito, espoliado por eleições fraudulentas. Alvíssaras….

Facebook Comments
Compartilhar

31 comentários sobre “Gestão petista mais uma vez leva bancos à bancarrota

  1. Nobre Vassaly

    Fora que construiu canais de transposição para tirar o pouco de água que
    ainda tem no norte e nordeste, através do rio São Serapião, agravando assim
    a seca no sistema sistema Cantareira.

    1. Sim, prezado confrade, muito boa a lembrança da lambança da canalha canhota também no quesito ecologia.

      O “Velho Pio” não terá vazão para tanto, não só não resolvendo a questão da seca aos na verdade já habituados com ela, como também estendendo o problema aos ribeirinhos.

      E isso para não falar da óbvia conexão entre a ultra-faturada “obra” do desgoverno e o deficit hídrico que se abate sobre a São Paulo, terra da garoa. Felizmente, aqui há o grande “gerente” Geraldo, um dos presidenciáveis mais cotados para assumir o cargo tão logo a endiabrada búlgara se recolha a sua insignificância.

      Ave!

  2. Vi rapidamente e não entendi a foto do Laércio com as mãos ao alto.
    Foi preso? é aquela invenção de Furnas ou os alegados supostos aeroportos do titio?
    Esse MPF petrálico está cada vez mais cada vez!
    ki a poco eu volto.

    1. Prezado Cinquentaesete,

      Doutor Aécio está dando aleluias na igreja do C’unha lá no Rio, só ispto. O MPF é isento e republicano e, como solicitou Aécio, não perde o phoco poes tem certezas, corrupção é com o PêTê, desculpem o pleonasmo.

      O espetáculo jurídico midiáptico, com perphormace republicana da Pêèphe, no caso do philho do apedeupta, é prova maes do que suphiciente!! Precisa maes isenção!!?

  3. Rotiel quer ir às ruas!

    Do blog do Uncle King (04/11/2015 às 22:25):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 5, 2015 às 8:46 am):

    Atentado contra a liberdade de imprensa!
    .
    Lula processa a “Veja”.
    .
    Por força de uma singela capa em que Lula aparece com o uniforme de presidiário onde estão escritos os nomes dos “Chaves de Cadeia que cercam Lula”, os advogados do ex-presidente estão processando a revista “Veja”, a revista semanal onde eu semanalmente bebo e renovo as energias para a difícil luta política que atravessamos.
    .
    A PT Press está toda mobilizada em favor do Lula. Assim sendo acho que nós, os leitores orgulhosos da Veja e frequentados do blog do Tio Rei, devemos também nos mobilizar em favor da Veja.
    .
    Nesse enbate de gigantes nós não podemos ficar omissos.
    .
    Se for o caso de ir às ruas, marchemos!
    .
    Se for o caso de uma ajuda financeira para financiar o oneroso processo judicial, sejamos generosos!
    .
    A liberdade da Veja e a nossa liberdade se confundem!
    .
    A Veja não estará só!

    1. Prezado Leiptor,

      Não devemos nos preocupar com processos judiciaes, a justiça, todos sabem, é republicana.

      O que devemos é phazer maes de huma assinatura do hebdomadário, comprar, no mínimo, maes 4 exemplares nas bancas próximas ou aphasctadas e doa-las a pessoas desinphormadas.

      O importante é manter a revista visível até pelo menos as próximas eleipções quando, novamente, os eleiptores de Tancredo devem porta-las nas sessões eleiptoraes.

      1. Coronel,
        “doa-las a pessoas desinphormadas.”
        Não podemos olvidar dos desinformados que possuem pet’s de estimação que são quase da famíglia. Como maes quase nobody compra os isentos jornaes danação e faz-se mister forrar as gaiolas e pipi’s room dos pequenos animaes, calcula-se a serventia dessa revista semanal.
        ÇERRA45 vem ai (2038) vice fegacê….viiiiiiixe!

        1. Prezado Cinquentaesete,

          Não tinha atinado para espta phuncção de entretenimento dos pets, nespte caso devemos comprar maes revistas, sempre te-las à mão, para secar os postes caso os proprietários não tenham levado papel toalhas.

          Sim o ano da graça de 2038, mal posso esperar, os esptádios phicarão pronctos!!

    2. Só não entendo o que adianta processar massa falida. O patrimônio vai para dívidas trabalhistas e não sobra nada para o resto. Ainda não existe prisão por dívidas. Só se aqueles lá da zululândia abraçarem….

    3. Caro Leitor, por favor informe ao Rotiel, seu amigo, que se quizer passar em Jacuipe com a bolsa de solidariedade em favor da prestimosa revista, queira sentir-se à vontade. É só chegar na portaria com um bom carro (ninguém lá gosta de pobre) e perguntar pelo Sr. Magalhães.

    4. Isso mesmo nobre leitor. Temos de apoiar o semanário dos homens bons.

      Mas não esqueçamos que a emissora da Redentora de 1964 também precisará de nosso apoio.

  4. Notável Vassaly D’Amyddiah, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1,

    Banqueiro sophre muito no Brazil, crise econômica, crise phiscal, e com os bancários recebendo salários indecentes, inaceitáveis até para os padrões chineses!!

    Não bastasse ispto ainda têm huma clientela parda que os obriga a criar hum atendimento exclusive e juros dipherenciados de até 740% ao ano para ver se espta peripheria phica longe. Não adianta.

    Hora dessas eles vendem tudo e vão viver do bolsa phamília!!

      1. Não sei, mas
        é pilotado por um tucano
        tem bico de tucano,
        está sempre em cima do muro,
        tem asa de tucano,
        a carga útil é de 450 quilos,
        faz linha regular Claudio--Montezuma……
        é tucano pohaaaaaaaa!

  5. Quero registrar aqui o meu indignado protesto contra o jornalista Luís Nassif que escreveu em seu blog (qui, 05/11/2015 -- 20:39):

    Como Aécio Neves implodiu com o PSDB.

    Nos próximos dias é possível que José Serra se mude com armas e bagagens para o PMDB. Há rumores consistentes de que o governador paulista Geraldo Alckmin vá para o PSB. Antes mesmo de entrar Serra já prestou um grande favor ao partido: foi ele quem costurou a ida de Marta Suplicy para o PMDB.

    Tudo isso devido ao fator Aécio Neves.

    Gradativamente, o PSDB foi se tornando a cara de Aécio Neves e dos Rebeldes Online, em mais um caso em que o baixo clero se apropria de uma instituição pública.

    A implosão do PSDB só é surpresa para os desavisados. Há muito tempo era nítido que jogar todas as energias para destruir o adversário os deixaria na situação do abraço de afogado.

    xxxx

    Senhores, o papel aceita tudo. Assim, na qualidade de leitor da Veja e amante da verdade, faço o contraponto:

    1) -- Serra não vai para o PMDB;

    2)- Geraldo Alckmim não vai para o PSB.

    O PSDB está mais unido do que nunca. Serra, Alckmim e Aécio são como irmãos. Serra, o mais velho, Geraldo, o do meio, e Aécio, o caçulinha, se admiram mutuamente.

    Serra é como um guia para os mais jovens Geraldo e Aécio. Nos momentos de dificuldade eles correm para o colo confortador do irmão mais velho, sempre compreensivo, acolhedor e prestativo.

    A admiração de Aécio e Geraldo por Serra só não é maior do que a devoção que Serra e Geraldo. nutrem pelo caculinha Aécio.

    Serra, Alckmim e Aécio permanecem unidos como irmãos siameses!

    Essa é a verdade, senhores, o resto são ilações e calúnias!

    1. sr. Leitor,
      “José Serra se mude com armas e bagagens para o PMDB.”
      Não tem probrema! tudo como antes no quartel do coronel,
      Era ÇERRA45, passa a ser ÇERRA15, (ou não).
      O vice? continua o pai biológico danação, fegacê first and one.
      O anno tómem não mudou, anno da graça de dois mil e trinta e otcho.

      1. Exacto Doutor José Vicente de Magalhães,

        No país da meritocracia as tetas hereditárias são para poucos, muito poucos, só 3!! Mas esptes maes preparados são o desespero do comunismo, hão de nos libertar dos grilhões do lulopetismo bolivariano!! Já esptão secando as agoas da lagoa do jacaré barbudo!!

  6. Esses Bandos pagam por sua perigosa aventura de investir nessa terra do Mulato inzoneiro e do coqueiro que dá coco.
    The Economist analisou e avisou. Não leram ?
    O Banespa e o BANERJ também estão correndo riscos.

  7. Senhores, passando para protestar contra o protesto violentíssimo desferido contra um homem de bens danação! Atentado terrorista violento como esse não se via desde que um objeto contundente esférico de celulose atingiu a cabeça abençoada de Serra45.

  8. Ungido Vassaly D’Amyddiah, abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    E o peor nem se phala em hum Proer II para salvar os bancos e os imphelizes e sophridos banqueiros, senhores ouçam prestem atenção, a banca’rrota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *