Grandes Homens Bons da República: Rodrigo Janot

Um dos maiores baluartes atuais da Lei e da Ordem, grande sustentáculo, depois do Dr. Cunha, da democracia e da legalidade, o atual Procurador Geral de República já disse a que veio e não precisa apresentações. Verdadeiro Eliot Ness do Brasil, soube em boa hora agir para que o senador neopetista não ficasse atuando livremente no parlamento brasileiro de maneira criminosa, mostrando que não permitirá que o Legislativo brasileiro seja conspurcado por canalhas imorais e com contas no exterior. Com um Procurador assim chefiando o Ministério Público os homens de bem dormem tranquilos.

Rodrigo Janot, Procurador Geral da República é um dos nossos.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Grandes Homens Bons da República: Rodrigo Janot

  1. Partido Só de Bons abre caminho para que quem assuma seja o Aécio

    Com o Impiti do Governo Escarlate já em andamento, começam os movimentos para abortar o Governo Temerário antes mesmo que ele saia do ventre palaciano.

    “Se a conclusão for de que o vice também cometeu crime de responsabilidade, é obvio que o processo de impeachment deve ser ampliado e os dois deverão ser colocados no banco dos réus” (Álvaro Dias)

    Como o partido dos homens bons já articula a saída do presidente do congresso, quem assume é… sim! Ele mesmo! E se outro tentar assumir no lugar a gente caça do mesmo jeito.

    Senhores, preparem seus corações para era aeciana que está chegando…

    http://www.brasil247.com/pt/247/economia/208521/PSDB-avisa-que-tamb%C3%A9m-quer-cassar-Temer.htm

    1. Ungido MarcioGM,

      Que boa noptícia, Doutor Alvaro, das CêPêís achacadoras, esptá de volta, parece que o perigo passou, ou será o phervor cívico pela cassação que o induziu a se expor despta maneira.

      Inphelizmente, Doutor Marcio GêêMe, esta vaga que se abre é para Doutor C’unha o temente a Deos.com, aquele que leva a palavra.com do Senhor.com.

  2. Partido Só de Bons abre caminho para que quem assuma seja o Aécio

    Com o Impiti do Governo Escarlate já em andamento, começam os movimentos para abortar o Governo Temerário antes mesmo que ele saia do ventre palaciano.

    “Se a conclusão for de que o vice também cometeu crime de responsabilidade, é obvio que o processo de impeachment deve ser ampliado e os dois deverão ser colocados no banco dos réus” (Álvaro Dias)

    Como o partido dos homens bons já articula a saída do presidente do congresso, quem assume é… sim! Ele mesmo! E se outro tentar assumir no lugar a gente caça do mesmo jeito.

    Senhores, preparem seus corações para era aeciana que está prestes a chegar…

    http://www.brasil247.com/pt/247/economia/208521/PSDB-avisa-que-tamb%C3%A9m-quer-cassar-Temer.htm

  3. Rotiel quer eleição presidencial já!

    Do blog do Uncle KIng ( 08/12/2015 às 8:04):

    “Se Dilma acha que é golpe, então tem de voltar a pegar em armas.”

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 8, 2015 às 9:30 am):

    É bom demais para ser verdade…

    Do Facebook do líder do PSDB Doutor Álvaro Dias:

    Ao Estadão, o senador Alvaro Dias disse que, se o TCU confirmar que o vice-presidente cometeu os mesmos ilícitos de Dilma, ele será “envolvido” no processo de impeachment. “Se a conclusão for de que o vice também cometeu crime de responsabilidade, é óbvio que o processo de impeachment deve ser ampliado e os dois deverão ser colocados no mesmo banco dos réus”, afirmou Alvaro Dias. ?#?ADComunicação?

    Temer autorizou mesma manobra usada por Dilma – Política – Estadão

    Vice-presidente assinou decretos que abriram crédito suplementar de R$ 10,8 bilhões; medida embasa pedido de impeachment da petista
    politica.estadao.com.br

    O Doutor Alvaro Dias ainda acrescentou:

    O TSE recebeu documentos da 13ª Vara Federal de Curitiba, no Paraná, onde o juiz Sérgio Moro conduz os processos sobre o esquema de corrupção na Petrobras. As informações vão reforçar duas das quatro ações que tramitam no Tribunal sobre a campanha da petista, que podem provocar a cassação do mandato da presidente e do vice, Michel Temer. ?#?ADComunicação?.

    xxx

    E agora digo eu, Rotiel Ad Ajev:

    Concordo com o Doutor Álvaro Dias. Somente o PSDB tem um projeto viável paras o país. Não faz sentido condenar os brasileiros por quase três anos ao purgatório de um governo de transição do PMDB, responsável e cúmplice da situação atual. Com o impeachment também do Doutor Michel devem ser realizadas novas eleições num prazo de sessenta dias e o povo brasileiro terá a oportunidade de decidir o seu futuro.

    1. Prezado Leiptor,

      Não esptou entendendo Roti, por acaso ele acha que Doutor C’unha vai pedir o impiti e ser cassado? Doutor Dias anda muito aphasctado meditando com os amigos das prophundezas, phala pra ele que para cassar Doutor Temer vae precisar de voto, pede para ele ir contando os que ele tem antes de phalar.

      Tão logo Doutor Temer assuma, antes mesmo de phazer a mudança de moedas para reduzir a imphlacção ele vae levar Doutor C’unha para huma conversa de pé’douvido com Doutor Janota. O bom é que se deixar na gaveta não acontece nada, até é claro a verdade ser restabelecida. Aí a república esptará nas mãos de hum homem de phé temente a Deus.com.

    2. Caro Leitor:

      Está redondamente enganado quanto à realização de novas eleições. O nosso presidente já estpta elleicto pella vonctade popullar dos voctos bons. Necessárp somencte assumir o logar que lhe é de direicto e usurpado phoe. Chega de nuvens de laquet nebullizadoras de onpdas neorais comunisctas. Presidencte sempre phoe é será um só: O cavalleiro das alcterosas e seo minisctro epheagassê

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes impiti aphectivos,

    Ouso discordar, Doutor Janota, apesar de Douptor é petralha. O que ocorreu é que ele demorou muito a pedir o aphasctamento do homem de phé e tomou huma bola no meio das pernas. Agora não pode pedir o aphasctamento poes phica parecendo que é hum petralha dephendendo aquela mulher. Huma mulher na presidência!!

    Douptor C’unha tem agora que phazer o possível para o pêèssêdêbê achar que conduz o processo, para que a imprensa decrete o processo como sendo legítimo e isento. Não vae ser phácil imphlar todos estes egos, mas Doutor C’unha tem hum conjunto de auxiliares com enorme capacidade de sopro e ou sucção, em nome do senhor.com. Como já podemos ver o Alvaro está bem inphlado!!

    Sendo decretado legítimo o processo aí então é só rezar hum padre-nosso no plenário, a casa estará limpa e com credibilidade em alpta. Estará pronpta a phazer obras para o senhor.

    Depois é só passar o BMW e huma das contas para o nome de Jesus.com para que o homem de phé, pagando a promessa, possa assumir.

    Gente é necessário ter phé!! Contas na suissa não phazem parte dos pecados capitaes!!! Além dispto hum, does ou trés chopinhos no phim de semana não tornam ninguém alcólatra!! Qual o problema de ter esquecido esptas contas?

  5. Além das qualidades citadas tem maes esse heróe da capa preta o bom senso da oportunidade poes ao prender o senador em flagrante continuado por crime cometido em um telephonema um mez antes, o phez na véspera de importantes aprovações de medidas econômicas no parlamento das quais o senador meliante era relator, não permitindo desse modo o paiz e por conseguinte o governo petralha se livrar da boa pauta bomba bem armada pelas gentes boas como Laércio, Doutor Cunha e Pycaretinha da Phorca.

  6. Fraze de um grande e bom homem de bens, marido de boa mulher, em dezabapho ao qual a Emissora da Revolução “teve acesso”:
    “Verba volant, scripta manent”, A bruxa é má e me trata mal, mas não abri mão da boquinha, quiz de novo, poes tenho prazer nessas prácticas.
    Mas ela não deo meos 30 dinheiros, nem no Piauí, nem no Elizeo.
    Mas Laércio, Doutor Cunha, o conhecido vendedor de carnes em Áphrica, e Pycaretinha da Phorca, o Ernesto, e oitras gentes phinas o pharão.
    Se cumprirá poez a Prophecia de Cyro.

    1. Caro Deos do Nillo: essa bruxa a que se rephere seria parencte ou a proprea lá da Arrrentina??? Também conhecida como mulher do nestor, ao seo dispor.

  7. Paulistas!

    Quereis saber mais sobre “Constituição e Democracia”?

    O IDP abre escola de Direito em São Paulo, com aula dos constitucionalistas Doutores Michel Temer e Gilmar Mendes no dia 11 de dezembro.

    O vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, estarão em São Paulo na próxima sexta-feira (11/12) para ministrar aula no lançamento do novo Curso de Graduação em Direito do IDP | São Paulo, que acaba de ser aberto. Michel Temer e Gilmar Mendes, ambos constitucionalistas, são professores da instituição, sendo o ministro também Coordenador Científico.

    A conferência, cujo tema será “Constituição e Democracia: a experiência da Constituição de 1988”, está marcada para o dia 11 de dezembro, a partir das 9h, na sede do IDP | São Paulo, no bairro da Liberdade, na capital. Na ocasião, o IDP | São Paulo também firmará convênios com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e com o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados).

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/temer-falara-sobre-constituicao-e-democracia-no-instituto-de-gilmar-mendes

    1. Ilmo. Dr. Leitor.
      Obrigado pela informação. Estarei lá para ver e ouvir o Dr. Gismar, Diretor Proprietário do IBD, Instituto Brasiliense de Direito Parcial.
      Grande mestre dain Justiça .

  8. O célebre e sucinto dito “Quem procura, acha” é honrado diuturnamente pelo admirável Sr. Janot.

    O que as pessoas de má-fé ou até de as boa-fé, porém ludibriadas pelas diabruras verbais dos avermelhados, fingem não ver (os de má-fé) ou não percebem (os do segundo grupo) é que há procuras que não vem ao caso para ninguém, e há outras que levam ao cerne dos malfeitos.

    O Dr. Rodrigo nada faz mais do que separar o joio do trigo. Buscas inúteis -- quem de fato acredita que homens do quilate de E. Cunha ou de A. Neves podem ter cometido crimes ou contravenções?

    Tirando a constitucional recusa de realizar o teste do bafômetro, deslize levíssimo e compreensível do futuro Presidente Neves e, no caso do Presidente da Câmara Baixa, o plantio não autorizado de um único e singelo pé de usufrutos, do que mais podem ser acusados estes dois patriotas?

    Dr. Janot sabe muito bem os caminhos adequados a trilhar na busca do crime.

    De nada valerá o esforço cruel dos petralhistas para desqualificar o excepcional Procurador Geral!

    O Brasil ruma para a retomada da ética na política!

    Parabéns, Dr. R. Janot!

    Parabéns ao esplêndido Sítio do Professor Hariovaldo Amarelo!

    Ave!

    1. Verdadeirí$$ima Verdade

      Um lusitano estava à procurar um relógio do lado de cá das rua.
      Alguém passou e perguntou-lhe o que estava procurando. Ele respodeu:

      -Estou procurando um relógio que perdi do lado de lá da rua.

      -Ora pois, por que não estás procurando do lado de lá?

      Pois, pois! Do lado de lá está escuiro. Do lado de cá tem mais holofotes!

  9. O Meretrícimo Dignissíssimo Doutor Janota faz bem em não incomodar o tãobém Mertríssimo Doutor que tem Eduardo com alcunha, pois este, presidiário, digo presidirá o impiti da rubla-escarlate e do vice decorativo (enviado da Transilvânia) e então, ele mesmo, o Edu, será alçado ao comanda danação em nome de meo Deos.com.

    Teremos à partir daí, um estreitamento entre o Brazil e a Sui$$a.

  10. Boa tarde.

    Herman@s serapiônic@s.
    Venho a este prestimoso sítio-bunker, meio alvoroçado, meio esperançoso de uma resposta pronta do Magister Hariovaldo.
    É o que se segue: um conhecido bolivariano ex-hertziano e agora cyberterrorista, de nome Paulo Henrique Amorim, para os íntimos, PH, vem de publicar ignonimiosa pesquisa (fajuta, mas que vem dando oxigênio aos bolivarianos que lá aportam!), do assim chamado DataCAf, onde mostra que os éti[li]cos, a começar com o Ku-Unha, não tem voto para a Eliana [Empitman]! O DataPrado, tem de sair, urgente, desdizendo aquelas pesquisas carmins. Quem tiver peito (não me refiro a Fafá ou outrem; peito, sentido figurado), acesse aqui.
    Sim, para me ater ao tópico: sempre achei o Janot[a] dos nossos.

    Saudações “Por uma Justiça verdadeira, apartidária, federativa, sem ‘Não Vem Ao Caso’, sem udenismo, a serviço do cidadão“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Janota tá colhendo provas. É um homem da lei e preza o estado democrático de direito. Enquanto não tomar café com o cunha e este sacar do bolso maços de francos suiços, nada feito. A prova tem de ser direta, ocular. Não circunstancial, humpff!! ( Fundamentações dos Nossos Fundos em Direitos;prof. Passos Dias Aguiar)….

        1. A colheicta das provas às vezes pode levar às vinhas da ira de onde os frutos proybidos são processados nos lagares da ignonymia. No phinal, tudo passa pello phunil da insensatez e acaba phermentando em tonnéis de ingnorancea, para depoes tudo ser engarraphado para sempre.

    1. 2015 o ano da superação: Palestra Campeão, o Brigadeiro com a mão na faixa e Morvan de volta em apoio ao golpe! Não poderia ser melhor….

      1. Mestre enviei mensagem, não recebi resposta. Quero deixar claro que não preciso do sr. pra nada, digo, pra nadar. Entrei na Qual Cisne Branco, escola de natação….

  11. DZIEN DOBRY!
    Confrades….ouço que o Vice, meio bom, meio murista, meio garanhão, meio Judas meio, Michel, meio Teme,r já enviou sua carta de apoio ao Gol..digo impitchmann, diretamente para as redações do PIG e à posteriori para a Presidenta. Nesse momento um grande orador, digno da maior confiabilidade possível, que já demonstrou em outra ocasião, como “o povo me ama” estará lendo a dita missiva:
    https://i.ytimg.com/vi/8XtSs3BBEtU/hqdefault.jpg

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes comphrades,

    Recebi hum aviso para retirar meo avião 747 do pátio do aeroporto de Kuala Lumpur International Airport. Mas não é o meo, o meo esptá em Cláudio. Alguém esqueceu o 747 na Malásia? Corre que esptão querendo rebocar!

    Alguém pode avisar ao pessoal lá no congresso?

    https://t.co/wGOnLaiTyT

    1. Cara @menciclopedia,

      DOUTOR Janota não é gente, como todo membro do sistema jurídico naceonal é Deos ou similar. Deos dipherente d’aquele do Doutor C’unha que é devoto de Deus.com considerando os ouptros Deoses pura macumba. A constelação de Deoses no Brazil é complexo, cousa de especialistas.

  13. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Prophessor quero parabenizar a toda câmara naceonal pela belíssima voctação da comissão especial do impiti. A câmara se mostra com rigor ethico, quase divino, com verdades próprias superioras aos ouptros poderes. Comandada por Doutor C’unha que se credencia como reserva moral para assumir a presidência

    Douptor C’unha e a oposição unidos pela phamília, pela éthica e pela educação, com Deos.com vae, até que em phim, moralizar o Brazil. Te segura PêCêCê não vae ter espaço pra vocês!!

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes revoltados,

    Prophessor, esptou chocado com a carta de Michel para Diuma. Primeiro por não saber de suas, dele, intenções em tornar-se hum homem bom. Depoes por estar trancado na torre do castelo incomunicável por ispto!!

    Precisamos de huma phorça especial de alpto nível composto por pessoas na sua, dele, mesma siptuação de osptracismo devido ao emparedamento petralha!! Para receber as tranças despte rapunzel, sugiro, çErra, èphêàghácê e Sarney.

    1. Xexéu tem razão nas mágoas. A búlgara é centralizadora e arrogante, ela não delega poderes, reparte tarefas, distribui responsabilidades, mas o que ele queria, indo se juntar com comunistas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.