Ainda existem juízes comunistas em Brasília

A nação acordou abestalhada com o golpe desleal e indigno vindo da Corte Maior, onde um juiz comunista, lá homiziado, deu um despacho descabido, interferindo no rito solene estabelecido pelo Dr. Cunha soberanamente para o alijamento higiênico da búlgara petista que ora ocupa reticente o Palácio dos Homens de Bem de Brasília.

Ansiosamente esperamos a manifestação do Dr. Janot com um parecer apoiando as ações do Dr. Cunha para que tal liminar seja derrubada e o processo do impiximente volte a caminhar com desenvoltura e celeridade que o país exige e a democracia dos homens bons possa renascer, brilhando majestosamente como naquela manhã de 1 de abril de 1964.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Ainda existem juízes comunistas em Brasília

  1. Senhores,

    Em tempos nobres como estes, fico feliz em saber, que não apenas nós da irmandade hariovaldiana preza pelo meio de comunicação maes seguro e conphiábel da história, mas também os homens bons que estratéhicamente se infiltram em governos comunistas.

    Segue bela canção que tem encorajado vices-presidentes-decorativos pelo mundo todo.

    https://www.youtube.com/watch?v=EIPv1y9IN7Y

  2. A Emissora da Revolução, a boa ala majoritária Treme-Cu unha do PMDB, Partido dos Machos De Bens, na qual o bom Iscariotes temeroso aliou-se ao Doutor Cu unha, os bons entreguistas e filhos da pátria do Partido Só De Bens e do DEMostenes derribarão esse governo petralha eleito recente e usurpadamente com o vocto da gentalha ignara, que só deveria ter direito ao trabalho manual pesado e pouco remunerado.
    O petróleo do Bananão phinalmente será entregue a quem por direito deve explorá-lo, ou seja nossos irmãos do North, com, Cerra na phiscalizacao.
    Viva as chicanas do investidor aphro-suíço Cu-unha, que com desenvoltura Janota aphronta os petralhas.
    Viva Iscariotes temeroso e a Emissora da Revolução!

  3. A ira das multidões ante as atrocidades cometidas pelo governo búlgaro e agora também pelos “juristas” comunistas cedo -- mais cedo do que os maléficos supunham -- se revelará.

    Treze de dezembro próximo, haverá, como é sabido, atos públicos por toda nação canarinho, em repúdio ao desgoverno vermelho e pelo patriótico impedimento da pretensa presidente.

    Os próceres da nação, destaque para o mui leal M. Temer e para o baluarte da lisura, nosso querido E. Cunha, recebem a unção dos homens de bem de Brasil para a tarefa que têm em frente!

    As multidões apoiam o impedimento. Os líderes seguem-nas, na linha vanguardista do mudancismo!

    E convenhamos que a escolha da data das espontâneas manifestações foi demasiado feliz. Além de demonstrar o apoio do povo aos bravos atos dos comandantes da mudança, a data, aniversário do pacificador Ato 5, de proclamação dos irmãos redentores, será doravante lembrada nos compêndios de História e Moral e Cívica como “Data da Pacificação Ordeira” (sugestão)

    Avante, bravos!

    E Ave!

      1. Muito boa a ideia, confrade Revenger!

        Assim, de uma cajadada só, homenageiam-se: o povo unido nas ruas contra a Búlgara e a maior corrupção da Via-Láctea (há quem diga que do Universo); o pacificador Ato 5 e o sempre vigilante DOPS, de saudosa memória para os patriotas!

        Ave!

    1. TEMER PEDE AS CONTAS E O BRASIL TREME

      Em carta (manchada por pingos de lágrimas) que enviou à búlgara usurpadora, Michel Fox Temer rompeu o som contratudoistoqueaíespta e se lançou da Ponte para o Futuro. Reafirmando que jamais deu uma de amigo da onça, Michel Fox
      Temer deixou claro que seu norte foi o de sempre unificar o país: “Democrata que sou, converso, sim, senhora Presidente, sobre impeachment com a oposição “ora me reunindo com Cunha, ora me reunindo com Çerra, ora me reunindo com Aidimin e ora bolas, ninguém tem nada a ver com isso”.
      Presidente de uma sigla que sempre carregou a búlgara nas costas, Michel Fox Temer lembrou as propostas progressistas que a sua sigla vem apresentando ao país como o projeto “É desde menino que se torce o Pipino”, que entra de sola nas crianças para conter o deficit público, substituindo professores por carcereiros, com economia de alguns bilhões para o bem danação; ou o projeto ” Primeiro os Terceiros”, cuja proposta visa reduzir o custo Brasil, substituindo trabalhadores
      preguiçosos e onerosos por outros, competitivos, cedidos por empresas sérias e ganhando a metade do salário. “É ou não é lançar o trabalhador da Ponte para o Futuro?” -- perguntou orgulhoso o vice que aprendeu a pescar traíras em Tiete (SP)
      ao invés de dar o peixe.
      E, num desabafo que só não causou mais mal estar porque chupava drops de hortelã, Michel Fox Temer diz que sempre prezou o coletivo e, por isso, defende que nas negociações entre patrões e empregados, os acordos coletivos devem prevaler sobre as normas legais. “Legal, né? Mas a búlgara não acha. E por causa disso estou perdendo todo o tesão que tinha pela política. Mas mesmo assim não esmorecerei, serei duro. Acho que vou pra casa”, despediu-se Temer, com ar trêmulo de quem está febril….

      1. Mestre D’amatho

        Corre a boca pequena nas rodas do Jóquei Club que a caneta usada para escrever A CARTA não era Montblanc Starwalker Midnight.
        Quem fica em conluios com petralhas perde a classe.
        Uma lástima…

  4. São Paulo, 07 de Dezembro de 2.015.
    Senhora Presidente,

    “Verba volant, scripta manent”

    Esta é mais uma carta que lhe escrevo
    Pra você guardar com outras que já lhe escrevi
    Escrevo para lhe contar meu amor sofrido
    Que por você já está esquecido

    Mas infelizmente eu não esqueci
    Escrevo para pedir de volta todo o seu amor
    Que era só meu e eu fui dar valor
    Somente agora que eu lhe perdi

    Esta é mais uma carta
    Que implora a sua volta
    Eu sei que lhe revolta
    A minha ingratidão

    Amor, eu fui errado
    Mas veja se entende
    Pois quem se arrepende
    Merece perdão

    Esta é mais uma carta
    Que implora a sua volta
    Eu sei que lhe revolta
    A minha ingratidão

    Amor, eu fui errado
    Mas veja se entende
    Pois quem se arrepende
    Merece perdão

    https://youtu.be/OFB-4wM40Eg

  5. Não será hum juiz communista que irah derribar a saga de Al Capunha.
    Um homem íntegro, castiço, donzel, intemerato, pudente, equíssimo, sédulo, ilibado, imaculado, noctilúcio, coruscante, desentenebrecido, fúlvido, lamprós, lucipotente, renidente, etc. Se Temer também phor dephenestrado pelo impiximente® (by Hari), serah Al Capunha que tomará as rédeas deste país sedento d’uma reorganização.
    Janot há de agir. Ou o juiz moiro poderia trancaphiar esse ministréco, ateh que comphesse seua veya bolivariana e diga que o cramunhão noveunhento sabia de tudo.
    Os cães passam e as caravanas ladram.

    1. Caríssimo Emeson, esse departamento aí é de incumbência bahiana, portanto trata-se de um departamento aos meus cuidados e zelos

      1. Um brasileiro desafiando a supremacia dos bons do north. Reparem que ele usa as cores vermelha (comunista) e preta (que juntamente com o vermelho pode ser flamengo ou outra entidade, o que explicaria a retomada e o grau de dificuldade da manobra)!

  6. Professor Hari, eu li algures que a pobre Marcela Temer jamais recebeu uma carta grande assim do seu estimado consorte. Está muito triste a linda moçoila, sentindo-se diminuída nos seus interesses conjugais. Não direi que são ciúmes porque a beleza de Marcela eclipsa quualquer concorrência , mas eu acho que o esposo dela deveria dedicar-lhe uma missiva romântica antes que a concorrência o faça, afinal em tempos neoliberalistas a concorrência é normal e até aconsellhável. Ora pois

  7. Quero deixar aqui consignado o meu profundo repúdio à notícia caluniosa abaixo publicada na Folha de São Paulo.

    Aproveito o ensejo para reiterar que continuo acreditando no Doutor Fernando Henrique Cardoso e no seu governo e no Doutor Delcídio Amaral antes de se transformar num petralha!

    Da Folha

    Delcídio recebeu US$ 10 milhões de propina da Alstom, diz Cerveró

    O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró relatou aos procuradores, na fase de negociação de sua delação premiada, que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) recebeu suborno de US$ 10 milhões da multinacional Alstom durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), entre 1999 e 2001.

    À época, ele ocupava a diretoria de Óleo e Gás da Petrobras, e Cerveró era um de seus gerentes. O ex-líder do governo no Senado foi preso no âmbito da Lava Jato no dia 25, sob acusação de tentar obstruir a investigação –ele prometera dinheiro a Cerveró para que seu nome não aparecesse na delação do ex-diretor da estatal.

  8. O bom homem de bens livre e emplumado cheiroso, Azeredo, o Prescrito, dança o Kuduro de bunda mole como poucos:

    Enquanto isso nossa excelente justissa 4P impera…

  9. Missiv´sticos e missivísticas despte Sancto Sítio

    Venho através desta, relatar um caso de estranha discriminação.

    Doutora Ministra do agro-negócio do governo escarlate, numa zombaria sem tamanho, tacou Água Benta no ilustríssimo doutor Çerra, no momento que este lhe fazia um elogio, ao dizer que “ela era namoradoira”, o que implica dizer que tem muitos pretendentes tão bela ele é!

    Claro, doutor Çerra e todos nós sabemos que integrantes do desgoverno bolivariano jamais teriam Água Benta em suas, deles, mãos.

    Mas por via das dúvidas o vamp, digo o vanglorioso senador fugiu imediatamente:

    http://www.correiodopovo.com.br/noticias/?noticia=574271

    1. Depois que Dilma e Lula se estapearam na festa dos 70, o que é compreensível dada a vida pregressa dos dois (passada quase toda em botequins), eis que a PTpress faz de um pequeno e desastrado brinde comemorativo que causou derramamento de vinho na calvície de Çerra um escândalo midiático nacional tentando, assim, torná-lo carta fora do baralho na disputa pelo ministério da fazenda (que concorre com chitãozinho, gabardine e xororó) no futuro governo de Mi Mi Michel Temer…

        1. Depois que Dilma e Lula se estapearam na festa dos 70, o que é compreensível dada a vida pregressa dos dois (passada quase toda em botequins), eis que a PTpress faz de um pequeno e desastrado brinde comemorativo que causou derramamento de vinho na calvície de Çerra um escândalo midiático nacional tentando, assim, torná-lo carta fora do baralho na disputa pelo ministério da fazenda (que concorre com chitãozinho, gabardine e xororó) no futuro governo de Mi Mi Michel Temer…

    2. O Doutor Senador José Serra, foi muito abusado. Onde jah se viu, utilizar uma palavra tão baixa, tão vulgar, á esta ministra, bem dizer, ainda moça

  10. Agora essa: apesar de tantos penduricalhos, auxílio isso, verba aquilo, Mi Mi Michel, o Xexeu, manda carta pra Diuma pedindo um tal de “Verba Volant”

    Deve ser uma espécie de auxílio combustível ou motorista?

  11. Mestre,

    De comunista não falo, mas de don Juan, digo Joseph adoooooro. O cara sabe das coisas, cativa as petistas, faz lavagem uterina e as transforma em zicas políticas. Lembram da Sonsinha, e da Martinha? Katinha perdeu a oportunidade de sair na foto com Cunhol e. Aebriol. Perdeu ministra , perdeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *