Dilma envegonhou o país no exterior pela última vez

Por ter chegado depois da hora foi colocada num cantinho da foto

Depois de uma noite mal dormida devido aos problemas econômicos e políticos do Bananal, a búlgara escarlate acordou atrasada para a reunião. Não sabia onde ir e teve que pedir informações para a hostess que condoída acabou por orientar a pedir ao porteiro para que a deixasse entrar.

Sem saber onde ir, a búlgara teve que pedir informações

Finalmente conseguiu entrar na sala de reuniões mas teve que se contentar com um lugar bem afastado. Sem muito assunto, pois ninguém dava atenção ao que falava, acabou por ter apenas encontro com colegas dos países em desenvolvimento na reunião das 20 maiores economias do planeta.

A búlgara implorando a Merkel que a deixasse entrar

Apática e tímida defendeu (15 de novembro) uma ação conjunta da comunidade internacional de “combate sem trégua ao terrorismo”. Discursando diante dos líderes da Rússia, da Índia, da China e da África do Sul, Dilma disse que ficou abalada com os atentados terroristas ocorridos em 13 de novembro em Paris prestando solidariedade ao presidente da França e ao povo francês.

Ao final, conversou rapidamente com o presidente da Turquia e sem ter obtido nenhuma repercussão de suas palavras, acabou por aplaudir a si mesma. Lamentável mesmo.

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Dilma envegonhou o país no exterior pela última vez

  1. Carrí$$imo Confrade Vassaly,
    essa usurpadora infernal só nos causa desgostos, digo nós no sentido bons democratas e cristãos católicos ferrenhos, a patuléia tupiniquim que se exploda. Mas o que me alegra na aurora do novo ano, é esta cena emocionante, maravilhosa, divina : O Rei e seus valetes….o bobo da corte ausentou-se para ditar mais uma missiva à usurpadora.
    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images%7Ccms-image-000471863.jpg

  2. É preciso denunciar as armas de destruição em massa que estão sendo indiscriminadamente usadas contra o Almirante do Tietê, nosso querido José Chirico, até sob pretextos phúteis como dizer singelamente na cara a uma phêmea (recém) casada, que dizem porraí, ela costura para phora:

    Querem impedir a coalcoer custho Çerra38, Laércio de Phurnas vice!
    Assim não dá, assim não é possível.

  3. Ajude o Kimzim Patroca Cata Guri a melhorar de vida e ficar phammoso!
    Entre na reta phinal (epa!)
    Depozite!
    Na conta pessoal delle!

    É Ernesto Garantido e Caprixozo!

    1. Redivivo Ramsés II, primeiro e único,

      Não é necessário que o baixo e o alto Egipto contribuam. Como tanto Doutor C’unha e Doutor Aécin necessitam da voz das ruas em alto e bom som certamente não phalctará aqueles 30 dinheiros para azeiptar os trios eléptricos!! Não se preocupe portanto, não vale a pena, a menos que estejam vendendo convites para a ala das Jihadistas que se despem pela moralidade e pela épthica!!

          1. Pode enviar pra mim, que sou assim com ele oh…., pra conta 131313, em nome de damato. Com a grana, inflaremos pixulecos e viajaremos pra Miami para divulgar nossa luta por um país melhor…..

      1. Madamme Heidi Merkel,

        Eo saudaria o aborrecente doutra phorma, daria um batibute nos pequenos textos do pequeno Hiroito, ou seja em seos(dele) textículos.

    2. Dear Pharao , saudacoes !!!!
      Famoso ele ja eh !!! Falta apenas capitalization desta phama toda !!! Ele espta descobrindo q aquele pessoal so financia pra valer quem entrega pra valer ( ou a Vale, as we know )…..Poor innocent boy !! Pensou que era so fazer uma pequena caminhada, essas mixarias de 800 km, taking some selfies with Big Kahunha ….and voila !!!!! The money would pour , like good old summer rain…..tsk tsk tsk….
      Mas ele eh too young….e com os excelentes mestres disponiveis no cenario politico do Bananal, logo estara no ponto…
      Cheers !!!

  4. Confrade Vassaly, eu só queria saber uma coisinha: porque será que o nosso probo Del Nero não pode viajar, enquanto ELLA não pára um só minuto em Brasília? Senão vejamos , o Teixeira não sai daqui nem a pulso e é a honestidade em pessoa, o Maluf idem e a Búlgara? Ah, aí é que está, ELLA sai estrategicamente para não receber a visitina do oficial de justiça com a ordem já emanada para desalojar o Palácio. Sim porque o Cunha já levou os papeis àquele ministro para assinar e que prontamente assinou às onze da noite porque para essas coisas ele faz hora extra.
    Nós não merecemos a ausência de aébrio nem mais um dia, nós precisamos imediatamente nos livrar da petrossauro e da Vale antes que os comunas levem tudo para Cuba ou para a terra daquele coreano baixinho chatinho que só ele.
    Hoje é Sábado, dia jantar em casa do visinho e falar mal do PT, eu já estou ensaiando porque em Jacuipe não pode haver dissonâncias quanto às intenções políticas senão lá se vão as amizades. Que Serapião tenha dó de mim amen

    1. Caro Confrade:

      E depois o Maicol Fox fica reclamando que não tem participação. se for cantar todos os dias que a Mônica foi usar laquet in loco daria mais de meio (des)governo usurpado petrálico bollivariano

  5. Douptor Vassaly D’Amyddiah, prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes ethicos pelo 7x1,

    Sim espta cimeira será a última!! Douptor éphêàghàcê deo seu, dele, aval ao impiti conduzido pelo líder da coligação por’um Brazil maes ético, da qual o pêèssêdêbê abrilhanta com sua, dele presença. Coligaçõa espta comandada por Douptor C’unha.

    Seus, dele, jihadistas já cortam cabeças na comissão de epthica e na comissão especial do impiti!! Phalcta a búlgara, que todos temem por ser huma perigosa terrorista comunista!!

    Como Douptor éphêàghàcê deo seu, dele, aval eu phico mais tranquilo, maes certo do sucesso, ele nunca phalhou antes. Mas se phalhar vae ser huma tragédia todo, mundo vae saber do caso com o pato!!

  6. Caro Damyddiah. Fora a vergonha que passamos ao saber que a búlgara laqueada (e que em breve será confinada e lacrada, alvvissaras!) se negou a tirar as sandálias quando aterrissou em terras estrangeiras. Saudade dos tempos emk que o Itamarati ditava normas e etiquetas. Saudades de Lafer e dos bons tempos em que éramos uma colonia risonha e franca. Mas nada devemos Temer: vem aí Michel Fox e o “De Volta para o Passado”, película que demarcará topograficamente as regiões centrais onde reconstruiremos as casas grandes e onde, nos cafundós, a massa ignara edificará suas senzalas. A ordem será restabelecida sob as bençãos de São Serapião…..

  7. Mestre

    Deve dar uma bruta dor nos cotovelos do povinho, como Marina Silva das Neves Cardoso, que acha que Dilma deveria se comportar como Rainha da Inglaterra e se comporta como Dama de Ferro. Isso a fascistada nunca vai engolir…

  8. .
    .
    O perfil do povo do bananal, sofrido, vestido com roupas simples e desprovido de adereços e quaisquer adornos supérfluos. Um homem do povo típico que sente na carne os efeitos do desgoverno comunista, impedido de fazer compras em NY, de passar férias de verão em Miami. Muito já não puderam viajar para Londres ente mês. Uma jantar no Bois de Bologne então… nem pensar…
    .
    .
    .
    http://s2.glbimg.com/W7p9OcNIdDukZXW2IcJ-8jEuyLc=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/12/13/radialista.jpg

  9. .
    .
    A oposição não deixou de responder ao patriótico chamado das ruas roucas de tanto gritarem nas baladas de ontem. Ao lado dos milhares de manifestantes, os lideres da oposição aparecem dando respaldo a esse mais legítimo movimento das massas. Vendedores de espaguete e lasanha faziam concorrencia com os carrinhos de pizza na disputa de que melhore representaria as massas, havendo no final um empate tecnico a ser decidido pelo Cavaleiro das Alterosas.
    .

  10. Muitas faixas, cartazes, carros de som e ruas apinhadas de gente… Turistas que costumam frequentar o local tiveram que deixar o passeio para outro dia e moradores eventuais acostumados a um passeio de bicicleta foram impedidos de se locomover devido ao grande número de manifestantes. Evoé…. os dias da búlgara estão contados e não haverá nuvem de laquet que vá interferir nas ondas neurais de modo a reverter esse processo. A bala de prata já foi disparada e mesmo que não haja nenhum lobisomem na mira deverá com certeza acertar a LobahVâna, alterego do arquetipo da bulgara usurpadora.

    .
    .
    .
    .http://s2.glbimg.com/diQDMNeFesjiBi9JDoG7xYkC-vs=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/12/13/filipe1.jpg

  11. Aposto que a Dilma não sabe falar inglês, francês, italiano, alemão e russo, como o príncipe Don Amore!

    Doutor Amore fala até a língoa dos Anjos. Um charme!

  12. Assim não pode. Assim não dá. Assim o impeachment não vai ter quorum!

    O que vós estais a fazer neste blog?

    Neste dia 13 de dezembro em que os homens bons comemoram o aniversário de 47 anos do AI5 o vosso lugar é nas ruas!

    Como disse o Tio Rei em seu blog (13/12/2015 às 6:18):

    “IMPEACHMENT – Se você quer a Dilma na rua, o seu lugar é a rua!”

  13. Phora Petê, phora Dilma, vão pra Cuba, queremos o impeachment, grita prenhe de razões a BBBB -- Boa Burguesia Burra Bandeirante, mui bem manipulada e com permanente incentivo de cobertura ao vivo, como se deve, pelo cartel dos órgãos que controlam as excelentes Capitanias Hereditárias da Informação (70% de propriedade de 7 sete boasphamíglias segundo o Wikileaks, deixariam a incompetente phamíglia Corleone envergonhada), isto sem qualquer regulação posto qüe desnecessária, nesta epheméride dominical do AI-5, o phamozo ato de dephesa da demmocracia que tanto bem fez aos de bens do paiz, não é?


    Em 13 anos de PT no poder, o Brasil distribuiu sua renda como em nenhum outro período da história registrada pelo IBGE. Todos ganharam. Quanto mais pobre, melhor a evolução. Foram 129% de aumento real (acima da inflação) na renda dos 10% mais pobres. No decil (o décimo) mais rico, 32%.

    E o custho paiz???

    Por couzas assim que temos que derribar a búlgara bolchevique, nós é que tínhamos direito a 129% de aumento real, a plebe ignara que se dane, zero para eles e qüe vão trabalhar pezado vagabundos!

  14. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, Doutor D’amyddiah, torcida verd’amarela Volta Teixeira,

    O movimento cívico ‘Volta Teixeira’ ocupou as ruas e bueiros para pedir o impitichi da Diuma. Maes hum sucesso retumbante e deslumbrante prophessor!!

    Mas ando preocupado, por onde anda Doutor Aécin? Não participou das maniphesctações cívicas. Embora tenha dado praia, ouvi boatos, que Doutor Aecín vae, em cadeia de rádio e televisão, reconhecer a derrota de 26 d’outubro de 2014!! Procurem èphêàghàcê rápido antes que espte rapazola phaça huma loucura!!

  15. Amados coleguinhas,

    Minha filha passou de bike pela Paulista e viu o porno sexólogo Frota defendendo CUnha. Que coisa linda, quem sai aos seus não degenera…

    1. Prezada Doutora Heidi,

      Douptor Frota dephendendo C’unha, não é novidade eles phrequentam a mesma Igreja.com e dephendem os mesmo princípios ethicos e moraes.

  16. AGORA VAI:
    “O @MBLivre anunciou nova manifestação para o próximo dia 31 de dezembro às 23HS em Copacabana. Todos de branco pelo Impeachment” (por @egirao)

  17. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida Volta Teixeira,

    Não phosse huma estratégia traçada por èphêàghácê eu estaria preocupado. Por certo espte pato paraguaio não vae grudar até as próximas eleipções poes, aphinal não vae haver próximas eleipções!! Fernandinho pensa em tudo mesmo!!

  18. Caro Doutor D’Amyddiah, prophessor Douptor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela “Volta Teirxeira”,

    Solicito hum rigoroso DATAPRADO sobre o número de maniphesctantes que passaram pela Av. Paulispta do dia da convocapção, 28 de novembros, até hoje às 20:30h. O imprensalão petralha, insinua, pelas redes neuraes, que estiveram presentes apenas 400 mil nas maniphesctantes no Impicimente Já e o Volta Teixeira. Ora sabemos que pelos egos presentes haviam, pelo menas, 10 milhões de cidadãos conscientes!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *