Impeachment bomba nas ruas; Dilma já não mais governa

No vão do MASP o domingo comemorativo do aniversário do ótimo AI-5, segundo a Gazeta de Nocthícias e Empréstimos de Veículos à Ditabranda , além de umas poucas centenas de seletos integrantes da brasileiríssima Pyratininga de Maiami, BBBB – Boa Burguesia Burra Bandeirante, bem vestidos com camisas da CBF, está ocorrendo o Encontro dos Marombeiros de SP, além do 7º Encontro dos Marotos, um encontro dos fãs de Harry Porter.

Sem contar ciclistas e pedestres de toda a cidade que vieram aproveitar o indevido e tão criticado pela solidária BBBB, fechamento da Avenida Paulista aos Domingos, para lazer popular, pela prefeitura paulistana do petralho-comunista H.

A bombada rapeize da Maromba gritava, “ei,ei,ei, abaixo o preço do Whey!”, e afirmaram “Nós enchemos o MASP é de maromba”.


O vão livre do Masp foi palco ainda neste domingo de um encontro de fãs do personagem Harry Potter. O 7º Encontro do Maroto reuniu adolescentes fantasiados de bruxos da série de JK Rowling e previa sorteios de prêmios.

Entre os fãs de Potter, dizem que fizeram um feitiço “Bolsonarium Repelius” nos manifestantes da BBBB, referência ao deputado Jair Bolsonaro


Ora, ora, J. K. Rowling, essa é fácil, hoje na Paulista é lógico.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Impeachment bomba nas ruas; Dilma já não mais governa

  1. Cadê o povo deste sítio?
    só eu fui pra Paulista?
    Esse tal de “vão livre” eu não encontrei, mas tavam dizendo que Çerra 2038 tava lá sem o vixe… deve ser medo de receber uma cartinha!

    1. Vivi,
      O que pegou é que deu praia aqui em Santos!
      Sacumé: rolezinho no praião, agua de côco, e outrinhas milongas maes.
      Tivemos tómem a oportunidade de falar muito mal de tudo o que ai está, nesses tempos bicudos, bem como phazer propaganda para eleger ÇERRA45 vice fegacê ……viiiiiiiixe! em 2038.
      Aphinal, foe solamente um esquempta!

      1. caré$imos Ara e 57,
        que pena que houve esse desencontro… o verde da bandeira e o verde do mar de santos…
        agora, essa nova caminhada do dia 16 é pra ir todo mundo de vermelho pra não ser confundido, né? vamos todos disfarçados de comunistas!
        Aogra vae mesmo! Eia sus!
        E ninguém parabenizou a rubra senhôra que faz aniversário hoje!

  2. Professor Hari:
    Estou arrasado. Já não existem bancos neste país e muito menos internet. Veja (vixe maria) o Sr. que passei o dia todo tentando uma transferência da minha conta no Santander no Luxemburgo para o mesmo Santader em S. Paulo, mais própriamente para conta do Kem Porumtroco Kagouaki, não consegui. Hora por um motivo, hora por outro, eu não consegui. Uma vez era o CPF, outra o nome, e outra me perguntaram o porquê de recolocar no Brasil tão alta quantia, depois não havia comunicaçãos com a Europa. Enfim foi cansativo o meu enfadado dia.
    Foi por esse motivo que não pude sair de Jacuipe e me reunir com as centenas de milhares de pessoas da minha cor, que junto ao Farol da Barra bradavam palavras de ordem a favor do bem amado Cunha, e seus titânicos honestos e meritórios esforços de nos libertar desta bruxa do mal.
    São já horas de eu repousar, porque a idade não me permite deitar muito tarde mas prometo que na próxima oportunidade não faltarei aos incontidos desejos da nossa classe, cabalmente demonstrados nas avenidas chiques deste país no dia de hoje. Prometo também que quando a Tim resolver os problemas de comunicação com o Luxemburgo tansferirei uma boa quantia para o prestimoso obreiro do impitimam daquela moça que nem digo o nome.
    Uma boa semana a todos e fiquem com as bençãos serapiônicas amen

    1. Dr. Magalhães.
      Aqui na Paulista foi um mar de gente. A avenida ficou verde, amarela e um vão livre vermelho da ciclovia. Alegria geral. Tiramos muitas chapas.
      Eu fui com a camisa da cbf saudar o pato do Paulo Squaf Alido, grande industrial sem indústria.

      1. Assim não pode… assim não dá…. tem que parar com esse negócio de ficar protestando no vão. Chega um, chega outro e vão enchendo o vão, porque todo mundo sabe que vão vazio não para em pé. Não há vão que aguente. E como eu sempre digo: é no vão que se vê quantos são. Quem ficou só assistindo enquanto outros entravam no vão verá

  3. Noctável Comphraria!
    Humpf! Jamaes poderia phicar de phora das celebrações de tão memorável data. Logo de manhã, vesti minha roupinha de generalíssimo, pus o quepe de Napoleão, o coturno de mourão, a espada de São Jorge e selei o cavalo cheirozo do phigga. Serelepe como hum médicci, parti para a maniphestacção, onde phiquei até o phim, participando ativamente de tudo quanto rolava.
    Só estranhei hum pouco as roupas e o público mas emphim, tudo pelo golpe, digo, gole de democradura.

    1. Caro professor Phregguezia. Também me causou espécimes o comportamento do público que democraticamente protestava nos vãos do MASP. Uns nos incitavam a puxar os ferros e outros pulavam corda e exaltavam a Malhação (que os seres marinhos nem programam aos domingos).Veja a que ponto chegou a revolta contratuisptoque aí espta. Minha família, com formação moderada adquirida em cursos de formação política ministrados pelo PSDB, preferiu curtir um protesto mais light com a turma do Harry Poter.
      https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiezY24hNvJAhUJhpAKHTimAEMQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fmarombeiros.webnode.com.br%2F&psig=AFQjCNFZZ5bOdd1PCwPmyONYxxLKKaehoQ&ust=1450170800308870

    2. ah ha… Professor, cê tava lá?
      Não deu pra ouvir os humpfs! e não procurei nos marombados… esqueci dos milicos… pelo jeito a confraria daqui tava toda no setor da democracia golpis… digo militarista E constitucional!
      Ave Çerra! 2038 te aguarda!

  4. Mestre,

    Sera que o don Juan da Moóca foi visitar seu amigo ontem? Os fascistas paulistas ainda vão mudar o uniforme do Papai Noel para verde integralista.

  5. Prezados companh… digo comphrades e demais saudosos do AI-5,

    Estou comemorando o estrondoso successo das manifestações anti-tudo-que-aí-esptá e em comemoração ao hisptórico ressurgimento da demmocracia e ao decreto que nos levou ao mais estável período demmocrático de nossa hisptória. Pena que esta estabilidade só durou 21 annos…

    Mas quanto ao protesto, uns carregavam paus, outros ferro, outros ainda varinha, mas todos estavam unidos pela derrota da Maga Patalójika e por um novo ressurgimento da democracia!

    Alvissarras!

  6. Rotiel, indignado, interrompe comentário para não dizer besteira!

    Do blog do Uncle King (14/12/2015 às 2:43):

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 14, 2015 às 8:49 am):

    Tio Rei, estou perplexo!
    .
    Pela primeira vez eu vi, esperançoso, as nossas principais lideranças unidas em torno de uma causa e agradeci a Dilma por isso. Ela conseguiu unir o PSDB em torno do seu impeachment!
    .
    Mas a minha alegria durou pouco. Ontem, dia 13/12/2015, as principais lideranças do PSDB, os Doutores Fernando Henrique, José Serra, Geraldo Alckmim e Aécio Neves, aparentemente comprometidas com o impeachment, se fizeram notar pela ausência nas manifestações.
    .
    Agindo dessa forma ignominiosa e covarde, eles passaram a imagem de usufrutuários parasitas do impeachment esperando que Kim Kataguiri e Fernando Holiday tirem as castanhas do fogo e que o impeachment caia do céu prontinho no colo deles.
    .
    A omissão do PSDB neste momento é muito grave pois no dia 16/12/2015 (quarta-feira) o STF estará tomando uma decisão crucial. Se decidir que o locus do impeachment é a Câmara Federal sendo o Senado apenas uma instancia homologatória, o impeachment pode acontecer. Se, pelo contrário, o STF decidir que o Senado é a instancia decisória, cabendo à Câmara decidir apenas a admissibilidade formal então nós podemos esquecer. No Senado esse impeachment não sai nem no dia de São Nunca!
    .
    Essas manifestações foram portanto convocadas no momento exato para pressionar e impressionar o STF. Se o PSDB tivesse mobilizado os seus milhões de seguidores e simpatizantes o resultado teria sido outro mas a partir do momento em que as próprias lideranças do PSDB se omitiram não seria razoável esperar outro comportamento dos militantes e simpatizantes peessedebistas.
    .
    Honra e glória aos nossos jovens e heróicos batalhadores do impeachment, Kim Kataguiri e Fernando Holiday. Decepção e vergonha em relação ao comportamento das lideranças do PSDB!
    .
    E vou parando por aqui pois, na minha idade, a irritação não é boa companheira e eu posso acabar escrevendo alguma besteira!

  7. Desejais assistir ao histórico pronunciamento do grande líder impichista Doutor Fernando Holiday no Congresso Nacional?

    Se a resposta for positiva devereis acessar o post do Uncle King (post de 14/12/2015 às 5:06).

    (Eu não sei colocar o vídeo aqui)

    1. Seria mais provável chover canivete aberto sobre todo o alto Nilo do que este philho de Rá phazer acesso, leithura, mencionar ou phornecer número ou prestígio ao blogue dos incompreensíveis hieróglifos de seo titio nazi, o grande philho de uma pátria.
      Não leio, não vejo, não escuto e nem assisto couzas desse naipe, nem em salas de espera de consultórios.
      Recomendo não escrever ou pronunciar o nome de taes philhos da pátria, dizem que uma tremenda ausência de sorte e a maldição da múmia cairá sobre quem o phizer (toc, toc, toc).
      Além das sete prag… , etc., etc.

      1. Tamo junto, pharaoh!
        nem em consultório… no último dia 3 estive em um, disfarcei, catei as couzas desse naipe e joguei tudim no lixo do corredor!
        Que serapião me proteja o a doutora não tenha percebido…
        amém!

  8. Desejais saber em quem o Uncle King vai votar para vereador na próxima eleição paulistana?

    Do blog do dito cujo (14/12/2015 às 5:06):

    Há algo de profundamente novo e auspicioso no país quando Fernando Holiday fala. E há algo de profundamente errado com a imprensa quando não percebe isso.

    Eu me despedi de Fernando naquele domingo assim: “Eu quero votar em você para vereador, pouco importa o partido em que você esteja”. Nem sei se ele tem um. Nem sei se vai se candidatar. Mas eu gostaria muito de votar nele.

  9. Sr impixistas.

    Se as manifestações democráticas da intervenção militar impixista não ocorreu como o esperado, tem problema não!
    Quarta, dia 16, tem outra.

    Despta vez vamos de vermelho, sinalizado que pare imediatamente espte governo bolivarianista.

    1. Ilmo. Dr. Revenger.
      Não ocorreu como o esperado ! Sim, mas por muitas razões.
      Os guardinhas da prefeitura atrapalharam, pois perseguiram e multaram as viaturas de som , só porque estavam sobre a ciclovia vermelha , e perguntavam insistentes -- Kem Kolocou Aki ?
      O programa do Faustonto apresentou muitas atrações.
      A última rodada , importante e decisiva do Brasileirão.
      E também a ausência de grandes líderes danação.

  10. Irmãos em Serapião…Dzién Dobry!
    Ignoremos depoimentos e imagens que estão sendo disseminadas pela ondas curtas, médias e longas, pois aí estão os rublos comunistas, comprando mentiras, sempre num patrocínio da PTPress, ora bolas……,a imagem verdadeira dos protestos está aqui:

    Uma multidão que não coube nas lentes, e em terra tem mais….

  11. Maes um dos excellentes nacionalistas da BBBB -- Boa Burguesia Burra do Bananão**, mostra seo vallor, talvez um Çerrista de primeira hora?

    https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t1.0-9/12345390_729025657198679_2180904183880519270_n.jpg?oh=cfd5c41b9d11578830aa58aebca4fbe2&oe=56E37538

    ** dephinition:A ótima e solidária BBBB -- Boa Burguesia Burra do Bananão mesmo tendo aumentado sua renda em maes de 30% nos últimos annos, não admite que a gentalha ganhe umas migalhas e deixe de passar phome.
    http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/12/rendafamiliar.jpg
    Aphinnal quem essa gentalha pensa que é, vamos colocar o petê para phora à qualquer custo, senão daquí a pouco o populacho vae querer jantar na Casagrande!

    1. Boas novas Divindade da Africa Sobresaariana:
      Eis que mais um dos nossos se alevanta contratuistoqueaiespta. É o nosso Skafface, o dirigente que com grande nariz para os negócios defende a pauta dos bancos para fortalecer a indústria. Ele já tem lugar assegurado na ponte estreita que nos conduzirá ao futuro.

      P.S. Para chegar à ponte cederei meu chofer Jarbas Violencelos ao homem de grande faro, pharaoh.

  12. Redivivo Ramsés II, primeiro e único, Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela “Volta Teixeira”,

    Agora vae, Doutor Paulo Skarph da Phiespê ophicializou o apoio ao impiti. Depoes de sair phantasiado de pato ouviu as sábia palavras de Alex Phrocta e assumiu!! Diz que a indusptria paulista não pode viver sem hum ajuste phiscal para chamar de seu!! Com o ajuste phiscal emphencta a China de peito aberto!! Bota carvão na maria fumaça e vae na phrencte Doutor Paulo, estamos d’aqui te vendo!!

  13. Carissimos Confrades e Confreiras.. Outro sempre guardião da moral e dos costumes, o sempre atuante Alexandre Frota que prestigiou a passeata no MASP. Ele nosso viril representante dos homens? de bem danação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *