Corte Comunista desrespeita Eduardo Cunha e ofende aos Homens Bons

Homens bons ofendidos pelos magistrados

De nada adiantou ao nobre jurisconsulto, líder os Homens Bons no Supremo, citar o maior dos brasileiros em seu voto na Corte Maior, enquanto seus pobres pares citavam apenas obscuros juristas, nesta triste tarde fomos derrotados na batalha da justiça em uma Casa dirigida e conspurcada por comunistas. Hoje aquele tribunal foi uma verdadeira corte bolivariana, dando guarida às teses estapafúrdias do Partido Comunista, o qual nem deveria poder se manifestar, em uma república séria como a que construímos em 64.

Prato indigesto – Argumentos da Corte não caem bem

Ficar contra Cunha é ficar contra a luta dos bons pela remissão nacional, é abandonar Temer e temer a vitória do bolchevismo, é dar as costas para Aécio Neves e sua cruzada aérea para derrubar Dilma e assumir seu lugar de direito, duramente conquistado nas urnas das últimas eleições.

Não há que se descartar a ameça comunista sobre os julgadores maiores, uma vez que, conforme informava o ilustre cronista da imprensa livre, considerado 12º integrante moral daquela Corte, O dia de ontem adicionou dois dados fundamentais no caminho do impeachment da Presidente Dilma: o relatorio do ministro Luiz Edson Fachin, que deve ser aprovado quase que por unanimidade hoje … “, e se isso não aconteceu foi por grave ameaça e coação dos membros do excelso colegiado. O juiz mouro deverá atuar como corregedor da Casa e investigar o ocorrido.

Grande referencial jurídico e parlamentar, Serra abaliza as decisões dos não comunistas

Em uma democracia, especialmente na forma republicana dos homens bons, não há razão para não reforçar o poder e os direitos dos homens de bem, portanto, a Corte Maior, não devia permitir que um governo da gentalha não seja defenestrado rapidamente a lá Honduras.

Lamentamos.

Facebook Comments
Compartilhar

89 comentários sobre “Corte Comunista desrespeita Eduardo Cunha e ofende aos Homens Bons

  1. Tio Hari
    Fiquei com tanta dó do kunha que pensei em levar para casa.
    Mas… fiquei endo essa mulekada do Brasil que aprendeu ser campeã do mundo de Surf.
    Vai Adriano de Souza, a taça do mundo é nossa.
    De novo!
    ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiixe??
    só em 2038.

        1. Sr. R.
          …ixclusive os das Austrálias, dos Hawaii, dos irmãozinhos de Portugal, aphinal de everybody!
          Mas, sempre tem um mas:
          em 2038 terão de se curvar à maestria e à malemolência do surphista do Tietê:
          ÇERRA45 vem ai (vice fegacê…viiiiiiiiiixe!)

  2. Estava assistindo a corte rubra da ditadura petralha atentar violentamente contra a moral e os bons costume$ dos homens de bens de fazer o qüe qüerem quando revoltado resolvi mudar de canal, deparei-me com anúncio do P. Só De Bens, protagonizado pelo garoto propaganda do Detran, Laércio de Phurnas, contra “o imposto do cheque” (sim os do P. Só De Bens ainda usam cheques, principalmente de contas numeradas),
    Uma questão phundamental porém veio-me immediatamente à mente: Laércio estaria usando batom vermelho-coral?
    Liiinndo!!!
    Minha senhôra esclareceu prontamente: Os Só De Bens além de cheirozos são bem maquiados e se vestem com altha costhura.
    Genthe phina é oitra couza!

  3. A Ditadura Comunista do tal de STF venceu a maioria do povão bundão! E sempre assim, a criminosa mas disciplinada minoria comunista vence fácil a maioria de Bundas Moles do povão!!! Quem manda no Brasil é a ditadura comunista e não a maioria de otários que votaram na comunista Dilma!

      1. Nobilíssimo Guru de todos nós:

        Com perdão da interferência, mas creio que seria assaz interessante assistir um Cunha arregaç.. digo, prostrado dando a volta por cima desse pino mestre que é o Congresso do bananal

    1. Caro Zé:
      Um pitaco: talvez o preclaro comentarista não esteja discernindo o que seja a ideia de ” povo”, posto que exceto os homens bons que podem ser considerados como tal os ora desmaiamizados e desdisneilandializados. A grande ralé ignara e descamisada, descalçada e deshabbibszada não conta, jamais contará mesmo por que são analfabetos..

  4. Mestre!
    Olha eu aqui de novo!
    Peço perdão pela minha ausência. Estava eu em sumpaulo comprando… Comprando não! Escondendo tinta, papel, cartolina… e outras coisitas mais na cor maldita. Porem os comunistas chegamos… digo, os comunas chegaram antes e levaram tudo. Ai quando perguntávamos onde se podia encontrar material vermelho, diziam rindo: sei-lá procura na av. paulista.

    E por falar na paulista mestre… os comunas se infiltraram na polizia militar e alteraram os registros da fracassada marcha patuléia de ontem: Antes da infiltração comunistas haviam 3 mil agitadores na paulista; depois da infiltração misteriosamente os registros marcavam 50 mil!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/12/pm-divulga-novo-numero-e-diz-agora-que-havia-50-mil-em-ato-na-av-paulista.html

    1. Saudações Dr. Aratinga Weddellii,

      Nenhum dos três. O que o èssêtêèphê analisou é se a eleição do ano passado esta valendo pelo phacto do Doutor Aécio ter perdido.

      Ao contrário do que o vidente e astrólogo Doutor Merval, trás taobém a mulher amada, bom mas nosso vidente previu que o èssêtêèphê iria anular a eleição tendo em vista que Doutor Aécio não toma seu, dele, achocolatado a meses!!!

  5. Ora, deixemos que os tolos venham trazer às ruas suas bandeirolas e galhardetes vermelhos!

    Homens com a fleuma de um E. Cunha, ou com a sobriedade de um A. Neves, isso para não evocar os proféticos dons do Exmº Ministro Merval, dizia eu, homens como o Oráculo de O Globo ou o Presidente realmente eleito ou o industrioso Eduardo, homens como eles saberão dar a volta por cima.

    Levantarão a poeira -- e o Presidente Aécio é “master” no mister -- e irão, e com eles a parte nobre e de bem da sociedade brasileira, irão em frente, marchem!

    Serão inebriantes e radiosos os dias da pátria remida!

    Ave!

  6. Caros bons homens de bens,

    Estava eu navegando a esmo quando acidentalmente adentrei no sítio da Veja e vi uma chamada:

    “Ex-governador de MG é condenado em primeira instância a 20 anos de prisão; cabe recurso”

    Como não estava utilizando botas de cano alto, não pude me adentrar mais para saber os detalhes.

    Alguém poderia me esclarecer quem foi este pobre ex-governador? Seria também ex-deputado? Espero que não seja dos nossos, quem sabe ex-homem-de-bens?… Ainda bem que cabe recurso…

  7. Com juízes de porta de cadeia o que a gente poderia esperar deste Supremo de Frango?. A exceção é Giumar Mentes que cursou o sofisticado IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público).
    Dias Balas Toffeli também nos deixa uma réstia de esperança apesar de ter sido engolido pelo terreno barroso do Tribunal de araque…..

  8. Do brilhante e muito bem informado jornalista global Doutor Merval Pereira em sua coluna de l7/12:
    .
    “O dia de ontem adicionou dois dados fundamentais no caminho do impeachment da Presidente Dilma: o relatorio do ministro Luiz Edson Fachin, que deve ser aprovado quase que por unanimidade hoje … ”
    .

      1. Muito bem observado, prezado emerson57. Há uma semelhança de rosto. E acrescento que ambos, o jornalista e o personagem, têm uma inteligência sagaz.

  9. Mestre,

    Aliás, pelo artigo 120, o cavalheiro que fizer o seguinte, tirar foto com Pauzinho da forca e Aecim da furnas estará perdido perante até a corte da CBF

  10. Estamos vivendo um momento terrível neste paiseco terceiromundista. Homens de bem como Eduardo Cunha, Geraldo Alckmin e o Almirante do Tietê José Serra sendo desrespeitados, enquanto comunistas fazem a festa. Na cidade de São Paulo, o prefeito comunista de origem árabe está manchando a cidade com ciclofaixas, quando todos sabemos que quem usa bicicleta é comunista e deveria ser preso. No STF, a búlgara vermelha obtém uma vitória atrás da outra. Resta-nos esperar que o grande construtor de aeroportos Aécio Neves pouse no coração dessa gente, para que esse povo veja a luz em meio ao pó.

          1. Ato de coragem nunca lhe faltou caro Visconde. O sr. está registrado no livro de recordes como a criança que mais cedo andou (três meses) no mundo. Faltou-lhe colo. Ninguém se arriscou a lhe dar um……

        1. Insopitável Mestre Hariovaldo, muito grato pelo elogio. Acrescento que é uma grande honra receber, pessoalmente, uma resposta de vossa parte!

          1. Nobre Visconde, suas aflições são as nossas.

            E a homenagem que fazes ao Venerando Professor é acompanhada, galhardamente, por este humilde comentarista.

            Visconde, nobre pela coloração sanguínea e pelo ideário libertário do qual são sinais firmes sua postura hígida de combatente pela liberdade de nosso pobre país frente ao escárnio bolchevique.

            Seja bem vindo a este espaço de resistência à vermelhidão maléfica!

            E ave!

  11. Para Rotiel Ad Ajev a luta continua!

    Do blog do Uncle King: (17/12/2015 às 20:29):

    “Supremo atropela a Constituição e o Regimento da Câmara em tarde vergonhosa…”

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 18, 2015 às 8:39 am):

    Nossa derrota no STF foi um supremo azar mas é uma grande lição de vida!
    .
    A verdade é que nós não esperávamos nada do relator Doutor Fachin. Se ele tivesse cumprido nossas expectativas e dado um voto desfavorável às nossas teses nós teriamos partido para o embate com sangue nos olhos e o espírito bem alerta.
    Ao nos dar um surpreendente e inesperado voto favorável praticamente encampando todas as teses deste nosso querido e indispensável blog nós partimos para o jogo excessivamente confiantes, desarmados e relaxados. Afinal o jogo nem bem começara e nós já estávamos ganhando de um a zero com um gol de placa marcado pelo Doutor Fachin.
    .
    Acontece que em política não se pode relaxar nunca. Você relaxa e o adversário aproveita e crau. Foi exatamente o que aconteceu.
    .
    Nós ficamos tão perplexos e perdidos como os integrantes da seleção brasileira no 7 a 1 da Alemanha. Os gols dos adversários foram se sucedendo numa rapidez impressionante e o nosso craque Doutor Gilmar Mendes nada pode fazer ainda que pudesse contar com a adesão surpreendente e corajosa dos Doutores Toffoli e Fachin.
    .
    Fiquei particularmente decepcionado com os Melo (Marco Aurélio e Celso). Eles nos apunhalaram pelas costas.
    .
    Entretanto, senhores, nem tudo está perdido. Quase no final da partida nós marcamos um gol muito importante. A decisão da maioria simples pelo afastamento de Dilma na votação inicial do senado é extremamente relevante. Conseguindo essa maioria simples Dilma será afastada por 180 dias. O poder da Dilma está na sua caneta e fora do poder ela nao conseguirá o voto nem de um décimo dos senadores pelo seu retorno. Assim o afastamento “temporário” é na verdade um afastamento definitivo.
    .
    Perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra. Nós, os impichistas, não podemos nos dispersar. A luta continua!

    1. Caro Leiptor,

      Na expressão “Você relaxa e o adversário aproveita e crau.” não seria melhor deixar apenas “…o adversário aproveita e CRAWL?” Na lingoa nativa é menos doloroso.

      1. Muito bem observado, meu caro Coronel Lalado (no meu conceito, General). O idioma do Grande Irmão do North é como se fosse um bálsamo para nossos sofrimentos nestes tempos de ameaça vermelha.

  12. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “Volta Teixeira” por hum Brazil 7x1,

    Senhores, nem tudo esptá perdido. Depoes do èssêtêèphê ter comphirmado a validade da eleipção de 2014 nossa lupta vai ao TêèSsêÊ onde Giu vae botar as contas de Diuma na Lava-jacto!!

    Tudo ispto se resume a lucta entre o bem e o mal!! Doutor C’unha tem enorme phicha corrida pelo bem d’anação como: reducção da maioridade penal para o combate ao crime organizado, rephorçando o PCC, obrigatoriedade do pae-nosso.com antes das secções da casa, prisão para mulheres que phoram estupradas, terceirização total e phim da CêèLêTê, livre porcte de armas, venda de no máximo 1.000.000.000.000 cartuchos de munição, ao dia, para dephecsa pessoal.

    E ispto tudo jogado na lata do lixo porque alguns deputados entenderam que Doutor C’unha mentiu. Ora senhores, pura perseguição quem em sã consciência acredita em palavra de políptico!!?

      1. E ispto tudo no momento em que Iria propor projecto de lei disciplinando o uso de armas de phogo contra pardos.

        O recente atentado dos esqueiptistas, que se aproximaram de phorma acintosa e agressiva de maniphesctantes, claramente identiphicados por usarem protector solar phactor 60 ou maes e camisas da CêBêDê, é o maes gritante exemplo. A polícia phoe obrigada a usar balas de borracha !!

  13. Venerável Irmandade dos Homens Brancos de olhos e contas azues!
    Humpf! Neste momento de tristeza prophunda, quando dudu bate na água e a água bate na…canela, deixo registrada toda a expressão de choro e desespero que se apossou danação após tão imphame decisão do Tribunal Bolivarihanno!

  14. Confrades, estou em estado de choque!

    Ainda em recuperação depois do nocaute sofrido no SFT, acabo de ver um vídeo em uma matéria do site Comunique-se com um título aterrador:

    “Jogado no lixo pela Veja, Rodrigo Constantino questiona se revista sucumbiu ao PT”.

    Em vídeo impactante o eminente Doutor Ricardo Constantino denuncia a esquerdização da Veja!

    Eis que depois de uma fértil parceria o Doutor Rodrigo Constantino foi sumariamente demitido e para acrescentar o insulto à injúria foram deletados todos os posts e milhões de comentários.

    Não sobrou sequer uma vírgula de uma profícua produção intelectual de dois anos!

    Confesso que nunca frequentei o conceituado blog do Doutor Constantino contudo estou a me perguntar:

    O que seria de nós, os reinaldianos, se isso viesse a acontecer também com o Uncle KIng?

    A matéria e o impactante vídeo estão em:

    http://portal.comunique-se.com.br/destaque-home/79711-jogado-no-lixo-pela-veja-rodrigo-constantino-questiona-se-revista-sucumbiu-ao-pt-info

    1. Oh! Céus! Se a Veja avermelhar só nos restarão as páginas de Olavo de Carvalho!?… Neste caso terei de rever minha opinião sobre Copérnico…

    2. Jissusss! O Leictor também é discípulo do maluquinho?
      Como dizia papae: o tihorrei é apenas um atalho para drogas mais phortes.

  15. Oh! Céus! Se a Veja avermelhar só nos restarão as páginas de Olavo de Carvalho!?… Neste caso terei de rever minha opinião sobre Copérnico…

  16. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari, permita-me:
    Fachin na lingoa Austro-Ungara-Polonesa significa “faca pequena”, uma faquinha em Italiano arcaico, traduzindo para o português bom, o de Portugau: “canivete”. O que me fez recordar de uma cantiga que era entoada na minha senzal…digo, cozinha:
    -- FACA DE PONTA -- CANIVETE -- PISTOLINHA,
    NUNCA VI PRAGA MAIS FORTE, DO QUE PRAGA DE MADRINHA!
    Se o bom jornalista e médium global resolver apinchar uma praga em seu amadinhado juíz..hummm sei não!

  17. Ilmo. Sr.
    Passo por um tratamento dentário e um incisivo superior provisório se soltou . Fiquei 2 dias banguelo e falando com a mão na boca.
    Me senti no palanque da Força Sindical coversando com nossos nobres colegas Pauzinho, Laércio e Consentino.

  18. Em mais um “insight” de lucidez, o Exmo. Sr. Ministro Gilmar Mendes declarou, alto e bom som, o que este sítio já declarara.

    Mudou apenas o epíteto dirigido aos encarnados. Para ele, a Corte é bolivariana. Para nós, comunista.

    O que no fundo, dá no mesmo. É o mal, a assumir suas múltiplas e cínicas máscaras!

    Oremos!

    Ave!

  19. Está escrito:

    “Eis que no final dos tempos haverão de duvidar até dos profetas verdadeiros”.

    Parece que chegamos ao fim dos tempos.

    Estão duvidando até do Uncle King!

    Do blog do dito cujo (17/12/2015 às 20:29)

    Marco (Dezembro 18, 2015 às 8:55 am):

    Acompanho atentamente seus oportunos comentários e admiro sua capacidade de projetar as consequências . Vc vaticinou com domínio de fato que o Cunha estava acabado, que a Dilma estava acabada, que o Lula estava acabado. Mas a única coisa que acabou foi o ano.

  20. O supremo sapo antibolivariano amigo de ChucunCunha, de Zycaretinha da Phorça e de Laércio Dengue de Phurnas está inconphormado.
    Peor agora que o reprezentante do ladresco deixou a phazenda, um desprezo aos bons homens de bens do merchado phinanceiro, não era o que a boa especulação do excelente talibã phinanceiro dezejava, um absurdo.
    tsk, tsk, tsk.

    1. O país caminha de mao a pior. Só nos resta atender ao apelo do sr. Reis, fundador do Movimento Brasil Livre que tá pedindo algum (quem sabe o número da conta?) num vídeo, sob a promessa de que “Se ela não cair até 13 de março de 2016, nós vamos derrubá-la”.
      Se conseguir fazer isto prometo liderar um movimento pelo restabelecimento da Monarquia no bananal e garantir o trono para o sr. Reis………….

    1. Mestre, mais uma vez estou indignado. Veja (por Jeová) o Sr que estão apelidando o nosso representante mor de, Angélica.
      Vamos processar esta gente incompetente, bando de arruaceiros que paralisam o trânsito em pleno dia da semana de trabalho para elogiarem Dilma. Meia dúzia de gatos pingados segundo a PM pailistana.
      Vamos sair de nossas poltronas (eu não, porque me doiem as costas) e enfrentar, ao lado de aébrio (ele vai faltar) os sovietes lulodirceuistas, vamos encher essas avenidas de gente cheirosa só para provar que se não somos maioria somos melhoria, ora essa. Nós somos os revoltados e estamos chateados.
      Por falar nisso: onde anda o Dr Fabri Filho?

  21. A República está podre, corrupta e infectada de comunistas bolivarianos. Precisamos de um Palpatine para derrubar a podridão e instalar o Império. Não, pera…

  22. BOMBA! BOMBA! BOMBA!

    Carlos Sempaio (que continua de dieta) entra com pedido de recontagem dos Votos de Feliz Natal junto ao STF…..

  23. BOMBA! BOMBA! BOMBA!!
    Ministra Katia Abreu disse que da próxima vez vai atirar um copo de água benta em ÇERRA 38 e fazer o vampiro virar pó.
    “A Ministra pode contar com o meu apoio”, disse o Brigadeiro de Cláudio!!!

  24. “Cunha e oposição estudam driblar decisão do STF sobre impeachment”
    Brazil! Brazil! Brazil!
    Aí Doutor Janot, é só um pequeno drible, pedalada, jeitinho, chicana, na corte bolivariana em phavor de probos homens de bens como Doutor Cunha, e uma boa rasteira na búlgara, onde já de viu o poder judiciário se meter com gente phina como nós?
    Ora estão pensando que este paiz é de quem???
    Ora, ora, ora!!!!!

    1. Pra driblar a decisão do ÉsseTêÉphe, devermos convocar o Neymar, o Robinho e o Pacto (tanto o da Phiéxpe, quanto o do Coríntia/São Paulo), dribladores e pedaladores!

      1. o problema, xer revenger, é essa língua maledetta que é cheia de duplos e triplos sentidos… lembrei até o famigerado “o acto e o pacto”.. uma nova versão, quem diria, né não?

  25. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes Teixeira aphectivos,

    Espta corte bolivariana, da qual se sapha apenas Doutor Gil, há de mudar de idéias quando os Neo-Pentecostaes de Resultados em conjunto com os sindicalistas de Resultados se juntarem aos indignados de Resultados e a phiespê, com apoio dos phabricantes de patos, e marcharem juntos contra a corrupção do PêTê, a verdadeira, as ouptras são pontuaes, meros desvios de conducta.

    Acrescente-se a ispto as indignadas peladonas pela ethica cristã, bibas másculos dephensores da moral e valores cristãos e os chephes de phamília de resultados, homem e mulher, e teremos o que há de melhor nas nossas classes superioras. Gente carinhosamente chamada de caga-regras, e com toda a razão, já que chamam para si a necessidade de disciplinar espta pardaiada agressiva que não sabe seu, deles, lugar na cousa pública tão dados a rolezinhos, direictos e salários!! Dizem claramente: a Constituição somos nós, eles, digo nós. Que o tribunal bolivariano aprenda a ler no esptadalhão o que queremos!!

    Somos todos C’unha, chega de corrupção!! Petralha para não assarapantar os aliados!!

    1. ASSARAPANTAR. Há quanto tempo, eu não ouvia essa palavra que me transportou agora à mais tenra juventude.
      Obrigado, muito obrigado meu Coronel

            1. Querido Damato,
              Essa foi a primeira canção que me lembrou… que me sabe à vida que vem e leva… daí senti assim todo meu peito se apertar…
              lembrei o leite derramado, e todas essas coisas da vida, e…

  26. Tio Hari,
    Acordei pela manhã certo de que o Vice assumiria o bananal para a alegria dos homens bons.
    Quando li as notícias que surpresa tão rude, não sei como pude, chegar ao portão.
    Na internete escrito que Temer estava a pegar 5 milhão.
    Depois de rachar o bico, apenas uma certeza, com certeza:
    em 2038 é ÇERRA45 vice fegacê…….viiiiiiiiiiiixe!
    Aki o exacto momento em que o temer temente ao grande arquiteto enfiava o pé na jaca:
    http://3.bp.blogspot.com/-UdrMxawdeYw/VLgBVcX68aI/AAAAAAAAAuc/IJ_O_89a7Fg/s1600/pe%2Bna%2Bjaca.jpg

  27. Com a quantidade enorme e a variedade de manobras, efectuadas com estilo e perfeicção, Dudu, depois de ganhar o campeonato suicço, é o novo campeão mundial de surf, batendo de longe o Mineirinho (ora, em Minas não tem mar) usufructuário que é, de talento pra fazer tais manobras.

    Je Swisse Cunha!

    1. Caro revenger,

      Nosso bom homem de bens Doutor Cunha é também um campeão olímpico! (clique).

      Loas ao Doutor Cunha, primeiro homem de bens e grande dragão da república!

      Tanto que está solto poes ao contrário de Delcídio não atrapalha as investigações, não é?
      Não ameaça, não produz nem levanta phalsos argumentos, jamaes rouba, não tenta comprometer oitros em seo lugar, não tem contas na Swissa.

      E nem anda de “táxi” importado de R$200.000,00, apenas lhe deu carona em sua garagem..

      É somente um modestho usuphrutuário de phundo com parcos recursos, obthidos com picadinho de carne vendido à gentalha aphricana e oriundo de dízimos do populacho.

  28. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela somos todos C’unha!!

    Prophessor, amigos, phico sabendo que em hum gesto de caridade cristã o èssêtêèphê libertou Doutor André!! Com huma deselegante e caphona tornozeleira, mas que permite passar o natal no aconchego de sua humilde choupana!!

    Como phicou sem o controlo de seu, dele, banco urge que o ajudemos, sugiro phazer huma aporcte de capitaes. Não hum sitio para doações como para o Genoino, cousa de petralha, mas reunirmos a nata da Phiespê, a Phêbraban, Doutor èphêaghácê e criarmos hum PROER para o natal do Doutor Esteves!!

    1. E pensar que ouptrora, dinheiro público era para salvar bancos, ah! o PROER! nos piscosos livres mercados, hoje dinheiro público é jogado aos pobres com bolsa aquilo, bolsa ispto ao invés de ensinar a pescar…

  29. Urge que se publique um novo Dataprado para desmistificar pesquisa de órgãos de imprensa comprados pelos rubros bolivo-liliputin ianos, que colocam o molusco embolado com o Brigadeiro e com Marina da floresta na corrida presidencial para dois mil e tanto. Donde se depreende que a pardaiada prefere andar em shopping do que ver presidentes imponentes andando de carruagem com a Rainha da pérfida Albion. Nós os de bens, tenho certeza, preferimos mil vezes ser governados pela Marina mesmo que tenhamos que conferir nossos extratos bancários do Itaí à luz dos lampiões do que encontrar com o manobrista do nosso prédio num restaurante do baixo Leblon.

  30. Pode isso, Hari?

    “Datafolha: Aécio tem 26%, Lula, 20% e Marina Silva, 19%; Dilma tem leve melhora na aprovação”

    Cadê o Dataprado que não cala a boca desse institutinho mequetrefe?

    Pelo andar dos helipópteros a coisa deve estar mais próxima de:
    Laércio …………………. 96 %
    Lula ……………………..0,2 %
    Não sabem……………….5 %
    Marina…………………..Quem é Marina?

    1. Nobilíssimo Prócer LVII

      Permita-me inculcar supimpa verbete para glorioso mantra.

      Na Roma d’esses dias atrás, o anúncio da morte d’um indivíduo era pheito pela expressão:

      Vixit.

      Eh hum euphemismo. Significa ‘viveu’.

      Então, … viiiixxxiiitttt .

      Cordiaes amplexos

    1. Dottore Aratinga,

      Sob o pigmento castanho dos olhos , há pigmento azul e já existe um procedimento que pode tornar todos os castanhos em blues.
      Concordo com a faixa, pois em Sampa tem um político muito amado pelos coxinhas fascistas que é conhecido pela al Cunha de roubo mas faço.

  31. Venerado e Venerável Mestre Hari: é triste, muito triste viver nestes trópicos terceiro mundistas onde além do Sol inclemente castigar diuturnamente a nossa alva e sedosa cútis, também os nossos olhos azuis são inclementemente castigados toda a hora que desfolhamos inadvertidamente um jornal e o lemos.
    Querem agora os comunoevistas maduros da Folha que o Temer, aquele que sem temer enfrenta o mal rubro, tenha recebido propina duma pardieira metida a empresa, dessas que pululam por aí nesta Bahia de Oxalá tipo OAS ou Odebrecht.
    Querem esses marotos acabar com a maior reserva moral do país como estão tentendo fazer com o Cunha, mas como diria a Passionária (que era de direita) “non passaran”
    Fico solidário com as doces lágrimas que escorrem dos lindos olhos de Marcela a quem gostaria de enxugar com um um lenço de seda que pertenceu à última Imperatriz do Império Chinês. Essa relíquia caríssima, eu a guardo zelosamente para um momento crítico. Por enquanto vou ficando aqui em Jacuipe porque hoje tem churrasco e não posso perder amen

    http://click.bol.com.br/?pos=c1-l9&rf=homebol2012_mod19-pq-1&u=http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2015/12/19/cunha-cita-pagamento-de-r5-milhoes-a-temer-em-conversa-com-empreiteiro-diz-folha.htmassim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *