Cresce o número de pessoas que acreditam na inocência de Eduardo Cunha

educu

Um dos maiores benfeitores da atualidade, grande aliado dos homens bons, aquele que caminha lado a lado com Aécio Neves, Eduardo Cunha vai se firmando como um dos grandes homens probos da nação, cuja impolutez reluz a quilômetros de distância, chegando o brilho a ser visto até mesmo na Suíça.

Verdadeiro líder a oposição e o Sr. Impiximente, Edu é um dos raros políticos que brilham nos momentos difíceis, com honradez, sabedoria e honestidade, servindo de guia para os demais, indicando o caminho seguro para a nação. Ele é referência, para Aécio e Temer, de como remir a nação.

Assim, cada dia mais sua inocência vai se comprovando, as pessoas vão crendo que não há nada contra ele a não ser as falácias dos comunistas, a tal ponto de ele já ser considerado um cidadão acima de qualquer suspeita. Por isso mesmo, cada vez mais ouve-se pelas ruas deste país: “Somos milhões de Cunhas!”

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

61 thoughts on “Cresce o número de pessoas que acreditam na inocência de Eduardo Cunha

  1. Sem dúvida, Eduardo Cunha é um homem santo e beato.
    Não vejo problema algum em ter algum dinheiro no exterior, para o caso de uma eventualidade.
    Eu mesmo mantenho pequenas quantias na Suíça, para evitar ser roubado pela Receita Federal Bolchevique. São algumas contas minhas e algumas de minha consorte, Kinkinha Brandão Olivares. Repito, não vejo problema algum nisso.

  2. Mestre estatístico Almeida Prado.
    O Dataprado tarda, mas não falha. Esta é a pesquisa que estava faltando para mobilizar os poucos indecisos que ainda não aderiram ao golp, digo, ao impichmente.Estamos ansiosos pra ver como a força desses números irão influir sobre as massas depois que o Carnaval chegar…..

  3. Hoje abri os jornais e vi perplexo a notícia de que estavam efetuando buscas nas residências do bom tio dudu.

    Afinal, o que eles esperam encontrar lá? O esqueleto do PC farias?

    1. Agiram rápido, foram diligentes. Chegaram de diligência para pegar as provas que Cunha, ingênuo e tolinho, deixou em cima da mesa.

      1. Querida Heidi Maria. Vamos deixar a ideologia de lado. O que importa é que minha tia está ajudando a construir uma Ponte para o Futuro…..

  4. Datapradovenia, Mestre Hari prado.

    Extenuado de de tanto labutar contra o comunismo nos bloggs sujos, phui descansar minhas retinas azues no síctio do tiorrei, onde encontrei esta pérola de comments. É tudo quanto sempre sonhei, chuiph!

    Dorival Wenceslau
    Dezembro 15, 2015 às 9:14 am

    Sei que é um exagero, mas o bom mesmo não seria intervenção militar, mas intervenção americana, e depois de sanar a política brasileira eles nos deixaria parecido com eles.

    1. Ilmo. Mestre Julio.
      Que pérola !
      Legal Dorival Wenceslalau -- calma, chegaremos lá. Nós bandeirantes, já temos nossa bandeira parecida. Esse é o caminho para a ponte.

      1. Doutor Hulk já já queria que nós fôssemos parecidos com eles, os gringo!

        Arrumar namorado gringo pras mina daqui e Ricardão pra esposa dele.

  5. Poderosos confrades em Serapião: venho pedir-vos que nesta hora de grande turbulência façam como o bom RR Soares e apoeim Cunha, o sofredor. Os meganhas do mal invadiram a casa do bom homem pela madrugada e provavelmente sopitaram a sua cândida esposa em trajes menores ou até, quem sabe, dormindo pelada.
    Peço especialmente ao nosso mentor Hariovaldo, que use a sua influência junto àquele coreano Ban Kim Moon, para denunciar estas arbitraiedades nos lugares onde elas serão do conhecimento de toada a humanidade e arredores. Peço também ao referido professor Hari que chame bem alto pelos poderes do outro coreano baixinho e chatinho, para que ele jogue uma bomba daquelas na cabeça do pai de todos os males, o menfisto de Garanhuns, o fedido.
    Mais não peço porque não sei ler nem escrever mas quando souber eu falo, ou melhor, escrevo.

    1. Caro ZéVi
      Melhor a pescaria bem cedo (tem biquara na Bahia?), e depois sair pra essa nova passeata esquamptada pelo trailler do dia 13…
      Agora vai!

      ps: se é do cunha, só se for candidíase esposa!

  6. Doutor Dudu, em coletiva, saiu-se bem atacando o PêTê, que toda a corrupção vem do PeTê, aliás, o Pêtê é a causa de todos os males, todas as doenças, todas as mazelas, todas as tragédias.

    Phora Diuma, phora PeTê!

    Somos todos os milhões de CUnha!

  7. Confrades e confreiras, não se assustem com as cenas seguintes.
    Não recomendado para coxinhas sensíveis!
    Enquanto homens bons, brancos e limpinhos protestavam pelo impiti e contra tudo-isso-que-aí-esptá, uma invasão morena chegou para tumultuar. Ora! Agora só falta esta gentalha querer aparecer na praia a qualquer hora sem ao menos obter autorização por escrito e em três via da PM! Assim não pode! Assim não dá!

    https://www.youtube.com/watch?v=zvQuzgO1m6Q

    1. Doutor Marcio Gen. M

      Óbvio que phoe hum arrastão, pardos correndo no espaço público? Pessoas com proctetor solar phactor 60 sempre têm prioridade, poes recolhem os impostos pagos pelo povo de até 3 salários.

      E não demorou, só porque dispararam balas contra esptes esqueiptistas, apareceu esse povo dos direictos humanos dephendendo bandidos!! Enquanto ispto o pessoal que usa gripphe não pode nem sair as ruas para pedir cassação do voto desse povo pheio e esquisito!! Vergonha!!

  8. Um instituto com a honradez e a (o?) expertise do Dataprado desfaz em definitivo a trama urdida pelos lacaios do bolivarianismo.

    A aspiração do laborioso Senador Aécio, de termos, n´algum dia, um país livre de corrupção -- ou em outras palavras, um país 100% de Cunhas feito -- está prestes a se concretizar.

    E não se trata de mera percepção. É um instituto de pesquisas de reconhecida fama internacional quem o diz!

    Sabe-se que a perfeição, como dizia aquele baiano tropicalista, o Gil, é uma meta, apenas.

    Porém estarmos vizinhos ao nirvana ético já nos compraz a todos!

    Congratulações aos confrades!

    Ave!

  9. DZIÉN DOBRY!
    Amantí$$imos Confrades!
    O Dr. Eduardo das Neves Cunha ( ou Cunha das Neves, o versa é igual ao vice(epa!)), detém todos os predicados para ser o grande mandatário desse bananal, com o vice de vice; porém não me agrada fé cristã que proclama, pois o seu honesto dízimo não entra nos cofres da Romana, e sim de uma seita protestante. Nada que não se consiga alterar, convenceremos-lho que o cilício bem ajustado, é um prazer inominável. Aleluia!

    1. Se alguém der descarga ele vai para os braços da revista (da) marginal… é só por isso!
      perdoe a falata de gentileza… depois de 4 horas sem internet, os ânimos tendem a se exarcebar!
      N-way
      Alvíssaras!

  10. E eu diria que são raríssimos e rarefeitos os políticos que brilham nos momentos difíceis.

    Para juntar no mesmo quadrado, penso numa seleta lista da quadrilha (junina), esses que frequentam o panteão dos políticos que brilham em momentos difíceis.

    Um homem de bem que não pode faltar a essa lista é nosso grande bandeirante Geraldinho.

    Há também um grande intelectual de grande peso acadêmico, o Farol de Alexandria, que nos ilumina com sua infinita sapiência reconhecida nos mais seletos círculos intelectualóides do planeta.

    Sempre presente em qualquer lista o grande místico e economista Padim Pade Cerra, também profundo entendedor de vinhos e gracejos com as fêmeas da espécie.

    Em uma lista de raros brilhantes homens não poderia faltar aquele que recorre às mui sensíveis missivas escritas com hábil pena, o grande mimimichel, que não devemos temer.

    Cabe ainda no mesmo quadrado o destemido Sr. Neves, também conhecido como o machão do Leblon, aquele que enquadra corretamente as fêmeas rebeldes da espécie.

    Eis uma lista que abrilhanta a pátria e irá nos salvar dos Evo-Lulo-Chavo-Dilmo-petismo que tomou de assalto a obediente (aos irmãos do north) nação.

  11. Honra e glória aos nove heróis deputados que, acreditando também na inocência do Doutor Eduardo Cunha, defenderam-no intransigentemente no Comitê de Ética da Câmara na reunião do dia 15/12/2015:

    Que o nome deles seja inserido eternamente nos anais da Câmara!

    São eles:

    1. Manoel Júnior (PMDB-PB). Manoel Junior, deputado federal pelo PMDB da Paraíba, fiel aliado de Eduardo Cunha, já chegou a sugerir que Dilma Rousseff renunciasse ao cargo: “Se estivesse no lugar dela, eu renunciaria”.

    2. Wellington Roberto (PR-PB). Deputado Federal pelo PR da Paraíba, Wellington já foi deputado estadual e senador da República (suplente do senador Humberto Lucena, assumiu após a morte do titular).

    3. Paulinho da Força (SD-SP). Paulinho da Força é o líder e fundador do Solidariedade. Apoiou Aécio Neves nas últimas eleições presidenciais e tem se revelado um dos maiores defensores do impeachment de Dilma Rousseff no Congresso Nacional.

    4. Cacá Leão (PP-BA). O deputado Cacá Leão foi integrante da falecida CPI da Petrobras até que o seu pai, o também deputado João Leão (PP-BA), apareceu como um dos parlamentares que tiveram o pedido de abertura de inquérito aceito pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na época, Cacá afirmou que o fato do seu pai estar na lista de investigados da Operação Lava Jato não iria interferir no seu trabalho.

    5. Erivelton Santana (PSC-BA). Deputado pelo Partido Social Cristão (o mesmo de Marco Feliciano e Eduardo Bolsonaro), Erivelton Santana elegeu-se com a promessa de que defenderia, na Câmara dos Deputados, os “valores da família brasileira”.

    6. João Carlos Bacelar Filho (PR-BA).

    7. Ricardo Barros (PP-PR). Relator da Comissão do Orçamento 2016 e aliado do governador Beto Richa (PSDB) no Paraná, Ricardo Barros é o deputado que pretende cortar R$ 12,2 bilhões do Bolsa Família.

    8. Vinicius Gurgel (PR-AP). Vinicius Gurgel está no primeiro mandato como deputado federal. Ganhou destaque na imprensa nacional pela reportagem “Os Campeões do Cotão”, por ter solicitado reembolso na Câmara Federal de R$ 190 mil por aluguel de veículos e embarcações.

    9. Washington Reis (PMDB-RJ) Washington Reis já teve os seus direitos políticos cassados por três anos após condenação por improbidade administrativa quando foi prefeito de Duque de Caxias. Em 2014, foi alvo de investigação da PF e do Ministério Público Federal (MPF) por supostas fraudes em licitações.

    Se quiserdes ver as fotos dos reputados cavalheiros devereis acessar:

    http://jornalggn.com.br/noticia/os-deputados-que-votaram-a-favor-de-cunha-no-conselho-de-etica

      1. Caro leitor da Veja. Peço desculpas por entrar na sua seara.
        Mas não pude me conter ao ver o sr. Barata subir pelas paredes ao comentar o post do uncleKing:
        “Só existem duas vias para retirar dilma, renan e cunha: a lei ou a força. Não adianta tergiversar, conversar, desconversar ou esconder a cabeça na areia. Ou nos submetemos a uma lenta e dolorosa agonia de uma emporcalhada judicialização; ou, se usa a força organizada que não pode ser a dos venais e crescentes “movimentos sociais” organizados.
        Tenho repetido:
        “QUEM DEVE TEMER FUZIL É MARGINAL!”
        Na hipótese – muito pouco provável se pela via única e estritamente “legal” (o que é legal não necessariamente é moral) – de afastamento de dilma, renan e cunha ainda restarão, aí sim, um óbice substancial de monta: o aparelhamento, a corruPTa politização do Estado, de modo muito especial, o STF”.

        P.S. Kafka precisa ser revisitado….

        1. Esse Barata (Julio Barata) é um dos mais articulados comentaristas do Uncle King. Já mereceu até elogios caudalosos do Rotiel. Por aí dá para avaliar o restante da turma…

          1. Do blog do Esmael Morais

            Ricardo Barros quer cortar o Bolsa Família, mas preservar Eduardo Cunha

            O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), vice-líder do governo na Câmara, é o relator do Orçamento de 2016. Dentre as maldades do parlamentar está o corte de R$ 10 bilhões do programa Bolsa Família, invejado no mundo inteiro, para aumentar o fundo dos partidos políticos.

            Pelo fato de sempre mamar numa teta de olho na outra, o ex-deputado André Vargas, o apelidou carinhosamente de “Leitão Vesgo”.

            Barros faz jus à fama, pois na Câmara apoia a presidente Dilma Rousseff (PT), diz-se até contra o impeachment, entretanto, nesta terça-feira (15), no Conselho de Ética, votou a favoravelmente ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), contra a admissibilidade do processo de cassação do presidente da Casa — que quer arrancar o couro da petista viva.

            “Leitão Vesgo” também mama gostoso no governo do Paraná, pois indicou a mulher, Cida Borghetti (PROS), para a vice Beto Richa (PSDB) e seu irmão Silvio Barros II ocupa a estratégica Secretaria de Estado do Planejamento.

            Resumo da ópera: Ricardo Barros quer fulminar os pobres, porém quer acender uma vela para Cunha, outra para Dilma e uma terceira para Richa.

            De:

            http://jornalggn.com.br/noticia/ricardo-barros-quer-cortar-o-bolsa-familia-mas-preservar-eduardo-cunha-por-esmael-moraes

    1. Uau!, Digo, humpf! Que belas phichas corrid, digo, que maravilhosos serviços prestado por esses bons philhos daquela bôa pátria. Só lamento que S.Excia. jc bacelar ainda não tenha sido phichado, perdão, ainda não tenha contribuído para a nossa causa. Desse jeito, não vai ganhar tostão pra próxima campanha.

  12. Mestre Hari: eu sou daqueles que fico com uma-pulga-atrá-da-orelha com esses institutos de pesquisa. Senão vejamos; até o prestigiado Dataprado atribui a ridícula percentagem de 101 por cento de votos favoráveis ao inefável (senão dá rebolation). Pois eu vos desafio a pesquisarem aqui em Jacuipe, garanto que não encontrareis menos de 110%, isto se pesquisarem em minha casa porque a esposa infelizmente é dilmista, mas o resto do condomínio vota com dois títulos pelo menos.
    Sinceramente não entendo 102% ssssó???????

    1. Vicentino confrade, realmente dá o que pensar a relativamente diminuta percentagem de 101 ou 102% favoráveis ao impedimento da Sra. Vana!

      Não que duvide da idoneidade do excelente Dataprado. Isso não!

      A questão é que mesmo os melhores sujeitam-se a algum tipo de falha, quando a falha é por sabotagem.

      E sabotagem, sabe-se, é especialidade da gente avermelhada.

      Mas não há de ser nada.

      Não demora muito, o Brasil estará de volta ao esplêndido berço dos patriotas!

      Ave!

  13. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida “Volta Teixeira””,

    Esptou rouco de tanto xingar petralha e mandar comunista para Cuba. Por hum lance de inphorctúnio passava eu pela avenida e se deparo com hum simulacro de maniphesctação que eu nem sei o que era, se era Phora C’unha ou se era Não Vae ter Golpes. Como tinha hum pouco mais de 1000 pessoas, não muito mais do que ispto, não consegui ver onde acabava, eles já pediam arrego e diziam que era só hum aquece!!

    Chego em casa e recebo huma punhalada nas costas ao saber que Janota pediu o Phora C’unha!!

    Poes phique sabendo Doutor Janota, nós a torcida verd’amarela “Volta Teixeira” por hum país 7X1 vamos às ruas pedir o impiti já!! Todos no 31 de dezembro!!

    1. Coronelissimo,

      Estou assustada com esse procurador querendo botar o Cunha pra fora. Pensei que essas coisas acontecessem só entre quatro paredes ….

      1. Prezada Doutora Heidi Maria,

        Na perseguição ao Douptor C’unha, homem de phé seguidor da moral e ethica crisptãs vale tudo, todas as imoralidades são atribuidas a ele.

        Mas parte da culpa é do próprio C’unha, tivesse decretado o impiti nos idos de março quando os coxinhas, puros, brancos e perfumados, queriam a cabeça da Diuma nada dispto teria acontecido!! Hoje estaríamos perseguindo Dirceo na Lava-Jatinho com hum novo brindeiro como procurador geral. Nada d’esptas imoralidades contra hum homem de phé temente ao Senhor.com teriam vindo a tona!!

        Porque não pediu o impiti em março meo Deos.com!!

  14. Reputo que o de putado Doutor Cu unha está sendo alvo de uma campanha petralha de perseguição como se não fosse um homem de bens.
    Mas há inúmeras provas que o de putado Doutor Cu unha é de phato um bom homem de bens, como essa, que a polícia petralha phinge desconhecer:

    1. Caro Ramsés II,

      Hum blogue imundo, petralha até a’lma, escreveu insinuando que o senhor taobém sabia, acho que cabe processo!!

      “Segundo Janot, Cunha recebia valores “seja por doações oficiais, para si ou para os deputados que o auxiliavam ou por meio de pagamentos ocultos”. Para o procurador-geral, a distribuição dos repasses para outros deputados pode ser “motivo pelo qual (Cunha) possui tantos seguidores.”

      Ora, ora, ora…

      Desde os tempos de Ramsés II o jornalismo político brasileiro sabe disso.”

  15. Senhores, recebi de fonte fidedigna que esta paralisação por 48 horas do Whatsapp é uma esperta manobra do tio Cuunha e Temerários para evitar mais rastreamentos e apreensões da Pêéfe.

    A partir de agora todas as comunicações serão feitas cartinhas escritas a punho em papel de carta ou com letras recortadas dos jornais do dia. Estas cartas serão entregues por corujas treinadas e pombos correio.

    O motivos de todos estes cuidados é a defenestração iminente da búlgara que hora usurpa o trono bananeiro. Em questão de horas será decretado o fim do regime comunista petralhístico.

    http://cdn.atl.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/sites/27/2009/09/hanna-barbera.jpg

    1. Caro MárcioGM,

      Doutor Temer como sempre pioneiro, abandonou zapzap vermelho, inphormatica soviética e escreveu a cartinha à búlgara bolchevique denunciando perseguição dos petralhas ao Partido Muito De Bens, ao Doutor Cu unha, risinhos debochados e phalta de consideração petralha, só aceitando ser vice de novo por puro patriotismo, um sacriphício péla nação.

    2. Caro Marcio:

      A paralisação acabou quando a esposa de um desembargador disse ao mesmo que já que não tnha whatsapp ela iria pasar o dia no cabeleireiro. Na hora saiu uma liminar

  16. Sou um telespectador captivo da Tv globo. Ontem, depois de assistir ao programa do louro José e ao Encontro com Fátima Bernardes o qual assisti comendo pão com presunto, acompanhei à tarde as imagens da fracassada manifestação dos 3 mil desocupados (segundo dados da valorosa PM de São Paulo) que, à nossa revelia, querem continuar mamando nas tetas públicas. Nunca vi um só destes manifestantes se revolta contra o crescimento dos impostos que pagamos para alimentar o Pato da FIESP? Não vejo a hora de o Temer assumir pra poder levar de novo as crianças pra Disneylandia. E abraçar o verdadeiro Pato, aquele que quando vejo me dá vontade de comer o McDonald……

    1. Confrade D’Amato: saiba que o técnico ainda não veio consertar a minha tv, mas me diga; como está a trama do senhosinho Malta? É que o aparelho deixou de mostrar a Globo no meio da novela e eu presumo que já deve estar pelos últimos capítulos. Eu gostava quando ele dizia: estou certo ou errado?Por favor quando chegar no final, me conte como foi .

          1. Cara Patricialex::

            Um espanctho mesmo um Cunha anoctando. Quando eu era criancinha pequeninina lá em Tathuy, Cunha servia para cousas diversas de anoctar… sinaes dos themppos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *