Compacto com os melhores momentos do golpe – Parte I

Agora que fomos vitoriosos nessa árdua luta de remir o país das chagas da gentalha, vamos remorar os passos que nos levaram a vitória final.

 

O começo de tudo

  • Os comunistas caíram no conto do republicanismo e foram pedir permissão para Emissora da Revolução para o governo de usurpação no dia seguinte.

 

  • Hélio Costa foi nomeado ministro da Rede Globo no governo.

 

  • Iludidos com o republicanismo, passaram a indicar homens bons para o STF, PGR e outros altos cargos, em detrimento de elementos identificados com as causas da gentalha, abrindo mão de ocuparem todos os espaços do poder em nosso favor, que otários!

jose-eduardo-cardozo

  • A usurpadora de saias também desprezou a força dos homens de bem no Congresso e manteve o ministro Zé da Justiça como fiel escudeiro,  que alheio a realidade que se armava, ignorou completamente o sucesso da nova revolução com o avanço da Lava-Jato.
  • Os comunistas acharam que estavam na Suécia e não quiseram reforçar o segundo governo da búlgara usurpadora desde o início.
  • Sonharam que faziam política na Suécia e acordaram em Honduras.
Facebook Comments Box
Compartilhar

33 thoughts on “Compacto com os melhores momentos do golpe – Parte I

  1. Insuperável Mestre!

    Primeira conclusão: Toda a palavra é Inspirada.
    Segunda : O azar não merece nenhuma chance.
    Terceira : A burrice rege o mundo.
    Tem outras mas por hoje basta…

    1. Nobilíssimo guardião LXII da phé, da moral, e dos bons costumes.
      O vydeo escancara a verdade nua e crua. Mostra o submundo de imphames personagens d’estes nossos dias.
      Digo isto porque há sinaes evidenctes de que o vydeo phoi edictado. O deputado Eduardo não iria dizer aquelas improbidades assim,… como se não houvesse amanhã.

  2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico somos todos C’unha pela éthica na políptica,

    Não sei, sabe prophessor, só conseguirei phicar tranquilo quando Doutor C’unha receber a phaixa presidencial, não consigo dormir. Peor, meu dêcavê não anda.

    Prophessor é necessário combinar com os russos, e sacriphicar, pela causa, hum ou ouptro cargo. Acho que Doutor Zé Eduardo não se importará em ceder seu, dele, cargo para aplacar os ânimos desptes petralhas semi selvagens, um único e eu acho que vae phicar de bom tamanho.

    1. Mas o que me preocupa mesmo é acharem que estão no mesmo nível nosso. Podem querer botar reparo em hum ministério com polípticos que tenham huma ou ouptra delapção na lavajatinhos com processo no èssêtêèphê . Gente ispto só phunccionou com o novededos por motivos óbvios e no calor da lucta !

      Para evitar gritarias e mania de perseguição, é necessário que a Globo divulgue que o pau que o èssêtêèphê deu no novededos não bate em Jucá poes são pessoas de castas dipherentes.

      Caso esta basóphia vingue só nos restam os tucanos, só José çErra já tem 4 ministérios e ainda phalctam 80. Probos, ethicos e moralmente superiores apenas os senadores do pêèssêdêbê e o jovem Doutor Maluph, puro e já canonizado pela justiça nacional. Doutor Perrela chephiará a Phederal, por indicação da própria.

      Os partidos da base precisam compor o governo são só maes 37 ministérios, vae phalctar gente. Sem phalar na Petrobrás que precisará ter nomes do PêPê e do Pêèmêdêbê para recuperar prestígio junto ao mercado e voltar a dar lucros. Aphinal deve ser privaptizada em 2038 por Doutor José çErra mas precisa antes recuperar a comphiaça dos investidores. Acho que podemos deixar ispto por conta do Doutor C’unha apenas, na Petrosaura ele tem vasta experiência.

      Mas certo mesmo senhores, é que a Phiespê não pode, e não deve, pagar pelos patos !

      1. Agora a nossa querida imprensa isenta de verdade poderá arquivar o discurso moralista, visto que ele só servia, como disse o Coronel, para os petistas, e seguir, assim como nós deste humilde sítio, denunciando as investidas e sabotagem bolchevista contra o governo do homem bom Temer, a que todos temem. E os bobos comunistas que ficam pedindo justiça e imparcialidade dos nossos tribunais e asseclas do MPF ficarão com cara de bobocas, que são, e se sentarão na frente da televisão esperando o Jornal Nacional mostrar denúncias contra os homens de bem.

        1. Prophessor, não devemos debochar, não sei se vae caber tudo ispto debaixo do tapete cívico, se couber pode ser que cheire, temo que aqueles 30 centavos venham a phazer phalcta.

      1. Professor, se eu fosse paulista escorraçava esse ser de Higienópolis . Ele não tem direito nenhum a morar perto de Fê Gágá, não tem verniz, é um comuna perigoso. Por favor dizem que o Jardim Angela, ou lá o que seja, é o lugar próprio para pessoas como ele, mas se morasse em Salvador, nós os carlistas o deportariamos para o Jardim da Saudade (cemitério)

        1. Concordo Doutor José Vicente de Magalhães, huma pessoa dipherenciada desptas não pode permanecer em huma zona nobre.

      1. Sua benção Padre,

        Anistia é hum termo muito phorcte, tudo depende dos tons das cores da transmissão ! Igual vestido de noiva, não precisa ser aquele branco, branco de propaganda de detergente, pode ser hum amarelo palha, ou mesmo hum azul phugidio, e assim, como nas novelas, hum personagem se supera, vence a cleptomania, deixando tudo nas mãos do senhor.com. Neste momento o importante são as concessões, em 2018, serem líquidas e certas.

  3. Caro Professor Hariovaldo, colega de trincheira deste humilde padre, contra a maior das injustiças humanas, no caso, o socialismo moreno travestido de bolivariano.

    O grande mal comunista é ser ateu. E como ateus (ui..) que são, nunca consultam a Sagrada Escritura. Portanto, desconhecem o grande monstro Marinho e com gosto de repeteco, mais uma vez reproduzo : “Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de mim ?”

    Reza a lenda que no final dos tempos, Behemoth (um outro monstro que ainda não mostrou sua face) e Leviathan se enfrentarão, matando-se um ao outro; então, sua carne será servida em banquete aos humanos que sobreviverem. Sem TRICK OR TREATS or BRICS. Amém.

  4. Professor Hari: estou sentindo algo como um “clima pesado” no texto, aliás brilhante como sempre, que VSa escreveu. Devo dizer a VExa que todo o dia tem maré cheia e maré vazia, tem luz no dia e trevas à noite, todo o ser vivo inspira e expira. Enfim, pitagóricamente nós vivemos o dilema do número dois que se pode chamar de dualidade porque os contrários se unem numa situação a que chamamos e VIDA.
    Nós vivemos as trevas do lulismo e entraremos agora na luz do neo liberalismo serrista. Aliás, eu reparei como o Senado aprovou com facilidade um projeto que me parecia impossível; a venda do Pré Sal, soube logo que o impiti seriam favas contadas porque os senadores tinham passado para o nosso lado “milagrosamente”.
    No mais eu vou continuar neste sítio mesmo sem saber o número de visitas que temos, Ah que saudades do Figueiredo.

    1. Novo Paradigmático Taoísta Magalhães, não podemos deixar o desalento triunfar. Neste novo governo que será edificado em breve, o novo salazarismo tropical, nadaremos de braçadas.
      Abraços.

      1. Mestre eu sou Taoista e naturalmente Pragmático, ou seja “só acredito nas coisas que vejo” mas ultimamente vejo coisas em que não acredito. Estou filosoficamente atrapalhado.

        1. Cari$$imo Comphrade Prof Doutor Zevi , da Ilustre casa dos Magalhães…. Philosophicamente comphusa ando eu…. Não sei de onde me caiu às mãos um livreco, publicado em 1516 ( q velharia) de autoria de um tal Tomás Morus …resolvi ler achando q era algum antepassado de alta estirpe do nosso menino, o Doutor Moiro das Araucárias…. Mas para minha completa estupefacção, lá estava com todas as letras um panfleto propagandístico do comunismo (quase)..ateu, pregando contra a phamiglia e principalmente contra a propriedade privada !!!!!! Mon Dieu….
          Há 500 anos esta gente perigosa tenta subverter a ordem natural das coisas…
          Mas São Cunha não dorme… Breve o Brasil esquecerá de vez estes tempos sombrios !! Abaixo essa tal de Utopia !!
          Hallelluia !!!

          1. Cara Ximene, saudades!
            Agora, com a neutralidade nas escolas, o ideal é o velho Nicolau, não o Santo natalino, mas o florentino -- “O homem esquece de forma mais fácil a morte do pai do que a perda do patrimônio”.

          2. Caríssima confrade: era certamente um comunista e falador, tanto que para escramento o Rei Fernando Henrique Vlll cortou-lhe a cabeça porque ele insistiu que o petiz não lhe pertencia. Já o parente paranaense garante que o filho é dele e que sua majestade tem sempre razão e ele está ao seu inteiro dispor para servi-lo na luta contra o comunismo satânico e em defeza da famíglia cristã.
            Além disso com uma promoção fica certo o trancafiamento do molusco do mal por todos os séculos dos séculos amén

  5. Mestre,

    Nada tema com Temer não haverá problema. Nem bolinhas psicodélicas poderão nos ajudar. Tá todo mundo louco, oba…

  6. Fora Wilma!

    Apartheid já!

    Eleição é golpe!

    Cunha vice! Ou melhor, Cunha presidente e Temer mordomo!

    ÉsseTêÉfe, 78% de aumento!

    Viva fim das indexações do mínimo (ora, deveria ser mínimo) da inplação! Viva desindexação das aposentadorias e pensões (quem não produz não precisa de dindin) do salário mínimo que esptará desindexado da inplação, que servirá apenas pra nossa renda!

    Não quero desculpar ou culpar ninguno! Mas será que os alunos delinquentes (redondancia) de Sumpaolo num viram que a PêÊme vinha coma armas letais e bombas, e já tinham feito ispto anctes?

  7. Apesar de muito simplificado, um bom resumo do Dr. Professor Prado.

    Tudo isso nos levou ao atual estágio de Republiqueta de Bananas,o que já era previsível quando a Dra. Dilma Vana ganhou a reeleição.

    Sds RFF.

    1. Sr. Fabri,: respondendo à sua pergunta no post anterior eu devo dizer que não gosto de pescar com isca artificial, pesco com filé de camarão ou isca viva. O robalo quando sobe o rio come camarão morto e quando desce só come mirica ou camarão vivo. O pampo come filé assim como o cabeçudo e a caranha ou a carapeba. Mas eu gosto é de me distrair pescando e conversando com os companheiros de pescaria porque trabalho muito e só a pesca me distrai. Pesco sempre na Foz do Rio Jacuipe (ver no google hearth (jacuipe-ba) porque acho aquele o lugar perfeito em todos os aspetos. e nunca pesco muito além de levar sempre o peixe limpo para casa porque a minha mulher e a Dorinha não suportam limpar peixe e como eu obedeço às duas…

      1. Obrigado pela atenção e pela resposta simpática e precisa Dr. Zé.

        Estamos sempre aprendendo.

        Vou olhar este paraíso no Google sem dúvida.

        Um abraço fraterno e boas pescas.

        Sds,RFF.

  8. Caro Mestre D’Almeida.
    Discussão e ansiedade em casa.
    Gostamos de ir ao cinema. Eu adentro à sala com uma pipoca box mega. Minha esposa não come e se irrita com o som indesejável e perturbador da mastigação.
    Todas as noites, aguardamos no noticiário as palavras do Bonner sobre a proibição de pipoca no cinema. Eu torço para que o Supremo tenha sua atenção voltada para a ameaça do comunismo e me deixe em paz com minhas pipocas.
    Tão ocupados , será que terão tempo para analisar esse caso ?

  9. Vamos continuar a dizer ao populacho a verdade, que não somos racistas, não somos golpistas, não deturpamos ou manipulamos notícias, nem fazemos umas porcarias jorrorosad de programas para serem transmitidos na TV.
    Vamos em breve com a ascensão de nosso capitão fa banda, o Temer, arrancar umas verbas boas vindas com o fim dessas bolsas e programas desnecessários que agravam as finanças nacionais, posto que estavam em bolsos furados da gentalha, em bolsos errados.

    Abaixo a foto de São Bonitinho que daremos à ralé no lugar das bolsas para rezarem

    Amanhã será um novo dia de alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *