Rede Globo homenageada em Londres pela nova revolução de 64

Reconhecimento popular onde quer que vá, essa é a recompensa que somente a Emissora Oficial das revoluções de 1964 e 2018 pode receber.

Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

35 thoughts on “Rede Globo homenageada em Londres pela nova revolução de 64

  1. Mestre,

    Só podia dar nisso. A rede Grobu sempre será lembrado é homenageada pelo Golpe. Nem o Feliciano livrará a nação golpista dos capetas rojos. Viva a democracia fascista dos togados e entocados

    1. Até nosso ex correligionário do Rio Grande do Sul, Doutor Cachorrinho Pulguento virou baderneiro!
      Comphira no philme aos 3:09 min.
      Há muito o que Temer com esse estado de koisas. O ilibado Kunha deveria usar a sua gangue para aprovar alguma lei que impedisse isso. Ou, ao menas, liberar a venda de sanduba de mortadela nas procissões do populacho baderneiro. Assim seria útil para a livre iniciativa.

    2. Mas Comphrade Cincoenta e Septe….a Jusptiça Bananeira bem q tenta acabar com essa tal de internet, mas parece q tá difícil…. O meretríssimo judge da cidade dos saurópodes decretou o bloqueio do maligno uótzep, mas o populacho já já encontra outro jeito…. E pra completar a usurpadora máster ainda quer garantir a Internet ilimitada por decreto….e eu pergunto, como René, le Russe : “Que país é este ???” Uncroyable !!

  2. Poncte pr’o phucturo!

    A República Bananaeira Teocractica Phundamenctallista do Brazil dá maes hum passo p’ro phucturo e logo esptará finnalmente chegando ao sec’lo XVI. Nossa scientia será posta nas mãos de Deos.com e, com a reedição do Index Librorum Prohibitorum, revogaremos primeyro a teorya da relactividade, depoes a ley de Isaac Newton e, por phinn, o systema heréctico helicênctrico de Mikołaj Kopernik, sob as bêncçãos e phundamenctação teológgico-philósophicco-methaphísicco de Olavo de Carvalho.

    Toddos os livros herécticos serão queymados n’huma pira em phrencte à biblioteca naccional e os únicos livros qu’os alumnos precisarão ou terão permicção p’ra ler (quando, por acaso, souberem ler) será a Bíblia Sagrada, a Phísica de Aristotélēs, o Almagesto de Claudius Ptolemaeus e as obras de Tomás d’Aquino e de Olavo de Carvalho.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/05/1767092-bispo-da-universal-e-cotado-para-ciencia-e-tecnologia-de-temer.shtml

  3. “Le guide de déontologie du Conseil de presse (de Québec-Canada) défend la liberté d’expression, mais stipule notamment que: «[Les médias et les professionnels de l’information] doivent impérativement éviter d’utiliser, à l’endroit des personnes ou des groupes, des représentations ou des termes qui tendent à soulever la haine et le mépris, à encourager la violence ou encore heurter la dignité d’une personne ou d’une catégorie de personnes en raison d’un motif discriminatoire».

    Felizmente tal regra nao é para o Brazil… Ufa!
    Imagina tratar os vermelhuxos de tal maneira.

  4. Nossa homenagem ao supremo ‘decano’ garoto propaganda do bom golpe inclusive segurando a câmera que colheu imagens para o jornal national em longa entrevista ‘casual’ que deu em um Shopping para uma ‘popular’ a qual ‘casualmente’ é uma ativista de nossa boa causa golpista.
    Quem tem um ‘decano’ desses nem precisa de gilmares.

  5. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás c’o C’unha contra a corrupção,

    Senhores, não acreditasse na nossa justiça, diria que o pedido para investigar Aecin é hum golpe contra a democracia e o esptado de direito !! Mas aceitei poes o investigado se disse sactispheicto, “melhor assim poes tudo restará provado” !

    Porque Doutor Janota ao invés de querer holophoctes não processa o ser de noveunhas !! Nossos objetivos não serão alcaçados se o novededos puder disputar 2018 !!

    E saiba você Doutor Janota, haja o que houver não abandonaremos o presidente C’unha !

    1. Até que em phim, achei que Doutor Mouro havia me esquecido, Doutor Mouro a premiada de hoje vae para Diuma !! Ela deu aumento, inconstitucional e não previsto no orçamento, para o bolsa phamíglia !

  6. Ungido prophessor Dooutor D’Almeida Prado, movimento cívico somos todos presidente C’unha,

    Prophessor é necessário corrigir a declaração do portavoz do Doutor C’unha, vão privaptizar tudo que phor possível, menas a petrossaura, a petrossaura é nossa, digo, Dr C’unha designará pessoalmente toda a diretoria. Esptou phazendo hum bolão, 10.000 dólares por palpite.

  7. Ja se tornou rotina neste sítio do Dr. Professor Prado, o titulo da matéria enunciar um sentido e o conteúdo ter outro sentido enunciado completamente oposto.

    Ora! Convenhamos que não é desta maneira que se pratica um jornalismo opinativo sério e com credibilidade.

    No vídeo os repórteres da Rede Globo são enxotados, enxovalhados e ostilizados de forma clara pela turba sindicalista nefasta.

    A liberdade de imprensa é um patrimônio construído com o sacrifício de muitos homens sérios e responsáveis deste país, como os doutores Civita,Frias,Mesquitas e Marinhos ao longo de século.

    Se a imprensa não puder trabalhar livremente nem na Inglaterra é por que definitivamente vivemos em um mundo dominado por uma ditadura sindicalista.

    Sds,RFF.

    1. Caro Sr. Ricardo Fabri Filho! Boa noite! Lamento informar que não estamos mais no Séc. XX! Agora, a comunicação e as informações voam! O outro modelo humanístico onde as pessoas eram manipuladas como brinquedos ficou lá atrás! E, pelo que se vê, a próxima década será bem ruim para a empresa GLOBO-MOSSACK FONSECA, defendida por você!
      Já imaginou… como parece trágico o desaparecimento desta imensa estrutura de PODER OLIGÁRQUICO! Não consegue ir às ruas… não consegue entrevistar pessoas idôneas… não consegue sequer transmitir um jogo de futebol!
      É A COLHEITA DO MAL! ENFIM O FIM ESTÁ PRÓXIMO!
      O QUE SERÁ QUE ESTA EMPRESA VEM SEMEANDO COM TANTO APURO, QUE RESULTOU NESTA COLHEITA DE REPULSA!
      Abraço!
      Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

      1. Sr. Esmeraldo, ora então quer dizer que o Sr não está assistindo mais o Sinhosinho Malta? Como ousas oh insano falar mal da emissora que impulsionou para nós, homens de bens, as revoluções de 64 e 2016? Tu aí nos Pampas deverias ficar vendo o JN e lendo na honestíssima Veja a coluna do Augusto Nunes, teu conterrâneo, mas ficas lendo o comuna Nassif e as suas (dele) aleivosias contra o nosso guardião mor, o ineputável Cunha. Te cuida mocinho que nós do CCC e B (o B é de “bolivarianos”) estamos de olho em tu, amen

      2. Apesar dos gritos maiúsculos, o Catedrático Dr. Cabreira saiba que não desprezo o contraditório argumentativo, mesmo que recheados de falácias sindicalistas e pobreza generalizada de veracidade e solidez factual.

        Nunca vi informações voando, mesmo porque se as tivesse visto as teria abatido,como também deve ser feito com tudo que quadrupedemente anda e mais os que rastejam e também os que vivem sob as aguas,direito absoluto dos dominantes da cadeia alimentar.

        Portanto Dr. Professor Cabreira,sempre alerta! pois com estes gritos maiúsculos e com este nome de quadrupede poderá ser apanhado pelos chifres e sacrificado para se juntar as batatas em uma lauta refeição.

        Sds,RFF.

      1. O Dr.padre Hiscariotes que pelo sobrenome hé da terra de Judas, o traidor higual a si,se hacha sabichão e hengraçadinho por corrigir ha quebra do “h” na digitação do hsmartfone.

        Pois saiba que se heu precisasse de hum pseudo religioso velho,babaca e cretino para corrigir meus hescritos, em hum sitio que se coloca “h” em todas as palavras despropositadamente,certamente procuraria a hajuda do Dr.padre Quevedo,e não has suas traidor.

        Sds RFF.

        1. Que hé hisso Dr Fabri! Menos fígado por favor. Pessoalmente frequento ho sítio hhariovaldiano pelo bom hhumor he descontração no debate, hem contraste com ho furor hantropofágico que domina ho debate político neste país. Por hisso reitero meu helogio hà sua tentativa piadística no houtro post he hinsisto que ho senhor deveria continuar tentando, pois bom hhumor faz muito bem hao coração. He digo mais: hem pouco tempo ho Brasil terá hum surto de doenças cardíacas devido hao hódio contido no debate político, mas hos frequentadores deste sítio hestarão fora destas hestatísticas.

          Com relação hà curiosa hhortografia corrente nos comentários, aqui nos seguimos ho “Diccionário da Lingoa Portugueza -- Phermosa e Ellegante” do Dr. Aratinga Weddellii [1] por dois motivos básicos:

          1 -- Demonstrar ho quanto hé havançado he prafrentex ho pensamento dos hhomens bons neste país;

          2 -- Hevitar hos rebollations hautomáticos do síte, que seguram has mensagens haté que ho moderador libere, haugorítimo heste que carinhosamente chamamos de Moro.

          Deixo saudações ha vossa senhoria he hum hapelo pela parcimônia no mal hhumor. Parcimônia, pois ha caricatura de personagem mal hhumorado lhe cai bem.

          [1] http://www.hariovaldo.com.br/site/wp-content/uploads/2013/08/Diccion%C3%A1rio.pdf

        2. Abençoado Doutor Phabri Philho,

          Não passa despercebido seu mau humor Doutor Phabri, tem hora que acho que o senhor Doutor está se opondo as phorças do novo tempo que se prenuncia. Doutor Phabri, regozijemo-nos, estamos no alvorecer de hum novo período onde, maes huma vez, ressurgirá a democracia, e como na Grécia, a antiga, a Democracia valia apenas para os cidadãos, era vedada aos escravos e outros seres de casta inferior.

          Oremos pois para que o nosso supremo possa encarcerar nossos erros, haleluia !

          1. O Dr. Coronel tem toda razão, e sob a espada justa desta razão me curvo humilde em pedido de perdão ao ardiloso e malicioso padreco vil Dr. Judas Hiscariotes.

            Realmente as pressões da vida atual acabam nos perturbando o espírito e é preciso a oração para nos recompormos.

            Sds,RFF.

        3. hMaldito corredor!
          hEu escrevo “corredor” e só sai “corredor”.
          hNão é desculpa minha.
          hMaldito corredor ortográfico!
          hViva a modernidade.
          hViva o golpe do século XXI.
          hFora Google e leve junto seu corredor!

          “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma.”

          Joseph Pulitzer (✮1847 †1911)

  8. Estava aqui acompanhando hum pouco do impitima pelo canal (no bom sentido) do bispo Macedo (Record News) e fiquei emocionado com a qualidade da cobertura:
    -- Mostram as brilhantes exposições dos senadores a favor do impitima pelo conjunto da obra;
    -- Na exato segundo em que os comunistas vão responder cortam para a propaganda, poes o que filhos da pátria falaram já esptá muito bem dito.

    1. Caro Doutor Marcio GeneralM,

      A nova classe média, quase toda phrequentando os novos templos em salomão, pobre gosta é de Jesus, esptá deveras ansiosa para atravessar esta nova ponte para o phucturo, a travessia será segura e não há o que temer, lembrará a travessia do mar vermelho, temer é a cara de Moisés. A poncte suportará quaoquer peso, já viram alguma obra superphacturada, ou com phactores de segurança dos custos elevadíssimos, ruir ?

    1. Caro Doutor Joaquim Silvério dos Reis,

      Espta é minha preocupação, já combinamos com os russos? eles esptão sabendo e concordam? judinhas da Phorça garantiu hum placar mínimo ?

  9. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela 7x1 phorever, somos todos C’unha,

    Prophessor acho que para Globo a volcta dos anuncios ophiciaes a valores históricos e o limite de dounloudes das operadoras, que inviabiliza os netephix da vida, será o suphiciente para garantir a audiência. Phatima já pode voltar a sorrir.

    Mantida, é claro, a proibição de cooperação com a justiça do’zeua no caso da CêBêèPhe, os desportos continuarão como carro chephe.

    O importante, neste momento é garantir, até a privaptização, huma directoria com prestígio nos mercados tanto para a petrossaura quanto para Phurnas, empresas duramente atingidas pela administração petralha que as levou ao colapso. Como Doutor C’unnha é hum prophundo conhecedor de ambas empresas certamente indicará nomes que reporão a comphiança, garantiu que Mouro e Janota serão consultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *