Obama tentará o golpe comunista na América

 Novo hino nacional americano

O moreninho do norte, quando não faz na entrada, faz na saída, lamentavelmente, e já prepara a suprema traição aos white goodwill’s mens, implantando o black power bolshevism in America, no final do seu governo socialista. Assim, a última esperança do mundo livre é Donald Trump,   verdadeiro filho dos Estados Unidos. Oremos por ele.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Obama tentará o golpe comunista na América

  1. Amigos companheiros, digo, confrades na lucta contra o communismo atroz e moreno que vem do norte e do sul, do leste e do oeste, nossa esperança sahirá trumpasticamencte victoriosa no planno internaccional e cunhìsticamencte victoriosa no planno bananeiro!

    O Parctido que é Só De Boens não poderia deixar de ajudar os boens e, principalmente, àquele que prestou hum serviço relevanvte para o pahís, dephenestrando o communismo tupiniquim, hora encarnado na phigura da búlgara usurpadora.

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/07/01/psdb-nao-trabalhara-para-que-seus-deputados-votem-pela-cassacao-de-eduardo-cunha/

    1. Sô Márcio, nobre da área automobilística,
      Não só protegerão ÚKunha como esconderão a sigla partidária:

      COLUNA A.PARTE (dúOTempo-BH)

      Prefeitos tucanos cogitam esconder nome da legenda
      Políticos que vão tentar a reeleição disseram que a estratégia é tentar se afastar do nome do partido, que vem aparecendo em escândalos político.

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás c’o C’unha pela ethica na cousa pública e pelo axílio paletó,

    Prophessor, o problema é que a máquina de revoluções coloridas, o phaicebook, está se tornando comunista e Mark promete usar todos seus recursos de indignação coletiva internamente contra Trump. Sectores do DêPê d’estado, que pagaram phorctunas nespta nova arma, consideram ispto hum GOLPE contra a livre maniphecstação de consciência contra o partido do xá.

    Prophessor, é o comunismo !!

  3. Nossos irmãos do North precisam de um Temer que dê um paradeiro em tudo que lá está como bem phez aqüi e dê um testemunho em phavor de grandíssimos filhos da pátria que corajosamente de peito aberto e desarmados emphrentaram o gulack communista que estava sendo implantado no seio danação por perigosos agentes do mal, como a búlgara escarlate, que desejavam atuar contra nosso bom senhorio de bens, a phamília e a propriedade do bom oligopólio.
    Vejam que belo testemunho nos deu Doutor Temer:

    http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/politica/brasil/michel-temer-foi-testemunha-de-defesa-do-torturador-brilhante-ustra-73-43672

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida phica “Teixeira”, o rombo é nosso e marajás c’o C’unha por hum Brazil maes justo c’o axílio moradia,

    Prophessor, phora de paucta, phundamental !! Prova-se que aquela gente bonita, phactor solar 60 ou superior, que phoe às ruas gritar contra a corrupção do Lulla esptava correcta !!
    Até que em phim a Lava-Jatinhos chegou ao Phrigoboi do Lullinha da Silva !! Agora sim, vamos desnudar espte império, de sonhos, constrido com 10% de tudo, até de acordos antecipados de leninência !! Viva o presidente C’unha nosso libertador dos grelhões petralhas ! Viva o marido da Primeira Dama Marcela !!

  5. O Dr.. Professor Prado investe mais uma vez na xenofobia e no racismo explícito ao se referir aos afro-americanos.

    Mereceria no minimo um processo ou um corretivo aplicado por trás pelos seres misteriosos da floresta conhecidos no Brasil como Negão Grande.

    Aí talvez abrisse os olhos como a Dra.. Esposa do pérfido Dr.. Cunha.

    Se o doutor prado compreendesse um minimo de geopolitica, saberia que o poder do stabilishiment indifere do partido no poder.

    A diferença ideológica entre Democratas e Republicanos na visão de um mestre Doutor meu antigo professor, é que um é cocô mole de jumento e o outro cocô mais durinho de Elefante , mas o fedor exalado é mais ou menos igual.

    Comunismo nos Eua? Não me faça rir Dr.. Professor Prado.

    Sds, RFF.

      1. Carrí$$imo Confrade Hans, Se os comunistas te apertarem por aí, faça igual a mim, e mude-se para Vasóvia, aqui não cobram impostos sobre grandes fortunas, a propósito…a Senhoura Doutora Marta Suplicy está com um belo sorriso nesse flagrante, até parece que obteve a confirmação de sua eleição em SP.
        DZIÉN DOBRY!

        1. Confrade Cyrano:

          Agradeço a recomendação de Varsóvia, mas Luxemburgo fica bem mais próximo e ainda existe a facilidade do idioma e dos costumes.

          A Polônia é para os fortes de estômago (em todos os sentidos do termo):

          “Milk Bar, ou ‘bar mleczny’, em bom polonês, lugar certo para quem deseja se alimentar como quem mora na cidade [de Varsóvia].

          Não espere garçons elegantes virem à mesa para anotar os pratos. O estilo é ‘faça você mesmo’: pedido no caixa, nomes berrados pela janelinha e louças devolvidas ao final da refeição, como manda o manual.”

          Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/turismo/2016/03/1753221-testamos-6-lugares-para-comer-um-rango-sovietico-em-varsovia.shtml

  6. Professor Hari: desde há muito que essa música, não sei porquê, me soava a algo de comuna. Assim como aquela que diz “Lula lá…” e outras baboseiras, essa toada militarista tem algo que repugna a minha audição. Mas agora eu compreendi o que o meu instinto neoliberal já sabia há muito tempo, essa trilha é obamista, marxista evista, madurista e , quem sabe, chavista. Certamente não teremos que temer a divulgação porque o marido da doce Marcela, pronto pronto se encarregará de proibi-la. Agora vou desentupir os meus ouvidos, vou ouvir um cd do Lobão

  7. Mestre,

    Tio Obam já avermelhou nostra Merica
    Merica, Merica, Merica,
    cossa saràlo ‘sta Merica?
    Merica, Merica, Merica,
    un bel muzzolini di nord

  8. Hoje veio à tona maes uma prova da modéstia de Doutor Ku unha, poes segundo as provas colhidas junto a Phábio Clepto (maníaco?) o desviante, que mesmo com esse nome colocaram na Caixa, sabe-se que via o doleiro da Phamíglia Ku unha, Phunaro, conhecido como Doutor Phú Phú, o Doutor Ku unha se apropriava de apenas 80% da boa propina do indevido FGTS que somos obrigados a pagar à gentalha.
    Eo disse 80%, uma migalha!
    O que prova a total inocência de Ku unha em maes este triste episódio e a perseguição política injustiphicável que lhe é movida por petistas, devido ser uma phigura de proa no bom golpe e orientador nocturno do Conde Vlad Temer e seo temeráreo governo provisóreo no próprio sarcóphago encerrado no castelo, já conhecido como o Palácio Jaburú da Transilvanya.

  9. Mesmo sabendo-se que a mãi de Obama era branca leitosa, como sói ser a genitora de todo Presidente que preste da Grande Nação do Norte, em sua longa Histórya no Mundo Livre, infelizmente ele confirmou ser a ovelha negra da famiglia americana.
    Não só porque seu pae era preto retinto, mas ainda mais por Obama ser ideologicamente VERMELHO -- supremo opróbrio, what a shame!
    E tenho dicto.

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida phanáptica 7x1 phorever, movimento verd’amarelo pela antecipação dos 10% da leniência antes d’apuração

    O caso maes emblemático phoe a phalcta de prestígio de origem bretã para evitar a saída da brestões da UÉ. Agora as maquiladoras americanas não têm a quem vender. Só lhes restando o desporto bretão poes a City londrina, por onde transitava os títulos toxicos para a UÉ, não pode maes usar o eurotúnel, resultando hum intoxicação alimentar de papeis poes que usam chumbo na tinta para dar lastro !

  11. Como diz o Rei do Nilo, precisamos de relações bilaterais fortes, um acordo Caracu. Precisamos de Trompa, digo, precisamos de Trump, que ele nos assuma para consolidar a Teoria da Dependencia. Acordos bilaterais, por exemplo, com a Dow, porque a felicidade é química. Esse Obama, e aí concordo com Dr. Fabri, é um fingidor: faz que vai, mas não vai pra lugar nenhum, porque se apresenta com um look indefinido, nem pra cá nem pra lá, tipo café com leite. Porque não assume sem disfarce um Lockheed do qual é também um dependente químico? Por que não incorpora o espírito da Madre Superiora e saca por debaixo do hábito uma arma quente hein…hein…?

    1. Exacto Doutor D’Amato,

      Donald será phinanciado por tio patinhas e vae dar o maeor gás na Matha Clinpton d’eles, tudo por culpa d’obama que phaz cara de paisagens !

    2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, marajás c’o C’unha pela ethica e pelo axílio moradia,

      Prophessor, espta hum pouco phora de pauctas mas urge que tenhamos hum comphiável DATAPRADO, ao invés de estarmos sujeiptos a estes dataphrias da vida !

  12. Mestre,

    Ontem, na operação Lava-petista, digo jato, o PIG apregoava que o Friboy pertence a Henrique Meirelles. FIquei abismada porque minhas idosas vizinhas fascistas vivem dizendo que é do filho de Lula. Aí me bateu aquela dúvida , o Meirelles é filho de Lula?

      1. Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (3 de julho de 2016 at 10:46):

        Senhora HM. “Aí me bateu aquela dúvida , o Meirelles é filho de Lula?” – acredito piamente que ali tem dedo do homem de Garanhuns.“.

        Caro Pó de Serra, vulgo PDS, abraço. Mas uma dúvida me apoquenta. Se o Mei Reles é filho do nonadáctilo, das duas uma, ou ambas as alternativas são verdadeiras:
        ⚫ Mei Reles sofre de progéria;
        ⚫ o barba fez um pacto com o sulfuroso, como em “O Retrato de Dorian Grey”. O “nona” tá bem na fita, para desespero de uma certa ‘zelite’…

        Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Taí, mataste a charada: o lullo-pestismo conspira em favor de Henrico Meirelles, o probo candidato da Groubo à presidência; e agora, como faremos, hommens de benz e mulheres boas, para apoiar Meirelles, sendo que se revela ser ele filho bastardo do apedeuta nonidáctilo?
      Acrescente-se que Meirelles foi ministro de Lulla, e tem dois elles no nome também!

    2. Doutora Heidi,
      ” Meirelles é filho de Lula?”
      respondo:
      De jeito e maneira ninguma!
      O Meireles é um cara batuta, ele é filho da luta!

      1. I protest it’s not true !! Doutor ephêághácê phoe dublado, pessimamente dublado, por hum actor pornô pau mole !!

        Ispto não vae phicar assim, Doutor çErra vai a ONU exigir o direicto de respostas da al jazeera, se não conseguir o Brazil vae deixar de ser membro despta organização bolivariana !!

    1. Abençoado philho de Rá,

      Esptá maes do que explicado porque os Bretões phoram expulsos da UÉ e seu, deles, repherendum !! É o comunismo bolivariano !!

  13. “Na era Takagado, na província de Sifu, os nobres e mercadores apoiaram o interino daimiô Fudeo Ohabo. O conselho de governo em exercício ficou conhecido como Fudeotudo, e sempre se reunia sob as bênçãos do deus marinho Gorobo. Para administrar o tesouro foi nomeado Fujiroko Oro e para os assuntos sociais Onabo Taduro.

    O povo, como sempre, permaneceu alheio às intrigas palacianas. Com a concretização do golpe logo abriram a caixa de maldades. Os pobres, após o fato consumado, começaram a protestar contra o aumento da miséria. Aí já era tarde. Para manter a ordem foi convocado o general Sokando Nakara, de uma longa linhagem de samurais que fez da repressão o lema da família:takavara nakara.

    Muitos que no início não se importaram com a ascensão de Fudeo Ohabo, tentaram, após grassar a carestia, repetir os protestos que derrubaram o governo anterior. O resultado foi desastroso. Os movimentos Sentaro Nawara e Tomaro Noku foram reprimidos. A partir de então para os que estavam na base da pirâmide social iniciou-se o período Sokome OKekaga.”

    Escrito por Fujiro Nobote, da vila de Kudoendo.

  14. Profi,

    Esse Gengis Khan africano adora e ama overmelho. Por isobárica deixar todosos latrinas ñ vermelhô, digo negativo

  15. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico pelo axílio paletó c’o C’unha,

    Prophessor, acho pouco provável d’Obama dar hum golpe noz’eua, phalcta expertise:
    a- conversas entre ele e ministros vazaram para a imprensa por meio de hum juiz ?
    b- se esptas conversas tivessem sido vazadas a Suprema Corte impediria a posse d’algum ministro validando o vazamento como institucional ?
    c- secretário d’estado estaria preso por incompetência ?
    d- o juiz vazador continuaria seu, dele, trabalho ou estaria preso ?
    e- empresas envolvidas em corrupção estariam paradas ?
    f- se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse petróleo, o Iraque teria sido bombardeado?
    g- se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse petróleo, a Syria teria sido contemplada com huma insurgência armada que veio do phrio?
    h-se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse petróleo, a Lybia teria sido libertada ?
    i-se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse petróleo, a Venezuela teria tantos amantes da democracia ?
    j-se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse petróleo, no Brazil existiria huma operação lavajato ?
    k-se o motivo de huma investigação de corrupção envolvesse a CêBêèPHê, no Brazil existiria huma operação lavajato ?

    Prophessor elles não têm expertise, pode desistir, dipherente d’aqui, lá as instituições não phunccionan ! Como ter hum golpe assim ?

  16. No! No! No!!!! No! No! No!!!! I protest! It’s not true!

    Como, c’o devido respeicto, é preciso ter huma prophundidade intelectual muito elevada p’ra entender o coxinglish pharoleyro (eu mesmo não consegui entender toda espta prophundidade), prometi huma versão em bananeyro despta brilhancte entrevista, onde o alexandrino luminoso desmoncta d’huma vez por toddas a phalácia de que houve impeachment, digo, golpe nesptepahis:

    https://www.youtube.com/watch?v=ruzaMAAWPyA

    1. O Dr.Professor presidente eterno dos brasileiros Fernando Henrique Cardozo,mais uma vez dá provas de sua estatura maior e perspicácia soberba de estadista nato,ao enfrentar um reporter que se porta de maneira agressiva e deselegante que beira ao terrorismo midiático,bem comum por parte da imprensa estrangeira de má vontade com os nacionais nos dias de hoje.

      Ora,a tentativa do pseudo jornalista de emparedar nosso eterno presidente dá com os burros n’agua já na primeira resposta pronta e certeira do nosso estadista maior,agressões e inquirições que seguem sendo rechaçadas uma a uma sem titubeio ou duvidas que possam ficar no ar aos desavisados.

      O Dr,Presidente Cardozo tem se comportado de forma olímpica durante todo este processo usurpador nefasto que assola nossa democracia,é um esteio da patria e uma reserva moral da nação.

      Sds,RFF.

      1. Poes é seo Fabri, espte jornalistazinho deviha phazer hum curso complecto na rede das revolucções p’ra não pressihonar assim hum homem de benz com assunctos que não vem ao causo e passar a seguir as circulares devidamencte assertadas entre as phamíglias midihácticas. Tristemencte nosso estadista nem teve direycto a hum “podemos tirar se achar melhor”…

  17. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s do Hariovaldus Locus.
    Não vos desespereis. A polícia pó-lítica de lá, o FBIhhhhh, já está no encalço dos renitentes: FBI Abre Investigação Contra Hillary Clinton.
    Agora, eles, os pethistas de lá, soltarão os feijões. Com a ajuda dos investigadores Siô Nista, Dallas Gnoll e do dr. Eça, Eça Pohra, ou falam ou expelem fluidos… E viva a democracia. Stadunidensis, claro. Antes q´eu esqueça, Fora Temer, digo, Fora, lourona.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Dom Temer é olímpico, vae passar atocha nos trabalhadores! Com apoio, patrocínio e transmissão da Rede Golpe!

      1. Boa tarde.

        Joaqüim Silvério dos Reis (4 de julho de 2016 at 13:23):

        Dom Temer é olímpico, vae passar atocha nos trabalhadores! Com apoio, patrocínio e transmissão da Rede Golpe!</em".

        Isso mesmo, D. Joaqüim. Já se ouvem os gritos da plebe:
        — “Acesa não“.

        1. Cruz credo, Morvan!
          Eu nício aí não vou não… o Ceará moleque não ia ficar pra trás, e tem o maquiador RC, sem esquecer o Ta$$o…
          saudade de tu!

          1. Boa noite.

            Vivi (4 de julho de 2016 at 21:37):

            … Eu nício aí não vou não… o Ceará moleque não ia ficar pra trás, e tem o maquiador RC, sem esquecer o Ta$$o…“.

            Igualmente, cara Vivi-issima. A propósito, falei há pouco com Rose-íssima na Rede Ko Scigna (FB). Concordo com você. Estas coisas são só o eunício.

            Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Com a óvia é cessão do cumunismo todo golpe é louvável tanto que Dom Temer disse que-vae-colocar-o-país-nos-trilhos, ou seja reduzir o custo brazil retirando direitos indevidos da mão de obra barata flexibilizando contractos, aplicando as boas terceirizações e quarterizações, diminuindo o absurdo custos de demissões, contendo aumentos do sal. mínimo, retardando apozentadorias para após os 70 ânus, refluxos de programas inviáveis como os tais minha casa ou fies, restrição a bolsas que estimulam a vagabundagem, etc.
    Afinal os emprezáreos bandeirantes não podem pagar o pacto da Fiesp do Escafe, a ralé que o pague! Chega de cumunismo, agora temos Temer, Cunhas, Gedel, Quadrilha, Franco, A. Frota, Jucás, Paulinhos e Escafes!
    Além de Çerra e FêgagáCê para acabar com a-farra-do-pré-sal! E Alquemim para acabar com a farra das escolas publicas!
    O melhor dos mundos! Agora vae!

  19. O prezidento em exorcismo apareceu na TV e na frente de um monte de empresário (na frente do povão ele não vai), e disse que medidas impopulares serão tomadas.

    Disse que sua missão é colocar o Brasil nos eixos e não tem fins eleitorais.

    NÃO TEM FINS ELEITORAIS!? Mesmo com a Justiça o considerando desinelegível até 2038.

    1. Vê-se logo de cara o altruísmo deste filho da pátria. Quanto ir aonde o povo esptá, isso é cousa pra todo o artista. Sobre os rumos do paíz, o zé povinho desinformado não pode dar pitaco!

    1. Prezado Doutor Marcio GM,

      Sim, Xuxa deixou sua, dela, marca em corações e mentes, os power rangers esptão aê para provar ispto.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida rephinada pelo 7x1 phorever, ethicos contra cassação de C’unha,

    Prophessor, o nosso dephicit de 170 bi é phorever que nem a torcida 7x1 ! Doutor Meireles vae cortar na saúde e educação, que são prioridades absolutas nas campanhas eleiptoraes, ainda bem. Mas para abrigar os indicados, apaniguados, benephiciários do discurso dos mercados e demaes ethicos que apoiam a poncte para os phucturos, a conta de salários volcta a cousa de 170 bi.

    Na era Diuma era aquele absurdo rombo 70 bi, graças a Deos.com viramos este dephicit, e, observe bem, sem pedaladas phescaes sem xilique de mercados e sem hecatombes nucleares nas páginas de “economia” . Era ispto que deixava Jana a se descabelar pelo phucturo d’anação !

    Vamos ter que cortar phundo nas aposentadorias, 13°, phérias e horário d’almoço, você pode operar a prensa com hum braço e comer o sandwich com a outra mão, a que sobrou sem ser prensada. Já há huma delação premiada acusando a CêèLêTê de ter recebido propina da petrossaura, mas eu perdi espte jornal naceonal.

    De quaoquer phorma o importante é que a Phiespê não pague os patos.

    1. Já a notícia de que o dephicit vae a 340 bi em 2018, após a recriação da cêpêêmêèphê, vae vir através de huma delapção premidada do Ju-k, resta saber quem vae levar a noctípica a Phiespê. Mas eles podem parcelar o pato.

    2. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, movimento cívico verd’amarelo em C’unha we trust,

      Prophessor phico a saber que nossa wikileaks, não é a nossa philial paraná, já iniciou o processo noz’eua e vazou os e-1/2 de Doutora Hilária, vamos ver se o partido do Xá leva Trump ao seu, dele, devido logar.

      Resta saber se nossos revoltados on line apoiam o pato Donald, quem é Power Ranger, pode muito bem apoiar Donald. Para evictar o peor, acho bom que negociem a sua, deles, permanência, hum ou ouptro visto sem ter que servir no Apheganistão, para não serem incluidos na lispta de latinos inúteis, que não lavam pratos ou latrinas, e serem devolvidos para luctarem pelos livres mercados em seus, deles, países.

    3. Meu confrade, grande apologista militante do Movimento “não vai ter copa” e não vai ter mesmo, nem que a vaca tussa (tussa é com 2 ss ou com ç, não sei). Meu Coronel, quando o bom homem Benjamim falou que lá se trabalha com uma mão e se come com a outra, ele referia-se aos empregados, não a pessoas como nós ou como ele. Ele continua “comendo” com as duas mão e se mais tivesse mais utilizava para “comer”, e nós os escolhidos pelas deidades para sermos síndicos deste populacho, temos que proceder tal qual as civilizadas formas adotadas pelos que dirigem. Não imagino nenhum confrade, sequer, comendo desses hamburgers ou o que o valha, isso é ração para pobre encher o bucho, nós temos estômago. Por favor.
      Ora, eu também in cunha we trust, in temer, in meireles , enfim eu we trust em todos eles amen

  21. Qualificar a sociedade como “capitalista” é a mais absurda e falaciosa falsificação criada por comunistas. O que existe( e sempre existirá) é mercado, exclusão da gentalha pobre, propriedade privada, abençoada por Deus e pela Igreja. O resto é baboseira e charlatanismo comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *