O Jogo de Damas de Temer na política

Brilhante estrategista e grande estadista, Temer é uma raposa política ímpar, deverá governar por décadas, reinando no cenário político praticamente sozinho nos próximos anos. Gilmar Mendes deverá ser alçado a condição de Vice-Rei do país, se preparando para ser o Marcelo Caetano de Temer, nesse novo período salazarista tupiniquim que se inicia agora. Com o fim do lulismo e recondução da gentalha ignara à sua condição servil, os homens bons da Pátria terão a tranquilidade necessária para continuarem enriquecendo, desfrutando no final da merecida aposentadoria em Miami.

Temer se fortalecerá a cada dia, como um grande líder, integrando-se totalmente à Emissora das Revoluções (64,16), o qual controlará um terço do seu bom governo, dentro do que já sendo chamado de Consenso de Parati, cujo lema será: “O bom governo Temer a gente vê por aqui”. Assim, juntamente com as Forças Armadas, unidas e coesas num grande ideal, lutará para sepultar de vez as ideias terceiro-mundista de desenvolvimento e integrar firmemente o país na rabeira das grandes nações mundiais, abrindo os portos às nações amigas do grande capital.

O Brasil será potencializado para competir com a China, no que tange ao mercado de trabalho, descartando de vez a atroz CLT, dando condições de se reparar as injustiças cometidas contra os homens de bem desde o ato injuriante da Princesa Isabel, voltando aos moldes produtivos vigentes na era vitoriana, descontaminada de qualquer ideia marxista. E os líderes petistas arcaicos, que foram vistos até o último momento suplicando em praça pública mais seis meses de conciliação com os homens bons para salvarem o desgoverno búlgaro usurpador, não serão nem uma lembrança remota na história nacional, reescrita e higienizada por Villa, cumprindo-se assim a profecia Clavis Prophetarum do grande Bornhausen.

Assim a nação será completamente remida, a República será preservada, e o país será salvo, pelas mãos de um grande homem, a quem orgulhosamente o saudamos:

Ave Temer! .’.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “O Jogo de Damas de Temer na política

    1. Bom dia.
      Heidi MariaMonica Dinah (6 de julho de 2016 at 7:56):

      Mestre,

      Que eu lembre, a Cosa Nostra gosta de jogar domino e não gosta de damas. Tá ligado?

      Não mesmo, cara Heidi, MariaMonica Dinah? Nem mesmo se esta, a dama, for Reca Atada e Dólar?

      Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  1. Bom dia.

    Mestre Hari e demais admirador@s de Assi Temer, digo, Ave, Temer. Que se falem em jogos, mas que se evitem, neste ínterim[no], o xadrez. Não se sabe porque, mas desde algum tempo que a simples menção a esta palavra coloca os Golp., digo, globistas em pânico. Seria uma metáfora? Só quem nos poderia ajudar, com ou sem mesóclise, seria o dr. Eça Porha.

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; resistir, lutar até o fim. Se todos lutarmos, os golpistas abrem“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Fui hoje às compras no Supermercado Carrefour em Belo Horizonte.

    Confesso que fui temeroso. Meu cunhado Petralha me alarmou quanto aos preços, alertando que era pra ir com o bolso cheio e que eu retornaria com alma pesada de arrependimento por ter sido um temerista de primeira hora.

    Tive uma grata surpresa. Os preços cairam em média uns vinte por cento. Muitos produtos tiveram reduções de preços espetaculares como é o caso do leite, com redução de quase 50%!

    Retornei com o bolso cheio e a alma leve. Viva os Doutores Cunha e Temer!

  3. Historicizista Mestre Hari Prado!
    Humph! Muito pholgo pela lembrança de meu primo-meio--quase-irmão villa, sempre proncto a reescrever a história comphorme as circustâncias do momento e o bolso do cliente.
    Mas dentre os sublimes actos pela redenção naccional, não se pode olvidar a imedihata instalacção da Comissão da Sancta Verdade, regenerando e introduzindo nos anais da gentalha e da memória pátria, heroes como calabar, joaquim silvério, a mui doce carlota joaquina e o bondoso filinto muller, além óbvio, dos phormidáveis homens de bem que obraram em 64. São em exemplos como esptes que nosso menino-interino certamente se espelha quando… mas do que estamos phalando mesmo? Ah, sim. ainda estou zonzo e vendo estrelas vermelhas após a estupenda pancada que hum comunnazinho moiro deu na privileghiada cabeça phcehanna. Sujeitinho insolente, cadê o respeicto pelo maior dador danação? Cadê o cagamedo numa hora dessas?

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida phanáptica 7x1, movimento cívico contra a dramáptica perseguição bolchevique à C’unha,

    Prophessor juro que não entendi, na phoctographia de abertura consta a Primeira Dama Marcela, ao lado d’aquele anão políptico, marido de Marcela, e não aparece altaneiro o presidente !

    Não concordo com a exclusão do nosso presidente C’unha como mandante em chephe da’nação, portanto das primeiras páginas e phoctos ophiciaes. Doutor C’unha não joga, nem damas, é pecado.

    1. Abençohante Coronel!
      Humph! Pela sua veste, concluímos que o primeiro drama, digo, a primeira-dama está de lucto. Mas como seu vice-decorativo ainda transita por espte mundo véio sem portera, concluímos que o mesmo pode ter morrido apenas em parte, Assim e assaz, concluímos (pela terceira vez, humph) que a recatada-cuja, é seguidora da máxima de papae: que adianta ter dinheiro, mulher e não ter bicho-de-pé?
      Amén!

      1. Caro prophessor e Doutor Phreguezzia,

        Espte nicho de mercado, o bicho-de-pé, espta sendo opherctado por empresas ophphshore para atrair seus, deles, clientes. São variedades transgênicas e esterelizados produzidas por laboratório da universidade de Boulder, texas. Nespte caso acho que o maridão tem é muito bicho-de-pé, transgênico e esterilizado, e o presidente, de verdade, nem me phale !!

    1. Caro Doutor Marcio GM,

      Não entendi, o que era aquilo ? Para cair de boca assim temos poucas opções, com todo respeito, era huma suruba cívica?

  5. Mais uma viagem na maionese da insanidade por parte do Dr.. Professor Prado.

    Nas mãos destes lesa pátria, entreguistas e quinta colunas a pátria será destroçada, vilipendiada, arrendada a preço de jujubas aos alienígenas da América do norte e suas megas corporações.

    É preciso de patriotismo e nacionalismo Dr. Professor Prado! É nescessário que o Dr. como formador categorizado de opinião dos reacionários da direita obtusa e arcaica que aqui frequentam, tenham do Dr. ao menos uma visão crítica e menos chapa branca e lambe botas dos fatos!,uma visão patriotica dos males que ameaçam a nação.

    É preciso que o Dr.Professor defenda o Brasil dos abutres e não voe com as palavras como se fosse um.

    Sds, RFF.

    1. Assim não dá, assim não é possível, os Phabríceos de hoje não são maes como os Phabríceos de antigamente.

      Disgusting.

  6. Sim Cel. Lalado, o
    jornalista, professor titular da USP, consultor de comunicação, de moda e assessor político de Michel da Marcela, Golpdêncio Torquintos poderia aconselhar o Interino a usar uma botinha de salto carrapeta. Ficaria melhor na foto.

    1. Os assessores temeráreos, Senhores Golpilha, Golpeddel e Golphranco indicam saltinho 3/4, poes o carrapeta pode não ser suphiciente para dispharçar a alta estatura do nosso estadista de bens phace à rapariga recatada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *