Economia explode; por humildade Temer não encerrará as Olimpíadas

O Brasil nunca viveu um momento tão favorável na economia, fábricas e empresas que haviam sido fechadas reabriram com força total devido o momento extremamente positivo que vive o mercado brasileiro. As empresas automotivas que estavam praticamente falidas na era Lula já reagem reabrindo suas filiais e planejando novas unidades para os próximos meses.

vara-no-temer
Já é irreversível a unanimidade em favor de Temer. Medalha de Ouro.

Com tamanha onda favorável, Michel Temer, presidente de fato e de direito, dá exemplo de grande humildade ao se negar ser ovacionado pelo povo e aplaudido pelo mundo a fora como o remidor do Brasil, o coveiro do dilmolullismo comunista, e não comparecerá à cerimônia de encerramento das Olimpíadas, tirando grande parte do brilho da festa esportiva. É uma pena!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Economia explode; por humildade Temer não encerrará as Olimpíadas

  1. Mestre economista,

    Não sei mais em quem acreditar. Que eu saiba foi a FIESP, travestida de pato, que botou o Ali Baba lá. Agora não tem paciência? Vão vender milho cozido na ZL, manos.

  2. Ovacionado uma ova! Dr. Professor Prado!

    O Dr.Pres. Intestino Michel Temer tem o numero da besta escrito em sua testa,a Gematria não mente!

    http://www.gematrix.org/?word=Michel+Temer

    O numero do bode chifrudo malíguino,do Pan nefasto e demoníaco,príncipe dos maçons livres e iluminatis malditos que escravizam a humanidade e geram o caos no planeta mancomunados com os repteis alienígenas .

    A estrela negra da destruição já pode ser vista no horizonte,haverá sofrimento e ranger de dentes nesta terra obscurecida pela mau,quem olhar para os céus verá os sinais.

    Sds,RFF..

    1. Vim conferir agora o post que ditei para minha secretaria postar aqui no bloguinho do Dr.Professor Prado, o tempo livre não tem sido bom companheiro ultimamente, mas como uma das poucas vozes legalistas deste sítio, senão a unica, não fugirei ao bom combate que se apresenta, mesmo que tenha que usar do péssimo e pobre vocabulário de Dona Sandra minha secretaria, para publicar os posts.

      Certamente ela não é uma doutora, e se vier a ser, com toda certeza será uma doutora menor, uma odontóloga, psicóloga ou veterinária.

      Já insisti com esta moça para que usasse de seu tempo livre para ler as obras completas do Dr. Machado de Assis para aprender a falar e escrever a lingua pátria de forma correta.

      Mas ela prefere caçar monstros demônios nipônicos pelo smartfone.

      Portanto os doutores me perdoem pelos disparates e erros crassos cometidos no post acima, ela não sabe o que faz.

      Já foi severamente admoestada.

      Sds, RFF.

    2. Isso aí são teorias de misto de Pai-de-Santo com Bispo Macedo. Não passarâo porque o Temer é um presente dos deuses para nós, os bons, que bem o merecíamos há muito. Desculpe confrade Fabri, mas o homem certo está no lugar certo, portanto não venhamos aqui com teorias misticistas de mesinha de feira, porque o Santo do homem é muito forte a ainda por cima toma açaí todas as noites na encruzilhada e ninguém segura o nosso destino manifesto que é obedecer servilmente ao titio Sam

      1. Que “deuses” são estes sábio fisgador de lambaris Dr.. Zé? Deuses do paganismo bárbaro?

        E que “bispo” é este tal de Macedo? Episcopado somente o da santa igreja católica romana é sagrado, bispos fajutos dos pentecostais financistas não valem uma! Ostia sagrada.

        Também fizeram troças de Noé, e estes foram varridos pelas aguas do dilúvio.

        Aqueles que dão seus préstimos de forma servil aos Eua, são os servos do capeta, e Dr.. Michel Temer tem o numero da besta.

        Sds, RFF.

        1. Prezado Doutor Ricardo Phabri Philho, concordo com quase tudo, não concordo com a palavra ‘numero’, sem ela phica perpheicto.

        2. “E que “bispo” é este tal de Macedo? Episcopado somente o da santa igreja católica romana é sagrado, bispos fajutos dos pentecostais financistas não valem uma! Ostia sagrada”.

          Em desagravo aos Doutores Bispos Edir Macedo, Marcos Feliciano, Waldemiro Santiago, Silas Malafaia, R. Soares, Estevam Hernandes, demais Doutores Bispos e às Doutoras Bispas Sonia Hernandes, Valnice Milhomens e demais Doutoras Bispas, desejo manifestar aqui o meu profundo desagrado com a posição pouco ecumênica do Doutor Ricardo Fabri ao classificar de “bispos fajutos” esses homens e mulheres comprometidos com a palavra de Deus e o bem estar do próximo.

          1. Desculpem a nossa falha!

            Nossas escusas ao Apóstolo Estevam Hernandes e à Apóstola Valnice Milhomens citados acima respectivamente como Bispo e Bispa.

  3. Nunca se vio hum presidencte tão apoehado e que recebesse tanctas demonstracções de carinho! Basta rever seo discurso inspiraddor na abertura Olympika, quando toddos gritarão em uníssono o seo nome:

    Micheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Nas arquebancadas os torcedores levanctam com orgulho placas de apoheo, poes sabem que ninguém maes pode decorar melhor o govermno cunhísctico de salvacção naceonal, FORA TEMER!

    1. A propósito, é bom ecxplicar que’as placas com “GLOBO GOLPISTA” não se repherem ecxactamencte à rede redemptora:

      “Enraizado nos mais profundos hábitos cariocas, o jornal The New York Times revelou a manipulação gastronômica orquestrada pelo biscoito Globo. “Com uma receita básica, composta de ar transformado em bolacha, a guloseima vem aplicando golpes no paladar dos cariocas ao longo das décadas”, escreveu o correspondente David Segall, enquanto misturava Sprite no Mate de galão.

      Segall detalhou a astúcia de “espalhar ambulantes fantasiados de pobres pela praia vendendo o produto para ganhar complacência da esquerda.” Ao mesmo, completou, “por trabalharem com afinco no sol escaldante, eles são acolhidos pela direita como exemplos de exploração meritocrática””

      http://piaui.folha.uol.com.br/herald/2016/08/15/biscoito-globo-e-golpista-diz-new-york-times/

  4. Doutor Professor Prado: Não, não e não. Não é somente por uma humildade franciscana caraterística dos grandes poetas e viris cavaleiros que o nosso comandante-em-chefe desiste de comparecer a esse antro de insubordinação comunista que é a arena olímpica. É, isso sim, por absoluta incapacidade de conviver com esse Silva daí da foto (além da outra Silva do Judô) que tal qual o seu tio de Garanhuns, usurpou o ouro dos bons, no caso, de um legítimo francês de Paris. Um absurdo total que nem ele, o Temer, nem eu, nem nenhum de nós podemos permitir que continue acontecendo. A solução é o imediato trancafiamento de todos os membros dessa aziaga família que nos infelicita a nobre existência. Eu penso que não serão mais de mil Silvas no Brazil portanto é missão fácil que qualquer delegado de bairro fará com a máxima presteza. Fica aqui a ideia, mas se alguém tiver outra melhor eu subscrevo em favor da Solução Final dos Silvas amén

    1. Ora,estou surpreso em saber que este rapaz Silva de grande capacidade desportiva é sobrinho do Dr. Honoris Causa Presidente Lula,certamente será convocado coercitivamente para prestar esclarecimentos ao Dr.sem Pós Moro. em breve.

      Urge saber se esta sua(dele)vara grande foi herança de familia,do Dr. H.C.Pres. Lula,e se foi adquirida ou ganha de presente da Oldebretch,Dna. Marisa deveria ser acareada junto com o rapaz para se ter mais informações sobre o tamanho da vara dos Silva.

      Façam-me o favor!

      Sds,RFF.

    1. Prezado Dr. José Vicente de Magalhães, nespte caso a reclamação deve ser pheicta ao pastor Mala ou aos representantes de Jesus.com no congresso.
      Se comprovada a reclamação será emitida huma PEC declarando o Phrancês campeão moral, a medalha deve ser recolhida para o devido processo de puriphicação, a ser dephinido, possivelmente derretida em Christo.com.br, que é o processo maes comum de descapetização.

  5. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 sem bolsa atleta, movimento cívico “vãoparáqu’essangria’ê” com 80 horas semanaes sem horário d’almoço !

    Os sinaes da economia são estimulantes, a partir d’agora não se phalará maes em apagão, já alcançamos a meta de dephicit phiscal de 170 bi, em breve devemos superar, com pholga, espta marca ! A queda de receipta dos impostos da indusptria, em especial da construção pesada, será superada em larga escala pelo aumento na produção de jurisprudência. As contas externas esptão garantidas, vamos exportar juros !! É a república dos bachareis em acção, pra phrencte Brazil, salve a seleção !

    E mal podemos esperar pelas rephormas, melhor, phim da CêLêTê, nossos nactaes serão maes phelizes sem o decimoterceiro comunista !

  6. Preclaro mestre Hariovaldo,

    Também phiquei trispte co’a noctícea de que o nosso vice-presidencte-decoraptivo-interimno-em-ecxercíceo não irá comparecer no encerramencto olympico p’ra ouvir todos gritarem em uníssono seo nome: Micheuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    Mas o sinistro Dr Geddel phinalmencte ecxpicou o motivo: “Se ele não vai é porque deve ter algo mais legal para fazer”

    Com certeza! Poes no dya despte encerramencto já esptá agendado:

    Manhã: jogar Pokémon Go c’o presidecte C’unha;
    Tarde: Auxiliar o chaceller Çerra a comprar apoeo aphim de derrotar os regimes bolivareanos.

    http://oglobo.globo.com/brasil/geddel-diz-que-temer-nao-tem-medo-de-vaias-nas-olimpiadas-19933372

  7. Esptá de parabéns a prepheyctura do Rio por sua ephiciêncea na organização dos jogos Olympicos e em especial a Casa das Missionárias da Caridade por auxiliar a prepheitura nespte intempto tão importancte p’ra humanidade.

    Como as grandes philas de moradores de rua esphomeados esptava atrapalhando o livre circular dos turisptas ecxtrangeyros, a igreja pronctamencte acolheu o pedido de interromper a distribuhicção de comida durancte os jogos. Na verdade a Archidiocese esptá realizando huma grande caridade, impedindo que os pobres mendigos passem vergonha phrencte aos pomposos turisptas e torcida 7x1 com seos trajes espharrapados. Mas não passarão phome, já que inda poderão achar comida no lixão da cidade, onde se sentirão maes a vonctade.

    http://oglobo.globo.com/rio/moradores-de-rua-do-centro-ficam-sem-distribuicao-de-comida-19898023

    1. Ungido Doutor Marcio GM, com jurisprudência dando em árvores este povo ainda phaz phila para receber benephíceos das obras de misericórida ! Bastava a eles estender os braços e pegar hum cacho de pheictos julgados e se alimentar, mas não têm que exibir suas pheiuras aos homens de bens abençoados !! Esptão é mal acostumados !

  8. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, amarelinha 7x1, movimento cívico “vãoparáqu’essangria’ê”,

    Phora do thema do poust, mas não posso deixar de comentar. Doutor çErra esptá sendo acusado de tentar comprar a posição do Uruguai no que se rephere a Venezuela ocupar a presidência do Mercosul ! Hum absurdo ! Devíamos é decretar guerra ao Uruguai se não nos apoiar, mas Doutor çErra hum diplomata de primeira linha, não perde a malemolência diplomática nunca ! Dá nispto jogar limpo !

    E ainda o acusam de corrupto, hum diplomata de nascença, que deveria estar presidindo a ONU tal aphinidade com o zeua !

    1. Peor, o acusam de negociar phacilidades comerciais, todos sabemos o desinteresse do magníphico chanceler pela área econômica onde aliás ele nunca dá palpites !

      1. Caro Coronel,

        De fato a maledicência anda solta. Eis a pérola que encontrei no feicebuque. “Não foi a “crise na Venezuela” que “azedou a diplomacia entre Brasil e Uruguai”; foi a prepotência do Serra/PSDB em achar que o mensalão do PSDB poderia ser “exportado” sem qualquer problema pra ele! Esqueceu que trouxa e rabo preso ele só tem por aqui!”

        Esta figura deveria receber oro, digo couro, no lombo, por divulgar umas afirmações destas.

  9. É o Brazil Grande! Tive até uma ideia original: a de casar nossa pujança nos esportes com esse repentino desenvolvimento econômico, através de uma canção que chegará aos corações e às menttes de todos os rincões e principalmente ricões do país: “Todos juntos, vamos, pra frente Brazil, do meu coração”…
    Ninguém segura este país!
    Bolas verdes, amarelas e azues.
    Heil, Themer!
    Ave, Michê!

  10. Estou envergonhado Mestre, estou cabisbaixo, avexado lamentando tanta injustiça. Hoje, um tal de Isaquias Queirós dos “SANTOS” , ontem um tal de “SILVA” e uma outra SILVA tiveram a petulância de usurpar as medalhas aos STUART’S aos ROMANOV’S, aos MELLOS e a maior de todas as vergonhas, a mãe do canoista do bronze e da prata, chama-se DILMA (com licença da má palavra).
    Onde estão as autoridades que não acabam com esta ousadia da pobraiada pra cima dos de boa cepa?

    1. Abençoado Doutor José Vicente de Magalhães, este desrespeito vai acabar Doutor!! Doutor C’unha já determinou ao interino o phim do BOLSA ATHLETA e a bancada evangélica.com apresentou huma PEC proibindo as COTAS para medalhas olímpicas.

      Sendo assim aplicar-se-á a meritocracia e nossos jovens da torcida 7x1 poderão disputar as provas de supino olímpico e corrida em esteira, seremos imbatíveis !

      1. Epa, meu comment phoe conduzido coercitivamente para Curitiba. Doutor Mouro, já phalei, no apartamento triplex em Athibaea estão os pedalinhos e o barquinho de alumínio, maes não digo e encerro minha oitiva !

  11. Andresista militante, Rotiel anuncia voto nulo na eleição paulista!

    “O que Reinaldo, o diabo coroa, ensina a Erundina, a diaba velha”.

    Rotiel Ad Ajev (Agosto 18, 2016 às 8:46 am):

    Grande Rei,
    .
    Queria que você comentasse também a atitude condenável dos traíras Russomano e Haddad que votaram a favor da participação da Erundina no debate, quebrando a unanimidade que fortaleceria a posição contra a participação da Erundina e gerando toda essa celeuma.
    .
    Será que ao defender de forma demagógica a participação da Erundina no debate eles não estariam de olho no voto dos erundinistas no segundo turno?.
    .
    De minha parte, já que o meu candidato preferido o Doutor Andrea Matarazzo foi reduzido à humilhante condição de vice da Martaxa, eu anularei o voto. Recuso-me a votar em Andrea e eleger a Martaxa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *