Recondução da gentalha: Temer reduzirá 30% dos salários

Mandantes da Pátria

Fim do aumento do salário mínimo, aumento da idade para aposentadoria, cortes nos orçamentos da educação e na saúde pública, é a recondução da gentalha ouriçada à sua condição servil, pacificando os estamentos pátrios que se encontravam pela intervenção comunista indevidamente alterados.

Assim a nação vai sendo recolocada nos trilhos pelos homens de bem, obreiros do G.A.U. , e tudo vai voltando aos parâmetros da legalidade pré-usurpação bolchevista, salvando o país de um destino comunista terrível.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

21 thoughts on “Recondução da gentalha: Temer reduzirá 30% dos salários

  1. Não seria necessária esta medida patriótica pois um empregado não poderás nunca ter um carro melhor que seu patrão foi isso que a dictadura comunista estava fazendo com o Brazil.

  2. Saliento entre essas justas e necessárias medidas, a jornada de trabalho de 25 horas para a plebe ignara.
    Afinal, precisamos vencer o desemprego, e trabalhador precisa trabalhar; e empresários, mormente os da Fiesp, da Fiemg, da Fierj, da Fiesc, da Fiasco, etc (todos homens de bens), precisam lucrar para que haja o desenvolvimento do Brazil, Terra de Ordem e Progresso.
    Tenho dicto!

  3. Ora, ora, ora. Pra quê o “décimo terceiro” se todo o mundo sabe que Papai Noel nâo existe !!!!! Isso foi uma invenção comunista para prejudicar a nós, empresários de sucesso. Pra lá com eles, comunas preguiçosos que querem tudo de graça e ainda querem salário ao fim do mês. Pra quê ????? Para que será que o pobre quer dinheiro???

  4. Mestre,

    Eu acho que Temeroso é alienígena. Vai transformar coxinha em trouxinha recheada de fezes de minhoca, digo húmus. A segunda fase será teletransportá-los para o Iraque.

  5. Tio Hari,
    Enquanto aguarda 2038 o bom e porreta ÇERRA45 resolve já o problema do Mercosul:
    O sinistro das Relações Exteriores, José Serra, disse nessa quarta-feira (17) que a entrada da Venezuela no Mercosul foi um “golpe” conduzido pelos governos do Brasil e da Argentina na época e reafirmou que o país de Nicolás Maduro não pode assumir a presidência pro tempore do bloco.
    https://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/serra-venezuela-entrou-no-mercosul-por-golpe-e-nao-pode-assumir-a-presidencia,faca9922798110ccd6379560d561cb8e4bqyzhen.html

  6. Doutor Gigi, eu chego lá, desvendou prática lullesca de tomar umas cangibrinas, carraspanas, ágoas que passarinho não bebe, uns esquenta peito!

    Há de se adotar o etilímetro (não elitímetro), qual vulgo bafômetro nas dependências do congresso, senado, stf e outras repartições públicas.

    É que lei phicha limpa foi, segundo seu, dele, entendimento, feicta sob efeictos der substanccia etílica!

    Que diriam Gabeira e FTHC?

  7. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento cívico contra a corrupção “vãocabáqessaCêLêTêaê”

    Só por espta economia já devíamos hipotecar todo nosso apoio ao COUP sem constrangimentos e detalhes menores de letras mortas constitucionaes ! Mas ainda há gentes recalcitrantes !

    Mas para esptas pessoas recalcitrantes e imediatistas clamamos pela PEC do DECIMOTERCEIRO dja ! Pelo phim do DECIMOTERCEIRO ainda espte ano !! O povo de Deos.com brada: chega de dinheiros, vamos pegar com Deos espte natal !

  8. Lamentável a atuação da polícia civil do Rio de Janeiro persegüindo quatro jóvenes desportistas louros de olhos claros do bom North por razões políticas, provavelmente comprada pela enorme delegação olímpica de Pyong Yang de 31 agentes comunistas, comissários de Jong que já phurtaram 2 medalhas douro.
    Quem esses civis pensam que são?
    Phosse a ephiciente polícia militar, como deve ser toda polícia, teria sido providenciada a invasão do Alemão com pharta distribuição de balas para a comunidade de modo a justiphicar a justa phestinha dos bravos rapazes do North à bom preço com umas tetéias da gentalha.
    Lamentável, mas cabe agora a nosso chanceler, Sir Joseph Entregon, o Çerra, após ameaçar a recompra da província rebelde cisplatina, pedir de joelhos perdão aos nossos irmãozinhos do North, entregando- lhes como compensação, graciosamente, mães alguns poços do Pré Sal, tudo sob o phirme comando do mordomo do Jaburú, Doutor Judas, à temer pelo Grau 33 do Grande Olho.

  9. Parece que o mundo vai desabando aos poucos na cabeça da gente, caro Mestre. As meninas do futebol e do volei de praia já deram com os burros n´água e os atletas-petralhas da Bulgara só sabem bater continência no pódio invocando a tal “bolsa -atleta” e hoje esta notícia do corte dos 30%. E para piorar, o tal de Comendador Phyntias… voltou à carga. Deus nos salve a todos e pra quem duvidar da desgraça é só ir lá ó:

    http://comendadorphyntias.blogspot.com.br/

  10. Mestre,

    A história se escreve todo dia, e o Brasil vai acrescentar mais um à lista dos “grandes traidores da história” , Temer el embrulllon, que posará ao lado de Calabar, Silvério dos Reis , Judas e Pinochet. Aliás Pedroso Horta também era do interior de Sampa. Pequenas coincidências …

  11. Bom dia.

    Antes de qualquer coisa, Fora Temer, ninguém fez nada para livrar aqueles rapazes do nada, digo, nado, da terra do golp., digo, liberdade.
    Ramsés já nos de lembrou de como este país é cruel para com os que praticam esportes, inclusive na modalidade bebedeira e destruição de postos de conveniência por equipe.
    Mas eu quero lembrar a todos, ao se falar em redução de vantagens para o populacho, que a nossa Revista Democrática (atenção, Leitor daquele coprólit., digo, monólito do saber) ´Spia passa por vexaminosa situação, para doce deleite dos inimigos da informação isentha, democrática e a preferida dos nossos Menos Médicos. Dependendo da situação, nossa única cidadela gol, pista passará a ser o periódico Lixo É

    Saudações “#FicaDilma, #ForaTemerGolpsista; Mesmo pensando que, democracia, no Brasil, seja um oximoro, faça sua parte. Proteste. Escrache os golpistas. Vamos à rua, Fora, Gol‍ pistas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Doutor Morvan, não se avexe, huma mão lava a ouptra, nada que hum phinanciamento do BêèNêDèèSSê não resolva, os seres marinhos taobem já estiveram neste estaleiro. As empresas do Cartel da Comunicações às vezes têm que abandonar os livres mercados e encontrar hum lugar quentinho para se restabelecer…

      Não conphunda com o SUS !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *