Condenado Almirante brasileiro que quis desafiar a IV Frota

Em boa hora um nobre juiz a serviço dos homens de bem condenou à masmorra o almirantizinho que tentava fazer este país mais insubmisso perante a verdadeira Pátria dos Homens Bons, o glorioso Estados Unidos da América, a quem por destino manifesto cabe nos dominar sem contestação ou empecilhos.

Que apodreça na prisão por ter tentando dar soberania a esta república de bananas, inclusive nos mares, ameaçando a IV Frota com um submarino nuclear e querendo dessa forma dificultar o livre acesso ao pré-sal a quem de direito, qual seja, os amigos do Serra.

Para tal condenação foi imprescindível a colaboração dos agentes americanos, nas inúmeras viagens orientativas que os integrantes da justiça brasileira faziam para lá,  além dos repasses de informações aos promoters brasileiros, também amigos da América, tornando possível assim torpedear não só o submarino brasileiro como também a estatal paquidérmica do petróleo, jogando por terra a insolente tentativa brasileira de se erguer no cenário mundial como braço forte, em grande desrespeito a nação que comanda o mundo. Quem precisa de um embaixador Lincoln Gordon quando temos juízes e promoters desse quilate em nossas fileiras?

Já está provado que o infeliz Almirante locupletou-se com 0,36% da verba que recebeu, e destinou a mesma para o desenvolvimento de novos projetos visando a soberania nacional, o verdadeiro crime por ele cometido e que deve ser exemplarmente punido para que nenhum outro brasileiro queira fazer igual  nessa terra de bananas, cuja finalidade maior é não fugir de sua vocação secundária, enquanto a seu povinho médio é dado o direito de sonhar com a cidadania americana e com a tão almejada casa em Miami, para que sejam todos alegres colaboracionistas americanófilos preferindo viver com uma bandeira americana enfiada na zona sul com mastro e tudo do que ver pendão auriverde pairar soberano sobre as suas cabeças.

Diante do exposto parabenizo o Clube Militar pelo silêncio e rogo aos  colegas da ESG que exortem aos oficiais generais da ativa a repudiarem o péssimo exemplo desse comandante e a louvar a postura do  General Etchegoyen como obediente seguidor das ordens emanadas desde o Norte para a completa submissão dessa nação pindorâmica. Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

14 thoughts on “Condenado Almirante brasileiro que quis desafiar a IV Frota

  1. Antes o Brasil ia para a guerra e comprava sucata de portaviões.
    Hoje glorioso contrata a quarta phrota para fazer a segurança!
    Faz um bom negócio “caracú” inclusive: a paga é apenas um punhado de óleo preto enterrado nas profundzas oceânicas.
    O povo está pheliz com a nova direção e com o estado de coisas hodierno.
    É verdade!
    Ou alguém terá ouvido algum panelazzo ou penicazzo nas varandas do homembonquistão?
    Em 2038 jubilaremos. ÇERRA45 vem ai, fegacê vice…viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  2. Mestre,

    Esse almirante deve ter caído do berço quando nenê. Onde já se viu desafiar a latitude norte e não entregar. O tal Júdice de Curitibs pitibiribis vai ver o que é bom pra tosse quando achar que será coroado rei da tucanagem e tomar um pé nos glutões

  3. Almirantissimo mestre defensor dos bons

    Mais um excelente texto com a áurea assinatura Hariovaldo.
    Porem fiquei boiando sem entender muita coisa e pergunto:

    1 – Porque o link do texto aponta para uma matéria comunista de 29/07/2015?
    2 – No ultimo parágrafo, fala-se em ESG; Seria uma instituição sólida ou apenas uma sentença interrogativa afirmativa do tipo “Então Somos Gado?

  4. Mestre! Olha eu aqui denovo! um musiquinha do grupo FFomos AAcuados

    ♫♫Navega almirante
    Em seu barquinho de papel
    Quem não entrega direito
    Será expulso do quartel
    No quartel tocaram fogo
    A policia ignorou o sinal
    Sabem que os semvotos
    Querem destruir a indústria nacional

  5. Mestre! Onde estão os confrades? Passando os seus últimos momentos com as serviçais? Estarão com medo dos marujos de João Candido já que o j-eco está extrapolando em sua cruzada?

    Ps: Minha cara Bolinha está pesquisando no e-bay onde pode comprar uma sorveteira expressa igual à da foto do almirante.

  6. NENÚNCEA: maes hum grave crimen do Lularápeo é elucidaddo

    Despoes de aphannar o christo redemptor e, como phoe denunceado aqui, todàs outras seys maravillias do mundo modermno, incluhindo o Colosseum que phoe collocado no lugar do Itaquerão, esptadium do time do qual é donno, Novededos é pego em maes huma de suhas phalcatruhas. A Pehéphe já tem convicção, elle surrupehou a piscimna do paláceho da Alvorada e a rephormou com àjuda da Odebrecht. Co’o número de sére irrecognecido elle esperava que ispto passasse desapercebido de D’Artagnan e’os três mosqueteyros e a pudesse vender nas pheyras do Rolo no Guarujá.

    Com tanctas denúnceas séreas vindo a tona é hum abisurdo, hum abimudo e abicego que elle já não espteja preso, maes com certeza agora é questaõ de horas…

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/wp-content/uploads/2016/11/lula-na-piscina.jpg

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/11/1831919-pf-apura-favor-da-odebrecht-em-reforma-no-governo-lula.shtml

  7. Resta claro que doutour Othon, (que brasileiro se chama Othon), era na verdade agente da KáGêBê, disfarçado de almirante Nelson. Nesse subMarinho Lulla irá escapar pra North Korea!

  8. Eu amo os Estados Unidos! Porque enquanto estiverem unidos sedemos o quintal deles. Já pensou? se eles se desunirem, a confusão que vai ser, sem a gente saber para onde correr, em que quintal ficar? E o pior é que isso vai acontecer! Para tanto é que apareceu um trum-pete

  9. Cláudio 17 de março de 2018 às 09:13

    Cláudio 13 de março de 2018 às 13:13

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    “Quem precisa de um embaixador(?) Lincoln Gordon quando temos juízes (? E i$$o lá são juízes?…) e promoters de$$e(s) qui-late(m) em nossas(?!??) fileiras?” . . .

    São excelentes indagações, amado Mestre.

    Alví$$aras!

    ::
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja: sem vaselina nos Ós (ou fÓ-CU$$) de hackers FDPs) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *