Istoé fecha o ano com chaves de ouro e lança calendário 2017

A “Revista Isto É”, principal publicação colaboracionista do Governo da Salvação Nacional do intrépido e sagaz Michel Temer, resolveu homenagear todos os homens benz da Pátria em uma das mais badaladas festas de 2016.

anu
Troféu do Evento

Michel Temer, obviamente, recebeu o título de “Brasileiro do Anus”, por expulsar os comunistas do governo e do Brasil. Homenagem mais do que justa para o homem que teve a coragem de lutar pela limpeza das contas da nação, cortando os privilégios da gentalha desprezível com suas aposentadorias milionárias.

No entanto, quem roubou a festa foi Sérgio Moro. O heroico justiceiro de olhar esfíngico esteve por lá para receber o título de “Brasileiro do Anus na Justiça”.  Acompanhado do guardião do espírito bandeirante, Geraldo Alkmin, do respeitadíssimo chanceler, José Serra e do Cavaleiro Branco das Geraes, Aécio Neves, Sérgio Moro se sentiu-se em sua própria casa.

Os brasileiros vibraram de alegria com as imagens desse encontro. As fotos de Aécio batendo um papo descontraído com Moro, levaram o povo às lágrimas. A emocionante imagem dos dois grandes heróis foi celebrada nas redes sociais e compartilhada exaustivamente. A repercussão dessas fotos levou muitos brasileiros a se perguntarem se “isto é?” ou se “isto não é?”. Contudo, apesar da grande repercussão e tititi, Sérgio Moro declarou aos paparazzi: “Somos apenas bons amigos”.

calendecioCalendário com os dois campeões da honestidade e imparcialidade juntos, fazendo piadas sobre Lula e Dilma, será lançada pela “Revista Isto É” como um brinde para os leitores do semanário.

Garanta já o seu!

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Istoé fecha o ano com chaves de ouro e lança calendário 2017

  1. Tio Hari,
    Em face do exposto no post (lindo isto!) V. Sa. poderia nos adiantar o calendário de 2038?
    Faço essa solicitação porque esse será o ano da virada, ficarão prontos os estádios da Copa e phinalmente elegeremos o ilustre chanceler da Moóca, ÇERRA45 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  2. Nas photenhas, mais visível na photo com close, vê-se a contribuição de Doutor Moura para a ‘jestão’ e o ‘pogréssio’ danação, apertando o paraphuso principal no cocoruto da cabeça de MyShell Von O. de Bretch, ajustando-o, sob o olhar apaixonado e risonho de nosso cheirante walkin-dead de bens Aé Sim.
    Agora vae!

  3. Prezado Doutor Nathanael, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, benephiciários das prophecias do Cajú, “vãoparáq’essa’ôrraê!” e votosiimmm cotra a corrupção,

    Belo calendário, inclusive eu acho que estas phoctos, cheias de alegrias e troca d’olhares, certamente não vão inphluenciar no julgamento que Doutor Mouro phará dos presentes. Já esteve em diversos encontros e homenagens com gente do psdêbê e do pmdêbê e inspto nunca impediu que ele prendesse, sem julgamento, esta gente do PêTê!

  4. Caríssimo Doutor Nathanael, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, benephiciários das prophecias do Cajú, do “vãoparáq’essa’ôrraê!” e do votosiimmm cotra a corrupção do PêTê, demaes angorás e boca-moles,

    Este calendário só vae nos lembrar que a presença de hum juiz, deste porte moral, absolve a todos já que nunca se reuniria com líderes de quadrilha ! É demonstração da inverdade dos factos alegados em juízo contra esta gente de bem!!

  5. Doutor Nathanael, louvado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7×1, benephiciários das prophecias do Cajú, do “vãoparáq’essa’ôrraê!” e do votosiimmm cotra a corrupção do PêTê, demaes angorás e boca-moles,

    Acho que a acção da Vazadoria Geral da República ao tornar públicos phactos da intimidade dos senhores phoctographados em seus, deles, melhores ângulos que os torna, diria até bonitos, vae contra o phechamento do acordão !

    Há huma nítida tentativa de acabar com a estabilidade políptica prevista nas prophecias do Dr Caju digo vidente juká. Não era o momento, mesmo sabendo que todos são inocentes, de divulgar estas phoctos. Acho que a Vazadoria está jogando contra acordão e queimando Doutor Mouro como phucturo presidente. Está na hora de Doutora Carmelita, mostrando que pode substituir Mouro muito bem, dar hum basta nisto tudo que aê esptá !

  6. Ilmo. Sr. Mestre Almeida.
    Lindo e emotivo calendário, mas que vem atrasado como o relógio de janota.
    As borracharias aguardavam ansiosamente reclamando e perguntando sobre as fotos.
    Mostraram preocupação com a ausência de Marcela no evento.

  7. Ilmo. Sr. Mestre Almeida.
    Lindo e emotivo calendário, mas que vem atrasado como o relógio de janota.
    As borracharias aguardavam ansiosamente reclamando e perguntando sobre as fotos.
    Mostraram preocupação com a ausência da miss Paulínia ao evento.

    1. Boa tarde.
      Leitor da Veja (12 de dezembro de 2016 at 7:09):

      Sérgio Moro se sentiu-se em sua própria casa”.

      Professor!!“.

      Ora, caro Leitor da Coprólita. Ele se sentiu duplamente em casa, daí a “bíclise”. Dr. Moratório é pós-mesoclítico.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Caro Leitor.
      Isto é o lídimo português mesoclítico.
      Quando carros atolavam no barro, dir-se-ia: ” se atolou-se”, ou seja era com as quatro rodas.
      Continua valendo ainda, posto que atualmente nós nos atolamo-nos, ou fomos atolados. Não sei.

  8. Bom dia.
    Professor Hariovado, o onisciente, e demais otintes deste aclamado locus, com a tal Lista de Pro-Pina da Odebrecht, alguns romances começam a dar liga (sem ser a da justiça). Fala-se, a boca de siri, que o Casal 19,9 é, no momento, “Todo Feio” (Inaldo Leitão) e “Feia” (Lídice da Mata). Formam um belo (Sic!) par; se tiverem bebês, e estes não tiverem a fealdade como marca, vai dar problema. Dr. Bento Carmeneiro com a palavra.
    P.s.: Falando em romance, acho Ecim e Moratório uns descuidados; aquele é "o primeiro a ser..." e este último tem voz de eunuco. Ficar assim, de tête à tête confabulando, conspirand., digo, aspirando a um Brasil melhor. Sei lá tem tanta maldade nos coxários...

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Heidi Maria (12 de dezembro de 2016 at 11:11):

        Morvanzinho,

        O amor é lindo , dizia o Arlindo.“.

        Concordo, cara Heidi, mas, como disse acertadamente o o voz de eunuco, o terceira voz, a foto foi infeliz. A foto…

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Prezado Doutor Morvan, eu concordo com Doutor Mouro, a sua, dele, phoctographia não phez juz às suas belezas ! Prepheriram o melhor angulo do Doutor maridão que acabou sobressaindo. O que provocou a decepção do inpheliz Doutor.
          O benephiciado já não precisava dispto, poes, a imprensa apartidária o considera tão elegante que é bonito.
          E tem gente que levou a maior grana, é considerado boca mole, sem te-la usado para massagear nenhum, digamos, ego.

          1. Boa tarde.
            Coronel Lalado (12 de dezembro de 2016 at 12:20):

            … E tem gente que levou a maior grana, é considerado boca mole, sem te-la usado para massagear nenhum, digamos, ego….“.

            Pois é, Cel. Lalado. Boca Mole, Todo Feio, Feia, Missa, Reitor, etc. O Departamento de Pro-pinas e de nomes exóticos funciona…

            Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Doutor Nathaniel, abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 com convicção, usuphructuários das prophecias juká, indignados do votosiimmm mas “vãoparáq’essa’ôrrraê!”,

    Este belo calendário só esptá disponível para assinantes ? Oh meo Deos.com, vou ter que assinar maes espta ? Não disponibilizam na phorma de brindes de phim de ano ? Hum mousepad ? huma tela de phundo ? Hum cartão de natal ? Hum selo comemorativo dos correios ? Calendário poster de revista gay ?

  10. Prezado Nathanael, ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor, o sitio do Prophessor Hariovaldo D”Almeida Prado, não pode, não deve, por ser o jornalismo maes representativo do que há de melhor na imprensa naceonal, não deveria phicar phora destas premiações dephim de ano tão isentas e apolíticas !!

    Vamos phazer huma enquete para saber quem são os homens, bonitos, do ano. Para não induzirmos o resultado vamos usar a lista da Odebrecht . E é só phalar que vae ser philmado e phoctographado e que serão homenageados para phalar quaoquer cousa que vão aparecer o Dr Mouro, Dr Giumar, Dr Detran e demaes membros da vazadoria.

    Os resultados chancelados por pesquisa DATAPRADO cobriria os agraciados de honra.

    1. A pesquisa DATAPRADO deve incluir taobém a pergunta a seguir, solicitando resposta apartidária e desapaixonada :
      Devem o maridão da república, sua esposa Primeira Dama da República e o philho do casal, passarem o ano novo no Palácio D’Alvorada ?

  11. E o que dizer da pesquisa dataphalha, com Aécius Aegypt ou outro tuchano de bens como Geraaaldo, em último lugar em todos os cenários, em primeiro ou segundo turno?
    Depois se queixam no necessário e bom toco, digo troco, que MyShell de Brech está dando na gentalha!

    1. Caro Ramsés
      Deixe o dr. Geraldo em paz. Respeite-o.
      O homem sério está atribulado. É devoto, rezador, tem féde mais. O papa hóstia sofre, pois agora está impossibilitado de frequentar a missa por não poder ouvir o canto de aclamaçáo :
      SANTO ! SANTO ! SANTO !

  12. Pelos chromos photográphicos da revista “Quanto É” logo se percebe o clima de confraternização e de amizade-é-quase-amor que rolava em tão insigne evento!
    Foram dignos de nota o semblante severo do Brazileiro do Ânus de 2016, o Presidente Michê Tremer, e a amizade viryl entre o Sinador de Minas pelo RJ (ou vice-versa) Aócio Never e o Meretrícimo Jaez da rígida Vara de Curitiba, Sério Morro…
    Tudo isso deixará marcas indeléveis em nossa história, a menos que mandemos Dona Maria limpá-las logo, e direito.
    De leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *