Lula obstrui a justiça, tumultua o julgamento e afronta o judiciário

A única condição para que o julgamento de Lula pelo grande juiz mouro siga sereno, célere e ordeiro é a proibição do comparecimento dos advogados do réu  no tribunal durante as sessões e também de que  peticionem no processo, haja visto que estão ali somente para perturbarem as ações do grande julgador de Curitiba, afrontado seus ditames e questionando suas posições. Tal medida salutar deverá ser tomada imediatamente e acatada pelo TRF4 e pelo Supremo, para que não haja mimimi por parte daqueles que não querem ver a Pátria livre do comunismo lulístico.

Esta excepcional medida deverá se somar às outras já adotadas pelo julgador, no sentido de impedir firulas e perda de tempo precioso com a defesa do parvo apedeuta, que num ato de insolência, insiste em não acatar a vontade do grande amigo e protetor do Brigadeiro de Cláudio, e fica fazendo exigências descabidas que não vem ao caso, como a apresentação de provas testemunhais e documentais, exercício do contraditório e negação da convicção do ministério público e do próprio juiz, já expressa há tempos.

Assim sendo, mouro deverá exercer o seu direito de fato e cassar a defesa de Lula, pois tem autoridade para isso, a literatura jurídica o permite, acabando com os empecilhos do processo, para que possa desembocar altivo na inevitável condenação do molusco escarlate.

Assim esperamos.

 

Facebook Comments
Compartilhar

60 comentários sobre “Lula obstrui a justiça, tumultua o julgamento e afronta o judiciário

  1. Hoje o PêTê acaba!
    Votações de phavas contadas da peque 55 ex 241 and rephorma da previdência selarão a passagem desse partido populista bolivariano para o ostracismo.
    Acabam too as viagens de sacoleiros para a zoropa e maiami visto que aquela moleza de duas malas de 32 kilos de muamba acabou.
    Quem quiser viajar que paque pelo transporte das bugigangas que o carregue.
    Os aeroportos serão nossos e perderão a aparência de rodoviarias do interior trazida pelos remediados mediocres.
    Ame-o ou deixe-o!

    que

  2. Mestre,

    Às vezes Vossa Senhoria me provoca frouxos de risos. DIzer aos quatro ventos que Lula (o exterminador de tucanos) afronta a justiça é deduzir que aqui no Bananal do Myshell ela exista. A justiça foi pro oldebrejo faz tempo

    1. Comadre Heidi,Só nóis aki nu pedaço.
      Desde manhã!
      A gente poderia estar batenu panela ou veim prá rua. Mas não, nóis tá aki combatenu o kumunismo atheu e defendenu a famiglia christiana.
      O profi se perdeu nessa internética de meo deos, nus tuite e nus feicibuqui.
      Até nosso líder pelo exemplo o Cel Lalado deve está surfanu pelai.
      Não importa, enquanto nóis estivé aqui juntinho, us kumunista naum passarão.

      1. Cumpadre Emersão,

        Se eu tivesse algumas décadas a menos, estaria a bater panelas, mas minha bursite me limita. Ouvi dizer que quando Myshell voltar para o Alto de Pinheiros vai abrir ” uma negócio” e vender coxinhas de pato. Quanto ao Coronel, esse é frequentador de praias de nudismo tipo lavados e pelados

  3. Na mosca prophessor!
    Depois que nos livramos do desgoverno bolivo-marxista e corrupto do petê e de Dilma. as couzas serenaram, a economia deslancha, hoje às pesquisas indicam aprovação inaudita de um mandatário, MyShell celebra recorde, a grande maioria quer eternizá-lo no poder.
    O congresso, excetuada a minoria petisto-rubro-populista, é reconhecido como o melhor de todos os tempos, com legisladores íntegros, cultos e a serviço danação, cônscios de suas responsabilidades com os homens de bens, com os philhos da pátria.
    Já o judiciário, só de homens rectos, sob inspiração divina, probos, deuses da retidão, amigos dos bons homens do Partido Só De Bens, promovem a justa aplicação das leis dos usuphrutuários do bom mercado phinanceiro sob a égide de nossa séria, democrática e ética em pren$a das boas e desinteressadas sete phamíglias.
    Ė portanto necessária uma solução phinal, como diria São Adolpho, com relação a esse Lúcipher chamado Lulla, portanto às phavas prophessor, os escrúpulos de consciência, expulsem a dephesa do Cramunhão, calem-no e levem-no logo a prisão perpétua ou a phorca.
    Viva o mouro!

  4. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, usuphructuários das prophecias de juká, movimento votosiiimm pela moralidade na política mas “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor acobertado de razões o nosso moderador Doutor Mouro, se a bibliographia permite que a jurisprudência clave phorcte !! O judiciário tem que acelerar este tipo de processo, os chamados ppp, caso contrário a alta justiça não terá tempo para os que merecem ! E me vem o Dr Renã querendo complicar com o projecto de abuso d’autoridade !! Lamentável !

    1. Se é inocente que prove pelo noticiário, a justiça é cara e não pode perder tempo com esptas cousas. Aphinal há congressos, convites para conpherências, tempo para o phãs, reuniões com marketeiros, denuncias de empresas brazileiras em outros países, premiações e carinhos para com os amigos da vara. Juiz superstar tem huma vida muito agitada !

  5. Muito bem fez doutor Mouro! A essa altura do campeonato Lulla querer ainda se defender, é o cúmulo da desfaçatez!

    Mouro deveria condenar e prender os advogados de Lulla.

    Assim não pode! Assim não dá!

  6. Professor Emérito de Minh’alma…
    Suas palavras caem como orvalho suave sobre a convulsão de nossos pensamentos nestes dias Oldebrechtianos, onde o conteúdo da cabeça dos Coxudos Magnus foi fartamente arremessado aos ventiladores da pátria varonil…
    Tenho passeado um pouco pela rede do passarinho, mas as aves q lá gorjeiam não chegam aos pés dos intrépidos frequentadores deste sictio de luz.
    Alvíssaras, Professor, pois hoje, glorioso aniversário da redenção dentro da Redentora, marcaremos mais um gol de placa contra esse país de trouxas…oops… Hmmm , onde eu estava mesmo !?? Bom, não importa .
    O que interessa é que estancamos a sangria e a cabeça do país está sobre os trilhos…
    Anauê !!!

  7. Sim, Dr. Almeida.
    Os adevogados do réu de Guaranhuns não respeitam o juiz eco am vozes durante a fala da maior autoridade danação. Quando ele fala, todos devem calar a boca.
    Devem ser retirados do recinto.
    Outro também desrespeitoso e frequentador deste sictio é cabra Morvan quando escreve sobre a voz do juiz de Maringá, eunuca gostei dele.

    1. Boa tarde.
      Rever O. Freven (13 de dezembro de 2016 at 19:03):

      … Outro também desrespeitoso e frequentador deste sictio é cabra Morvan quando escreve sobre a voz do juiz de Maringá, eunuca gostei dele.

      Caro Rever O. Freven, a frase, como está, se torna ambígua. Vós nunca gostaste de mim, do voz de taquara ou d´ambos?
      De qualquer modo, como desagravo, escrevi um Ode ao Voz de Eunuco, uma homenagem à sua forma independente de julgar, investigar e condenar. Um juiz que fala e ecoa distante. Juiz Eco.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caro Morvan.
        Kkkkkkkkk. Eunuca gostei. Claro que é do voz de taquara !
        A voz do juiz ecoa do Paraná para o Brasil.
        Ode -- beleza de texto !
        Eleições JÁ !

  8. Ô alegria em perceber que os compatriotas não fugiram à luta!
    Acontece que o meu XT turbinado só atualizou agora com os comentários do Pharaoh, Colonel, Revenger, Cor de Rosa, Rever….com um time destes a copa de 2038 é nossa, com paneleiros não há quem possa!

  9. Abençoado Prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, usuphructuários das prophecias do juká, movimento votosiiimm pela moralidade ma’ “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Phaz bem o Doutor Mouro que pretende passar o PêTê a limpo em colocar estes advogados nos seus devidos lugares, aphinal não é espta gente que lhes enchem as burras, ppp é só para portadecadeia ! E olhe lá !

    E espta pẽtêzada já começa a espernear taobém contra a vazadoria. Insistem, pressionam pelo vazamento da OAS. Ora todos sabemos que este vazamento está em segredos de justiça, e ispto seria contra a lei. Simples assim, é descabido relacionar o sigilo com determinados nomes, seria leviano poes é antes de tudo inconstitucional !!

    1. Com a delação da Odebrecht e a saída do angorá e do primo padilha o governo passa ao pêèssêdêbê tornando desnecessária a delapção da OAS que só viria a complicar as cousas neste momento.

      1. Phelizmente o escândalo nunca vae chegar ao sector exportador brazileiro, o bancário e das comunicações, onde mora o segredo das maes altas taxas de juros e tariphas telephônicas de primeiro mundo. Deos.com é grande e mostra que o mercado é huma de suas maniphesctações !

  10. Gran Mestre Peagádiano:
    Os Estados Unidos do Brazil estavam à beira do abismo abissal. Agora, com Maicol, finalmente demos um passo à frente!
    O futuro nos espera!
    Saudações Neolibarianas!

  11. Maniphesto prophundo pesar pel’ação desses hereges bacharéys que insurgem em contrariedade ao contradictório jah exalado pela toga prymeira da nação. O isencto tribuno moiro Kafka deve ser soberano, e conduzir de phorma isenta, como sempre, levando a comphissão objectiva, sem acaso para o que vem ao caso. Não tarda e teremos huma dephesa de excepção, que irah contrariar o Probo Informativo Geral, unânime, necessário e suphiciente, para condenar o cramunhão garanho-nove-único.

    Heil moiro!

  12. Jornalistas da Globo fazem manifestação na porta da emissora por reajuste salarial

    Os jornalistas da TV Globo São Paulo estão sem reajuste salarial desde o ano passado. Os profissionais reclamam que a emissora quer conceder aumento de 6% referente a 2015, ano em que a inflação ficou acima de 10%, e 6,5% para 2016. Um abaixo assinado foi feito e está circulando com aderência dos trabalhadores do canal, que se reuniram em frente à emissora na tarde desta quarta-feira, 14, para protestar em prol da campanha salarial.

    Read more…

    http://portal.comunique-se.com.br/jo-com/83083-jornalistas-da-globo-fazem-manifestacao-na-porta-da-emissora-por-reajuste-salarial-info

    xxxx

    Nessa hora grave devemos nós, os hariovaldianos oferecer todo o apoio à
    Rede Globo contra a cobiça e falta de desprendimento de seus empregados. Os jornalistas precisam compreender que a profissão de jornalista é um sacerdócio. Dessa forma sugerimos à Globo exigir, sob pena de demissão, votos de pobreza e obediência de todos os seus empregados!

    1. Que a direção chame a PM do Doutor Geraaldo para restabelecer a ordem. Bons jornalistas deviam saber, a hora é de sacrifícios e de congelamento dos gastos, não é hora de exigir reajustes, não falem em crise, trabalhem!

  13. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phanáptica, movimento votosiiimm pela moralidade pública mas “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Sim o nonadáctilo é o Obstrutor Geral da República, devido a ele a delapção da OAS não phoe ractiphicada pela vazadoria !!

    1. Divimno Pharahóh, esptou estarreciddo como nosso outr’hora tão aclamaddo Princeps das Trevas Barbosa se tornou communista! Só pode ser hum clonne North Corehanno que tommou o lugar d’elle…

  14. Bons Dias! Caros amigos doutos:
    Uma cousa que quero entender-la-a, é porque Nosso Juiz inda não mandou prender os adevogados do garanhum!

  15. Senhores, venho aqui registrar o meo protespto! O Brazil temeráreo deviha esptar em primeyro ou pelo mennos em segundo, poes tuddo bem perder pr’os EUA, mas p’ra Ìndya? P’ra Chinna Communista? África do South? Até Taywuhan!? Dentro dos BRACS devíhamos esptar em primeyríssimo lugar! Inda bem que phicamos muyto a phrencte da Argentina!

    https://1.bp.blogspot.com/-T10HDVsNPS0/WFMeWbq9T-I/AAAAAAAANzc/V-CQbhBXLZ4zAGseK7vUV9K_GiCzebZ5QCLcB/s1600/Captura%2Bde%2BTela%2B2016-12-15%2Ba%25CC%2580s%2B20.50.28.png

  16. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, Torcida 7x1, torcida powerpoint, movimento votosiiimm pela moralidade “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Há huma temptativa de politização das acções da república dos procuradores da república dos paranás. Todos sabemos que a phorça tarepha é apolíptica apartidária, isenta de verdade. Os advogados de Lulla querem transphormar sentenças lastreadas em powerpoints de convicções em acções polípticas !! Phosse eu Doutor Mouro prende-los-ia !!

    1. Só porque os meninos ganharam o prêmio de militantes do ano, agora me aparecem com espta phalácia tentando jogar o julgamento, isento e apolíptico, para as páginas de jornaes, a justiça não pode aceiptar esta chicane ! Se a Vazadoria Geral da República assim age porque é constitucional e vem sendo usado a anos !!

  17. Mestre Hari me acuda por favor.. O Malafaia, um verdadeiro homem de deus.com está preso, foi arrestado ou arrastado coercitivamente enquanto o melífluo caramunhão guaranhunzense está solto.
    Esta “justissa” está mesmo precisando de uma limpeza, chamem o gilmau imediatamente ou o Lux que também lava limpinho e cheiroso

    1. Douptor José Vicente de Magalhães é vero ?!! O maeor zelador de cu de macho preso ? Não respeitam maes os Ungidos !!? Certamente há algum equivoco !

      1. A Rede Bunda Errante, a sub redegolpe cliente de aluguel de horários da Mala Phalha Corporation, mal menciona a operação. A Bunda Errante News conseguiu noticiar rapidamente a operação policial sem sequer mencionar o nome do picareta santa!
        De phato que “em-pren$a” ética, séria, democrática e ma-ra-vi-lho-sa que temos!!!

      1. Caríssimo: segundo o populacho “boca falou cu pagou”. Mas isso são coisas da plebe bolsa esmola, os homens bons não acreditam nesses ditos que vêm de baixo

  18. Oremos irmãos!

    Malafaia é suspeito de usar conta de instituição religiosa para lavar dinheiro!

    ornal GGN – O pastor Silas Malafaia foi alvo de condução coercitiva nesta sexta-feira (16), durante a deflagração da Operação Timóteo. O pastor da Associação Vitória em Cristo, da Assembleia de Deus, é acusado de ajudar no esquema de lavagem de dinheiro envolvendo cobranças judiciais de royalties de exploração mineral.

    A fase foi deflagrada em 11 estados e no Distrito Federal, e apura se o líder religioso forneceu as contas correntes de uma instituição religiosa para ocultar a origem ilícita dos repasses de propina.

    Read more…

    http://jornalggn.com.br/noticia/malafaia-e-suspeito-de-usar-conta-de-instituicao-religiosa-para-lavar-dinheiro

  19. Só para lembrar > A gentalha deve tomar cuidado com falácias e continuar a depositar direitinho seus dízimos e ophertas na conta da igrejinha de nosso santo pastor-de-bens Mala Phalha.

      1. Cara Heidi,

        Isso é que é colírio para os homens de bens, especialité MyShell e seus cartolas atuchanados, segundo a gazeta phalha:

        b>Idade mínima para benefício assistencial pode chegar a 72 anos

        O Benefício de Prestação Continuada, antes válido para quem tinha mais de 65, passaria a valer para quem tem mais de 70

        Como é couza para véio pobre (aarrgghh) a solidária classe mérdia-alta não phará batucada com suas Le Creuzet.

    1. Ellas esptão ecxultanctes poes tãobem receberam seos carnês do INSS p’ra já poderem ir contribuhindo desde já.

      Papae Noel phalou: “Não pensem em crise creanças, trabalhem! Poes quando estiverem bem, bem velhinhos como eo, poderão phinalmencte obter suhas aponsentadorihas integraes e receber hum saláreo minimínimo.”

      1. Pude observar que Michelzinho não se phez presente, não precisa do carnê do ieneessese, além de investidor nos mercados imobiliários papae abriu huma previdência privada.

    2. Boa tarde.
      Ramsés (16 de dezembro de 2016 at 19:40):

      … As creanças phicaram exultantes, risonhas e phelizes com a presença e os presentes de MyShell e da recatada cuidadora de idosos…

      Caro egípcio, esses aí são todos aprendizes de pethista. Tudo komunista. Não sorriram nem para dona Marcela, que é bela raquetada dólar. Tudo infiltrado. Chama o Mouro, o juiz eco. Prende estes protótipos de bolivaryanis a pão e água. Não, só a água. Pão é luxo. Quem sabe, depois de sessenta anos de contribuição.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. “Chama o Mouro, o juiz eco. Prende estes protótipos de bolivaryanis a pão e água. Não, só a água. Pão é luxo”.

        Não concordo caríssimo, conhecendo o des.. aForo (digo destemido Moro), com certeza ele vai mandar servir brioches.

        1. Boa noite.
          Caro JotaGe, se o Valjean dos trópicos ao menos desconfiar que são, de fato, bholyvariani, ele as deixa até sem água…

          Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Boa tarde.
      Ramsés (16 de dezembro de 2016 at 22:36):

      Já na década de 50 o sculptor dinamarquês Jens Gaischiot anteviu a excelente justissa da Terra de Vera Cruz Credo, de deoses probos mal pagos que são obrigados a serem sustentados e carregados pela gentalha ignara, e mesmo assim de phorma imparcial ainda distribuem a lei…

      Caro egípcio, o Dina Marquês dinheiros nipônicos, digo, Yens, foi bastante fiel à justiSSa de sua terra; a reproduzir a justiSSa abaixo do “Eco, Ah dor”, seria um bom programa de televisão o “Quilos Mortais” (Discovery), pois, enquanto a [in]justa nórdica consumia alguns caraminguás,a daqui, a atual, da Terra das Palmeiras, consome 1,5% do PIB. E é a mais morosa do mundo (daí os Quilos Mortais…).

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Prezado Doutor Morvan, mas ispto está mudando, com os vazamentos pheitos, constitucionalmente, pela Vazadoria Geral, seguidas de prisões bombásticas e julgamentos midiáticos isentos de dephesa resultam em procedimentos rápidos e baratos. O ritual tradiccional segue apenas para pessoas de posses, para os 1%.

  20. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, usuphructuários das prophecias Juká, pelo civismo e moralidade “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    É ispto que dá ser liberal e aceitar como normal o que vem de baixo. Os advogados, incitados pelo demônio de garanhuns, protocalizaram maes huma denuncia contra o Doutor Mouro por VA-ZA-MEN-TO !!!

    Inacreditável, hum homem se esphorça, estuda, passa em concurso com meritocracia e não pode interpretar a constituição como bem entende !!? Onde’stamos ?

    Só porque o conteúdo do correctivo aplicado aos advogados do Nine, em menos de 1 hora apareceu nos portaes de notícias em colunas de pessoas de conphiança, querem incriminá-lo por vazamentos !!

    Onde chegamos ? Quem determina o segredo de justiça é ele !! Pode tirar o segredo liberar phactos promocionaes, e ou impor sigilo só para a dephesa !! Onde esptá o agravo de instrumento ? Data venia senhores DA-TA-VE-NI-A !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *