Crianças bolchevistas infiltradas estragam Natal Oficial

Tristes e desanimadas, as crianças que se infiltraram na comemoração oficial do natal palaciano eram na verdade agentes bolchevistas mirins que fizeram tudo para esconder a imensa alegria de estar com Temer e com a nova rainha dos baixinhos, a Xuxa do Planalto, Marcela Temer.

É de abismar qualquer um a constatação do ponto a que chega a infestação comunista na nação, a ponto de se utilizarem de crianças para desrespeitarem o primeiro casal nacional, cuja presença no comando da nação deveria alegrar qualquer brasileiro, do menor ao maior, desde as grandes cidades até as menores vilas do país.

O General Etchegoyen, como tenaz combatente do bolchevismo, deverá ir pessoalmente com um pelotão especial ainda hoje na casa de cada criança que recebeu o presente das mãos de Temer e não sorriu tomá-lo de volta, pois os ingratos não merecem esse mimo.

https://youtu.be/G2IHqKHBzYc

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Crianças bolchevistas infiltradas estragam Natal Oficial

  1. Gosto muito das cores predominantes nesta foto. Até parece uma convenção política nos “isteites”. É por essa e por outras que é o homem (e em segundo lugar a mulher) certos para ocupar os espaços que ocupam.

  2. Essas creancinhas phelizes poderão se aposentar com a phortuna do teto do INSS, uns 5 ou 6 salários minimum-minimoris, após contribuíram por apenas 49 anos, e desde que tenham uma idade minima de meros 65 annus.

    Toda a necessidade e a premência dessa rephorma da previdência está bem esclarecida no vídeo abaixo de uma docente da UFRJ, postado pela Associação de Auditores e Fiscaes da boa Terra de Morvan, o Ceará:

    https://youtu.be/r4WlCb7MFw8

    1. Prezado Duque Castilho d’Albuquerque, não há nada entre eles, são apenas bons amigos. Tirando a condução coercitiva, que agora é calúnia, o pastor continua com as mesmas posições, digamos assim.

  3. Boa noite.

    Caros serapiônicos, reitero, é tudo komunista, como diria Odorico Paraguaçu. São todos aprendizes de pethista. Não sorriram nem para dona Marcela, que é bela requentada a dólar. Tudo infiltrado. Chama o Mouro, o juiz eco. Prende estes protótipos de bolivaryanis a pão e água. Não, só a água. Pão é luxo. Quem sabe, depois de sessenta anos de contribuição.
    Temerário, O Breve há de adotar medidas profiláticas para evitar estes projetos de gente diferenciada no Palácio do Jaburu (o próprio Temerário, ora pois!). Exigir visto, com aquelas perguntas feitas pela central golp., digo, embaixada estadunidense, já é um bom começo. Nome, identidade, CPF, qual time preferido (se for um que um certo eneadáctilo, torce, esqueça. Não entra) e até se pretende, caso homem, fazer circuncisão.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Márcio Motorizado,
      tenho uma afirmação e uma dúvida: O Sr. de Barba branca é o papai, e este senhor à direita dele seria o vovô da loirinha sorridente?

  4. Caríssimos,
    Alvíssaras!!!
    Pois bem, tais creanças certamente foram treinadas em Cuba! Só não vê isso quem não enxerga!
    Nada a temer!!!

  5. Mestre Hari, sugiro desde já uma condução coercitiva desse senhor de vermelho e com barba branca aí na foto. Primeiro porque veste vermelho, portanto é comunista, depois terá que informar sob coação, o que faz com a mão esquerda (a comunista), já que ela está escondida. Aonde? Fazendo o quê?

  6. Bom dia.
    Carissimi del caphppho reaço-cibernético.
    Será que estas crianças, além de bholivaryanas, não são bem precoces e, em vez de festinhas de natal, não já estão pensando o quanto vão ralar, para ter direito a uma mixuruca aposentadoria (se o tiverem!), graças a “Titio Gol Pista”? Elas estão muito circunspectas…
    Crianças, mesmo as komunistas, são mais alegres. Ou será a simples presença do Boris Karloff?

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. Ilmo. Sr. Almeida Prado.
    Reportagem incompleta !
    Papai Noel, mamãe dolar e vovô Usurpa e…
    Onde está Michelzinho ?
    Também recebeu seu pacote ?
    E brincou com essas crianças ?

    1. Boa noite.
      Rever O. Freven (18 de dezembro de 2016 at 11:24):

      … Reportagem incompleta !
      Papai Noel, mamãe dolar e vovô Usurpa e…

      Não é nada disso, caro Rever O. freven. É que LittleMyShell é de outra grei. Enquanto estes phedelhos colocam água no chopp do gol, pista, o petiz empresário multiplica seus ganhos. Sem ele e a nova classe dirigente, jamais teremos uma ponte que ca., para o futuro.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, demaes usuphructuários das phrophecias de Juká, movimento “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    De todos, o representante dos gedeis, o homem sem mêdo, é o que maes parece pheliz, toabém pudera, é o único que acredita em papai noel ! Ele vae ganhar hum tenis.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Houve sim phalha do cerimonial, esptas creanças não me parecem muito representativas despta gente que phoe as ruas contraisptotudoqueaêesptá, exibindo a tez políptica da meritocracia pedindo Phora Diuma, menos corrupção e maes educação !!

    Taobém houve phalha na comunicação ! Phalctou colocar em rede naceonal, huma campanha publicitária, de pelo menos 1 trilhão, mostrando a todos que esptas crianças receberam o carnê do iênêèssêèsse com o primeiro pagamento rigorosamente em dia !!

    1. Majorengo,

      Que saudades do Carequinha ( palhaço):
      Criança infeliz, que vive a chorar
      Tristonha embalar seu pesadelo infantil,
      OH meu Bom Jesus, que a todos conduz
      Livrar as crianças desse traíra!

  10. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phora Tite, movimento cívico cremos no prophecta juká e “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Depoes de enphrenctar estes pivetes, mal humorados, que invadiram o palácio do planalto o maridão da república mostra como phoe acertada a escolha de seus, dele, corajosos gedeis.

    Insatispheicto com a liberalidade americana que vem aos poucos permitindo o consumo da maconha, Doutor Kojak, o gedel da justiça, vae emitir huma peque, a peque contra a larica, onde o uso da maconha em todo o mundo passa a ser proibida !! Agora só produtos agrícolas que possam ser transportados por helicóptero.

  11. Bom dia.

    Infelizmente, faleceu, ano passado, a primeira insurreta, Rachel Clemens, aquela que se negou a apertar a mão do dita., digo, presidente Figueiredo:
    http://s2.glbimg.com/NqWuCXnC8gFOnIDuSwTKOOY8DSk=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/04/14/em-setembro-de-1979-a-menina-rachel-clemens-coelho-entao-com-cinco-ano-recusou-se-a-cumprimentar-o-entao-presidente-joao-baptista-figueiredo-1979-1985-a-imagem-virou-simbolo-da-luta-contra-a-ditadura-1429018554080_300x4.jpg
    Faleceu de parada cárdio-respiratória, bem jovem, ainda. Considero-a a primeira bholivaryana, daquelas que não riem para os reacion. digo, jovens empresários. Esta faria um natal para o gol pista e toda a sua trupe esquecer para sempre…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. DZIEN DOBRY!
    Ensinou-me um velho político, muito atual aliás, que o candidato ou já eleito deve sempre guardar distância de crianças, das que já falam então…milhas. Pois certa feita um candidato em campanha, visitava uma pequena cidade do interior, rodeado de cabos eleitorais e de assessores da imprensa, viu um menino brincando com esterco, perto de um cural, aproximou-se, fez pose para as câmeras e indagou: -- O que estás fazendo meiga criança, brincando com esterco?
    -- Sim, construindo uma cidade.
    -- e tu já fez a prefeitura?
    -- Sim, é aqui!
    -- E tu vai fazer um prefeitinho pra botar nela?
    -- Quem sabe, se sobrar bosta!

      1. Boa noite. Sim, de Santa Klaus Trofóbico, o bolinador danação.

        Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário em seguida“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. Crionças ingratas, petizes petistas, infantes infamantes! Além de terem confiscados seus preciosos prezentes dados pelas augustas mãos do Mandatário Supremo Danação e de sua mulher boa, ainda devem merecer um corretivo das mãos do Jeneral Atchimgulho, que poderá lembrar os bons tempos da Oban.
    Oba!

  14. “O General Etchegoyen, como tenaz combatente do bolchevismo, deverá ir pessoalmente com um pelotão especial ainda hoje na casa de cada criança que recebeu o presente das mãos de Temer e não sorriu para tomá-lo de volta”.

    Caro Professor, suas sugestões são sempre benfazejas e justas, mas informo que Michel já havia solicitado de antemão, que os presentes seriam retornados ao palácio.
    Medida muito correta, uma vez que a entrega de presentes com nosso dinheiro, poderia ser interpretada pelo Moro, como desvio de conduta. Mis Sheel, que tem um currículo impecável, não poderia conspurca-lo com reles presentinhos, deixando O Moro sem ação.

    1. Caríssimo Jotagê,
      Como a recolha das generosas ophertas de MyShell e senhôra pelo generalíssimo não poderiam ser pheitas com veículos ophiceais para não despertar a distúrbios promovidos por petralhas, a Phalha Paolistânea se ophereceu voluntarea e pactriócticamente, para uma vez maes, emprestar veículos as phorças de lei e da ordem!
      Selva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *