Finlândia começa o mergulho em direção ao comunismo

O comunismo é um monstro de mil cabeças, cortamos uma e imediatamente nascem três no mesmo lugar. Não podendo contar com uma emissora da revolução, nem com um supremo de homens bons, muito menos com um juiz mouro, alinhado com o destino manifesto d’América, o pequeno país nórdico fraqueja e dá um passo gigantesco em direção ao bolchevismo ateu, ao instituir um programa marxista de renda básica universal, ignorando a meritocracia e merecimento de cada um.

Trata-se de um projeto contrário às leis naturais onde só o mais forte deve sobreviver. É um instrumento comunista que jogará a nação finlandesa diretamente na seara marxista, destruindo o mercado de trabalho e o lumpemproletariado, afrontando os empregadores, e finalmente estimulando a vadiagem e indolência. Em suma, trata-se de um bolsa-família plus++. Onde esse mundo vai parar? Após isso aquele país será conhecido como o país dos suplicys.

A força nuclear americana deverá agir imediatamente, riscando tal nação do mapa, pois pela teoria do dominó, uma vez caindo a Finlândia, outras nações próximas cairão, e logo toda a Europa está mergulhada na renda mínima, pois já há notícias que a cidade holandesa de Utrecht iniciará um programa semelhante em setembro. Ainda bem que no Brasil temos os homens bons a nos defenderem de tal infâmia.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Finlândia começa o mergulho em direção ao comunismo

    1. Excelente campanha já vitoriosa da boa ‘jestão’ dos homens de bens de MyShell, gente “boa” também pode matar e mata mesmo.
      É sincera, é o que mais fazem, se julgam gente “boa”, é o que estão fazendo, vão até reduzir as milionárias pensões de 1 salário mínimo recebido por milhões de velhinhas do INSS, já reduziram o número mínimo de médicos por UPA, etc., isso só nos últimos 2 dias.
      Só não entendi o quer dizer aquela frase com a menor e menos destacada letra do anúncio elaborado pelos ‘jênios’ do marketing de bens: não use celular ao volante.
      Repucto que é cousa de ‘jênio’!

  1. Bom dia.

    Cataclísmico Magister Hariovaldo. Distint@s leitor@s e colaborador@s desta loja grau desconhecido. ‘Isto é dila‘, diria um primo meu, lá das bandas do meu Ceará.
    O que é isto, senão a implementação das ideias socializantes dos eneadáctilos aplicadas nos rincões finlandeses? E a CIA das Indústrias, não faz nada? Onde está o Pato da FIES-P, Skaf deu, por acaso; onde estão nossos co‍xinhas, pane‍leiros e similares? Corram para as montanhas…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Realmente assustador a Phenix cumunista, prophessor Hariovaldo e amigos do G.A.U. temeriano.

    A Phinlândia deve poes ser imediatamente destruída pelo bem da humanidade, para aphastar o cumunnismo e salvar nossas phamílias das garras do bolchevismo.

    O perigo vermelho atua mundo aphora subrepticiamente, até mesmo s Phrança, que será em breve redimida pela phêmea de brios Marie Le Pen, que carinhosamente chamamos de Adolphinha, está adotando medidas inaceitáveis engendradas na calada da noite pelos rubros satânicos!

    Imagine agora estão nothiceando que empregados, a mão de obra ignara terá direitos (onde já se viu!) e poderá se desconectar e não aceitar ordens 24 horas por dia via web de seos patrões que lhe dão empregos!

    Entra em vigor na França o ‘direito de se desconectar’
    Em certos horários,empregados poderão ignorar emails de trabalho

    Revoltante até que ponto agem os cumunistas provocando a discórdia entre os empregados e os amados patrões a quem deviam ser agradecidos eternamente.

  3. Os confrades estão lidando com o povo mais pragmático do planeta.

    Eis o motivo para a cidade de Utrecht adotar a “renda mínima“:

  4. Sr Professor Almeida Prado e demais confrades adeptos do Consenso de Washington.:
    Estamos realmente em perigo e urge que brandamos nesse país a “clava forte da justiça”. Portanto temos que enviar uma expedição salvadora de soldados prontos a restaurar os bons costumes nesse país setentrional, morada do irrequieto Vulcano.
    Eu não irei porque (como bom baiano) sou mais chegado a uma sombra e água fresca, ficarei em Jacuipe-BA olhando o mar e torcendo pelo sucesso da nossa expedição. Bem,eu vou botar um despacho numa encruzilhada que conheço, mas isso muito secretamente, até porque não sabemos muito do humor daquelas Valquírias revoltadas. No mais vou almoçar porque a Edna já está ali me olhando

  5. Mestre,

    Eteenpäin ihmiset, pelastus
    punainen lippu, punainen lippu;
    Eteenpäin ihmiset, pelastus
    voittoisa Punainen lippu.
    Punainen lippu voittaa
    punainen lippu voittaa
    punainen lippu voittaa
    Eläköön sosialismi ja vapaus!

  6. VOCÊS TODOS AQUI, INCLUSIVE ESTE TAL HARIOVALDO, JAMAIS OUVIRAM FALAR DE NESARA. NÃO SABEM O QUE REALMENTE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO E TESTADO EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO. DEIXEM DE ANDAR OLHANDO PRO RETROVISOR.

    ESSA COISA DE “COMUNISTA” PRA LÁ, COMUNISTA PRA CÁ, É DO TEMPO QUE O DIABO ERA CRIANÇA.

    VOCÊS PRECISAM SE ATUALIZAR. NÃO CONSEGUEM ENTENDER O QUE O BRICS ESTÁ FAZENDO NO MUNDO? NUNCA OUVIRAM FALAR DO RESET FINANCEIRO GLOBAL?

    PAREM DE PENSAR COMO OS VELHOS DE 90 ANOS, SEMPRE COM A PALAVRA “COMUNISTA” NA PONTA DA LÍNGUA. O MUNDO EVOLUIU E SÓ VOCÊS NÃO VIRAM? EU IA DIZER PARA PARAREM DE SER INGÊNUOS. MAS O MAIS CERTO É PEDIR A VOCÊS QUE PAREM DE SER VELHOS CADUCOS E RANZINZAS. NÃO É COMUNISMO QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADO NO MUNDO: É ABUNDÂNCIA, EVOLUÇÃO, LIBERTAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO CRUEL E ASSASSINO QUE VOCÊS SE RECUSAM A ENXERGAR.

    1. Observai, ó Phabríceo imphiel,
      o Salmo do Dia:

      “Mil estarão na piscina,
      dez mil na praia,
      mas tu estarás trabalhando”

      -- Pobris 15:3

    2. Calma aí Sr Moço Fabrício. Por acaso o Sr. tem na sua carteira de ações alguma coisa do Bradesco ou do Itaú, ou mesmo do B B ? Não ??? Então o Sr é pobre? Pois eu pago para entrar aqui uma tarifa mensal, maior que o seu mísero salário anual. Então eu pergunto: como entrou aqui ? Quem lhe perguntou o que fosse?
      Pois saiba desavisado Motô que nós não gostamos de comunas nem de quem não gosta de banqueiros e quem é contra o sistema que nos içou rumo ao topo da pirâmide é comunista e tem que desandar e falei, entendeu?

    3. Dr. Boca Melô,

      Vai ser prolixo lá no Paquistão. Você deve estar confundindo cumunista com comunista é isso não tem cura. Aliás, você tem uniforme de gari?

      1. “você tem uniforme de gari?”
        Responder-te-ei:
        Não, não o possui. O contrato combinado acima do lesgislado não obriga!
        Além do mais, ele é terceirizado!

    4. “PAREM DE SER VELHOS CADUCOS E RANZINZAS”.

      Velho? -- Sou, mas continuo amando como um jovem de 20 anos!

      Caduco? -- Jamais. principalmente quando o assunto é o amor…

      Ranzinza? -- As namoradas nunca reclamaram…

      O que essa república finlandesa precisa é de uma Veja, com certeza!

      1. Prezado Doutor Leiptor, não só daveja mas taobém de hum sistema bancário como o nosso. Regido pelas magias do mercado onde os juros de 480% ao ano com ‘spread’ de 50% não são considerados implhaccionários ! Os rapazes verdes do BêCê podem comphirmar se você duvidar do que em verdade vos digo !

  7. Ilmos. Srs.
    Um paizeco sem estrutura, com uma constituição por fazer e com uma Suprema Corte de Primeira Instância quer repetir a aventura cubana que o mundo viu dissipar.
    Só mesmo uns malucos da Ostrobótnia do Norte podem ter um desejo desses !

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, organizada 7x1, movimento cívico “vãoparáq’essa’ôrraê!”

    Prophessor onde phica este paês? Finlândia? Não me lembro de ter lavado dinheiro lá! Provocaram alguma guerra? Provocou alguma crise phinanceira internacional ? Lá os presos são decapitados ?

    Se ainda não sopheram huma revolução colorida, contraistotudoqueaêesptá, ou hum golpe d’etá, certamente se credenciaram. Esptas cousas não podem dar certo.

  9. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, movimento ethyco votosimSIMSIIIMMM ma’vãoparáq’essa’ôrraê!’

    Prophessor esta muito phora de pauta, mas não posso deixar de comentar sobre os 56 mortos, dos quaes 30 decapitados de Manaus! É a herança maldita do PêTê, ao invés de privaptizar os presídios, como Geraldo, tirando dinheiro da educação e saúde para o sistema privado, que tem jestão superior na administração dos escassos recursos, prepheriu deixar o desastre de jestão pública ocorrer !!

  10. Um brinde ao philho da pátria capacho de bens e porta voz por mérito da boa ditadura, hoje portaparola por mérito da meritosa emissora das revoluções e da golpenews, por suas excelentes e meritosas palavras contra as cotas.
    Imagine só o bom e meritoso philho de um bom senhor de engenho que estudou em numerosos e caros cursinhos extras além de ter estudado nos melhores e mais caros colégios particulares ser obrigado a conviver numa escola superior pública com aluno pobretão oriundo do ensino público (aarrgghh)!!!!

    http://m.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2017/01/04/alexandre-garcia-diz-que-cotistas-entram-na-unb-por-pistolao-e-causa-revolta/

  11. Boa noite.

    Cataclísmico Magister Hariovaldo. Distint@s leitor@s e colaborador@s desta loja grau desconhecido.
    Nestes tempos dourados, de resgate dos valores gol, pistas, também se busca refrear a saca‍nagem, a devassidão, a bai‍tolagem, congênita ou adquirida, e, claro, reprimir os adoradores de Onan.
    Bem em tempo, Marcelo A. Guiar, motorista, norte do bom comportamento, do DEM, claro, apresentou o Projeto da PEC da Pune Yeta, sob os aplausos da multidão (alguns não puderam aplaudir, pois tinham uma das mãos ocupadas, mas foi uma recepção efusiva).
    Ufa, enfim alguém apresenta algo de relevante.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleições Já. Reformas Política e do Midiaciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada pelo 7x1 phorever, movimento ethico votosimSIMSIIMM e “vãoparáq’essa’ôrraê!”,

    Prophessor devemos deixar claro como phazemos nossa distribuição de renda de phorma justa e objectiva! Aos maes pobres devemos R$2100,00 reais, é o que custa hum preso, ao Dr Geraldo, no sistema carcerário de pyrathyninga.

    Ao invés de pagarmos bolsa ispto e bolsa aquilo, salários estratosphéricos a prophessores, e o pessoal da saúde, pagamos R$2100,00 para tirarmos apenas os inconvenientes das ruas da paulicéia desvairadas.

    Em Manaus hum preso, destes ingratos que se auto-decapitaram, custam em média 4.000,00 reaes! Em Pedrinhas, custavam 5.000,00. E eu pergunto, porque não privatizarmos o sistema?

    A isto chamamos distribuição de rendas. Tomou Phinlândia!

    1. Compare os 2100 reais por preso, apesar de ser para toda vida do preso, com os 100 reaes por criança do bolsa esmola, apesar de ser apenas até a maioridade.

      Se há presídios vamos lotá-los, reduz os custos. Redução da maioridade penal seria hum alento. O problema é que a polícia prende conquanto a justiça solta!! E ainda tem espte pessoal dos direitos humanos de bandito!

      A saída vae ser Dr Bolso, em união estável com o pastor Mala, transphormar espte país em hum cadeião para maconheiros, putas, travecos, sapatões e demaes degenerados do PêTê!

      1. Mas o que eu queria deixar bem claro é que só com huma políptica de encarceramento ampla e abrangente, controlada pela iniciativa privada, teremos huma políptica social distribuidora de rendas.

        Acho que o melhor é centrar o controle dos presídios em huma holding a Prisões Concessionárias Chrisptãs, PCC, capaz de tratar da cura gay ao linchamento moral humanizado. A solução tem que passar por quem sabe como re-inserir hum preso no mercado.

        1. O importante mesmo é o estado ter como meta cuidar da população socialmente maes vulnerável: quem vive de rendas! Temos que cuidar dos nossos banqueiros, ‘spreads’ de 50% não são implaccionários, e juros de 500% ao ano são meritocráticos, só toma quem precisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *