A reforma trabalhista já alcança os campos: os bons tempos voltaram

A restauração dos direitos dos homens de bem, que vivem dos frutos da terra, caminha a passos largos rumo a libertação da mão de obra campesina dos grilhões trabalhistas limitantes da produção rural, verdadeiro esteio da nação. Está por dias o encerramento das humilhações impostas aos produtores pelas delegacias regionais do trabalho, que em diligências  ofensivas aos fazendeiros libertavam os trabalhadores que labutavam nas fazendas em troca de comida e moradia, em boas e aprazíveis senzalas modernas. Agora, nos novos tempos reformistas, nada mais disso será problema, pois a tarefa laboriosa será adequadamente renumerada com um teto e alimentos, podendo ser até um pedaço de toucinho. Quem sabe que deliciosos pratos típicos surgirão, assim como surgiu a feijoada?

Com a reforma proposta por Leitão, nosso nobre irmão telúrico que milita na Câmara Baixa, daremos um largo passo rumo a revogação total da Lei Imperial n.° 3.353 de 13 de maio de 1888, ofensiva e injusta com os homens de bem. Isso possibilitará que o país vá entrando nos eixos, eliminando os entulhos da legislação comunista sobre a contratação da força laboral, tanto nas cidades como no campo.

Já derrotamos de maneira inconteste a búlgara usurpadora Dilma Rousseff, derrotar a princesa desvairada Isabel de Bourbon será fácil, encerrando-se assim, de forma definitiva, a intromissão maligna das fêmeas insubmissas na história do Brasil. Michel Temer tem corretamente desempenhado o papel do varão maior nessa audaz remissão contra as mulheres que desrespeitam e desrespeitaram os estamentos da nação, não se furtando em todos os momentos a indicar o correto lugar das fêmeas brasileiras, como deve ser.

Assim, a atividade laboral, seja com a foice ou com o martelo, é um trabalho menor, devendo sempre ser recompensado também de forma menor, sendo um absurdo existirem leis em sentido contrário. Logo, moradia, comida, pequenos espelhos, semi-jóias, etc., é o suficiente para a devida equivalência à gentalha, cujo o trabalho compulsório deverá ser também brevemente restaurado. Amém.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

43 thoughts on “A reforma trabalhista já alcança os campos: os bons tempos voltaram

  1. Mestre,

    Essas “ré-formas” do maridon voltam aos idos da primeira guerra mundial. Como recordar é viver quanto mais regredirmos melhor.
    Sem liberdade, sem igualdade e sem fraternidade, só nos restará migrar pra Miami

    1. Ca$$ima Heide,
      Com essa pottente marcharré, vamos acabar tendo de redesencarnar! Poddemos phundar uma nova relligião, com direito a fechamento das ágoas do marvermelho.

  2. As reformas deste governo de salvação nacional deverão ser completadas com a instituição de dois dispositivos que eram utilizados nos bons tempos feudais. A Corvea e a Talha que são respectivamente o pagamento através de serviços prestados nas terras ou instalações do senhor feudal ou estado e obrigações medievais dentre as quais podemos definir como o uso do forno do patrão, de sua horta. A moradia já não basta, tem que se cobrar por ela. Os trabalhadores não podem ser tutelados pela Justiça do Trabalho como coitadinhos. A Justiça do Trabalho nas sábias palavras do Presidente da Camara do Governo de Salvaçaão não deveria nem existir!!!

  3. A sociedade rural será eternamente grata aos varões que restauram o Direito Natural no Brazil. Homens de valores resgatam com juros os sagrados ensinamentos bíblicos: um homem pode possuir escravos. O criador fez os homens diferentes e a justiça terrena não pode contrariar o Arquiteto do Universo. A igualdade de direitos é um crime contra os céus.

    Todos temos que apoiar as obras sacras do atual soberano. Para isto contamos com os arautos marinhos que explicam a grandeza e a necessidade das reformas globais ao zé povinho. Não podemos permitir que os comunopetistas lancem contra a lei Leitão suas hordas satânicas. Contamos com o movimento Brazil livre de direitos em nossas levíticas marchas. Temer Michel forçará o êxodo nas hostes inimigas. Para elas Jair se acostumando com o bolso vazio enquanto nossas arcas abarrotam de ouro.

  4. O Brazil recupera aos poucos a ordem feudal, com seus estamentos designados pelos eflúvios divinos, embora hajam ainda bispos recalcitrantes contaminados pelas pregações diabólicas advindas do Concílio Vaticano II, impostas pelo papa João Quase Quase.E, mais recentemente, pelo cura de aldeia argentino, que acha que é San Lorenzo redivivo, desafiando -- onde estão os padres deste sitio?- a ordem natural das coisas. E vivam os leitões ( houve um no Judiciário, há um no legislativo e outra que locuta nas organizações dos seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar). Que fique assegurado o jus primae noctis para o viril mandatário danação, e que se restabeleça o justo pagamento em mandioca para o trabalhador do campo. Deo gratias!

  5. Não vi nem li nada demais neste post!

    Deste os tempos remotos nós os quatro patas trabalhamos a vida inteira latindo e protegendo a propriedade de nosso patrão amo e senhor em troca de comida e um teto. E isto já é o suficiente. Se os quatro patas aceitam sua condição, então os homo-malnascitus também deveriam aceitar a sua.

    Há uma luz no final do túnel: o governo de misshel está botando o povo de quatro e a maioria não está reagindo. Fora alguns petralhas que nem a redebobo dá atenção, o resto ta tudo dominado.

    Auauvissaras

    1. Abaixo a cachorrada sindicalista!
      Esse polvo que nada produz, véve de imposto sindical e só quer avançar na riqueza dos meritocratas por la gracia de diós!
      Convocar greve sindicalista phora tremer, onde já se viu?
      Serto foi a convocação do fora Diuma feita pelo polvo sem nenhum partido (ou inteiro!) nem tão pouca manipulações das mirdia PLIMPIG!
      Além do que essa turma canídea dormita o dia inteiro e só acorda para andar atrás das phêmeas da espécie!!!

  6. Prezados,

    Agora sim, agora vae!

    Reparem na boa sucessão d’atos do bom governo de MtShell:

    -- Fica permitiida a venda de terras a estrangeiros sem limites bolivarianos.
    -- Fica permitida a contratação de mulambos terceirizados da gentalha, sem limites bolivarianos.
    -- Fica permitida a contratação dessa mão de obra sem necessidades de custos bolivarianos desnecessários como salário, bastando casa e comida (não vão querer mansão e menu desgustacion nao é?).
    -- Fica abolida ou ao menas esquecida, essa farsa bolivariana de trabalho escravo, usada para perseguir bons homens.

    Apenas essas poucas medidas excelentes, sem contar todas as outras, permitirá aos nossos camponeses e sertanejos trabalharem para gente d’olhos verdes e azues, tez white, sotaque bom, e ainda serão brindados com casa e comida grátis!

    E ainda poderão colaborar na exportação de bananas!

    Deviam esses ingratos erigir um monumento em louvor a doutor MyShell, a doutor Quadrilha, ao Angorá e toda aquela gente boa de Brasília!

    Alvissaras

    1. Pharaoh,
      Phaltou: Fica convidada a gente boua du North para frequentar o jardim do kintal,
      Phica declarada a guerra às Venezuelas (falta papel higiênico!) xavistas, comunistas, bolivarianas e maduras.

      “Por isso, é escandalosa e ofensiva a informação, publicada hoje pela BBC – e desde Washington – de que o Brasil convidou tropas nos Estados Unidos para “treinamento conjunto” na Amazônia, certamente também em território brasileiro, além do peruano e do Colombiano, onde os EUA já têm bases militares.”

      http://www.tijolaco.com.br/blog/os-estados-unidos-sao-um-pais-amazonico-desde-quando/

  7. Escravist, digo Excelentíssima Magnificência
    :
    Só vejo um problema, guru, de onde tiraremos o dízimo para no$$o$ pastore$? Não poderemos mais auxiliá-los a se elegerem para formarem a bancada do BBB?

    Estou preocupado.

    Sir Ob@

  8. Tem razão nosso presidente Temer, faltou marido à princesa insubmissa Isabel já que o Conde Deu.
    Daí àquela abolição populista que causou aumento um descabido de gastos, levando a nação à crise, e para que?
    Já não recebiam os gentios senzala e comida?
    Ainda bem que Temer restaurou a modernidade.
    Falta somente ver restaurado o pavilhão imperial, com a nomeação de Dom Temer nosso imperador e o progressista Dom Aluisyo Gastão de Orleans e Bragança Nunes nosso Chanceller.
    Que o G.A.U. esteja convosco.
    Não fale em crise, trabalhe!

    1. Indutor eletromagnetico,

      Você tem uma bola de cristal melhor que o professor Hari, pois não é que o Maia, noro do Gatinho Angora aceitou um projeto que vai abolir a eleição de 2018 e teremos o prazer de ver as tais Ré-formas, do maridão, até 2020. E dizem que Deus era brasileiro…

  9. A gentalha devia se orgulhar de poder ajudar no progresso de Pindorama! Absudo dos absurdos pagar com moradia e alimentação a tão honrosa tarefa de trabalhar 18 dias seguidos.
    Pergunto-lho: como será feita a cobrança da moradia e alimentação fornecida para a gentalha em troca do privilégio de ter um emprego?
    Sugiro para o Grão Senhor Misshell que o pagamento seja feito através de um castigo que pode ser em chibatadas, estadia por algumas horas -- exceto as de trabalho -- no tronco, ou alguma retribuição congênere que a gentalha há de apreciar.
    Afinal, com as medidas necessárias vai ter emprego sobrando!

    1. Monsieur Barto,

      V. Excia. é um maldito”. Me arripiou toda pensar na primeira vez com o Maridão mão de cadáver. E com GM, Cunha, FHC é demais 37. LEmbro do Zé Dirceus descendo a Monte Alegre de moto com as madeixas louras esvoaçando ao vento. QUe pecado ele não ser o presidente…

          1. Com todo respeito que tenho pela nobre doutora poetisa Maria, devo alertá-la que uma dama nunca revela sua idade, seu tempo e passado, não é de boa norma.

            O uso de expressões de antanho como: “estava em outra”,orra bicho, maior paia, uma braza mora entre outros também causa desconforto.

            Passar bem! RFF

  10. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il (e do mundo) e postando:

    “Temos o direito a sermos iguais quando a diferença nos inferioriza e temos o direito a sermos diferentes quando a igualdade nos descaracteriza”

    Boaventura de Sousa Santos (sociólogo e professor português da Universidade de Coimbra -- Portugal)

    http://www.viomundo.com.br/politica/boaventura-santos-governo-de-esquerda-nao-pode-fazer-alianca-com-a-direita-em-nenhuma-circunstancia-veja-video.html

    ::

    No BraSil, vive-se, atualmente, não só uma guerra política mas também de faceta religiosa (ideológica), no sentido de que há uma religião menos nociva (cujo líder maior tem demonstrado, ao contrário de seus antecessores, uma persistente tendência progressista) e outra (religião, na verdade uma seita, verdadeiramente ma$$ônica, mafiosa) que está em expansão e ideologicamente se identifica inclusive histórica e mundialmente (segundo Max Weber) com o capitalismo… Não vou voltar a ser católico porque agora há um Papa bonzinho (continuarei, graças a mim, ateu, com muito orgulho) mas há que se apoiar posições progressistas contra o obscurantismo :

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/movimento-sindical-sai-em-defesa-da-cnbb

    .:.

    http://www.viomundo.com.br/politica/forum-apesar-do-deputado-que-sera-relator-negar-criacao-de-comissao-especial-pode-adiar-eleicoes-de-2018-sim.html

    A prova de que não se deve confiar de jeito nenhum em miliCU$$, o câncer da humanidade segundo Einstein :

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/exercito-entrega-a-amazonia-aos-eua

    http://www.tijolaco.com.br/blog/os-estados-unidos-sao-um-pais-amazonico-desde-quando/

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. Bom dia.

      Cláudio (5 de maio de 2017 at 4:13):

      “… Não vou voltar a ser católico porque agora há um Papa bonzinho (continuarei, graças a mim, ateu, com muito orgulho) mas há que se apoiar posições progressistas contra o obscurantismo…”

      Caro Cráudio, seus Posts são muito longos, se se considerar a capacidade de retenção mnemônica daqui. Eu e outros cox‍inh., digo, telespectadores, temos pouca capacidade de discernimento (e de leitura, ora pois). Sim, concordo com v. sa. Esse Papa é bholivariano. Oh, saudade do bom e justo ‘Ratozinger’.

      Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, ethicos, paneleiros e patos,

    Doutor Skaph, hum grande capitão d’industrias, bem o disse, não vamos pagar o pato ! Grande Skaph !!

  12. Ungido prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, uniphormizada 7x1, demaes devoctos das prophecias do cajú,

    Graças a Deos, Deospontocom, temos o prazer de ver que há pessoas ethicas que querem moralizar a políptica ! Além da rephorma da lei áurea, com quase 140 anos era óbvio a necessidade d’uma rephorma, da rephorma da previdência, mantidos os direictos de quem importa, vem aí a rephorma políptica para phechar o conjunto de rephormas do patamarelo.

    Vou até depositar algum na conta da Obra dedeuspontocom, aphinal está previsto o adiamento das eleipções de 2018 !! Não posso maes me segurar d’alegrias.

    1. Saimos às ruas em nome da ethica e da moralidade, ganhamos muito maes, ethica, justiça, justiça social para o cidadão de bem e juros para atender aos maes necessitados, banqueiros e aqueles herdeiros que vivem de rendas e não tẽm huma phiespê para sutenta-los.

  13. Só faltam as dívidas bilionárias dos usineiros e multi nacionais dos grãos trangênicos serem perdoadas e morrerem no cofre da viúva pela centézima vez para tudo ficar mais perfeito ainda.

    Quem sabe os navios negreiros voltem a transitar pelo atlântico também Dr. Professor Prado.

    Então empregados satanistas maçons dos Rotchilds reptilianos como o Dr. Prado entrarão em extase.

    Os absurdos e vergonhas separatistas, racistas e xenófobas escritas neste sitio, não tem paralelo na web estúpida e analfabeta.

    Estou fazendo copy paste destes textos para encaminhar a Curia a fim de exigir a excomunhão imediata do Dr. Professor Prado.

    Sds, RFF

    1. É difícil senhor, é difícil, muito difícil excomungar um membro superior da “obra”. Ora se até do São Josemaria Balaguer choveram denúncia em Barcelona e em Roma, é natural que o Dr. Hariovaldo sofra perseguições mas acalme-se Doutor que a Ordem é bem dirigida e não permite que ninguém com queixinhas interfira no rumo da vitória final do neoliberalismo

  14. Boa tarde.

    Alô, Prado (não diga esta frase com elisão; cacófato). Meus queridos cafofinos do Solar hariováldico.
    Eduardo Batista foi demitido. Só falta agora o Rogério Cena (gosta de causar…). Desse jeito, não tem para ninguém. O time daqueles operários (arrrrrhgh!) vai ganhar todas.
    E o peor, muito mais peor. Se der certo o plano do Palestra, ano que vem teremos o Jogo do século: Carille contra o Cuca Beludo. Operários (arrrrrhgh²) contra os “rico”, como dizia o Chavez, o do seriado. Vós haveis, mudando levemente de assunto, lido sobre o plano de prorrogar o golp., digo, mandato do MyShell? Genial. Só pode ter sido idealizado lá na Matriz...

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Master Hariovaldo,
    Aqui na Bela e Santa Catarina o dia foi de júbilo e regozijo, permita a redundância.
    Recebemos, todos os homens bons da Ilha do Desterro, a visita do ilustríssimo alcaide da única cidade de primeiro mundo do Brasil, São Paulo.
    O link da noticia fala por si só.
    http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2017/05/joao-doria-nega-candidatura-critica-o-pt-e-e-aplaudido-em-pe-durante-evento-em-florianopolis-9787037.html.

    Ao final de sua memorável alocução, o presidente da LIDE, seção barriga verde, eminente empresário Wilfreddo Gommes, declarou “— Brasil, urgente, Dória presidente — ” Foi quando ecoaram os últimos e animados aplausos da platéia, de pé.
    A cena foi tão emocionante que alguns daqueles empresários de sucesso, já tarimbados pelas agruras da vida, não se contiveram e chegaram às lágrimas.
    Para encerrar com chave de ouro este colóquio, haverá no Costão uma singela homenagem ao palestrante e futuro presidente do Brazil.
    Como o cardápio que será servido está em completo sigilo, tal qual os depoimentos da República de Curitiba, me abstenho de declinar o mesmo.
    O único detalhe que posso adiantar é de que haverá, no Mar do Desterro, um espetáculo de fogos, que deixará as comemorações do primeiro do ano no Rio de Janeiro parecendo simples bombinhas de São João. Alvissaras!

    1. Caro Rei do Pó,

      O destemido capitão amarelado do Tamanduateí é o fascista de maior sucesso na pátria dos barrigas verdes. Quem diria…

  16. “A Convenção de Itu foi realizada em 18 de abril de 1873 na cidade paulista de Itu, na residência de Carlos Vasconcelos de Almeida Prado. Foi a primeira convenção republicana do Brasil.”

    “Muitos fazendeiros, ideológicamente simpáticos à Repú-
    blica, teriam receio em aderir a um movimento que se declarava
    -.abertamente pela abolição.”
    “O interêsse em manter as boas simpatias dos lavradores, evitando
    que êles se afastassem atemorizados com a questão da abolição,
    evidencia-se na maneira pela qual esta é abordada” .

    O Prof. Dr. Almeida teria algo a declarar ?

    1. Me lembro muito pouco dessa reunião pois era um infante ainda, mas titio e seus amigos já tinham percebido que o Imperador não representava mais os legítimos interesses dos homens de bem paulistas e resolveu fundar a República dos Homens bons da nação, tomando o centro de mando em nossas mãos para nunca mais largar, a não ser no curto período recente da usurpação comunista.


      Foto de Titio

  17. Abençoado prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, organizada 7x1, devotos das propheccias do cajú,

    Phaço minhas as palavras, sábias, do maridão, coloco aqui porque é o local maes adequado:“Eu só espero que as reformas dêem certo e que não haja necessidade de pedir para eu continuar”

    1. Caro Doutor Mouro, obrigado pela depherência de mandar, coercitivamente, hum dos meus comentários para curitiba, mas não é nem mesmo hum texto meu, é do ex secretário da saúde do Rio.

      A meo phavor não há declaração do conselho phederal de medicina, que não soltou nenhuma nota relativa a qualidade da suruba no Rio ! É bem verdade que não havia médicos cubanos, mas para quem sempre phalou muito calar é maes do que consentir.

      Lembranças ao Doutor C’unha, mal pergunte, quando volta para assumir a chephia dos gedeis ?

  18. Mestre,
    Uma homenagem a Lula
    Biko Lyrics
    Artist: Peter Gabriel
    Port Elizabeth tempo muito bom
    Foi como sempre
    Na sala policial 619
    Oh Biko, Biko, porque Biko
    Oh Biko, Biko, porque Biko
    Yihla Moja, Yihla Moja
    O homem está morto

    Quando eu tento dormir à noite
    Eu só posso sonhar em vermelho
    O mundo exterior é preto e branco
    Com apenas uma cor morta
    Oh Biko, Biko, porque Biko
    Oh Biko, Biko, porque Biko
    Yihla Moja, Yihla Moja
    O homem está morto

    Você pode soprar uma vela
    Mas você não pode apagar um fogo
    Uma vez que as chamas começam a pegar
    O vento soprará mais alto
    Oh Biko, Biko, porque Biko
    Yihla Moja, Yihla Moja
    O homem está morto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *