Cinema mostrará como Michel Temer nos salvou do comunismo

1 – O planeta dos homens bons

O início do regresso – o mundo por vir numa digressão ao futuro no passado.
Uma nave espacial com tripulantes comunistas viaja no tempo. Cai acidentalmente num estranho mundo no ano 2038. Os homens bons dominavam e subjugavam os bolcheviques e demais trabalhadores bolivarianos, desprovidos de informação e inteligência. O herói vindo do passado destoava dos humanoides pela capacidade de raciocinar. Por discorrer sobre perigosas histórias de lutas de classes, alusão abstrata dum passado que não existiu, foi capturado e submetido à justiça. O julgamento imparcial foi baseado num powerpoint. Mas, os homens bons perderam o timming, e o comunista evadiu-se. Durante a fuga, e só nesse momento, percebe que aquele local é, ou era, o seu próprio mundo destruído, quando vê escombros de uma antiga carteira de trabalho.

2 – De volta ao planeta dos homens bons

Uma nova missão lança outra nave ao futuro. Descobrem que descendentes de alguns ex-proto-homensbons e esquerdóides, vivem como zumbis em calabouços. Adoram uma máquina economicamente produtiva, e cultuam a volta da simples exploração da força de trabalho. Havia um bode no meio da sala. No meio da sala, havia um bode.

3 – Fuga do planeta dos homens bons

Desta vez os neoliberais, homens bons evoluídos, retornam ao passado. Encontram um inferno ultradantesco de capitalismo primitivo. Os trabalhadores, mesmo organizados em sindicatos, eram explorados nas atividades econômicas pelos proto-homensbons, mas, pasmem, tinham leis e direitos trabalhistas! Os heróis foram capturados. Antes de serem eliminados, tiveram um bebê – Tæmïr, que foi introduzido clandestinamente na sociedade para libertar os proto-homensbons daquele flagelo.

4 – A revolta no planeta dos homens bons

Neste episódio, Tæmïr lidera a insurreição planetária, e derrota a vil tirania dos direitos trabalhistas legais e legítimos. Consegue criar a união das melhores espécies, incluindo trabalhadores simpáticos à causa dos homens bons, disseminando os ideais neoliberais de um mundo novo, livre do esquerdismo. É vitorioso. O planeta foi terceirizado.

5 – A batalha no planeta dos homens bons

Trava-se uma forte batalha ideológica e conceitual. Tæmïr percebe que passou do limite. Os esquerdistas e homens bons, naquele momento, do futuro e do passado, tentam estabelecer uma conciliação. Mas, a história mostra: conciliação é para os fracos. Os homens bons triunfam rumo à hegemonia, cujo ponto de equilíbrio é o mostrado no primeiro episódio.

Quem derrotará os homens bons no futuro? Os esquerdistas reagirão no presente?
Não percam os próximos episódios. Repletos de realidade, ficção, utopias e distopias.
A saga continua, no presente, no passado e no futuro.

Facebook Comments Box
Compartilhar

27 thoughts on “Cinema mostrará como Michel Temer nos salvou do comunismo

  1. Já era previsível, diante da quase inevitabilidade de sua força sólida, duríssimo, implacável, controlador dos gastos da do dólar e do país. É merecedor de toda honra. Não há, personalidade com Biografia tão marcante, e invejável. O cenário brasileiro é outro com o Terrível, Temível- Tenebroso, Temmer. Sempre em cima deses comunistas, vagabundos, arruaceiros da desordem, combatendo-os. Se tudo dê serto esse longa será um sucesso, e assim que o molusco barbudo desgovernar novamente o país, ele é chamado nova-mente, pra acabar de vez com o que resta, de errado.

  2. Meu mui caro Mestre Aratinga: logo no começo do princípio deste texto, eu quero porque quero falar da estranha saga da volta dos que não foram.
    Refiro-me aqueles de quem Vossa Sabedoria se refere como os obradores simpáticos dos homens-bons, ou melhor dizendo, os pobres de direita. São uma espécie transgênica, mistura de rico com miserável porque durante o sono, sonham que são ricos e quando acordam perdem tudo e por isso são revoltados e esperançosos que um dia não acordem e o sonho vire realidade. Esse tipo de morto-vivo dá audiência às novelas e repete as frases empoladas do ex marido da Fátima, vai ao dentista para poder dar uma olhada numa Revista Veja ou Caras bem antigas daquelas que tem lá. Acham que o Putin é um filho da Putin e de um comunista e que na China quem trabalha são os prisioneiros, chamam a Bolsonada de macho e à Ucrânia de democracia, além de reverberarem a máxima do meu vôvô Juraci Magalhães “o que é bom para os EEUU é b…..” Não digo mais por modéstia. Ah….. e ainda a infinita inveja do carro do cunhado que acha que todos os homens têm direitos iguais. Por isso eles cada vez mais são de direita; afinal aquele colega de escola que hoje virou médico e o cunhado empertigado naquele carrinho de m…. são comunistas e um dia os militares hão-de colocá-los onde merecem, na cadeia, e ele que vive nesta pendenga vai pedir aos amigos milicos para que os solte. Claro que isto, só depois de uma sova bem dada.

    1. Ungido Doutor José Vicente, devemos dar graças a Deospontocom por existirem, aliás sempre existiram, vez por outra devemos tratá-los melhor prometendo prender os ladrões e maconheiros, pobres. Herdeiros, que vivem de juros, e banqueiros não elegem nem vereador.

  3. Dr. Ara mai phrendi,
    Parabéns pela magnífica aula de história profética.
    De Vós só espero o melhor.
    comentários:
    Tremer já exibia a phorte mão de cadáver no milênio passado. (fotograma 3),
    Tremer sempre phoi a vanguarda do atraso entreguista. (fotogramas 1; 3 e 4),
    Tremer se surpreende ao sentar no banquinho com pino de segurança da grobo (fotograma 5)
    Tremer sempre fez parte da quadrilha dos omi bão. (photogramas1; 3 e 4)
    Comando petraqlha reza a missa Fora temer (fotograma 2).

  4. Com certeza, talvez!

    Aponte pro futuro está dando certo. O futuro reservado à todos nós, com todos esses retroc…digo, avanços está mais perto. Ou seja, avançaremos em décadas o glorioso final de nossa vida feliz, servindo ao pactuado com o Tinhoso!

  5. Mais um excelente post de autoria do cari$$imo Dr. Araratinga

    Se vamos fazer um remake dos bons filmes do North mostrando a vida dos Homens Bons, não devemos nos esquecer de Elisyum (2013).

    Em 2154, ano 138 da era temeriana, os homens bons vão para o céu literalmente. Eles vivem na Elysium, uma enorme estação espacial, disponível apenas para os bem nascidos. O resto da população, ou seja, a choldra ignara, proibida de ascender aos céus, mora numa terra transformada numa imensa favela e patrulhada por policiais-robos muito truculentos tal qual a policia de são Paulo.

    1. ♫ Não sei não, Cachorrinho. Acho que se não acabarmos com o Michou Temer e apaniguados, vamos terminar mesmo é como o mundo retratado no filme “Soylent Green”, mais antigo e mais plausível que esse tal “Elisyum”…

      1. Para quem estranhou o nome do filme, no bananal foi apresentado como ‘No mun do de 2020’, em uma tradução literal.
        A choldra era alimentada com as carnes (verdes=ecológicas) da choldra, é claro.
        Tenho que ver novamente, tem outras boas idéias no filme.
        Sir Ob@

  6. Sensacional. Agora estou entendendo… hehehehehehehe.
    Após a conclusão de todas as reformas que o boneco de ventríloquo vampiresco decorativo controlado por ventríloquos banqueiros e empresários corruptores, todos os facínoras corruptos e LADRÕES DO ESTADO BRASILEIRO, com todo o dinheiro de cada trabalhador brasileiro em regime pós revogação da LEI ÁUREA, terão construído a SUPERNAVE ELITIUM -- não confundir com Elysium -- onde viverão soberbamente, numa atmosfera artificial paradisíaca, vindo à terra arrasada onde sobrevive a gentalha trabalhadora e perigosa em regime forçado, apenas para buscar combustíveis para o conforto da SUPER RAÇA ELITE LIVRE, onde louvam um vampiro e uma deusa recatada.

    A casta de trabalhadores, digo escravos, que queriam ser gente no início do século XX, teve suas ideias absurdas por curto espaço de tempo passando por sucessivas derrotas na Era Temeriana até voltarem para as SENZALAS, para não se meterem a acompanhar um ou outro rebelde que planeja invadir ELITIUM e retomar a LIBERDADE E DIGNIDADE PARA TODOS, são submetidos a severa vigilância de SUPER POLICIAIS ROBÔS. Todos são severamente punidos quando não conseguem entregar as cargas de elementos para garantir a manutenção da Super Nave ELITIUM.

  7. Esse fundamentalismo LULLANICO é hilario.
    Vamos la… todos juntos…
    LULLA AKBAR
    Agora podem se explodir.

  8. Bom dia.

    Alô, Prado (não diga esta frase com elisão; cacófato inarredável.). Meus queridos cafofinos do Solar hariováldico.
    Mais um “és tu, Pendo?” texto do nosso amigo ensaísta, fogueteiro, bombeiro, amansador de burro brabo, e, quando dá na telha, escritor, o Ara.
    Dessa feita, nos brinda com uma mescla de Matriz com Alegoria da Caverna, o que não deixa de ser uma recursiva releitura sobre o homem que chorou o fim da Atlântida, não a indústria por‍nog., digo, cinematográfica, mas a civilização, sem olvidar o bode no Jaburu, digo, na sala.
    E, mister de sua escrita fluida e sutil, ainda nos fala em 2038. Não é demais recobrar que esta importante efeméride, sempre evocada pelo outro baluarte do convívio, mr. Emerson57, por ser a data da redenção, do fim da história, da assunção do grande Nosfy, o Çerra.

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Abençoados Aratinga Weddellii e prophessor Grão Mestre e Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, movimento ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela ethica na políptica,

    Espte longa metragem basear-se-a nos novelões transmitidos pelo jornal naceonal Ô mensalão e Ô PTrolão grandes sucessos da teledramaturgia naceonal ? Será produzido pelos herdeiros do Doutor Roberto e phinanciado pelos herdeiros do sistema bancário ?

    Na minha modesta opinião a história deve-se iniciar depois que Doutor Dudu C’unha privatizou o banco central, cabendo ao governo phederal, pagar as dívidas geradas, como aqueles 200 bi de dephicit, dephicit não rombo, do ano passado.

    Não sei, acho que esqueci de tomar alguns remedinhos…

  10. :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos e sabujas sujas a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) d@s canalhas direitistas…

    PARA A ENÉSIMA PUTifARIA ( patifaria + putaria ) DA DIREITA:

    Foi com muito cálculo que se preparou mais essa para o PT (e/ou as esquerdas, o progressismo/trabalhismo). E, ao que parece, o partido não contava nem se preveniu para essa eventualidade. Aliás, é estranho o número de vezes que o PT é pego de calças curtas, desprevenido e perplexo. E, o que mais espanta, é que seus inimigos nem parecem ser tão espertos assim.

    .

    AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA:

    Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;

    Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;

    Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;

    Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;

    Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)

    E MAIS :

    Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção

    o Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo

    o juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria

    os juízes dizem “na minha vara” -- a vara não é dele!

    a reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres

    o Judiciário é uma ditadura de classe -- e ditadura conservadora

    .

    Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 01-10-2016].)

    ::
    ::
    SARTREANA

    Maldita seja toda esperança
    que faz continuar o mal
    do bem que só se alcança
    no viver sempre (des)igual

    ………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.
    NÓS

    A tv me promete
    o leite da moça,
    o prazer em pó,
    líquido,
    instantâneo,
    integral…

    Que faremos de nossos olhos,
    de nossas mãos?

    ………………….……………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.

    CEM RIMAS
    ( para o PT e o PSTU )

    A vida passa de graça
    e fica ainda mais rica
    nos olhos de esperança
    que às mãos multiplicam

    ………………………………..………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.

    KWY

    P
    …e
    …….n
    …………s
    …………….o
    ………….…………logo(S)
    …………………………………..p

    …………………………………..e

    …………………………………..s

    …………………………………..o

    ……………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.

    B……………………………A
    …I………………………I
    …….S………………C
    ………..T………N
    …………….Â

    tele……………………..visão

    tele……………………..vazão

    tele……………………..vazio

    ………………………………………………………. (Cláudio Carvalho Fernandes)
    .:.
    ::
    .:.

    O fetiche da mercadoria
    ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano

    ………………………………para o Poetamigo e Doutor em Comunicação Professor Laerte Magalhães

    ..………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    ……………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    ..………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    ……………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ..………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    ……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ

    …………………………………………………………………………………( Cláudio Carvalho Fernandes )

    O poema acima ( O fetiche da mercadoria… ) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.
    ::
    ::

    O fetiche da mercadoria
    ou
    dA coi$ificaçãØ do ser humano

    ………………………………para o Poetamigo e Doutor em Comunicação Professor Laerte Magalhães

    ..………………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ
    ……………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    ..………………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    ……………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    ..………………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    ……………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØØØ
    …………………………..ma$$ificaçãoma$$ificaçãoma$$ificaçãØ

    ……………………………………………………………………………………( Cláudio Carvalho Fernandes )

    O poema acima ( O fetiche da mercadoria… ) apresenta-se, no original, em forma de cubo, o protótipo da mercadoria.

    ::
    .:.

    Desalienando a ma$$ificação coi$ificante

    É melhor
    Ser um, mesmo que zero, à esquerda
    Do que, títere-palhaço, a-penas (só) faz-ser nú-mero$-$$ à direita

    ……………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.

    Poema Z
    …………………………………………….Para Dilma, Lula e o PT e todas as forças progressistas brasileiras (e mundiais). Sinta-se homenageado/a, também.

    Penso
    Logo(S)
    ReXisto

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.

    Doce conformismo ?
    Ou
    Da “queda” da poesia para a história

    As coisas são como são
    E não como deveriam ser
    Penar por elas é em vão (ou não)
    (S)E ultrapassa o próprio viver

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …………………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )
    ::
    .:.
    .:.
    ::
    .:.

    Globo

    PATRÃO
    PADRÃO
    LADRÃO

    ……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
    .:.
    ::
    .:.

    capitolismo

    predadores à espreita
    muito mais que esperto
    tem-se que ser sempre vivo

    preço da evolução
    lei da sobrevivência
    juras de (h)a-mor
    juros e mais ou menos valia

    antenas atentas
    vigiam os espaços
    (e o tempo)
    da vida
    mínima
    nas promoções do dia-a(-)dia

    é isto o que vinga:
    a morte é hereditária…

    …………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.
    ::
    .:.

    foi ou é ou será

    não o feito
    nem a coisa por fazer
    ou o imperfeito perfeito
    :
    o que me anima
    é a magia lógica das possibilidades

    ……………………………………………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )

    .:.
    ::
    .:.

    ReXistência

    Não deixe que aluguem o seu pensamento:
    Simplesmente mude de canal ou desligue a TV
    :
    Diga “NãO” à Rede Goebbels

    …………………………………….( Cláudio Carvalho Fernandes )

    ::
    .:.
    ::

    Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.

    “Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
    …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
    ::
    .:.
    ::
    Se você não for cuidadoso / a

    “Se você não for cuidadoso / a, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
    …………………..………………………………. ( Malcolm X )
    ::
    .:.
    ::
    ( En la lucha de clases )

    En la lucha de clases
    Todas las armas son buenas
    Piedras
    Noches
    Poemas
    …………………………………….( Paulo Leminski )

    ::
    .:.
    ::
    ( Não é a beleza )

    Não é a beleza
    Mas sim a humanidade
    O objetivo da literatura
    …………………………………….( Salamah Mussa )
    ::
    .:.
    ::
    A existência precede a essência.
    …………………………………….( Jean-Paul Sartre )
    ::
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    1. Pouha seu Cráudio…
      Teve uma recaída?
      De novo postou a “bagaça” completa!
      Será uma omenagi às cem mil páginas de dokimentus que o mouro permitiu a defesa de Lula tomar conhecimento? (exepto àquelas que ajudam o molusco, off course).
      Quando o sr. vae postar a sinopse do coment?

      1. Deve ser sim, pelo menos huns 500 gigabites, e nem chegou a phalar do nosso grande phucturo longa metragem, que já é sucesso.

  11. E assim os homens bons viveram felizes para sempre, este é o fim desta estória. Já temos um General no comando da Funai! para não permitir como bein disse o Dep. Leitão que tem indio nascendo com 41 anos! Absurdo! Este é o Governo certo para a gente serta!!! em 2020 é Néscio e Caju já tá mudado a leição!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.