Reservas indígenas serão transformadas em grandes latifúndios produtivos

Inábil para lidar com os gentios, Toninho Costa preferia ouvir as reivindicações dos silvícolas ao invés de fichá-los e mandá-los trabalhar como boias-frias em algum canavial

Para lidar com os índios é preciso ser cowboy, isso qualquer criança sabe. Somente os comunistas ousam ficar do lado desses silvícolas desprovidos de almas e alheios à fé cristã. Isto posto, fica claro que o ex-presidente do órgão, ao invés de cerrar fileira ao lado dos novos bandeirantes, defendendo o uso das terras e suas riquezas para os homens bons do campo, preferiu ficar ao lado dos gentios, colocando toda espécie de empecilhos à ação dos pobres agricultores, madeireiros e mineradores da nação, que precisam daquelas terras para o progresso do país.

É muita terra para pouco índio. O Marechal Rondon estava errado. Por isso Michel Temer age corretamente ao entregar a Funai para os ruralistas, estes em dois tempos darão conta da situação, colaborando ativamente para a modernização do estado brasileiro, transformando o Parque Nacional do Xingu em um imenso latifúndio produtivo, onde os campos dourados de soja resplandecerão lindamente ao entardecer, transformando a região num celeiro da Monsanto. E os indígenas, que hoje perambulam sem rumo pela região serão empregados como boias-frias, podendo serem pagos com comida e moradia, segundo a proposta Leitão.

Por isso mesmo, nós, homens de bem da nação, consideramos lamentável a postura desse senhor Antônio Costa, ex-presidente da Funai, que ao invés de se unir aos homens bons, como Blairo Maggi, Ronaldo Caiado e Romero Jucá, dentre outros, preferiu sujar sua biografia ficando ao lado do Marechal Rondon, Darcy Ribeiro e dos Irmãos Villas-Bôas. E para piorar tudo, ainda teve a pachorra de chamar o governo de Remissão Nacional de incompetente e de ter quebrado o país, uma mentira absurda!

Facebook Comments Box
Compartilhar

15 thoughts on “Reservas indígenas serão transformadas em grandes latifúndios produtivos

  1. ♫ Fora da pauta. Notícias como esta a gente só encontra na imprensa internacional.

    “O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba, como réu da Operação Lava Jato, criou a expectativa de um grande confronto entre direita e esquerda na cidade.

    Ambos os lados anunciaram a mobilização de milhares de pessoas para acompanhar o depoimento nas imediações da Justiça Federal na capital paranaense, o que levou a Polícia Militar do Estado a elaborar um plano especial de segurança para separá-las.

    No entanto, a dois dias do interrogatório, os principais movimentos de oposição ao petista dizem que não irão a Curitiba.

    Grupos como MBL, Vem pra Rua, Revoltados Online e Nas Ruas confirmaram a ausência. Os primeiros anunciaram a desistência no fim do mês passado, para “seguir orientações do Exército e da polícia”, e o Nas Ruas uniu-se a eles na semana passada.

    O último a anunciar a desistência, na noite de domingo, foi o Revoltados Online, em vídeo publicado no YouTube. O fundador do movimento Marcello Reis disse que os membros estavam há dias em dúvida se viajavam para apoiar a Lava Jato e pedir a prisão do ex-presidente.”

    (Ingrid Fagundez, da BBC Brasil)

      1. Caro Dr Jimmy Cricket, sem a rede globo, convocando de 15 em 15 minutos para a maniphesctação eles valem tanto quanto a crença que têm no crescimento do pibinho com as ‘rephormas’.

    1. Caro Jimmy.
      A grande liderança do Exmo. Juíz já se fez sentir.
      Todos os 15 apoiadores da lava gato já desistiram de ir a Curitiba.
      Melhor assim, pois a Segurança Sublica pode colocar os cassetetes no lugar devido, sem o risco de estragar alguma coxinha.

  2. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta e todos aqueles que rezam pela ethica e moralidade e pelas prophecias do cajú,

    Prophessor, venho aqui clamar para que todos despte sictio evitem ir a curitiba, apenas hum ou ouptro comentário, como pediu nosso líder, Doutor Mouro, em vídeo a seus, dele, grupo de seguidores. Grupo espte que é apolíptico suprapartidário como nós. Trata-se d’uma quarta pheira e, como decretou Dorinho amigaço e taobém seguidor do Doutor Mouro, greves e maniphesctações só domingo !

    Eu de minha parte tenho hum medo regininha de ser conphundido com hum petralha bolivariano ! Não posso ser conphundido, sou pela modernidade, crescimento só nos juros e na jurisprudência !

  3. Augusto Mestre!

    Fiquei encantado com a expressão ” Latifúndios Produtivos”.
    Convenhamos que ” latifúndio ” até aqui era um termo um pouco
    carregado de preconceitos. Precisamos acabar com esse tipo
    de preconceitos, latifúndios podem se tornar algo muito desejado.

  4. Mestre latifundis,

    Os homens bons e benzes, das terras brasilis, são tão encantadores que até reservaram um dia por ano para os botocudinhos. Vê se os pobres latifundiários tem um dia seu.
    Se nem o Touro Sentado ( Seat Bull) levou a melhor contra os mocinhos americanos esses selvícolas querem esse privilégio. Allez se catter indigenes

  5. Boa tarde.

    … É de bom tamanho, nem largo, nem fundo
    É a parte que te cabe deste latifúndio…

    Com efeito, graças a MyShell, Caju, Blairo, o do Caldos, Ronaldo, o Sepulcro, idem Caiado, e tantos outros, as prestações campesinas estão sendo pagas. O latifúndio produtivo (d. a. Magister Hari) faz jus ao seu destino.
    Gostaria de um sucinto depoimento do Cráudio, aquele de braves e parcas palavras, sempre ouvindo a Afonia do Brasil, zil, zil…

    Saudações “#ForaTemerGolpsista; Eleger o ‘Jara’, recobrar o país das mãos dos destruidores. Reformas Política e do Golpiciário são indispensáveis“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Finalmente o espírito paulista voltou ! Boas novas !
    Vivas aos Bandeirantes, os peritos, os que entenderam a presença dos gentios e souberam mostrar a eles o seu lugar nas terras de ninguém.
    Vamos voltar às expedições, às correntes e os leilões.
    E que a alcaidessa tenha a brilhante idéia de pedir ao seu amado uma reforma na bela estátua de Borba Gato.
    A locomotiva voltou a ré presentar a nação.

  7. Quer dizer que a matança de índios feitas por bandeirantes vai continuar a com o usurpador da presidência! Voltamos ao século 18 no mínimo. O Brasil não precisa de soja nem de tanto milho. Precisamos de tecnologia, de indústrias mas isto Temer está mandando para fora do país com o aplauso dos grandes latifundiários.

  8. Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 phorever, movimento ethico ‘vãoparáq’essa’ôrraê!’ pela moralidade na políptica,

    Mas é obvio que as terras serão aproveitadas, aphinal quem leva o álcool de cana de açucar, a soja e o milho transgênico para a mesa do trabalhador ?

    Se as máquinas são produzidas por multinaceonaes, os dephensívos controlados por carteis externos, os adubos produzidos philiais naceonais com tecnologia internacional, as sementes transgênicas idem, os preços dos produtos determinados na bolsa de Chicago, e phinanciamento subsidiado estatal, só resta ao agronegócio, ainda, controlar o acesso a terra e acabar com esta moleza toda pra índio, enquanto a China não compra tudo. Gente índio quer é apito já dizia Pedro Alvarez Cabral !

  9. Estes gentios são como os passarinhos, não juntam em celeiros mas o pai do ceu dá de comer, só usam o que consomem, isto não tem nada a ver com nosso delicioso Kapitalismo, viva o Late-afundo do governo de Salva-cão Jornacional!!!! Em 2018 é Nescio e vice cajú e se der ruim é joão-bobo ou Bozo-asno Presidente!!!!!!!!!!!

  10. Abençoado prophesso Doutor D’Almeida Prado, torcida 7x1 convicta, demaes devotos das propheccias do cajú,

    Prophessor, acho que vamos ter que intervir na discussão entre Doutor Janota e Doutor Giumar. Todos sabemos que o jurídico trata de modo dipherente pessoas dipherentes, e assim deve ser, humas, como Doutor Aécio, merecem o benephício da dúvida outros, como o ‘Nine’, a conducção coercitiva e já deveria estar cumprindo a phuctura pena.

    Portanto, é justo does pesos e duas medidas, principalmente agora que o ‘italiano’ ameça delaptar o sistema phinanceiro, o polo agregador de todas as riquezas mediante juros phabricados de maneira isenta no BêCê.

    O importante é que Doutor Janota entenda que as instituições phunccionam normalmente e que sua recondução a chephia mor da vazadoria depende de, digamos, de costuras polípticas. Seja inteligente Dr Janota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *